Noiva!!! :) Casamento já em 2015... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noiva!!! :) Casamento já em 2015...

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 07/01/2015 - 16:57
Retrato de Mia86
Mia86
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 07.01.2015 - 16:32

Noiva!!! :) Casamento já em 2015...

Olá a todas!!!

Fui pedida em casamento na noite de Natal... E depois de falarmos, decidimos que vamos casar já este ano, numa data que tem um grande significado para nós- 31 de Outubro!
Bem, agora vem a parte difícil... Estou completamente perdida com o que devo começar a fazer, será que vou ter tempo para tudo? Tenho andado nas últimas 2 semanas a ver de quintas (e afins... :p ) na zona de Almada e Lisboa, mas não sei se será cedo reservar sem ainda ter entregue os convites?!
Ai... Desculpem este texto tão grande e tão cheio de duvidas e ansiedade mas a menos de 1 ano e sem ter ideia por onde começar... É mau!!!

Beijinhos a todas e toda a ajuda/ partilha/ conselhos são muito bem-vindos!!!
:)

Quarta, 07/01/2015 - 17:10
Retrato de Verica
Verica
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2015 - 16:00

Parabéns :D
Acho que está bem na altura de tratares disso, eu tratei com um ano de antecedência a quinta (só depois perto da data dizes o nº de convidados e escolhes ementa), padre e fotógrafo! :)
Depois com o tempo vais vendo convites, e segundo me disseram aos pais e padrinhos convém serem entregues com 6 meses de antecedência, aos restantes convidados com 3 meses de antecedência...
Bjinhos

Quarta, 07/01/2015 - 18:00
Retrato de Mia86
Mia86
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 07.01.2015 - 16:32

Obrigada Verica!

Eu já sei qual é a igreja em que queremos casar e conheço o padre portanto com essa parte até nem estou muito preocupada... Coro para a igreja, já tenho quem se oferecesse mal souberam do pedido (o que já é bom, tendo em conta que aí pouparei uns trocos... ;) ).
Eu realmente pensava que na quinta, quando se reservava, já se tinha que dar o número (quase) certo de convidados... Mas agora fiquei mais tranquila!
:)

Obrigada pela ajuda, beijinho*

Quarta, 07/01/2015 - 19:36
Retrato de Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fo...
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 dias atrás
Desde: 06.06.2013 - 20:36

Boa tarde.
Convido-a a visitar o meu trabalho.

Se gostar, terei todo o gosto em lhe fornecer o meu preçário para o ano de 2015.

www.pedrofilipe.pt
www.facebook.com/pedrofilipefotografia

Cumprimentos,
Pedro Filipe Fotografia.

Quinta, 08/01/2015 - 09:17
Retrato de Verica
Verica
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2015 - 16:00

:) ainda bem que dei uma ajuda...olha eu coro não tive a tua sorte...:/ ninguém mesmo se voluntariou, portanto olha contactei um saxofonista que me vai fazer entrada e saída da Igreja, acho que vai ser muito bonito :D (espero!)
Bjinhooos

Sexta, 09/01/2015 - 21:50
Retrato de Dreams4foryou
Dreams4foryou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 28.12.2014 - 23:12

Olá, Mia86,

Antes de mais parabéns por ter tido com certeza o melhor Natal da sua vida. Parabéns!

Como dizia que se sente um pouco perdida por não saber por onde começar posso sugerir que para além de escolher a quinta, a ementa do copo de água, o vestido e o fato do noivo, há que começar a pensar na igreja ou registo civil e ir tratando de toda a documentação necessária e pensar no regime de casamento que pretendem. Depois comecem a ver as alianças,o lugar onde vão passar a lua de mel, lista de convidados, convites e lembranças, fotógrafo, florista e música da cerimónia e do copo de água.

Se precisar de mais algum esclarecimento disponha. No que eu puder ajudar, com certza que o farei com gosto.
Bons preparativos!

Segunda, 12/01/2015 - 13:45
Retrato de Celebrar a Vida
Celebrar a Vida
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 09.12.2014 - 21:32

Boa tarde, Se quiser pode visitar o nosso trabalho nesta página https://www.facebook.com/pages/Celebrar-a-Vida/872...

Se precisar de alguma ajuda a nível de convites, lembranças ou decorações do espaço é só contatar-nos, pois teremos todo o gosto em ajudar.

Personalizamos qualquer trabalho que queira.

Atentamente,
Celebrar a Vida

Sexta, 23/01/2015 - 16:55
Retrato de Xaninha87
Xaninha87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.09.2013 - 16:51

Parabéns :)
Eu também vou casar este ano, mais própriamente em Agosto.
Quanto aos convites, a minha opinião é primeiro escolhes o local e depois fazes os convites, assim já os convites já podem conter o local! :)

Eu agora na fase de tirar ideias para o bolo, não está fácil. Já agora se alguém quiser dar umas ideias, agradeçoooo :D

Sexta, 30/01/2015 - 18:09
Retrato de mafc
mafc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:04

Boa tarde

Muitos parabéns pelo noivado :)

Faça-nos uma visita

Site: www.camyfoto.com

Facebook: https://www.facebook.com/camyfotowedding

Atentamente

Segunda, 09/02/2015 - 11:45
Retrato de joana.dias
joana.dias
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.02.2015 - 11:28

ola

estou como tu...

em principio casamento em setembro!

Ainda é cedo para começar?

Por onde começar?

A igreja, quinta e padrinhos já temos ideia a uns tempos.

Sábado, 14/02/2015 - 01:45
Retrato de davide_dealmeida
davide_dealmeida
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 26.03.2013 - 17:04

Olá a todas as noivas.
Parabéns por esse grande dia que se aproxima, e venho aqui deixar um convite para visitarem a minha página aqui do fórum, e do facebook: https://www.facebook.com/pages/Sharp-Fotografia/18...

Se ainda procuram fotógrafo, terei todo o gosto em falar convosco, apresentar algum trabalho. Sou da zona de Lisboa, e tenho preços muito interessantes.

Visitem a página de facebook.
Obrigado a todos.

Sexta, 17/04/2015 - 22:39
Retrato de doce kita
doce kita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 01.12.2014 - 22:25

Dia 31 de Outubro? Parabéns... já tens tema? lembrei-me logo do halloween :) tens ai pano para mangas para fazeres coisas super giras...