*Noiva aos 44 anos... Relato de uma experiência pessoal* | O Nosso Casamento

Fórum geral

*Noiva aos 44 anos... Relato de uma experiência pessoal*

57 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 21/11/2008 - 14:28
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

*Noiva aos 44 anos... Relato de uma experiência pessoal*

Sim, fui uma noiva aos 44 anos! Pode uma noiva, com filhos e desta idade ter um dia de Princesa?
Eu tentei. E acho que consegui, em grande parte graças a todas vós, mas principalmente às minhas gémeas e amigas. :)

Bom, aqui fica o relato da preparação do meu dia. Quem sabe, pode ser que possam tirar ideias para a organização do vosso.
Desculpem o testamento.

Como qualquer noiva empenhada, e apesar de este ser o meu segundo casamento, não quis deixar de planear tudo com tempo e cuidado, para que o meu dia viesse a ser bonito e feliz.

Isso passou por, logo após marcarmos a data do casamento (5-10-2008) que foi sensivelmente com um ano de antecedência, envolver os nossos filhos, na medida do possível e respeitando a vontade e velocidade de cada um deles (são 3) para se habituarem à ideia de nos verem casados (há que ter este cuidado, algum tacto, para que a aceitação seja pacífica e eles compreendam que a felicidade deles passa também por ter e sentir os pais – embora separados – felizes).

Assim, o primeiro passo foi escolher o local onde casar. Após algumas pesquisas na Internet decidimos visitar a Casa do Bosque em Galamares – Sintra.

Marcámos com o Sr. José Silva um dia, e lá fomos. O atendimento foi muito agradável, o espaço pareceu-nos bonito e ficámos com a ideia dos preços praticados para poder comparar com outras opções.

Como não queríamos um casamento muito snob, mas também não queríamos que fosse vulgar nem piroso, e simultaneamente queríamos ter uma missa para bênção das alianças (já que não podemos casar pela igreja, decidimos casar pelo civil mas incluir uma missa), acabámos por reservar a Casa do Bosque após feitas as comparações com outros espaços e preços.

O sinal foi apenas de 500 euros e o espaço ficou reservado.

O passo seguinte foi a escolha dos padrinhos. Após eles terem aceite o nosso convite passámos à parte de escolha dos vestidos e fatos.
A filha do noivo seria a menina das alianças e os meus dois meninos seriam quem me levaria ao “altar” que foi montado na Casa do Bosque ao ar livre, coberto por uma tenda branca e tendo no chão uma alcatifa vermelha rodeada de cadeiras de cada um dos lados, como se uma capela ao ar livre se tratasse. Neste cenário paradisíaco com a Serra de Sintra no seu esplendor a rodear-nos, assim casámos nós no dia 5 de Outubro de 2008, num dia cheio de sol e salpicado de alegria e amor pelo ar.

O vestido que escolhi, após inúmeras comparações, acabou por ser um vestido barato mas bom, e que me assentava que nem uma luva, da ParisNoivos em Lisboa. Para a menina das alianças tivemos de mandar fazer um à medida dela na Materna. E os meus dois meninos foram vestidos de igual, com fatos comprados no C&A.
O noivo escolheu o fato dele no El Corte Inglês e comprou um a camisa e acessórios todos neste espaço, pela sua versatilidade em termos de preços e marcas.

As alianças escolhidas foram Eternis, as quais foram personalizadas com o desenho à mão de um tubarão no interior, símbolo da nossa paixão pelo mar.

Como eu e o noivo somos mergulhadores e foi a paixão pelo mar que nos uniu, escolhemos este o tema para o nosso casamento.
A partir daí foi usar e “abusar” do Forum para tirarmos ideias para os convites, placard, marcadores de mesas, livro de honra e decoração em geral. :)

Para ficar mais baratinho decidimos fazer nós algumas coisas e acabámos por aceitar o Bolo dos Noivos que a Casa do Bosque oferecia (escolhemos a opção do Bolo de Bolacha, coberto por maçapão branco e sobre o qual diversas conchas estavam dispostas. Este bolo acabou por ser uma agradável surpresa para os convidados que adoraram!!!), bem como aceitámos as flores que estavam incluídas no preço das ementas (muito simples: uma rosa em cada mesa junto a uma jarra com água azul coberta de pétalas brancas, sob toalhas de organza azul a cobrir as mesas brancas).

Passámos então ao passo seguinte: escolher o fotógrafo. Após várias pesquisas na net e comparações de trabalhos, decidimo-nos pela Fotodinâmica, principalmente, porque nos cativaram as fotos feitas por eles na praia.
Em conjunto aceitámos o serviço de vídeo deles (mas confesso que não pesquisámos outras opções neste campo).

Paralelamente, logo após a marcação da data, decidimos contratar um advogado para nos tratar das burocracias com o casamento (e não termos de andar de conservatória em conservatória). Por 300 euros ele tratava de tudo e assim foi.

O próprio advogado nos recomendou o Padre Capelão Azevedo, da Igreja do Hospital Pulido Valente. Cerca de 3 meses antes lá fomos falar com o Sr. Padre Azevedo para saber se ele poderia fazer uma missa e benzer as nossas alianças no dia 5 de Outubro.
Ele consentiu e disse-nos como gostava que decorresse a missa, bem como as suas preferências em termos de missal. Foi um Padre amigo e a ele queremos agradecer a missa tão bonita que ele celebrou. O custo correspondente era variável mas poderia ser de 120 euros a dar na altura.

O passo seguinte foi a elaboração dos convites. Aqui fizemos um erro crasso. Após escolher uma foto nossa para o fundo do convite, acabámos por imprimir 100 convites em formato A5. Erro! Este formato é péssimo para se encontrarem envelopes. Mais valia ter encomendado o conjunto logo todo, ou ter escolhido primeiro os envelopes. Aqui fica o alerta. Não nos saiu mais barato o resultado final. E lembrem-se que um convite é algo que a maioria depois deita fora…

Com cerca de 2 meses de antecedência queríamos começar a distribuir os convites. Infelizmente falhámos neste objectivo, porque nos atrasámos. Foi pena porque dos 150 convites distribuídos, apenas 100 pessoas acabaram por poder ir.

Com cerca de 4 meses de antecedência elaborámos um Plano e decidimos que animação ter no nosso dia C: Dança do Ventre e DJ.
Contratámos a YolandaDance e o DJ João Marques, com quem nos articulámos na perfeição. Recomendamos! É o DJ perfeito!

A nossa ideia era casar pelas 15h, uma vez que temos filhos e não teríamos tempo para fazer um casamento tradicional, a começar pela manhã e arrastando-se pelo dia fora. Foi a nossa opção. Mas tínhamos de ter um bom plano para que nada falhasse, já que o dia passaria a correr.

Então o Plano que elaborámos foi:

- 7h – Acordar e banhos
- 8h – Cabeleireiro
- 11h – Preparar almoço leve
- 12h – Maquilhagem
- 13h – Almoço leve e começar a vestir os 5.
- 14h – Fotos em casa
- 14h30m – Sair de Casa
- 15h – Chegar à Casa do Bosque e iniciar cerimónia Civil
- 16h – Missa – com a bênção das nossas alianças e leituras feitas pelos filhos e nós.
- 17h – Fotos da praxe e animação no Jardim com Dança do Ventre
- 18h – Entrada no Salão para Início do Jantar
- 19h – A seguir ao Prato da Carne e antes da Sobremesa – Dança do Ventre
- 20h – Distribuição de Lembranças e Abertura do Bolo dos Noivos
- 21h – Abertura do Baile com a nossa Coreografia Surpresa
- 22h – Projecção de filmes dos nossos mergulhos em simultâneo com o Baile
- 23h – Pagar tudo e sair, para as crianças irem para a cama! FIM

Era um Plano ambicioso mas foi (nem sei bem como) cumprido na íntegra!!!

Pelas 8h eu iria ao cabeleireiro (felizmente tenho o CC Oeiras Parque ao lado de casa. Cheguei lá e disse: vou casar hoje por isso façam-me um penteado bonito de noiva, com babyliss mas deixando o cabelo solto, só ligeiramente preso atrás para colocar o véu. Eu poucos acessórios levava e como tenho 44 anos fui nitidamente olhada de lado pelas empregadas do SanJam porque elas não estavam nada habituadas a tratar de noivas assim.... como eu (decididas e… velhas!).
Mas acabaram por se render à minha alegria e acabaram todas, ao fim de duas horas por me dar abraços e beijos e deixar-me radiante e feliz, com um penteado que infelizmente me esqueci de fotografar pela parte de trás, mas que era lindo de morrer segundo todos diziam – Não se esqueçam disto e não cometam este erro. Tirem fotos à parte de trás!!).
- Pelas 10h30 eu já estava a preparar o almoço para os meus filhos (fritei uns croquetes) … para eles irem comendo ao longo da manhã.
- Pelas 11h chegou a maquilhadora que foi a Sofia Lopes do Espaço “Outro Espelho” na Amadora. Uma excelente profissional. Fez-me uma maquilhagem própria para a minha pele madura, realçou os olhos, não escondeu as rugas nem as sardas. Deu-me brilho. Obrigada Sofia.
- Pelas 14h, com o pessoal já todo vestido, a barriguita com alguma comida, começaram as fotos em casa. Vejam algumas em baixo.
- Um pouco depois saem os meus filhos na carrinha da EasyBus, com a madrinha do noivo e com a mãe do noivo a acompanhá-los.
Logo de seguida saímos nós, no nosso carrito, com a capota aberta e apanhámos uma fila enorme na IC19 a caminho de Sintra.
Haviam de ver os olhares curiosos do pessoal nos outros carros, em fila, a ver dois noivos num descapotável a apanhar com o fumo dos carros da frente… e a torrar ao sol. Foi… enfim… diferente. Valeu-me o véu! :))

O resto do dia irei descrever noutro Tópico.

Depois de decidirmos a decoração em azul e branco, decidimos o resto.
O Placard (feito por nós) foi coberto de areia, conchas e estrelas do mar e continha a distribuição das mesas. Havia a mesa do Tubarão, da Moreia, do Nudibrânquio, da Estrela-do-mar, etc.
Cada mesa tinha uma foto tirada por nós (ou por outra pessoa) destes animais subaquáticos e uma descrição dos mesmos.
Só colocámos uma ementa por mesa, para poupar papel. Era a foto usada no nosso convite com a ementa escrita por cima. Feito por nós.
O nosso livro de honra também tinha 2 estrelas do mar coladas.
O bolo dos noivos era um bolo de bolacha muito bom, coberto de maçapão e com conchas a decorar.
As lembranças que demos foram:

- às senhoras, frascos que enchemos de sais de banho azul com cheirinho a mar (muuuuiiiitttto bom!!!), decorámos com fita de ráfia e um cartão com foto nossa.
- aos senhores, garrafinhas de licor beirão com a nossa foto.
- às crianças, demos apenas guloseimas e um lápis que comprámos por 1 euro no Colombo (fraquito...).

Finalmente, para poupar dinheiro, fiz eu própria o meu bouquet (e o da menina das alianças, mais peqeueno e que uns dias depois fui colocar no altar da Nossa Senhora de uma Igreja).
Fui ao mercado do Cais-do-Sodré no dia anterior e comprei rosas brancas e umas flores pequeninas brancas.
No dia do casamento, de manhã, fiz dois bouquets simples com essas rosas brancas, rodeadas de florzinhas, coloquei em cada rosa uma pérola (que comprei no El Corte Inglês), e atei com fita de cetim branca deixando as pontas compridas. Vejam como ficou em baixo. É muito simples.

E fica assim, o relato da minha experiência na preparação do meu dia.
A maioria das ideias que tive foram de pessoas do Forum, pelo que a todas vós agradeço.

Gostei muito de todos estes dias e depois adorei o dia do meu casamento. Foi um casamento de sonho, como eu nunca sonhei poder ter na vida, muito menos com esta idade.

Vou colocar as fotos aos poucos... apenas deixo uma tirada no dia seguinte, na praia.
Podem ver fotos no meu album: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

E outras fotos em:
http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-tema-mar...

Espero que gostem!!! E, mais uma vez, desculpem o testamento.

Vou abrir um novo tópico, só com as fotos do dia!

Um beijinho e obrigada por tudo! :)

Elisabete

  • praia12.JPG
Sexta, 21/11/2008 - 14:31
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Agora as fotos... aos poucos...

-------------------------------------------------------
Querem comprar? http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu
Algumas fotos: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

Anexos da mensagem: 
  • IMG_1743.JPG
  • IMG_1740.jpg
  • 1047.JPG
Sexta, 21/11/2008 - 14:39
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Mais umas...

-------------------------------------------------------
Querem comprar? http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu
Algumas fotos: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

Anexos da mensagem: 
  • 0232.JPG
  • 0240.JPG
  • 0259.JPG
Sexta, 21/11/2008 - 14:40
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

adorei a tua descrição....

Ah e os teus convites sao muito giros....parabens

Fico muito contente por saber que a qualquer idade pode-mos ser felizes...

jinhos ;) :*

Sexta, 21/11/2008 - 14:44
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

MUITOS PARABÉNS!

A tua descrição foi das poucas que li... o entusiasmo, a forma como sentiste e descreveste este dia tão especial é em tudo diferente e em tudo semelhante :)

Estavam elegantíssimos!

Beijo grande e que continuem a ser muito felizes!

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Sexta, 21/11/2008 - 14:46
Retrato de mzerui13
mzerui13
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.12.2007 - 16:51

Para ser feliz não há idade.

Parabéns pelo casamento e obrigada pelos conselhos.

Estavas muito bonita. PARABÉNS.

Beijos

M. José e Rui
"13-06-2009"

Sexta, 21/11/2008 - 14:46
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Mais umas...

-------------------------------------------------------
Querem comprar? http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu
Algumas fotos: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

Anexos da mensagem: 
  • 0874.JPG
  • 0848.JPG
  • 0845.JPG
  • 0844.JPG
Sexta, 21/11/2008 - 14:53
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Obrigada queridas pelas vossas palavras, enchem-me de alegria e felicidade. :)

Mais umas fotos...

-------------------------------------------------------
Querem comprar? http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu
Algumas fotos: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

Anexos da mensagem: 
  • 0258.JPG
  • 0585.JPG
Sexta, 21/11/2008 - 14:55
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Minha querida Elisabete, nunca é tarde demais para uma pessoa se casar e ser feliz.
Acho que o casamento não tem idade, desejo-vos toda a Felicidade do Mundo.

Beijinhos e mais uma coisa, foste uma noiva linda linda linda.....

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

O nosso Album:
http://onossocasamento.pt/album/sandra-ricardo

*********************
Sandra & Ricardo
26 de Julho 2008
*********************

Sexta, 21/11/2008 - 14:55
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Que acham dos nossos principes e da nossa princesa?

-------------------------------------------------------
Querem comprar? http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu
Algumas fotos: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

Sexta, 21/11/2008 - 15:01
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

Bem adorei tudo no teu casamento..
gostei imenso da forma como descreves-te o teu casamento

E o bolo é lindo gosto msm.. é msm isso que quero para o meu casorio lol

muitos parabens
e muitas felicidades :D

Sexta, 21/11/2008 - 15:01
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Mais umas...

-------------------------------------------------------
http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo
http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu

Anexos da mensagem: 
  • 0832.JPG
  • 0833.JPG
Sexta, 21/11/2008 - 15:08
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

antes de mais os meus sinceros parabens pelo fantastico acontecimento

cm ja foi dito nunca e tarde pra voltar a casar, amar e ser feliz!!!adorei ler a tua descriçao, mostra bem o cuidado que tives-t a elaborar um dia tao especial...a atençao a cada pormenor...parabnes!!!tu estavas linda e os vossos meninos um encanto!!!
adorei o teu ramo, muito lindo mm!!!

sem duvida es uma mulher de se tirar o chapeu e seguir o exemplo!uma bela historia de amor!!!

que sejam sempre muito felizes...vou ficar a espera de mais fotos pois adorei as que vi!!!

bjinhos e felicidades!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sexta, 21/11/2008 - 15:16
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

É como acreditar no Pai Natal. É enquanto quisermos.

Assim é com a Felicidade, o casamento...

Que linda...

E que linda historia...

E que coragem!

A minha vénia :D

R&R

Pedacinhos de mim. As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

O meu dia:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-casei-agora-com...

Sexta, 21/11/2008 - 15:36
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Fiquei entusiasmada com a tua descrição, tem tudo a ver contigo. :O :)
Bem, eu achei engraçado a forma como foram para a Quinta, os dois juntos...
Apesar da idade, organizaste o teu casamento, como se tivesses a minha idade.
Qualquer é a idade para casar desde que tenha o mesmo entusiasmo que tiveste.
O nosso dia, foi lindoooooooo.
Parecia um dia de Verão, aiiiiii que saudadessssss..... :(
Estive a ver as tuas fotos com calma, adorei a decoração com a cor azul, pois sabias que eu também queria essa cor?
Qual foi a sensação de estares toda molhadinha no teu vestido de sonho?
Quero que sejas muito feliz, ah já estava com saudades tuas...
Beijocas
Marisa Lucas

O meu dia Perfeito e solarengo
http://onossocasamento.pt/forum/mldl-meu-dia-perfe...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Sexta, 21/11/2008 - 16:09
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Elisabete minha linda estavas um espetaculooo linda linda muitos parabèns adorei muito a decoração tudo lindoo

jinhos grandes e muitas felicidades :*

** :X 08 Agosto 2009 :X **

Madrinha virtual da Debora :* :X

Afilhada virtual da Debora, Tetezita e Carla Ventura :* :* :*

Sexta, 21/11/2008 - 16:42
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Já à algum tempo que sigo os teus comentários no forúm, mesmo eu nunca comentado nada. mas sigo-os porque me parece qe és uma pessoa já mais madura, e com uma maneira de ver a vida diferente da nossa, já sem as empolgações que o resto de nós temos, talvez devido à idade.

Por isso mesmo li logo a tua descrição, e deixa-me que te diga que é linda, mais uma prova de que o amor não tem idades, é só preciso lutar para sermos felizes.

Muitos parabéns a uns noivos lindissímos.

Tãnia Borges

Sexta, 21/11/2008 - 16:43
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Se a idade significa alguma coisa... apenas sabedoria e tranquilidade para saber perceber o que realmente é importante neste dia. Sem stresses, "frescuras" e sobrevalorização de pormenores sem importância. E o que neste dia realmente importa tu tiveste de sobra, amor, felicidade e uma festa linda.
Estavas maravilhosa! Adorei o teu vestido, mas também com esse corpinho... qual 44 qual quê, também quero!!! =P~ Lígia

Sexta, 21/11/2008 - 16:52
Retrato de Vaniazinha
Vaniazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 03.10.2007 - 12:16

É uma Grande Senhora!!!!Pela coragem e força que teve por mostrar a todas nós que os sonhos são sempre possiveis!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pela lição de vida!!!As maiores felicidades para a sua vida!!!!

O meu album:
http://onossocasamento.pt/album/vaniazinha-paulo

O meu dia lindo 23/08/2008:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-lindo-2308...

vania tavares

Sexta, 21/11/2008 - 17:16
Retrato de Paty_Fabio
Paty_Fabio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.11.2008 - 10:28

Ó minha querida, se é possivel!!!! O amor não tem regras nem limites, ama-se e prontos...
Decidiu casar?! Fez mt bem, adorei, e até acho que com mais experiência de vida os momentos podem ser vividos com mais intencidade ainda... não tem de sentir complexos por causa da idade!
Falo por experiência própria: tenho 23 anos e sou trabalhadora-estudante, os meus coleguinhas da universidade são na sua maioria malta já bem madura, casados, com filhos e família constituída, isso não os impede de viver e tornar os seus sonhos realidade e eu ADMIRO-OS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, aliás a minha melhor amiga é da sua idade e dámo-nos 5*****!

Continue a lutar pelos seu sonhos =D>

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA OS ESPOSOS E FILHOS

Bjos

Patrícia Marques
**********************
Casamento em Maio 2010

Sexta, 21/11/2008 - 19:24
Retrato de noiva26julho
noiva26julho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 00:54

Os meus sinceros parabens!!
Além de corajosa,uma noiva muito LINDA!!!!!E o vestido? UAU!!!!Que silhueta,e que vestido!!! :-C =D>
Admiro pessoas com espirito como o seu... Há muita gente , com mais tempo e menos responsabilidades, que nao seria capaz de organizar a festa de forma tao perfeita como o fez... #:S
Parabens, pelo casamento, e pelos principes e princesa lindos! :H

Sexta, 21/11/2008 - 21:04
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Foste de facto uma princesa aos 44 anos!!! Estavas linda. Quem me dera chegar um dia à tua idade com a tua beleza e com a tua elegância.

Fiquei enternecida com toda a tua descrição dos preparativos e do dia. A maturidade, a elegância e a traquilidade do teu texto é mesmo sinónimo de alguém que sabe o quer e está em perfeita harmonia com a vida.

Achei lindo preparares tudo com tanta dedicação. Há muita gente que menospreza os preparativos de um segundo casamento porque tem receio de cair no rídiculo, por que é complexado com o que os outros possam achar. Por isso estás completamente de parabéns por te assumires inteiramente como noiva que és (independenemente de já não ser o primeiro casamento, de teres a idade de 44 anos, de casares vestida de noiva, de usares véu, de preparares uma festa de sonho que te enchesse o coração).

Obrigada pelo teu testemunho. Acho-o carregado de beleza e ao mesmo tempo corajoso. Uma mais valia para este espaço de partilha.

Gostei muito de te ter encontrado por aqui :)

Muitas felicidades aos noivos.

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/29372
O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/sonho-que-tive-dia...
O blog da nossa lua de mel: http://www.viagemacostarica.blogspot.com
Madrinha virtual do Afonso (carrdoso) e do Gabriel (Pati)

Sexta, 21/11/2008 - 21:12
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Muitos Parabéns, estavam tão lindos, o vestido tem tudo haver contigo, acentou-te que nem uma luva.

Sempre admirei a tua determinação ... uma festa organizada com muito bom gosto.

Beijocas,
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :H :H
Lu

Sexta, 21/11/2008 - 23:42
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá Elisabete,

Muitos Parabéns!!! A tua descrição está o máximo. Estavas linda!!!

Só as pessoas retrogadas é que dizem que a idade impõe limites... Mentira....

O amor não escolhe idade, raça ou religião!!!

Muitas felicidades para a vossa vida futura.

Bjs
Ana

**A&R**
*18/10/2008*

http://onossocasamento.pt/album/ana-rui-18102008-f...

Sábado, 22/11/2008 - 02:43
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Quem tem o privilegio de conviver ctgo como eu ao longo da preparaçao do teu casamento rapidamente se esquece dos anos que nos separam... Sempre vi um entusiasmo, afinal mesmo sendo o segundo casamento nada é igual.

Os vossos meninos estavão tao lindos. o teu bouquet fantastico.

Adorei a tua descriçao. Tenho muita admiração por ti e acho que não pareces nada uma noiva madura.

desejo-te as maiores felicidades.

Agora quero ver mais fotos, pq nao consegui aceder ao site do fotografo e quero ver fotos da vossa lua de mel..

beijokas grands

susna

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

detalhes d meu dia de sol (com fotos)

http://onossocasamento.pt/forum/detalhes-meu-dia-d...

Sábado, 22/11/2008 - 03:44
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 6 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

so para t dizer k estavas lindaaaaaaaaaaaa

acredito k seja bem possivel, os meus pais fazem 25anos de casados em 2009 e a minha mae tem 45anos e tb esta mt estusiasmada apesar de kerer fazer uma festa apenas para os mais intimos mas com td ao promenor e eu vou ajuda-la nisso....

nao há idd para sermos felizes.............isso e o mais importante!!

xinhus*** =P

Meu dia de Sonho
http://onossocasamento.pt/forum/sonhar-viver-2-ago...

Sábado, 22/11/2008 - 11:10
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Na minha opinião qualquer idade é optima para sermos noivas e tu és a prova disso...

Felicito te pois estavs lindissima e nao precisaste de cuidados acrescidos como muitas de nos mais novas do que tu....

So te desejo tudo de bom e que a felicidade seja algo que perdure no vosso casamento ate ao fim dos vossos dias >:D< :*

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1-s-escolha...

Sábado, 22/11/2008 - 16:40
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

muitos, muitos parabéns pela tua descrição lindissima. claro que não ha idade para amar ou casar. e ainda por cima linda cmo tu, tinhas mais era de ir vestida de noiva com tudo o que tens direito, afinal era o teu casamento, o primeiro com 44 anos e com este maridinho fantastico.
claro que tinhas de preparar uma fantastica festa, que fosse a vossa cara, pois era o vosso casamento. LINDO

os vossos princepes estao lndissimos.

desejo que o vosso sorriso permaneça eternamente nos vossos rostos.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Sábado, 22/11/2008 - 16:40
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

muitos, muitos parabéns pela tua descrição lindissima. claro que não ha idade para amar ou casar. e ainda por cima linda cmo tu, tinhas mais era de ir vestida de noiva com tudo o que tens direito, afinal era o teu casamento, o primeiro com 44 anos e com este maridinho fantastico.
claro que tinhas de preparar uma fantastica festa, que fosse a vossa cara, pois era o vosso casamento. LINDO

os vossos princepes estao lndissimos.

desejo que o vosso sorriso permaneça eternamente nos vossos rostos.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Sábado, 22/11/2008 - 19:38
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

... (quando fizer 44), quero estar como tu LINDA E FELIZ! ;)))

Estava tudo fantástico. ;)))

Parabéns querida! ;)))

beijocass

Catarina Neves
AlémDaLenda/Magias&Aromas

Geradores de Energia Positiva em http://adl.onlinewebshop.net

Sábado, 22/11/2008 - 20:55
Retrato de Anaile
Anaile
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 23:34

Parabens minha querida!

Estavas linda. :)

Adorei ler o teu testemunho, sem dúvida uma linda história...

Continuem sempre muiiiiiiito felizes :X :))

Um grande beijinho

O casamento civil:
http://onossocasamento.pt/forum/primeiro-dois-gran...
O casamento religioso:
http://onossocasamento.pt/forum/27092008-mais-que-...
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-06-09-

Domingo, 23/11/2008 - 03:50
Retrato de sílvia sunshine
sílvia sunshine
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:34

Pois não parece mesmo nada! Estavas uma noiva linda! E para além de não parecer, não há idade limite para se realizar um sonho e ser-se feliz!
Gostei das tuas fotos e adorei o convite e o teu ramo, que pelos vistos foste tu que fizeste! Muito bonitos!
Muitas felicidades...
www.sunshine.blogs.sapo.pt

Domingo, 23/11/2008 - 14:13
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

como muitas meninas já disseram, não existe idade fixa para sermos felizes e para termos o nosso dia de princesa. Tavas fantastica, qual idade qual quê... o teu BI ta errado ;) Parabens!

beijinho

*Su & Diogo

Domingo, 23/11/2008 - 18:04
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Possivel!!! E tu és a prova disso!!

Se não tivesses dito que tinhas 44 ninguém adivinhava!!!

O importante não é a idade mas o amor!! Isso sim... e ele tanto pode aparecer aos 15 como aos 60!!

Parabéns e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Comentem o meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Domingo, 23/11/2008 - 20:18
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

acho que o amor nao escolhe idade.
o teu relato esta lindissimo.
que seja feliz para sempre

bjs

07/08/09
quinta ja escolhida :
http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-casa-s-s...

Domingo, 23/11/2008 - 22:52
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Desde já os meus sinceros parabéns pelo vosso dia.
Deitei um olhinho no tópico com as tuas coisinhas e adorei o teu vestido, que lindo, fiquei ainda mais curiosa para ver mais fotos, tens mesmo que colocar e como uma noivinha já referiu, nem pareces ter essa idade, que linda ;)

Muitos beijinhos :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Segunda, 24/11/2008 - 12:16
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Adorei partilhar a tua felicidade nesta descrição.
Fico muito feliz por sentir que tiveste um dia Feliz como mereces. As fotos estão lindíssimas. Quando me deste a password vi-as todinhas, acredita e estavam lindíssimas. E chego à conclusão que nos mentiste este tempo todo =)) ...44 anos? Nem pensar. 25 no máximo ;) Tens a alegria e o espírito que muitas mulheres com metade da idade nunca tiveram e espero que conserves sempre. És uma Mulher fantástica e gostei muito de ter partilhado um pouco do pré casamento contigo. Só tenho uma grande pena de não ter partilhado mais. Mas ainda vamos a tempo.

Um grande beijinho

O meu dia de princesa: 18-10-2008, um sonho da cor do arco-iris...
Espreitem: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-1...

Segunda, 24/11/2008 - 16:53
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

... vocês deixam-me sem palavras!!! Estou muito feliz pelo vosso carinho.

Obrigada a todas! MESMO!

É esta ternura que me deixa rendida. É uma ternura mesmo incrível, de pessoas que nunca me viram e que por isso eu dou muito valor.

Obrigada por tudo e realmente quando se tem a sorte de amar e ser amado e se tem pessoas assim como vocês, capazes de uma palavra amiga, acho que temos TUDO na vida!

Logo que possa coloco mais fotos.

Obrigada queridas, obrigada minhas lindas gémeas.

-------------------------------------------------------
http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo
http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu

Segunda, 24/11/2008 - 17:30
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 15:36

Já tive a oportunidade de te dizer que estavas linda...

Qual 44 qual que? Nao parece nada, quem me dera quando chegar a tua idade estar assim radiante e linda como tu estavas.

Se muito feliz linda...

P.S.-Quando for ter com a minha mae a CGD, vou a tua procura, pelos vistos nao estao muito longe e sei que ja se conheceram...como o mundo é pequeno :D

Visitem o meu blog
http://trapalhicesdasdivas.blogspot.com
http://pregadeiraseafins.blogspot.com

Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/07/2008

Segunda, 24/11/2008 - 17:45
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Elisabete se é possivel ser noiva aos 44 anos? Claro que é e aki está a prova! :)
Não há impossiveis para uma pessoas ser feliz!!

Adorei a tua descrição e adorei as tuas fotos, o teu vestido ficava-te k nem uma luva! ;;)
Parabéns estavam os 5 lindos, sim não penses k só tu estavas bem, o teu agora marido também estava super elegante e os 3 filhotes um must!! :)

Bjinhos e muitas muitas felicidades!!
:* :*
Dora Lopes
22.09.2007

Segunda, 24/11/2008 - 19:22
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Tu és a prova de que é possível :)
Não parece nada que tens 44 anos, estás óptima. :*
Fizes-te uma noiva linda, o vestido ficava-te muito bem.
Deu-me imenso prazer ler a tua descrição e ver as pouquinhas fotos, com sede de mais @) 8>

Beijocas
Marisa Santos
Maquilhadora Profissional

Segunda, 24/11/2008 - 23:03
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Agora uma palavrinha a cada uma de vós, pois o que me escreveram teve muito significado para mim.

Sofia, concordo mesmo contigo: em qualquer idade podemos ser felizes, mas sabes, infelizmente nem sempre a felicidade cai do céu... eu aprendi que tive de lutar por ela e agora tenho de
continuar a lutar, mas desta vez para a preservar saudável. Se há lição que a vida me ensinou, foi essa:
que nada cai do céu, nem mesmo ser feliz. Que sejas sempre feliz e que todos os dias te lembres de regar e cuidar da tua relação.

Vanessa, tu és o meu exemplo de verdadeira coragem, por todo o exemplo de amor que nos deste ao lutar pela saúde da tua mana.
Eu tenho uma irmã e não sei se teria a tua coragem para enfrentar tudo o que enfrentaste.
Tu e a tua irmã são a minha inspiração e eu vos desejo as maiores felicidades. Espero que a Nidia esteja bem e que cada dia que passe, ela se sinta cada vez com mais força. Um beijinho cheio de carinho.

Maria José querida, obrigada pelas tuas palavras. Também te desejo um dia lindíssimo em 2009 e que tudo corra como vocês planearem.
Um beijinho grande e muitas felicidades.

Sandra querida, também tu tiveste um casamento de sonho. Escolheste um dia muito lindo (é precisamente o dia do meu aniversário :) ).
Desejo-te as maiores felicidades para ti e para o teu Ricardo.

Anafs, muito obrigada minha linha. Há imensos bolos com conchas (por acaso até vi outros mais bonitos que o meu mas pronto... pelo menos o meu estava bom!!!)
Um beijinho grande princesa.

Inês querida, é bem verdade que nunca é tarde para voltarmos a ser felizes. Mas também às vezes as coisas não correm como desejamos.
Tenho uma amiga da minha idade que nunca teve sorte. É uma pessoa formada, bonita, inteligente e não sei porquê tem azares atrás de azares. Não encontra ninguém que a ame verdadeiramente.
Nem sei como posso ajudá-la... mas enfim, eu acho que tenho alguma sorte e por isso só tenho é de dar graças a Deus e tentar fazer o meu melhor para manter a minha história de amor bonita, tal como ainda a estou a viver.
Mas nada se consegue sem trabalho, volto a repetir.

Um beijo e vou ler as restantes respostas vossas.
Obrigada pelos vossos comentários, uma vez mais.

-------------------------------------------------------
http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo
http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu

Anexos da mensagem: 
  • IMG_2222.jpg
Terça, 25/11/2008 - 11:07
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Elisabete,

1º gostaria de dar-te os parabéns porque estavas lindissima, porque és uma mulher fantástica (sempre educada, elegante e muito sensata em tudo o que escreves), penso que não existe idade para amar e ser feliz, provaste que podemos realizar os nossos sonhos independentemente da idade que se tenha (para além de não achar que esteja velha :D , dizem que os 40 são os novos 30, por isso ... ;) )

:*

Andreia Faustino

Terça, 25/11/2008 - 11:37
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Só para deixar :* :* :* :* e >:D< >:D< >:D< >:D<

Lu

Terça, 25/11/2008 - 18:52
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Noiva aos 44???É claro que é possível, as fotos falam por si!!!

Estavas muito bonita e muito feliz, o teu sorriso não engana!

Ainda bem que tudo correu bem, a Casa do Bosque é fantástica
e a envolvência desse sítio é mágica, transmite um serenidade...
também foi a minha escolha!

Muitos Parabéns por este dia de sonho...

Muitas Felicidades.

Beijinhos

"A vida aproximou-nos, o amor uniu-nos..."
26 de Julho 2008 - JR

Espreitem o meu dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-2607...

As Minhas Escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-no...

Quarta, 26/11/2008 - 11:20
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

44 anos? ninguem diria...

estavas lindissima e quando eu tiver a tua idade quer ser como tu.

parabens pela originalidade do casamento, adorei todos os promenores e a descricao.
desejo que sejam muitissimo felizes os 5.

beijocas grandes

*Marta e Diogo*
16/03/2008
Já casada e muito feliz!
Comentem...
O meu sonho
http://onossocasamento.pt/forum/29815
A nossa sessao pos nupcial
http://nunolopesfotografiadigital.googlepages.com/...

Quarta, 26/11/2008 - 15:22
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Queridas,

A todas vós:

Vally, sim, é como acreditar no Pai Natal :), tudo é possível quando há amor;

Marisa, minha querida gémea do meu coração, o nosso dia foi realmente lindo, a cor azul tinha a ver com o nosso tema: Mar. A sensação de estar dentro de água foi óptima (como acho sempre, com ou sem vestido de noiva… que se tornou hiper pesado depois de molhado…);

Carapim, minha querida. É uma honra ter um comentário teu. Admiro-te pela forma como participas neste Forum. Posso nem sempre partilhar das tuas opiniões, mas tenho uma grande admiração por ti. Acho que exageras nisso de “colocar miúdas num saco” mas percebo que é um elogio. Eu acho que todas somos bonitas. Eu apenas tive a sorte de fazer desporto durante muitos anos e agora conseguir não ser muito gorda, apesar da idade e das gravidezes. Mas o mais importante, para mim, é gostarmos de ser como somos.

Angy, minha amiga linda, obrigada pelo teu elogio. Que sejas sempre feliz.

Tânia, pois sou, sou mais madura (podem dizer velha, que nã me importo!!! :)) ) que a maioria das meninas do Forum. Mas sabes, apesar desta maturidade, tenho aprendido imenso com as mais novas. E isso é fantástico (pelo menos para mim). Ajuda-me por um lado a sentir-me jovem e por outro abre-me a cabecinha para coisas novas que não existiam no meu tempo. As vossas dúvidas puxam por mim e por vezes tento ajudar, dando a conhecer outras perspectivas de ver os problemas (já que tenho outras experiências, pode ser que por partilhar as mesmas, por já ter passado por algumas situações acabe por conseguir ajudar alguém).

Lígia, o meu corpo não é o que parece. Mas obrigada pelo teu comentário querida. (Um segredo: depois da primeira gravidez… engordei 20 kgs, Parecia um monstro!!! Tive de fazer uma abdominoplastia para me sentir minimamente bem… agora tenho a grande cicatriz para não me esquecer…). Por isso, uma coisa é como somos com roupa… outra é sem roupa! :)

Vânia, princesa, muito obrigada e muitas felicidades para a sua vida também.

Pois é Patrícia, eu também tive a sorte de conviver com trabalhadores-estudantes da minha idade e são pessoas que realmente impressionam pela capacidade de esforço que têm. A eles eu tiro o meu chapéu.
E sim, tenho amigas muito novinhas, assim como tenho amigas com 60 anos. A amizade não escolhe idades. :)

Agora vou ler mais posts…

Um beijinho a todas!
-------------------------------------------------------
http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo
http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu

Quarta, 26/11/2008 - 15:54
Retrato de carlota_r
carlota_r
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 22:28

Os 44 anos não se notam, tavas mais linda e mais feliz que muitas noivas de 20 que já vi, enfim, uma noivinha de outubro fantástica. És a prova viva de que devemos sempre lutar pelos nossos sonhos e pelo amor, quer tenhamos 20, 30 ou 40 anos. Disseste aqui que aprendeste muitas coisas com as noivinhas mais novas e eu acredito que todas nós aprendemos muitas coisas contigo também, é sempre bom ter os conselhos e a visão de alguém que já passou por tudo o que vamos passar e que ao mesmo tempo está ao nosso lado a partilhar em parte novamente o mesmo. Obrigada pelo teu testemunho e por continuares por aqui.Um bjinho grande e muitas felicidades.

Carla&João
19/10/08

As fotos do meu dia
http://onossocasamento.pt/album/carlajoao-191008

http://onossocasamento.pt/forum/ultimos-3-diasos-4...

Quarta, 26/11/2008 - 16:34
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Elisabete minha querida sò para ti
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :)

** :X 08 Agosto 2009 :X **

Madrinha virtual da Debora :* :X

Afilhada virtual da Debora, Tetezita e Carla Ventura :* :* :*

Quarta, 26/11/2008 - 18:02
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Minha Querida, :) 8>
Que mais posso dizer que não tenham dito? :?
Nada, todas as meninas disseram tudo. :>
Foste uma linda princesa aos 44 anos, de uma elegância formidável.
É de se louvar a tua garra, iniciativa. Como organizaste o vosso casamento, tudo.
As vossas coisinhas estão muito bonitas, vocês estavam lindos, foste uma noiva de se tirar o chapéu, fizeste ver muitas novas :P O teu vestido ficava-te lindamente e era lindíssimo, o teu bouquet lindo e feito por ti ainda tem mais valor!! 8>
Os vossos princípes lindos, lindos!! 8>
Tenho de ver se consigo ver o site do fotógrafo. ;)
Nunca é tarde para se voltar a amar, NUNCA. E tu és a prova, que na vida temos de aprender, passar por determinados obstáculos para encontrarmos a felicidade. A felicidade constrói-se e há que mantê-la, TODOS OS DIAS.
Há que regar o amor todos os dias.
Adorei ler a tua descrição, emocionou-me, assim não vale ;;)
Nota-se o quanto estás feliz, o quanto merecem ser feliz.
Tenho que vos dar os parabéns, pelo vosso percurso de vida, chegarem onde chegaram, um exemplo a seguir.
Sempre te admirei desde as nossas primeiras impressões e tenho uma ternura grande por ti, não me perguntes porquê. Agora ainda te admiro muito mais, uma Mulher à maneira, moderna, decidida, com garra, lutadora. 8> =D> =D> <:P <:P

Um bem haja aos noivos e seus filhotes, que sejam muito, muito, muito felizes, SEMPRE!!
Um grande beijinho :* :* >:D< >:D< >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quarta, 26/11/2008 - 18:51
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Querida gémea,

que dizer? Digo que a idade não importa, o que realmente importa e interessa é o nosso coração e o sentimento que nutrem um pelo outro....
os meu sinceros parabéns, estavam os dois lindos,lindos, lindos....que bela descrição que fizeste dos vossos passos até ao dia do sim,vê.se que o viveram e bem e bem acompanhados pelos vossos filhos( que tb tenho de dar os parabéns pois são uns amores)

A vida ensina.nos mt coisa nos bons e maus momentos e voçês concerteza que já viveram mts momentos desses...esperos que daqui para a frente predominem os bons...

Adorei a vossa decoração, o altar improvisado na quinta, o bolo,o bouquet, e sobretudo o vosso sorriso e olhar apaixondado....mts parabéns

Beijokas aos cinco >:D< :* >:D< :* >:D< :*

Cátia & João
*18. Outubro.2008*

O meu sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/18102008-dia-meus-...

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/meus-tesouros-para...