Noiva de 2014 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Noiva de 2014

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/08/2013 - 16:23
Retrato de ijsp
ijsp
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 11.04.2013 - 23:48

Noiva de 2014

Olá a todas, sou noiva de 2014, caso-me no dia 20 de setembro, dia em que eu e o meu noivo fazemos 7 anos de namoro e o casamento vai ser em canedo no local onde nos conhecemos.
Gostava de partilhar e trocar ideias com vocês para que tudo possa ser perfeito.

beijinhos

Segunda, 26/08/2013 - 17:29
Retrato de jbatalha
jbatalha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2012 - 14:34

Olá!

Antes de mais muitos parabéns! Casamos quase na mesma altura, eu caso cerca de um mesinho antes de ti!

O que já tens preparado ou idealizado?

Já marcaste o espaço? Vai ser casamento religioso ou pelo civil? Já escolheste tema/palete de cores?

Quinta, 29/08/2013 - 19:41
Retrato de ijsp
ijsp
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 11.04.2013 - 23:48

é verdade =)
Eu ainda não tenho quase nada preparado. Ando a tentar escolher uma quinta apesar que ainda estou em dúvidas se contrato um serviço de catering para vir a casa pois a minha madrinha tem uma casa bonita e perto da capela onde me quero casar. A cerimónia vai ser religiosa.
E tu já tens muitas coisas preparadas? beijinho

Quinta, 29/08/2013 - 23:02
Retrato de jbatalha
jbatalha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2012 - 14:34

Já tenho quase tudo idealizado mas tenho pouco já feito.

Já tenho a quinta marcada, e isso é das coisas mais complicadas. Sem ser isso, já tenho os convites feitos no computador (o meu noivo ajeita-se bem com esses programas todos xpto) e falta imprimir e fazer os envelopes (que sou eu que vou fazer em casa).

Não temos tema, mas temos palete de cores, que é o branco, preto, cinza e prateado e é por aí que nos vamos guiar.

Estamos a viver na Suiça mas vamos casar em Portugal, pelo que tudo tem de ser feito com alguma antecedência, já que é por meio de intermediários (os nossos pais).

Temos a lista de convidados e o orçamento feito. Já comecei a encomendar algum material para fazer as lembranças.

Ah, também já convidámos os padrinhos.

E acho que é só...

A minha cerimónia também vai ser religiosa.

Isso de fazeres em casa da tua madrinha é capaz de ser boa ideia, já que poupas algum dinheiro e ao mesmo tempo é algo mais pessoal e intimo.

Qualquer coisa que precises é só dizer!

Beijinho e bons preparativos

Quarta, 04/09/2013 - 20:38
Retrato de Oliva.parties4
Oliva.parties4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 28.07.2013 - 14:13

Olive Parties

Somos uma empresa especializada na venda de convites e brindes para casamentos.
Se precisares de ajuda podes visitar o nosso site - www.oliveparties.pt ou contactar-nos através do email - [email protected]