My true sweet little things!!! - Últimas novidades antes do dia e fotos da sessão de solteiros!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

My true sweet little things!!! - Últimas novidades antes do dia e fotos da sessão de solteiros!!!

2350 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 17/01/2010 - 01:23
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

My true sweet little things!!! - Últimas novidades antes do dia e fotos da sessão de solteiros!!!

:H Hello :H Hello :H Hello :H !!!

:SS Ai ai ai... e já foi!!! :D <):) 8>

22/09/2010

As fotos do grande dia, finalmente já estão no meu cantinho de casadinha!!! Apreciem!!! :D

*************************************************
20/09/2010

Meninas!!! Já criei um cantinho de casadita!!! Deve ser para celebrar o nosso primeiro mês de matrimónio!!! =))

Espreitem!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-true-sweet-litt...

*************************************************
15/09/2010

Deixo-vos as fotos da nossa sessão de solteiros. Não gostei muito do resultado (meu), mas eu não estava muito à vontade o que dificulta a fotogenia. Também estava à espera de algo mais artístico, o que depois foi conseguido nas fotos no dia C. ;)

Estas fotos dedico à Neloquinha!!! Tanto insististe que aqui tens!!! AGORA QUERO COMMENTS!!! ;)

************************************************
14/09/2010

Deixo-vos com os últimos preparativos para o grande dia C, que não tive oportunidade de aqui deixar antes do acontecimento. Desde o balde para as meninas das flores à nossa decoração.

Espero que gostem e que não deixem de comentar porque o meu dia já passou. ;)

Abaixo fica a legendagem das imagens.

**************************************************
22/08/2010

OK, OK... Venho satisfazer a vossa curiosidade!!! Não vou dar um relato completo do dia, mas deixo-vos com algumas confirmações de mitos:
* É verdade que o dia passa depressa demais!
* É verdade que não conseguimos fazer tudo o que idealizamos!
* É verdade que sentimos que não dançamos nem nos divertimos o suficiente!
* É verdade que sempre nos esquecemos de algo!
* É verdade que devemos delegar tarefas!
* É verdade que temos que ter uma boa equipa de trabalho (Decoradora/Florista, Chefe de sala, etc)!
* É verdade que devemos sempre tirar pelo menos uma semana de férias antes do grande dia!
* É verdade que não somos só nós noivos que stressamos no dia... É a família TODA!
* É verdade que pelo menos um dos noivos se engana na celebração religiosa!
* É verdade que por muito que tentemos, as noivas chegam sempre atrasadas (mesmo que não seja por culpa delas)!
* É verdade que o arroz magoa!
* É verdade que os timings do dia (primeiras danças, corte de bolo, lançamento de bouquet, etc.) são difíceis de cumprir e até de concretizar!!!

=)) ;) =)) ;)

A minha experiência pessoal:
O dia foi LINDO!!!

* Tempo fantástico! Bastante sol, mas calor q.b. Eu super calma. O meu pai super stressado (telefonava-me neste últimos dias 15 vezes ao dia!!!).

* Modéstia à parte... mas eu estava RADIANTE, LINDA, TOP MODEL!!! Os convidados foram chegando a casa e não me reconheceram!!! =)) Super maquilhada e de cabelo apanhado não é usual!

*Cheguei ao santuário de charette (ideia magnífica de última hora da minha dama de honor!), com a procissão toda atrás de mim!

*Celebração marcante! Coro FANTÁSTICO... de arrepiar mesmo! Diácono 5*****. Super bem disposto.

* O noivo enganou-se nos votos. =)) Em vez que dizer "até ao fim das NOSSAS vidas", disse "até ao fim da MINHA vida". =)) Seria bem pior se em vez de falar até ao fim da vida dele dissesse que era até ao fim da minha! =)) =)) =)) Foi risada pegada! =)) =)) =)) Aquando a troca das alianças, perguntou-me qual era a mão! =)) Penso que o pessoal riu-se mais devido à minha cara de gozo a olhar para trás!

* Escapei surrateiramente ao banho de arroz! Ai BENDITO véu!!! O noivo não teve tanta sorte e diz que magoa e arranha para caramba! =)) =)) =))

* Decoração FANTÁSTICA! Obrigada Hélia! Ficaram todos deslumbrados! Mesmo com a troca forçada de sala a 2 dias do casamento!... SIM 2 DIAS ANTES!!! Devido ao número de convidados ser superior ao inicialmente pensado e a sala envidraçada quando finalmente acabada ser mais pequena do que o previsto. Quando me disseram que tínhamos que mudar ia-me dando uma coisa má! Chorei e tudo! Mas enfim, tinha que tirar o maior proveito de algo que não tinha remédio! Minimizamos o aspecto rústico, tirando imensos objectos e ficou DIVINAL!!! Não se esqueçam que as cores influenciam imenso as pessoas e a nossa escolha foi óptima pois o pessoal estava super harmonioso e zen!

* O bolo estava lindo!!! Os convidados tiraram IMENSAS fotos e os noivos sumiram antes do corte do bolo! Mas após um pedido lá apareceram apenas para o ritual com tochas e fogo de artifício para logo de seguida sumirem novamente (foram de lua-de-mel antecipada!) =)) =)) =)) )!

* Os convidados AMARAM todos os detalhes! As máquinas descartáveis (apesar de 3 sumirem), os saquinhos de amêndoas, as citações para cada mesa, o placard de entrada e os sininhos!!! Sininhos esses que fartaram de tocar!!! =)) Especialmente os pequenotes tiveram uma festa com eles! Conselho: comprem a mais e tenha pelo menos um por pessoa. A nossa sala acabou por ser bastante grande e se todos tivessem um ouviria-se melhor. Mas percebia-se bastante bem e o pessoal praticamente nem recorreu ao bater nos pratos. Sumiram TODOS!!! Tal foi o sucesso!!! Ficamos na dúvida se foram as crianças ou se alguns adultos decidiram levar um saco cheio!!! :? GRRRRR!!!

* O pessoal adorou as argolas de guardanapos! Andavam pequenos e graúdos com elas como pulseiras! =))

* O tango foi MAGNÍFICO!!! Tivemos até que o repetir, pois alguns convidados não o conseguiram ver e os restantes insistiram!

* Noite de núpcias no Hotel Mariott foi EXCELENTE... não é o que pensam, suas depravadas!!! Quarto fantástico com vista de mar, com alpende directo para a piscina e praia, decorado com uma recepção de noivos e saída tardia às 16h que deu um super jeito, pois estávamos estafados!!!

Quanto aos agradecimentos, três muito especiais! Um à minha afilhada Marina, que me oferecer a liga (nem a leiloei!)! ;) Outro à minha vizinha Sofia, por me emprestar o seu acessório lindo de cabelo! Assim levei algo azul e algo emprestado!!! ;) E o terceiro à Vânia por, além da Marina e Sofia, também ouviu os meus desabafos desta última semana de prepativos do INFERNO! Coitadas! Mas deram bons conselhos e eu bem que me esforcei para ultrapassar a mudança de sala, o noivito pouco participativo, as desistências de convidados à última da hora, o processo religioso que parecia estar assombrado e a minha ida de urgência ao hospital! :O QUE HORROR!!! Mas o dia revelou-se fantástico e único (espero eu! =)) )!

Deixo-vos a única foto que tenho para vos sassear um pouco a curiosidade... Sorry!... Vou tirar algumas dos detalhes para verem, mas as do casório... só as amadoras que possamos entretanto receber.

Bem! tenho que dormir pois amanhã temos a sessão de fotos!!! Lá vamos nós vestirmos de noivos de novo!!! É só um pretexto parra vestir o vestido LINDO mais uma vez!!! =))

*************************************************
20/08/2010

Meninas,

Passei por aqui num instantinho para escrever que adorei cada palavra vossa!!! E acreditem que bem que precisava delas!!! Esta semana foi um desafio! Todo o imaginável aconteceu, mas sei que mesmo assim teremos um dia LINDO!!!

Desde de termos que trocar a sala na quinta e ainda a da igreja, a eu ir parar ao hospital... de tudo um pouco aconteceu!

Mas nada disso impedirá de termos um dia fantástico, maravilhoso, fabuloso e todos os adjectivos derivados!!!

Mas tenho mesmo que ir para a camita! Sou a última resistente aqui em casa... esgotei a mãe e as damas de honor :)) ... Pudera, são 5 da manhã!!! O que vale é que existe uma bela invenção chamada BASE!!! =))

Prometo passar em breve!!!

************************************************
17/08/2010

Bem... 500 e tal posts!!! :O :O :O :O :O :O :O . Mesmo que muitos tenham sido em duplicado, triplicado, quadriplicado e afins... FORAM UMAS QUERIDAS!!! Especialmente a Marina que mobilizou aqui o pessoal!!! ;)

Bem, tenho tido muitas peripécias nestes últimos dias... e até vou evitar de falar nessas só para ver se essa energia negativa dissipa de vez!!! Após dois cancelamentos de voos conseguimos chegar do Brasil ontem à tarde. Então tenho tudo atrasado!!!

Fotos só irei tirar na 5ª, pois até lá é impossível! Desculpem meninas!!!

Quanto às questões colocadas pela Marina:
- O noivito chama-se Carlos;
- A cor preferida é o roxo;
- Nasci nos EUA;
- Conhecemo-nos perto de Santarém através da minha melhor amiga!

Parece-me que a minha gémea Little Butterfly esteve mais perto de ter as respostas todas! ;)

*************************************************
10/08/2010

Hello noivinhas QUERIDAS!!! "Poxa" (como dizem aqui os brasileiros)... 35 posts!!! Fiquei :D!!!

Estou a ver que vai ser difícil responder uma a uma aquando o meu regresso... mas vou tentar! Para já só vos queria deixar um >:D< e um :X e dizer que estou muito bem! O inverno deles é estilo a nossa primavera (t-shirt manga comprida e por vezes até t-shirt mesmo)! Só à noite é que é fresco. Tenho aproveitado bem para relaxar e meditar com o noivito. Ando muito menos stressada! ;) Assim entro nesta recta final mais zen! :)) ;)

***********************************************
6/08/2010

Meninas, como muitas sabem estarei ausente do fórum durante uma semana... :( MAS NÃO DEIXEM DE AQUI PASSAR E DEIXAR O VOSSO POST!!! Quando regressar quero muitos comentários!!! :D Vou "coleccionar" até aos 2000!!! =)) =)) =)) Estou a brincar!!!

Parto deixando TUDO organizado, tal como planiei!!! =D>

Deixo-vos algumas novidades:
* Decoração final já toda escolhida!!! Vais ficar LINDA e CHIQUÉRRIMA!!! Finalmente o noivito ajudou a escolher e gostou de alguma coisa em roxo!!!;);
* Bolo (Yum Yum )já escolhido (o da imagem que já tinha). 4 andares de diferentes sabores: chocolate com frutos silvestres; caramelo com pepitas de caramelo; chocolate com leite condensado e pepitas de chocolate e pão de ló com doce de ovos para os mais tradicionais e crianças. A Teresa Cake Designer tem umas mãos de fada!!! Os bolos são verdadeiramente divinais!!!;
* Fomos buscar as alianças... mas uma das gravações tinha um erro... :(... só as vamos buscar quando regressar... logo não há fotos! Sorry!;
* Últimos ajustes com o véu também feitos!;
* Flutes acabados! (ver se coloco foto hoje);
* Músicas para DJ serão escolhidos e enviadas hoje;
* Estou à espera da confirmação de um coro que arranjei à última da hora, porque o meu papi acho que ficava mais bonita a cerimónia... Agora tenho que ver das músicas para eles também! Mas vou passar pelos vossos cantinhos para sugestões, OK?;

Até daqui a uma semana!!! :X >:D<

**************************************************
4/08/2010

Noivinhas, como muitas de vocês sabem eu preciso ter tudo pronto até ao final desta semana! :SS E deparei-me com um entravezito... as ementas! :O Já tenho o formato e a apresentação, mas falta-me o conteúdo, ou seja, o texto!!! É que já li vários posts que aqui existem no fórum... mas fiquei na dúvida. Como estão a fazer as vossas? Estão simples ou com tudo detalhado incluindo o buffet e bebidas? :? Se me puderem deixar as vossas como exemplos, agradecia IMENSO!!!

Muito obrigada pela vossa ajuda!!! >:D<

************************************************
1/08/2009

Deixo-vos duas fotos da despedida! =))

Também tive este fim-de-semana a minha 2ª prova do vestido!!! Fotos??? Só por email! ;)

*************************************************
30/7/2010

O quê??? Já HOJE??? Tão cedo???!!! Não sei se quero me despedir já... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Novidade: Deixo-vos o que irei vestir hoje. Digam lá se não fiz um óptimo trabalho! ;)

**************************************************
27/7/2010

Novidades:

* Noivinhos!!! Digam lá se não estão LIIINNNNDDDOOOSSSS!!! Fiz tudinho!!! Até o chapéu do Gentleman!!! ;);

* Etiquetas para sininhos. Feitas por ME claro;

* Pulseira. Acabei por comprar a que faz conjunto com os brincos;

* Pregadeiras. Já encontrei algumas. Adoro a grande com a pedra cinzenta! Preciso para o bolo, o meu ramo e para o vestido do tango;

* Também já comprei alguns dos ganchinhos para o cabelo, mas continua a faltar-me um acessório grande (em gancho e strass) para colocar atrás no apanhado. Será que a meninas podem me dar uma ajudinha, já que o tempo começa a ser muito pouco?! Deixo-vos alguns exemplos do que gosto. Obrigada lindas!!!

Ahhhhhhhhhhhh, quanto ao tango... Já conseguimos fazer de princípio ao fim muitíssimo bem!!! Até emocionamos a nossa professora!!! ;) Temos ainda duas aulas para praticar!!!

************************************************
24/7/2010

Bem meninas noivinhas... Os nossos marcadores de mesa estão feitos... mas não impressos. Estou a aguardar a decisão final da decoração para ver como ficam melhor nas mesas. Também já tenho as etiquetas para os sininhos e saquinhos das amêndoas. Mas posso vos dizer que ficaram todos LINDOS!!! Agora vou passar para as ementas...

Também já tenho a lingerie da noite de núpcias e lua-de-mel. ;) Não coloco fotos pois tenho vários cusquinhos por aqui! Mas posso enviar para quem está muito curioso!

************************************************
22/7/2010

Oficialmente nubentes... após uma série de peripécias!!! ;) Agora torcer os dedos que o registo chegue depressinha, pois quer casar JÁ!!!!!! Brincadeirinha! =))

21/7/2010

Falta exactamente um mês para o nosso dia C!!! :SS

Mais duas coisas tratadas:
- Convites para as meninas das flores acabados! ATENÇÃO: são em papel lilás e as cores por fora são roxo e verde anis e por dentro roxo e fuchsia. As flores foram em cima recortadas para se ver o título (Flower Girl) e claro leva um brilhante na pinta do "i";
- Já tenho a organização das mesas feita! Uffff #:S Não é fácil!!! Agora vou confirmar com os meus pais e sogrinha se concordam.

ABRAM AS IMAGENS POIS NÃO SÃO AS QUE AQUI ESTÃO APRESENTADAS!

************************************************
18/7/2010

Mais umas novidadezinhas:
- As lembranças das crianças (marcadores de livros) feitos por duas amigas! Obrigada por ajudarem, pois já não consigo fazer tudo sozinha!;
- As lembranças das adolescentes (bonecada já não ficava bem!), feitos por mim;
- Os convites para as minhas damas de honor (Bridesmaid) feitos por mim! À frente tem uns brilhantes roxos nas pintas do "i", por dentro 10 razões pelas quais deveriam aceitar o meu convite (personalizado a cada uma). Ex: "Alguém tem de me ajudar a ir à casa de banho com o vestido de noiva"; "Terás um lugar priviligeado na igreja para assistir à cerimónia"; " "As lembranças não se fazem sozinhas"; "Ficarás linda no vestido", entre outras. As cores são mais vivas: são em cinza prata e vários tons de roxo. Ainda queria fazer para as meninas das flores... mas já tenho tão pouco tempo!!! Os dos pais e padrinhos, estão à espera de um toque extra... espero acabar para a semana!;
- O fantástico porta-alianças feito por mim! Na foto não se nota muito, mas no coração foram colocados cristais Swarovski em vários tons de roxo. Alianças ficam caídas no centro aberto do coração. A minha irmã irá levá-lo segurando-o dos lados, ficando as alianças suspensas no meio.

O que acham???

*************************************************
14/7/2010

Hoje tivemos a sessão de fotográfica de solteiros!!! Muito giro mesmo!!! Vamos ver o resultado daqui a uma semanita! Estamos bem curiosos!

Outra novidade: hoje levei o meu noivito a passear... almoçito... e depois num local do nosso passado, dei-lhe a minha prendinha de noivado! Vejam a última foto! Ele teve direito a pedido e tudo! =)) =)) =)) Já nem me ligou o resto do dia para descobrir todas as engenhoquices do relógio! =)) Ou seja... AMOU a prendinha!!! :X

************************************************
8/7/2010

E as novidades não param!!! Já tratamos da lua-de-mel e da estadia na noite de núpcias!!!

A lua-de-mel será um cruzeiro à Grécia, Ilhas Gregas e Turquia! Obrigada Vânia pela ajuda!!!

A noite de núpcias será no Hotel 5* Marriott nas Praias D'El Rey! Oferta da tia do noivo!

Deixo-vos imagens!!! COMENTEM!!! ;)

************************************************
5/7/2010

Deixo-vos o vestido da minha mommy!!! Lindo, não é??? É da estilista Sonia Peña. Ela leva uma pochette e sapatos fuchsia!!! Tenho uma mãe muito à frentex!!! =))

************************************************
27/6/2010

Muitas têm questionado o porquê da minha ausência... (são umas queridas, pois têm sentido a minha falta!)... mas esta deve-se ao pouco tempo que falta para o dia C e ainda o muito para fazer!

Deixo-vos com as minhas últimas novidades... que são MUITAS e BOAS!!!

- 1ª prova do vestido de noiva... FEITA!!! Próxima: dia 31 de Julho;
- Decoração da quinta... ESCOLHIDA!!!;
- Alianças ESCOLHIDAS e ENCOMENDADAS!!!;
- Brincos COMPRADOS!!! (ver foto);
- Sapatos COMPRADOS!!! (ver foto);
- Bolo de noiva ESCOLHIDO!!! Com fitas roxa e prateada! Não é nenhum dos inicialmente pensados (ver foto);
- Vestidos das meninas das flores ficaram um MIMO!!! 3 peças: casaquinho para a noite, vestido branco com fita que dá laço atrás (que não é o que está na foto) e saia por baixo em tule roxo (ver foto);
- Vestidos das damas de honor finalmente COMPRADOS!!! (ver foto);
- Bouquet das damas de honor decidido! Leva uma fita prateada e a prendê-la serão alfinetes com brilhantes. (ver foto);
- Vejam a foto que dá uma ideia de como fica o contraste noiva/damas.

QUERO COMENTÁRIOS!!!

*************************************************
20/6/2010

Hoje iniciamos e concluimos o nosso CPM! Sim meninas, foi só um dia! :P Gostamos de conhecer novos casais, e esteve bem presente o carinho dos casais que organizaram o evento e a boa disposição do padre. Tivemos um miminho extra de poder fazer este curso com a Sofia e o Nuno, os quais tinhamos recentemente conhecido num jantar de convívio de algumas noivinhas e noivinhos aqui do fórum! Muito bom!!!

Este fim-de-semana iniciei finalmente os convites dos pais e padrinhos... #:S ... Apesar de dar um pouco mais de trabalho que inicialmente pensado. Nada de foto ainda, meninas! :|

*************************************************
15/6/2010

Bem, parece que devido a uma viagem inesperada a minha despedida de solteira será no dia 31 de Julho. É para festejar o dia da noivinha Sofia!!! =)) A única outra opção seria de véspera, mas nesse dia já terei o ensaio geral e jantarinho. Mesmo assim acho que vou sair nesse dia! De qualquer modo não dormimos muito, né???!!! =)) Depois vou para o altar com um bafo a álcool, umas olheiras imensas e tropeço no vestido! =)) =)) =)) Boa???

Chegaram hoje 2 das 3 peças de vestuário das meninas de alianças!!! Estou ansiosa que cheguem as restantes para que elas experimentem! Vão ficar super fofas! Depois coloco fotos!

O porta-alianças está feito e LINDO! Falta-me definir a tonalidade de roxo do vestido da minha maninha daminha para colocar uma fita no mesmo tom.

A decoração da sala já está um pouco mais definida! Consegui levar o noivino, entre suspiros e bocejos =)) , decidimos mais algumas coisas e teremos uma prova no dia 26!

No dia 26 também temos já agendada a nossa sessão fotográfica de solteiros! =D>

Já estamos mais perto de um consenso quanto aos vestidos das damas! Isto de conjugar com uma que está no Canadá, outra nas Caldas da Rainha e eu em Lisboa, não está fácil!!! Ainda por cima as 3 têm formas corporais muito diferentes. Mas está quase!!!

Minha mommy já comprou o vestido e é LINDO!!! Não fosse eu ter escolhido! ;)

O nosso CPM é já este Domingo e iremos fazer com a Sofia e o Nuno!!! Super amorosos!!! Ver se combinamos um jantar meninos!!! Adorei conhecer-vos!!!

A nossa sala na quinta já está a ser construída. Não deve faltar muito... ou espero eu!!! :S :? Vamos passar em breve de novo para ter melhor ideia de como irá ficar.

Para já é tudo e desculpem a canseira de leitura, especialmente quando sei que preferem fotos! ;)

**************************************************
6/6/2010

Chegamos, eu e o futuro cônjuge, de um fim-de-semana super preenchido por Coimbra e pelo Porto!

Após um magnífico jantar por Coimbra onde tivemos o prazer de conhecer a Neloca e o Tiago, a Sofia e o Nuno (sem esquecer a princesa deles, a Beatriz) e a Vânia, ainda pernoitamos perto do Porto (obrigada Vânia!!!) e assim tivemos a oportunidade nessa noite e no dia seguinte conhecer o noivo da Vânia, o Amador. Todos excepcionais e super simpáticos!!! Foi uma troca entusiasmada de experiências e materiais... Sim, porque levamos os nossos lindos convites para ver ao vivo e mais algumas das nossas bricolages! Serviu também para os noivinhos sentirem-se um pouco mais dentro dos "nossos" assuntos e para desmistificar um pouco o forúm. Até a troca de experiências e opiniões deles foram giríssimas!!! Foi muito bom MESMO!!! Recomendo vivamente conhecerem as noivinhas e casadinhas mais próximas de vocês aqui no fórum, pois com certeza que ficam com boas amigas sem serem virtuais!!!

OBRIGADA A TODOS POR CONTRIBUIREM PARA UM FIM-DE-SEMANA EXCELENTE!!!

Agora vou I) , pois amanhã vou procurar os vestidos para as damas de honor e também o meu para dançar o tango! ;)

*******************************************
3/5/2010

A todos os visitantes...

Neste site gostamos de partilhar, dar e receber elogios e opiniões entre noivinhas e casadinhas, para mais facilmente organizarmos o nosso dia único!

Podem ver os nossos preparativos, até fico lisonjeada que tenham tanta curiosidade quanto ao nosso lindo dia C =P~ , mas penso que assim estragam o elemento surpresa para vocês mesmos! Seria bem mais giro não saberem o que está reservado para vocês nesse dia!

Assim, acabo por ficar um pouco hesitante em partilhar aqui pormenores que possam deixar de ser surpresa para o noivito, para vocês e outros convidados... O que em última instância também me vai privar de opiniões muito necessárias e apreciadas por parte de outras noivinhas.

Mas se quiserem continuar a frequentar o meu cantinho, peço que não "partilhem" o que aqui está com outros convidados ou até mesmo com o noivito. Já agora se ficam por aqui registem-se e deixem uns posts. Assim até poderíamos trocar ideias. ;)

**********************************************
31/5/2010

Finalmente coloco fotos dos meus lindos, simples e maravilhosos convites!!! Andei bem desorientada, pois além de ter que fazer uma série deles (por agora 50 feitos)... já estão todos distribuídos!!! Ufff!!! Pensava ter apenas mais 30 para fazer, mas vou ter que aumentar para 50, pois surgem sempre novas pessoas a convidar!!! E eu questiono :/ ... para que serve uma lista???!!! Ai ai ai!!!

Inicialmente fiz o protótipo com outro tipo de brilhantes, bem mais pequenos e em que cada inicial tinha um brilhante diferente (na minha roxo, na do noivito simples transparente)... mas não consegui encontrar para comprar em grandes quantidades (e a bom preço claro!)!!! Então comprei estes maiores, que também ficam bem bonitos e se encontrar faço os restantes com os outros brilhantes de cores e mais pequenos... :?

As fotos não lhes fazem justiça! E por isso peço-vos desculpa!!! A cartolina é roxa brilhante, o papel cinza prata brilhante e está impresso a roxo. Tem dois brilhantes nas iniciais e alguns levaram mais quarto nos cantos do lado de dentro. A fita de cetim é também roxa. Nada de bordeaux!!! ROXO mesmo!!!

Espero que gostem, pois foram feitos e idealizados por mim!!! Quero opiniões SINCERAS!!! :? 8> [( :O

********************************************
29/5/2010

Hoje conheci uma das minhas afilhaditas e o noivo! A Marina e o Luís! Durante um breve café partilhamos experiências de preparativos e do Egipto! Muito bom mesmo!!!

*********************************************
28/5/2010

Afilhadas, Noivinhas e Casadinhas Amigas!!!

Tenho andado um pouco desaparecida porque esta semana além dos dois empregos e os preparativos para o lindo casório, tenho à noite um curso de formação. Apenas passei por aqui para deixar um >:D< e espreitar os vossos cantinhos! Já começamos a entrega dos convites. Já foram 40 pessoas convidadas e este fim-de-semana ficam mais umas 20!!! Ainda não tirei fotos dos convites... Sei que vocês estão super curiosas, mas espero este fim-de-semana conseguir fazê-lo.

Os vestidos para as meninas das flores também já estão escolhidos!!! Vão ficar super mimosos depois de algumas alterações que neles irei fazer! ;)

Para a semana entrarei de férias e a minha super dama de honor já me prometeu dar uma valente ajuda!!! Também terei durante essas duas semanas a prova da decoração!!! :SS Penso que tudo esteja encaminhado! #:S ;)

*********************************************
18/5/2010

Bem meninas, cá estou eu de volta dos convites e etiquetas... Estão a ficar bem bonitos!!!

O noivito decidiu quanto ao seu fato bem no dia do nosso aniversário! Foi uma corrida contra o tempo, mas conseguimos. Amanhã via buscá-lo!!!

Quando tiver fotos de tudinho, coloco. Prometo que será em breve!!! >:D<

**********************************************
14/5/2010

Mais algumas actualizações...
Já temos DJ e Karaoke. O meu menino tratou de tudo! 8> . Já decidimos quanto aos convites!!! <:P Consegui uma alternativa que me parece ficar muito bem, pelo menos ficou bem no protótipo!!! :)) Este fim-de-semana ficam feitos!!! =D> <:P . Hoje iremos ver mais uns fatitos catitas de noivinho!!! Ver se fica decidido!!!

Ahhhhh... e é hoje o nosso 4º aniversário de namoro!!! Como é o último de solteirinhos (apesar de já vivermos juntos há um ano), decidi recriar a nossa noite de pedido de namoro 8> . Vamos ao concerto da minha terrinha e um simples jantar... mas com muita simbologia. ;)

Mais uma novidade: increvi-me na Brides Parade 2010!!! Será no dia 26 de Setembro no Porto!!! Quem mais vai???

*********************************************
10/5/2010

Depois da 2ª aulinha!!! Sim, já iniciamos as aulas e hoje já foi com essa coreografia!!! O salto final ainda está interrogado... pois o noivinho quer fazê-lo!!! Ai ai ai que eu caio redonda no meu narizinho!!!

ADORO a música e AMO a coreografia... Super sensual!!! Claro que não irei levar o meu vestido de noiva, seria impossível com aqueles passos e gostei mesmo deles assim. Irei comprar um vestido sexy (só mais um pretexto para comprar outro! =)) ), que me dê liberdade de movimentos. ;)

10/5/2010

Tal como prometido, deixo aqui mais uma surpresa!!! Iniciamos a semana passada aulas de... chaaananananããããã... <:P <:P <:P ... TANGO!!! Sim meninas, somos audazes!!! Será a nossa primeira dança e uma das muitas surpresas para os convidados! Hoje temos a primeira aula com coreografia! Deixo-vos a coreografia (sem o passo final, pois não me quer estatelar no chão!!!)... para que vocês possam dizer o quanto somos DOIDOS!!! =))

Deixo um >:D< especial à Isa, pois sem ela não teria encontrado a professora de dança, a Fátima!!!

http://www.youtube.com/watch?v=E6VvR3hkePI

***********************************************
5/5/2010

Frequentadoras do meu cantinho... Dei uma reviravolta ao meu cantinho e tirei todos os registos no meu Diário de uma Noivinha mais antigos... Ninguém merece passar pelo martírio de ler tudo!!! #:S

Também já sei que o meu pseudo-maridito já descobriu o site, que de acordo com as suas palavras, impede a noivita de lhe dar mimos e atenção... Agora virou um ciumento virtual!!! :)) E portanto terei que ter cuidado o que coloco por estas bandas!!! Assim as surpresas pensadas para o menino, não irão constar aqui... :S ;)

***********************************************
3/5/2010

E chegou a minha encomenda!!! Vejam a última imagem!!! E para que serve???...

Bem, eu pessoalmente desgosto bastante a barulheira produzida pelos talheres a baterem efusivamente no serviço de loiça durante a recepção! Mas claro que aprecio muito o pedido dos beijinhos todos!!! (Quem não gosta, não é?!) Portanto encontrei esta solução!!! Todas as mesas terão 4 sininhos (as mesas serão de 8 pessoas), com os quais poderão pedir as demonstrações de carinho de uma forma mais harmoniosa (sim, porque o som é bem mais agradável) e sem gastos extra para os noivos de pratos lascados!!!... No topo onde se encontra o coração (que faz uma espécie de clipe) irei colocar uma etiqueta com algo assim:
"Para um beijo pedir,
basta o sino fazer ouvir..."
QUE ME DIZEM??? ;)

**********************************************
24/4/2010

Mais algumas novidades...

Como muitas de vocês já sabem chamo-me Sally e todos têm dificuldade em pronunciar o meu nome... soa sempre a Sá-li. Conclusão alguns amigos próximos começaram com o Sal e Pimenta, referindo-se ao noivinho como Pimenta! =)) Conclusão... <:P <:P <:P Apresento abaixo como serão os nossos noivinhos, mas um pouco mais enfeitados!!!
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Será mesmo a nossa private joke!!!

O topo de bolo em forma de coração ficará para outro bolinho, pois acho-o o máximo! E se roubarem os noivinhos antes da sessão de fotos... terão substituto! :P

Já recebi há uns dias os saquinhos de organza pequenos para as amêndoas e os maiores para o arroz e confetis! As cores? Claro que são em cinza prata e roxo! Encomendei à Paula Andrade e recomendo, pois além de os receber logo no dia seguinte, são super económicos!!!

Em ambos os tipos de saquinho haverá uma etiqueta a explicar a origem de ambas as tradições! ;) Um pouco de cultura! ;)

Já tenho mais uma encomenda a caminho... mas terão que esperar para saber o que é!!! :P

**********************************************
19/4/2010

Bem meninas!!! Os nossos chinelos fizeram furor!!! Já os recebi e adoro-os!!! Uns para mim e outros para o noivito!

Como as minhas coisinhas estão a causar sensação... AINDA BEM!!!... Vou-vos deixar alguns links onde podem tirar ideias bem catitas! Como muitas sabem, encomendei muitas coisinhas de sites americanos... Foi do primeiro que encomendei esta primeira "fornada" de coisinhas e que tem ideias LINDÉRRIMAS para a decoração, lembranças e afins!!!

www.theknot.com
www.weddingswithclass.com
www.hotref.com

***********************************************
21/3/2010

Faltam exactamente 5 meses!!! Ai ai ai!!!

Ontem fomos ver alianças... mas nada que enchesse o olho... aos dois!!! Queremos ouro branco ou bicolores (ouro branco e rosa) e tudo é muito batido!!! As que até possam ser mais originais são muito caras, pois são de marca! Ficamos descansados pois temos bastante tempo, mas fico um pouco arreliada, pois vejo que às tantas temos que mandar fazer. Já das de namoro, foram por nós desenhadas! Estavam lindíssimas, mas queríamos variar com as de casamento. O que já está decidido é a inscrição, será: Bliss. Tal como estava no exterior das de namoro. Significa: Felicidade Absoluta!!! Também iremos colocar a data, para que o noivito não se esqueça! :)) ;)

*********************************************
14/3/2010

Novidades: Comprei o meu vestido ontem! Daqui a dois meses tenho a 1ª prova! Agora começa a odisseia de encontrar uns sapatos de salto alto roxos! Também já comprei as cestas para as meninas das alianças... só falta personalizá-las! ;)

***********************************************
7/3/2010

Deixo-vos com os meus dois placards eleitos. Sofrerão alterações, mas são estas as ideias. A escolha depende só da sala da nossa recepção que ainda não foi construída.

O 1º seria com fitas de organza com cartões onde terá o nome da família ou casal e o nome da mesa e colocaria pequenos cristais. Só retirei a ideia dessa imagem.

O 2º é uma árvore (de preferência com flores) e seria por ordem alfabética, porque é mais fácil procurar a mesa. Cada planta terá na base letras para que possam procurar pelo sobrenome.

**************************************************

My true sweet little things:

1 - O meu LINDO, LINDO, anel de noivado!;
2 - Santuário Senhor da Pedra em Óbidos;
3 - Quinta do Juncal/Ribeiros. ATENÇÃO: não é em nenhuma das salas que está no site. Será uma nova toda envidraçada, com vista sobre o jardim e lago.
Sites: http://www.quintadosribeiros.net/
http://www.quintadojuncal.com/portugues/index.htm
4, 5 e 6 - Os nossos LINDOS convites! Feitos por mim!;
7 - O ramo eleito!;
8 - Os meus sapatos LINDOS!!!;
9 e 10 - Vestido das damas de honor. Levam acessórios prateados;
11- Bouquet das damas de honor, mas com fita prateada e alfinetes com brilhantes a prender a fita;
12 - Ideia do efeito geral dado pela noiva e damas de honor;
13 - Vestido para as meninas das flores;
14 e 15 - Será um destes placards conforme a sala da quinta e restante decoração.
16 - Máquina fotográfica descartável para cada mesa;
17 - O nosso bolo, com fitas roxas e prateadas;
18 - Um dos topo de bolo;
19 e 20 - Sacos de organza para as 5 amêndoas, e ainda para o arroz e confetis;
21 - Chinelos "Just Married" para o casal usar na lua-de-mel;
22 - Vestido da mommy, com pochette e sapatos fuchsia!;
23 e 24 - Hotel Marriott, onde passaremos a noite de núpcias!;
25, 26, 27, 27 e 29 - Roteiro do Cruzeiro de Lua-de-mel!;
30 - Prenda de noivado para o noivito: um Tissot T-touch;
31 - Lembranças das crianças;
32 - Lembranças das adolecentes (feitos por mim);
33, 34 e 35 - Convites para as damas de honor (também feitos por mim);
36 e 37 - Porta-alianças (mais uma coisinha da minha autoria);
38, 39 e 40 - Convites para as meninas das flores (euzinha claro!);
41 - Inspiração para os noivinhos;
42 - OS NOSSOS NOIVINHOS!!! Ficaram mais giros que os originais, não acham?;
43 - Pulseira e brincos;
44 - Sininho para pedir as beijocas;
45, 46 e 47 - Acessórios de cabelo que gosto. Precisava de uma ajuda para encontrar neste género;
48 e 49 - T-shirt para a despedida de solteira (enfeitada por mim);
50 e 51 - Despedida de solteira;
52 e 53 - Cestas para as meninas das flores, pintadas e enfeitadas por mim. Obrigada Luísa pelo monograma!;
54 - Cesta para os saquinhos de arroz e pétalas. Mais uma coisinha feita pela minha melhor amiga Luísa!;
55 - Tubinhos de bolas de sabão com fitas lilases;
56 - Pregadeira escolhida para o ramo... AMEI!;
57 - Saquinhos de amêndoas já terminados;
58 - Flutes para o brinde. Decorei com cristais;
59 - Ementas, todas feitas por mim;
60 - Marcadores de mesa. Também feitos por mim. O tema será "Grandes Mentes", onde cada mesa terá uma citação filosófica de grandes personalidades como o Budha, Dalai Lama, Jesus Cristo, Einstein, etc.;
61 - Caixa de recolha de prendas envelopes e "livro de honra";
62 - Cartões para os convidados deixarem os seus "Recados de Amor";
63 - Sapatos para tango. Lindérrimos com pedraria e oferecidos por uns amigos do coração!;
64 - A minha liga! Prenda da minha querida afilhada Marina!!! OBRIGADA!;
65 - Acessório para o cabelo: depois de muita procura a minha linda vizinha e amiga Sofia emprestou-me o dela. OBRIGADA!!!
66 - Decoração construída com a florista com orquídeas tigradas roxas. Lindíssimas!;
69-75 - Fotos da sessão de solteiros;
76 - Uma foto do nosso dia.

OBRIGADA A TODAS!!!
Sally

Domingo, 17/01/2010 - 01:30
Retrato de sofia barreto
sofia barreto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 14.11.2009 - 18:11

parabens, gostei mt das tuas coisitas, principalmente dos vestidos!!!
bons preparativos

Domingo, 17/01/2010 - 01:54
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Obrigada Sofia, por seres a primeira a comentar! Gostei muito da tua escolha de penteados!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Domingo, 17/01/2010 - 02:02
Retrato de sofia barreto
sofia barreto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 14.11.2009 - 18:11

obrigada igualmente, pois tb foste tu a primeira a comentar o meu cantinho! acho k as tuas escolhas mostram estilo creativo. bom gosto!
bjs

Domingo, 17/01/2010 - 02:14
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Que já estou babada!!! =P~ =P~ =P~

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Domingo, 17/01/2010 - 02:25
Retrato de MárciaCatarina
MárciaCatarina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 07.01.2009 - 02:53

Olás.

Gostei muito da tua opção pelo roxo.
Para mim o primeiro bouquet, segundo vestido e o terceiro bolo são os mais giros.
O teu porta-alianças também foi uma escolha minha para a minha primeira data de casamento, agora como mudei a data e o espaço, decidi mudar todo o resto também.

Boa continuação de preparativos.

Beijinhos.

Domingo, 17/01/2010 - 02:52
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

A maneira como te expressas é fantástica...:) e a mh decoração tb vai ter tons de roxo/lilás!..continua assim e vais mto longe, com uma criatividade deslumbrante e coisinhas lindas!

PARABENS E SEGUE EM FRENTE!

Domingo, 17/01/2010 - 02:53
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Muito obrigada pela tua opinião! O segundo vestido é o da terceira foto, certo?

Bem! És corajosa... depois de pesquisar tanto, mudar tudo! WOW!!! Vais ver que essa data é a definitiva!

Boa continuação,
Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Domingo, 17/01/2010 - 02:59
Retrato de MárciaCatarina
MárciaCatarina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 07.01.2009 - 02:53

De nada.

Sim é mesmo esse vestido a que me referia.

Teve mesmo de ser, o espaço, as salas e a decoração disponivél por parte da quintas são completamente diferentes.

Esperemos que desta vez tudo corra pelo melhor.

Beijocas.

Domingo, 17/01/2010 - 03:11
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Realmente gosto muito desse vestido. Até tinha pensado adaptá-lo para ficar com as costas do último. Para isso a fita cinza que aparece seria em brilhantes como a aplicação da frente do vestido e faria o efeito das costas do último vestido. Tentaria ainda dar um outro toque em baixo para não ser tão liso, mas sempre justito, pois não gosto muito do tipo princesa (de balão). Entendeste??? Mas só mesmo mandando fazer...

Obrigada pela opinião!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Domingo, 17/01/2010 - 03:20
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Até corei!!! :) Obrigada pelo teu comentário!!!

Passei pelo teu cantinho e vi que realmente temos algumas coisinhas em comum! A nossa escolha de alianças também será em ouro branco e amarelo, com maior predomínio do primeiro, pois sou fá do prateado. Já o meu anel de noivado também é em ouro branco, que AMO AMO AMO, pois é LINDO LINDO LINDO!!! =))

Espero novidades tuas em breve!
Óptimos preparativos!
Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Domingo, 17/01/2010 - 03:36
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

C/ q então já há data? :D Boa!

Amei os vestidos, todos de mt bom gosto O meu favorito é o da 3ª foto Lindérrimo! 8>
Sapatito Tchanam, lindo, diferente! =D>

As tuas cores são mt elegantes. Vai ficar td perfeito!

Vamos rir? Tenho todos esses bolos nas minhas imgs (favorito – 2º), bem cm o p.alianças. Ainda estou indecisa entre tulipas e jarros, no meu caso em laranja. =))

Tenho mts imgs de noivinhos bem fixes, deixo-te algumas, se kiseres posso enviar-te o resto. Se passares no meu cantinho vês + :)]

Para os senhores sugiro-te 1 mini livro de citações, há alguns q são mm mini (3 - 4cm), n/ devem ficar caros :/

Esclarecimento do ramo de noiva: :B
"Os 1ºs ramos de noiva terão surgido na Grécia e incluíam n/ apenas flores, mas tb ervas e temperos. Os + populares, geralmente c/ cheiro + forte, cm os alhos, eram usados p/ espantar os maus espíritos. Cd flor tinha o seu significado: a hera representava fidelidade; lírio pureza; rosas vermelhas amor; violetas modéstia; flores de laranjeira concediam fertilidade e alegria ao casal. É costume a noiva atirar o ramo em direcção às mulheres solteiras, acreditando-se q aquela q o conseguir apanhar será a próxima a casar."

Faxabori n/ eskecer os alhos =)) =)) =))

Exigimos as restantes fotos! Este é 1 espaço de cuskice, da qual n/ abdicamos >:) >:) =))

Bons preparativos
Beijinhos
E. :*

Anexos da mensagem: 
  • beijo_sapo.jpg
  • sentadosbolo1.jpg
  • stil_shopping.jpg
  • cumplicidade1.jpg
Domingo, 17/01/2010 - 09:26
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Olá,olá, olá! Cá estou euzinha, vinda do teu outro tópico (pedido de casamento lindooooooo o teu, coisa mais românticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!) =)) Ufa! É de pôr lagrimita no olhito ;) Claro que mesmo que não gostasses do moço com um pedido lindo desses eras OBRIGADA a casar com ele LOLOLOL :) =))
Agora a sério, lindo, lindo, lindo, o pedido de casamento, lindo, lindo, lindo, o anel de noivado =P~ Muitos parabéns e muita sorte e felicidade para o teu dia! Só vais casar uns diazitos depois de mim, que eu caso a 29 de Agosto!
Bem, e agora, as minhas opiniões, já viste o meu vestidito que é simples para xuxu, mas eu sempre adorei rendas e apliques (no fim não escolhi nada disso pra mim LOL) mas como adoro essas coisitas, adorei o primeiro vestido :D Acho lindo! Either way, aconselho-te a experimentares sempre muitoooossss e de estilos diferentes porque podes acabar por te "apaixonar" por algo que nem esperavas, como foi o meu caso!! E ainda por cima vais ver vestiditos onde eu comprei o meu, na Vestidus, a Sara e a D. Ção são 5 estrelas, toda a sorte pra quando lá fores, tá quase a chegar dia 25... Depois quero saber tudo tá bimmmm? ;)
Quanto às flores, todas lindas, mas gostei mais das primeiras e das terceiras, o caso dos bolos de casamento é idêntico :) O 3º parece-me mais romântico mas o primeiro mais original... Mas acho que, para o tipo de decoração e atoalhados de que falas era capaz de ficar melhor o 3º... :?
Bem, os vestiditos das meninitas tão muito catitas, nunca tinha andado a ver coisas em roxo e acho que são muito giros! :D No meu caso, foi uma surpresa que tive ao ver, nunca pensei que o roxo favorecesse, mas fica muito bonito mesmo!! ;)
O cestinho das alianças é um MIMOOOOOO!
A tua igreja não conheço, mas parece-me muito bonita, pelo menos pela foto! :)
Bem, e cá estou eu a alongar-me demasiado... Emplogo-me e dá nisto... Sorry!! [(
Querida, que corra tudo bem, vou passar a tornar-me visita assídua do teu cantinho e venho cuscando as tuas coisinhas lindas, se não te importares, claro está!!
Toda a sorte, tudo de bom!
Já vais bem encaminhada!!
BJOOKKKIIINNNHHHAAASSSS GOOHHHDDAAASSS :* >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Domingo, 17/01/2010 - 09:33
Retrato de kika_
kika_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 14:13

Vamos casar na mesma igreja :)

Domingo, 17/01/2010 - 11:00
Retrato de mynda
mynda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 21:12

primeiro k tudo parabens as tuas coisas tao lindissimas!!!
adoro o boquet de jarros roxos!!! um estrondo ....
as tuas sandalias sao mm qualquer coisa, adoro onde se compram essas sandalias?????

Domingo, 17/01/2010 - 11:02
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H :H :H
Finalmente posso ver o teu cantinho 8> E só tenho uma coisa a dizer: é tudo fantástico!!! Tens muito bom gosto ;)
Para mim o primeiro bouquet, segundo vestido (3ª foto) e o terceiro bolo são os mais bonitos.
Quero ver mais novidades!!! :D
Beijocas :* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 17/01/2010 - 11:06
Retrato de zoombijoux
zoombijoux
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 06.06.2009 - 17:35

Li o teu topico e nao pude deixar de t dar os parabens pelo passo q ides dar mas principalmente porque é muito bom saber q t sentes nas nuvens.... @) @) @)
Vi as fotos e achei as tuas ideias super giras... fico à espera de ver + novidades para breve

Felicidades

BJs

Carla Alpoim

Domingo, 17/01/2010 - 11:38
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Bemmmmm, os vestidos lindissimos...
As sandalias minha nossa k sao lindas de morrer =)
OS ramos tbem muito bonitos;
A igreja puffff linda mm!

Domingo, 17/01/2010 - 11:45
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Amei o primeiro vestido... tens coisas fabulosas...

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Domingo, 17/01/2010 - 13:02
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Muitos Parabéns pelo o inicio das tuas coisinhas!!!!São todas muito bonitas e escolhidas com muito bom gosto :D :D :D

o 1º vestido para mim é o mais bonito, mas depois no dia 25 quer saber como correu as primeiras visitas às lojas :D :D :D

Adoro o 2º ramo e o 3º bolo, lindos mesmo!!!!

Linda, agora já sabes, de vez em quando a madrinha vem aqui ver tudinhooooooooooooooo!!!!!!!!!

Beijinhos muito grandes!!!!!!!!!!!

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Domingo, 17/01/2010 - 14:26
Retrato de HM_SM
HM_SM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2009 - 04:52

Your little things are beautiful. Adorei tudo. Tens muito bom gosto. Um vestido desse tipo fica sempre muito elegante. Adoro a escolha dos jarros, lindos. Acho que um ramo branco com apenas uma espécie de flor fica lindo e com mais impacto. Por exemplo eu vou ter um ramo de peonies todos brancos. Parabens e corra tudo bem.

HM

Domingo, 17/01/2010 - 18:41
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Adorei o teu cantinho, só coisinhas lindas!!!
Os vestidos são todos muito bonitos! Adoro o 2º e o 3º!!! Roxo é uma cor linda, vais ter um casamento lindo :)
O porta-alianças é um mimo!!! São flores verdadeiras?
Conheço tão bem essa sensação que descreves... de pensar "ai, ai, ai, agora é que é a sério!", senti isso no dia em que decidimos uma data para o nosso casamento, apesar de já andarmos a falar nisso há algum tempo!!!
Muitos beijinhos e bons preparativos!!!

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Domingo, 17/01/2010 - 22:50
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Finalmente o teu cantinho! Que bom! Antes de mais, quero dar-te os parabens, ta tudo muito giro!
Acho os teus vestidos lindissimos, acho que estão um espanto, o facto de serem sem costas, acho que da um toque muito romantico e muito sexy!!! ;) Mas no dia 25, queremos todas saber mais, ok?
As sandalias, bem fiquei apaixonada, acho lindissimas!!! Adorei!!!
Este é mais um cantinho a acompanhar com grande prazer 8>

Beijinhos,

Ju

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida; Liane
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13; Celya

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Segunda, 18/01/2010 - 00:58
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Vais antecipar a data de casamento? É complicado conciliar quinta e igreja. Eu tive esse problema. Não consegui marcar na minha igreja matriz, vou casar noutra, por acaso tb é em Ermesinde, mas como é um Santuário... vai sair-me mais caro :S
Mas era complicado alterar o dia na quinta...
Já que vais mudar, marca para o meu dia :))

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 18/01/2010 - 01:12
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Não, não... vou fazer as coisas como devem ser... vou casar antes da minha afilhadita dedicada! =)) Mas como só amanhã consigo confirmar com o diácono a nova data na igreja, vou deixar o suspense!!! :))

Mas numa tarde resolveram-se uma série de "dilemas"! ~X( E ai ai ai que a data assim fica ainda mais próxima!!!

>:D<
Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 18/01/2010 - 12:43
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Não sei o que te diga! =)) Temos alguns gostos semelhantes então!!!

O 1º e 2º bolo até nem me recordava de os ver por aqui, mas depois de "cuscar" tantos cantinhos as coisas começam a ficar um pouco nubladas na memória! :S Épa assim até teria poupado horas e horas de pesquisa... ~X( e que tal fazermos uma parceria?! =)) Até já demos as duas um forte contributo aos convites da Fresca! =)) Adoro o 1º bolo mais com o acréscimo de alguns pormenores, mas o noivito gosta mais do 3º (do qual também eu gosto). Vamos ver... 8}

Mesmo as alianças que escolheste, nós tínhamos posto a hipótese das segundas que tens no teu cantinho, mas receio que não ligue bem com o meu anel de noivado e eu gostaria que ficassem no mesmo dedo.

Muito obrigada pela informação em relação ao bouquet. Durante uma pesquisa vi que, de acordo com as mil e uma superstições e tradições em torno de um casamento, dizia que não devemos levar o ramo com apenas um tipo de flor... :S

A minha escolha incidente nos jarros, foi só porque me avisaram quanto à intolerância das túlipas em relação ao calor... :( Fiquei tristita, mas depois ao ver ramos com jarros apaixonei-me pelo 1º que apresento aqui! mas ainda hei-de ver o significado de ambas!!!

Em relação aos noivinhos no bolo... ainda estamos em negociação... :?

Quanto ao livro de citações... BEM!!! Estou mesmo 8} ! Já fiz dois em duas ocasiões distintas de comemoração e não me lembrei de fazer para mim!!! Ai ai ai!!! :T Apesar de pensar que as senhoras apreciem mais esses detalhes que os senhores... Veremos...

Agradeço muito o teu contributo ao meu cantinho!
Óptimos preparativos!

Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 18/01/2010 - 12:26
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

De onde és? Quando casas e quem irá celebrar o casamento??? E já agora onde é o copo d'água?!

Somos gémeas de igreja, mas às tantas de muito mais!!!

Boa continuação,
Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 18/01/2010 - 21:27
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

As sandálias são realmente um espanto, mas também o preço dá para espantar!!! =)) Espantar de fugir!!! Vi-as online e apaixonei-me! Mas após pesquisar o designer encontrei o preço e era um abuso! Não recordo nem do designer, nem do preço... esqueci-me de guardar a referência :S ... Com tanta pesquisa, a informação já é tanta e após algum tempo já nem se sabe de onde são as fotos. Agora já ponho legendas! :))

-------------------------------------------------

Fiquei com peso de consciência e fui pesquisar as sandálias...
Preço? :/ ... (Ouvem os tambores???). A módica quantia de §837 (USD)... (tambores outra vez)... em saldos!!! :)) . Preço original? :/ ... e mais... ansiosas?... §1.395 (USD)!!! =)) Coisa barata!!! Mas são lindérrimas!!! 8>

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 18/01/2010 - 12:35
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Muito obrigada por passarem pelo meu esboço de cantinho! Prezo muito as vossas opiniões e fiquei extasiada pelos elogios! 8>

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 18/01/2010 - 12:38
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Obrigada pelos elogios! =P~

Quanto ao porta-alianças, é sim de flores verdadeiras. Super simples de se fazer, vou eu mesma fazê-lo!

Vai passando para ver as novidades!

Óptimos preparativos!
Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 18/01/2010 - 13:38
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Adorei os vestidos... sofisticados... mt elegantes... e esses jarros roxos!!!! divinais!!! parabéns...

bjs.............

Segunda, 18/01/2010 - 14:33
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Sally. escreveu:
Não, não... vou fazer as coisas como devem ser... vou casar antes da minha afilhadita dedicada! =)) Mas como só amanhã consigo confirmar com o diácono a nova data na igreja, vou deixar o suspense!!! :))

Mas numa tarde resolveram-se uma série de "dilemas"! ~X( E ai ai ai que a data assim fica ainda mais próxima!!!

>:D<
Sally

Passa no meu cantinho para me contares todas as novidades!!! Já estou super curiosa @)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 18/01/2010 - 18:14
Retrato de Flavia Dias
Flavia Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 05.01.2010 - 12:16

Muitos parabéns também pelo teu cantinho e pelo noivado!!!

Realmente esta cor é espectacular!

Além de gémea de cor, somos também nas flores a minha flor preferida como já viste é a túlipa só que la esta não é das melhores escolhas para o bouquet visto que têm a tendência de abrir-se demasiado nesta época logo a minha segunda escolha recaí adivinha em quem .................................................................................................................................. nos jarros, tinha de ser. A imagem que tens está espectacular, posso copia-la???!!!!

Em relação às alianças eu também prefiro as de ouro branco, se bem que tivemos um bocado indecisos por causa de alguns familiares que acham que deveríamos escolher as de ouro amarelo. bem vamos ver

Bjs e continuação de óptimos preparativos!

Segunda, 18/01/2010 - 19:32
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Claro que podes copiar! Serve para isso mesmo a partilha de ideias! Até fico orgulhosa! É sinal que temos bom gosto! :))

Quanto às alianças, as pessoas prendem-se ao tradicional, mas tens que pensar que é algo que vais usar TODOS OS DIAS... e não eles! ;) Portanto deverão ser de acordo com o vosso gosto e estilo, algo com que se sintam confortáveis. ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 18/01/2010 - 19:39
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tira-me uma dúvida!!!
Eu tb adoro ouro branco! Mas o ouro branco não deveria ser usado aquando os 25 anos de casamento??? O que é certo é que parece que a mistura de ouro branco com amarelo está na moda, pois na Exponoivos Norte que fui no Domingo, encontrei lindissimas alianças de casamento com ouro branco e amarelo! ~X(

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 18/01/2010 - 21:18
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Tens razão, mas como eu não gosto de ouro amarelo... O que vamos fazer é escolher com ouro branco e rosa, para que depois (esperemos nós) não se confundam com as outras. ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 19/01/2010 - 00:14
Retrato de Andeia
Andeia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 09:33

Olá
Goostei muito das tuas coizinhas.

Eu para mim também tinha idealizado um vestido tipo os que tens nas imagens, mas depois acabei por escolher um completamente diferente.

bjs e felicidades

Terça, 19/01/2010 - 00:46
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Sally. escreveu:
Tens razão, mas como eu não gosto de ouro amarelo... O que vamos fazer é escolher com ouro branco e rosa, para que depois (esperemos nós) não se confundam com as outras. ;)

Bem pensado :D
Eu tb gosto do ouro rosa :X

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 20/01/2010 - 00:08
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ainda não passaste no meu cantinho para me contares tdas as novidades que ficaste de me contar!!! :(
Estou super curiosa! :D

:X >:D< :X

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 20/01/2010 - 00:52
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Isso é que foi sorte!!! Em tão pouco tempo resolveste quase tudo!!! Fico mt feliz por ti :X
Qual é o próximo passo a tratar? O Vestidinho? 8>

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 20/01/2010 - 01:04
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Já tenho marcada a minha visita à loja Vestidus para o dia 25!!! Já sei que vestidos quero experimentar! Mas claro que vou ver tudinho!!! Uns dias antes coloco aqui os vestidos que vou experimentar.

Este fim-de-semana vou tentar ver do fotógrafo e começar a questionar um bom DJ com karaoke.

Já sinto que as coisas estão a compor-se! #:S O meu noivito é que está cada vez mais ciumento do próprio casamento! =)) Diz que não lhe dedico tantas horas quanto dedico ao nosso grande dia! =)) Tenho que lhe dar uns miminhos extra! ;)

E como vão os teus preparativos? Eu li do CPM, também nós temos que ver quando começam por aqui...

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 20/01/2010 - 11:09
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Estás a orientar as tuas coisinhas, e tás quase a ir à Vestidussss :) Depois podes-me contar como correu tudo? Como eu escolhi lá o meu vestidito, e como me aconselharam a mim a ir lá e adorei fico sempre ansiosa e entusiasmada com as noivinhas que lá vão!
Beijinhos, continuação de bons preparativos :)

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quarta, 20/01/2010 - 12:04
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Que boas noticias minha linda, tou mesmo feliz por ti :D :D :D

Embora com uma ligeira mudança de datas já tens a quinta e a igreja marcada que dá sempre uma grande dor de cabeça!!!! Agora com este grande passo dado é marcar as coisinhas mais pequeninas que dão menos dor a cabeça :P :P :P

Minha querida, qualquer coisa já sabes :)

Beijinhos grandes minha linda

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Quarta, 20/01/2010 - 21:46
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Tantas coisinhas e comum......eu tb tenho familiares e amigos nos EUA, pois foi la que cresci! Onde foste encontrar esse porta alinças??? Queria que o meu mano de 10 anos fosse o menino das alinças mas ele diz que é tudo de menina (puto dificil)LOL

bjinhos

Quarta, 20/01/2010 - 22:06
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Parabéns! Agora c/ o principal resolvido, já te podes focar no resto. 8>

Qt a parceria, se precisares de algo é só dizer :)]

Depois kero ver as fotos dos vestidos :D

Jinhos
E. :*

Quarta, 20/01/2010 - 23:58
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Onde cresceste nos EUA??? :/ Eu nasci e cresci lá!!! Já temos muito que conversar! Deixo-te o meu msn: [email protected]

O porta-alianças achei-o mesmo pela net em pesquisas, não se vê muito por aqui mas existe pelo menos outra noivinha com ele. Eu vou fazer o meu com as cores já escolhidas: as florinhas em roxo e o laço em prateado. Tenho é que ver se alianças não ficam muito sumidas, visto serem em ouro branco. Ainda pensei em fazer ao contrário, mas flores em prateado já levantam outros problemas. É super fácil fazê-lo e sempre se poupa mais um dinheirinho. O meu menino das alinças tem 12 anos e espero que ele não se importe com a minha escolha, mas só saberei quando ele vier... dos EUA. :))

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 20/01/2010 - 23:59
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Mais uma vez agradeço a vossa disponibilidade, apoio e opiniões! >:D< >:D< >:D<

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 21/01/2010 - 01:00
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H
Como é que vais fazer o porta-alianças? Com flores verdadeiras?? Parece tão difícil de se fazer :SS
Mas é lindo, sem dúvida :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 21/01/2010 - 12:54
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Eu cresci em New Jersey! e tu? ja te adicionei no msn! Adoro esses chocolates, lembraste daqueles mt grandes???? Podes me dar o site, estava a pensar dar esses aos pequenos como lembranças, o meu tema é chocolate!!

bjinhos

Quinta, 21/01/2010 - 12:56
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

As minhas lembranças são uma foto nossa mas estava a pensar fazer um envelope bonito para a colocar mas adorei a ideia do album! Pode me dizer quanto vais dar por ele????

Obrigada

Quinta, 21/01/2010 - 23:46
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

O vestidinho da menina das alianças está lindo, lindo, lindo!!! ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.