Muito mais do que poderia ter sonhado…31 Maio 2008: O casamento da abocath (com mais algumas fotos) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Muito mais do que poderia ter sonhado…31 Maio 2008: O casamento da abocath (com mais algumas fotos)

193 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 19/06/2008 - 17:52
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Muito mais do que poderia ter sonhado…31 Maio 2008: O casamento da abocath (com mais algumas fotos)

Minhas queridas…

Já regressei de lua-de-mel há alguns dias, mas o meu computador resolveu-me pregar uma partida e não funcionava…impedindo-me de vir aqui contar o meu dia. Mas ultrapassado esse problema, aqui estou eu para vos contar como correu o dia mais lindo da minha vida...

Na noite anterior estive na igreja a distribuir os missais pelos bancos da igreja e a ver a decoração que a florista estava a fazer na igreja. Estava tudo lindíssimo, nos tons de laranja e branco. Adorei!

Deitei-me um pouco tarde, já passava das 2h, pois não resisti vir ao fórum despedir-me e agradecer a todas as que me ajudaram para tornar este dia tão especial. http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...
Nessa semana tinha estado muito ausente do fórum, por isso senti necessidade de aqui vir.

Passei uma noite tranquila, apesar de ter estranhado a cama…dormi na casa dos meus pais e já não estava habituada aquela cama. Levantei-me cerca das 7h para tomar um banhinho relaxante e tomar o pequemo-almoço. Fiquei super feliz quando vi o céu tão lindo, azulinho e sem nuvens…agradeci a Deus e pensei "nada mais pode correr mal neste dia lindo!" E assim foi...

Segui para a cabeleireira ás 7h20, que era só mesmo virar a esquina.
Já a minha mãe e as minhas primas estavam despachadas e vieram para casa arranjarem-se. Estava super tranquila e calma…nem parecia que ia casar dali a umas horas…

Nem se tinha passado uma hora e eu já estava em casa penteada e prontinha a ser maquilhada pela nossa querida Marta Cruz. Adorei o trabalho...a Marta é uma querida e pôs-me sempre muito à vontade. Ficou até ao final para me deixar impecável na hora da saída para a igreja. Fiquei lindíssima, graças a ti Marta...O meu muito Obrigado!!!

Ainda não eram 9h e já tinha chegado a fotografa, que começou logo a disparar flashes atrás de flashes, ainda estava eu a ser maquilhada, com a roupinha normal. Ficaram umas fotos muito giras essas…

Depois chegou um amigo meu que tinha ficado encarregue de ir buscar o bouquet…bem, fiquei deliciada com o resultado. Superou as minhas expectativas, estava lindíssimo e tinha tudo a ver comigo! Foi uma das sensações do casamento, o bouquet!

Quando dei por mim já estava a vestir-me e estava prontinha para a sessão de fotos. E pouco passava das 9h…sem atrasos nem stresses, tal como eu queria!
Estive sempre tão calma…parecia que já tinha feito aquilo milhares de vezes…foi tudo tão natural…amei cada bocadinho.

Entretanto começam a chegar os convidados, familiares, amigos, adorei cada minuto daquela manha. Estava super feliz e isso notava-se…toda eu irradiava felicidade!

Tirei todas as fotos em casa sem véu e só o coloquei para sair de casa. A minha cabeleireira foi lá a casa coloca-lo e fiquei prontinha! Eu acho que fiquei pronta ainda nem eram 10h30 e o casamento só estava marcado para as 11h30…devo ter sido a noiva mais despachadinha de sempre :)

Estava a chegar a hora marcada e liga-me a minha prima (que cantou no coro da igreja) a dizer-me que a igreja estava fechada e que o padre estava ainda noutra igreja a alguns Km dali a celebrar um baptizado…sem stress algum, só lhe pedi para avisarem o noivo para ele não apanhar seca, mas já foi tarde e nessa mesma hora, ouço os apitos e buzinadelas dos carros a passarem em direcção à igreja.

O padre demorou…demorou…demorou…não tenho bem a noção mas acho que já passava das 12h15 qd ele chegou à igreja. Desta vez foi o padre que se atrsou…e não a noiva!! Entretanto saio de casa e foi um momento muito bonito ver tanta gente à minha espera…

Chego ao adro da Igreja e o noivo ainda estava cá fora…tive de pedir ao meu mano que não avançasse mais com o carro se não ele via-me.

Lá entrou ao som de Bach – Air on a G String e saí eu do carro.
Começam os primeiros acordes da Ave Maria de Shubert e é a minha deixa para entrar…Ao meu lado o meu pai que se emocionou quando me entregou ao Bruno no altar. Eu não vi…mas contaram-me que tinha os olhos rasinhos de lágrimas. O meu amor só me disse... "estás linda" e eu não resisti e dei-lhe um beijo :) Ele também estava lindo :)

A cerimónia foi muito bonita, com muita música, muito humor, amor e emoção. O padre foi super conciso durante toda a cerimónia.

O Bruno tinha dito que assim que eu começasse a ouvir a música de entrada ia desfazer-me em lágrimas (eu sou muito emotiva) mas eu estava tão feliz, mas tão feliz que não chorei.
Em resposta ao que o Bruno me dizia…eu respondia-lhe “se calhar és tu que choras primeiro…” E não é que foi mesmo...durante a música após a entrega das alianças ele emocionou-se muito e chorou...corriam-lhe as lágrimas e isso vê-se nas foto. Eu olhei para ele e sorri...e dei-lhe um beijinho muito caloroso.
Olhava para o lado e via a minha sogra e a minha cunhada muito emocionadas a chorarem...até o padrinho do noivo chorava. Mas olhava para a minha mãe e para o meu pai, estavam tão felizes e eu retribuí o sorriso e contive-me. Emocionei-me claro…mas não chorei!! Toda eu era alegria...e isso vê-se em todas as fotos.

Depois da tradicional chuva de arroz e beijinhos segui-mos para a Quinta do Nevada III em Palmela.

Ao passar na Portagem de Palmela, foram obrigados a abrir as restantes portagens pois estava um engarrafamento de carros que só visto...e a nós a senhora das portagens não cobrou o valor da portagem. Achei um gesto muito bonito :)

Chegámos à Quinta e tivemos uma recepção com champanhe à entrada.
Os aperitivos não foram servidos no jardim junto à piscina, pois o tempo estava muito instável nos dias anteriores, e como tal, optou-se por faze-los num outro salão.
Na semana anterior quando o responsável da quinta me falou nisso fiquei triste, pois sempre tinha sonhado em fazer os aperitivos junto à piscina, mas no dia...correu tudo tão bem que nem pensei mais nisso.

O pessoal adorou os aperitivos…desde saladinhas de polvo e ovas, aos salgadinhos tradicionais, e a um porco a assar no espeto, houve de tudo nas entradas. A sangria estava belíssima e a caipirinha tb :) fartei-me de comer e só depois fomos tirar fotos. E dizem que as noivas nesses dia não comem nada...só se não quiserem eheheh deu tempo para tudo!

O céu começou-se a cobrir com algumas nuvens, mas a vista com o Castelo de Palmela ao fundo, animou a sessão fotográfica e voltou a aparecer o sol...para nunca mais desaparecer!

Seguiu-se a entrada no salão ao som de “Ala dos Namorados – Ao fim do Mundo”, e toda a gente adorou e se levantou para bater palmas.

A decoração estava lindissima, tal como tinha idealizado, tudo em tons de laranja e prateado.

O almoço estava divinal...a comida excelente e a apoteose chegou com a sobremesa que deliciou toda a gente...

Seguiu-se o baile que foi aberto ao som de “Rui Veloso – Cavaleiro Andante”, música escolhida por nós...e que emocionou toda a sala.

Continuou o baile e o karaoke enquanto distribuímos as lembranças. Todos adoraram as lembranças e era ver os pequerruchos agarrados aos livrinhos de actividades e os bebés com os babetes com os seus nomes. As mamãs ficaram deliciadas. Houve também modelagem de balões, palhaçadas e pinturas faciais.

Os buffets estavam fantásticos, se bem que dessa parte pouco provei...as solicitações era muitas e queríamos dar atenção a toda a gente.

Depois seguiu-se um momento muito bonito, uma projecção de um vídeo feito pelos meus cunhados com fotos nossas, do nosso namoro, com a música de “Seu Jorge – É isso aí.” Estava realmente lindíssimo.
Os meus colegas de trabalho também fizeram um vídeo com fotos desde bebé até à despedida de solteiros, com várias músicas e que ficou um espectáculo.

Mais para o fim da noite foi altura de passar o testemunho à próxima noivinha a casar. Fez-se uma roda, comigo no meio, a dançar ao som das “Amarguinhas – Just Girls” de olhos vendados. Quando a música acabou...dei um passo em frente e entreguei o bouquet...então e não é que calhou mesmo à próxima a casar? Ehehe calhou a uma das minhas melhores amigas que casa no dia 17 de Agosto. Se fosse combinado não sairia tão bem eheheh Foi uma festa!!! :)

Chegou a hora do corte do bolo que foi no jardim ao som de “Damien Rice – The Blower’s Daughter” e ao qual se antecedeu um espectáculo de fogo circense.
Foi uma aposta diferente, mas foi uma aposta ganha. Todos estavam à espera do tradicional fogo de artifício, e ficaram maravilhados com o espectáculo que foi proporcionado. Nós adorámos e os convidados também.

É claro que alguém roubou os meus noivinhos personalizados, e só daqui a um ano é que vamos saber quem foi...mas estavam espetaculares e fizeram furor. Obrigado à TichaBiscuit pelo trabalho fantástico. Eu só os vi no proprio dia e amei!!

O bolo estava delicioso, era de chocolate e o andar superior está congelado para comermos daqui a um ano...mas claro que guardei mais um pouquinho que comemos assim que chegámos de lua-de-mel.

A noite de núpcias foi passada na Estalagem do Sado (5*), um sítio lindíssimo e que nós adorámos e recomendamos e que nos foi oferecido pelas minhas colegas de serviço. Foi uma noite inesquecível e um amanhecer lindíssimo de frente para o mar...

O domingo foi novamente uma festa, com as nossas famílias juntas, e muita comida, bebida e animação.

Na 3ªf, partimos de lua-de-mel para Punta Cana – Republica Dominicana e que foi 5 estrelas. Recomendo vivamente o Majestic Colonial Hotel (5*) que nos proporcional uma lua-de-mel inesquecível.

Depois coloco um tópico a falar sobre a lua-de-mel. Fiquei no mesmo Hotel que a minha Gémea Hélia (patriciasp) que é uma querida e que adorei conhecer, assim como ao marido, o Rui.

Na excurssão à Isla Saona também conheci a minha gémea Carla (Xanita80) que tb é um amor...só é pena não ter ficado no mesmo hotel que nós...

Bem...a minha descrição já vai longa e nem sei se terão paciência para a ler, mas para mim, foi impossível não vos contar tudo, tal como aconteceu. Foi um dia espectacular e muito intenso. Tive o casamento com que sempre sonhei, ou melhor...foi muito mais do que eu poderia ter sonhado.

E se a perfeição existe ela aconteceu neste dia…

Ficam algumas fotos tiradas por amigos...quando tiver as fotos oficiais eu mostro-vos.

Beijinhos

Elsa

  • DSCF1179.JPG
  • DSCF1105.JPG
  • DSCF1099.JPG
  • DSCF1095.JPG
  • DSCF1075.JPG
  • DSCF1074.JPG
  • DSCF1030.JPG
  • DSCF0982.JPG
  • DSCF0980.JPG
  • DSCF0963.JPG
  • DSCF0951.JPG
  • DSCF0946.JPG
  • DSCF0944.JPG
  • DSCF0914.JPG
  • DSCF0909.JPG
  • mais_casamento_005.JPG
  • mais_casamento_031.JPG
  • mais_casamento_037.JPG
  • mais_casamento_093.JPG
  • mais_casamento_106.JPG
  • mais_casamento_122.JPG
  • Sem_titulo.JPG
  • IMG_0395.jpg
  • IMG_0420.jpg
  • IMG_0421.jpg
  • P5310197.JPG
  • P5310199.JPG
  • P5310202.JPG
  • P5310209.JPG
  • P5310212.JPG
  • P5310213.JPG
  • P5310215.JPG
  • P5310218.JPG
  • P5310224.JPG
  • P5310227.JPG
  • P5310243.JPG
  • P5310252.JPG
  • P5310253.JPG
  • P5310259.JPG
  • P5310261.JPG
  • P5310264.JPG
  • P5310298.JPG
  • P5310302.JPG
  • P5310303.JPG
  • P5310308.JPG
  • mais_casamento_059.jpg
  • mais_casamento_025.jpg
  • Sem_titulo.JPG
  • img001alt.JPG
  • img003alt.JPG
  • img004alt.JPG
  • img005alt.JPG
  • img017alt.JPG
  • HPIM0247.JPG
Quinta, 19/06/2008 - 17:58
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Estavas tão linda!!!! :)
Há algumas fotos que estás igual à Sílvia Alberto! lol... és uma sósia!

Que bom ver que o vosso dia foi tão bom quanto o nosso... temos de combinar mais um café.... vou digitalizar uma foto muito gira que tenho com a minha prima Ana para te mandar.

Um beijão enorme para ti e para o Bruno!
Cláudia
----------------
31.Maio.2008
Foi um smashing day...
http://onossocasamento.pt/forum/um-smashing-day-pu...

Quinta, 19/06/2008 - 18:29
Retrato de sandrac16
sandrac16
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 11:58

Muitos parabéns estavas lindas e mt calma tb, eu tb tava mt calma.

As fotos são lindissimas, nota-se a vossa felicidade.

Beijos e continuação

AS FOTOS DO MEU DIA DE PRINCESA
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-de-princ...

Sandra & Flávio
26.04.2008

Quinta, 19/06/2008 - 18:38
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Querida Elsa

Ontem já não te apanhei no messenger... que pena :(

Pois é, já tinha visto quase todas estas fotos ontem no teu hi5, e tal como te disse lá, que tu eras linda já eu sabia há muito tempo, e a 31 de Maio estavas deslumbrante, simplesmente deslumbrante, com toda a honestidade. O teu vestido já te estava óptimo nas provas, no dia D estava perfeito. E o teu ramo está muito bonito, e como querias, né!

A descrição do teu dia, é claro que toda a gente a vai ler até ao fim...não se deixa um casamento a meio, ora! Ainda para mais para ler coisas felizes :D

Nota-se que estavas feliz, vê-se no teu sorriso, na tua cara. E para ti só te desejo o melhor do mundo. Que sejas sempre uma pessoa feliz e querida como és.

Espero continuar a falar contigo sempre que pudermos.
Beijocas muito grandes e até breve

Catarina

Quinta, 19/06/2008 - 18:48
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Estavas deslumbrante...aliás és deslumbrante! O vestido é um sonho, o penteado magnifico, o bouquet super romântico, o placard muito original! ADOREI!!
Parabéns pelo teu dia de sonho e tudo de bom para a tua nova condição de casadinha:)

Beijinhos infinitos:)

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Quinta, 19/06/2008 - 18:50
Retrato de Lip4
Lip4
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 19:51

Gémea estavas divinal!!! A descrição do teu dia faz-me recordar o meu :) e pelas fotos nota-se a felicidade que ambos sentiam... Muitos parabéns minha linda e muitas muitas muitas felicidades... DEsejo-te tudo de bom que desejo para mim :D

Beijinhos

Filipa & Rui

31 Maio 2008

O meu dia de sonho
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-sonho-31...

Quinta, 19/06/2008 - 19:46
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Minha Querida Elsa,

A tua descrição... obrigada por teres partilhado tanto do teu dia connosco.

Estavas linda, linda, linda... deslumbrante como já aqui foi dito. Tu és uma pessoa realmente muito bonita e como noiva estavas fantástica.

O teu vestido, o teu penteado, o bouquet... o teu sorriso... a tua alegria... a vossa felicidade... :''( (emoção e não tristeza ok?) adorei cada bocadinho que li e cada foto que vi.

Tenho imensa pena de não ter conseguido assistir à vossa cerimónia, mas com tudo isto senti que estive lá... nem que por breves instantes.

Os meus sinceros parabéns e votos de muitas, muitas felicidades.

De alguém que gosta muito de ti,
Sara :* :*

P.S. A ver se é desta que nos conseguimos encontrar... tão perto e ao mesmo tempo tão longe... valha-nos as novas tecnologias! ;)

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Quinta, 19/06/2008 - 20:07
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Estavas ou melhor dizer és linda!!!!!!!!!!

nota-se que eram muitos felizes e espero q continua assim para muitos anos.
Parabéns e muitas felicidades

Celina

Quinta, 19/06/2008 - 20:23
Retrato de Marta_
Marta_
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 09:35

LINDA !!!

Estavas tão bonitaaaaaaa ;)

Que sejas MUITO FELIZ!!!

Beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/35531

Quinta, 19/06/2008 - 22:35
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

paciencia para ler o teu testemunho???
claro que tive adorei:):)

muitos parabens 1º pela discrisão, 2º pelo ramo, 3º pelo vestido e por ultimo e mais notavel: PELO SORRISO LINDO K TINHAS=)=)

feliciades
Kaka(16.08.08)

Quinta, 19/06/2008 - 22:37
Retrato de claudiasmf
claudiasmf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 18:56

Olá Elsita!

Adorei a tua descrição e finalmente consegui perceber pq saiste aquela hora de casa :) LOLOL O meu 1.º pensamento foi que estivesses atrasada mas afinal a culpa foi do padre LOLOL
Como já tinha dito no teu post de despedida, tu estavas linda, fabulosa e irradiavas muita mas mesmo muita felicidade!

Vai dando noticias linda!

Bjokinhas muito grandes,

Cláudia&Jorge
28/Set/08

Quinta, 19/06/2008 - 22:49
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, aproveito para te dar os parabéns, estavas realente lindíssima, adorei e estavas muito feliz.
Desejo-vos as maiores felicidades.
Bjs

Ana & Luís
26/07/2008

Quinta, 19/06/2008 - 23:08
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Muitos parabens, estavas lindissima.
Adorei o teu vestido foi um dos meus seleccionados:)mas n o vencedor.
Gostava de saber onde compraste o teu bouquet...era Lindo.
Desculpa este meu abudo.
Desejo-vos as maiores felicidades. Estavam ambos lindos a irradiar felicidade:)

Bjoka
susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Quinta, 19/06/2008 - 23:29
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 h atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

muitos parabéns pelo vosso acasamento!
estavas linda, o vestido era lindo e amei o bouquet.
imagino que estivesses mesmo muito feliz, pois o teu sorriso reflecte isso mesmo.
desejo-vos muitas felicidades!

Ana
http://onossocasamento.pt/forum/venho-finalmente-r...

Sexta, 20/06/2008 - 04:05
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Uma unica palavra...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Felicidades

Sexta, 20/06/2008 - 08:32
Retrato de liliana alias ric
liliana alias ric
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 11:40

nao a palavras a dizer, uma beleza, muita felizidades.
tudo lindo.

Liliana&Ricardo
16 Agosto 2008

Sexta, 20/06/2008 - 09:02
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Minha linda tavas um espanto.
Dps de conhecer o teu BRUNO tinha a sencaçao que ele era uma pessoa muito divertida mas tb muito sensivel.
è normal que ele tivesse ficado a chorar tavas linda de morrer.
Ainda bem que as pessoas gostaram das lembrancinhas.
Beijokas e tudo de bom.
Nao se esquecam de aparecer la na loja beijokas

Sexta, 20/06/2008 - 09:04
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Minha linda!!
Ja estava a ver que nunca mais aparecias!!Estava tao curiosa de saber como tinha corrido o teu dia!!!Estavas deslumbrante e a tua felicidade esta presente em cada foto!!!Adorei o testemunho e fico muito feliz por saber que tiveram um dia perfeito!!!Quando tiveres as fotos do fotografo coloca aqui...devem estar lindaaaaaaasssss!!!
Desejo que a vossa felicidade permaneça sempre presente nas vossas vidas!!
Adorei ter-te conhecido!!És uma querida!!!
Beijinhos

Sexta, 20/06/2008 - 09:22
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Estavas uma verdadeira princesa :)
Estava tudo lindissimo.
Q descrição :)
Adorei tudo linda...

Ainda bem q correu tudo como sp sonhaste...
Adorei conhecer-te e concordo ctg q pena q n ficamos as 3 no mesmo hotel... Teria sido bem divertido :)
E infelizmente a nossa n foi uma boa escolha :(

Desejo-te todas as felicidades do mundo...

Beijinhos...
Um dia Inesquecível -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinha...
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-punta-cana

Sexta, 20/06/2008 - 09:47
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Elsa, vou confessar uma coisa... há algum tempo que nao me emocionava a ler um relato de um dia de casamento aqui do fórum... Hoje as lágrimas voltaram-me a correr de emoção por ti! :) Amei a tua descrição, minha linda.

O padre ter-se atrasado em vez da noiva foi o máximo lol! Ele é que devia ter levado sermão ;)

No dia 31 de Maio pensei muito em ti e na Filipa (já tinha dito isto no tópico dela). Fiquei muito contente por vocês por o S. Pedro ter sido bom para vocês :)

Ah e com uma descrição tão emotiva foi irresistível ler até ao fim! ;)

Quanto às fotos, estavas... LINDA!!!!!!!!! O teu bouquet LINDO! :D Os teus olhos e sorriso erradiam felicidade!!!! :D
E vou parar senão não me calo nem fecho a torneira...!

MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!! :D

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 20/06/2008 - 10:35
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Minha querida
Sabes aquelas noivas que quando vimos pensamos em Perfeição?? K quanto mais olhamos para ver o que poderiamos mudar, mais pensamos em Perfeição?? E que quando pensamos nos pormenores, tipo deixa ver em k posso não concordar...não encontramos NADA!!

Pode dizer-se que quando se é linda, nunca se pode ficar mal, mas eu já vi noivas lindas k ficam irreconhecíveis com 10 metros de reboco na cara e o cabelo tão apanhado que até se vê o couro cabeludo!!

Contigo eu fiquei babada! Estavas BRILHANTE no teu dia MÁGICO!!

PARABÈNS e que sejas muito feliz com esse noivinho chorão :D

Sexta, 20/06/2008 - 10:51
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Mts mts PARABENS
estavas lindissima.....simples e mt mt elegante.....adorei o vestido..adorei o penteado simples e mt bonita..adorei o ramo.....simplesmente ADOREI
Mts felicidades

Sexta, 20/06/2008 - 11:03
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Não se pode dizer muito... as fotos falam por si...

Linda, deslumbrante, brilhante!!

As maiores felicidades do mundooooo!!

Beijinhos muito grandes,

Neuza*

Sexta, 20/06/2008 - 11:18
Retrato de teresa_sardo
teresa_sardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 19.07.2007 - 10:42

Olá!!

Pela tua descrição, o teu dia correu muito bem... Tal como tinhas idealizado...

O teu vestido era lindo e o teu bouquet também...

Bjinhos e muitas felicidades

Sexta, 20/06/2008 - 11:50
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

:D :D :D :D
Bem, por onde começar?? Ja tinha visto algumas fotos tuas no hi5, mas agora com esta descriçao tao intensa e outra coisa... Estavas LINDISSIMA!!! ADOREI!! O bouquet era espectacular mas friso aqui o que ja disseram... foste uma noiva divinal muito por causa do teu sorriso, que transmitia tanta felicidade... parabens!!

Bjs e que sejas muito mas muito feliz!!! :) :* :* :*

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Sexta, 20/06/2008 - 11:56
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá minha querida,

Não acompanhei todos os teus preparativos, não consegui estar tão presente quanto gostaria, nem consegui desejar-te felicidades antes do teu dia (para além de não ter conseguido passar por cá, não sei o que fiz ao teu número)..

Estava em pulgas para saber de ti e como tinha corrido o vosso dia especial! :)
Adorei a descrição.. obrigada pela partilha!! É realmente um dia sem igual, não é?

E tu.. estavas deslumbrante, linda, linda..
Nas provas já dava para adivinhar o que iria ser, mas o conjunto final superou.. Adoro a minha versão (do vestido), mas tal como já te tinha dito.. a tua também tem muito que se lhe diga! Parabéns pelas escolhas. ;)

Desejo que esse sorriso lindo com que nos presenteas-te, seja o reflexo da vossa Felicidade para sempre..

1 grande beijinho

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos
http://onossocasamento/forum/14227

Sexta, 20/06/2008 - 12:00
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

LIndissima mesmo... e ainda bem que correu tudo como desejavam.

Tenho andado c/ pulguinha atras orelha... eheh :D

Eras tu que dizias que tinhas familia em Picão Castro daire? Ou foi impressão minha...

curiosidades como sou de lá... e ja frenquanto este forum ha tanto tempo... até e engraçado

Sexta, 20/06/2008 - 12:22
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

... Bem!!!!! Não sabia q tinha uma gémea tão bonita.´

É q estavas mesmo LINDA! Amei o teu rosto, a tua expressão, a tua felicidade.

Q permaneças assim durante mto tempo.

O bouquet bastante original. Nem sempre a originalidade é sinónimo de bom gosto. Mas neste caso... tudo: o bouquet, o penteado... tudo!

Bjinho grd

AnaG
31 de Maio 2008

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Sexta, 20/06/2008 - 12:27
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Em primeiro lugar quero dizer que és muito bonita, o teu sorriso transparecia a felicidade que irradiavas. Estavam os dois muito bonitos, muito felizes, assim dá gosto!! :D
Emocionei-me ao ler a descrição do vosso dia, está muito intensa, parecia que tinha viajado até ao dia 31 de Maio e que estava a presenciar cada momento, cada pormenor.
Os meus Parabéns!!
O teu vestido era lindíssimo, assentava-te muito bem, fizeste uma noiva muito bonita.
Os convidados devem ter ficado deliciados com as vossas coisinhas. Já comentei no outro tópico das tuas coisinhas, tudo muito bonito, mimoso. Mais uma vez os meus Parabéns!
Que sejam muito felizes nesta nova etapa, que sejam ainda mais felizes, amem-se muito!
Beijinhos

Sexta, 20/06/2008 - 12:32
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Palavras para quê???? Estavas um assombro!!!! Parabéns e felicidades!!!

Adorei a descrição!!!

Beijos

Li

Sexta, 20/06/2008 - 13:39
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Parabéns pelo teu dia!!

Estavas radiante, luminosa, linda!

Desejo-te as maiores felicidades!

Bjs

Sexta, 20/06/2008 - 13:55
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Estavas tão linda....
Estou super emocionada depois de ter lido a tua descrição e visto as fotos.
Estavas radiante, o vestido eh lindo, o acessorio do cabelo mto lindo também, e o bouquet super original.
Espero que sejas muito feliz.

Beijocas
Marisa Santos

Sexta, 20/06/2008 - 15:31
Retrato de carla loureiro
carla loureiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 10:13

tavas absolutamente deslumbrante... o teu vestido é mt lindo e a tua cara é a imagem de um grande felicidade... tavas mt serena...
parabens por tudo! parece-m a mim k saiu tudo perfeito.
aki vai o meu msm para podermos trocar umas ideias.
[email protected]

beijinhos pa ti! e parabens pelo casamento.

as minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-aki-est...

carla & ricardo
13-12-2008 - dia ineskecivel...

Sexta, 20/06/2008 - 16:42
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Linda, adorei a tua descrição do teu dia mágico, quase que senti na pele tudo o que dizias..pois o meu dia está a chegar e pus me a imaginar :)
Estavas lindissima e o teu noivinho tambem..as fotos estão todas maravilhosas e o teu vestido era muito lindo..gostei de tudo!
O teu ramo nem tem palavras..simplesmente lindo!
Vou levar parecido com o teu mas com rosinhas champagne e gostava que me dissesses o nome das verdurinhas que estão a volta do teu ramo se não te importares e que tipo de araminho está em cima da verdurinha com as perolas..podes me dizer?
Desejo te as maiores felicidades nesta nova etapa da tua vida!

Beijinhos grandes :*

Anabela & Paulo

05/07/08

Sexta, 20/06/2008 - 20:26
Retrato de Texuga
Texuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 19:42

Não existem palavras soficientes para descrevermos o nosso dia... Nunca chegam.

Estavas linda e super feliz :D

Fomos umas noivas lindas.... As noivinhas de 31 de Maio...

Agora queo ver as fotos da lua de mel...

Jokas

Joana & Ricardo
Eternamente noivos de 31 de Maio 2008

http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-o-meu-dia-...

Sexta, 20/06/2008 - 22:02
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Estavas TÃÃÃÃOOOO LINDA e espelhavas felicidade!!!!
O teu vestido é maravilhoso, ficou-te simplesmente fantástico!!!

Tudo lindo, parabens!!!!
E mtas mtas felicidades!!!
Bjcas!

Sejam felizes!

Marta & Pedro * 3 Maio 2008

Álbum:
http://onossocasamento.pt/album/marta-pedro-3-maio...

Sábado, 21/06/2008 - 10:50
Retrato de Catarinaa
Catarinaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:43

Parabéns, estavas lindérimaaaaa!!!

Gostei muito do vestido, do bouquet, dos acessórios!!!

Eu também sou do Barreiro!!!

Preciso da tua ajuda, podes dizer-me onde mandas-te fazer o teu bouquet está muito bonito e original. Já agora onde compras-te a gargantilha?

Besitos.

Catarinaa

Sábado, 21/06/2008 - 20:59
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá Amigaaaaa!

Até que enfim que consigo ver as tuas fotos!!!

Fiquei sem acesso ao forum no trabalho e agora é mais complicado vir aqui:( Qdo chego a casa estou tão cansada que já n tenho paciencia p me ligar à net..

Mas já tinha pensado imenso em ti..

Devo dizer-te que és das noivas mais lindas que já passaram neste forum..
O teu vestido estava divinal, o veu, o bouquet, a maquilhagem, enfim.. estavas simplemente LINDA!!

Espero q sejas sempre muito feliz e que possas manter esse sorriso maravilhoso ao longo da tua vida!

E agora p/ terminar vou-te contar uma coisa p te rires e gozares comigo. lol
No dia 31 fui à igreja p te dar um beijinho pessoalmente.. No entanto qdo olhei p/ noiva n eras tu! lolol
Perguntei a uma sra q estava presente se ela sabia da Elsa e a sra respondeu q tu ja tinhas casado 2 horas antes!
Sou mt doida, n sou?! lol

Muitos Beijinhos da amiga Xanokas!!

Domingo, 22/06/2008 - 12:36
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

estavas simplesmente deslumbrante.

muitos parabens e que a vossa felicidade se prolongue por toda a vossa vida

bejos

http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-sonho-e-...

Domingo, 22/06/2008 - 18:51
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Queridas amigas...

Antes de mais, quero agradecer a todas os comentários lindissimos que aqui deixaram no meu topico.

É simplesmente delicioso ler as vossas palavras :)

O meu dia foi cheio de emoções e queria transmiti-las todas...especialmente a felicidade e alegria que eu tinha nesse dia. Nem sempre é fácil tranmitir as emoções e nem sempre as palavras saem...

Obrigado a todas pelas vossas palavras e pelo vosso carinho. Fazem-me sentir especial...

beijinhus

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Domingo, 22/06/2008 - 18:54
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Smapc...

Quanto ao bouquet comprei-o na Ameia-flor na Quinta do Conde. Adorei-o!!

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Domingo, 22/06/2008 - 18:56
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Joana, minha querida

As lembranças fizeram um enorme sucesso! Obrigado por tudo.

Fica prometida a visita à loja...as amigas nunca se esquecem!!

beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Domingo, 22/06/2008 - 19:01
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

MartaCruz, querida...

Parte dos elogio que tenho recebido, são fruto do teu trabalho, pois deixaste-me uma verdadeira princesa...
Obrigado por teres feito parte do meu dia de uma forma tão especial!!

Quando tiver fotos oficiais, é claro que as coloco!

beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Domingo, 22/06/2008 - 19:04
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Sandrad1 olá!

Os meus pais são de Picão sim...és de lá? Será que nos conhecemos? Era engraçado...eu vou lá poucas vezes e não conheço muita gente. Estás a viver lá?

tens MSN? podemos falar melhor por lá...

beijokas

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Domingo, 22/06/2008 - 19:11
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Anabela Castela

Antes de mais, obrigado pelo comentário.

Não sei se te posso ajudar muito pois não sei o nome das verduras do bouquet...O arame, penso que seja um arame normal, mas fininho, é enrrugado e tem cristais transparentes e não pérolas. Posso é dizer-te quem é a florista e pode ser que consigas descobrir mais algum pormenor...
De onde és?

beijos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Domingo, 22/06/2008 - 20:37
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

emocionaste-me c a tua descrição e kd v as tuas fotos achei k estavas simplesmente 1 esplendor!
mutas felicidades! k td a tua vida corra como correu o teu dia de sonho!
estavam os 2 fantasticos!
parabens!

beijinhus grandes

ggi :)

Domingo, 22/06/2008 - 23:48
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

O teu bouquet era aquilo que eu queria para mim, noutros tons mas era isso mesmo. Será que me podes dizer ao certo como chegar a essa florista. Eu sou de Lisboa.
Desculpa este meu abuso.

bjo
susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Segunda, 23/06/2008 - 12:53
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Olá Susana

Tens MSN? Se calhar é mais fácil falarmos pelo messenger para te explicar como se chega lá.

De qualquer forma deixo-te o contacto e a morada da loja:

Florista Ameia-Flor
Av. Principal Lt 539
Quinta do Conde
2975-247 QUINTA DO CONDE
Telef: 212106540

A D.Isabel é a responsavel por alguns dos ramos mais bonitos que já passarm por este forum como é o caso da Lurdes ou da MariaJoãoJr por isso acho que fazes muito bem em falar com ela.

Beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Segunda, 23/06/2008 - 13:38
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Obrigada pela tua resposta tao rápida e pela atenção. Por acaso, tambem falei com a mariajoaojr e ela tb me deu a morada. Neste momento não tenho Msn mas eu vou ligar para lá a tentar saber a melhor forma de lá chegar e aproveito para confirmar a disponibilidade como vou de Lisboa assim nâo vou em vão.

È bem verdade o que dizes.. eu sou fã do ramo da maria joão mas o nº1 é mesmo o teu pq era aquilo que eu queria para mim:)

è engraçado, o teu vestido foi a minha paixão.. só não o comprei pq como não tenho um corpo magrinho n me ficava muito bem, mas foi interessante ver as tuas fotos pq foi ver em alguem aquilo que eu tinha idealizado:)..Embora n o leve deu para ver que aquilo que sonhei resulta Lindamente. Muito Obrigada por tudo:)))

bjoka

Susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Segunda, 23/06/2008 - 14:41
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Olha posso de qualquer das formas tentar explicar-te mais ou menos, só precisas de me dizer de que lado vens de Lisboa. Pala 25 Abril? Vasco da Gama? Pode ser que te consiga ajudar a lá chegar...

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Segunda, 23/06/2008 - 15:11
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Já liguei para lá vou segunda feira...estou anciosa :D .

Eu vou pela Vasco da Gama..se me poderes explicar agradeço-te mto.

susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753