M&T - 5 de Março de 2016 | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

M&T - 5 de Março de 2016

76 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 09/03/2015 - 20:27
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá CatarinaPaulino,

Obrigada :)
Sim o pedido foi lindo! Ele esforçou-se por ser um momento especial, apesar de já saber a resposta :P (eles quando propõe já sabem... :) )

Eu sou muito despachada, adoro trabalhos manuais e, por isso, tudo aquilo que consiga fazer adianto.

Vou espreitar o teu cantinho ;)

Beijinhos :*

Segunda, 30/03/2015 - 13:42
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Olá Magda!
Isto sim é uma noiva orientada e rápida ;)
Já com tudo muito bem "alinhavado" ;)
Eu casarei em Agosto, só no sábado convidei a minha madrinha lol
Bom, entretanto também só há uma semana mandei fazer os convites :p e o CPM será em Maio :p
Gostei muito do travessão para o cabelo!
E os bonequinhos em feltro, que mimo!
Também irei ter uma arvore digital e livro de honra, não será a dobrar a ideia? :/
Pesquisei o teu vestido e é de facto muito lindo!!! Que princesa :)
Uma perguntinha, tu viste o fato pois... eu não quero saber como é, também quero ter a surpresa do ver no fato só no dia do casamento!

Quanto às restantes escolhas, como sou do Alentejo não conheço nada :/

Passa também pelo meu cantinho e deixa a tua opinião!
Beijinhos!!

Segunda, 30/03/2015 - 18:29
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá Patrícia!

Obrigada pela visita!

És do Alentejo!? Eu A-D-O-R-O o Alentejo, conheço Vila Viçosa, Alandroal, Juromenha, Reguengos de Monsaraz, Évora, Santo André e Santiago do Cacém. São sítios que já visitei ou onde passo férias. Mas já atravessei o Alentejo do Interior para o Litoral (Fiz Alandroal - Santiago do Cacém). :D

Sou bastante organizada e não gosto de estar muito tempo indecisa ou com coisas pendentes, por isso, assim que me decido marco ou trato de fazer (adoro trabalhos manuais...).

De facto parece que vou repetir, tendo o livro de honra e a árvore digital. Inicialmente fiz o livro e "arrumei o assunto". Mas depois estive a pensar e era uma boa e barata maneira de decorar a casa com um pormenor do casamento (simples/discreto). Então no livro deixam a mensagem para mais tarde recordar, e na árvore a sua impressão digital, já que é impossível escreverem a mensagem na árvore :)

Estou apaixonada pelo meu vestido :) babada até!! E sim vi o fato do noivo (também fiquei a babar!!). Para estes pormenores ele sabe que é mais seguro eu ajudar. :)

Não vai ser surpresa para mim, mas ele conhece-me tão bem, que sabe o género de vestido que escolhi. Só não sabe os pormenores. ;)

Vou já visitar o teu cantinho!
Até já ;)

Beijinhos :*

Terça, 31/03/2015 - 23:02
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Sim, sou alentejana :)
Mais propriamente de Beja. Mas já morei em Santiago do Cacém e Santo André também!

Por enquanto os únicos trabalhos manuais que irei fazer são as lembranças para os meus bebés até aos 2 anos, irão ser babetes bordados com o nome de cada.
E comprei hoje as cestas, vou tentar fazer a forra com tecido ;) a minha sogra sempre me ajuda com a máquina de costurar! E depois decorar.

Para além de decorar a casa, tens sempre ali uma lembrança, a presença de quem esteve contigo naquele dia, né? Foi por isso que também decidi ter as duas coisas ;)

Beijinhos e vai aparecendo ;)

Terça, 16/06/2015 - 16:25
Retrato de Allium
Allium
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 29.03.2011 - 19:15

Olá Magda, adorei conhecer o teu cantinho, até pensei que casavas já este ano hehehe

Começamos os preparativos com 2 anos de antecedência tb =) Por isso adoro ver noivas adiantadas!

2016 será o nosso ano, tb acho que o tempo passou muito rápido até agora, a nossa data será 09-07-2016 e temos a Quinta, Fotógrafo e Videógrafo, Animação sinalizados.

Terça, 16/06/2015 - 22:03
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá Allium! :H

Obrigada pela visita!

Pois é só mesmo para o ano, mas adoro esta fase e como somos nós que vamos organizar e pagar tudo temos de saber com o que contamos ;)

Mesmo tendo tudo organizado quero que chegue logo o nosso ano!! Estás ansiosa? Tens cantinho?

Beijinhos :*

Quarta, 17/06/2015 - 09:31
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Bom dia Magda ;)

Parabéns pela escolha do vestido, pela foto assenta-te realmente muito bem :) vais ficar fantástica!

Tens sorte com o teu noivo que com estes meses de antecedência já tem o fato escolhido, pois o meu ainda está para combinar com o padrinho dele para irem "ver isso"...

No fim-de-semana passado lembrei-me de ti, porque fui passá-lo a casa de uma amiga que é de Vila Verde, e passeámos por vários sítios: Braga, Guimarães e tentámos ir ao Gerês, mas não conseguimos passar porque havia uma prova de ciclismo que causou o caos na estrada, de modo que voltámos para trás :( mas lembrei-me do teu pedido de casamento ter sido lá :)

Beijinhos :*

Quarta, 17/06/2015 - 15:04
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá isabelvarela11 :H

Obrigada :) és uma querida!

De facto não tive de me esforçar muito para o noivo escolher. Apenas lhe pedi se podia ser na mesma altura que eu para saber quanto teríamos de pagar (coisas de orçamento né? ;) ). E ele lá foi :).

Vais ver que o teu noivo trata do assunto ;) e vai ficar lindo para ti a tempo! ;)

Não fiques desanimada, voltas a tentar ir ao Gerês depois ;) vai valer a pena!

Beijinhos :*

Segunda, 22/06/2015 - 17:42
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Cantinho actualizado :)

Últimas novidades foram: contratação da Jenny Make up land; prova do vestido (com link para verem) e photobooth.

:*

Terça, 23/06/2015 - 01:01
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Olá Magda, o teu vestido é digno de uma princesa, é muito muito bonito. O meu também é estilo princesa, e tem uns brilhos à frente, mas é diferente do teu ehehe.

Quanto aos teus acessórios photobooth ficaram giros, tens jeito. Perguntas te me o que era o painel photobooth, eu tinha aqui placas esferovite que sobrou do capoto que andaram a pôr na casa, juntei algumas placas e forrei a papel de parede, no meio tem um buraco em formato moldura em que as pessoas põe se atrás e tiram as fotos naquele cenário.

Terça, 23/06/2015 - 12:10
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

missgata escreveu:
Olá Magda, o teu vestido é digno de uma princesa, é muito muito bonito. O meu também é estilo princesa, e tem uns brilhos à frente, mas é diferente do teu ehehe.

Quanto aos teus acessórios photobooth ficaram giros, tens jeito. Perguntas te me o que era o painel photobooth, eu tinha aqui placas esferovite que sobrou do capoto que andaram a pôr na casa, juntei algumas placas e forrei a papel de parede, no meio tem um buraco em formato moldura em que as pessoas põe se atrás e tiram as fotos naquele cenário.

Olá :)

Eu apaixonei-me pelo meu vestido, acho-o lindo! Mas sou suspeita. :) Acho que os vestidos de princesa são muito bonitos, acredito que o teu também seja de sonho!!

Ah, já estou a ver o que é esse painel. Ainda não sei se faço isso ou se faço um painel de fundo, tenho de pensar. Mas ainda tenho tempo :) Obrigada :)

Beijinhos :*

Terça, 23/06/2015 - 18:47
Retrato de vanne
vanne
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 16:06

Passei pelo ter cantinho para ver e decidi comentar :)
As tuas coisinhas estão super giras, parabéns

Beijinhos...e sempre que tenhas mais novidades venho cuscar!

Quarta, 24/06/2015 - 20:20
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

vanne escreveu:
Passei pelo ter cantinho para ver e decidi comentar :)
As tuas coisinhas estão super giras, parabéns

Beijinhos...e sempre que tenhas mais novidades venho cuscar!

Olá :)

Obrigada pela visita. Espero acompanhar os teus preparativos também :)

Beijinhos :*

Quarta, 24/06/2015 - 23:31
Retrato de vanne
vanne
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 16:06

Magda Rocha escreveu:
vanne escreveu:
Passei pelo ter cantinho para ver e decidi comentar :)
As tuas coisinhas estão super giras, parabéns

Beijinhos...e sempre que tenhas mais novidades venho cuscar!

Olá :)

Obrigada pela visita. Espero acompanhar os teus preparativos também :)

Beijinhos :*

Fico à espera querida :)
Beijinho

Terça, 14/07/2015 - 17:13
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Olá querida,

Dei uma vista de olhos pelas fotos que puseste dos acessórios para a Photobooth, e estão óptimos ;) Realmente tens muito jeitinho para os trabalhos manuais!

Eu também vou fazer o mesmo no meu casamento, por acaso tenho uma máquina tipo Polaroid para fazer as fotos com esses acessórios que acho que vai dar um toque especial.

Eheh, força nesses preparativos e continua assim ;)

Beijinhos

Terça, 27/10/2015 - 20:41
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Cantinho atualizado :)

Quarta, 28/10/2015 - 09:17
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

OLá Magda, bom dia :)

já estas quase a entrar na reta final, e sem sombra de duvida que vai passar muito rápido, pois entretanto entramos na azafama do Natal e quando dermos pelo tempo já estamos a meio de Janeiro.

Identifiquei me com o que disseste pois eu já estou na parte da casa, e tem sido um stress imenso conciliar a casa com os preparativos do casamento, claro que eu ainda tenho mais algum tempo, mas tenho a certeza que vai correr tudo bem para ambas.

Desejo te continuação de otimos preparativos

E continua a nos dar noticias.

Quarta, 28/10/2015 - 17:02
Retrato de wendy21
wendy21
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 01.06.2011 - 23:12

Olá Magda, podes explicar-me como é que fizeste o teu proprio sinete e que tipo de cera utlizaram? Obrigada.

Quarta, 28/10/2015 - 20:56
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá wendy21 :)

Num pau (do género de vassoura, mas mais fino, que encontrei algures...) desenhei as letras a lápis, do avesso aquilo que queria que elas "imprimissem" (Exemplo: queres "Amor", tens de desenhar no pau "romA", mas o r tem de ser também virado do avesso) e utilizei uma máquina de pirografia (fazer gravações em madeira) para queimar a madeira e fazer o relevo. A cera que usei, comprei no ebay por menos de 1€ e é própria para os sinetes. Ao derreter a cera, para que a mesma não cole na madeira do sinete molhei com água a ponta (sem encharcar) e pressionei o sinete compra a cera derretida. Espero ter ajudado :D

Beijinhos :*

Domingo, 17/01/2016 - 13:39
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Cantinho actualizado! :D

Domingo, 31/01/2016 - 18:59
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Olá Magda, falta pouco mais de um mês para o grande dia, espero que já temnhas encontrado a casa que tanto desejavas encontrar. Deves estar ansiosa pelo grande dia, tanto tempo a organizar, depois vais ter saudades. Sentes te nervosa? Homem fazes muito bem em ir para punta cana, eu ando a escolher a minha segunda lua de mel também ahaha, quando casamos também fomos a punta cana, agora andamos a ver outro sítio, estamos inclinados para Japão ou para a Tailândia, andamos a ver preços ainda...

Vai dando notícias dos teus últimos preparativos do casamento. Beijinhos

Domingo, 21/02/2016 - 11:23
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Ola Magda,

já falta tão pouco, como andas?? Já conseguiste tratar da tua casinha?

Espero que nesta reta final não hajam imprevistos e que corra tudo pelo melhor!

Muitas felicidades e que tenhas um dia muito feliz.

Beijinho

Domingo, 21/02/2016 - 11:23
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Ola Magda,

já falta tão pouco, como andas?? Já conseguiste tratar da tua casinha?

Espero que nesta reta final não hajam imprevistos e que corra tudo pelo melhor!

Muitas felicidades e que tenhas um dia muito feliz.

Beijinho

Segunda, 29/02/2016 - 17:07
Retrato de Tânia Loirita
Tânia Loirita
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2015 - 15:06

Olá Magda!!!

Está quase a chegar o teu dia :)

Desejo que tenhas um dia de princesa, que tudo corra bem e que sejas muito feliz!

Depois quero ver fotos ;)

Beijinhos

Sábado, 05/03/2016 - 12:42
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Querida Magda,

Chegou o vosso grande dia :D

Desejo do fundo do coração que seja como sempre desejaste e que sejam muito felizes!
Tenho andado ausente aqui do fórum, mas não podia deixar de te deixar um beijinho muito especial, pois recordo-me sempre de teres sido sempre tão entusiasta e de teres planeado as tuas coisinhas com antecedência e grande pormenor!

Que tenham um casamento de sonho são os meus votos! Depois mostra fotografias :)

Beijinhos e sejam felizes*