Chegaram as fotos | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Chegaram as fotos

998 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 19/11/2009 - 22:48
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Chegaram as fotos

25 de Outubro de 2010

Chegaram as fotos do fotógrafo, pelo menos no site deles!
Deixo o link para verem :)
http://fineartephotos.blogspot.com/

No dia em que fizemos 2 meses, finalmente, conseguimos ir jantar a uma pizzaria perto de casa. Foi um jantar rápido (30 min) por causa dos famosos compromissos que tínhamos, mas foi bom podermos estar os dois... no fundo era só isso que eu queria! Estar um pouco só com ele :)

Muitos beijinhos

20 de Outubro de 2010

Olá a todas! Não tenho tido muito tempo para vir aqui e ver as vossas coisinhas! Desculpem... a vida de casada é cansativa, sobretudo quando temos de procurar casa e trabalhar ao mesmo tempo :(
mas não é disto que queria falar... ando tristinha por os nossos primeiros meses de casada não estarem a correr como esperava...
No dia em que fizemos 1 mês de casados, não podemos fazer nada porque calhava a uma quarta e saiu do trabalho às 22h... e então passou a data e não fizemos nada...
Aproxima-se o 2º mês de casada e infelizmente parece que vai ser igual... nem um jantarzinho....
Confesso que isto deixa-me um pouco em baixo a relação a isto tudo...
Mas pronto...
Por outro lado, as fotos do meu fotógrafo devem estar quase a chegar...
Assim que tiver o link venho cá partilhá-lo :)

Espero que as noivinhas que ainda não casaram tenham os preparativos prontinhos e a correr bem ;) e que as casadinhas estejam muito felizes :D

Beijinhos a todas! :*

10 de Setembro de 2010
O prometido é devido! Cá está o link que prometi: a descrição do meu dia e fotos :)
Espero que gostem!

9 de Setembro de 2010
Olá a todas as lindas noivinhas e casadinhas!
Hoje venho colocar os últimos preparativos com as respectivas fotos. E assim que acabar este, ponho o novo link para a descrição do dia e para poderem ver e comentar as fotos :)

Beijinhos a todas!!!

5 de Setembro de 2010

Olá a todas!!! Antes de mais, volto a pedir imensas desculpas por não ter conseguido cá vir mais, mas sem net e com todos os preparativos, por muita pena minha não pude cá vir :( :( :(
Mas a boa notícia é que estou de volta à grande cidade! E esta semana, prometo que vos conto tudo e mostro todas as novidades com muitas muitas fotos roubadas aos convidados :D
Posso adiantar que o dia foi MARAVILHOSO :D
Espero que o dia da minha neloca tenha sido fantástico!
E da ilha 94, estou à espera das novidades ;)
E a todas as lindas noivinhas e casadinhas, a minha linda Cebe entre outras, que me acompanharam deixo aqui um muito grande beijinho! :* :* :*

1 de Agosto de 2010

Olá a todas as noivinhas e casadinhas e todos os que frequentam este fórum.
Peço mil desculpas pela minha ausência! E por não conseguir cá vir responder aos vossos queridos comentários e colocar as fotos das novidades... a 3 semanas do acontecimento, não sei onde dar com a cabeça de tantos preparativos! E com a net LENTA não tenho conseguido cá vir! A sério, desculpem minhas lindas!
Se não conseguir cá vir nas próximas semanas, prometo que coloco todas as coisinhas com que falhei assim que puder!
Mas por hora, desejo-vos muitas muitas felicidades para todas as noivinhas que estão para casar durante o mês de Agosto e que não vou poder deixar uma mensagem no dia D.
E agradeço do fundo do coração o vosso apoio, sem vocês não teria conseguido fazer muita coisa!

Muitos beijinhos :* :*

21 de Julho de 2010

Olá a todas as noivinhas e casadinhas deste lindo forum!
A quase 1 mês da grande data, fui fazer a 2ª prova do vestido :)
Estava perfeito! Fiquei muito contente. Estava com receio de que ficasse mal, pois apertaram-no muito e receava que não ficasse bem...
Mas estava tudo bem :) A costureira explicou-me tudo direitinho para o poder vestir no dia D.
A minha surpresa foi com o saiote :D era mais giro do que o da prova :))
Tirei algumas fotos, principalmente com os sapatos calçados...
Gostam???

Tenho uma novidade, estamos a estudar os cones para o arroz e as pétalas...
E o resultado é o que fica aqui na foto :) Foi feito na Butterfly (Viseu) onde têm sido muito atenciosos e muito simpáticos! RECOMENDO!

Bem fico a aguardar as vossas opiniões :) que como sempre são muito importantes!

Beijinhos grandes!
-------------------------------------------------------------
18 de Julho de 2010

Olá a todas! Venho finalmente colocar as fotos da prova de maquilhagem...
Fiz duas e meia :) a primeira é em prateado e preto, a segunda acrescentámos um rosa claro,
e a meia, mudámos o rosa claro para rosa fushia :D (ver as 2 últimas fotos)

O que acham do resultado?

Desculpem se demoro a responder, é que já estou na minha terrinha e aqui a net para além de mais cara (BL) é mais lenta :(

Beijinhos !!!!

13 de Julho de 2010

Olá a todas! Vim muito rapidamente, mostrar a cesta das alianças que ficou pronta no sábado :) Espero que gostem :D
Os meus flutes também estavam prontos, mas os copos tinham uns defeitos no vidro e a senhora ficou de arranjar outros copos :D
quando tiver mais novidades venho mostrar!
Beijinhos grandes a todas!!!!

9 de Julho de 2010
Olá meninas, o assunto está resolvido, falei com a noivinha e ficou tudo resolvido :D
Amanhã vou ver como anda a preparação dos flutes, do suporte para o tema das mesas, da cesta das alianças :)
Também vamos fazer uma prova do fato com os sapatos, para ver se combina ;)
No domingo, lá vou eu para Lisboa para fazer as provas de maquilhagem com a minha priminha linda e tentar apanhar um pouco de sol ;)
Beijinhos a todas!!! E uma boa semana! :)

8 de Julho de 2010
Olá a todas as noivinhas, casadinhas e todos os que frequentam este fórum... estou mesmo triste... acabo de descobrir as minhas fotos com o meu vestido no site de outra menina que nem se deu ao trabalho de me perguntar se eu não me importava que ela as usasse no cantinho dela...
Sabia que ela era «minha gémea de vestido» mas daí a usar as minhas fotos... acho que podia ter perguntado... eu não lhe ia dizer que não... estamos aqui para nos ajudar.
Mas com atitudes assim dá vontade de tirar tudo...
Já aconteceu convosco? Como se sentiram?
Por este andar, qualquer dia, andam as minhas fotos de despedida noutro cantinho...
Enfim... fiquei mesmo triste.

Beijinhos

5 de Julho de 2010

Olá a todas!!! Finalmente estou de volta :) ansiosa por partilhar convosco as novidades das minhas férias em Paris ;)
Como sabem, tive a minha 1ª despedida de solteira, organizada pela minha querida mana e uma amiga muito especial! (deixo algumas fotos), a manhã começou com uma mensagem que me indicava um local onde eu tinha de ir e aguadar «informações» :D passados alguns minutos de eu estar à espera nessa local, recebo outra sms a dizer que tinha de procurar um envelope onde encontraria as indicações que devia seguir :D e assim, aos poucos, ao seguir as pistas nas ruas de Paris, ia encontrando as pessoas que iam participar na minha despedida e alguns objectos/acessórios que iria usar durante o dia. Até tinha uma nome-código :D Depois de encontrar todas as pessoas, lá voltámos a casa ao fim da manhã, para me vestirem e me darem as «regras» do jogo da tarde (tinha desafios, castigos e jokers). E assim correu a tarde... fomos à Fonte Saint-Michel (onde estava a decorrer a Gay-Pride... o que causou algumas dúvidas aos transeuntes que nos viam :P) depois fomos para Montmartre, para os Campos Elíseos e enfim para a Torre Eiffel, e parámos nos Champs de Mars onde nos sentámos (já eram umas 20h) e eu continuava a fazer os meus desafios... depois chegou o nosso jantar: pizzas encomendadas e entregues no local... a minha tinha uma forma de coração :D
Depois de jantar fomos até uma limousine que estava estacionada ali perto e as meninas disseram para eu ir tirar umas fotos :) e eu: «ok! Na boa, mas cuidado porque as pessoas que reservaram a limousine podem chegar e ficarem aborrecidas por estarmos aqui»... depois de me calçar para tirar fotos, vejo que as meninas abandonaram-me e entraram na limousine! Eu vou atrás delas a dizer que eram malucas e tinham de sair dali, mas elas não se mexiam, riam, e diziam para eu entrar só para tirar uma foto! E eu entrei... quando me sento, fecham as portas e o chauffer arranca!!!! E eu: «mas o que é que se passa aqui?!» e elas riam, riam a gozar comigo. Até me vieram as lágrimas aos olhos quando percebi que elas tinham alugado a limousine!
Bem, andámos duas horas em Paris e o mais engraçado era quando parávamos nos sitios turísticos e as pessoas ficavam a olhar para ver quem saia do carro e eramos só nós!!! :D :D :))
Acabámos a noite em Chatelet-Les halles a beber um copo e fomos para casa... porque no dia a seguir a festa continuava!
No dia a seguir, então, levaram-me a fazer um jogo de matraquilhos humanos gigante (eramos nós os jogadores, presos no campo), a seguir fizemos uns combates sumo e por fim um jogo de paint-ball :D Fiquei de rastos, de tão cansada que estava no domingo à noite... mas digo-vos: Elas foram FANTÁSTICAS!!!!

Bem, passo às novidades: já tenho o meu 2º par de sapatos, comprados na Etam :) O que acham??? Eu adoro-os, mas só tenho receio por causa do bouquet que é rosa fushia e algumas pedras da bijuteria também ter esse rosa... Acham que vai destoar???

Os vestidos das meninas também já estão comprados... do estilo princesa, bem como eu gosto ;) e vocês???

A minha mãe já tem o vestidinho dela (falta pôr uma flor branca marfim para realçar a cor), e a minha mana também :) Deixo uma foto para verem ;)

E pronto de momento é tudo :D aguardo com muita curiosidade os vossos comentários :D

Beijoquinhas a todas!!!
--------------------------------------------------------------------

29 de Junho de 2010
Olá a todas as lindas noivinhas e casadinhas deste forum e principalmente às lindas noivinhas e casadinhas que têm pedido notícias minhas... peço-vos muitas desculpas!!!!!! estou de férias em Paris e têm sido MUITO MUITO MUITO fixes (inclusive a despedida de solteira que tive no fim de semana passado e cujo relato vos conto assim que voltar - pra semana :) ) mas estas férias têm sido também MUITO MUITO MUITO produtivas, e ainda MUITO MUITO MUITO cansativas... acordo todos os dias com dores nas costas de tanto andar ;)
Prometo que assim que voltar ponho fotos e conto-vos todas as coisitas novas que tenho ou vi :D

Muitos beijinhos a todas! Vocês são fantásticas!
:*

15 de Junho de 2010

Olá lindas noivinhas e casadinhas!
Parece que tenho de vir actualizar as fotos porque desapareceram todas :) e os acontecimentos: já fomos abrir o processo no civil :)
Agora a grande dúvida: escolher ou não o apelido do meu futuro marido???
Deixo novamente as fotos das minhas coisinhas, e acrescento a decoração que estou a fazer para os carros: um laço com duas fitas em organza. Não é muito original, mas o que acham?

Beijinhos!!!

Quinta, 19/11/2009 - 22:55
Retrato de Liliana Ferreira3
Liliana Ferreira3
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 20:24

Antes de mais parabens pelo noivado!!! se fores como eu ainda andas com a euforia do pedido e a contar os dias que faltam =))
As tuas escolhas são excelentes, o vestido é divinal :D
Vai dando mais novidades, fico à espera

Madrinha muiiiiiiiiiito babada da Celya
Afilhada da CatarinaF :D

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-2

Quinta, 19/11/2009 - 23:10
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada pelo comentário :)
De facto, embora esteja mais calma, não passa um dia em não pense nisso...e sonhe... com as músicas...com as pessoas... com a entrada... enfim com o dia <:P

A decisão do vestido não foi fácil, mas lá cheguei :)

Beijinhos

Quinta, 19/11/2009 - 23:12
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

oláaaa

ADOREI as tuas coisinhas!!!

O vestido fica-te mt mt mt bem! O penteado é giríssimo! Adoro este estilo de penteados!

Os convites parecem mt giros! Depois quero ver os oficiais :D

O bouquet e o bolo UAU!!!! :)

=D> Parabéns! Tens mt bom gosto!

Vou ficar de olho no teu cantinho ;) Até pk caso 6 dias dps de ti :D

Muahhh*** :*

Sexta, 20/11/2009 - 00:14
Retrato de -hope-
-hope-
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 16:07

olá linda!

vim espreitar as tuas coisinhas e achei tudo lindo... vestido, penteado, bolo... :)

os convites depois quero ver como ficaram ;)

ah! de certeza que a igreja vai dar umas fotos fantásticas!

bjs :* e bons preparativos

-hope-
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-idealizadas...

Afilhada babada de Xana Moreira
Madrinha ogulhosa de NeiaBatista

Sexta, 20/11/2009 - 08:22
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Olha eu também vivo em França e vou casar na Figueira da Foz ! ;)

Enquanto as tuas coisinhas, o teu vestido é lindo e fica-te lindamente !!! ;)
O penteado é igual ao que quero fazer, adoro !!! ;)
A cor do convite é lindissima e puseste a mesma frase que eu ! hi hi hi
O bouquet e o bolo também são muito bonitos e elegantes.

Parabéns pelas escolhas !!!

Jinhossssss

Sexta, 20/11/2009 - 08:50
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Finalmente tens um cantinho! Não foi dificil pois nao?

Bem ja te tinha dito no outro topico que gosto muito do teu vestido! A cor dos convites tambem adoro.

Continua a por assim as tuas coisinhias lindas!

Beijinhos ;)

Sexta, 20/11/2009 - 08:57
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Parabens pelo teu cantinho...
Está tudo fantástico o que só prova que tens muito bom gosto!
Espero que nos vás contando novidades.

Beijinhos!!! :* :*

Sexta, 20/11/2009 - 09:53
Retrato de paula.tnd
paula.tnd
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 15:11

Antes demais parabens pelo noivado! As tuas coisas sao mt bonitas especialmente o teu vestido.....conheço essa igreja e gosto mt dela, fica num sitio mt bonito!

Felicidades e continuaçao de bons preparativos.

bjocas

Sexta, 20/11/2009 - 10:00
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Nini-cajó, muito obrigada pelo comentário! Ainda bem que gostaste! Já dei uma espreitadela ao teu cantinho : lindo!

Beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 10:08
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada pelo comentário :)
Fico muito contente por gostares!
É muito engraçado, o dia do teu casamento vai ser o dia em que chega o meu vestido! e faço a primeira prova... que ansiedade :)
Muitos beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 10:11
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Ola! Pelos vistos temos gostos parecidos >:D<
Se quiseres pudemos trocar ideias ;)
Muito obrigada pelo comentário :)
Que coincidência termos a mesmafrase :) já agora, desculpa perguntar, mas eu também estou a fazer uma versão francesa dos meus convites, pois há convidados que não falam português (e ficam contentes pela atenção) tu também fazes? se sim, como traduziste essa frase?? Eu tive algumas dificuldades...

Vou dar uma olhadela ao teu cantinho :)
Beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 10:15
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada mais uma vez!
Pois é, finalmente decidi-me... mas a meio ia desistindo...
Mas persisti :)
Fico contente por gostares dos meus convites, são apenas um esboço feito por mim, no computador... vamos la ver o resultado do profissional em design ;)

beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 10:18
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Obrigada por teres vindo ver as minhas coisinhas :)
Também gostei muito das tuas coisas :) Somos principiantes nestas coisas do cantinho e até nos estamos a sair bem... eu ate descobri como se põe o endereço do cantinho na assinatura :B nada complicado :)
Mas ainda me faltam coisas... vou colocando...
Beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 10:23
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada Paula pelo comentário.
Vi que é fornecedor... de flores? Será que me podia responder a uma pergunta, eu ainda não encontrei o florista que irá realizar o meu bouquet de sonho... (ainda não procurei muito, disseram-me que isso podia esperar pelo mês de junho-julho) o que eu gostava de saber é se os floristas abrem ao domingo? (eu caso num domingo e não queria ter o meu bouquet no sábado)

Desde já agradeço a sua resposta.
beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 10:42
Retrato de paula.tnd
paula.tnd
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 15:11

Sim sou florista em Tondela....Nos nao temos horario, temos k estar para o cliente quando precisa, é logico que a florista que lhe faça o bouquet, tera que o fazer no domingo e entregar-lho.
Se precisar de alg coisa ou informaçoes disponha.

[email protected]

Sexta, 20/11/2009 - 10:48
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Muitos parabéns pelo noivado. O pedido de casamento foi mesmo romântico...

O teu vestido é muito bonito e de certeza que fizeste uma boa escolha. Também gostei muito do bouquet.

Temos muita coisa em comum. O nome, a data do casamento e a decisão deste passo tão importante.
Eu casei este ano, no dia 22 de Agosto, logo, no dia do teu casamento, eu estarei a festejar o meu 1º aniversário. Esteve um dia lindo! Espero que o teu também seja. E decidimos, no dia de São Valentim, que 2009 seria o ano do nosso casamento.

Desejo-te muitas felicidades!

Sexta, 20/11/2009 - 11:06
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá Claudia,
Antes de mais parabens pelo noivado.
Quero dar te tambem os parabens pela escolha do vestido que é lindissimo.
Pelo modelo parece-me um San Patrick é?
O Penteado que escolheste tambem é lindissimo e conjugará na perfeição com o vestido.
Bem como o ramo que é do estilo que adoro. E a cor lindaaaaa que eu tanto gosto!!!
Qual será o vosso tema?
Vou acompanhar de bem perto o teu topico pois vejo que és uma noivinha de muito bom gosto.
Beijinhos e felicidades

Sexta, 20/11/2009 - 11:10
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

As tuas coisas estão lindas, o vestido o penteado...o protótipo do convite ;) :D

Parabéns!

Beijinhos***** :*

Sexta, 20/11/2009 - 11:26
Retrato de cristina mariano
cristina mariano
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 18:26

em primeiro lugar os meus sinceros parabens, pela descriçao k fazes do teu pedido de casamento deve ter sido algo super romantico, dakelas alturas em que até imaginamos os violinos a tocar :) digote tambem que adoro o teu vestido é lindo e o bolo tem um ar excelente, ja ia uma trinca :))

Sexta, 20/11/2009 - 12:26
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Sim !!! Ja passaste ver o meu cantinho?

Olha eu fiz um texto diferente em françês, não tem mesmo nada a ver...
mas se quizeres uma tradução, eu punha assim :

"La vie nous a rapproché, l'amour nous a unis et le rêve va se réaliser...nous allons nous marier"

Espero ter ajudado !!! ;)

Jinhos

Sexta, 20/11/2009 - 13:28
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 15 h atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Olá!!
Parabéns pelo noivado. quero apenas dizer te que o teu vestido é lindissimo!!!!Vi a foto dele várias vezse realmente é muito bonito, simples mas de extrema elegância. Parabéns!!!!
Bons preparativos.

Sexta, 20/11/2009 - 14:18
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

e que tal confidencialisares-me como isso se faz??
é que eu ainda não descobri :(

hehe

bjinhos

Sexta, 20/11/2009 - 14:40
Retrato de Ananda
Ananda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 12:07

As tuas coisinhas estão muito giras. Adorei o modelo do convite! :D

Engraçado que vais casar um dia depois de mim. eheheh ;)

Beijinho e bons preparativos!

Sexta, 20/11/2009 - 16:01
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada por passares por cá e por deixares o teu comentário! Com certeza terás alguns conselhos que me possas dar em relação a esse grande dia :)
No início eu e o meu noivo queríamos casar no dia 14, mas em março 2009, a quinta que queríamos já não estava disponível :S INCRÍVEL! Por isso mudámos a data e temos a quinta do barreiro :)

Beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 16:08
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Agradeço muito o teu comentário :) nem imaginam como me tenho sentido mais confiante nas minhas escolhas com os comentários de vocês todas :) muito obrigada...
O vestido é um modelo da Pronovias, encomendei na Manuel Mota em Viseu, ele não está no site, porque segundo a Pronovias em Espanha, faz parte do avanço e não estão todos on line.
De facto, na colecção San Patrick e na LaSposa existe um modelo muito semelhante, a grande diferença (eu experimentei o da San Patrick) situa-se na parte da frente do vestido, mais concretamente no fundo ( e isso fez com que eu não gostasse da San Patrick...um pormenor pode alterar tudo!)
O penteado é apenas uma ideia de como gostava de levar o cabelo...falta-lhe o véu... Quanto ao ramo, eu adoro rosas :) mas queria uma cor que chamasse a atenção e realçasse o vestido e não que um ramo que se escondesse...
O nosso tema, são os monumentos franceses e portugueses (já presentes nos convites :))
Vai dando notícias :)
Beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 16:12
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Obrigada Joana, os convites são mesmo um protótipo :) não tenho muitojeito para trabalhos manuais e não me queria lançar a fazê-los, não tendo jeito nenhum, mas apesar de tudo queria algo pessoal... por isso, como tenho mais jeito com o computador: fiz :)) e nem ficou muito mal (mas de perto nota-se que há imperfeições)

Obrigada por teres passado por cá

Sexta, 20/11/2009 - 16:23
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada! Acredita que o pedido foi algo mesmo inesperado... até posso parecer uma tonta, mas eu juro que nunca suspeitei de NADA! e nem me apercebi que ele tinha tirado um dos meus anéis para ter a medida!!! Isso é que foi pior! nem dei pela falta dele (tinha uns 4 ou 5 que tinha comprado nos saldos)
Eu adoro mesmo o meu vestido, acho que nem em sonhos imaginei algo assim, so tenho mesmo pena de não ser mais marcado/apertado nas ancas (tipo sereia) mas os tecidos não deixam... e aquela cauda, toda a gente diz que quando me fartar dela tiro-a... mas eu não faço questão de a tirar ;)
Em relação ao bolo, é apenas a cobertura, porque por dentro, quero um bolo gelado ;) vai ser a grande supresa... mas ainda não falei com a pastelaria sobre isso :) o bolo de baptizado da minha afilhada foi assim e toda a gente comeu... e eu como não gosto muito daqueles bolos com recheio e pão de ló [(
Espero que a pastelaria consiga realizar o meu sonho: bolo de noiva em gelado em pleno mês de agosto ahahahh :D
beijinhos!

Sexta, 20/11/2009 - 16:29
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Vou já passar o teu cantinho! Desculpa a indelicadeza. Mas há bocado não pude ficar aqui mais tempo, só respondi mesmo às pessoas. Quanto à tradução foi mais ou menos o que escrevi, apenas mudei o fim: et le rêve va devenir réalité. Achei que ficava mais giro :/

Beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 16:34
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada! Fico contente por gostares... este vestido tem tudo o que queria: um pouco de brilho(nas aplicações), um pouco de bordado, um pouco de folhos (bastante na cauda) e um tecido que pareça mais leve :) acho que consegui um bom compromisso...
O engraçado era quando vestia vestidos lindos, mas que não cumpriam os requisitos :) as senhoras diziam que podiam pôr e mais qualquer coisa, e eu dizia-lhe: hum... não... falta-lhe qualquer coisa ;)
A este, como já disse atrás: para ser perfeito perfeito teria de ser mais apertado nas ancas... mas como diz a minha mãe: não se pode ter tudo :) vozes da sabedoria!!!

Beijinhos

Sexta, 20/11/2009 - 16:40
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Que engraçado! Realmente... Onde vais casar??? Já tens muita coisa pronta?? Eu ainda são poucas, mas vou tendo ideias...depois é só fazer :)

Beijinhos

Sábado, 21/11/2009 - 11:26
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Li agora o teu comentario no meu topico, fiquei muito contente !!! ;)

Enquanto a tradução, acho que também fica bem como traduziste ! ;)

Penso que se guardares o texto assim, fica bem.

Jinhossss

Domingo, 22/11/2009 - 13:03
Retrato de Ananda
Ananda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 12:07

Nós vamos casar na Quinta do Nevada, em Palmela.:D
É uma quinta linda e estamos todos entusiasmados.

Se quiseres ver alguns dos meus preparativos, passa no meu cantinho!

Beijokas

Segunda, 23/11/2009 - 17:24
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Cláudia Sofia 1983 escreveu:
Ola Paula!
Agradeço muito o teu comentário nem imaginam como me tenho sentido mais confiante nas minhas escolhas com os comentários de vocês todas muito obrigada...
O vestido é um modelo da Pronovias, encomendei na Manuel Mota em Viseu, ele não está no site, porque segundo a Pronovias em Espanha, faz parte do avanço e não estão todos on line.
De facto, na colecção San Patrick e na LaSposa existe um modelo muito semelhante, a grande diferença (eu experimentei o da San Patrick) situa-se na parte da frente do vestido, mais concretamente no fundo ( e isso fez com que eu não gostasse da San Patrick...um pormenor pode alterar tudo!)
O penteado é apenas uma ideia de como gostava de levar o cabelo...falta-lhe o véu... Quanto ao ramo, eu adoro rosas mas queria uma cor que chamasse a atenção e realçasse o vestido e não que um ramo que se escondesse...
O nosso tema, são os monumentos franceses e portugueses (já presentes nos convites
Vai dando notícias
Beijinhos

Olá noivinha linda tudo bem contigo?
Fico muito mais contente por ver que estas a ficar mais confiante com as tuas escolhas.
Percebo perfeitamente esse receio, ja estive desse lado, e as duvidas são tantas que os preparativos das outras noivinhas parecem sempre mais bonitos que os nossos ne? mas depois, principalmente no dia do casamento, vamos tendo a noção que afinal as nossas coisas não eram assim tão feias e que estão a ser bastante elogiadas por eles :) :)
Haja confiança nos nossos instintos.
Pois, relamente é verdade, um unico pormenor faz logo a diferença. O original do meu vestido é com alças, como está no site, mas eu n gostava mesmo nada e axava que o vestido perdia a sua graça toda com aquelas alças horriveis. E por isso decidi retirar as alças :) :)
O teu tema esta muito original parabens. E teras monumentos que chegue :) é so uma questao de pesquisares e escolheres os que te agradam mais.
Se precisares de ajuda dispoe ok?

Beijinhos

Segunda, 23/11/2009 - 20:51
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Muitos parabens pelo teu casamento antes de tudo!

Depois queria felicitar-te pelo teu pedido de noivado, foi de facto comovente e romântico! E gostei da parte em que a tua mãe pensou que a notícia que lhe ias dar era de uma gravidez... =)) hehehe

De resto querida, está tudo muito bonito, tens bom gosto dá bem para ver, espero que tudo corra pelo melhor e que o teu dia seja tal e qual ou melhor, de como o sonhas-te!

Beijinhos e muitas felicidades

Segunda, 23/11/2009 - 21:58
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Já passei no teu cantinho! Adorei os teus flutes... até o disse lá :) Parbéns pelas tuas coisinhas, são lindas!
Beijinhos

Segunda, 23/11/2009 - 22:10
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada pelo teu comentário! É tão bom sentirmo-nos apoiadas nas nossas escolhas! O mesmo já não posso dizer das pessoas que me são mais chegadas! Nem imaginas, hoje foi demais... primeiro a minha mãe a dizer que não gostava muito dos meus convites por a parte exterior ser preta... mas pronto, lá aceitou, mas sem grande convicção! Sinto-me mal por estar a fazer coisas de que não gosta muito...
E depois ao jantar, eu estava com o cabelo meio-apanhado (um pouco como eu gostava de levar no dia D) e o meu namorado diz-me não gosto nada desse penteado, fica-te muito mal. Ora bolas!!!! Ele não gosta de me ver com apanhados inteiros (ficam-me mal) e agora também não gosta dos meios apanhados!??! Eu estou a ficar doida, não posso levar cabelo solto, para além de ser a meio do verão, quero levar véu [(
No meio disto tudo, ainda bem que há pessoas como tu para dar algum conforto :)
Já agora, aproveito para te dar os parabéns pelo teu casamento! Estava lindíssima!!!! Adorei ver as tuas fotos, deixaram-me a sonhar 8>
Beijinhos

Segunda, 23/11/2009 - 22:17
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada pelo comentário >:D< Fico muito contente, pois a preparação de um casamento é sempre muito subjectiva e não significa que seja de bom gosto, pois como costumo dizer, gostos não se discutem...
As mães pensam sempre no pior :)) e a minha não foi diferente...
Espero que o meu dia corra bem, pelo menos vou tentar planeá-lo ao máximo, pois sei que há sempre qualquer coisa que corre mal, quero ver se deixo o mínimo possível ao acaso :)

Beijinhos e obrigada por teres passado por cá.

Terça, 24/11/2009 - 09:39
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Vou-te ser sincera, gostei imenso da capa dos teus convites!!!
Eu percebo um pouco a tua mãe, mas olha que ficam muito bonitos...
E o importante é tu e o teu noivo gostarem!!
Mas ficaram muito giros!
:)
Ah, o teu bolo também é lindo lindo!!!

Quanto ao teu penteado, é bonito mas tens que ver se realmente te fica bem :)
Se ficar e gostas mesmo, convence o teu noivinho ;)
Ha dias em que achamos que algo nos fica melhor e outros em que já dizemos o contrário...

Beijinhos

Terça, 24/11/2009 - 12:13
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Sofia: Obrigada pela sinceridade. Ontem à noite, fiquei mesmo furiosa com ele, porque há ums meses atrás quando lhe mostrei um penteado meio-apanhado que tinha levado a um casamento, ele disse que gostava mais do que todo apanhado... e ontem começou a dizer todo o contrário! E é verdade que aquilo a seguir à minha mãe, caiu-me mal...
Nós gostamos dos convites, mas por outro lado entendo a minha mãe, o preto na cultura europeia ainda permanece muito ligado a tristezas e neste ano faleceram 4 pessoas na minha família que nos eram muito chegados... e foi bastante difícil.
Mas pronto, ela conformou-se... vamos lá ver se com a cor do interior do convite ela se anima um pouco!

A todas as noivas/casadas deste fórum: Coloco em anexo a tal foto do penteado... e deixo a pergunta em aberto a todo o fórum: «Como me fica um meio-apanhado??» :/

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 1.jpg
  • 2.jpg
Terça, 24/11/2009 - 12:17
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Cláudia Sofia 1983 escreveu:
Querida Paula!
Muito obrigada pelo teu comentário! É tão bom sentirmo-nos apoiadas nas nossas escolhas! O mesmo já não posso dizer das pessoas que me são mais chegadas! Nem imaginas, hoje foi demais... primeiro a minha mãe a dizer que não gostava muito dos meus convites por a parte exterior ser preta... mas pronto, lá aceitou, mas sem grande convicção! Sinto-me mal por estar a fazer coisas de que não gosta muito...
E depois ao jantar, eu estava com o cabelo meio-apanhado (um pouco como eu gostava de levar no dia D) e o meu namorado diz-me não gosto nada desse penteado, fica-te muito mal. Ora bolas!!!! Ele não gosta de me ver com apanhados inteiros (ficam-me mal) e agora também não gosta dos meios apanhados!??! Eu estou a ficar doida, não posso levar cabelo solto, para além de ser a meio do verão, quero levar véu
No meio disto tudo, ainda bem que há pessoas como tu para dar algum conforto
Já agora, aproveito para te dar os parabéns pelo teu casamento! Estava lindíssima!!!! Adorei ver as tuas fotos, deixaram-me a sonhar
Beijinhos

Olá linda!!!
Pelo teu cmentário que li, o mesmo transmite bastante insegurança e receio!!! E muita tristeza tambem!
Não fiques assim linda.
Sabes que nem todos têm os mesmos gostos, e o mais importante é que os convites sejam feitos ao vosso gosto, algo com que voces se identificam e nâo com o que os outros se identificam.
Sabes que por vezes tb pode ser uma opinião um pouco por causa da modernização dos convites.
Os nossos pais são de outra geração e estavam habituados a outro tipo de convites. Branquinhos cheios de brilhante lá com as alianças e pombinhas e etc.
Não será esse o caso? Por exemplo. Os meus sogros queriam que colocassemos o nome dos pais no convite. Eu não concordei. Porque 1º isso ja nao se usa tanto como antes e 2º essa fase dos pais casarem os filhos tb não se aplicava pois não foram eles a pagar o casamento mas sim eu e o meu marido. Como deves imaginar, claro que a minha sogra ficou um pouco admirada mas depois compreendeu. Tal como compreendeu que eu e o meu marido queriamos estar sozinhos na mesa presidencial e não com os padrinhos e pais.
E o teu noivo, não será que disse isso so para te testar? Para ver a tua reacção e tentar "descobrir" pormenores de como vais? :)
Sabes que isso é normal :)
O meu marido por exemplo, tb por vezes fazia comentários desses, ao ver fotos de noivas com acessórios parecidos com o meu e etc.
Só que no dia, tudo é diferente!
A magia é outra e o dia tambem, que influencia e muito na visão das coisas!!!!
Não vás abaixo linda serio!!! Pensamento positivo sempre!!! Ah e tu tens que ir como queres e gostas!!! Imagina que o teu noivo vai de uma forma que não gostas? Ele ia como se sentia bem, e nao o ias meter abaixo por causa disso ne? O mesmo acontecer´+a contigo linda!!!! Temos que ser nos proprias e sentirmo nos bem :)
Tb eu tive imensas duvidas, se o meu vestido era o TAl, se ia bonita....
Compreendo perfeitamente todos esses receios!!!
Ah e obrigada pelo elogio ao meu album fico assim toda babaderrima ihihihihih
Que saudades!!!!
Animo em cima ok lindona? E qualquer coisa tens aqui o meu email [email protected] podes tirar todas as duvidas comigo que certamente serei o mais sincera possivel.

Beijinhos grandes

Terça, 24/11/2009 - 16:59
Retrato de tanpro
tanpro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 13:28

Ola ola :)

Tens aqui um cantinho todo giro :)
O bolo o vestido,o penteado,a quinta ... td mto bonito :) Parabens =D>

Beijitos**

Quarta, 25/11/2009 - 09:04
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Não te preocupes. Apesar de ter sido um ano dificil para todos vocês, ela de certeza que vai entender que são os convites que tu gostas e vai aceitar melhor. E vais ver, quando iniciar o novo ano, ela já vai ver isso com outros olhos! :)

Quanto á foto, és tu?
Se sim, o penteado fica-te muito bem. E não estou a dizer isso só para te agradar.
Mas já lhe perguntaste (ao teu noivinho) se ele gostaria de te ver com o mesmo género de penteado mas com o cabelo ondulado? Se calhar também não te ficava mal... ou não gostas?
Mas olha, eu gosto muito de to ver assim!

Beijinhos

Quarta, 25/11/2009 - 10:57
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Obrigada pelo teu comentário... de facto, posso ser muito segura nalgumas coisas da minha vida profissional, mas quando se trata do casamento... ui... antes de ter a certeza das coisas, demora e demora... com o vestido foi igual, andei a vê-lo e a experimentá-lo desde o mês de agosto até que me decidi em Novembro...(4 meses!) mas uma vez que tomo uma decisão, dificilmente volto atrás...
É engraçado o teu noivo tentar saber tudo, o meu, pelo contrário, não quer saber nada! É super ligado a esta tradição :) o noivo não pode saber nada da noiva! Nem quer saber como será o bouquet :)) ou seja, eu vou escolhendo as coisas pelos meus gostos... mas se depois não gostar, já lhe disse, só mo pode dizer daqui a 10 anos!!!!! quando eu não levar a mal lol @)
A minha mesa principal também vai ser algo complicadito, pois os padrinhos não são casais, mas têm namorado(a)/marido(esposa).
Em relação aos nomes dos pais, concordo contigo, se foram vocês que pagaram a boda, é lógico que são vocês que convidam! Quanto a mim são mesmo as nossas mães que convidam :) e optei por colocar os nome dos papás à mesma com (em memória) em homenagem...

Muitos beijinhos e parabéns pelo teu casamento!

Muito beijinhos :)

Quarta, 25/11/2009 - 11:00
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Obrigada linda por teres deixado o teu comentário!
É sempre bom receber os comentários das outras noivas :)

Beijinhos

Quarta, 25/11/2009 - 11:11
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Olá SofiaB, sim sou eu na foto... se calhar não devia pôr aqui fotos com a minha cara... nunca se sabe? mas pronto tenho de ter mais cuidado... mas pronto sim, sou eu...muito obrigada por gostares...eu também adorei este penteado, mas para o casamento, gostava de alguma coisa mais elaborada (aquele foi um pouco «espetado») o cabelo ligeiramente ondulado também gosto, mas tenho de experimentar primeiro!
Quanto ao noivo, bem, ele prefere ser surpreendido no dia com tudo e não quer saber nada. Nem sequer sabe que vou levar véu hihihih

Espero mesmo que os convites fiquem giros... é um pouco um tiro no escuro... na próxima sexta vou escolher os papéis e espero que na próxima semana estejam prontos. Depois coloco aqui o resultado 8>
mais uma vez obrigada pelo teu apoio!
Beijinhos

Quarta, 25/11/2009 - 11:15
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Claudia Sofia 1983 escreveu:
Paula
Obrigada pelo teu comentário... de facto, posso ser muito segura nalgumas coisas da minha vida profissional, mas quando se trata do casamento... ui... antes de ter a certeza das coisas, demora e demora... com o vestido foi igual, andei a vê-lo e a experimentá-lo desde o mês de agosto até que me decidi em Novembro...(4 meses!) mas uma vez que tomo uma decisão, dificilmente volto atrás...
É engraçado o teu noivo tentar saber tudo, o meu, pelo contrário, não quer saber nada! É super ligado a esta tradição o noivo não pode saber nada da noiva! Nem quer saber como será o bouquet ou seja, eu vou escolhendo as coisas pelos meus gostos... mas se depois não gostar, já lhe disse, só mo pode dizer daqui a 10 anos!!!!! quando eu não levar a mal lol
A minha mesa principal também vai ser algo complicadito, pois os padrinhos não são casais, mas têm namorado(a)/marido(esposa).
Em relação aos nomes dos pais, concordo contigo, se foram vocês que pagaram a boda, é lógico que são vocês que convidam! Quanto a mim são mesmo as nossas mães que convidam e optei por colocar os nome dos papás à mesma com (em memória) em homenagem...

Muitos beijinhos e parabéns pelo teu casamento!

Muito beijinhos

Olá linda, quanto ao vestido ñ tens que ter nenhuma duvida pois é lindissimo e fica-te bem!!!
Tal como os convites que estão mt elegantes e vais ver que quando a tua mae começar a ver que os convidados gostam, vai dar a mão à palmatória.
Em relação aos nomes, se sao eles a oferecer-vos o casamento concordo em colocares o nome deles.
Como connosco nao era o caso nao colocamos.
Como eu te compreendo, nós tb optamos por ficar sozinhos pois os meus pais não foram ao meu casamento.
E o meu marido concordou e achava de todo injusto do lado dele um sem numero de pessoas na mesa e do meu não.
Então ficamos somente os dois e garanto-te e a melhor opção!!!
Qualquer coisa que precises apita ok?

beijnhos

Quinta, 26/11/2009 - 09:01
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Eu compreendo-te, também tenho receio de colocar aqui algumas fotos... ouve-se tanta coisa.. mas pronto, não ha-de acontecer nada!
Não tens que agradecer de nada linda. Já agora, experimenta fazer aquilo que te sugeri para ver se a mãmã vê isso com outros olhos... não custa nada tentar.
Quanto ao facto do noivo querer ser surpreendido, o meu já não é assim! hihi
Anda sempre a perguntar como é o vestido, se vou levar véu, onde é a loja que comprei, de que cor é.. enfim... queria saber mas eu não lhe digo. Só se eu, a meio da noite e a sonhar, abrir a boca =))

Beijinhos e fico à espera de novidades!

Sexta, 27/11/2009 - 09:16
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 dias atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá...

Muito bem... o vestido é lindíssimo... parabéns... está tudo muito bonito... simples e elegante... parabéns...

Com certeza que também vais conseguir fazer o placard...

Qual é o teu tema e as cores que escolhes-te?

Bjs

Sexta, 27/11/2009 - 10:05
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Muito obrigada pelo apoio! Eu estou mesmo decidida em ir em frente com os convites pretos por fora... hoje em princípio vamos à gráfica, mas já me disseram que se calhar eles não tinham o papel que eu procuro... :S que angústia!
Em relação à mesa principal, deixo esse delicado assunto para mais tarde, com certeza irá surgir uma solução ideal até lá. Confio no meu mais que tudo, que lida sempre com muita calma com estas coisas...
Mais uma vez obrigada e beijinhos!!!

Sexta, 27/11/2009 - 10:08
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Olá Sofia! Espero que esteja tudo bem. Em relação às fotos, bem o pior que possa acontecer é aparecermos na net... lol
Quanto à minha mãe, só vou saber a reação dela em dezembro quando eu for vê-la... depois conto-te
Acho que se o meu namorado fosse como o teu, eu já tinha contado tudo, não sei esconder-lhe nada... Vamos lá ver como vai ser com as despedidas de solteira lol

Muitos beijinhos e passa por aqui sempre que quiseres!