As minhas coisinhas para 26/09/2009. (ligação para algumas fotografias do dia) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas para 26/09/2009. (ligação para algumas fotografias do dia)

94 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/02/2009 - 14:26
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

As minhas coisinhas para 26/09/2009. (ligação para algumas fotografias do dia)

Aqui estão as minhas coisinhas :X :-X :love:

O tema será "Chás e Infusões".

Tenho para apresentar:
Fotógafo: http://www.profoto.com.pt
Caricaturista (animação): http://arturcaricaturas.com.sapo.pt/
Lua de Mel: Nice (França)

Legenda das imagens:
1- Hotel: Hotel Régua Douro. É lindo e tem umas vistas maravilhosas. Conpensa a viagem de Vila Real até à Régua.
2- Igreja de St. António, em Vila Real. É a da minha Freguesia.
3- Lápis para as crianças escreverem e pintarem no livro de actividades (ainda em construção)
4 e 5- O anel de noivado
6- bouquet (foi o mais próximo que encontrei. A diferença está no pé que vai ser mais solto e com aplicações de pérolas. A menina das alianças leva um parecido com aplicação para as alianças)
7 e 8- As primeiras provas do vestido. Não estou com a lingerie indicada e mangas e comprimento vão ser alteradas. Como mudei por completo o vestido inicial, estamos a fazer as alterações passo a passo
9, 10 e 11- O convite! Esta semana poderemos finalmente começar a entregá-los
12 - As minhas sandálias. Custou, mas finalmente encontrei umas sandálias minimamente confortáveis, lindas e sem pele nenhuma :) Cheguei a pensar que iria ter de desistir de um destes parâmetros!
13 - Nova prova do vestido, agora com o colar que vou usar.

  • Hotel.jpg
  • Igreja.jpg
  • lembranca_criancas.jpg
  • anel_de_noivado_1.JPG
  • anel_de_noivado_2.JPG
  • bqt20de20noiva.jpg
  • P6060007.JPG
  • P6060012.JPG
  • 027_-_Copia.JPG
  • 028_-_Copia.JPG
  • 029_-_Copia.JPG
  • 004.JPG
  • 086.JPG
Terça, 31/03/2009 - 10:09
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Ontem fomos ver os trabalhos da Profoto. Já tinhamos visto na net e adorámos. Em princípio serão os nossos fotógrafos.
Vejam o site:
http://www.profoto.com.pt/

Terça, 03/03/2009 - 09:24
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola gisela,

Parabens pelo casamento e bom inicio de preparativos...
Ve os convites feitos por mim, sao dentro do que procuras...

bjocas
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

Terça, 31/03/2009 - 10:09
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Obrigada Ana.
Estive a ver o teu tópico e realmente temos gostos muito parecidos. :D
Voa lá dar ares da minha graça ;)

Terça, 03/03/2009 - 19:19
Retrato de Anabela António
Anabela António
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 19:19

Olá!

Somos gémeas de dia, tb vou casar em 26/09/2009, mas no Algarve! :)

Boa Sorte e mts felicidades!

Bjs

Anabela & Mário
* 26/09/2009 *

Terça, 31/03/2009 - 10:10
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Bem! Cada uma em seu canto do continente eheheh
Vai a http://onossocasamento.pt/forum/noivinhasos-26-set... onde estão mais gémeas para partilharmos os preparativos para o nosso dia.
Beijinho

Terça, 10/03/2009 - 09:44
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Os teus convites estão simples, mas muito bonitos.
E como dizes quanto ao hotel, vale a pena a viagem...lol

Força para a continuação.

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Beijinhos
Doritos

Sábado, 21/03/2009 - 20:35
Retrato de maria faustino
maria faustino
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 18:42

olá gisela
Sou de Lamego e se precisar da minha ajuda... estou aqui.

Deixe-me ajudar a tornar o seu sonho realidade

Domingo, 22/03/2009 - 22:52
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Infelizmente o Jumbo terminou a promoção dos conjuntos de lápis. Perguntei se tinham à venda ou se voltavam a ter e disseram que não.
Entretanto fui lá e estavam 3 conjuntos de 12 lápis por 1€. É também em papel reciclado, mas vem em caixinha normal de lápis. É mais fácil colocar um papel com a indicação do nosso casamento, mas vou guardar até à última para ver se encontro dos outros. É que só nos faltam 6 conjuntinhos :s
O livro de actividades também está quase completo.

Segunda, 23/03/2009 - 21:33
Retrato de maria faustino
maria faustino
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 18:42

Olá gisela
Eu tenho as caixinhas de lápis que procura.
se pretender o orçamento é só dizer. E em relação às caixinhas já decidiu o que fazer?

Terça, 24/03/2009 - 21:14
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Já enviei um mail ;)
Em relação às caixinhas, estamos a pensar em fazer caixas maiores para familias mais numerosas com tantos sacos quantas pessoas tem na família. Vai dar mais trabalho a distribuir, mas como vamos ter para cada convidado o chá da sua mesa, já iamos ter de ter as caixas separadas por mesa. Por outro lado, são muito menos lembranças do que inicialmente. Temos cerca de 190 convidados.

Sexta, 27/03/2009 - 12:15
Retrato de little_light
little_light
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 02.02.2009 - 14:07

gi!! o ramo ja sabes onde o mandas fazer? e decoracao da igreja, tambem vais por? ainda n pensei em nada disso

Sexta, 27/03/2009 - 17:00
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

O ramo estou a pensar mandar fazer numa florista no mantas. Gosto muito dos arranjos que faz e parece ter bom gosto.
Eu não estava a pensar em fazer nada na igreja, mas já me disseram que se tem de colocar qualquer coisa. Se tiver de ser, depois a mesma florista trata disso para ficar parecido com o ramo.
Para tocar na igreja, a minha mãe vai falar com o Itália que está a dar aulas de música aos alunos dela. Só quero mesmo a música de entrada, não queremos missa no casamento. Tudo curto e rápido eheheh

E já tenho anel de noivado :)
Ontem o Jorge surpreendeu-me. Pediu ao patrão para o deixar ir de manhã ao Porto e disse-me que ia a Viseu. Ao final da tarde aparece-me com ele. Não estava mesmo à espera. Mas é muito bonito. Logo que tenha fotos coloco aqui. É de ouro branco e, como as alianças também vão ser, vou poder usá-lo em conjunto com a aliança.

Em relação à maquilhagem e cabelo. Duas esteticistas da Cellumblock vão fazer a maquilhagem e a minha cabeleireira vai tratar-me do cabelo.

A decoração é com a decoradora do Hotel que vamos tratar.

Para a semana já devemos estar a morar juntos e vamos começar a tratar dos convites e das lembranças. Vamos fazer nós, por isso vai dar algum trabalho.

E tu? Que tens já prontinho?
Também ainda não vi o teu vestido, pesquisei pelo nome que a tua mãe me deu, na net, mas não encontrei.

Beijinho

Quinta, 02/04/2009 - 16:06
Retrato de little_light
little_light
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 02.02.2009 - 14:07

hello gi

fui no fim de semana passado a vila, queria estar contigo, mas como cheguei sabado e vim segunda foi impossivel, fui ver o vestido, pois, era akele s patrick k a minha mae te disse, que tinha experimentado aki, mas custava 2800 euros, e ai 1300, achei que compensava fazer a viagem par o comprar em portugal :D (raio dos italianos) :D mas no fim acabei por escolher outro, a senhora da loja da sofia mostrou me outro e eu gostei mais ( tinha mais brilhantes, e mais 2 metros de cauda...lolol)ja sabes como sou exagerada :D.
ja fiz os convites, tambem fui eu k os fiz, sao como os teus, a forma, mas depois sao em veludo preto. sei que nao e cor de casamento, mas gostei. tambem pedi para decorar o restaurantes em preto e prateado, todos me disseram k nao era cor de casamento, mas la foi.... para o proximo casamento meto rosa e branco :D.
lemrancas ainda nao tratei nada, mas tou a pensar garrafinhas de vinho para os homens e frasquinho de mel para as senhoras, nao ha criancas no meu casorio entao n foi preciso para elas alias tenho um problema para levar as aliancas, se calhar se o padre deicar amarro a coleira da yara a almofadinha das aliancas e vai ela:). o tema do meu casamento e grandioso..lololol... serà..." CASAMENTO" LOLO, nao tenho tema, como queria misturar muita coisa, nao encontrei um tema comum.a musica, acho que vou fazer o k me disseste, vou falar com um dj da minister do copos da andromeda ou assim, acho k andam por volta dos 300euros, achei k era muito so para 3 ou 4 horas, mas e o preco. onde encontraste as maquilhdoras que nao precebi bem? pq tambem gostava de ir a uma, mas n sei onde, a cabeleireira tambem nao sei alias tambem nem sei o peteado, tenho k pensar nisso. e lua de mel, ja pensaste, eu tou a pensar egito, mas so 7 dias, pq tenho k partir de novo para os estados unidos no fim de setembro. alias queria tambem te dizer isso, que gostava muito de tar no teu casorio, mas nao vou poder, quer dizer, nao sei se me convidavas:) mas se me convidares nao posso mesmo ir :( vou tentar falar aki com o chefe, mas de certeza que nao posso partir depois de dia 26 de setembro e depois das americas fazer um voo para as europas, nao è em meia duzia de horas nem com meia duzia de tostoes:(.
mas falando de coisas mais alegres....em agosto tou ai a arranjar as coisas do casorio, se precisares de ajuda para fazer as lembrancas, ou fazer os placards ou seja la o k for eu dou te uma mao. As aliancas tambem ainda nao escolhi, vai ser dificil pq o meu anel de noicado e eskesito e nao da bem para usar com outro anel por isso ainda nao sei.

beijinhos, vai dando news

Quinta, 02/04/2009 - 17:37
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Eu por acaso até acho que prateado e preto vai ficar muito bonito e elegante. Nós devemos usar verde e creme porque combina com o nosso tema e também esatamos limitados às cores que o hotel já tem.
O teu convite deve estar muito bonito :) estou curiosa!
A minha menina das alianças vai ser a minha futura sobrinha-neta, mas inicialmente até tinha falado com a minha irmã para ser ela a levar as alianças. Ela ficou toda envergonhada só de pensar em entrar na igreja eheheh.
Em relação á maquilhadora. Falei com duas esteticistas que trabalham na cellumblock em Vila Real (junto à Vigia na Nossa Sra da Conceição). Depois de muito pesquisar não encontrei nenhuma maquilhadora profissional na zona. Ainda pedi orçamentos a maquilhadoras de fora, mas pagava demasiado só nas despesas de deslocação.
A cabeleireira vai ser a mesma que me corta o cabelo há 9 anos. Como me conhece bem, sabe o que gosto e o que tem mais a ver comigo. É a Anabela, no mantas.
Quanto ao DJ, o Jorge também disse que se quiseres o do Sérgio da Ritmin também to arranja. 300€ é o preço normal, mas sempre podes contactar todos e comparar preços.
Quanto a não ires ao meu casório, a tua mãe já tinha dito que ia ser complicado e percebo perfeitamente. Tens sempre outra data, a da despedida de solteiro! :) Vai ser no Porto no sábado anterior. Já dei o teu mail à minha madrinha porque é ela que está a organizar tudo.
E para terminar... Quero ver o anel de noivado ;)

Quinta, 02/04/2009 - 17:55
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá!
realmente o hotel tem uma vista lindissima, parece ser uma optima escolha :)
gostei muito do modelo dos convites, fica giro e elegante
continuacao de bons preparativos

Quinta, 02/04/2009 - 19:58
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Obrigada pelo comentário.
É tudo tão stressante! Queremos que tudo seja perfeito e, se numa situação normal sou muito indecisa, agora ainda mais. Vai-me valendo o noivo que é bem mais decidido que eu.
Por isso gosto de ler os comentários das outras pessoas que estão de fora :D

Sexta, 03/04/2009 - 20:13
Retrato de Catarina SousaSilva
Catarina SousaSilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.07.2008 - 22:21

Estive a dar uma espreitadela pelas tuas coisinhas e está tudo muito, muito bonito e também tens tudo muito bem organizado e pensado! muitos parabéns! Olha, em relação a animação, tens alguma coisa?

Beijo de uma noivinha igualmente transmontana

Sexta, 03/04/2009 - 20:22
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Em relação à animação, em princípio vamos contactar um caricaturista e um amigo nosso vai por música. Antes da abertura do bolo, uma amiga vai fazer espetáculo de fogo.
Como não queremos música ligeira no casamento, tentámos diversificar as opções para que agrade a todos. Como temos poucas crianças, optámos por não ter animação exclusiva para eles, mas animações às quais os pequenitos também aderem.
Ainda assim, estamos abertos a mais ideias eheheh

Domingo, 05/04/2009 - 14:03
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá linda!!

Vim espreitar as tuas coisinhas e tenho a dizer-te que achei o tema do teu casamento bastante original...

O hotel tem uma vista fantástica e os teus convites são simples e bonitos!!

Parabéns!!!

CONTINUAÇÃO DE BONS PREPARATIVOS!!!

Beijokas grandes

Segunda, 06/04/2009 - 00:06
Retrato de dri20607
dri20607
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 12 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 00:01

Não conheço os quartos nem o hotel mas o restaurante tem muito bom serviço e é muito bom...muito bom atendimento e uma vista muito bonita! Boa sorte

Segunda, 06/04/2009 - 12:39
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Olá gémea de nome! ;)
Inicialmente o tema do casamento era animais em vias de extinção, mas tivémos de mudar de nome porque quando fui pesquisar a lista vermelha da greenpeace encontrei os camarões que, apesar de não estarem em vias de extinção, nas suas redes morrem muitas espécies em vias de extinção como as tartarugas.
Depois pensámos em animais de quinta. Em cada mesa ficava um animal e as principais características tanto em modo de vida como em personalidade. Mas desistimos porque a mesa das vacas, cabra e burros podia não ficar muito satisfeita.
O Jorge também queria nomes de bandas, mas a mim esse tema não dizia grande coisa.
Depois decidimos pelo chá porque somos viciados em chá, tem mesmo a ver connosco. Para além disso podemos inserir um pouco de medicina natural.

Em relação ao convite, é a nossa cara! :D

Segunda, 06/04/2009 - 12:44
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Olá dri!
Eu nunca lá fui nem comer um croquete, mas adorei os senhores que estão no cattering e tenho duas colegas que casaram lá que só elogiam o trabalho deles. A abertura quanto aos pratos vegetarianos também foi decisiva.

Quinta, 09/04/2009 - 15:59
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Novas do casamento.
Já tenho anel de noivado (ver fotografias na primeira mensagem) e caricaturista para animar os convidados. Podem ver os trabalhos dele em http://arturcaricaturas.com.sapo.pt/
Se alguém conhecer os trabalhos dele, acuse-se. Eu gostei dos trabalhos dele no site.

Sexta, 24/04/2009 - 23:49
Retrato de Joanaquaqua
Joanaquaqua
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 22:44

eu tb sou v/ gémea :) vamo-no scasar no Estoril e já temos quase tudo preparado:
Vestido, Quinta, decoração da quinta, igreja, fotógrafo, DJ, convites (estão na fase final), lua de mel marcada, vamos fazer a degustação no Menu em meados de Maio e...até já fizémos o CPM...
Estou tão ansiosa para que chegue o dia...e vocês? também estão muito ansiosas? Bjs noivinhas

Segunda, 04/05/2009 - 13:08
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Ainda não tenho fotografias novas, mas tenho novidades.
Temos andado a fazer os convites e estamos a ter imenso trabalho! Comprei uma cisalha no lidl, mas aquilo não corta muito bem e fica um cadito torto. Já tentámos com xizato mas ainda fica pior.
Mesmo assim, acho que estão a ficar muito bonitos e terão mais valor por serem feitos por nós.
Hoje fui à florista e estive a ver uns bouquets. Estou a pensar em usar rosas brancas e vermelhas e umas flores muito pequenninas como as do bouquet em baixo, mas em vez de ser no meio das flores, fica em torno delas. Assim posso usar essas flores no cabelo porque aguentam bem um dia inteiro.
Depois passei na cabeleireira e já temo o cabelo pensado. Em princípio vai solto, liso e preso só em cima. Eu só apanho o cabelo para fazer desporto e por isso de outra forma nem parecia eu.

Anexos da mensagem: 
  • bouquet20rosas20pink.jpg
Quarta, 06/05/2009 - 23:48
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Pois... pensei k já tinha passado por aki... ups!! :S

Os teu sconvites são iguais aos meus... ;) só a cor é diferente... podes dizer-me onde compras o papel... gostava de ver mais alguns tipos de papel... eu comprei na papelaria fernades no shopping e outro no centro de cópias... mas ainda queria ver mais...

bjkas :) :)

Quinta, 07/05/2009 - 10:44
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Eu comprei o papel numa papelaria nova perto do mercado. Foi uma amiga arquitecta que me falou e realmente tem muita variedade a preços muito bons.
Os paus de canela vou mandar vir de www.liscromo.com juntamente com as flores de anis para as lembranças. A ráfia vou comprar num estabelecimento em frente ao Cardoso, foi a florista que me disse para ir lá.

Quinta, 07/05/2009 - 14:32
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Acho k tou a ver qual é a papelaria... tenho de dar lá um saltinho ;)

Obrigada...

Espero k visites o meu cantinho qd eu o começar... lol... :))

Bjkas... :* :* :*

Sexta, 08/05/2009 - 17:44
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Fico a aguardar esse cantinho :D

Sexta, 08/05/2009 - 18:00
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

uma noivinha de vila real...fixe!!!!
eu tb sou, ou melhor, ja fui noivinha, agora sou casadinha e muito feliz!!!!

olha, se precisares de alguma coisa podes contar cmg, estou aki pra ajudar no que precisares...

muitos beijinhos e acima de tudo felicidades

Sexta, 08/05/2009 - 18:33
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá gémea então como vão os preparativos??????????????
:* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/inicio-nosso-castelo

Sexta, 15/05/2009 - 16:08
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Vim dar uma espreitadela nas tuas coisitas ;)
Vais te casar na semana a seguir a mim <:P Mas tu tens aqui pouquinhas coisas :(
Queremos ver mais, por favor 8>
Olha linda, o teu anel de noivado é lindo ;) E os convites são espetaculares, estás de parabéns :*

Sexta, 15/05/2009 - 16:26
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Realmente está com poucas coisas, mas realmente não tenho muito mais.
Vou apresentar a tese de mestrado dia 3 de Junho e só depois volto a pegar nas coisas do casamento.
Esta semana só vamos voltar a ver agências de viagens para a lua de mel. Estamos a pensar em Capri.

Terça, 19/05/2009 - 14:55
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Então tens uma boa razão linda. Boa sorte para a tua tese de mestrado ;)

Quarta, 20/05/2009 - 14:22
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Demorámos a decidir o nosso destino. Não queriamos ver desgraças, eu queria paises com paisagem e o Jorge com história. O preço também era importante. Estivémos a ver Capri, mas ficava um pouco caro.
Decidimos mesmo na agência de viagens. Vamos para Nice! Agora só andamos a comprar preços.

Quarta, 20/05/2009 - 19:22
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Escolheste o meu país de nascença... lol...

Não conheço Nice mas dizem que é muito bonito!!! Porque não dar um saltinho (grande ;)) a Paris????

Bjkas...

Quarta, 20/05/2009 - 19:28
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Uma noivinha aqui do fórum fez penteado e maquilhagem na imagemvip... reli os teus posts e vi k não sabias mt bem onde fazer... ela ficou mt satisfeita... é a Bonekinha, se quiseres pergunta-lhe... de certeza que não se importa de ajudar;)

bjkas...

Quinta, 21/05/2009 - 11:42
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Obrigada pela dica :)
Por acaso nisso também já escolhi. Vou ser penteada pela minha cabeleireira de sempre que é quem me conhece melhor e sei que fará algo à minha imagem. A maquilhagem vai ser com a esteticista da minha mãe, não me recordo do nome dela, mas trabalha num prédio no Pioledo por cima da Metropolis. A minha mãe falou com pessoas que se maquilharam lá e ficaram muito satisfeitas.

Em relação à lua de mel, não está fora de questão umas visitas por outras zonas do país. Também pensámos em dar um pulinho ao Mónaco.

Quinta, 21/05/2009 - 20:06
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Então isso já vai bem encaminhado!!!

Espero k esteja tudo a correr como desejas...

Fico à espera de mais novidades ;)

Ah... eu escolhi a Quinta do Paço... tá feito!!!

Bjkas...

Quinta, 28/05/2009 - 01:07
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Só pra dizer k já tenho cantinho... iupi!!!

Fico à espera da visitinha!!!

Domingo, 07/06/2009 - 08:26
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Olá!
Ontem fui fazer as provas do vestido. Desta vez levei também a minha mana para dar a sua opinião.
Gosto muito do vestido, é completamente diferente do que costumo ver, mas ao mesmo tempo mais simples não podia ser. Vai ter é cauda, mas realmente impunha-se a sua existência.
Como o vestido é todo pérola, sem nenhuma aplicação de outra cor, decidimos que o bouquet será todo com rosas vermelhas e com umas flores pequeninas no meio. Vou também aplicá-las no cabelo. A florista disse que até agora só tinham feito aplicações dessas em crianças mas que realmente vai dar um ar muito mais natural. São flores que se aguentam muito bem. (nunca me lembro do nome)
A menina das alianças vai levar uma versão mais pequena com uma aplicação para colocar as alianças.
Podem ver algo próximo do que vai ser o bouquet em ciiiiiima.

Hoje vamos ver a decoração do hotel e fazer as provas para o menu.

Tem sido um fim-de-semana em cheio!

Domingo, 07/06/2009 - 18:52
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Olá de novo!
Hoje fomos ao hotel fazer a prova do menu. Devo dizer que o prato vegetariano estava divinal! Nunca comi um alho com natas como aquele. Deram-lhe outro nome, mas não me recordo bem qual.
Também estive com a decoradora do fontesdideias. Gostei muito das ideias dela. Vai ser diferente do que imaginei, mas lindo na mesma.

Quinta, 11/06/2009 - 09:36
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

A minha mana enviou-me as fotografias das provas do vestido.
Infelismente, com o mestrado, ainda não comprei calçado nem lingerie, por isso não deu nem para fazer a bainha.
Como coloquei mangas neste vestido, ainda vamos corrigir algumas falhas, como a forma como cai e onde começa a abrir.
Digam de vossa justiça!
Este está bastante próximo do vestido com que sonhei. Tive foi de adaptar alguns pormenores que não se adaptavam bem ao meu corpo. Foi arriscado mudar por completo um vestido, mas estou a gostar :D

Sexta, 12/06/2009 - 01:23
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Espero que continue a correr tudo bem!!! :P

Gostei muito do teu vestido... leve, simples e com um ar de princesa medieval!!! Muito giro... Fica-te bem! Comprsate no Mundo das Noivas? Parece pela foto mas se calhar tou enganada;)

Tou ansiosa por experimentar muitos vestidinhos!!

Bjkas...

Sexta, 12/06/2009 - 13:50
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Obrigada pelo comentário, a ideia do vestido sempre foi essa mesmo. Algo simples e leve =) Eu sou mesmo muito simples,gosto de ver brilhantes e adereços, mas nas outras pessoas porque em mim parece estranho.
Comprei o vestido no Mundo das Noivas, mas não tinha nada a ver com o da foto. Não tinha mangas e a parte das alsas apertava no pescoço.
Agora estou com dificuldades na bijuteria. A que levei no dia não me agradou mesmo nada. Vou ver com a minha mana no próximo fim-de-semana que ela cá venha.

Sexta, 12/06/2009 - 20:09
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

depois quero ver o conjunto completo.... sou muito cusca... =)) tenho a certeza que vais arranjar algo simples que tenha tudo a ver contigo... já viste naquela loja do shopping? é fantasia mas algumas coisas são giras....

Bjkas... boas escolhas!!!

Sábado, 13/06/2009 - 10:09
Retrato de gisaafp
gisaafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 11:29

Já fui à bijou brigitte. A bijuteria que tenho nas fotografias é de lá. É muito bonita, mas quando a coloquei com o vestido não fez clique.

Sexta, 19/06/2009 - 16:42
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá Gisela!
Passei por aki para te desejar mtas felicidades e dizer-te k tens td lindo e maravilhoso! :D
Adoro tudo e o vestido fica-te muito bem :D

Bjokinhasss

Sexta, 19/06/2009 - 16:50
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Adorei o teu vestido é muito bonito mesmo me faz lembrar os vestidos mediavais adorei parabens.

Sexta, 19/06/2009 - 17:04
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Ola noivinha ..,aqui estou como prometido :)

Adorei o teu tema ..e acho que o vestido te cai como uma luvaaaa e muito eleganteeeeee :)

beijokas e bons preparativossss