O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D...

586 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/02/2009 - 04:26
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D...

04-09-2009

Olá amiguinhas lindas...
Hoje lá arranjei um bocadinho pa vir actualizar o meu cantinho q já precisava de uma boa "limpeza", pois é... para além das fotos oficiais do meu dia, tenho mais novidades.

O MEU SOL VAI-SE CHAMAR PEDRO... PEDRO DANIEL...
Inicialmente era para ser só Pedro, mas como Pedro foi escolha minha e o pai gostava tanto de Daniel pq não ficar-mos os dois contentes, né???
Ficou então Pedro Daniel. Que acham???

E as fotos do grande dia q dizem????

Obrigado por todo o carinho...
Vocês são muito especiais :* :* :*
ADORO.VOS
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
-----------------------------------------------------------------

29-07-2009

Olá amoriiiiiiiiiiiiiiis

Hoje tive uma enorme alegria... o meu sol está mais brilhante que nunca. Está bem. O médico diz q está perfeitinho e que é um menino :D :D :D
Fiquei super feliz... chorei q nem uma Madalena arrependida de tanta emoção...
A placenta colou :D está é descaída :( a gravide continua a ser de risco mas como é natural vai correr tudo bem :D
ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZ

Vocês são muito especiais :* :* :*
ADORO.VOS
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
-----------------------------------------------------------------

23-07-2009

Keridas amigas lindaaaaaaaaaaaaaaaas....
Mas que sodadinhas q eu tinha vossas.

Fiquei tão feliz qd regresso a casa e vejo o meu cantinho tão recheado de carinho... estou que nem caibo em mim de tanta alegria... até sinto o meu bebé aos pulos a manifestar-se por a mãe estar tão feliz... acho q já vai nascer com um carinho muito especial por todas vocês...

Tenho andado desaparecida porque estou em época de exames e com a gravidez, a casa e tudo o q tem acontecido o tempo n me chega :(
O problema é o sono q tenho sentido. Há uns mesitos atrás (antes de engravidar) estudava até às 4 ou 5h da manhã sem qq problema e no dia seguinte lá ía eu toda feliz para o trabalho, mas agora para além de n poder, é impensável pq tenho imenso sono... o pior é q assim n consigo chegar a todo o lado... mas é só agora e é por uma boa causa, né????

NOVIDADES DO BABY: Pois é minhas keridas o meu sol media no dia 20-07-2009 3,9cm, o seu coraçãozito bate fortemente e as minhas lágrimas escorrem pela face de tanta alegria :D ... estou completamente rendida aos seus encantos (tou um cadinho lamexas, né?). Estou gravida de 11 semanitas. O único senão é o raio da placenta q continua descolada :( , mas nem pesnse q vai levar a melhor, há-de colar.... mas q coisa... eu continuo confiante q td vai correr bem, q o meu sol vai brilhar no final de Janeiro ou inicio de Fevereiro...

Keridas, mais uma vez obrigado por todo o carinho...
Vocês são muito especiais :* :* :*
ADORO.VOS
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
-----------------------------------------------------------------

18-06-2009

Como sabem ontem foi o grande dia...

Estava um pouquinho nervosa e depois o tempo de espera não ajudou nada :P
Chegou finalmente a minha vez e quando mostrei o relatório da minha ultima ida às urgências o médico dizia "nem posso acreditar". Mandou-me para a maca e assim q iniciou a eco vi logo o saco e o meu bebé lá dentro :D fiquei logo mais aliviadam, mas o melhor foi mesmo quando ouvi o seu coraçãozito bater :''( :''( :''( :''( fiquei mesmo emocionada e com as lagriminhas nos olhos... Com o meu bebé está mesmo tudo bem :D

O problema é q tenho a placenta descolada :( ainda corro o risco de abortar :( mas, eu sei q isso n vai acontecer. O meu bebé vai nascer forte e saudável :) não sei explicar, mas é o q sinto :)

ESQUEI-ME DE DIZER UMA COISINHA: ESTOU DE 7 SEMANAS E O MEU BEBÉ MEDE 8,1MM. Tadinho q coisa mais pequenina e mais LINDAAAAAAAAAAA :D

Obrigado a todas pelo vosso grande apoio... tem-me ajudado imenso
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
-----------------------------------------------------------------

11-06-2009

Olá minhas keridas :* :*
Vou colocar algumas fotos não oficiais do meu dia, só para q me digam o que acharam de mim em "O meu dia de Princesa" :D
Assim que tiver as oficiais coloco tb, claro :P
Aguardo os vossos comentários ;)

BeijinhoBom
-----------------------------------------------------------------

06-06-2009

Olá a todas
Quero agradecer a todas pelas palavrinhas q foram deixando no meu cantinho durante a minha ausência.

Peço desculpa por só agr estar a responder, mas tenho tido problemas. Já por duas vezes perdi sangue e tenho ido de urgência para o hospital. Não tem sido fácil... o pior é q como estou gravida de 4 semanitas ainda n dá para ver se está td bem com o bebe. Só se consegue ver o saco. Agora tenho uma consulta marcada para dia 17 de Junho e aí já me sabem dizer...

Eu sinto e acredito q está tudo bem... vou esperar ansiosamente por esse dia só para ter a certeza...

Agora vou tentar responder a todas individualmente....

BeijinhoBom
-----------------------------------------------------------------

01-06-2009

*** Mais um dia Feliz - O TESTE DE GRAVIDEZ ***

Keridasssssssssss estou muito feliz :D estou gravidissima :D
Já andava desconfiada e quase com a certeza, mas na sexta-feira passada fui à farmácia, comprei o teste e lá tirei as teimas :D

Como aconteceu????
Foi um momento lindo. E digo um momento porque foi somente uma única vez sem proteção. Ao menos sei o local, o dia e a hora em q uma nova vida nasceu dentro de mim :D
Deixem-me dar-vos um conselho: "Cuidado com o SPA do Hotel Bahia Principe... ah! pois é, eu e o meu morzinho fomos fazer o plano a pares (para fazermos td juntos). Foi mesmo mto fixe. ADORÁMOS... o interessante são mesmo os efeitos secundários do duche romantico... são efeitos q só vão terminar quando esta nova vida q hj já faz parte de mim daqui a nove mesitos, se tudo correr bem, estiver nos meus braços...

Estou tão feliz, tão babada q nem sei q dizer...
VOU SER MÃE...

BeijinhoBom para todas :* :* :*

-----------------------------------------------------------------

18-05-2009

*** O meu dia... ***

Nem sei q dizer... FOI LINDO (pelo menos para mim e para o mais próximos), mas passou tão rápido, tão rápido q quase n ía dando por ele. Foi um dia mágico com um toque de encanto... Foi... foi... sei lá... simplesmente deslumbrante. Senti-me uma princesa, senti-me a Cinderela, só q o meu encanto foi qubrado às duas da manhã q foi qd a festa terminou e seguimos para a nossa noite de nupcias :D

Noivinhas q ainda n casaram... bebam cada segundo do vosso dia, não se chateiem por nada q possa n estar como o planeado pq o dia é tão pequenino q n vale a pena chatearmo-nos com nada.

É uma sensação única aproveitem-na. Parece q o dia passa por nós e n nós por ele. Sabem o q me aconteceu?
No dia seguinte ao casamento qd entrei na casa dos pais do meu morzinho vi uma foto de uns noivinhos e n liguei, de repente lembrei-me "mas quem serão os noivos???" pois, eramos nós... ainda nem acreditava... sou mesmo doida, isto só mesmo a mim...

Uma coriosidade: Não estive nervosa... por incrivel q pareça estava calma e sentia-me nas nuvens... ái ái q saudades...

Agora vou actualizar a listinha e responder a cada noivinha e, assim q possa vou colocar as minhas coisinhas no meu cantinho. Depois quero q diga de vossa justiça, tá??? Critique à vontade

-----------------------------------------------------------------

24-02-2009

A MINHA HISTÓRIA

A minha história é provalmente como muitas outras...
Tinha 15 anitos qd a minha vida se desmoronou. Tinha acabado de perder o grande amor da minha vida. Nem queria acreditar. Pensei q era um pesadelo, q ao acordar tudo n passava de uma mentira e q ele estaria ali, como sempre. Mas n, ele tinha partido naquela viagem sem retorno...

Vivi durante mtos anos nesse pesadelo, incapaz de voltar a abrir o meu coração. Tinha criado um escudo em seu redor. Até q aos 22 anitos conheci uma pessoa q me foi conquistado aos poucos pela sua simplicidade, pela sua sinceridade, pelos seu... sei lá... por ser ele...

Passámos dias e dias a conversar sobre tudo e sobre nada, os momentos de silêncio eram pura magia e, qd dei por mim estava apaixonada, o meu coração voltou a amar. Nem queria acreditar. No inicio senti medo. Medo de amar e voltar a perder, medo... medo... medo... mas ele fez-me ver q valia a pena correr o risco.

A nossa história sobreviveu durante 8 anos, com altos e baixo. Superá-mos mto obstáculos, sempre juntos e, agr, chegou o momento de unirmos n só as nossas mãos, chegou o momento de unirmos os nossos corações para sempre. Esse dia está a chegar e eu quero q seja um dia mágico, mágico como aquele q senti q o meu coração tinha voltado a despertar para a vida.

-----------------------------------------------------------------
22-02-2009

Olá noivinhas... e casadinhas :)

Vou começar a colocar aqui as minhas coisinhas. O tema é Nós e as nossas Músicas.

Espero que gostem.

- Convites
- Penteado q eu gosto (ainda n fiz a prova)
- o Placard (ainda não faço ideia de como o fazer)
- Igreja "Sé" a minha igreja de sempre... é linda...

-----------------------------------------------------------------
05-03-2009

A data aproxima-se e eu começo a sentir-me nervosa. Nervosa porque tenho medo que algo corra mal, q os convidados não gostem de alguma coisa, enfim esses medo q n devo ser a única a sentir.

A Lua de Mel
Finalmente está marcada >:D< >:D< >:D<

COMPLEXO GRAN BAHIA PRINCIPE BAVARO - Punta Cana nos aguradiiiii
HEHE
Tou muito contente :) mesmo muito, era a nossa grande paixão e, finalmente conseguimos. Partimos dia 4 de Maio.

Assim q tiver mais novidades venho a correr colocá-las aqui...

A vossa opinião conta bastente pq é graças a este forum e a todas voces q o meu dia de sonho está a ser preparado...

Um muito obrigado pela vossa ajuda ;)

-----------------------------------------------------------------
*** 23-04-2009 ***

(A poucos dias do GRANDE DIA)

Entro no meu quartinho, olho em redor e
:''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(
só me apetece chorar... eu sei, podem dizer, sou mesmo uma chorona emotiva :P

A verdade é q sinto um grande vazio qd olho para o meu quartinho e penso q já poucas noites lá vou dormir. Eu sei q é a lei da vida, mas custa-me imenso deixar os meus pais e em especial a minha mãe q é e sempre será a minha melhor amiga. Nem sei o q sinto. :( é um misto de emoções, mas se fico triste qd penso q vou embora, tb fico feliz por ir para a minha casinha com o meu morzinho, mas... ái ái...

Não vos aconteceu, ou tá a contecer, o mesmo?????

:* :* :*
Paula
02-05-2009

__________________________________________________________________

LEGENDA:

1,2 - Convite
3 - Igreja da Sé (Elvas)
4 - O anel de noivado
5 - Alianças (Foi amor à primeira vista :D )
6,7,8 - Vestido (Perla - San Patrick)
9,10 - Sapatos - Gostei deste modelo numa loja e mandei fazer igual mas em pérola. Ficaram mesmo como eu queria :D
11,12 - Vestido das daminhas - As minhas meninas ficaram lindas... estavam umas princesinhas. Levei 3 princesinhas
13 - Porta Alianças
14,15 - Cesta para as prendinhas das crianças e adolescentes
16,17 - Uno para adolescentes (Adoraram)
18,19 - Livrinho de actividades para as crianças (foi giro pq agarraram nos livrinhos e foram para a a minha mesa, e toca de pintar ao pé de mim os livrinhos e sempre a perguntarem se estava a ir bem :D )
20,21 - Cesta das prendinhas das Senhoras
22,23,24 - Prendinhas das Senhoras - CD c/as nossas músicas. O tema do casamento era "As Nossas Músicas", cada mesa tinha o nome de uma música e são essas musicas que estão no CD.
25,26 - Báu c/alfinetes - aqui é tradição oferecer um às solteiras para lhes dar sorte
27 - Afinete
28,29 - Báu c/charutos para os Senhores q se portassem bem :D (brincaderinha - foi para todos)
30,31 - Cestinha com os cones de folres e arroz
32,33 - Ementa
34 - Marcador de Mesa . Cada marcador tem o titulo da música q representava a mesa, o cantor, a lentra completa da música e, como imagem de fundo, uma foto nossa em marca de água. A dos noivos tinha a música "I Will Always Love You" de Whitney Houston q foi a música q marcou a minha entrada na igreja e acompanhou a minha caminhada até ao altar.
35 - Livro de Honra
36 - Noivinhos
37 - Bolo de noiva
38 - Copinhos para o brinde
39 - Placard
40,41 - Ramo
42,43,44,45,46 - COMPLEXO GRAN BAHIA PRINCIPE BAVARO
Punta Cana (Lua de Mel)
47,48,49,50 - Lua de Mel (de sonho)
- Arranjamos amigos 5* (DY e RUI)

  • P1180411.JPG
  • P1180412b.jpg
  • 96913201_3GMOEZ07_Elvas9706.jpg
  • P3130483.JPG
  • P4110667.JPG
  • Avance_Patrick_2009_-_perla-1_2.jpg
  • Avance_Patrick_2009_-_perla-3_0.jpg
  • Avance_Patrick_2009_-_perla-2_0.jpg
  • P4230678.JPG
  • P4230679.JPG
  • P4230693.JPG
  • P4230696.JPG
  • PA_-_rosa_vermelha.JPG
  • P3300544.JPG
  • P5010783.JPG
  • P4230689.JPG
  • P5010788.JPG
  • P4230691.JPG
  • P5010786.JPG
  • P3300545.JPG
  • P5010789.JPG
  • P5240300.JPG
  • P5240301.JPG
  • P5240302.JPG
  • P4230703.JPG
  • P4230700.JPG
  • P4230707.JPG
  • P5240295.JPG
  • P5240297.JPG
  • P5020806.JPG
  • P5020805.JPG
  • P4230684.JPG
  • P4230685.JPG
  • Marcador_O_Sopro_do_Coracao.JPG
  • LH_Paula_Cardoso.JPG
  • P3300549.JPG
  • m.adriana.m_168.jpg
  • P3300557.JPG
  • P5010781.JPG
  • ramo1.jpg
  • ramo.jpg
  • bahia-principe-bavaro-informacion-01.jpg
  • bahia-principe-punta-cana-informacion-02.jpg
  • bahia-principe-punta-cana-informacion-03.jpg
  • bahia-principe-bavaro-bar-piscina-hotel-001_th.jpg
  • P5060861.JPG
  • P5080074.JPG
  • P5080067.JPG
  • P5100164.JPG
  • 000077.jpg
  • 000097.jpg
  • 000109.jpg
  • 000124.jpg
  • 000158.jpg
  • 00.JPG
  • 000222.jpg
  • 000228.jpg
  • 000322.jpg
  • 000344.jpg
  • 000356.jpg
  • 000364.jpg
  • 000379.jpg
  • 000383.jpg
  • 000692.jpg
  • 000738.jpg
  • 000745.jpg
  • 000749.jpg
  • 000752.jpg
  • 11.jpg
  • 000370.jpg
Domingo, 22/02/2009 - 11:23
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Está a chegar o grande dia... Olha queria apenas comentar o teu convite.. está mesmo muito lindo. É um cd para pôr no computador??? ou lê-se apenas assim no papel? Aposto que foste tu que o fizeste nao?
Está sem duvida muito giro...
Quer dizer que o teu granddde dia está prestes a chegar... que bom... O meu é so para o ano... temos uma data em mente mas combinámos casar apenas quando tivermos mais ou menos a casa mobilada. =)
Muitos beijinhos.

Domingo, 22/02/2009 - 12:30
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Obrigado por comentares o meu tópico :)

O convite é a imitar um cd. Não é um cd de verdade. Ainda pensei nisso, mas como há muitos convidados que não têm computador resolvi desenhar o CD numa folha e escrever tudo nessa folhinha.

Sabes, eu e o meu nino fizemos o mesmo que tu. Só marcamos a data depois de mobilarmos o essencial na nossa casinha. O resto vamos mobilando a pouco e pouco... tem q ser assim, aos pouco construímos a nossa vida a dois :)

Obrigado e muitas felicidades.

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."

Domingo, 22/02/2009 - 13:12
Retrato de anfilipa
anfilipa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 23:08

O teu convite está muito bonito!

Parabens pelas tuas coisinhas!

Muitas felicidades!!!

Visitem o meu cantinho!

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhase-...

Domingo, 22/02/2009 - 15:54
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Olá Paluska.
Adorei o teu convinte, mas sou suspeita porque o meu tema tb éa música.
Parabéns.
Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-14

Marisa & Ricardo
04/07/2009

**Madrinha Virtual de 19.09.2009 & Cindi**
**Afilhada de kika_star**

Domingo, 22/02/2009 - 16:19
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Anfilipa obrigado...
Tb já passei pelo teu cantinho e deixa-me dar-te os parabens... tens as tuas coisinhas muito bonitas :)

Espero que tudo corra bem... Felicidades...

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada babada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Domingo, 22/02/2009 - 16:21
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida muito obrigado...

Como estão os teus preparativos???
Se precisares de alguma coisa é só dizeres, se eu poder ajudar ajudo com muito gosto.

Muitas felicidade linda e que tudo corra pelo melhor...

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada babada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Segunda, 23/02/2009 - 10:12
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Falavas do meu convite mas olha que o teu está muito original e lindo :) parabéns é perfeito para o vosso tema.

Tens de descontrair porque é o vosso dia e nada de macaquinhos na cabeça a pensar que alguma coisa corre mal tá?!

Continuação de bons preparativos gémea de dia.

:*

o nosso convite: http://onossocasamento.pt/forum/convite-casamento-...

Marisa & Bruno
02 Maio 09

Segunda, 23/02/2009 - 10:54
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá V.Marisa

Obrigado pelas tuas palavras, é sempre bom ouvir umas palavras de conforto.

Kerida o teu convite stá mesmo um sonho, lindo, lindo, lindo. Gostei mesmo. Foi uma ideia excelente. Muitos parabens...

Já marcas-te a lua de mel?

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada babada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Segunda, 23/02/2009 - 12:19
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Ola!
gostei muito do teu convite e o penteado e 5`*
fico ansiosa pra ver outras coisnhas.

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0...
http://onossocasamento.pt/forum/meu-primeiro-dia-m...
Casados por civil desde 30.12.2008
Data de casamento pela Igreja 07.08.09

Segunda, 23/02/2009 - 15:58
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

Linda como esta???? bem não falo da igreja e do convite por já sabia mas mais uma vez te digo que era lindo <:P

O penteado é fantastico miga vais ficar linda nele adorei mesmo a serio >:D<

Ta a quase linda vais ver que tudo correra bem =))

Adoro te migaaaaaaaaaaaaaa :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... ;)

Madrinha de treinos de Everblue... Adoro-te Afilhada... ;)
Madrinha babadissima de treinos da Kikas.. Adoro te Afilhada... ;)
Madrinha de treinos da linda VeraSantos.

Segunda, 23/02/2009 - 16:05
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

noivinha!

Vais no bom caminho!

Parabens por tds as tuas coisnhas!!

Bjinhos e felicidades

Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20

*Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Segunda, 23/02/2009 - 18:34
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Penteado mm lindo... um verdadeiro espectaculo!

Segunda, 23/02/2009 - 20:46
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Os meus parabens. Adorei os teusconvites. estao super originais e de acordo com o vosso tema. O penteado ja se sabe, o 1o esta dentro dos meus preferidos, mas como tu é dificil imaginar sem fazer as provas.

E o dilema da lua de mel esta resolvido???

espero k sim.

passa no meu cantinho.. até breve

COMENTEM: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1as-coisinh...

*****Afilhada de: SUMACA*****
*****Madrinha de: Tulipa 09 e Liane*****

BEIJOCAS PARA AS 3...

Silvia & Francisco
** 07.08.09 8-))

Terça, 24/02/2009 - 12:26
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Muito obrigado

O meu penteado tem mesmo q ser uma coisinha assim simples pq eu n gosto de me sentir com o cabelo apanhado... lol...

Tb já passei pelo teu cantinho e adorei ;)
Muitas felicidades...

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada babada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Terça, 24/02/2009 - 12:31
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Miguxaaaaaaaa

Ái Ái q strek... lol...
Bigada pelas palavrinhas de apoio. Sabem sempre tão bem :*
Vamon-nos divertir à grande nesse dia, né?

Miga o penteado é como eu sempre disse q tinha q ser... simples :)

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada babada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Terça, 24/02/2009 - 12:38
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá linda...

Obrigado pelo teu comentário. Sei q ainda tenho pouca coisa aqui postada, mas por enquanto n posso mesmo colocar mais...

Não faz mal ter mais uma madrinha. Se o convite ainda estiver de pé eu aceito ;) com muito gosto :)

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada babada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Terça, 24/02/2009 - 12:40
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

HEHEHE

Bigada linda :)

Eu inda não fiz a prova, mas tenho a certeza q ainda me fica melhor q à modelo =))
Pelo menos isso espero...

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada babada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Terça, 24/02/2009 - 12:43
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Obrigado kerida...

Qt à lua de mel continua tudo na mesma :(
Vou ter q esperar para ver o q se consegue :( mas tou um cadinho tristinha...

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada babada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Terça, 24/02/2009 - 19:13
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

A minha história é provalmente como muitas outras...
Tinha 15 anitos qd a minha vida se desmoronou. Tinha acabado de perder o grande amor da minha vida. Nem queria acreditar. Pensei q era um pesadelo, q ao acordar tudo n passava de uma mentira e q ele estaria ali, como sempre. Mas n, ele tinha partido naquela viagem se retorno...

Vivi durante mtos anos nesse pesadelo, incapaz de voltar a abrir o meu coração. Tinha criado um escudo em seu redor. Até q aos 22 anitos conheci uma pessoa q me foi conquistado aos poucos pela sua simplicidade, pela sua sinceridade, pelos seu... sei lá... por ser ele...

Passámos dias e dias a conversar sobre tudo e sobre nada, os momentos de silêncio eram pura magia e, qd dei por mim estava apaixonada, o meu coração voltou a amar. Nem queria acreditar. No inicio senti medo. Medo de amar e voltar a perder, medo... medo... medo... mas ele fez-me ver q valia a pena correr o risco.

A nossa história sobreviveu durante 8 anos, com altos e baixo. Superá-mos mto obstáculos, sempre juntos e, agr, chegou o momento de unirmos n só as nossas mãos, chegou o momento de unirmos os nossos corações para sempre. Esse dia está a chegar e eu quero q seja um dia mágico, mágico como aquele q senti q o meu coração tinha voltado a despertar para a vida.

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Filhada de Mónica :* LilyFS :* Arte Colorida :* SaraMikas :*

As minhas coisinhas (dá uma espreitada)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Deixa o teu comentário...

Terça, 24/02/2009 - 20:00
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

sim...ta de pé!!sou uma gaja de palavra!
lol

bjinho

Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20

*Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Terça, 24/02/2009 - 22:33
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Madrinha...

Inda bem q o teu coração é mto grande...
O meu tb é e nele já está reservado o teu logarzinho.

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Filhada de Mónica :* LilyFS :* Arte Colorida :* SaraMikas :*

As minhas coisinhas (dá uma espreitada)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Deixa o teu comentário...

Quarta, 25/02/2009 - 01:12
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
agora k me encontraste ja n te livras de mim assim tao facilmente!! lool

Olha no k te foste meter kd foste comentar o meu cantinho...ves, ves?? mais valia tares kieta!! lol
agora vais ter k levar cmg aki mtssssssssss vezes!!

Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20*PaLuSkA

*Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Quarta, 25/02/2009 - 22:47
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Dinhazinhaaaaaaaaaa

Inda bem q n me vou ver livre de ti... é q nem penses em fugir senão vou-me a ti....
LOL
É bom receber a tua vizita no meu cantinho nem q seja só para dizer um olá....

És uma kerida... bem, mas isso já te devem ter dito um montão de vezes.

Beijokas

Filhada de Mónica :* LilyFS :* Arte Colorida :* SaraMikas :*

As minhas coisinhas (dá uma espreitada)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Deixa o teu comentário...

Paula & Bruno
02-05-2009

Quinta, 26/02/2009 - 10:58
Retrato de lauxitah
lauxitah
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 17:36

olá

os teus convites estão muito giros, está quase a chegar o teu dia nem quero pensar quando chegar o meu ui que nervosinho.

beijinho e bons preparativos

as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/primeiros-preparat...

Cláudia & Filipe
9 Agosto 2009

Quinta, 05/03/2009 - 22:11
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Obrigado minha kerida :)

Isto é um stress... lol...
Por mais q corramos de um lado para o outro parece q nunca mais vêmos as nossas coisinhas prontas. Tenho tudo começado e nada acabado. Este fim de semana vou fazer a prova do ramo. Espero que se faça um clique e eu consiga encontrar o ramo dos meu sonhos ;)

Agora vou dar uma volta ao teu cantinho :) inté...

Beijokas

Filhada de Mónica :* LilyFS :* Arte Colorida :* SaraMikas :*

As minhas coisinhas (dá uma espreitada)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Deixa o teu comentário...

Paula & Bruno
02-05-2009

Quinta, 05/03/2009 - 23:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
so pra te dizer q as tuas coisinhas taoooo lindasss!!
O penteado realmente é mt lindoooo ha e essa lua de mel entao vai ser do melhor, escolhes-te mt bem mm, parabens linda!! ;)

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Sexta, 06/03/2009 - 12:49
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Bigada kerida :\

Oh pra eu toda babada ;;)

A lua de mel foi um stress só à terceira tentativa é q consegui vaga. Cada vez q ía tentar marcar para este hotel nunca conseguia. Já estava a entrar em desespero até q ontem se fez luz e lá se lembraram de arranjar uma vagazita pa nós...

Beijokas :* :* :*

Filhada de Mónica :* LilyFS :* Arte Colorida :* SaraMikas :*

As minhas coisinhas (dá uma espreitada)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Deixa o teu comentário...

Paula & Bruno
02-05-2009

Sexta, 06/03/2009 - 15:45
Retrato de tatita
tatita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 21:42

Olá paluska,

Só para comentar o local da lua de mel! Já lá estive e gostei mesmo muito, foram as minhas primeiras férias grandes com o meu namorado, por isso foi assim tipo treino para a Lua de Mel.

Espero que tb gostes muito!!!

Tudo a correr bem!

M&L
04Out09

Sexta, 06/03/2009 - 19:49
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Fico feliz ao saber q gostas-te...
Eu amei cada foto q vi, cada paisagem, cada tudo... lol...
Foste para o mesmo resort q eu vou?
Podes-me dar informações de lá?

Beijokas

Filhada de Mónica :* LilyFS :* Arte Colorida :* SaraMikas :*

As minhas coisinhas (dá uma espreitada)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Deixa o teu comentário...

Paula & Bruno
02-05-2009

Sexta, 06/03/2009 - 22:09
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

parabens Linda pela tua lua de mel. parece mesmo um paraiso.. k bom, fico feliz por ti por teres conseguido. O teu dia esta se a aproximar, e o de todas nos. O tempo agora passa a voar..

E ja tns tudo prontinho?

BEijocas

COMENTEM: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1as-coisinh...
*****Afilhada de: SUMACA*****
*****Madrinha de: Tulipa 09 e Liane*****
*****Gémea de anoivadovitor e de Rosamaria***** (vai ser o nosso dia Lindas)BEIJOCAS PARA AS 5...

Silvia & Francisco 07-08-09***

Segunda, 09/03/2009 - 13:17
Retrato de Marthita
Marthita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2009 - 16:12

ola!!

Gostei mto da tua historia, principalmente o final felixz que se vai desenrolar:-)

Mts felicidades, tb sou uma noiva de 02.05.2009 mas vou-me casar noutra extrimidade de portugal...Perto da Guarda..lol

Marta & Ricardo
02.05.2009

Sexta, 13/03/2009 - 12:16
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá Sylv como estás?
Como estão os teus preparativos???

Obrigado pelo teu comentário :)
Os meus preparativos estão encominhados, mas sinto q estou um cadinho atrasada. Enfim, até ao dia vou conseguir ter td pronto, ou pelo menos assim espero... :) Isto de consiliar o trabalho com a faculdade e agora com o casamento tem sido mesmo muito complicado. Mas, com amor e dedicação td se consegue, né?

Daqui por um tempo já estou eu aqui com todas as minhas coisinhas :D

BeijinhoBom

Sexta, 13/03/2009 - 12:20
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Bigada pelo teu comentário.
O nervoso miudinho começa a apertar, né?
Como estão os teus preparativos?
Se precisares de ajuda para alguma coisa diz, tá?

BeijinhoBom

Sexta, 13/03/2009 - 15:24
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

:''( :''( :''( :''( :''(

Parece q são poucas as noivinhas q gostam das minhas coisinhas.
Eu sei q ainda tenho pouquinhas, mas é o q se pode arranjar :(
É o q há... lol...

Vá lá comente pa eu ficar contente...
hehe

Sexta, 13/03/2009 - 19:08
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda! adoro o penteado, e o convite tb foi muito original.
a lua de mel parece k tb vai ser um encanto.
olha se ja fores casada por civil passa pelo seguinte link e deixa la os teus comentarios:http://onossocasamento.pt/forum/meu-primeiro-dia-m...

passa pelos meus cantinhos e muitos bjs

Sexta, 13/03/2009 - 19:37
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá linda...
Já lá tinha passado e tive a ler os testemunhos, mas eu vou casar por civil no mesmo dia do casamento religioso.
Fui ao registo paguei 100 euróis e disseram-me pa passar lá para a semana para me darem um certificado e pronto... fomos de regresso a casa @)
Córror... mas depois compensa tudo, né? <:P <:P

Sábado, 14/03/2009 - 15:22
Retrato de Queridinha
Queridinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2009 - 17:11

Adorei as tuas coisinhas e o vestido é muito bonito.
Obrigada por aceitares ser minha madrinha virtual. Cada vez mais estou a adorar este forum....Aqui todas são amigas mesmo sem se conhecerem pessoalmente e eu quero ser também uma do grupo. Vou-te adicionar como minha madrinha. eu vou dando noticias. Beijinhos.

Sábado, 14/03/2009 - 15:23
Retrato de Queridinha
Queridinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2009 - 17:11

Adorei as tuas coisinhas.
Obrigada por aceitares ser minha madrinha virtual. Cada vez mais estou a adorar este forum....Aqui todas são amigas mesmo sem se conhecerem pessoalmente e eu quero ser também uma do grupo. Vou-te adicionar como minha madrinha. eu vou dando noticias. Beijinhos.

Sábado, 14/03/2009 - 19:45
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Filhadinha linda :*

Obrigado por vires visitar o meu humilde cantinho :)
Inda bem q gostaste da minhas coisinhas. Fico feliz cada vez q alguém diz q gostou. É sinal que compensou todo o esforço e o empenho em cada detalhe ;)

É com muito gosto q sou tua madrinha virtual e n te esqueças q podes contar comigo para tudo o q poder ajudar. N te importes de gritares socorro cada vez q precisares, tá?

Bons preparativos...

Sábado, 14/03/2009 - 22:05
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

o tempo esta a passar tao depressa k assusta, é verdade.mas o principal jatns tratado, por ixo nao te preocupes. vais tesra linda e vai correr tudo bem;
Eu tambem estou bem.. bigado por perguntares. apenas ando a tratar de unspormenores como sapatos, bijoutaria, e lua de mel, o grande dilema. kero reservar quanto antes mas os preços nunca mais chegam. De resto, cada dia k passa penso no meu vestdio. to mortinha para ir fazer a prova em junho, funalmente na minha medida. espero k nao fique muito diferente...

Desejo te um bom fim de semna, e até breve linda...

Domingo, 15/03/2009 - 23:12
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá amiguinhas

Não vejo a hora de ir fazer a prova do meu vestido. Na loja onde o comprei só fazem a primeira prova um mês antes do grande dia. Quer dizer, n sei se se pode considerar a primeira prova pq eu já o vesti no dia em q o comprei, claro :)

Ainda n comprei os sapatinhos nem a langerie.... tenho mesmo q ir tratar disso pq os meus pézinhos são mto finos e tenho q andar com eles por casa a ver se os adapto a eles :)
Vai ser lindo... nem quero pensar nisso...

Segunda, 16/03/2009 - 00:29
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

oh pa mim aki d novo!!! ihihih

Em resp ao teu comentario k fizest aki no teu cantinho...nao :(!!nunca ninguem aki neste forum me diz k sou kida!!! so tu mesmo!!

Filhada fofaaa

jinhossss

Segunda, 16/03/2009 - 10:30
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Mas q raio!!!! Anda tudo a durmir????
Como é q ninguém te tinha dito q és uma kida :/ :/ :/
Não posso crer =)) =)) =))

És terrivel >:) >:)

Continua sempre assim, com essa boa disposição q só faz bem à alma. Á tua e à de quem te rodeia >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quarta, 18/03/2009 - 09:26
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 dia atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Oi Paluska,

O prometido é devido, aqui estou eu a espreitar o teu cantinho bem tenho a dizer-te que AMEI o teu convite esta EXCELENTE, MUITO MAS MESMO~MUITO BONITO =D> foste tu que os fizes-te??? Quando casas??

Bjs

Quarta, 18/03/2009 - 09:41
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 dia atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

O teu convite está tão original..
Foi uma excelente ideia sem dúvida. Muito bonito.

O teu dia está quase a chegar, ai ai os nervos e a ansiedade..
Já falta pouco e de certeza que vai estra tudo belo.

BEijinhos grandes
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Quarta, 18/03/2009 - 12:48
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola noivinha.
Parabens pelas tuas coisinhas estao um maximo.
casaste no dia dos meus anos :)
E vais de lua de mel para o mesmo destino e hotel que nos vamos tb.

Depois quero um feddback teu :)

Bjs

Sexta, 20/03/2009 - 22:00
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Tinha mesmo que vir cuscar o teu cantinho... k vergonha...madrinha desnaturada...:)

Muitos Parabéns pelas escolhas! Tudo de muito bom gosto...

Sábado, 21/03/2009 - 13:34
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Pois...devem andar msm a dormir!!! :P :P :P..ou entao nao!!! n sei!!

E pronto..bem disposta tou sp...ate kd tou em baixo tou bem disposta....sou msm assim...uma toleca por natureza^!!!

jinhosssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H

Sábado, 21/03/2009 - 17:09
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

o teu convite é lindissimoooooooooooooooooooo e mt fora do vulgar...
Parabéns pelo bom gosto.
Bjkinhas e qd tiveres mais novidades vai ao meu cantinho dizer :)

Domingo, 22/03/2009 - 16:50
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

O convite foi feito por mim ;) deu imenso trabalho, mas adorei o resultado final ;;)

Eu vou casar dia 2 de Maio... já falta tão pouco e ainda tenho tanto por fazer ~X( ~X( ~X(

Obrigado pela tua visitinha
Já decidis-te como vais fazer a tua ementa?