trash the dress 08 de outubro de 2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

trash the dress 08 de outubro de 2011

398 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 13/02/2010 - 01:48
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

trash the dress 08 de outubro de 2011

8 de outubro de 2011

hoje fiz uma trash the dress

aqui fica o link para cuscarem as fotos

http://claudiabastofotografia.blogspot.com/2011/10...

beijinhos
------------------------------------------------------------------

8 de Outubro

aqui fica o link para as minhas fotos no site do fotógrafo.

beijinhos

http://www.quemcasaquerfotos.com/blog/fotografia-c...

------------------------------------------------------------------
9 de Setembro

fotos do meu dia!!!

------------------------------------------------------------------
18 de Agosto

ora bem, aqui vai a prometida descrição, mas ainda sem fotos porque ainda não tenho nada de jeito.

na véspera do meu dia estive acordada até às 2 da manhã. ultimei o que era preciso e fui imprimir os missais que era para ainda ir ensaiar mais um pouquinho a dança com o noivo, mas isto de casar tem que se lhe diga e se estava tudo controlado deixou de estar porque a impressora desistiu de mim e desinstalou-se sozinha - não me perguntem como. depois de quase uma hora a tentar anular impressões e tentar fazer de novo e de acabar de a desinstalar decidi que ela não ia a lado nenhum e fui a casa do noivo treinar a dança, lá treinámos e voltei para casa. instalei tudo de novo direitinho e fiz o resto dos missais. a minha mamã terminou os meus ramos - que ficaram maravilhosos - e o meu papá cortou o papel de parede para as capas dos missais. passava da uma da manhã quando fui fazer a depilação e só pensava que ia casar com as pernas todas vermelhas por ter deixado a depilação para tão tarde - ficaram só um pouquinho, nada de mais e o vestido tapava. fui dormir.

agora é que vai começar a descrição do dia. há noivinhas muito nervosas que contam os minutos todos na cama, há as nervosas que contam as horas, há as assim-assim que vão dormindo e acordando. há as calmas mas ansiosas que acordam antes do despertador, há as que acordam com o despertador e depois há: eu. o despertador tocou e eu virei-me para o outro lado como faço todos os dias e tocou outra vez e eu desliguei-o e o meu pai chamou-me e eu disse que já ia, que estava tudo controlado, chamou-me outra vez e eu disse mais cinco minutos até que ele por fim me disse "não tinhas de estar no cabeleireiro às 8h?" "sim" "mas não é de hoje que já são 8h05!" abri um olho e decidi que tinha mesmo de me pôr a pé. pois é amigas noivinhas, eu adormeci no dia do meu casamento. cheguei super tarde ao cabeleireiro, comecei a fazer a maquilhagem - porque já lá tinha ido no dia anterior adiantar o cabelo e dormi d rolos na cabeça e nesta parte a minha cabeleireira assumiu que eu não sou normal porque para além de adormecer eu adormeci co rolos na cabeça!!!
entretanto chegou o noivo para se arranjar e lá me esconderam, trocámos as nossas surpresas lá, eu deixei para ele e ele para mim. eu ofereci-lhe os botões de punho e ele deu-me a minha malinha de noiva que fez um sucesso fantástico.
tendo em conta que casava às 12h, saí do cabeleireiro às 11h25, porque me atrasei e o resultado foi que quando cheguei a casa o fotógrafo já tinha ido para a igreja, claro! vesti-me em 5 minutos com a ajuda dos meus pais disse a todos os convidados - sim fui eu que disse, nem lhes dei tempo para falar - eu estava muito bonita e que agora íamos todos para a igreja porque a noiva ia casar :) lá fui no carro fantástico com a menina das alianças e com a minha irmã.

cheguei perto da igreja e disse ao motorista "pare pare pare que eu já estou a ver o noivo na entrada. pelos vistos a minha mãe pôs toda a gente dentro da igreja para que todos pudessem ver o noivo entrar e para ele entrar com a igreja cheia.

ele entrou com a angel da sarah machlan - ou lá como se escreve - e eu sai do carro, e também entrei com a hallelujah do jeff buckley.

a cerimónia foi fantástica, o nosso padre foi absolutamente fabuloso, nem há palavras, a cerimónia foi espiritual, sentida, emotiva, emocionante e divertida. foi a minha parte favorita do dia.

depois assinámos, levámos com arroz, passámos por cima das capas da faculdade das minhas amigas e lá fomos em direcção à quinta... ou não. tive de ir primeiro a casa dos meus pais porque me lembrei a meio da cerimónia que tinha deixado o cheque para pagar a quinta em casa, ups... ah, e a meio da cerimónia também olhei para a minha malinha de noiva e pensei "eu devo ser a única noiva de telemóvel na igreja!que giro!ups, não o desliguei nem tirei o som, ai se alguém me telefona!que vergonha!" mas ninguém telefonou!

então agora sim, chegámos à quinta e foi tudo normal, aperitivos, os convidados tinham duas músicas para entrar no salão, viva la vida de coldplay e no more running away dos air traffic e depois entramos nós com uns segundos de uma música mais épica e depois começou a nossa música de entrada que era when you were young do the killers. comemos e depois da sobremesa lá fomos abrir o baile com a iris de goo goo dolls e depois dançámos o tempo todo, houve dança do ventre, abrimos as mesas de queijos e sobremesas e depois lá fomos abrir o bolo e brindar. a nossa quinta faz um desfile com monges até ao bolo e nós decidimos que íamos vestidos de monges também, escondidos... mais ou menos, porque o meu vestido via-se :). chegámos ao bolo e tirámos as vestimentas, eu fiquei com a vestimenta presa ao penteado, mas lá me soltei e abrímos o bolo e fizemos o brinde e houve fogo de artifício e lá voltámos para dentro do salão. dançámos mais um pouco e lá fui distribuir o ramo ao som de bad romance da lady gaga. não o atirei nem fiz a roda. fiz o jogo da cadeira para enganar e quando já só faltavam duas solteiras disse que ia dar uma nova oportunidade a todas e fiz um sorteio, dei um papelinho a cada uma mas só um dizia a palavra "ramo!" e depois dançámos mais um pouquinho mas fomos logo chamados a despedirmo-nos dos convidados e assim que vem um, vêm todos e lá fizeram fila em frente à mesa das lembranças: vasinhos de kalanchoe para as senhoras, licor beirão personalizado para os senhores e gomas para as crianças. e pronto lá acabou o nosso dia por volta das 2h e tal da manhã, ao irmos embora chegámos ao carro e quando o ligámos o ar ligou-se também e ficámos com o carro cheio de bolinhas de papel, tinha de haver brincadeirinha, né?

ah, e ninguém raptou os nossos noivinhos do bolo porque só na lua-de-mel nos lembrámos que nos esquecemos de os levar e estiveram o tempo todo na nossa casa, agora estão na nossa mesinha da sala de estar. ainda bem que não me custaram os olhos da cara, se não a esta hora andava fula da vida!!!

o meu dia não passou a correr, andei a aproveitar cada momento, estava completamente zen porque este dia é único e irrepetível, segui o que as noivinhas recomendam e aproveitei tudo e consegui que este dia durasse muito mais, pelos vistos adormecer tem esse efeito... ;)

beijinhos amigas noivas!

------------------------------------------------------------------

14 de Julho

bem, faltam oito dias para o meu dia e já me ando a passar, já não durmo, já não tenho fome, já só me apetecia estar de papo para o ar mas ainda falta tanta coisa. só espero não estar assim toda esgotada no dia do meu casório.

novidades fresquinhas, fui fazer a prova do penteado, da maquilhagem e do vestido e fui trocar o véu - tinha um que passava uns centímetros do chão e troquei por um gigantesco - e passei o dia assim, a fazer coisas de noiva. até já estou a ficar com saudades!!!

resumindo, mandem e-mail que eu mando as fotos da prova para me darem a vossa opinião!!!

eu acho que estou maravilhosa ;) ihihihih.

beijinhos amigas noivas.

p.s.: vou pôr mais algumas fotos de coisas novas aqui no cantinho.
------------------------------------------------------------------
01 de Junho

Falta exactamente 1 mês e 23 dias!!! e frio na barriga não sinto nenhum, mas irritada ando eu que chegue!!! ninguém me atura, mas hoje estou especialmente feliz e bem-disposta! fui provar o meu vestidinho que está a ficar maravilhoso!!! se quiserem ver a foto, mandem e-mail - [email protected] - que eu mostro como estou radiante!!!

e pronto era só isso que queria partilhar.

beijinhos para as minhas amigas noivas!
------------------------------------------------------------------
10 de Maio

Continuo com muito trabalho e nem tenho podido actualizar o cantinho, nem responder aos vosso comentários que agradeço muito e também não tenho comentado os vossos cantinho, mas tenho cuscado sempre que posso, por isso aproveitei agora estes minutinhos que não chegam para nada antes de fazer o teste para o 10º ano para vos mandar uma mensagem de agradecimento por acompanharem as minhas coisinhas e espero que tudo vos esteja a correr bem, que as que entretanto casaram tenham tido um dia muito feliz e que as que ainda não casaram como eu, que estejam a preparar tudo direitinho e que tudo esteja a ganhar forma.

Porquê mensagem para "as minhas amigas noivas"? porque o noivinho, no outro dia perguntou se eu tinha mostrado os convites às minhas amigas e eu disse que tinha mostrado às que já os tinham recebido e que ele sabia quem eram porque estava comigo a entregar e ele respondeu: "Não!!! Mostraste às tuas amigas noivas? É dessas que eu estou a falar!!!" e de facto ele tem razão, vocês são as minhas amigas noivas... obrigada pelo apoio durante estes tempos de dúvidas que só outras noivas percebem.

e já agora - ainda não tenho fotos - mas as alianças já estão em casa e já comprei o véu e já comprei os bombons para as caixas dos pais e padrinhos.

beijinhos amigas noivas!!!
------------------------------------------------------------------
01 de Maio

Tenho andado desaparecida, é verdade, desde que as aulas recomeçaram tem sido uma correria nesta última parte do ano, é preciso terminar um monte de coisas e ainda por cima tenho as aulas avaliadas este mês... Há-de correr tudo bem, mas vamos ao que interessa: tenho novidades!!!

Já comprámos as alianças, são da first day e são maravilhosas! estão para gravar, quando as tiver em casa, ponho foto.

Já comprei a lingerie na baixa do porto, na casa Dora Lingerie, a senhora é de uma simpatia que já não se vê todos os dias, a foto está em baixo!

Já tenho unhas, ainda não são as do dia c porque ainda falta mais de dois meses e meio, mas o meu objectivo é na altura já só levar o gel sobre a unha em vez de tips com gel, ainda assim, acho que até estão muito naturais que era o que eu queria, mas já cresceram imenso numa semana, e não posso roer que era exactamente o que eu precisava!!! também tem foto para cusarem. pus na concept nails no brasília.

A minha menina das alianças já tem vestido e até dá gosto ver a pequenita a vestir o vestido, estava mesmo feliz, ela própria parecia a noivinha que ía casar! também tenho foto!

Ah, e vi aqui um post para perdermos peso juntas que até juntei à minha assinatura que é para ver se não me esqueço dos quilitos que quero perder, amanhã lá estarei no ginásio a correr!!! cusquem o post e juntem-se! quantas mais melhor!

E acho que é tudo para já, quando tiver novidades outra vez aviso!

Beijinhos e bons preparativos!
------------------------------------------------------------------
10 de Abril

Hoje comprei os sapatinhos maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! são uns dolce & gabana brancos peep toe, vou pôr 500 fotos deles lá em baixo, são tão lindos...

e vou aproveitar e vou mostrar o meu anel de noivado uma vez que ele veio esta semana porque foi para rodear e agora está todo brilhante outra vez, também vou pôr 500 fotos. É de ouro branco e tem 12 safiras.

beijinhos e comentem as minhas coisinhas!
------------------------------------------------------------------
04 de Abril

espero que tenham tido uma páscoa cheia de coisas boas.

passei aqui só para dizer que já marquei lua-de-mel na minha agência de viagens cá de casa chamada ryanair e booking - eu e o noivinho nunca andámos de avião e temos os dois medo por isso arranjei um voo directo e curto para tenerife, vamos ver como corre, mas já estou a prever calmantes no meu futuro - e que já comecei a distribuir convites! é bem que isto comece a andar. os meus papás estão um bocadinho baralhados porque ainda não receberam convites então não estão a perceber... ;) eu já queria ter entregado os convites aos pais e aos padrinhos hoje, mas andamos fartos de procurar baús ou caixas que dêem para pôr os convites - ou seja, não demasiado grandes - e não arranjamos nada em lado nenhum! na quinta-feira até encontramos um baú muito giro mas só havia um e nós precisamos de quatro!!! amanhã vamos tornar a procurar... até os textos estão feitos e arranjadinhos!!! só falta mesmo isso!

beijinhos noivinhas!
------------------------------------------------------------------
02 de Abril
As férias são uma coisa maravilhosa, dá para adiantar tantas coisas que nunca dá para fazer quando se trabalha.

Ontem fui ao registo civil iniciar o processo de casamento, ou pelo menos era o que nós queriamos fazer... Não iniciamos o processo e para a próxima semana o noivinho vai ter de faltar ao emprego para podermos lá voltar. E a história destes fantásticos serviços portugueses é o seguinte. "Oh menina, não podemos fazer nada hoje, é que os seus dados não estão informatizados." 2010!!!! Século da informática!!!! Toda a gente tem computador!!!! Serviço simplex!!!! I.R.S. pela net!!!! e os meus dados NÃO estão informados?????????????????????? - era o que me apetecia dizer, mas lá pus o sorriso amarelo e fiz "hum" que é o que eu faço quando a situação já não me está a agradar e quando me começam a faltar as palavras porque me está a apetecer insultar alguém. Mas não fica por aqui, os meus dados de nascimento não estão informatizados, mas o meu noivo que é mais novo que eu um ano tem tudo informatizado e lindo! Então qual é o critério? perguntei eu - "De vez em quando, pegamos num livro e informatizamos" A sério????? é este o critério? o critério é o que aparecer e de vez em quando? Ou então - minha opção favorita - o pensamento da funcionária quando decide que livro vai informatizar ou não: "1983? Foi um bom ano, nasceram as minhas gémeas, foi cansativo mas um ano de muita felicidade, vou informatizar este ano! 1982? Ui, ainda estava grávida, sempre enjoada e mal disposta, nem pensar, este informatizo só no fim de informatizar os outros todos, até vai ser depois dos de 1900 que já morreram todos e não vêm cá pedir nada!"

Vamos esperar que nos telefonem para lá irmos... Ridículo!

Ah e a lata da Sra.: "Se tivesse mandado um e-mail a avisar que vinha já tínhamos pedido para informatizar" respondi "Hum." Mas apetecia-me responder: "Ouça lá, eu fazia isso se eu soubesse que em pleno 2010 os dados ainda não estão todos informatizados apesar de isto ser quase inacreditável e de eu ter a certeza que só em Portugal é que há registos escritos - com sorte - à maquina ou - já acredito em tudo - à mão!"

Adiante,

Hoje já fiz 20 convites, ficam a faltar 9 - porque não sabia se o papel chegava - mais os 4 dos pais e padrinhos.

Já forrei o placard, depois quando tiver as confirmações é só imprimir as mesas e colar lá.

e pronto para já é só. Tenho fotos do que fiz no fundo, vejam e comentem.

Beijinhos
------------------------------------------------------------------
31 de Março

Hoje já consegui falar com o Padre da minha paróquia e apesar de ele aceder em nos casar no mosteiro conforme eu queria, nada podia fazer em relação à hora - 11 da manhã, ou seja, de madrugada! - então decidimos antes casar na igreja da nossa paróquia e assim já temos o Padre que queremos e a hora mais agradável, meio dia!

yupi, já posso imprimir os convites!!!!!!!!!!!!!!!!

quando estiverem todos prontinhos mostro o resultado final

e também já tenho os noivinhos para o bolo, mas esses vão ficar no segredo, depois eu mostro.

e também já comprei as pedras para a decoração.

e já disse que também já comprei o placard? já comprei, só falta forrar e depois pôr as mesas que só dará para arranjar lá para Maio com as confirmações.

ando à procura de caixas ou baús para forrar para pôr os convites dos pais e padrinhos que acham que vão ter um convite igual aos outros ;) o que é que puseram nas vossas? pensei em bombons, mas acho que o noivinho não gostou muito da ideia.

e para já acho que é tudo, vou deixar a foto da igreja onde vou casar no final. é a igreja do corim, foi onde eu fiz a comunhão.

beijinhos e dêem-me as vossas opiniões!
------------------------------------------------------------------
29 de Março

O convite modelo está pronto! vejam as fotos - que estão em baixo - e digam-me o que acham!

agora só me falta saber a que horas caso para o poder imprimir e começar a entregar.

------------------------------------------------------------------
25 de Março
estou quase de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e já tenho mais algumas coisinhas para mostrar!

as pedrinhas que vou pôr nos convites já chegaram e já escolhi o papel com que vou fazer os convites, só espero que haja quando o for comprar no sábado...

aqui estão os links para verem

as pedrinhas para o convite:
http://www.lojadabijuteria.com/product_info.php?cP...

o papel para o convite:
http://www.aki.pt/2009/index.php?id=2576&tbl=regis...

quero opiniões que este meu cantinho está muito paradito...

beijinhos!
------------------------------------------------------------------
01 de Março
tenho tido uns dias atribulados, o pc avariou, fiquei com o trabalho todo atrasado e ainda por cima não podia fazer nada na net:(
mas como eu sou uma pessoa optimista decidi mudar logo o meu karma:

já tenho duas madrinhas lindas que mesmo antes de serem minhas madrinhas estiveram sempre prontas para me ajudar: a Buguinha e a Filipa Pereira6. A elas o meu obrigada!

encontrei um convite de que gostei (no cantinho da minha madrinha Filipa) muito e estou prestes a começar a pôr as ideias em prática.

hoje, fui ao modelo e encontrei os copos que eu tinha idealizado para a decoração, imagine-se, por 1,49€ cada 6! e uns outros que eu também queria por 2,50€ os 6 também!

é óbvio que comprei logo para a minha decoração! vou então ter a jarra alta com água azul e verde e o espelho que a quinta me oferece e vou ter um copo alto e dois pequenos com pedrinhas, areia, água e velas flutuantes e também vou pôr organza em azul e verde por baixo dos espelhos.

consequência, à hora de almoço, em vez de almoçar estive a ensaiar a decoração com o que tinha cá em casa para ver se ficava bem e tirei fotos para vos mostrar, são as últimas fotos!

COMENTEM! o que acham? não vai ficar exactamente assim porque as cores vão ser diferentes e porque não tinha areia em casa e a jarra é em vidro, não é de madeira nem preta. dêem a vossa opinião!

Ah! sexta-feira vou fazer uma coisa que é surpresa, mas eu depois mostro! ihihih!

------------------------------------------------------------------

22 de Fevereiro
hoje decidi que vou fazer eu os meus convites, vou ter muito pouco tempo, mas desde sempre que sou eu que faço este tipo de coisas e por isso ando a roer-me de inveja da senhora que iria ter a sorte de os fazer para mim e também conheço-me bem e sei que ia dar em tolinha em tentar controlar todos os pormenores e ia andar sempre a chatear a dizer "não quero isto, quero aquilo" que decidi-me. vou eu fazê-los! quando estiverem prontos ponho aqui. vou usar papel de parede e fita em tons de azul/verde/violeta porque o mar assume todas estas cores e muitas mais. vou à staples comprar uma guilhotina de ter por casa - custam cerca de 4€ - e até pode ser que me dedique ao negócio ;)

não tenho mais novidades, quando tiver mais conto :)

------------------------------------------------------------------
decidi criar hoje o meu cantinho com as coisas que já temos porque até agora ainda não tínhamos muitas coisas.

vamos casar dia 23 de julho deste ano(é uma sexta-feira por isso pudemos demorar mais a marcar as coisas)

foto1:já temos quinta: é a quinta alto do crasto em paredes

foto2:já temos fotógrafo: luís efigénio de quem casa quer fotos

foto3,4,5,:já escolhi o vestido e vou mandar fazê-lo, mas vou querê-lo quase junto ao chão, mas de maneira a ver-se os sapatos (que são a minha perdição e imagem de marca, logo tinham de ter algum destaque neste dia tão especial), se calhar a parte de cima vai ser com uma alça assimétrica.

gostava imenso de ser eu a fazer os meus convites, mas tenho andado com muito trabalho por isso devo mandar fazer

foto8:o bolo vai ser feito pelo catering da quinta e vai ser massa de brigadeiro com raspas de chocolate branco a toda a volta - o sr. vai fazer um pedacinho só para mim do típico bolo de noiva que eu adoooooooooooooro, mas sei que normalmente ninguém come a massapan ou maçapão ou lá como se diz eu só sei como se come:)

o nosso tema vai ser o mar e vamos ter taças altas com água com corante azul e verde porque são as cores do mar, mas acho que se calhar vai ficar um pouco despido por isso estava a pensar em arranjar pedrinhas para por nas mesas junto das taças. o que acham?

foto9:pensei em oferecer tubos de ensaio com sais de banho, mas tenho uma dúvida. a oferta dá-se por casal, por pessoa, ou por pessoa mas sendo diferente se for homem?

vou fazer cartões de agradecimento de presença e de prenda, mas como na altura estou de férias devo fazê-los eu com calma e manuscritos. alguma noivinha ou casdinha vai fazer ou fez cartões de agradecimento? têm imagens?

para já é o que eu tenho. algumas coisas estão prontas e outras estão só pensadas.

comentem as minhas coisinhas e se tiverem ideias, partilhem comigo! todos os comentários são bem-vindos!

beijinhos,

Bárbara

------------------------------------------------------------------

legenda fotos:

1. quinta alto do crasto
2. quem casa quer fotos - fotógrafo
3. sapatos
4. sapatos
5. sapatos
6. sapatos - devo escolher estes
7. tipo de bolo
8. tubo de ensaio para ofertas
9. cartão de agradecimento
10. tipo de envelope que eu gosto
11. adoro a organza por baixo do espelho por isso vou ter também
12. vou ver se pinto o cabelo desta cor.
13. decoração improvisada em minha casa
14. mais decoração
15. mais decoração
16. mais decoração
17. papel de parede para os convites
18. ráfia azul
19. fio dourado para passar nas pedrinhas
20. convite
21. convite
22. pedras madrepérola compradas na http://www.lojadabijuteria.com/index.php
23. convite
24. detalhe do convite
25. igreja do Corim
26. placard forrado - falta acabar de decorar e pôr as mesas
27. convites prontinhos
28. convites guardados e prontos a entregar
29. oa meus sapatinhos para o dia c
30. os meus sapatinhos para o dia c
31. os meus sapatinhos para o dia c
32. o meu anel de noivado
33. o meu anel de noivado
34. lingerie selmark comprada na dora lingerie
35. lingerie
36. unhas
37. véu e tiara

  • quinta_alto_crasto.jpg
  • quem_casa_quer_fotos.jpg
  • sapatos1.jpg
  • louboutin2.jpg
  • louboutin3.jpg
  • louboutin4.gif
  • raspas-brancas-com-cafe.jpg
  • tubo_de_ensaio.jpg
  • convite-casamento-bilhete-aviao-sob-consulta.jpg
  • decoracao1.png
  • 26_sjp_lgl.jpg
  • dsc03556.jpg
  • dsc03557net.jpg
  • dsc03558net.jpg
  • dsc03559net.jpg
  • a.jpg
  • b.jpg
  • c.jpg
  • d.jpg
  • dsc03608a.jpg
  • f.jpg
  • h.jpg
  • i.jpg
  • 2286895686_6e5a04248c.jpg
  • dsc03620.jpg
  • dsc03635.jpg
  • dsc03772.jpg
  • dsc03778.jpg
  • ber0046.jpg
  • ber0707.jpg
  • ber1115.jpg
  • ber1306.jpg
  • ber1959.jpg
Sábado, 13/02/2010 - 01:52
Retrato de eumesma
eumesma
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 23:38

Ola noivinha o teu cantinho ta muito bonito..o teu vestido e giro..o tempo passa rapido e quando demos por ela esta aí a chegar..se kiseres add para trocarmos [email protected]

beijinhu

Carla Bruno 18 de julho

Sábado, 13/02/2010 - 02:00
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

pois é eu só caso 5 dias depois de ti!
claro que podemos trocar ideias, eu só não percebi se o teu mail começa em "ideias"propositadamente ou não.

obrigada pelo comentário!

Sábado, 13/02/2010 - 02:03
Retrato de SarahGS
SarahGS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 20.01.2010 - 01:04

olha vou-t mandar umas decoracoes de mesa das minhas decoradoras

bju e bons preparativos

Anexos da mensagem: 
  • gedc0196.jpg
  • gedc0201.jpg
  • gedc0202.jpg
Sábado, 13/02/2010 - 02:08
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

as minhas taças vão ser identicas às da primeira foto!!!!!!

sim, de facto a organza azul dá outra vida à mesa e gostei muito dos búzios e das estrelas do mar, também é uma boa ideia para completar um pouco mais o tema. a minha água vai ser assim colorida de azul!

muito obrigada pelas ideias e pelo comentário!

Sábado, 13/02/2010 - 02:08
Retrato de eumesma
eumesma
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 23:38

nao percebi..o k kiseste dizer se o meu mail começa com ideias propositadamente ou nao..

Sábado, 13/02/2010 - 02:12
Retrato de eumesma
eumesma
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 23:38

o meu email e [email protected]

beijinhus

Sábado, 13/02/2010 - 02:13
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

o teu e-mail é "[email protected]" ou [email protected]? é que o link se calhar juntou tudo ou então o teu e-mail começa mesmo assim. ou se calhar já estou a dormir em pé e já nem vejo nada direito :)

Sábado, 13/02/2010 - 02:17
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

já te adicionei!

Sábado, 13/02/2010 - 02:24
Retrato de eumesma
eumesma
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 23:38

olha pensava k estavas online mas afinal n estas..

beijoka

Sábado, 13/02/2010 - 02:45
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

e estou com o msn ligado, mas estou sempre como offline. quando for assim manda msg na mesma que se eu estiver a aparecer como offline respondo-te.

Sábado, 13/02/2010 - 02:57
Retrato de luna13
luna13
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2009 - 19:49

Parabéns pelo teu cantinho.

Eu adorava poder usar uns sapatos como os que aqui tens, mas tenho "pés delicados" e terei de levar sapatos fechados e com um salto mais baixo ou antes de chegar à igreja já irei a coxear...

Em relação à tua pergunta sobre as lembranças, eu vou dar por pessoa (até porque vou dar coisas diferentes para homens e senhoras).
O que tu podes fazer é pôr sais de banho de uma cor (e de um aroma) para as senhoras e de outra cor (e outro aroma) para os homens.

Bjs

Sábado, 13/02/2010 - 09:16
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muitos parabéns pelo teu cantinho =D> !!! Adorei o vestido, é seimplesmente lindo 8> !!! Também acho que ficaria ainda melhor com as alças assimétricas, dá lhe um toque moderno ;) . Quanto aos sapatos, dos que colocaste, os meu preferidos são os 2 primeiros! Eu também adoro sapatos, mas optei por uns mais baratinhos, no entanto têm feito um sucesso junto das noivinhas do fórum que passaram pelomeu cantinho. Se quiseres, passa por lá e deixa a tua opinião :D

Continuação de bons preparativos!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 13/02/2010 - 10:30
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Linda, antes de mais, muitooooooooooos parabéns por estares noivinha :D!

Linda, vou ser uma cusca assídua do teu cantinho...adorei tudo 8> ! Está tudo lindo e fantástico :D

Dá uma espreitadela neste tópico http://onossocasamento.pt/forum/2010-lista é a graaaaaaaaaaaaande lista de todas as noivinhas de 2010 e eu já lá coloquei o teu nome para a querida E. te adicionar à lista :D...já somos muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas :D!

Beijão e bons preparativos

Lulita

Sábado, 13/02/2010 - 10:46
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26

Olá Bárbara!

Tens muito bom gosto, adorei os vestidos, que aliás são da Rosa Clará onde comprei o meu... Adorei também os sapatos, fantásticos!

Bons preparativos e um dia memorável....

Beijinho

Sábado, 13/02/2010 - 11:19
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

muito obrigada pelo comentário luna13

se calhar vou fazer como disseste até porque hoje em dia os senhores também gostam de andar arranjadinhos.

beijinhos

Sábado, 13/02/2010 - 11:43
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

neloca,

muito obrigada pelo comentário!
passei no teu cantinho e sim, é normal que os teus sapatinhos tenham feito sucesso porque são mesmo muito bonitos!

beijinhos e bons preparativos

Sábado, 13/02/2010 - 11:43
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá :)
desde já desejo te as maiores felicidades e bons preparativos :)
o tempo passa realmente a correr :)
dou te os parabens pelas escolhas... o vestido é lindo e o bolo dá vontade de dar uma trinca :)
bjs

Sábado, 13/02/2010 - 11:50
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns pela escolha do vestido. Acho lindíssimo e a alça é capaz de ficar excelente. Tem cuidado com a escolha dos tecidos, porque há uma imensidão de tules e chiffons diferentes e esse vestido pede um que arme um bocadinho por causa da saia mas seja facilmente maneavel pela parte de cima!!
Eu dei a oferta p pessoa, mas acho que vocês é que têm que decidir isso :)

Felicidades
Vou continuar a seguir o teu cantinho porque estou mesmo curiosa com esse vestido :P

Sábado, 13/02/2010 - 11:56
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

ainda bem que gostaste das minhas coisinhas, és sempre bem-vinda no meu cantinho, vem ver quando quiseres!
fiquei triste pelo que aconteceu com o teu cantinho, espero que não aconteça com o meu porque sei que este fórum é para partilharmos as nossas coisas uma vez que normalmente não casamos ao mesmo tempo que todas as pessoas próximas de nós e lá em casa já devem estar cheios de nos ouvir a falar sempre do mesmo, por isso, às vezes precisámos de conversar com quem tem os mesmos dilemas que nós, que às vezes podem parecer bem triviais mas que na realidade vão fazer parte de um dia com que muitas de nós sonhamos desde o dia em que ouvimos falar da bela adormecida ou da cinderela pela primeira vez.

torço por ti e pelas tuas surpresas!

beijinhos e bons preparativos

Sábado, 13/02/2010 - 11:58
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

obrigada pelo comentário jmmo

casamos no mesmo mês, só com 5 dias de diferença!
depois vou querer saber como correu o teu dia.

beijinhos e bons preparativos!

Sábado, 13/02/2010 - 12:02
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

obrigada pelo comentário luazzinha!

o tempo passa mesmo a correr e para o que tenho visto estou tão atrasada! eu sou uma pessoa sem stress porque nunca deixo nada para a última, mas com o casamento tenho andado um pouco mais atrasada porque não vou casar sozinha :) e acho que já estou a sentir o stress.

beijinhos!

Sábado, 13/02/2010 - 12:11
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

sim, tens razão e a parte de cima vai ser em chiffon e só a parte de baixo vai levar tule para poder armar. já estou ansiosa com o meu vestido:)

o teu cantinho está maravilhoso, só espero poder ter um dia fantástico como o teu!

muito obrigada pelo comentário e espero que vanhas cá ao meu cantinho muitas vezes!

beijinhos

Sábado, 13/02/2010 - 14:37
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

adoro os 3º sapatos

parabens

Sábado, 13/02/2010 - 15:00
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Pois é linda...sabemos que toda a gente pode frequentar este forum fantástico, mas nunca pensamos que se alguém conhecido vê os nossos miminhos tenha a infeliz ideia de anda a espalhar o que viu, principalmente para pessoas a quem queremos surpreender naquele dia :(! Eu nunca tive medo que pessoas da minha zona em Portugal descobrissem o meu cantinho (de facto, fiz referência a elementos em que não se tornava dificil descobrir, tal como o dia (uma sexta-feira, tal como tu :) ), a quinta, viver no Luxemburgo, etc), mas nunca imaginei que fossem contar tudo à minha mamy, incluindo uma surpresa que tinha preparado para os meus pais...mas enfim!

Olha linda, espero mesmo que nunca passes por isto...eu tinha mesmo muito prazer em partilhar tudo e foi uma grande desilusão! Mas nada de desistir e de pensamentos negativos...felizmente são raras as vezes em que isto acontece :)!

Beijão linda

Lulita

Sábado, 13/02/2010 - 16:56
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Os teus sapatos são um espanto! Quanto às lembranças, eu vou oferecer apenas uma foto nossa do casamento por casal. Se precisares de uma boa fornecedora....a minha é um espetaculo! Faz tudo por encomenda e personalizado e fica em conta! vai colocando mais coisinhas!

Bjinhos

Sábado, 13/02/2010 - 17:47
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

onde compras te os tubos de ensaio??? e se não for chato quanto custou...

felicidades

Sábado, 13/02/2010 - 18:03
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!

Parabéns pelo noivado ;)
Os sapatos que escolheste são tdos bonitos! Só tenho pena de não poder comprar assim uns para mim :( não aguento esses tacões :P
O teu vestido é mt elegante ;)
Tb já escolhi e encomendei o meu. Se quiseres vê-lo deixa-me o teu e-mail no meu cantinho e eu envio-te uma foto, fiz assim com as outras noivinhas ;) não o coloco aqui com receio que o noivinho o veja :S

Convido-te a visitares o meu cantinho e deixares lá as tuas opiniões/sugestões :D

Beijinhos e Feliz dia dos Namorados <:P <:P <:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 14/02/2010 - 18:06
Retrato de Buguinha
Buguinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:27

Vamos la a ver:
Adoro o primeiro sapato.. e o segundo! :P
Amo o vestido com a alça assimétrica. Dancei ballet durante algum tempo e esse vestido faz-me lembrar MUITO esses tempos :)
Vi uns convites lindos lindos lindos com areia e conchas na página duma das noivinhas mas já não me lembro qual. Fica mesmo 5 estrelas! E tinha também dessas ofertas de sais de banho em tubos de ensaio!
O bolo não me apaixona muito por fora (gosto da imagem dos bolos mais tradicionais) mas só por ser massa de brigadeiro.. mnhaaam! 8}

Partilho algumas ideias e decorações em azul.
O marcador de lugares é o meu favorito e vou utilizar quase de certeza quando me casar na igreja!!! Cada noivinha que utilizar a ideia fica a dever-me 5 euros :P

:H <:P :*

Anexos da mensagem: 
  • a2.jpg
  • 242.jpg
  • sugarplum_purple_place_card.jpg
Segunda, 15/02/2010 - 01:30
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

pode parecer piroso, mas é uma sensação tão gira quando descubro que tenho comentários!

ah, eu ainda não comprei os tubos de ensaio mas descobri aqui no fórum onde os comprar e é isso que eu vou fazer. cada tubo de dez cm custa 0,36€ e cada rolha 0,12, mas aqui vai o link do site e do post de uma noivinha a pedir orçamento:
http://www.koizaseloizas.com/index.php/cPath/26
http://onossocasamento.pt/forum/fornecedorestubos-...

e tu paula, já tens coisinhas?

beijinhos

Segunda, 15/02/2010 - 01:37
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

sim, temos de pensar positivo mesmo quando acontecem coisas menos boas porque é só isso que faz a diferença nas nossas vidas e o casamento já é stress suficiente!!!!!!!!!!

vi que tens o livro deste site e queria perguntar-te se achas que valerá a pena nesta altura do campeonato, a seis meses do casamento. eu comprei quase todas as revistas da especialidade e por vezes sinto que nem assim consigo tratar de tudo, mas por outro lado também há sempre coisas que eu não faço ideia que tenho de tratar porque nunca casei, a minha mãe casou há mais de trinta anos e eu sou a neta mais velha e também vou ser a primeira a casar. vou trocando algumas ideias com uma amiga que vai casar no próximo mês, mas nem tudo se pode perguntar, não é?

o que achas?

beijinhos.

Segunda, 15/02/2010 - 01:45
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

estive a cuscar o teu cantinho e está giríssimo! adorei a tua caneta está mesmo bonita. eu não tirava a cauda do teu vestido, acho que te fica mesmo bem.

beijinhos e obrigada por comentares as minhas coisinhas!

Segunda, 15/02/2010 - 01:59
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

fui cuscar o teu cantinho, pelos vistos somos vizinhas!!!!

beijinhos

Segunda, 15/02/2010 - 02:13
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

adorei todas as ideias que me mandaste para a decoração, se eu andava com a cabeça às voltas a pensar em como ía pôr as mesas, agora posso parar um bocadinho porque adorei todas as ideias e provavelmente não terei de gastar muitos € com isso (aliás, por favor o mínimo possível!!!!!!!!).
eu dancei ballet quando era pequenita, mas tive de abandonar quando mudei de casa, mas o bichinho ficou sempre - nota-se :).

estive a cuscar o teu cantinho. a tua história é mesmo muito bonita e estou sem dúvida a torcer por ti!

p.s.: sapatos maravilhosos os teus, onde os arranjaste?

Segunda, 15/02/2010 - 02:21
Retrato de Buguinha
Buguinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:27

Mas tb há uma vendedora aqui do forum que os tem. Chama-se The Silk Shoe Store. Tem sapatos deliciosos!
http://www.thesilkshoe.webs.com/
Têm muitas coisas para além de sapatos!!!
:P Cuscar no cantinho não vale! Tens que lá deixar uma markinha também. Beijinho. Aguardo mais coisinhas tuas.

Segunda, 15/02/2010 - 11:26
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

ola eu ainda nao tenho nada decidido apenas ideias em mente (muitas) :D

sou vou casar em maio de 2012 por isso ainda falta muito tempo...

mas como a minha quinta preferida é quinta palacio rauliana tenho que marcar com bastante antecedencia...

e como quero cortar nas despesas vou fazer todas as coisas como convites em garrafas, as lembranças para as mulheres( sais de banho em tubos de ensaio, garrafas miniaturas ou em sacos de organza) depois decido . lembranças para os homens estava a pensar em garrafas mini mas já é tão pouco original na minha família ....

vou fazer também o placard, os sacos para levar as pétalas de flores ou o arroz colorido...

o vestido fui pesquisar e adorei alguns mas como sou um pouco esquisita no que toca a vestidos ainda não decidi o meu favorito é um da dona V...

vai contado as novidades... beijo

Segunda, 15/02/2010 - 13:34
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Parabéns pelo teu cantinho!!! Gosto da alça assimétrica. Todos os vestidos de noiva devem levar um pormenor diferente! Quanto aos sapatos, visto o teu tema ser o mar e gostares tanto de sapatos, coloca uns azuis ou verdes. Eu acho o máximo colocar noutra cor, ainda mais quando o vestido é mesma a essa altura. Destes que aqui tens gosto mais dos segundos e depois dos primeiros. O brilho dos segundos é muito CHÃÃÃ! ;)

Óptimos preparativos!!! Passa pelo meu cantinho para veres os meus!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 15/02/2010 - 13:41
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Olá Bárbara,

As tuas coisinhas estão muito bonitas. Adoro o teu vestido e os sapatos que aqui tens. Os primeiros são fantásticos.

O bolo tem muito bom aspecto.

Passa também pelo meu cantinho para me deixares a tua opinião.

Beijinhos

Raquel

Segunda, 15/02/2010 - 19:12
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Sinceramente, acho que vale muito a pena...tem muita coisa que eu desconhecia, como por exemplo em que ordem devem estar sentados as pessoas que ficam na mesa dos noivos...eu não me arrependo nada, é fantástico ;)!

Beijinho

Lulita

Terça, 16/02/2010 - 22:39
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

sim, ainda tens algum tempinho para ires preparando as tuas coisinhas.

a quinta palácio rauliana é muito bonita e tem coisas que nunca imaginei numa quinta.

fazes bem em fazeres as tuas próprias coisas, acho que ficam com um toque especial. eu queria ser eu a fazer as minhas coisas mas acho que não vou ter tempo suficiente por isso acho que vou dar para alguém fazer por mim...

beijinhos e vai contando tudo que tiveres pronto!

Terça, 16/02/2010 - 22:42
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

por acaso já pensei nisso dos sapatos e há uns que eu adoro. a minha mãe diz que me dá um tiro se eu for de sapatos coloridos, mas às tantas até arrisco.
se quiseres, posso mandar-te a foto deles para o e-mail. o meu é [email protected]

beijinhos

Terça, 16/02/2010 - 23:07
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

acho que o vou comprar

beijinhos

Quarta, 17/02/2010 - 09:43
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Amei os sapatos, mas os ultimos são a minha cara!

Muitos parabéns, tens mesmo bom gosto...Passa no meu cantinho e comenta tenho lá inumeras ideias que podes tirar à vontade!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Quarta, 17/02/2010 - 11:20
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Claro que adorava ver os teus sapatos!!! Já te enviei um email! Eu estou mesmo a ponderar levar umas sandálias roxas que vi! Ainda por cima estavam a um óptimo preço! Só estou a aguardar um pouco porque ainda não escolhi o "tal" vestido!!! Mas está quase! Tenho visto fotos de noivinhas com sapatos coloridos e fica um mimo por baixo de tanto branco! Sai do convencional! Não tenho esses problemas com os meus familiares... talvez não possa dizer o mesmo da família do noivinho... mas irei fazer de acordo com o meu gosto, pois é o meu dia (e do noivito claro! =)) )! A minha família sabe que adoro o roxo e afins, portanto não lhes vai "chocar". Mesmo o vestido procuro algo decotado, sem costas e mais elegante, visto que não gosto do tradicional look de princesa! O meu pai foi o primeiro a dizer que me adorava ver com um vestido assim. A minha mãe gostou do decotado mas queria algo mais rodado, algo como ela diz de "verdadeira noiva" =)) . Pelo menos levo uma ligeira cauda... já não é mau! ;)

Sabias que até há estudos que demonstram a ligação entre o vestido de noiva escolhido e a nossa verdadeira personalidade?! Sê tu própria!!! ;)

Um abraço!
Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 17/02/2010 - 16:00
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

já te enviei o mail com os sapatinhos.

por acaso nunca tinha ouvido falar, até gostava de saber o que o meu vestido diz da minha personalidade :) , sabes onde encontrar algo sobre isso? vou tentar encontrar.

já encontrei alguma coisa, mas tem a ver com a cor favorita mas até que deu certo para mim, a minha cor favorita é o azul e a tua?

http://www.casamentoecia.com.br/index.php?option=c...

beijinhos

Quarta, 17/02/2010 - 15:57
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

muito obrigada pelo comentário, já estive a cuscar o teu cantinho e adorei as tuas ideias e de certeza que vou utilizar algumas!

beijinhos

Quarta, 17/02/2010 - 22:11
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Vi o link que enviaste! A minha cor preferida é o roxo e as cores do nosso dia serão o roxo e o prata. Concordei com tudo... menos o estilo dramático :S =))

Tenho que procurar onde li isso do estilo de vestido, mas vai ao encontro das categorias que estão nesse link que aqui deixaste.

Óptimos preparativos!!! Vou ficar atenta ao teu cantinho! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 18/02/2010 - 15:30
Retrato de c.bodiao
c.bodiao
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.08.2009 - 10:44

Não vim a tempo de ver o vestido...

Podes mostrar-mo? eu mostro-te o meu! :D

[email protected]

* _ * 4 de Julho de 2010 * _ *

* _ * Afilhada de Principeeza _ & _ Gémea de Muchu * _ *

* _ * Madrinha de Juanita011 _ & _ E and R 2010 * _ *

Quinta, 18/02/2010 - 18:14
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

encomendei ontem o livro, sabes quanto tempo demora a chegar? o teu demorou muito?

estou ansiosa, quero ler tudo!

Quinta, 18/02/2010 - 21:18
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá ando eu a cuscar o teu cantinho...

Parabéns as tuas coisinhas são muito giras...

O Mosteiro onde casas é muito giro, principalmente na altura em que as árvores estão em flor!!!!

Já tens os teus convites prontos?podemos ver?

Passa pelo meu cantinho e comenta as minhas coisinhas :D

:*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 19/02/2010 - 01:21
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

boa pergunta, não, ainda não tenho convites porque o padre marcou-me para casar às 11h o que é quase de madrugada! por isso perguntei se não poderia adiar. disse que ia ver. por isso ainda não tenho :(
sim, neste momento ainda está um bocadinho despido, mas na primavera fica com as árvores em flor e quando eu me casar vão estar todas verdinhas!

se quiseres ver o meu vestido, deixa e-mail que eu envio.

obrigada pelo comentário e vou já ver as tuas coisinhas!

beijinhos e volta muitas vezes!

bárbara