28-9-2013 estou triste todas foram embora | Page 9 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

28-9-2013 estou triste todas foram embora

445 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 15/05/2013 - 11:21
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ola sandra como vai a vida de casadinha?
comigo corre tudo bem novidades para ja nao tenho nenhumas... beijinhos

Sexta, 17/05/2013 - 12:53
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Olá linda

Ando desaparecida eu sei, mas agora que estão quase a casar as minhas meninas de 2013 prometo vir mais vezes aqui :)

Li que a comidinha da quinta é muito boa, isso é importante!!!

Gostava de ver esses convites e acho que não cheguei a ver o vestido :(

Ainda bem que conseguiste alianças e bouquet mais em conta do que esperavas!

Beijoka grande

Sexta, 17/05/2013 - 22:58
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

@nit@ escreveu:
Olá linda

Ando desaparecida eu sei, mas agora que estão quase a casar as minhas meninas de 2013 prometo vir mais vezes aqui :)

Li que a comidinha da quinta é muito boa, isso é importante!!!

Gostava de ver esses convites e acho que não cheguei a ver o vestido :(

Ainda bem que conseguiste alianças e bouquet mais em conta do que esperavas!

Beijoka grande

manda me o teu mail que mostro o meu vestido nao me lembro se te mostrei :) e ate gostava de saber a tua opiniao e mostro tambem os convites...
as alianças foram mesmo baratas... e a tua vida de casadinha como corre?
beijinhos e obrigada por te teres lembrado de mim

Terça, 09/07/2013 - 13:11
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

:(

Terça, 09/07/2013 - 13:55
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Minha querida tu nunca estás sozinha... Poderemos, eu posso, estar mais longe, mas tu sozinha nunca estás...
Não fiques triste :*

Terça, 09/07/2013 - 14:01
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ola sofia :):):):):):) ainda bem que ca passas te como estas? ja falta tao pouco meu deus estas quase no teu lindo dia... como esta tudo a correr?
beijinhos e obrigada por ca passares

Terça, 09/07/2013 - 14:32
Retrato de Dfjose
Dfjose
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.12.2011 - 21:21

Olá jlazuis,

Também estou triste pois sem terem a certeza de quais meninas se tratavam apagaram-me do facebook. Foi por isso que infelizmente não criei o meu cantinho. Partilho ideias sim, mas sempre por mensagem privada ou email!
Se quiseres tirar dúvidas estás à vontade para falares comigo. Estou sempre pronta para ajudar no que posso :-)
Já falta pouco mais de 2 mesinhos... Nervosa?
Beijinhos.

Terça, 09/07/2013 - 14:48
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ola dfjose eu nem sei o link do facebook so sei que antigamente este forum para mim era mais ativo agora passo ca nao tem nada vou logo embora andar aqui pra que...
pois é para ti ja falta pouquinho para mim ainda falta bastante sao mais de 2 meses para mim :)
beijinhos

Terça, 09/07/2013 - 20:29
Retrato de Santos Fonseca
Santos Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.11.2012 - 23:59

Olá!
Não podia deixar de fazer um comentário. eu sou uma noiva de 2014 mas já cá ando algum tempo. Também noto uma redução na afluência mas não é por isso que deixo de passar por cá para continuar a sonhar 8> Sabes, também está a acontecer uma redução no numero de casamentos, logo isto também pode ser uma justificação.
Bom relativamente ao teu outro comentário, não sei exactamente o que se passou contigo por isso vou falar um pouco "decor". Aqui que penso é que este site é para partilharmos ideias, sugestões, medos, duvidas, etc etc etc... Assim, não me importo nada de partilhar convosco algumas coisas e fico muito feliz de ver e ter ideias através das vossas... Acho que não posso ficar triste só porque "roubara" a "minha" ideias...
Não leves a mal o meu comentário porque quando cá estou é também para pesquisar experiências e é de todo uma fonte de inspiração.
Passa no meu cantinho e espreita os meus preparativos (ainda muito pequeninos...) :)
Felicidades e bjinho

Terça, 09/07/2013 - 20:49
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ola santos fonseca bem vinda ao meu cantinho eu nao levo a mal o teu comentario porque isso nao aconteceu comigo percebes foi com outras noivas daqui do forum... eu tambem nao me importo nada de partilhar eu fiquei triste porque tinha falado com muitas noivinhas e elas foram embora... vou ja ao teu cantinho...
beijinhos

Quarta, 10/07/2013 - 13:47
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Eu estou bem querida :) Um bocadinho nervosa mas bem :)
Tenho imenso que fazer, esse é o meu problema =))
Estou no metro, estou a trabalhar para o casamento, estou em hora de almoço e a trabalhar para o casamento... É de loucos =))

E tu não estejas triste :* :* Não gosto que estejas triste :* :*

Quarta, 10/07/2013 - 15:51
Retrato de phiatorres
phiatorres
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 11.11.2011 - 12:24

É verdade, tens toda a razão! Antigamente, haviam sempre por aqui muitas noivas, agora desapareceram todas! Eu já não actualizo o meu cantinho há imenso tempo, nem vou perder o meu tempo com isso...prefiro ir comentando os posts das (poucas) meninas que ainda se encontram por aqui ;)

Quarta, 10/07/2013 - 19:09
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

Sofia Lo escreveu:
Eu estou bem querida :) Um bocadinho nervosa mas bem :)
Tenho imenso que fazer, esse é o meu problema =))
Estou no metro, estou a trabalhar para o casamento, estou em hora de almoço e a trabalhar para o casamento... É de loucos =))

realmente estas bastante atarefada pois tambem estas quase no teu grande dia... depois quero saber tudo e ver fotos... estou mesmo ansiosa nao te esquecas de ca vir mostrar tudo...
beijinhos e vai dando noticias
E tu não estejas triste :* :* Não gosto que estejas triste :* :*

Quarta, 10/07/2013 - 19:11
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

phiatorres escreveu:
É verdade, tens toda a razão! Antigamente, haviam sempre por aqui muitas noivas, agora desapareceram todas! Eu já não actualizo o meu cantinho há imenso tempo, nem vou perder o meu tempo com isso...prefiro ir comentando os posts das (poucas) meninas que ainda se encontram por aqui ;)

sim muitas delas desapareceram... ja estas casadinha desejo te as maiores felicidades do mundo quero que contes tudinho :)e fotos adorava ver :)
beijinhos

Quarta, 10/07/2013 - 23:11
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Estive a ler o teu cantinho!! Gostei tanto!!
Vais casar na data que eu queria :) Queria mesmo muito! E o dia 28 também é o dia em que comecei a namorar com o meu noivinho, só que em Janeiro :)
E mais um tempinho e o grande dia vai chegar :D
Compreendo a tua tristeza mas não encerres o teu cantinho, se quiseres tens aqui alguém com quem desabafar :) pois eu vou querer continuar a ler o teu cantinho e vou querer saber do teu grande dia :)

Beijinhos!!

Quinta, 11/07/2013 - 13:00
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá Olá,

Li o teu desabafo, mas nem todas desapareceram pelo motivo que referiste. Eu já estou casada a 1 ano, e agora tenho um bebe :D, e confesso que o meu tempo ficou mais reduzido, nem sempre consigo passar por aqui, mas continuo acompanhar a tua historia. Só faltam 2 meses para o teu grande dia, não apagues o teu cantinho.

De facto na altura que eu estava a planear o meu casamento este forum era mais animado, mas é como tudo na vida....as coisas vão mudando.

Se precisares de alguma coisa, podes sempre contar comigo :)

Bjs

Quinta, 11/07/2013 - 13:53
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Com isso não te preocupes :)
Sempre disse que mostraria tudo e vou mostrar :) Não está nem ficará esquecido :)

Beijinhos

Quinta, 11/07/2013 - 14:42
Retrato de silva20
silva20
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 22:05

Olá querida noivinha :)

Ainda sou recente aqui no mundo do fórum, mas em tudo o que te puder ajudar, quero que saibas que podes contar comigo! E não feches o teu cantinho, gosto imenso das tuas coisinhas!

Eu e o meu noivo já encomendámos as alianças, mas foram tão caras :( agora olha... Já está, já está!
Vamos nós pagar uma parte, para não sobrecarregar o padrinho...

O teu grande dia está quase a chegar, como te sentes? Nervosa? :D

Beijinhooooos!

Quinta, 11/07/2013 - 14:45
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

aidinhanuninho escreveu:
Olá :)

Estive a ler o teu cantinho!! Gostei tanto!!
Vais casar na data que eu queria :) Queria mesmo muito! E o dia 28 também é o dia em que comecei a namorar com o meu noivinho, só que em Janeiro :)
E mais um tempinho e o grande dia vai chegar :D
Compreendo a tua tristeza mas não encerres o teu cantinho, se quiseres tens aqui alguém com quem desabafar :) pois eu vou querer continuar a ler o teu cantinho e vou querer saber do teu grande dia :)

Beijinhos!!

ola linda sabes senti me muito so, mesmo acredita eu postava e ninguem comentava mas prontos isto passa... eu tambem escolhi esta data para ficar para sempre :) obrigada pelo apoio

Quinta, 11/07/2013 - 14:48
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

Laureta escreveu:
Olá Olá,

Li o teu desabafo, mas nem todas desapareceram pelo motivo que referiste. Eu já estou casada a 1 ano, e agora tenho um bebe :D, e confesso que o meu tempo ficou mais reduzido, nem sempre consigo passar por aqui, mas continuo acompanhar a tua historia. Só faltam 2 meses para o teu grande dia, não apagues o teu cantinho.

De facto na altura que eu estava a planear o meu casamento este forum era mais animado, mas é como tudo na vida....as coisas vão mudando.

Se precisares de alguma coisa, podes sempre contar comigo :)

Bjs

ola mama que bom ja tens uma grande alegria... eu sei que nem todas sairam daqui por isso mas a maior parte das meninas de 2013 foi esse motivo percebes...
muito obrigada pelo apoio sinto me muito melhor mais animada...

muitos beijinhos ja agora queria a tua opiniao do meu vestido tou com algumas duvidas

Quinta, 11/07/2013 - 14:52
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

silva20 escreveu:
Olá querida noivinha :)

Ainda sou recente aqui no mundo do fórum, mas em tudo o que te puder ajudar, quero que saibas que podes contar comigo! E não feches o teu cantinho, gosto imenso das tuas coisinhas!

Eu e o meu noivo já encomendámos as alianças, mas foram tão caras :( agora olha... Já está, já está!
Vamos nós pagar uma parte, para não sobrecarregar o padrinho...

O teu grande dia está quase a chegar, como te sentes? Nervosa? :D

Beijinhooooos!

ola linda se bem vinda ao meu cantinho, obrigada pela opiniao do meu cantinho mas sabes como é senti me tao so que prontos desabafei enfim... as minhas alianças de 900 euros vieram para 720 euros :) bem bom foi um achado de sorte... vai aparecendo dando novidades e vestido ja tens

Quinta, 11/07/2013 - 19:32
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Pois, eu consigo entender, eu também não tenho muita gente que comente, mas também não estou sempre a postar.
Mas não te preocupes que eu vou sempre comentar tudo o que tu coloques no teu cantinho.
Por isso fico à espera das novidades ;)

Beijinhos!!

Sexta, 12/07/2013 - 10:57
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

A madrinah está aqui e espera vou só ver umas coisas e já te vou dizer onde podes encontrar algumas dessas meninas ;)

Sexta, 12/07/2013 - 11:00
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Ahhh preciso de saber qual é o teu facebook ;)
podes enviar por msg privada.

Beijinhos

Sexta, 12/07/2013 - 14:09
Retrato de SiMaCa
SiMaCa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 22.06.2012 - 16:31

Não quis deixar de responder ao teu 'apelo'.
Todos os dias venho cá e isto esta cada vez pior, não ha topicos novos simplesmente, não percebo se sou eu que não os consigo achar ou se realmente ninguem os abre.
Em relaçao a noivinhas roubarem coisas umas das outras é perfeitamente normal. Nem considero isso um 'roubo'
Eu não tenho cantinho porque não sou apologista de espalhar a minha historia na net, assim como o sitio onde vou casar e etc, posso ir dando opiniões e fazendo perguntas e até aconselhar sitios (como já o fiz) Isto é um forum publico. Eu já achei aqui pessoas que conheço pessoalmente que não fazem ideia que sei tudo sobre o casamento delas :s

É necessário cuidado..
Ainda não vi as tuas coisinhas, mas posso ir vendo e ir dando a minha opinião :)

Beijinhos e animo!! :)

Sexta, 12/07/2013 - 15:44
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

Sofia Lo escreveu:
Com isso não te preocupes :)
Sempre disse que mostraria tudo e vou mostrar :) Não está nem ficará esquecido :)

Beijinhos

estas no facebook?

Sexta, 12/07/2013 - 15:46
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

aidinhanuninho escreveu:
Pois, eu consigo entender, eu também não tenho muita gente que comente, mas também não estou sempre a postar.
Mas não te preocupes que eu vou sempre comentar tudo o que tu coloques no teu cantinho.
Por isso fico à espera das novidades ;)

Beijinhos!!

sabes linda nao precisas de estar sempre a comentar apenas me senti sozinha porque eu postava e ninguem me respondia falei das alianças e tudo e nada... mas ja passou :) as vezes ficamos mais em baixo...
beijinhos e obrigada por tudo

Sexta, 12/07/2013 - 15:53
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

SiMaCa escreveu:
Não quis deixar de responder ao teu 'apelo'.
Todos os dias venho cá e isto esta cada vez pior, não ha topicos novos simplesmente, não percebo se sou eu que não os consigo achar ou se realmente ninguem os abre.
Em relaçao a noivinhas roubarem coisas umas das outras é perfeitamente normal. Nem considero isso um 'roubo'
Eu não tenho cantinho porque não sou apologista de espalhar a minha historia na net, assim como o sitio onde vou casar e etc, posso ir dando opiniões e fazendo perguntas e até aconselhar sitios (como já o fiz) Isto é um forum publico. Eu já achei aqui pessoas que conheço pessoalmente que não fazem ideia que sei tudo sobre o casamento delas :s

É necessário cuidado..
Ainda não vi as tuas coisinhas, mas posso ir vendo e ir dando a minha opinião :)

Beijinhos e animo!! :)

ola. se bem vinda ao meu cantinho...
percebo te quando dizes que nao se deve publicar nada... mas sabes eu vejo neste forum um amigo com quem se desabafa e o principal neste momento é as opinoes percebes se temos duvidas e assim faz bem ouvir outros eu sei que pode andar aqui pessoas que me conhecem mas nao sabem de tudo porque nao ponho ca tudo mas ate posso ser enganada mas prontos...
beijinhos e obrigada pelo apoio

Sexta, 12/07/2013 - 16:12
Retrato de SiMaCa
SiMaCa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 22.06.2012 - 16:31

Jlazuis escreveu:
SiMaCa escreveu:
Não quis deixar de responder ao teu 'apelo'.
Todos os dias venho cá e isto esta cada vez pior, não ha topicos novos simplesmente, não percebo se sou eu que não os consigo achar ou se realmente ninguem os abre.
Em relaçao a noivinhas roubarem coisas umas das outras é perfeitamente normal. Nem considero isso um 'roubo'
Eu não tenho cantinho porque não sou apologista de espalhar a minha historia na net, assim como o sitio onde vou casar e etc, posso ir dando opiniões e fazendo perguntas e até aconselhar sitios (como já o fiz) Isto é um forum publico. Eu já achei aqui pessoas que conheço pessoalmente que não fazem ideia que sei tudo sobre o casamento delas :s

É necessário cuidado..
Ainda não vi as tuas coisinhas, mas posso ir vendo e ir dando a minha opinião :)

Beijinhos e animo!! :)

ola. se bem vinda ao meu cantinho...
percebo te quando dizes que nao se deve publicar nada... mas sabes eu vejo neste forum um amigo com quem se desabafa e o principal neste momento é as opinoes percebes se temos duvidas e assim faz bem ouvir outros eu sei que pode andar aqui pessoas que me conhecem mas nao sabem de tudo porque nao ponho ca tudo mas ate posso ser enganada mas prontos...
beijinhos e obrigada pelo apoio

Olá de novo :)
Já ando neste forum desde 2009 (mudei de nick) e por vezes vejo pessoas a darem as datas do casamento e o local. Sei que é feito inocentemente, mas na net nunca sabemos o que encontrar sabes, não disse propriamente que eras tu, mas é sempre preciso cuidado. Perguntas e opiniões podes pedir sem divulgar dados, nem o que propriamente vais fazer entendes? Tenho reparado na pouco afluencia a este forum infelizmente.. Não sei o que se passa :s na altura que casei, havia umas quantas pessoas que antes de eu anunciar, já o sabiam porque viram no forum! E são pessoas que nunca pensei que frequentassem isto. É chato :s

Sábado, 13/07/2013 - 14:34
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Mas o vestido sempre foi o que escolheste de inicio? Acho que já te tinha dito que adorava :) faz-me lembrar o meu :D

Que saudades do dia do meu casamento!

Domingo, 14/07/2013 - 12:54
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá Jlazuis! Não encerres o cantinho, eu gosto tanto dele... És das noivinhas com mais bom gosto que conheço no fórum! Mudaste de vestido? Me tinhas mostrado mas já nem me lembro... Mostra outra vez :D Falta tão pouco tempo, que maravilha! Quem me dera que o meu dia chegasse logo :P
Como não conheço ninguém que frequente o fórum, não tenho problemas em partilhar as coisas... Quer dizer... A maior parte :P O noivo anda sempre por aqui a cuscar lool Não lhe posso deixar ver algumas coisas mas para isso tenho o complemento do grupo do facebook :) Sei que não sou noiva de 2013 mas também ando sempre por aqui a cuscar :) Beijinho

Domingo, 14/07/2013 - 19:49
Retrato de Ana Caldas
Ana Caldas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 27.05.2012 - 18:23

Oi gémea :) Há tanto tempo que não passava por aqui... tens razão este forum anda um pouco parado :( Como vão as tuas coisinhas? Beijokas

Domingo, 14/07/2013 - 22:18
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Olá minha querida,

Apesar de eu já ter casado há alguns meses venho cá pelo menos uma vez por semana, às vezes mais e nunca vejo grandes novidades. A verdade é que ninguém atualiza os cantinhos mas vou mantendo contato com algumas meninas via mail, porque não tenho facebook. És uma das meninas que foi importante na minha caminhada e estarei sempre por aqui, não desistas do teu cantinho. Acho que já te dei o meu mail, mas vou deixa-lo mais uma vez por mp para que possas contar-me todas as tuas novidades se quiseres, ficarei muito feliz se o fizeres. Terei muito gosto em ajudar-te no que puder.

bjocas ;)

Terça, 16/07/2013 - 13:12
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

SiMaCa escreveu:
Jlazuis escreveu:
SiMaCa escreveu:
Não quis deixar de responder ao teu 'apelo'.
Todos os dias venho cá e isto esta cada vez pior, não ha topicos novos simplesmente, não percebo se sou eu que não os consigo achar ou se realmente ninguem os abre.
Em relaçao a noivinhas roubarem coisas umas das outras é perfeitamente normal. Nem considero isso um 'roubo'
Eu não tenho cantinho porque não sou apologista de espalhar a minha historia na net, assim como o sitio onde vou casar e etc, posso ir dando opiniões e fazendo perguntas e até aconselhar sitios (como já o fiz) Isto é um forum publico. Eu já achei aqui pessoas que conheço pessoalmente que não fazem ideia que sei tudo sobre o casamento delas :s

É necessário cuidado..
Ainda não vi as tuas coisinhas, mas posso ir vendo e ir dando a minha opinião :)

Beijinhos e animo!! :)

ola. se bem vinda ao meu cantinho...
percebo te quando dizes que nao se deve publicar nada... mas sabes eu vejo neste forum um amigo com quem se desabafa e o principal neste momento é as opinoes percebes se temos duvidas e assim faz bem ouvir outros eu sei que pode andar aqui pessoas que me conhecem mas nao sabem de tudo porque nao ponho ca tudo mas ate posso ser enganada mas prontos...
beijinhos e obrigada pelo apoio

Olá de novo :)
Já ando neste forum desde 2009 (mudei de nick) e por vezes vejo pessoas a darem as datas do casamento e o local. Sei que é feito inocentemente, mas na net nunca sabemos o que encontrar sabes, não disse propriamente que eras tu, mas é sempre preciso cuidado. Perguntas e opiniões podes pedir sem divulgar dados, nem o que propriamente vais fazer entendes? Tenho reparado na pouco afluencia a este forum infelizmente.. Não sei o que se passa :s na altura que casei, havia umas quantas pessoas que antes de eu anunciar, já o sabiam porque viram no forum! E são pessoas que nunca pensei que frequentassem isto. É chato :s

realmente tens razao e as vezes tenho medo que andem por aqui mas prontos... o forum agora esta tao parado antigamente tinha muito mais gente... beijinhos

Terça, 16/07/2013 - 13:13
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

Laureta escreveu:
Mas o vestido sempre foi o que escolheste de inicio? Acho que já te tinha dito que adorava :) faz-me lembrar o meu :D

Que saudades do dia do meu casamento!

ja nao me lembro :) se te mostrei...
mas acho que sim agora que vi o teu... e como tens andado?

Terça, 16/07/2013 - 13:15
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

[quote=SoulCookie]Olá Jlazuis! Não encerres o cantinho, eu gosto tanto dele... És das noivinhas com mais bom gosto que conheço no fórum! Mudaste de vestido? Me tinhas mostrado mas já nem me lembro... Mostra outra vez :D Falta tão pouco tempo, que maravilha! Quem me dera que o meu dia chegasse logo :P
Como não conheço ninguém que frequente o fórum, não tenho problemas em partilhar as coisas... Quer dizer... A maior parte :P O noivo anda sempre por aqui a cuscar lool Não lhe posso deixar ver algumas coisas mas para isso tenho o complemento do grupo do facebook :) Sei que não sou noiva de 2013 mas também ando sempre por aqui a cuscar :) Beijinho

ola ja vi que casas te pelo civil muitos parabens :)
nos nao podemos ter a certeza que nao conhecemos ninguem porque as pessoas nao tem foto delas mesmo e o nick nao chegamos la eu nao ponho aqui quase nada so mesmo coisas que gosto a nivel de fotos...
ja te mostrei ja linda :)
beijinhos

Terça, 16/07/2013 - 13:17
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

Ana Caldas escreveu:
Oi gémea :) Há tanto tempo que não passava por aqui... tens razão este forum anda um pouco parado :( Como vão as tuas coisinhas? Beijokas

ola tu andas desaparecida que novidades tens para contar? eu nao tenho nada de especial linda ja contei tudo
beijinhos

Terça, 16/07/2013 - 13:18
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

Bellyta escreveu:
Olá minha querida,

Apesar de eu já ter casado há alguns meses venho cá pelo menos uma vez por semana, às vezes mais e nunca vejo grandes novidades. A verdade é que ninguém atualiza os cantinhos mas vou mantendo contato com algumas meninas via mail, porque não tenho facebook. És uma das meninas que foi importante na minha caminhada e estarei sempre por aqui, não desistas do teu cantinho. Acho que já te dei o meu mail, mas vou deixa-lo mais uma vez por mp para que possas contar-me todas as tuas novidades se quiseres, ficarei muito feliz se o fizeres. Terei muito gosto em ajudar-te no que puder.

bjocas ;)

ja te mandei mail :)

Terça, 16/07/2013 - 19:43
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Jlazuis escreveu:
Laureta escreveu:
Mas o vestido sempre foi o que escolheste de inicio? Acho que já te tinha dito que adorava :) faz-me lembrar o meu :D

Que saudades do dia do meu casamento!

ja nao me lembro :) se te mostrei...
mas acho que sim agora que vi o teu... e como tens andado?

Olá,

Estou bem :) a minha vida agora é dormir e dar de mamar lol alias eu nem sei o que é dormir ultimamente :)

E como é que andam os preparativos? Esta quase, depois quero ver as fotos.

Terça, 16/07/2013 - 20:34
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

Laureta escreveu:
Jlazuis escreveu:
Laureta escreveu:
Mas o vestido sempre foi o que escolheste de inicio? Acho que já te tinha dito que adorava :) faz-me lembrar o meu :D

Que saudades do dia do meu casamento!

ja nao me lembro :) se te mostrei...
mas acho que sim agora que vi o teu... e como tens andado?

Olá,

Estou bem :) a minha vida agora é dormir e dar de mamar lol alias eu nem sei o que é dormir ultimamente :)

E como é que andam os preparativos? Esta quase, depois quero ver as fotos.

pois mas nao dorme por uma boa causa :) deve ser tao bom :) os preparativos estao parados nao tenho andado a fazer nada... estou ansiosa é que chamem para a prova do vestido ja nem me lembro muito bem dele tenho fotos mas nao é o meu tamanho... mas ainda falta tanto...
beijinhos

Terça, 16/07/2013 - 20:48
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Como eu te compreendo Jlazuis! Eu também estou super ansiosa pela minha prova!! O meu vestido também me estava largo e por isso só com a primeira prova é que vou mesmo ver :D Não vejo a hora, tenho tantas saudades do meu vestido!! Quando é mesmo a tua prova?

Terça, 16/07/2013 - 21:16
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

nao sei linda quando é sei que chega finais de julho mas nao tenho a certeza e tu

Terça, 16/07/2013 - 22:10
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Eu tenho a primeira prova marcada para dia 25 de Setembro. Ainda falta tanto!!!!!!!

Terça, 16/07/2013 - 22:12
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

realmente falta mas passa num instante acredita :) isto digo eu e os dias para mim tambem nao passam