As minhas coisinhas | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 05/10/2011 - 13:11
Retrato de carolina.goncalves
carolina.goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2011 - 14:20

As minhas coisinhas

Vou por fim criar um tópico com as minhas coisinhas! :)

Como disse anteriormente num comentário que fiz no forúm "Onde andam??? Noivinhas dia 16 junho 2012", tenho pesquisado muito e tirado muitas ideias das noivinhas deste site! É simplesmente fantástico ver como as pessoas se unem para partilhar ideias, opiniões... E por isso acho que devo contribuir para manter esse espirito e claro, partilhar convosco os meus preparativos, as minhas dúvidas e as minhas coisinhas! :)

Chamo-me Carolina e estou a viver actualmente em Madrid. Estamos assim, o meu noivo e eu a organizar o casamento à distância! Claro que a família e os amigos ajudam no que podem e felizmente hoje em dia pode consultar-se muita coisas através da interner e isso tem-nos facilitado a vida.

Casamos no dia 16 de Junho de 2012 na Quinta de Sant'ana (Palácio dos Antónios) na Aroeira. A quinta tem tudo aquilo que nós estavamos à procura: um sito com uma decoração moderna, um jardim para realizar a cerimónia (pelo civil) e onde as pessoas possam estar à vontade. Gostámos imenso do sitio, é lindo!

Para além da quinta reservada já temos:
- Lembranças senhoras: estamos a fazê-las nós, são uns marcadores de livros e porta-chaves;
- Lembraças senhores: Garrafas de licor feito pela mãe do noivo;
- Crianças: livro de actividades e lápis de cor (inspirado numa ideia de uma noivinha daqui);
- Vestido também já o escolhi! Este fim de semana, experimentei vários mas foi amor à primeira vista, é da Pronovias;

Agora andamos a ver fotógrafos e até Fevereiro quando for fazer a primeira prova tenho que comprar os sapatos e a lingerie.

De resto, vamos pouco a pouco :)Saboreando e disfrutando cada momento... pelo menos por enquanto! Espero não me stressar à medida que se aproximar a data!!! :)

Volto quando tiver novidades! :)

********************* 28/10/2011**********************************

O tempo passa a voar e já estamos quase em Novembro. Isso significa que faltam 7 meses... Ainda há pouco tempo pensava "ainda falta um ano, tenho muito tempo..." Pouco a pouco o tempo vai passando!!

Algumas novidades:
- Este fim de semana vou comprar um suporte de fotografias que utilizaremos para a distribuição das mesas (nomes das mesas/ pessoas). Depois coloco uma foto.

- Convites - vamos fazer um video, tipo save the date :) Já temos algumas ideias, vamos pedir a um amigo para filmar e fazer a montagem. Depois podemos ou gravar cds ou criar uma página na net com o filme. Para os que não têm acesso às novas tecnologias, fazemos um convite simples, em papel.

- Anel de noivado - que surpresa! :) O meu namorado surpreendeu-me ao dizer que queria muito oferecer-me um anel... que romântico :) fomos os dois escolher, ainda não tenho fotos porque segundo a senhora da ouriversaria tenho os dedos tão fininhos tenho tamanho de criança... têm que encomendar porque não têm tamanhos tão pequenos... :)

- Lua de mel - já temos definido o que queremos: África - safari + praia. Há várias opções, Quénia + Seycheles / Quénia + Mauricias... Temos que esperar até Dezembro que é quando começam a sair as ofertas para 2012. Agora há pouca coisa.

E... acho que é tudo por agora.
Vou pôr a foto do meu vestido... Espero que o meu namorado não venha cá cuscar... :)

Até breve! :*

********************04/11/2011*********************

Olá!!
Passei para deixar algumas fotos:
- O meu anel :)
- Brincos que vou usar (prenda da mummy) - Oro Vivo;
- Suporte que vamos usar para pôr as mesas/nomes pessoas. A foto da embalagem não dá para ver muito bem, as outras duas são da loja, dá para ter uma ideia de como vai ficar :) Adoro!

Este fim de semana também comprei a lingerie!

Próximos passos:
- Comprar sapatos
- Decidir penteado - estou tãoooo indecisa!!

Bjinhos e bom fim de semana!

*********************25/11/2011*******************

Olá!

Últimas novidades, o penteado está decido! Ponho foto.

E a melhor: este fim de semana vamos a Londres com njmattos ao London Brides Parade fazer a sessão de solteiros :)

Depois venho contar como foi!

***************** 04/01/2012**********************

Tenho muitas novidades que nem sei por onde começar :)

A nossa sessão SPN em Londres foi tão, tão, tão divertida :) Deixo o link do tópico que os fotógrafos criaram com a opinião dos participantes e algumas fotos: http://onossocasamento.pt/forum/njmattos-londres

Desde a última vez que escrevi já adiantei muitas coisinhas:

- Fotógrafos totalmente decicidos: njmattos claro:)
- Inicialmente não tinhamos pensado em video, mas depois da viagem a Londres e das conversas com os casadinhos mudamos de ideias - Live Wedding Video
- Sapatos comprados, depois tenho que tirar uma fotografia para pôr aqui;
- Documentos na conservatória tratados;
- Alianças quase decididas, na próxima viagem a Lisboa deve ficar decidido.
- Viagem: já contactámos várias agências, estamos a aguardar que nos enviem propostas;
- Como temos vários convidados que vêm de fora já disponibilizamos lista de hoteis e estamos a tratar do transporte (vamos alugar minibus);

Próximos passos:
- Reservar o hotel para a noite de nupcias. Em principio devo ficar no hotel na noite anterior e por isso terei também que reservar essa noite.
- Ir à quinta para tratar de detalhes vários.

E de momento não me lembro de mais nada...

Até breve!

********************17/02/2012********************

Tenho o meu cantinho completamente abandonado... tem sido um inicio de ano com muito, muito trabalho, pouco tempo para dedicar às minhas coisinhas...

Entretanto alguns progressos:
- Alianças já compradas.
- Convites prontos, já iniciamos a distribuição (e que dor de cabeça... não sei como vamos conseguir entregar os convites, muitos terão de ser enviados por correio). O nosos convite é um cd com o video nosso e a capa do cd tem uma foto (de Londres) e a parte detrás é o convite. Ficaram mesmo bem :)Deixo foto.
- No próximo fim de semana vou fazer a prova de vestido, de maquilhagem e penteado... entretanto vi outro penteado que adorei e estou na dúvida... deixo tb uma foto...
- Hotel para noite nupcias reservado;
- Estamos a avaliar as várias propostas das agências de viagens para a nossa lua de mel.

Bem, pouco a pouco vamos avançando... já só faltam 4 meses!! uiiii só de penar nisso fico nervosa hehehe

Até breve!
P.S. Deixo também foto dos sapatinhos :)

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
barroco_.pdf238.84 KB
convite_tras_sem_telem.pdf63.58 KB
capa_cd_frente.pdf92.79 KB
convite__cd.pdf77.37 KB
  • marcador.jpg
  • porta_chaves.jpg
  • anel.jpg
  • brincos2.jpg
  • placard3.jpg
  • placard2.jpg
  • placard.jpg
  • semirecogidos2.jpg
  • sapatos.jpg
  • sapatos_2.jpg
  • penteado_ok.png
  • penteado_ok5.png
Quarta, 05/10/2011 - 14:37
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Parabéns pelo noivado, já falta menos de 1 ano... Passa tão rápido... Vai colocando mais fotos das tuas coisinhas, pois nós somos umas curiosas... Beijocas

Quarta, 05/10/2011 - 15:52
Retrato de catiaribeiro
catiaribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 25.05.2011 - 19:38

Ola noivinha, pois é aqui todas nos juntamos, eu tirei algumas ideias também ;)
Bons preparativos e fico a espera por mais coisinhas lol :*

Quarta, 04/01/2012 - 15:38
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

Carolina lembras te de mim :D tive ctg em Londres :D as tuas coisinhas estão lindas e fiquei feliz por ver que escolhes te os NJMATTOS para teu fotografo do grande dia :D sao mesmo geniais.

Beijinho

Quarta, 04/01/2012 - 19:28
Retrato de carolina.goncalves
carolina.goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2011 - 14:20

Claro que me lembro! Minha companheira :)

Obrigada minha querida :) Olha, li hoje a mensagem que deixaste, estás grávida! Muitos parabéns!! Fico muito feliz por vocês!

Espero que esteja tudo bem!
Um beijinho enorme!

Quinta, 05/01/2012 - 15:21
Retrato de S- C
S- C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.09.2011 - 11:20

[Olá linda vim ca cuscar o teu cantinho esta tudo muito giro mas n~~ao consigo ver o teu vestidinho :P

Quinta, 05/01/2012 - 18:44
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá Noivinha

Até agora gosto muito das tuas coisas, não sou noiva de dia 16 de Junho mas caso a 3 de Junho se quiseres vê também o meu cantinho.

Vou ficar a aguardar actualizações aqui do teu cantinho.

bjs e continuação de bons preparativos

Sexta, 17/02/2012 - 11:12
Retrato de carolina.goncalves
carolina.goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2011 - 14:20

Muito obrigada pelas vossas mensagens... Não tenho tido tempo para actualizar o meu cantinho nem responder às vossas mensagens :(

Vou pôr mais algumas fotografias! Espero que gostem :)

Sexta, 17/02/2012 - 11:41
Retrato de carolina.goncalves
carolina.goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2011 - 14:20

S- C escreveu:
[Olá linda vim ca cuscar o teu cantinho esta tudo muito giro mas n~~ao consigo ver o teu vestidinho :P

Olá! :) Fizeste muito bem em vir cá ver as minhas coisinhas!!
O vestido está num ficheiro pdf... não consegues ver?? Não tenho fotos noutro formato...

Beijinhos.

Sábado, 24/03/2012 - 17:29
Retrato de DeD
DeD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.07.2011 - 12:01

Esta tudo fantastico. E a capa do convite super original.
Parabéns! :D

Bjinhos