As minhas coisinhas :) Voltei casadinha. | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

As minhas coisinhas :) Voltei casadinha.

78 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/11/2010 - 03:07
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

As minhas coisinhas :) Voltei casadinha.

Sou uma noivinha de Caldas da Rainha desde 10 de Setembro de 2008. :) Num lindo pedido junto ao mar da Foz do Arelho. Vamos casar em 10 Setembro de 2011. Espero ser o dia mais lindo da minha vida.
Já tenho várias situações delineadas:
Tema- Contos de Fada/Cinderela
Igreja- Sr. Pedra /St maria em óbidos ou igreja de Alvorninha?
Quinta- Quinta Juncal/Ribeiros
Convites- Ainda em fase de estudo (mas já tenho alguns
contactos aqui do fórum :))
Vestido- Já estou apaixonada por um, que conheci aqui no forum (miss Kelly-Avocate) É lindo. :)
Coro- ainda em fase de estudo
Transporte para igreja- Carruagem (em estudo)
Lembranças- pote de doce de abóbora e garrafinhas de licor beirão (para as crianças ainda está em estudo)

Qualquer sugestão é sempre bem vinda.
:)

Terça, 23/11/2010 - 08:28
Retrato de noivinha2011
noivinha2011
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 23.05.2010 - 21:54

e parabéns pelo noivado. Por acaso também vou oferecer licor beirão e doce de abóbora. Como vais fazer para o conservar? Quanto tempo antes o vais fazer?

beijinhos

Terça, 23/11/2010 - 09:14
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

ja estas bem adientadinha :D

muitos parabens... e sim o vestido é LINDO...

:D.. casas depois de mim e ja tens mt mais coisas.. ai ai :P

beijinhos

Terça, 23/11/2010 - 10:28
Retrato de MMBM
MMBM
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 14.09.2010 - 11:50

Parabéns pelo casamento. Eu sou de Rio Maior e também vou casar no dia 10 de Setembro. Somos quase vizinhas e temos algumas coisas em comum. Mais, conheço a igreja de Alvorninha porque foi lá o baptizado do meu afilhado que vive nos arredores.
Quantos as preparativos está muito mais adiantada do que eu. Eu tenho marcado a igreja, o fotografo e o local da festa, o restante tenho algumas ideias bem claras. Como estou numa fase de construção da minha casa, neste momento é a minha prioridade.

Bjcs

Terça, 23/11/2010 - 11:04
Retrato de tutti_frutti
tutti_frutti
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 14:41

Bem temos a quinta em comum ;)

Também já tenho o tema, o civil avisado, os convites (idealizados por nós), o vestido escolhido e as lembranças decididas :)

Ainda não escolheste animação nem fotógrafo? Falta-me isso :(

Terça, 23/11/2010 - 11:40
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Não sei se vou eu própria cozinhar o doce de abóbora. lol O licor beirão estava a pensar em mandar vir mesmo do site deste. Acho que fica mais baratinho. A animação e o fotógrafo ainda não estão decididos. Não tinha ideia que os fotógrafos ficavam tão caros. :O
Quanto à animação acho que quando for marcar tudo na quinta peço um conselho. Eles estão mais dentro do assunto.
O vestido é lindo. Conheci-o cá no forum e foi amor à primeira vista. Espero encontra-lo na zona das caldas a um preço razoavel. Ainda não fui ver bem. Mas na expocasamento na batalha fiquei a saber que a Belina, na Benedita, vende essa marca. Não perguntei preços. E depois resta saber como me fica. :S
Ah... Ainda me falta a florista. A Hélia faz trabalhos muito lindos. :) Mas acho que tb um pouco caros. :(
Mas pronto... Ainda tenho tempo... Um dia de cada vez até ao grande dia. :)

Terça, 23/11/2010 - 11:45
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

a sério que também casas a 10 de Setembro?! ès a primeira noivinha que encontro que se casa no mesmo dia que eu. Somos Gémeas de dia :) E vais casar onde? E quem é o fotógrafo? E o local? Quinta das Acácias? Tens um afilhado em Alvorninha?! Talvez conheça. :)

Terça, 23/11/2010 - 12:53
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

é igual ao meu.... é um espetáculo ao vestir....
Comprei numa loja em Coimbra a espelho da noiva, mas há uma loja em Leiria a Noivas D. Dinis que vende miss kelly e já teve este vestido.
Passa no meu cantinho...

Beijinhos.

Terça, 23/11/2010 - 13:42
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola. Parabens a todas pelo casamento.
Eu caso no dia 17 de Setembro e começo a ficar preocupada. Voces já têm tanta coisa preparada e eu ainda não tenho nadinha :) tenho a quinta marcada, ja nao é mau ;) lol
Bons preparativos!
Bjitos
Sonia

Terça, 23/11/2010 - 14:54
Retrato de MMBM
MMBM
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 14.09.2010 - 11:50

Parece que sim... Eu vou casar na igreja da minha freguesia Alcobertas, junto a Rio Maior. O fotografo é um amigo do meu namorado que tem um estudío. Quando fui á quinta já não tinha disponibilidade para Setembro. E tenho algum receio quanto á quinta, já lá fui a 2 casamentos, um a cerca de 3 anos correu mt mal (literalmente falta de comida) e um outro recentemente correu bem (o buffet estava muito bom,apenas o lombo servido ao almoço poderia estar melhor). Nunca foi o meu espaço eleição, apenas tem um espaço exterior muito agradável. Como na minha zona fazem casamentos de 2 dias, tive de optar por um espaço que fizesse isto a um preço acessível, será no "o Castelo", aqui perto.

O meu afilhado é do Casal do Rodo.

Noivinhas não quero assustar ninguém sobre a quinta das Acácias, o 1º correu mal porque limitaram-se a fazer o que estava acordado.

Bjcs

Terça, 23/11/2010 - 14:54
Retrato de MMBM
MMBM
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 14.09.2010 - 11:50

Parece que sim... Eu vou casar na igreja da minha freguesia Alcobertas, junto a Rio Maior. O fotografo é um amigo do meu namorado que tem um estudío. Quando fui á quinta já não tinha disponibilidade para Setembro. E tenho algum receio quanto á quinta, já lá fui a 2 casamentos, um a cerca de 3 anos correu mt mal (literalmente falta de comida) e um outro recentemente correu bem (o buffet estava muito bom,apenas o lombo servido ao almoço poderia estar melhor). Nunca foi o meu espaço eleição, apenas tem um espaço exterior muito agradável. Como na minha zona fazem casamentos de 2 dias, tive de optar por um espaço que fizesse isto a um preço acessível, será no "o Castelo", aqui perto.

O meu afilhado é do Casal do Rodo.

Noivinhas não quero assustar ninguém sobre a quinta das Acácias, o 1º correu mal porque limitaram-se a fazer o que estava acordado.

Bjcs

Terça, 23/11/2010 - 21:12
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Mas de que quinta estás a falar?! Da quinta das Acácias, né?! Essa é que já não tinha vaga para setembro?! Casal do Rodo?! :)É mesmo perto de minha casa, inclusivé daqui vejo essa aldeia toda. Devo conhecer o teu afilhado. :)

Quarta, 24/11/2010 - 10:03
Retrato de MMBM
MMBM
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 14.09.2010 - 11:50

Sim, estava a falar da Quinta das Acácias, estava complementamente ocupada tanto ao sábado como ao domingo em Setembro. Então és de onde? Ele é filho da Dina e do Luis (antes fazia aluminios).

Quanto ao vestido ainda não procurei nada, talvez lá para Janeiro ou Fevereiro vou iniciar essa saga... Vou comecar pela Belina, fica perto, são muito acessíveis e simpáticas, emprestam acessórios... Depois logo se vê se vou a Ourém. Tenho medo que se repita o caso de uma amiga minha. Foi a Ourém, com agitação toda do casamento acabou por emagrecer. Quando foi levantar o vestido na 5f.º antes do casório e como não podia esperar que eles o apertassem e passou o casamento todo a puxá-lo no peito. Ourém não é propriamente ali ao lado como a Benedita ou Alcobaça.

Bjcs

Quarta, 24/11/2010 - 20:29
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Boa noite. :)
Acho que os conheço de vista. Eu sou de uma pequena aldeia da freguesia de ALvorninha, que se chama Almofala. Não deves conhecer. lol
Tb já me tinham falada nessa loja. Mas tb concordo contigo. Fica um pouco longe. O tempo que perdemos de um lado para o outro... Disseram-me que a Belina é muito acessivel. :) Dá-nos várias possibilidades... :) E acho que os preços são bem mais baratos. E tem bastantes marcas. Para além de ter duas lojas. Na Benedita e em Alcobaça. :)

Sexta, 26/11/2010 - 21:08
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Continuo a investigar vários vestidos de noiva. :)
Para além do Avocat da miss Kelly, que amo de paixão, :)
junto mais 3 vestidos que gosto imenso.
3 deles são da mesma colecção. No entanto existe outro que não faço ideia. Gostava da vossa ajuda para tentar descobrir.
1ª foto- Avocat/Miss Kelly
2ª foto- Titanium/Miss Kelly
3ª foto- Noisette/Miss Kelly
4ª foto- Não sei, ajudem-me :(

O que acham dos vestidos? Qaul ficará melhor num corpinho com mais curvinhas?! lol

Anexos da mensagem: 
  • avocat_2.jpg
  • miss-kelly-2009_mkr11b38_titanium1.jpg
  • noisette.jpg
  • 002-cy-ecosse.jpg
Sexta, 26/11/2010 - 23:37
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

lindos os vestidos..

o que mais gosto é o primeiro tb.. e ultimo nao o conheço :S

onde o vais comprar??

bjs

Segunda, 29/11/2010 - 11:12
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

Adoro o primeiro, claro... e o último tb é bonito.... andei a ver mas tb não consegui descobrir de quem é o vestido :|

Beijinhos.

Quarta, 01/12/2010 - 23:08
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Aguardo a decisão do vestido ;)

Sexta, 03/12/2010 - 23:20
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

E a pouco e pouco o sonho vai-se construindo. :)
Esta semana fomos confirmar a quinta, onde já tinhamos uma pré marcação. Fechamos o dia... Já estavam outros 2 casamentos marcados para o mesmo dia. O nosso foi a ultima marcação. Mas sem stress porque até foi na sala que queriamos. :) Não fazia ideia que as noivinhas faziam as marcações do espaço assim tão cedo. Temos que nos despachar a marcar o restante (florista, fotógrafo, igreja), caso contrário ainda ficamos a ver navios. :|
Na quinta falamos de diversas situações, que só ficaram devidamente esclarecidas a partir do próximo ano, uma vez que ainda é um pouco cedo para determinadas decisões. Mas em principio está determinado que será a ementa D El Rei na Sala grande. A animação não sabemos bem... Falaram-nos de um Victor Mauricio, que participou no Chuva de Estrelas e de um de Karaoke, mas não conhecemos nenhum, embora aqui no fórum as noivinhas tenham opiniões positivas sobre o primeiro.
Também já falei com a cabeleireira. Será a minha´, já de alguns anos. gosto do trabalho dela. :)

Próximo passo: Decidir definitivamente qual a igreja e falar com o padre.....
8>

Segunda, 06/12/2010 - 11:24
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

ainda bem que está tudo a correr bem, e a andar para a frente.

Olha que o tempo passa a correr, e marcar igreja, casar pelo civil, fazer CPM.... quando fores a ver está na altura!!! Olha eu ainda no outro dia estava a ver a quinta e em Janeiro já casamos pelo civil...

E na semana passada já recebi um mail da quinta a marcar a degustação para Janeiro....
A ansiedade é mta, mas o nervoso miudinho, já começa a atacar-me cada vez que penso nestas coisas :SS

Beijito.

Terça, 07/12/2010 - 01:13
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Neste momento como ainda falta algum tempo, parece que ainda é um sonho que estou a viver. Ainda não parece real. O nervoso miudinho já existe mas muito de vez em quando.... O pior vai acontecer com o aproximar da data.... Vou ficar SUPER nervosa. :SS
Para a semana espero irmos escolher com certezas a igreja. Estamos tão indecisos!... :?
E das marcações ainda nos falta o fotógrafo, a florista, a animação... Q andamos a averiguar. Espero não estarmos a tardar a decisão. :S
Explica-me uma coisa.. O que é uma CPM? lol
E é preciso casarmo-nos pelo civil tão cedo?! Pensei que poucas semanas antes chegava. lol

Joquitas
:*

Quarta, 08/12/2010 - 13:45
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

é um sonho sem dúvida, principalmente para quem smp sonhou em casar... não era o meu caso, mas neste momento sinto os nervos à flor da pele smp que tenho de tratar de alguma coisa... tenho medo que me arrependa das escolhas que faça.... enfim maluquices!!!

Linda o CPM, é o Centro de Preparação para o Matrimónio.... é aquele "curso" que se faz antes de casar pela igreja... quase que somo obrigados a fazer... mas pelo feedback que tenho é positivo e até acaba por ser divertido fazer!!! A ver vamos!!! ;)

Pois em relação ao casar pela igreja, o Sr. Padre disse-nos que os papeis deves de estar todos tratadinhos entre Janeiro e Fevereiro e que assim que estiverem tratados da parte dele, devemos casar pelo civil para levar o documento que nos é dado no registo civil, para concluir o processo na paróquia onde pretendemos casar. Escolhemos casar em Janeiro, pq faço anos nesse mês... e assim ficava memorável a bobrar!!! :X

E depois com tanta coisinha para tratar, mesmo nas ultimas semanas antes do dia C, a trabalhar e com os dois filhotes não é facil... e assim quando estiver, está... #:S #:S e não precisamos de andar a correr com tudo de um lado para o outro... :)

Beijinho.

Quinta, 09/12/2010 - 20:18
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Não sabia desse curso. Mas depende da paróquia ou é obrigatório mesmo?

Sexta, 10/12/2010 - 15:13
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

pois eu não sei bem se é obrigatório em todo lado... pq há por aqui noivinhas, que nunca ouviram falar disso e que o padre nuncas lhes falou disso...mas de uma coisa eu sei, aqui na minha zona e arredores é obrigatório!!! ;)

Beijoca

Terça, 28/12/2010 - 10:37
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

esses preparativos?
Sei que é uma época difícil para aparecer por aqui, mas nunca mais falámos.... está tudo a andar?
Já viste vestidinhos???
E as lembranças das criancinhas?

Beijinhos linda.

Quarta, 29/12/2010 - 23:09
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Esta altura do ano é péssima para andar por aqui. lol
Sabes... Muito trabalho e depois a corrida aos presentes e à preparação para as festividades diversas. Portanto temos ainda tudo em standby. Mas depois de passar esta fase vou retornar com toda a força. Quero que corra tudo bem e todo o tempo é pouco.
E tu? como vão as coisinhas? Está-se a aproximar o dia... :)

Sábado, 15/01/2011 - 19:50
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Esta semana fomos falar com vários fotógrafos na zona de Caldas e Benedita (Dimago, Foto Franco, Maria Evangelista, Foto Jardim, Foto Jorge, Foto Nelo). Em termos de qualidade preço gostamos ficamos entre o Dimago e a Foto Jardim... Se bem que estamos mais inclinidados para este ultimo... É uma questão a resolver durante esta semana... Depois dou novidades... :)

Quarta, 19/01/2011 - 21:00
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

E já temos o fotógrafo escolhido. Será a Foto Jardim. :) Pensamos que em termos de preço/qualidade é dos melhores, para além do facto de o Sr Jorge nos deixar muito à vontade com a sua simpatia. :)
Fomos também hoje ver de Floristas. Estivemos na Hélia, Flor do Campo, nas Caldas da Rainha. Na Benedita fomos à Florista Gardénia. Apesar de todas dizerem que é um pouco cedo para dar orçamentos, ficamos com uma Óptima imagem da Hélia. Apresentou-nos um trabalho excelente. :) Mas penso que nos irá sair um pouco caro. :( Apesar de termos um plafond dado pela Quinta ainda devemos ter que gastar bastante. Não sei bem qual é a média de orçamentos para flores e decoração para uma igreja e para a Quinta.
No entanto também fiquei um pouco desanimada hoje. :( Fomos tentar pela 3ª vez falar com o cónego de uma das paróquias de Óbidos, mas mais uma vez este não estava. No entanto a srªa que lá se encontrava prontificou-se a fazer uma pré marcação na igreja que desejavamos..... Mas aí é que foi... Gostavamos que fosse o Santuário do Srº da Pedra, ás 13 horas, mas ums noivinhos anteciparam-se e já tinham marcado para a mesma hora no mesmo local. ;(
Agora estamos indecisos: Se marcamos para a Igreja de S. Pedro às 13horas, ou se marcamos para a que queriamos às 11h30m. :(
Não sei muito bem o que fazer. A questão de dois casamentos seguidos na mesma igreja, prende-se com a decoração... Ou escolhemos a nossa decoração como quisermos e no fim da cerimónia temos que retirar tudo, ou tento entrar em acordo com a outra noivinha, correndo o risco de termos gostos Muito diferentes.... O que faço?? :(

Quarta, 26/01/2011 - 19:28
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Boa noite noivinhas.
E pronto... Igreja marcada.. Santuário do Sr da Pedra dia 10 de Setembro ás 11h30m. :)
Agora vou passar á parte de definir efectivamente os convites. Depois.... O meu vestido de princesa. ;)

Quinta, 27/01/2011 - 15:53
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

E os convites também já estão encaminhados. Vamos encomendar um conjunto que vimos na Exponoivos Lisboa, de convite, marcador e ementa... São lindos lindos. :) São de uma fornecedora do fórum "O Jasmim" em Setubal. Apenas vamos alterar os tons. :)
Agradeço a todos os restantes fornecedores do fórum que foram nos tentaram ajudar nesta escolha. :)
Desculpem o trabalhoo....

Anexos da mensagem: 
  • conjunto.jpg
Quinta, 27/01/2011 - 18:42
Retrato de Bárbara Julião
Bárbara Julião
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.01.2011 - 13:39

Que engraçado eu caso no dia 6 de agosto na mesma igreja que tu e a mesma hora e a quinta é a mesma... :)
O fotografo também escolhi a foto jardim. Vou terça ver os convites.... Ja tenho umas lembranças para as senhoras, que uma convidada vai fazer. Faltam me as outras. EM relação a floristas, também ja fui falar com a Helia, adorei o trabalho dela mas estou a espera de orçamentos.
Falta me carro ou charrete e animação e também a animação infantil!!
Ah e claro a lua de mel.... :(
E vestidos também ainda não fui escolher mas secalhar vou a Libra aqui nas caldas.
Desejo te desde ja muitas felicidades... ;)

Quinta, 27/01/2011 - 21:28
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

conseguem-te já dar orçamentos para as flores? A mim todas me torceram o nariz quanto a isso. Disseram que só a partir de Maio. A Hélia disse-nos que fazia tudo à medida do orçamento que nós lhe dessemos. lol Mas adorei o trabalho dela.
Também vou querer uma carruagem... Mas ainda não sei bem de onde.... :( Se souberes de algo diz. :)

Felicidades também para ti. :)

Joquitas

Sexta, 28/01/2011 - 09:38
Retrato de Bárbara Julião
Bárbara Julião
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.01.2011 - 13:39

A Helia vai nos dar tres orçamentos que tem a ver com as flores as epoca ou fora dela, mas eu também amei o trabalho dela. Só achei um pouco puchado!!
So mos dá é para final de fevereiro!
Em relação as outras também so me dão os orçamentos para maio!! :(
Em relação a charrete pelos preços que vi acho que prefiro ir num carro classico.... ;)
Jokinhas... ;)

Sexta, 28/01/2011 - 14:57
Retrato de MMBM
MMBM
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 14.09.2010 - 11:50

Olá ainda te lembras de mim, somos gemeas de data e quase vizinhas...

Vejo que já tens imensa coisa tratada, comparativamente comigo... Eu só tenho o essencial: data, igreja, local da festeja, animação e fotografo. Quanto aos convites e lembranças estão idealizadas apenas. Como andamos a construir casa tem sido uma correria e as atenções são todas neste sentido, pelo mesmo para ja.

Gostei muito do teu convite, vou definir as cores com a quinta mas em principio será lilás/rosa velho e prata. Vou fazer algo semelhante com o mesmo formato... Como lua mel, talvez um cruzeiro, e tu já pensaste nisso?

Bjcs

Sexta, 11/02/2011 - 19:38
Retrato de Isa-Santos
Isa-Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2011 - 08:43

Olá.

Como estás?

Não tens colocado notícias de como estão a correr os preparativos? Não conheço a florista de que tens falado mas estou a ficar curiosa com o trabalho dela.

Então e da Quinta já sabes mais alguma coisa?

Beijos e bons preparativos

Sexta, 11/02/2011 - 22:45
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

As novidades neste momento não são muitas. Continuamos a ver de tudo no seu tempo.
Relativamente às charretes já fomos ver de valores e são um pouco elevados para o nosso orçamento. Acho que vamos encurtar o caminho. No entanto será igualmente lindo. :)
Aconselhados pela Quinta do Juncal contactamos com o animador Vitor Mauricio. Vimos o seu perfil na net e gostamos imenso. :) Tendo também em conta os comentários sobre ele no fórum em principio está escolhido. :)
Quanto à quinta, como na altura da marcação disseram-nos que os melhor meses para comecarmos a pensar nas provas serão apartir de Abril/Maio. Nessa altura então decidiremos mais umas coisas relativamente ao espaço.
A florista também deverá ser a Hélia. Isa a Hélia é uma florista das Caldas que tem o estabelecimento mesmo em frente ao Chafariz das 5 Bicas, não sei se conheces. Tem um trabalho fantástico. O pior mesmo é o orçamento. Mas acho que neste caso iremos "fechar um pouco os olhos", uma vez que vale mesmo a pena.
Quanto aos convites falei com a fornecedora do fórum que irá confeccioná-los e ela disse-me q esta 2a feira já nos envia os convites tipo que efectuou para que possamos ver e criticar... Para ficar ao nosso gosto...
Continuam a faltar diversos pormenores como as lembranças, que já vi onde encomendar, o coro da igreja, a lua de mel, etc...Mas principalmente ainda me falta começar a ver do meu vestido de princesa. 8> Mas ainda tenho tempo e além disso ainda estou em "Operação Vestido de Noiva"... :))
Quando tiver mais novidades vou passando por aqui. :)

Segunda, 14/02/2011 - 12:06
Retrato de Bárbara Julião
Bárbara Julião
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.01.2011 - 13:39

Olha a Helia é realmente boa!!
Acho que vale mesmo a pena conhecer o trabalho dela!!

Segunda, 14/02/2011 - 12:16
Retrato de Bárbara Julião
Bárbara Julião
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.01.2011 - 13:39

Eu ja escolhi o coro, e chama se Alma Nova e é de obidos!!
Pertence a conservatoria de musica de obidos!!
É muito bom, vou ouvi los no dia 19 de março!
Claro que também depende do que queres e do que queres gastar!!
Lua de mel so a partir de março é que tens preços disponiveis!!
O vestido eu ja tenho!! :)
A mim falta me a lua de mel, as lembranças para os homens e a animação do copo de agua e também as alianças!! :(
Ja esolhi a ementa e vou fazer a prova dia 2 de abril!!

Sexta, 18/02/2011 - 01:34
Retrato de Fatilex
Fatilex
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 16:17

Olá.
Parece que também somos gémeas :D e que vai ser um dia fantástico. Continuas com dúvidas quanto ao vestido? Pois...como te compreendo lol. Mudei de ideias umas mil vezes :W tava dificil. Até que vi o escolhido e fez-se luz lol.
Está tudo a correr bem? O meu tema não igual ao teu. Eu vou ter um dia de diva , uma vez que o tema será cinema, mas podes passar pelo meu cantinho e dar uma opinião...
Vou ficar a aguardar as fotos do teu cantinho (para cuscar =)) )
:* Bons preparativos e Parabéns pela escolha deste magnifico dia

Sexta, 18/02/2011 - 10:27
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

como vao os preparativos?

eu caso antes de ti, mas ainda vou mt atrasada...

bjs

Quarta, 09/03/2011 - 01:56
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Hoje estou num dia não. :( O negócio q inicialmente tinha feito com a fornecedora do fórum para os convites ficou sem efeito, uma vez q ela após aceitar o negócio e dizer q ia-me enviar um ou dois convites de amostra, via correio, para nós vermos, nunca mais recebemos nada. Em vão tentamos telefonemas, mensagens escritas, mensagens de voz, email, sem q nos respondesse a qq uma das situações. :( Então tivemos q recomeçar a nossa procura de novo... Mas já escontramos. :) Também uma fornecedora do forum "Os mimos da sardas". Gostei imenso e em termos de preço/qualidade também ficou entre os melhores. Estamos à espera do convite, que lhe pedirmos para enviar via correio tb, para fechar o negócio. Espero q seja desta. :)
Á parte esta situação tb já marcamos a animação musical que ficará a cargo do Vitor Mauricio. Não sabiamos bem quem escolher. Mas na quinta indicaram ele e pelo q vimos no fórum seria uma boa escolha, pelo que ficou decidido. :)
A musica de entrada no copo de água tb já está determinada. Vai ser a "Everytime" da Britney Spears com um video de fundo com o resumo da história da cinderela. :) tá lindo.... :)
Agora a parte pior, que deveria ser a melhor... Já comecei em busca do meu vestido de princesa. :) Já experimentei vários... 4 deles fizeram-me brilhar os olhos... Poderiam ser o tal.... Se calhar ainda deveria ficar mais "iluminada" para ter a certeza. No entanto, o que me deixa mais triste é que o meu principe não gosta de nenhum vestido que eu gosto. Ou seja, ele não vai comigo vê-los, eu é que quando estou com ele mostro-lhe os vestidos que experimentei e que gostei.... Mas ele não gosta de nenhum. Diz que não são de princesa.. :( Fico tão triste. Tenho tanto receio que depois de eu escolher ele não goste. :( Que me veja a entrar com ele no altar e pense que mal que eu ecolhi o vestido. É um momento tão importante.... Ficava muito triste se o desaponta-se. vou deixar ficar 3 desses vestidos para voçês darem opinião. Ainda não experimentei nenhum da minha lista de favoritos. Experimentei um muita parecido ao titanium da miss Kelly, e o Avocat vou experimentar na 5ª porque a senhora não o tinha na loja... Mas depois vou dando noticias... Acho que a procura ainda vai demorar........

Anexos da mensagem: 
  • la-sposa-a-line-london.jpg
  • la-sposa-dolmen_01.jpg
  • cosmobella_7431.jpg
Quarta, 09/03/2011 - 09:33
Retrato de MMBM
MMBM
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 14.09.2010 - 11:50

Então como vais os preparativos.... Vejo que andas numa agitação eneorme....

Eu cá vou sábado definir a decoração das mesas para decidir os tons de decoração e posterior comecar a fazer os convites. Já sei como vou fazer e qual o modelo. Na semana passada recebi as prendinhas, dominó para os homens e uma escova de cabelo para andar na mala para as senhoras. Fica só falta a prendinha para as crianças mas tb já está definida. Tudo fornecedores do forum.

Quanto ao vestido vou hoje marcar, vou comecar pela Belina Noivas, tu foste onde experimentar? Sei que nas Caldas existem lojas de noivas, qual me recomendas? E a lua mel já decides? Eu cá tinha pensado no cruzeiro mas desisti devido ás datas de emnarque, talvez Punta Cana.

Quanto ao vestido, o teu noivo pode não gostar no catálogo mas no corpo pode ficar totalmente diferente. Eu cá penso que qualquer noiva fica bem independentemente do vestido, desde k a felicidade transborde no rosto e o resto vem por acréscimo. Eu prefiro não lhe mostrar possiveis vestidos mas quero ir escolher o dele.

Bjcs

Quarta, 09/03/2011 - 20:42
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Já tens tanta coisa........ :O
Tás a deixar-me preocupada. :S
Bem... Vai-se fazendo. lol
Olha à Belina fui a Alcobaça. Mas ela tb tem uma loja na Benedita. A primeira tem muito mais espaço e escolha... Volto lá amanhã. 8>
Nas Caldas ainda só fui ao Metro. A D. Edite é muito acessivel. No entanto acho que os vestidos são ligeiramente mais caros....
Poix... Quanto ao vestido tb penso o mesmo. Mas talvez ainda não se tenha feito o meu "click". lol
Quanto à lua de mel ainda nada de novo.... :(
Depois dou mais novidades.
Joquitas.

Quinta, 17/03/2011 - 18:18
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

vejo que isso não está a ser nada fácil!!! Ainda bem que se resolveu, ou melhor que resolveste o problema de outra forma.

Não tenho vindo ao forum, desde que voltei ao trabalho que quase não tenho tempo!!! Peço desculpa por andar ausente.

Passa no meu cantinho, já tenho fotos com o vestidinho e entretanto terei das alianças.

Beijocas.

Domingo, 20/03/2011 - 14:39
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Poix é tou de volta... lol Acho que foi desta q descobri o "tal" vestido. :) Fui até à loja da Edite Norte (que sinceramente não aconselho), e entre os poucos q experimentei eis que ouve um que fez luz. :) É da Kelly Star. Agora estou à espera que o mesmo modelo venha para a Belina (eu liguei-lhe para saber s tinha e ela disse m q esse vestido fazia parte de uma encomenda que chega esta semana e que me fica mais barato do que na Edite Norte 300 euros). Penso que no próximo fds já poderei voltar a experimentá-lo para a minha mãe e a minha madrinha verem e escolher finalmente. :)
Quanto à lua de mel mantemo-nos indecisos: Brasil ou Caraibas?!
Quanto à aliança temos q começar a ir ver a sério. Já tivemos uma primeira abordagem... Mas era tudo tão caro. :(
Já recebemos o convite de amostra para os convites. É lindo lindo..... :)

Anexos da mensagem: 
  • kelly_star.jpg
  • kelly_star.jpg_2.jpg
  • final.jpg
Segunda, 21/03/2011 - 09:45
Retrato de MMBM
MMBM
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 14.09.2010 - 11:50

O tal vestido á princesa tal como querias....
Eu fui no Sabado á Belina na Benedita, exprimentei vários mas ainda não decidi.
Como ela tinha 2 modelos que gostei em Alcobaça, fiquei de marcar outro dia para me decidir... Mas o que gostei + é da Cosmobella, fui logo o primeiro que experimentei que por sinal é uns dos + baratinhos... Não é foi de proposito, só no final de vestir tudo é que soube os preços. Os restantes que fiquei de ver são da White One e La Sposa.

Tive a falar com uma amiga minha, em que a prima casa no fds seguinte a nós, já correu imensas lojas de noivas e decidiu pela Belina, pela simpatia, simplicidade e os preços são + baratos. Eu vou ver a outra loja e depois logo se vê....
Nós ainda não pensamos nas alianças

Bjcs

Sábado, 26/03/2011 - 18:02
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Vestido escolhido... :)
É lindo lindo... Um sonho. 8>
Não posso dizer vos qual é pq o meu noivinho, curioso como é, há de cá vir cuscar e não quero estragar a surpresa. :)
Deverá chegar para Maio/Junho.
Ao fim de já estar a desesperar sem ter o tal "click" finalmente ele fez-se. :)
Próximo passo: Lua mel. Vamos à feira do mundo abreu. Têm preços bem mais baixos comparativamente aos que vamos encontrando. 1ª opção Brasil; 2ª opção Punta Cana. 8>
Passo seguinte: Alianças........
MMBM pode ser que nos encontremos.... Espero que já tenhas achado o tal vestido LIndo.... :)

Quarta, 30/03/2011 - 17:40
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Gosto muito desse vestido. O meu é a saia desse e o topo do avocat ;) adooooooro ver-me nele!

Quanto à lua de mel, caraíbas sem dúvida!!!

Sábado, 09/04/2011 - 20:26
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

E as pontas vão-se juntando.....
Assim...
Já marquei a charrete com uns belos cavalos lazões.... Oferta dos meus primitos do coração. :) Bigada.
Lua de mel marcada: Maragogi/Miramar Resort. :) Sugestão da Claudita. :) Após muita indecisão ficou hoje marcada na feira do Mundo Abreu.
Já chegou uma parte dos convites que encomendei na fornecedora do fórum "os mimos da sardas".... Lindos... Bigada susana.
Comecei com a ajuda do primito a elaborar o grande livro de contos que vai servir para como cartaz para mostrar aos convidados as mesas onde ficarão sentadas. Inspirei me no modelo de uma noivita do fórum a Nessi, que me deu algumas dicas.
Os marcadores já estão pensados e irei efectuá-los eu. Serão pequenos livros em tamanho A5 em que numa página irei colocar o nome da mesa (sapato cristal, carruagem, varinha mágica...) e na outra página o nome a confirmar a imagem...
Relativamente ao coro, florista e CPM já tenho reuniões marcadas com o grupo do Carvalhal, florista Hélia e com o padre para as próximas semanas. :)
As alianças tb vou começar a procurá-las este mês. Não queria as banais alianças mas tb não queria algo muito elaborado uma vez que os preços são um bocado exagerados...
Quando tiver mais novidades vou transmitindo-as. :)

Domingo, 10/04/2011 - 23:47
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

E de hoje a 5 meses já estou casadinha.... :)
Estou a ficar ansiosa... Já sinto borboletas na barriga. :)

Domingo, 10/04/2011 - 23:56
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá, muitos parabéns!!

O teu vestido é lindo e condiz muito bem com o teu tema xD

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos