O meu único e inesquecível DIA | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu único e inesquecível DIA

40 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 17/09/2010 - 13:40
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

O meu único e inesquecível DIA

OLÁÁÁÁ

Bem que saudades vossas!
Peço desculpa não ter vindo aqui nos dias antes do casamento e agora mais cedo.

O meu dia de princesa começou ás 6:00 da manha, levantei-me fui lavar as varandas (podia lembrar-me para pior, mas comecei a pensar o fotografo ainda inventa e quer que vá tirar fotos aqui na varanda e isto tem algum pó do vento e fico logo com o vestido sujo), depois tomei a bela da banhoca, bem cheirosa, vesti um top e umas legguins e lá vou eu.

O meu pai, mano e mãe vieram comigo, mas eu estava tão calma que até fui eu a conduzir. Chegamos lá ainda vi a minha cunhada a correr (para eu não a ver) e ainda bem que não aconteceu o que temia, não tivemos que ficar á espera.

Era a cebeleireira no cabelo, a esteticista nas unhas uiii sentia-me uma rainha com toda a gente á minha volta.

A esteticista perguntou-me já comeste?
Eu: não! (é que não suporto comer mal me levanto e no casamento não era excepção)
Ela: ahhh e agora Andreia, é que se te maquilho podes sujar!
Eu: sem stress Ivone eu como e lavo os dentes com cuidado (e assim foi ;) não vale a pena entrar em paranóia)

Após o tempo no cabeleireiro e os elogios das pessoas que iam entrando :D lá fomos para casa, o meu pai já tinha ido buscar os salgadinhos fresquinhos e fritinhos eheheh

Foi chegar fazer as sandes, por a mesa com as restantes coisas.

O pior, eram 20 para as 11h e ainda não tinha chegado a minha madrinha, ligo-lhe "ONDE TÁSSSS??" e ela enrola-me e basicamente diz que está perto. Respiro fundo e vou ajudar a minha mãe, e pensei Andreia tem calma os fotografos chegam ás 11h mas vai acontecer um milagre e já cá vai estar a tua querida madrinha para te vestir lol.

11:05 ouço a campaínha, eram os fotografos! PANICO!!!!
Só tinha a minha mãe em casa, e precisava de outra pessoa para me ajudar a vestir, porque são necessárias duas para apertar o fecho. :W

Ligo á minha madrinha e ela diz-me que está perdida, lá vai o meu pai atrás dela, a sorte é que tinha o meu carro lá caso contrario o meu pai ia busca-la no carro dele cheio de flores e tule (estão a imaginar o filme?) B)

Bom, pedi aos fotografos para esperarem uns minutinhos que a noiva estava atrasada na vestimenta. Passado minutos ouço a campaínha e pensei MILAGRE alguém para me vestir!

Era a minha tia, fiquei super contente! Ela ajudou-me a vestir juntamente com a minha mãe. Sei que a tradição é ser a madrinha, mas talvez tenha sido melhor assim, visto que a minha tia é minha madrinha de baptismo e é muito especial para mim :)

Noiva vestida, mesa pronta, começam a chegar os convidados e os fotografos sobem para tirarmos as fotos da praxe.

Foi muito engraçado, eles eram muito simpáticos e alias este foi um factor que nos fez escolhe-los.

Com a brincadeira e o á vontade nas fotos, olhamos para o relógio e era quase 13 da tarde ( o casamento era ás 12:45), lá fomos nós para os carros, seguimos para a Igreja numa buzineira tal que notava-se mesmo que era casamento :)

Chegada á Igreja, (aqui sim começou os nervos), alguns curiosos sairam para me vir ver, mas rapidamente os fotografos correram com eles eheheheh tudo apostos para entrar, meninos das alianças á frente eu e o meu pai atrás, começa a marcha nupcial e vamos entrando lentamente...

Olhei para o carlos estava de costas, tremi, fechei os olhos e pensei segue em frente, não olhes para ninguém senão vais chorar já.

E foi assim, sorri, olhei em frente, senti-me leve que nem uma pena, não ouvi a musica no momento, não me lembro da cara de ninguém no momento, só me lembro da sensação magnifica de estar ali a sorrir, e concentrada apenas na felicidade :)

O meu pai entregou-me ao Carlos, aqui sim já a olhar os olhos dele vieram-me umas lagrimas mas contive-me e não chorei, ele só dizia "estás linda, estás tão linda" e eu para não me desmanxar nem lhe respondi coitado, sorri apenas!

Começou a cerimónia, estivemos sempre de mãos dadas :X Ele estava tão lindooo sem combinarmos fomos a combinar, o gravatão e colete dele eram iguais ao meu vestido :D

Estava eu a falar da cerimónia, foi linda, o padre foi 5* nunca vi nenhuma cerimónia assim, falamos descontraidamente, foi sem missa e por acaso nem o pedi para não ser desagradável porque sei que alguns padres ficam chateados quando pedimos sem missa então pensei em nem sequer pedir nada, deixar o que tiver que ser e foi o mais bonito sem dúvida!

Toda a gente adorou, bateu palmas, o padre pediu compreensão dialogo a todos os casais e que fortalecem o casamento, a união, seja ela religiosa ou civil (e aqui as pessoas ficaram espantadas pois normalmente os padres desvalorizam o casamento civil, o que é uma estupidez redonda).

O momento alto, foi o beijo, conseguimos transpor toda a nossa felicidade e amor, foi maravilhoso.

Á saída da Igreja, levamos com imenso arroz eu ao fim do dia tinha marcas do arroz no corpo de estar alojado no vestido looool ainda brincamos com os convidados e fingimos que iamos a sair da Igreja e voltamos para trás ehehehhe foi muito giro!

Este foi o momento das grandes emoções, toda a gente veio felicitar-me, estava a conter-me ao máximo, custou tanto, mas não me consegui conter quando olho e vejo o meu irmão (ele tem 10 anos) a dirigir-se a mim a chorar imenso, a abraçar-me fortemente (aiiiii que estou a chorar a escrever :< ), chorei muito muito porque o meu mano não é de chorar, não é de o fazer assim, e todos ficaram comovidos por estarmos minutos ali abraçados os dois!

Cláudinha amiga o rimel era muita bom porque chorei tanto e não borrei nada LOOOL =D>

Bom... respiramos fundo todos e começamos a encaminhar os convidados para irem para a quinta enquanto nós iamos para o castelo tirar fotografias :X (que aparentemente devem estar com vistas espectaculares). A caminho do carro estavam um grupo de rapazes que gritaram "CASA COMIGO" loooooooool o Carlos não achou muita piada mas fingimos que nem ouvimos e nem comentamos um com o outro =))

Tiradas as fotos, fomos rumo á nossa quinta, entramos com o nosso caro no relvado ao som do Time of my life do filme Dirty Dancing B) :X

O unico senão que eu tenha reparado em relação á quinta foi o facto de não terem servido logo os convidados quando estes chegaram, quando nós tinhamos deixado ordens para o fazer enquanto nós tiravamos fotografias no Castelo, para que os convidados não se aborrecessem! Mas falamos com o responsável e resolvemos o assunto.

Tiramos mais algumas fotos no relvado da quinta, e os
convidados distribuiram-se nas mesas.

Entramos no salão que estava lindooo ao som do "love is in the air" dançamos pelas mesas completamente improvisado e nem tinhamos combinado, todos adoraram e bateram palmas pelo momento improvisado looool

Entretanto já sabem, foram servidas os pratos, distribuidas as lembranças, foi feito a dança a nossa primeira dança que os convidados invadiram o palco e dançaram também o remix conosco LOOOL acima de tudo foi um casamento pessoal, descontraído só com amigos do peito, familia querida, sem stresses, sem fachadas, fomos nós! E isso vale tanto, não é preciso estarmos a pensar, aii agora estou despenteada, aii o baton para retocar, alias pus antes da igreja e nunca mais me lembrei da sua existencia :))

Outro momento enorme da noite, foi o corte do bolo, estava lindo, o caminho onde passamos até chegar aos convidados estava iluminado, começamos a ouvir a musica e caminhamos até á mesa do bolo, fizemos o brinde, o corte do bolo e começaram a sair bolhinhas de sabão, estava lindo lindo!!! Apesar de estar de noite nem senti frio nenhum nada mesmo!

Voltamos ao salão, os convidados foram indo embora e agradeceram-nos pelo convite e felicitaram-nos por tudo, que estava muito bonito.

Dividimos as coisas pelas nossas mães e fomos para nossa casa, para a nossa noite de nupcias :)

O resto já não conto AHAHAHHAHAHAHA

Foi um dia lindo, posso dizer que foi o nosso dia tal e qual como sonhamos e idealizamos!

Deixo-vos algumas fotos da despedida de solteira, da lua-de-mel e algumas do casamento (amadoras) logo que tenha do fotografo eu posto aqui!

um beijo enorme ás amigas que fiz aqui, ás minhas gemeas, e a todas as que me têm seguido, sabendo eu ou não, um beijo enorme!

--------->
*** Esqueci-me de vos contar que além destes momentos que vos relatei, houve outros também que ficaram sempre guardados, mas um deles foi o facto de eu e as minhas amigas irmos descalças para a relva dançar, saltar de alegria, remexer cabelos, foi espectacular mesmo! É uma sensação única de liberdade :D

Outro grande momento foi o meu pai que se lavou em lágrimas, veio ter comigo e disse-me: e agora vou estar sempre á espera de te ver chegar pela janela e tu já não vens..............

Desculpem, aiiiiiii... foi um momento de grande tensão, acho que todos choraram com isto, não descrevi anteriormente porque já saberia que ia ficar aqui a choramingar enquanto vos relatava, e pois bem é o que está a acontecer... mas vale a pena registar e contar-vos este momento carinhoso :') Eu amo os meus pais, e... sei lá, é um dia magnífico um começo a dois, mas também o dia em que deixo aqueles com quem sempre estive e que sempre lá estiveram para mim!

Bom... Deixo-vos um conselho não se prendam ás "boas maneiras", façam com que o vosso dia seja inesquecivel. ;) :X

Brindo-vos com duas fotos do momento em que estavamos a saltar na relva (só aparecem algumas lool)

>:D< :*

P.S. ABRAM AS FOTOS, as que se vêm não são as reais :S

Sexta, 17/09/2010 - 14:21
Retrato de Miga
Miga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2010 - 16:47

Parabéns pelo casamento.
Adorei a descrição, fico à espera das fotos ;)

Sexta, 17/09/2010 - 14:29
Retrato de Miga
Miga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2010 - 16:47

Ups...

As fotos já cá estão! Estavas LINDAAAAAAAAAAAAAA!
Parabens mais uma vez!

Sexta, 17/09/2010 - 14:47
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Minha linda madrinha!!!
Fiquei tao feliz ao ler a tua descriçao!
Tavas taoooooooo linda!!!! A serio, ja deves estar farta que te digam isso, mas tavas mesmo!!

Depois tens que postar o resto das fotos.

Espero que sejas muito muito feliz e que todos os dias da vossa vida sejam como esse.

Ah e espero tambem que nao deixes de vir aqui, afinal de contas, para o ano vou precisar muito da tua ajuda. eheh

E nada de ter bebes ja ;) aproveita mais um tempinho esta nova etapa da vossa vida.

Desejo-te as maiores felicidades deste e de outro Mundo.

Muitos beijinhos para a melhor madrinha virtual do Mundo!!! :*

Sexta, 17/09/2010 - 14:49
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Oi casadinha liiinda!!!

Ainda há uns 2 dias estive no teu cantinho a pedir por novidades tuas, pois já não passavas por cá há muito tempo!!!
Que bom que tenha corrido tudo bem :) !!!
Estavas uma noiva super sorridente, isso diz tudo ;) !!

Parabéns =D> e muuuuuitas felicidades <:P para esta nova vida de mulher casada :D !!!

Beijinhos!!!! :* :* :* :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 17/09/2010 - 15:15
Retrato de VeraCastro
VeraCastro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.11.2009 - 15:11

Parabéns Andreia e muitas Felicidades . Pelo teu relato o teu casamento transbordava alegria e Felicidade :)

Felicidades!

Sexta, 17/09/2010 - 16:13
Retrato de ---Alexa---
---Alexa---
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 15:27

tavas tão linda! tao sorridente! eu já comecei a fazer a descrição do grande 4Setembro, mas é tanta coisa, k ainda não acabei...

e bem vinda à margem sul! sim pk ainda á pouco m lembrei d ti kdo vi a placa a dizer MOITA!

beijoca e mais uma vez, tavas linda linda linda! Ah e o teu marido tb. Muitas felicidades.

beijoca

Sexta, 17/09/2010 - 17:11
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

Querida,
Parabéns, estavas lindíssima, a tua descrição foi muito intensa e expressiva, até me veio uma lagrimazinha aos olhos.

Que sejas muito feliz.
Beijinhos

Sexta, 17/09/2010 - 17:14
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

muitos muitos parabens...a descriçao demonstra a felicidade sentida...sei bem o que isso é...tens tudo tao ao pormenor..acho que vou retocar na minha descrição...quero mais fotos ok?

beijokas grandes

Sexta, 17/09/2010 - 18:04
Retrato de vera monica silva
vera monica silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2009 - 03:49

linda parabens, parabens, parabens pelo teu belissimo casamento. Fiquei muito comovida com a ua descrição do teu irmao. acho que quando chegar o meu dia vou ser uma noiva chorona...
mas nao ha de ser nada. desejo te toda a felicidade do mundo e que sejas muito feliz.
Aproveito para te fazer uma pergunta, como fizes te/onde fizes te a gravação dos flutes.

se preferires podes responder para meu e-mail.

obrigada
vera silva

Sábado, 18/09/2010 - 04:00
Retrato de _Paulo_
_Paulo_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 14.01.2010 - 03:20

Seja bem-vinda esposa do Carlos! :D :D >:) >:)
Eu não disse que ia estar bom tempo! 8} 8}
Felicidades.

Sábado, 18/09/2010 - 08:44
Retrato de Klaudita
Klaudita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.08.2009 - 20:44

bem, estavas lindíssima 8> !
Adorei o vestido, e gostei do teu penteado. =P~
Se tiveres foto mais detalhada do penteado publica aqui. É que a gente, se bem me lembro, tinha o mesmo problema com o cabelo.
muitas felicidades :*

Sábado, 18/09/2010 - 08:52
Retrato de Artes das Três
Artes das Três
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 23:04

claro que não podia deixar de vir deixar a minha opinião ;)
Fizeste uma noiva lindissima, muito elegante... ainda bem que correu tudo como querias, que foi mesmo o teu dia de PRINCESA.
Agora desejo as maiores felicidades para a vossa vida a 2, que tenham muito amor, carinho, compreensão e mto companheirismo entre os 2. PARABENS!

Beijinhos

Rosa

Sábado, 18/09/2010 - 09:27
Retrato de daniela dias
daniela dias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 21:39

olá!!!! eu fui um das noivinhas que segiu o teu maravilhoso cantinho!!!! Estavas linda!!!!!!!!!! O teu rosto irradiava felicidade!!!!!!!!!! Poe mais fotos que somos umas cuscas e queremos ver tudinho!!!!!!!

QUE SEJAM MUITO FELIZES!!!!!!!!!!!!!!!!!! :X

bjocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sábado, 18/09/2010 - 09:30
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelo teu dia.
Estavas linda.
Bjs e felicidades.
Sílvia.

Sábado, 18/09/2010 - 10:10
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Muitos parabéns pelo teu dia :D Estavas lindíssima!!
Que sejas muito feliz!!

Beijinhos

Sábado, 18/09/2010 - 12:04
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Obrigado a todas e todos! Vocês são fantásticos, alias este espaço é um cantinho maravilhoso!

Quero agradecer a todos pelo apoio e carinho mais uma vez.
Peço desculpa não responder a todos um a um, mas ainda estamos a aproveitar a lua-de-mel já em casa é certo mas vamos passeando :)

Vim só deixar mais fotos que tenho amadoras como pediram e dizer á noivinha que me perguntou pela gravação dos flutes, fiz na énerre, fica em Lisboa (pesquisa no google que encontras)

beijos enormes :D

Quando o maridão for trabalhar estou com mais tempo de volta.
>:D<

Sábado, 18/09/2010 - 17:07
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Só agora pude ler a descrição do teu dia e o que te posso dizer é que li tudo e fartei-me de suspirar! Vieram-me as lagrimas aos olhos quando falaste do teu irmão! :< E quando vi as vossas fotos! Estavas simplesmente LINDA!!! Com um semblante muito romantico e a tua carinha transbordava ar de apaixonada!!! :X :X :X
Fico imensamente feliz que tudo tenha corrido bem! Desejo-te tudo de bom daqui para a frente! Que tenham dias muitos felizes!!!
Muitos bjinhos, minha linda! E não te esqueças de mim!!! :*

Domingo, 19/09/2010 - 01:03
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá :)

Estavas lindissíma!

Felicidades

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Domingo, 19/09/2010 - 09:14
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Estavas linda :) e irradiavas felicidade tal como o noivo

Ainda bem que correu tudo bem :)

Sábado é a minha vez :)

Domingo, 19/09/2010 - 14:20
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Ai linda, adorei a tua descrição e as fotos, arrepiei-me mesmo!!!!! Estavas LINDA e com um ar super feliz :D A decoração também estava muito bonita, deve ter sido um dia perfeito mesmo :D
Muitos beijinhos e felicidadessssssssssss :* :* :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 20/09/2010 - 00:27
Retrato de Rute Cris
Rute Cris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 18:26

Oh deiuxa, estavas TAO LINDA!!! =')

Estava a ver que nunca mais vinhas cá relatar o teu dia!! Eu lembro me que no dia que casaste, eu estava a caminho do trabalho e a pensar: bem a esta hora esta a Andreia a gozar o seu lindo dia.
A serio. estava tudo bonito. A decoração, TU! o vestido :p Bem o vestido se era bonito ainda ficou mais contigo dentro dele, fica-te como uma luva.

Espero que agora não nos abandones =P

Quero desejar-te muitas mas muitas felicidades! Na tua nova vidinha de casada, que corra tudo as mil maravilhas e que sejas muito feliz!!

BEIJINHO!!

Segunda, 20/09/2010 - 09:52
Retrato de chocokaiserin
chocokaiserin
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 12:14

Estavas simplesmente linda. 8>
O teu vestido parece mesmo que foi feito para ti. ;)
Desejo-te as maiores felicidades pois tu mereces. >:D<

Biju Biju

Segunda, 20/09/2010 - 10:17
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

Tiveste um dia maravilhoso, digno de uma princesa, adorei o fato de você ir com suas amigas a pular na relva, a sensação deve de ser fantastica.

Lindo seu centro de mesa, muito delicado.

Estavas liiiiindaaaaaaaaaa, seu vestido desenhou seu corpo, ficou tão delicado e em harmonia com todo o resto, =D> =D> =D> e seu menino muito elegante, adorei seu bouquet, tão delicado 8>

Dançaste seu mix? queremos ver o vídeo ;) Deve que foi um ponto alto do seu dia

Agora o carinho como descreveu o abraço choroso do teu mano me emocionou, tenho uma ligação muito forte com meus manos, fico-me muito feliz quando estão comigo, seria mesmo incrivel velos a me abraçar neste dia.

Desejo tudo de bom a ti, e tens de colocar mais fotos, queremos ver tudinhoooo, nem sou abusada heim :| :P :)) :))

Beijos do outro lado do atlantico, da noivinha brasileira
Cíntia Alves

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Segunda, 20/09/2010 - 12:26
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Deia minha linda, estavas uma verdadeira princesa, mesmo muito linda.
Adorei a tua descrição e tb :''( quando descreves-te que o teu mano te abraçou e chorou deve ter sido muito emocionante....
Adorei também a música com que entraste no salão ainda não me tinha lembrado dessa :? , mas acho uma excelente escolha.

Olha minha linda desejo-vos toda a felicidade do mundo.

Beijokas
Blackbutterflay

Segunda, 20/09/2010 - 20:29
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá querida!
so agora vi espreitar este cantinho do forume vi que ja tinhas criado o topico :)

foi uma prazer fazer parte do vosso dia!!!
espero que sejam tão ou mais felizes quanto estavam no dia do vosso casamento
gostei particularmente da cerimonia e do discurso do padre :) foi muito bonito!

e fico toda contente por teres colocado algumas das fotos que tirei hihihihihih
quando tiveres mais coloca :) e da lua de mel também!

muitas felicidades >:D< >:D< >:D<

Sábado, 25/09/2010 - 09:06
Retrato de ISABELINHA2
ISABELINHA2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:26

O teu dia tb já passou...é tudo tão rápido não é??
Estavas linda,mesmo, o teu vestido ficava-te muito bem eo teu penteado tambem, linda, linda.
Que sejam ainda mais felizes daqui para a frente. tudo de bom para vocês
beijinhos

Sábado, 25/09/2010 - 10:26
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

Estavas uma verdadeira princesa tão lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
e os vossos sorrisos eram de pura felicidade....

confesso k m senti um pouco na tua pele e aquela parte do teu mano e dos teus pais bateu-m forte pois tb sou mt ligada à minha familia e eles a mim..... ja tou a ver as emoçoes tds descontroladas naquele dia :''( :))

Bjocas e sê MT FELIZ :* :*

Domingo, 26/09/2010 - 19:03
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

ESTAVAS LINDA :D Magnífica e vê-se que te divertiste imenso :D
MUITAS FELICIDADES!!!!!

Terça, 28/09/2010 - 02:58
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 29.05.2009 - 16:32

Andreia, Andreia desculpa k te diga mas isto não se admite, metes para aki esta descrição do teu dia e eu to farta de chorar :''( :''(
Bem, mesmo emocionate, to sem palavras, eu infelizmente não tenho irmãos, mas se o meu pai me disser o k disse o teu eu desabo, vai custar-me tanto sair do meu cantinho de perto dos meus pais, acho k apesar de ser um dia de alegria, um dos dias mais felizes da minha vida, eu vo chorar horrores,vo ser muito sincera acho k nao estou preparada para "deixar" os meus pais k tanto amo e k são tudo para mim e os meus caezinhos k tanto adoro... (sim ja sei, menina mimada.lol).

Mas falando de ti, estavas simplesmente lindissima, deslumbrante, um maximo....amei o teu vestido...e pela tua descição deve ter sido um dia magnifico. fiko muito feliz por ti...

passa no meu cantinho e deixa a tua opinião...

beijokas :* :* :*

Sexta, 01/10/2010 - 23:07
Retrato de zeny
zeny
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 04.03.2010 - 14:03

Estavas mt linda!

Passou devagar sim... e já vi que és chorona.. ;) eu tb..mas contive me...tava com receio de ficar toda borratada e então engoli em seco o abraço dos que mais amo... já me doia era as boxexas de tanto sorrir ;)

A tua descrição é linda..foi um dia especial! :)

beijinhos e mtas mtas felicidades :) e obrigada...gostei de falar ctg por aki ... ;)

zeny

Sexta, 01/10/2010 - 23:41
Retrato de mar_ju
mar_ju
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 22.06.2010 - 22:15

Estas linda. Assim simples, mesmo bonita!
O teu vestido já te tinha dito, é mesmo bonito.

Vocês parecem mesmo felizes os dois. Não tivemos muita oportunidade de falar depois de me "apadrinhares" :) mas fiquei a pensar em ti no teu dia e a desejar que tudo corresse bem.

Muitas felicidades para vocês os dois! Vais adorar a vida de casadinha, vais ver! Nesse ponto se precisares de conselhos, a madrinha sou eu! LOL

Um xi muito grande!

>:D<
>:D<
>:D<

Domingo, 03/10/2010 - 00:02
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

:D

Tens toda a razão, tenho sido uma má madrinha, não tenho dado atemção nenhuma :( Desculpaaa, opaaa mas o meu marido só vai começar a trabalhar na próxima semana, temos aproveitado este tempinho para namoraramos mais e tratar das coisas de vida de casados :P

Beijo enormeee não penses que te abandonei, eu volto quando isto estiver mais aliviado :)

Domingo, 03/10/2010 - 11:24
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Oi deia

À quanto tempo :)

Não sei se já te disse que estavas linda, o teu nino também e a quinta, bem estava tudo lindo :)

Eu agora também pertenço ao clube das casadas, por isso tenho vindo cá poucas vezes

Pois olha eu e o meu pai estivemos pouco tempo juntos devido a isso mesmo, quando tinha que tirar fotos comigo lá caía a lágrima lol Até os meus irmãos choraram vê lá, bem acho que ninguém escapou, foi muito emocionante, mas o que interessa é que correu tudo bem não é? Agora é fazer com que a felicidade do dia não esmoreça

Segunda, 04/10/2010 - 10:14
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Estavas tão linda!!!

Tens carinha de boneca, que fofa!!!

Tiveste um dia lindo, sente-se no teu relato e nas fotos! Tb adorei a decoração e a descontração daquela foto descalça, com as amigas!

Parabéns e muitas felicidades!!!

Segunda, 04/10/2010 - 20:44
Retrato de mar_ju
mar_ju
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 22.06.2010 - 22:15

Não te preocupes!

Eu compreendo. Os primeiros dias de casadinhos são os melhores, aproveita! ;)

Por aqui também está tudo muito parado.
Beijo grande.

Terça, 05/10/2010 - 11:50
Retrato de vanitha e jorge
vanitha e jorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 06.08.2010 - 14:45

queria te dar os parabens por esse teu dia maravilhoso que passaste...

notava se que estavas bastante feliz

ias bastante linda e radiante..

parabéns e que a vida a dois corra pelo melhor

beijinho

Quinta, 07/10/2010 - 07:27
Retrato de taniabpereira
taniabpereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 21:28

...estavas linda mas linda, e nota-se a felicidade nos vossos rostos que seja assim para sempre
beijinho (passa tbm no meu cantinho)

Quinta, 28/10/2010 - 15:56
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Olé!
Incrível....
És mesmo calma :)

Estavas Linda :)
Um sorriso....
Muitos parabéns... estava tudo muito bonito....

Bem tb madrugas-te hihihihi
Mas acho bem... não sei como vai ser o meu... mas também quero começar o dia cedo para aproveitar muito bem o grande dia :)
Beijinhos e muitas felicidades

Quinta, 12/01/2012 - 19:48
Retrato de martas01
martas01
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2011 - 15:54

olá, Deia!
Adorei a descrição do teu dia maravilhoso :D

Mto parabens :) :)
gostava de ver as tuas fotos, conforme sugeres... mas nao consigo aceder...

se preferires, podes enviar para [email protected]

Obr.

um beijinho
Marta