O meu inesquecível 2 de Outubro de 2010 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu inesquecível 2 de Outubro de 2010

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/10/2010 - 15:20
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

O meu inesquecível 2 de Outubro de 2010

Olá a todas chegou a minha vez de contar como foi o meu de princesa, pois bem foi um dia em cheio com muitas peripécias a mistura, então cá vai ....
Vou começar pela semana atribulada que tive com muitas coisas por fazer, e eu pensava que tinha tudo tratado, fiz os missais, cortei as fitas para os carros, preparei os cestos das pétalas e arroz, ou seja, ultimei pormenores, enfim foi muito desgastante. Na 5ª feira fui cuidar de mim, depilação, manicure e pedicure e para terminar, na 6ªfeira pela manhã fui ao spa levar uma bela de uma massagem quando voltei super descontraída e vi, UPS ainda me faltavam algumas coisas por fazer como por exemplo, o placar, eu e o meu noivinho fomos a quinta falar com a Sra. para que tudo ficasse como nós queríamos e é quando nos ligam-nos uns amigos nossos a dizer que não podem ir, boa, toca a reestruturar mesas, mas minhas lindas tudo se fez e fui-me deitar por volta das 00.30h....
SÁBADO o grande dia tinha chegado....
Acordei por volta das 7.30h e estava um nevoeiro horrível, estava a ver que tinha o D. Sebastião como convidado :D , tomei uma banhoca, tomei o pequeno-almoço com o pai e o mano e estava muito tranquila, pois a mãe já tinha ido para a cabeleireira, e por volta das 9.30h fui para a cabeleireira já o sol radiava #:S e eu continuava tranquila, nem parecia que ia casar estava um pouco incrédula com tudo o que estava a acontecer, entre pentear e maquilhagem saí de lá eram 12.00h, já o noivo estava a tirar fotos, chegada a casa comecei a vestir-me e duas amigas vieram ajudar-me entretanto chegaram o fotógrafo e os convidados, bem começou a sessão das fotos e eu desatei a chorar que nem uma madalena arrependida, só ouço o fotógrafo a perguntar-me “- isso são nervos ou é outra coisa? “ e eu desatei a rir as gargalhadas =)) =)) =)) =)) e disse-lhe que era emoção. Bem foto para cá, foto para lá e chegou a hora de sair para a igreja porque eram 14h, como morava perto fui a pé num cortejo magnifico com os meus convidados, acenando as curiosas que me vieram ver e eis que entro na igreja ao som da minha banda a tocar para mim a marcha nupcial, aperto forte a mão do meu papi e pensei é agora ... Ui foi um mix de sensações e emoções que subi até ao altar entre sorrisos e lágrimas de alegria cheguei ao pé o meu amor :X que também deitou uma lagrimazinha e estava muito lindo, um abraço ao entre o meu amor e o meu papi, quando nos sentamos o meu amor diz-me “- estás mesmo muito linda, o teu vestido é lindo” e eu toda babada =P~ respondi “- Obrigada Amor tu também estás muito lindo”, quando ele me aperta a mão estava gelado, acho que foi a única vez na vida que o meu amor teve as mãos geladas, =)) =))lol e começou a cerimónia, acompanhada mais uma vez pela minha banda e pelo coro da igreja, foi uma cerimónia linda e apesar ter sido com missa não foi nada enfadonha e todos os convidados permaneceram na igreja, o que me surpreendeu.

Peripécias na missa:
- O meu padrinho que ia fazer a 1ª leitura não reparava que era para ir, não se levantava, levantou-se uma prima do meu noivo e foi ela ler ….
- Colocamos as alianças na mão direita e nem nos apercebemos, quando uma amiga nossa nos faz sinal e nos apercebemos, muito discretamente trocamos, foi galhofa geral... =)) =)) =)) =))

No fim da celebração os beijinhos e abraços do costume da família, fotos no altar e uma surpresa dos elementos da nossa banda, foram cantar a música que nós gostamos e costumamos cantar e depois agarram-nos fui lindo e é bom saber que temos amigos assim. Á saída da igreja atiram-nos o arroz e mais beijinhos e a foto de grupo, seguida fomos para a quinta, e houve quem se perdesse mas lá encontraram o caminho…
Na quinta quando chegamos a música tocada pelo violoncelista foi o “Hey Jude” dos Beatles, o brinde e começou outra etapa, abrimos o buffet, tiramos fotos com os convidados e as nossas a dois e quando demos pelo tempo eram 19.30h. Estivemos de conversa com os convidados, fui tirar o véu e trocar os sapatos para os meus magníficos ténis, entretanto começamos a dizer aos convidados que podiam entrar na sala de refeição, nós entramos por último ao som da música “beautiful day” dos U2, com toda a gente a bater palmas e a gritar, foi muito emocionante, mas desta vez não chorei, Lol, o jantar correu bem, entre o prato de peixe e carne, distribuímos as lembrancinhas, partimos o bolo para ser servido como 1º doce ao som da música “Unfogettable” – Nat King Cole e depois abrimos o baile ao som da valsa Danúbio Azul que correu lindamente com apenas uma horas de treino, a abertura do karaoke foi com a música “A minha casinha” dos Xutos e Pontapés que fez um enorme sucesso, seguiu-se mais música fartei-me de dançar e nem me lembrava do ramo lol, quando o fotografo me diz L) “-menina, não lança o bouquet? E eu ah, já não me lembrava lol la fui eu lançar o bouquet com as meninas solteiras a minha volta e ao som da música “Man! I Feel Like a Woman – Shania Twain”, a noite prosseguiu sempre com muita animação e muita dança até que as pessoas começaram a vir despedir-se de nós e que tinham gostado de tudo, que estava tudo óptimo, e nós ficamos felizes com este feedback positivo das pessoas e quando demos pela hora já eram 5.00H (eu e o meu agora marido fomos os últimos a sair da festa). =)) =)) =)) =)) =)) =))

Sabem que mais minhas lindas…
Tive um dia em cheio, aproveitei cada segundo, não comi quase nada é verdade mas também porque não tinha fome, eu estava tão eufórica que nem me lembrava de comer, correu tudo muito bem e fui nesse dia e continuo a ser muito feliz ….

Desejo a vocês todas que o vosso dia corra como o meu correu.

Agradeço as resistente que leram tudo, eu que nem sou de escrever muito ...

(Fotos depois coloco).

Beijocas
Blackbutterflay

Quarta, 27/10/2010 - 15:38
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

=D> Muitas Felicidades blackbutterflay por muitos e muitos longos anos !!
8> Adorei ler o teu dia não sei mas inspiraste.me a uma leveza de espírito de calma lol pois a meu ver acho que uma noiva só tem que tentar estar calma para que tudo corra na perfeição .
Depois fotinhas !!! :D
>:D< e :* blackbutterflay Felicidades !!!

Quarta, 27/10/2010 - 16:42
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

muitas felicidades hoje e sempre :)

agora queremos fotos:)

Quarta, 27/10/2010 - 17:21
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Que bom!!!!!

MUITAS FELICIDADES :D Espero que sejam muito muito muito felizes! :)

Estavas tão calma...é assim que eu quero e espero estar, razão porque ando a tratar de tudo agora..para chegar à altura e estar TCHANAN :D e muito zen!!!!!
Beijinhos e MUITAS FELICIDADES!

Quarta, 27/10/2010 - 17:24
Retrato de ISABELINHA2
ISABELINHA2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:26

Uau...pela tua descrição foi mesmo um dia em cheio...
Desejo-te todas as felicidades do mundo e que os dias daqui para a frente ainda sejam mais felizes.
beijinho muito grande e queremos ver fotos

Quarta, 27/10/2010 - 18:38
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

parabens mas que dia maravilhoso quando estou a ler o vosso dia imagino como sera o meu!!!
Que bom que tudo correu bem,pelas horas da saida da quinta tambem so podia!!
ao ler o teu dia so consigo sonhar 8> 8>

Desejo muitas felicidades!!

Beijinhos

Quarta, 27/10/2010 - 21:32
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Olha quem já casou :)

Ainda bem que correu tudo bem. Pois é o segredo é mesmo estar na maior pois assim aproveitamos bem o dia.

Na véspera todos me perguntavam o que eu tinha que nem parecia que ia casar e no dia de manhã era igual lol

Fiquei impressionada comigo mesma, mas o que é certo é que me diverti imenso :)

Agora façam com os esse dia seja o início da vossa vida futura e que o sorriso nunca termine

Quinta, 28/10/2010 - 16:28
Retrato de lila A.P.
lila A.P.
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 12 meses atrás
Desde: 22.10.2010 - 17:19

A mim parece-me que tives-te um dia lindo como todas devemos ter :) ainda bem que tudo correu bem e que hoje és feliz :)...Falta fotos :) elas são a grande prova do nosso dia :) e também falam por si!.
Beijo e que sejas muito feliz de hoje em diante.

Quarta, 29/12/2010 - 01:26
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Voltei e prometo não voltar a desaparecer!

Que lindo dia... ;) Calmo, emotivo e divertido! Tal como espero que seja o meu!

Desejo-te todas as felicidades, para ti e para o teu marido.

Espero pelas fotos!!! ;))

Beijokas

Quinta, 03/02/2011 - 00:07
Retrato de Siimone Grilo
Siimone Grilo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 00:01

ehehehe eu li tudoooo!! Até me arrepiei quando li aquela parte em que entras na igreja e dizes que o noivo estava como tu...Que bom, fiquei mesmo muito contente!! Espero que o meu dia corra que nem o teu... a verdade é que faltam dois meses e eu ando tao nervosa.... enfim!! Muitos parabens pelo teu dia e que tudo te corra bem, para sempre!!

Beijocas

Quinta, 03/02/2011 - 11:53
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

=D> Felicidades blackbutterflay adorei cada pormenor do teu dia ... Desejo.te muitas felicidades por longos e duradouros anos :* beijinhos e dps queremos fotos ;)
:H

Quinta, 03/02/2011 - 11:53
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

=D> Felicidades blackbutterflay adorei cada pormenor do teu dia ... Desejo.te muitas felicidades por longos e duradouros anos :* beijinhos e dps queremos fotos ;)
:H

Sexta, 03/06/2011 - 15:14
Retrato de Violeta_apaixonada
Violeta_apaixonada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2009 - 12:07

Tiveste um dia muito bonito :)
Tiveste sorte com o fotografo, ele era bem cómico ;)
Eu também me ia esquecendo de atirar o ramo hehehehe e nem sequer me lembrei de escolher musica para esse momento....valeu-me o profissionalismo da Factor Musica...:D

Beijinhos e muitas felicidades

O meu dia magico :)
http://onossocasamento.pt/forum/finalmnente-meu-di...