Meu doce 31 Dezembro 2011... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Meu doce 31 Dezembro 2011...

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 29/01/2012 - 23:53
Retrato de CFMS
CFMS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 01.02.2011 - 12:30

Meu doce 31 Dezembro 2011...

Ola a todas..
O meu dia já passou e já tenho saudades...
Vou tentar fazer uma descrição não muito alongada, apenas deixar uma ideia do meu lindo dia.. Foi um dia com muito frio mas que valeu bem a pena porque nem reparei nele!!!
Acordei bem de manhã por volta das 10h....Estava muito cansada, dormi como uma pedra..
Fui para a cabeleireira e cheguei a casa por volta das 12h45m, comi umas batatinhas cozidas com um bocadinho de bacalhau e entretanto chegou a sra do vestido..
Vestiu me depressa e esperei pela fotografa.
Tiramos fotos no quarto e entretanto começaram a chegar alguns convidados e toda a gente dizia:" Não tens frio".lol
As 3h a fotografa foi pra casa do noivo e eu fiquei na conversa com o pessoal que ia chegando..
Fomos para a capela.. atrasei me meia hora..o padre ja estava com pressa porque tinha outra missa depois..
Cheguei e vi toda a gente anciosa á mha espera, o padre veio me cumprimentar cá fora, então entraram o meu afilhado e a minha sobrinha na frente porque cada um levava uma aliança.( o meu afilhado levou a aliança do meu marido, que ficou em minha casa, e a minha sobrinha levou a minha aliança que ficou em casa da minha sogra),e na minha frente entrou o irmão do meu afilhado mais pequenino que tem uma adoração por mim, que levava uma cestinha com petalas para deitar no chão.. mas ele só deitou uma pétala de cada vez(só deitou 5 pétalas no chão!!) Deu para por toda a gente a rir.. Emtrei ao som de"Hasta mi final", cantado por dois amigos do meu marido, que cantavam num coro e que nos fizeram o favor de cantar no nosso casamento.. Adorei!!
Quando cheguei á beira do meu marido ele estava a rir se e perguntou se tinha acontecido alguma coisa que já estava a ficar preocupado..
A missa correu bem...Ao sairmos tive a maior surpresa do todo o dia.. Levamos com tanto arroz e confetis que nem imaginava, e quando olho para cima o meu cunhado tinha posto umas caixas de fogo de artificio atras da capela.. bem fiquei extasiada.. com tanta cor no ar e o pessoal todo a bater palmas e a vir ter connosco a dizer que estava tudo espectacular..
De seguida fomos para a quinta, onde as entradas foram dentro do salão porque estava muito frio e já estava noite..eram prai 6h.. Depois foi tirar fotos e começar com o jantar..
As crianças, principalmente as meninas ficaram apaixonadaS pelo meu vestidos, andavam sempre atrás de mim e chamavam me princesa lol
Á meia noite cortamos o bolo, com o pessoal todo contente com uns oculos que brilhavam no escuro e uns canhões de confetis! Entramos no ano novo ao som de "I GOTTA A FEELING"! dos Black Eyes Peas!!!.. Foi espectacular!! Como a quinta fica num alto deu para ver imenso fogo de artificio.. Adorei!!!
A festa foi espectacular, toda a gente a dançar.. E sempre a pista cheia!!!!lol
Nessa noite dormimos em casa da minha cunhada, chegamos por volta das 7h, estava tudo tão lindo, com velinhas e pétalas de rosas no chão..
Adorei o meu dia.. passou a correr e realmente é como toda a gente diz, não temos tempo para quase nada!
Mas posso dizer que tive um momento em que fui buscar uns bolinhos e fruta para comer e me sentei sozinha na mesa a apreciar o pessoal a dançar e de pensar."É tão bom ver que este dia chegou e que todos se estão a divertir"!!!
Quero agradecer á Joana da Jufactory que fez os meus lindos convites,as minhas etiquetas,os oculos os confetis.. comprei muita coisa que fez a diferença no meu casamento, ela foi muito simpatica e muito compreensiva, desejo lhe o melhor do mundo!
Agradeço a todo o pessoal da Quinta de Paredes que fez tudo para o nosso dia ser inesquecível! Não mudava nada do meu dia e fazia tudo igual outra vez..
Depois da nossa lua de mel fantastica em Punta Cana, fomos recebidos muito bem pela familia que dizia que nunca tinha ido a um casamento assim, e que para o ano tinham de ir festejar o nosso aniversário de casamento.
Agora ainda vamos fazer uma sessão de fotos porque não fizemos aquela parte do casamento em que os noivos desaparecem..
Deixo apenas as fotos que tenho,quando tiver mais venho cá deixar.
O meu vestido tinha umas pedrinhas em azul que não se nota muito nas fotos.
No meu dia não correu tudo como eu tinha esperado ao , porque houve uns pequenos pormenores que não consegui fazer ams no fim de contas correu tudo muito bem, e o meu marido, que nunca quis muito casar, estava muito le fez a festa quase sozinho!!!!!É um dia único!!

Quero dizer a todas as meninas para que nunca desistam do sonho que têm de casar, porque é um dia muito nosso, e que nos marca para toda a vida.
Para mim, foi o dia mais importante na minha vida, porque daqui para a frente em qualquer problema que tenha, vou lembrar me do quanto fui tão feliz neste dia e que a vida é para ser vivida assim: Felizes!!

Desculpem o testamento, e obrigada a todas por terem lido!!
Beijinhos
Filipa

Segunda, 30/01/2012 - 00:50
Retrato de catarina79
catarina79
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 14:25

Antes de mais quero vos dar os Parabens pelo vosso casamento e desejarvos muitas felicidades!
Estavas muito bonita, gostei de tudo especialmente do teu bouquet.

Segunda, 30/01/2012 - 09:09
Retrato de S- C
S- C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 01.09.2011 - 11:20

Parabens estavas muito linda :D Sabe tão bem ouvir a descrição das meninas já casadinhas e sonhar com o nosso dia >:D< Muitas felicidades >:D<

Terça, 31/01/2012 - 00:25
Retrato de CFMS
CFMS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 01.02.2011 - 12:30

Obrigada meninas pelos vossos comentarios...
O voso dia tbem vai chegar... pois eu sentia o mesmo quando lia aqui os relatos!!! e vai ser lindo!!!
Beijinhos!!!

Terça, 07/02/2012 - 09:11
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

que linda noiva, parabéns estavam lindos!!

Terça, 07/02/2012 - 22:47
Retrato de CFMS
CFMS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 01.02.2011 - 12:30

Muito obrigada... Realmente neste dia senti me muito bonita... :X :D :D
beijinho grande!

Quarta, 08/02/2012 - 10:46
Retrato de _AngelL_
_AngelL_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2011 - 10:53

Parabéns, estavam muito bonitos :)

Quinta, 09/02/2012 - 22:34
Retrato de CFMS
CFMS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 01.02.2011 - 12:30

Obrigada Angela!!
Bjinhos

Sexta, 06/04/2012 - 00:37
Retrato de Cátia2012
Cátia2012
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 16:29

Muitos Parabéns e muitas Felicidades:)

Quero que o meu dia também chegue depressa e ter um dia de casamento em que eu veja que todos os convidados estão a desfrutar desse dia!!

Obrigada pelo teu depoimento, sabe bem ler estas coisas assim :D

Beijinhos*

Sexta, 20/04/2012 - 12:31
Retrato de CFMS
CFMS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 01.02.2011 - 12:30

Obrigada Cátia!!
Vejo que tbém és uma noivinha de Dezembro... Espero que esteja tudo a correr bem com os preparativos.
Beijnhos e tudo de bom..