O MEU DIA MARAVILHOSO 12/08/2010 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O MEU DIA MARAVILHOSO 12/08/2010

61 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 31/08/2010 - 14:59
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

O MEU DIA MARAVILHOSO 12/08/2010

Olà meninas,

Pois é estou de volta, o meu dia jà passou.

De regresso à vida normal vim aqui contarvos os promenores daquele que até à date de hoje foi o dia mais feliz da minha vida.

Vou descever o meu dia, sei que hà noivinhas que lêem as descrições, eu leio sempre, por isso vou descrevê lo.

Partimos duas semanas antes do grande dia direção a Portugal com quase tudo pronto (pensava eu). Este ano foi diferente pois não tinha muita vontade que o dia da partida chegasse, tinha medo, estava ansiosa. Quem me acompanhou sabe bem que este ano foi muito complicado para mim tive bastante dificuldade em lidar com os preparativos, mas tudo isso jà passou.

Essas duas semanas foram uma correria, entre Porto, Braga, Santo-Tirso, encontro com o Padre, a Rita Catita, o Coral, a Quinta...... foi muito cansativo e férias nem vê las.

No dia anterior, acordei bem cedo, um pouco nervosa porque ainda havia bastante coisas para fazer, fui fazer as unhas e depois tive a sorte do meu marido tratar de tudo. Vim para casa depois da hora do almoço, e ele é que foi buscar o placard, foi à quinta, foi levar as flores à igreja, tudo direitinho como lhe tinha explicado, e eu passei toda a tarde no cabeleireiro a tratar e mim :) :) .

Ao fim da tarde fomos buscar as flores para casa arrumamos o resto das coisas, fui me deitar às 11 da noite, bem cedo..... pensei que ia custar a adormecer, mas até não, dormi bastante bem até.

Finalmente chegou o grande dia, acordei às 6h30 da manha, super tranquila, comi alguma coisa (o que consegui) e ainda ajudei a minha mãe a tratar dos meus irmãos, fui tomar banhinho às 7h30.
A cabeleireira chegou às 8h00 como tinhamos combinado, penteou a minha mãe, a minha irmã, e depois foi a minha vez. As 9h00 chegou a Joana Da Silva (maquilhadora), maquilhou a minha mãe para ela ficar pronta. Nesse momento os nervos começaram um pouco a aumentar. Tinha preparado tudo a pensar ter sempre um tempinho extra para tudo, mas o tempo não estica. O penteado demorou mais um pouco e tive que ser maquilhada logo a seguir. Com a maquilhagem quase pronta tinha que me vestir. Ai a minha madrinha ainda não tinha chegado, toca a telefonar, quando ela chegou jà eu estava meia vestida, e a Joana pode acabar a maquilhagem.

Sai de casa 15 minutinhos atrasada para ir fazer as fotos com o fotografo. No carro lembrei me de uma coisa bastante importante: O RAMO DA NOIVA! Onde està? Tinha pedido ao meu irmão para ir buscar o ramo à Rita catita e ainda não tinha chegado, demorou mais do que estava a pensar. Mas não se atrasou quase nada LOL.
As fotos foram super divertidas o Paulo (Ritmo&Reflexos-Braga) e toda a sua equipa foram fantasticos, super divertidos e assim não custa muito tirar fotografias. So nesse momento é que me lembrei do meu marido. Pois é havia um marido nesse dia e nem sequer me tinha ‘lembrado’, so quando o Paulo disse que ele estava super nervoso nas fotos. Ai ai o meu menino tinha lhe mandado uma mensagem de manhã bem cedinho e depois, nada.

Depois das fotos là fomos nos para casa, os convidados estavam a chegar e quando me viram dizeram que estava muito bonita, uma verdadeira princesa, e não é que eu acreditei. Mais umas fotos com a familia, com os amigos e jà era hora de sairmos para a igreja. Tentei falar com a minha mãe para ver se não nos esqueciamos de nada, mas ela jà estava muito nervosa nem me ouvia, no carro reparei que tinha me esquecido da minha carteira, nao faz mal.

Cheguei à igreja com 20 minutos de atraso, nada mal. Mas estava nervosa, queria sair do carro e entrar logo para a igreja, tentaram colocar me um pouco de baton nos làbios, mas nem isso conseguiram.

Entrei na igreja acompanhada pelo o meu paizinho, ao son de Ave Maria, com a voz dos Ensemble Minnesang. Ao contrario de que tinha pensado não me custou nada entrar na igreja, olhava para todos os lados e sorria. Quando cheguei ao altar nem ‘reparei’ no meu marido, estava a arranjar o vestido quando ouço: ‘Estas linda, princesa’. Ah tas ai???? Claro que tinha que estar, coitado do meu menino, mas depois dei lhe muitos beijinhos para o recompensar LOL.

A missa correu lindamente, foi curta, vivemos intensamente os pontos altos da cerimonia e arrepiava nos sempre que os Ensemble cantavam uma musica. Foi uma missa bastante descontraida.
Depois assinaturas, algumas fotografias, beijinhos, e quando saimos para fora levamos com aquele arroz e pétolas todas. Confesso que esta foi a parte mais desagradavel do dia. Fiquei logo com o vestido sujo porque as pessoas calcavam as pétolas em cima dele e sujaram, mas não me emportei. Muitos beijinhos, algumas fotografias e là fomos nos a caminho da Quinta da Lage.

Da igreja à Quinta nem sequer demorou cinco minutos. No momento em que tinhamos que virar para a quinta estava là um mimo, foi super original. Na linda Quinta da Lage, fomos acolhidos com um enorme sorriso e ao son do violino, foi tão querido da partes deles. Depois um suminho para resfrescar e fomos para dentro da casa da quinta, tiramos algumas fotografias, e conversamos com o Sr. Francisco e com o Né Vasco que teve a cargo a tarefa de animar a nossa festa, e com quem simpatizamos desde logo. Os nossos convidados foram igualmente recebidos ao son do violino e puderam beber uns sumos de fruta para refrescarem.

As entradas estavam divinais, foram servidas no jardim de traz por causa do calor, como tinha arvores as pessoas estariam muito mais fresquinhas. São estas atenções que fazem do Solar do Burguês um dos melhores serviços de hotelaria que existe, na minha opinião claro. As entradas foram engraçadas, não comemos quase nada, andavamos de um lado para o outro a cumprimentar as pessoas e foi super divertido, as pessoas estavam a gostar e isso é que contou, toda a gente dizia que as entradas estavam super originais. Não tenho duvidas nenhumas disso.

Depois o Sr. Francisco mostrou nos a sala, foi de cair para o lado, a decoração estava expetacular, lindissima, fiquei sem palavras ao ver tamanho bom gosto, nos so tinhamos escolhido o tipo da decoração e as cores, o resto eles trataram de tudo, estava bestial, tudo no lugar como tinha pedido.

Depois as habituais fotografias com os convidados, e nem isso custou muito. Tenho a dizer que até o tempo ajudou, porque nesse dia não estava aquele calor como nos dias anteriores. E depois o Paulo é bestial, aquilo passou a correr. Depois fomos para a casa da Quinta e lembro me nessa altura o meu marido me dizer que o dia estava a correr muito bem e tinhamos que aproveitar o resto do nosso dia, e assim o fizemos. Tivemos a conversar com o Né Vasco que nos explicou um pouco como iria decorrer a nossa festa, grande animador o Né Vasco, nos adoramos.

Entramos na sala ao son de Carlos Baute & Marta Sanchez (colgando en tus manos), com as palmas dos nossos convidados, foi tão lindo. Sentamo nos à mesa e ainda tivemos direito aos violinos durante algum tempo. Depois começamos a almoçar. Devemos tirar o chapeu a toda a organização do Solar do burguês, a comida era deliciosa, os timings perfeitos e o pessoal super simpatico e sorridente.

O Né Vasco entrou em açcão antes da sobremesa, chamou todas as mesas duas as duas e os convidados tinham que cantar uma musica. Foi bestial toda a gente participou até os mais velhinhos, isso é que foi cantar, rir, saltar, foi genial, nos adoramos. Depois chegou a vez da mesa dos noivos. Microfone para a mão tinhamos que cantar uma musica, aiaiaiai nos não sabemos cantar que vergonha, mas depois o Né Vasco anuncia que não iamos cantar sozinhos mas todos juntos. Foi ai que os convidados se juntaram a nos. Cantamos aquela musica ‘Amanha, de manha......’ e os nossos convidados fizeram uma roda à nossa volta, saltaram, cantaram, foi mesmo uma festa. Depois um palhacinho là veio fazer das suas, e fez rir pequenos e graudos.

Depois mesa das sobremesas, mais algumas fotos e tinhamos que abrir o baile. Tinhamos escolhido uma musica mas o Né Vasco não nos deixou dançar essa musica tinha que ser uma valsa. Valsa!!!! Mas nos não sabemos dançar valsa, nem sequer ensaiamos. Dançamos sozinhos 30 segundos, o Né Vasco achou que eramos mesmo maus dançarinhos e chamou toda a gente para nos vir ajudar. Magnifico!!!! A partir dai dançamos durante mais de duas horas seguidas, todo o estilo de musica desde musica dos anos 70 ao Waka Waka, fizemos jogos com bolas, mulheres contra homens.... Por momentos tivemos dançarinos a ensinarnos as coreografias, foi expetacular.

Mas o tempo passa tão ràpido, jà era noite e chegou o momento do corte do bolo. Toda a gente estava à nossa espera no jardim e tivemos que andar pelo um caminho de velinhas até à lage onde partimos o bolo ao son de Leona Lewis, a Moment Like This, e a musica não podia ter sido melhor escolha. Era mesmo aquele momento com que tanto tinhamos sonhado, e nem estavamos a acreditar que estava finalmente a acontecer. A minha mãe chorou o corte do bolo todo, e eu estava muito mas muito feliz, foi lindo, os nossos convidados batiam palmas, assobiavam, nos adoramos este momento sem duvida.

Depois mais e mais festa com o Né Vasco a fazer um trabalho perfeito. Festa mexicana, chapeus, muita tequila, margaritas, muito nos dançamos, pulamos, rimos..........
A ceia foi servida, e as pessoas começaram a ir embora jà passava da meia noite. Não precebi, queria que as pessoas ficassem mais, não estavam a gostar da minha festa? Fiquei triste, mas depois percebi em conversa com o Né Vasco que as pessoas estavam cansadissimas, dançaram muito tempo seguido e no dia a seguir a maior parte delas tinha que ir trabalhar. Fiquei mais descansada. Toda a gente que se ia embora dizia me que adorou estar no meu casamento e isso é bastante confortante.

Passava da uma da manha e so là estavam as pessoas mais chegadas, quando fizemos um balanço mais que positivo com o Sr. Francisco. A Quinta teve uma organização perfeita, o Né Vasco não hà palavras para o descrever, tivemos um dia muito feliz e muito graças a eles, sem claro esquecer os nossos convidados que muito participaram.

Saimos da quinta em direção ao hotel mas antes tivemos uma pequena supresa que nos fizeram ao carro.

Nem conseguiamos dormir de tão felizes que estavamos, tentavamos lembrar nos de todos os momentos para que nunca mais pudessemos esquecêlos.

Não digo que não mudaria uma coisa ao outra para que fosse ainda mais perfeito, mas não mudaria os professionais que me acompanharam ao longo do dia, Quinta da Lage, Né Vasco e o fotografo, sem a ajuda deles não tiriamos tido um dia assim tão inesquecivel. Muito Obrigado.

Aiiiiiii jà escrevi tanto, o que voçês querem é ver fotos não é? Entao aqui vao, algumas fotos do nosso dia, e também algumas fotos da sessão de namoro que fizemos no santuario do Bom Jesus.
Obrigado Amigas

Beijos

  • dscf6157.jpg
  • dscf6161.jpg
  • dscf6168.jpg
  • dscf7154.jpg
  • dscf7157.jpg
  • dscf7158.jpg
  • dscf7187.jpg
  • dscf7202.jpg
  • dscf7464.jpg
  • dscf7479.jpg
  • dscf7481.jpg
  • dscf7487.jpg
  • dscf7526.jpg
  • dscf7512.jpg
  • dscf7534.jpg
  • dscf7541.jpg
  • dscf7542.jpg
  • dscf7550.jpg
  • dscf7556.jpg
  • dscf7557.jpg
  • dscf7563.jpg
  • dscf7562.jpg
  • dscf7564.jpg
  • dscf7583.jpg
  • dscf7587.jpg
  • dscf7611.jpg
  • dscf7622.jpg
  • dscf7627.jpg
  • dscf7653.jpg
  • dscf7707.jpg
  • dscf7690.jpg
  • dscf7669.jpg
  • dscf7674.jpg
  • dscf7711.jpg
  • dscf7726.jpg
  • dscf7749.jpg
  • dscf7753.jpg
  • dscf7798.jpg
  • dscf7864.jpg
  • dscf7883.jpg
  • dscf7888.jpg
  • dscf7892.jpg
  • dscf7899.jpg
  • dscf7902.jpg
  • dscf7903.jpg
  • dscf7905.jpg
  • dscf7907.jpg
  • dscf7912.jpg
  • dscf7741.jpg
  • dscf7926.jpg
  • dscf7931.jpg
  • dscf7940.jpg
  • dscf7941.jpg
  • dscf7949.jpg
  • dscf7950.jpg
  • dscf7954.jpg
  • dscf7956.jpg
  • dscf7958.jpg
  • dscf7959.jpg
  • dscf8073.jpg
  • dscf8077.jpg
  • dscf8086.jpg
  • dscf8089.jpg
  • dscf8101.jpg
  • dscf8112.jpg
  • dscf8113.jpg
  • dscf8119.jpg
  • dscf8128.jpg
  • dscf8136.jpg
  • dscf8137.jpg
  • dscf8155.jpg
  • dscf8156.jpg
  • dscf8166.jpg
  • dscf8168.jpg
  • dscf8204.jpg
  • dscf8218.jpg
  • dscf8219.jpg
  • dscf8230.jpg
  • dscf8275.jpg
  • dscf8279.jpg
  • dscf8291.jpg
  • dscf8293.jpg
  • dscf8301.jpg
  • dscf8325.jpg
  • dscf8332.jpg
  • dscf8371.jpg
  • dscf8393.jpg
  • dscf8399.jpg
  • dscf8405.jpg
  • dscf8406.jpg
  • dscf8408.jpg
  • dscf7999.jpg
  • dscf8409.jpg
  • dscf8000.jpg
  • dscf8001.jpg
  • dscf8410.jpg
  • dscf8424.jpg
  • dscf8431.jpg
  • dscf8455.jpg
  • dscf8485.jpg
  • dscf8522.jpg
Terça, 31/08/2010 - 15:09
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Tavas linda no teu dia!!!! =D>
Eu ao contrario de ti axo que na minha entrada não vou tirar os olhos do noivinho!!!:x
A musica que escolheste para o corte do bolo tb é a que vamos usar! ;)
Muitas felicidades e tudo de bom! :)

Terça, 31/08/2010 - 15:16
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
bem vinda ao clube das casadinhas!

as vossas fotos estão lindissimas!
gostei muito do teu vestido, em particular o pormenor de ter apenas 1 alça
adorei a vossa decoração :) desde a sala, os centros de mesa, a cor que escolheram e inclusive, a forma como a comida estava apresentada... a na minha opinião, do mais bonito e sofisticado que tenho visto por aqui!

muitas felicidades nesta vossa nova etapa :)

Terça, 31/08/2010 - 15:17
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pela tua mensagem.
A musica fica é sem duvida a que melhor descreve esse momento.

Muitas felicidades para o teu dia e se precisares, estou aqui.

Beijos

Terça, 31/08/2010 - 15:20
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Bem, não podia ter melhor comentàrio. Ainda bem qie gostaste, fico ainda mais feliz por houvir isso de uma pesssoa tão justa como tu.

estamos muito feliz, foi um dia perfeiro e inesquecivel.

Beijinhos para ti

:* :* :* :*

Terça, 31/08/2010 - 15:30
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Bem, nem sei por onde começar... :D

Adorei o teu vestido, ias linnda. Aliás, tu és muito bonita.

Adorei a Quinta e a decoração e pelas fotos nota-se que vocês se divertiram muito.

Espectáculo, adorei tudo.

Muitos Parabéns mesmo.

E bem vinda ao clube das casadinhas <:P

Beijokas

Terça, 31/08/2010 - 15:34
Retrato de CatiaMa
CatiaMa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 14.12.2009 - 15:54

estavas linda..... o teu vestido adorei e a decoraçao da quinta simplesmente magnifica. tives-te um dia de sonho... beijinhos

Terça, 31/08/2010 - 15:35
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

............Assim vou ficar toda babada :)) :)) :))

Divirtimo nos à brava!!!!! Aproveitamos cada momento do nosso dia.

Obrigado pelos teus elogios, vi que tb jà casaste, vou là espreitar.

Beijos e felicidades

Terça, 31/08/2010 - 15:35
Retrato de _Claudinha_
_Claudinha_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 12:00

Bem que descrição! sim sra. eu li tudo até ao fim.. :P
Ainda bem que correu tudo como vocês desejavam.
Sabes que mais? Adorei tudo! adorei o teu vestido, é lindíssimo mesmo, adorei a decoração da sala, adorei a apresentação das entradas, as vossas fotos, assim como o cenário utilizado para algumas delas, a quinta tem um óptimo aspecto...
E o vosso ar de felicidade e descontração nas fotos com os amigos.. :) é assim que eu quero que seja o meu dia que é já daqui a 2 semanas e pouco 8>

Muitas felicidades :D

Terça, 31/08/2010 - 15:36
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pelo o teu comentàrio.

Um dia de sonho mesmo linda.

Beijinhos

Terça, 31/08/2010 - 15:37
Retrato de KENYA
KENYA
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.05.2010 - 17:25

Muitos parabens =D>

Estava tudo maravilhoso, nota-se a vossa cara de felicidade :*
Fico feliz que tenha corrido tudo bem, até porque o meu casamento vai ser realizado no Solar do Burguês e é muito bom saber que tudo correu as mil maravilhas..

Bjinhos e felicidades

Terça, 31/08/2010 - 15:38
Retrato de Nuno.Sofia.Bea
Nuno.Sofia.Bea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 17:23

...Tão bom ver-te por aqui já no grupo das casadinhas...

Estavas lindissima...e com um sorriso radiante...

Linda a decoração!!!Quando acompanhava o teu cantinho pensei se não seria laranja a mais (porque eu não sou muito fã!)...mas estava enganada...estava tudo com muito bom gosto!!

Li a tua descrição do dia...Como sempre há uns imprevistos...uns nervos a mistura...mas no fim de contas...nada disso importa porque é mesmo um dia inesquecivel...

Estou a morrer de inveja porque casaste depois de mim e já tens tantas fotos e eu nenhumas!!!Não é justo :''(

Gostava de poder mostrar as noivinhas cá do forum como correu o meu dia, mas acho que nem sequer vale a pena pôr a descrição sem ter fotos...enfim...a paciência é uma virtude não é?

Muitas felicidades minha querida...

Terça, 31/08/2010 - 15:38
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Olà,

olha o pior que te posso desejar linda, é que o teu dia seja como o meu. O melhor, é que ele seja melhor :))

Tivemos a sorte de ter excelentes profissionais ao nosso lado, o que nos fez passar um dia super descontraido. Vive cada momento linda, o dia passa tão rapido. Diverte te ao maximo.

Beijos

Terça, 31/08/2010 - 15:41
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Obrigado pelo o teu comentàrio.

O teu dia està a chegar, tens a sorte de estar em muitas boas mãos, por isso segue um concelho e diverte te muito o resto eles tratam de tudo.

Beijos

Terça, 31/08/2010 - 15:41
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Obrigado pelo o teu comentàrio.

O teu dia està a chegar, tens a sorte de estar em muitas boas mãos, por isso segue um concelho e diverte te muito o resto eles tratam de tudo.

Beijos

Terça, 31/08/2010 - 15:44
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Que giros que vocês estavam... Gostei muito da decoração da vossa sala... Esses brilhantes!!

Também nos fizeram algo do género ao carro, só que como escondemos o carro só nos fizeram no dia seguinte... Não escapamos!!!

Muitas felicidades e que tudo corra bem pela vida fora... Beijocas

Terça, 31/08/2010 - 15:45
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Lindaaaaaaaaaaaaa!!

Muitas felicidades >:D<

Terça, 31/08/2010 - 15:46
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Obrigado pelo o teu comentàrio.

Sempre pedi ao Sr. Francisco para ter cuidado com o laranja ele disse para não me preocupar e o resultava tà a vista. A decoração estava lindissima.
No fim da festa estava tão feliz que nunca mais me lembrei do stresse que tinha sentido demanha.

As fotos vão vir linda, podes jà criar o teu cantinho nem que seja com uma foto so tua e a descrição e depois ir actualizando.

Ficamos à espera!!!

beijos

Terça, 31/08/2010 - 15:55
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigada pelas vossas mensagens. Correu tudo lindamente.

Adoro estar casada, estou muito feliz.

Beijos de felicidades para vocês tambem.

Beijos

Terça, 31/08/2010 - 16:01
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Parabéns...

estavas linda...

Bjinhos

Terça, 31/08/2010 - 16:40
Retrato de luna.com
luna.com
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 22.06.2010 - 10:14

Parabéns estavas linda no teu dia de princesa, o teu vestido é muito giro Parabéns.

Eu ainda vou casar no dia 10/10/10 e também escolhi a equipa do solar do burgues, fico muito feliz por saber que correu tudo muito bem. eu estava era inclinada para escolher a festa tropical por causa das caipirinhas e pela picanha =P~ mas agora a ver as tuas fotografias nem sei o que fazer porque a festa mexicana também deve ser muito gira. :(

Parabéns pelo teu dia espero que sejas mesmo muito feliz :*

Terça, 31/08/2010 - 16:58
Retrato de Caju_19
Caju_19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 17:07

bem nem sei por onde começar!!!
Isso sim foi um dia de sonho!!!!
Adoro td

Terça, 31/08/2010 - 16:59
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Estavam muito lindos no vosso dia! Dá para notar pelo relato e pelas fotos magnificas a vossa felicidade!

Realmente a nossa quinta é muito linda, e estou ansiosa que chegue o proximo ano para tambem viver o meu dia de princesa!

Estava tudo maravilhoso pelas fotos!!Parabens e Muitas muitas felicidades!! :hug:

Terça, 31/08/2010 - 17:10
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá casadinha :)

Li a tua descrição todinha e adorei :)
Estavas LINDÍSSIMA!!! E as fotos estão brutais, belo trabalho!
Muitas felicidades!!! :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 31/08/2010 - 17:54
Retrato de Patricia Leão
Patricia Leão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 15:16

Tudo LINDOOOOO!!! Bem que quinta maravilhoooosa é essa!? Que vestido é esse!? Que fotógrafo!? Tudo demais de lindo e de extremo bom gosto! Meus parabéns pelas escolhas! Espero que no meu corra assim tudo tão bem também!
Beijinhos e felicidades na nova etapa de casadinha!

Terça, 31/08/2010 - 17:58
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Muitos Parabéns minha linda, estavas linda.

Palavras para quê =))

Beijinhos
02.07.2011

Terça, 31/08/2010 - 18:14
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Minha linda e querida já casadinha.... >:D< Confesso que vi o seu email coma descrição de um pouco do seu dia mas a falta de tempo para lhe responder é tanta mas tanta... :< Mas juro que o vou ler detalhadamente e mais atentamente e terá uma respostinha minha... ;) :)

Sabe que foi tão bom receber o seu email a dizer-me que correu tudo bem, que o seu dia foi mesmo muito magico e que aproveitou cada minutinho do seu grande dia?? Fico tão feliz quando vejo as minhas noivas assim: VERDADEIRAMENTE FELIZES!!!!! <:P :D <:P

Fiquei também muito contente por saber que o nosso jornalinho foi um enorme sucesso no seu grande dia <:P e que foram muitas as pessoas que se emocionaram coma parte dedicada ao avô... :) Eu não disse? Não disse que ele iria estar lá em cima a olhar para a linda noiva que a Vera foi e que iria sorrir muito muito muito, iria sorrir muito porque a netinha dele estava feliz e esse era de certeza o seu maior desejo... :D :D

Minha linda o que há a dizer de cada foto sua?? :) Cada uma com um toque de magia diferente e todas muito bonitas.... 8> E eu fico para aqui toda contente por poder ter participado no seu grande dia com o nosso Jornalinho do casamento... Muito Obrigado minha queria!!! MUITO OBRIGADO pelo voto de confiança que depositou em mim e na Happy Moments!!! >:D< >:D<

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Terça, 31/08/2010 - 18:18
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pelo o teu comentário o teu dia também chegara e vai ser lindo

Beijinhos

Terça, 31/08/2010 - 18:22
Retrato de mendesi
mendesi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 16:57

Vim espreitar o seu dia...

Bem, até me arrepiei...:) que descrição sentida!! E estão muito bem nas fotos!!

Muitas felicidades para o casalinho!!!

Beijinhos

Terça, 31/08/2010 - 19:34
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Antes demais deixa me te dar os parabéns por teres escolhido uma quinta do grupo Solar do Burguês, deixa me te dizer que em nada ficaras desiludida, eles sao bastantes professionais!

Linda, eu escolhi a festa mexicana por ter ouvido falar e também porque adoro os sabores mexicanos, mas de certeza que a festa tropical será também muito boa! Mas olha eu tive a mexicana e também tive caipirinhas :)

Beijinhos para ti e aproveita o teu dia ao máximo porque ele passa a correr.

Beijos

Terça, 31/08/2010 - 19:39
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

E k sonho linda...... Melhor do que algumas vez sonhamos

Senti me uma princesa!!!!

Beijos e bons preparativos para ti

Terça, 31/08/2010 - 19:47
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pelos teus votos de felicidade!

Fizeste uma boa escolha não vais ficar desiludida! Eles tornaram o meu dia magnifico! Se precisares de alguma coisa não hesites!!!! Forca para estes meses de preparativos!

Beijinhos

Terça, 31/08/2010 - 19:53
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Linda muito obrigado!

Desejo te igualmente as maiores felicidades, já tive oportunidade de ver as fotos do teu dia e estavas muito bonita!

Beijinhos e muitas felicidades

Terça, 31/08/2010 - 20:03
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

O teu dia esta a chegar, e o mínimo que te desejo é que o teu dia corra como o meu, porque para mim e para o meu marido foi maravilhoso!

O facto de nesse dia termos podido contar com excelentes profissionais ajudou muito!

Aproveita bem o teu dia linda, passa a correr!

Beijos

Terça, 31/08/2010 - 20:07
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado pelo o teu comentário

Se precisares de algo não hesites

Beijos

Terça, 31/08/2010 - 20:19
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Tive a oportunidade de lhe dizer em primeira mão que o meu dia tinha sido marivilhoso! Não podia deixar se o fazer visto que a Andreia acompanhou me al longo deste ano e foi muito mais que o fornecedora, teve sempre uma palavra de amizade para comigo subertudo depois da morte do meu avo que como sabe mexeu imenso comigo! A Andreia nunca me deixou desistir!
Como tinha dito na dedicatória que fiz ao meu avizinho, acredito na imortalidade da alma por isso sei que ele olhou sempre por mim! No dia a seguir ao meu casamento fui entegar ao meu avo o meu ramo de noiva! Não podia ter sido melhor entregue! Por isso lhe digo ele olhou por nos, como a Anfreia me tinha dito!
O seu jornalinho gerou varias emoções, houve pessoas que choraram outras que se riram imenso mas todos adoraram!
Como lhe disse fiquei muito triste porque não su rou nenhum jornalinho para mim :-( levaram tudo!!! Sinal que gostaram:-)

Muitos beijinhos Andreia e obrigado por tudo

Terça, 31/08/2010 - 20:25
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado por teres lido a descrição do meu dia! É um pouco difícil descrever ao premenor o nosso dia, principalmente quando tudo correu muito bem! Mas o meu dia foi assim, cheio de sentimentos! :-) :-)

Beijinhos

Terça, 31/08/2010 - 23:30
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Não poderia deixar de ler tudinho... vou casar na quinta da lage ;) é muito bom ler comentários bons como o teu.
Estavam lindissimos e com a felicidade estampada no rosto!

Beijinhos!!!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Quarta, 01/09/2010 - 07:49
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado,

desejo que o teu dia, que està a chegar corra como sempre sonhaste.

beijinhos

Quarta, 01/09/2010 - 09:46
Retrato de Papillon
Papillon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2008 - 11:01

Minha Verinha,

Como tinha pensado, estavas um princessa, mesmo linda.

A felicidade e o amor lia se nos teus olhos.
Fico contente que o vosso dia tenha corrido às mil maravilhas.

Muitos beijinhos

Quarta, 01/09/2010 - 10:29
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Minha linda muitos parabéns pelo vosso dia... estavam lindos.

Parabéns também pelo teu lindo sorriso.
Fico feliz por ver que tudo correu bem.

Beijinhos e muitas felicidades

Quarta, 01/09/2010 - 10:40
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Pois foi... e eu recebi no dia anterior uma fotinha sua em primeira mão... <:P :D <:P e que bom que foi ver a sua fotinha e ver o sorriso estampado no seu rosto e digamos que o noivinho também estava muito janota... :D Dois noivinhos lindos!!! <:P :D

Acredito mesmo Vera que o seu ramo foi o melhor presente que podia dar ao seu avôzinho... ;) JAMAIS mas JAMAIS mesmo a deixaria desistir... JAMAIS... ;) Porque sabia que isso era a única coisa que o seu avô não queria, e o que ele queria sim era vê-la muito muito muito muito feliz!!!! :)

Oh Vera mas para isso eu tenho solução porque eu faço questão de lhe oferecer um exemplar impresso do seu jornalinho <:P basta me indicar para onde posso enviar (se é para a mesma morada que enviei os jornainhos...) Ora essa, eu quero que fique com um jornalinho seu como recordação do seu grande dia e como uma prendinha pequenina da Happy Moments... :D

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Quarta, 01/09/2010 - 10:46
Retrato de Miminhos Rita Catita
Miminhos Rita Catita
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 10.12.2008 - 16:35

LINDOS LINDOS LINDOS!!!!!!!!!!!!!

Estou toda arrepiada....as fotos estão lindissimas, voces estavam super divertidos, lindos mesmo!!!!

Fico muito feliz, desejo-vos td de bom...um beijinho grande.

Cátia.

http://miminhosritacatita.blogspot.com
[email protected]

Morada loja: Rua Nossa Senhora de Lurdes, 174
4745-497 S.Mamede Coronado
Contacto: 969644065

Quarta, 01/09/2010 - 10:52
Retrato de Sofia75004
Sofia75004
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 19:17

Linda !!!!!!!!!!!!!!!! ;;) ;;)

so para dizer que estavas muito linda no teu dia !!!!!!!!!!!!!!!!

as fotos sao fantasticas!! :D

e a quinta nem se fala...foi um sonho, estava tudo lindo !!!!!!!!
e a festa estava animada !! que bom !!! <:P <:P <:P

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Muitas felicidades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos!! :*

Quarta, 01/09/2010 - 12:22
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Veradriano escreveu:
Linda muito obrigado!

Desejo te igualmente as maiores felicidades, já tive oportunidade de ver as fotos do teu dia e estavas muito bonita!

Beijinhos e muitas felicidades

Obrigada :D

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 01/09/2010 - 19:10
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Oi ainda não tinha visto o teu dia

Estão lindos e a transburdar de felicidade

Continuem assim com esse sorriso :)

Quarta, 01/09/2010 - 20:33
Retrato de joaninhaxiwy
joaninhaxiwy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 18:35

Mts parabêns pelo casamento...

Ao ler o teu testemunho, fico ainda mais descansada, tb vou casar na quinta da lage no proximo ano, e saber k ñ preciso d m preocupar com tantos promenores.

Mts felicidades...

Quinta, 02/09/2010 - 07:05
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Obrigado por teres passado aqui.

Muito obrigado minha linda, sei que estavas igualmente muito bonita. Obrigado por tudo foi o ano bastante duro como sabes.

para quando as tuas fotos????

Beijos e espero que vamos continuar a falar.

Quinta, 02/09/2010 - 07:08
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Muito obrigado, amiga.
Mando lhe por email o endereço onde deve mandar. Tinha que ficar com uma recordação não é. Se não sobrou nenhum é porque os convidados gostaram :-)

Beijinhos

Quinta, 02/09/2010 - 07:14
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Antes demais, queria te agradecer pela mensagem que escreveste no meu cantinho antes do dia, não tive oportunidade de responder mas via e fiquei feliz por te teres lembrado de mim :-)

Correu tudo muito bem, linda.

Muitas felicidades para ti também, tudo de bom.

Beijinhos

Quinta, 02/09/2010 - 07:16
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Bem, que bom ter aqui um comentàrio seu, tudo isto não teria sido possivel sem a sua ajuda. Não nos esquecemos de nada viu :-)

Estva tudo perfeito, aquilo é que foi uma festa, espero para o ano voltar a fazer lhe uma visita nem que seja so para lhe dizer olà :-)

Beijinhos e obrigado por tudo