O meu dia já foi.... :) Adorei e vim partilhar a experiência... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia já foi.... :) Adorei e vim partilhar a experiência...

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/09/2011 - 00:53
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

O meu dia já foi.... :) Adorei e vim partilhar a experiência...

Olá a todas...

Bem, passei por cá para deixar um pouco do meu contentamento em relação ao meu dia C, k já passou...

Até chegar aos últimos 15 dias estive bastante nervosa... mas nos ultimos 15 dias antecedentes do grande dia comecei a ficar bem mais tranquila e calma... nem sei como... logo eu k stresso por pouco.
Tinhamos tudo preparado, faltava só imprimir os jornais e retificar os ultimos retoques. Na 6ª feira eu e o noivinho fomos preparar os ultimos promenores (quinta, florista, igreja, coro, cabeleireiros, etc...).

Deitamos bem tarde, 2h da manhã, e o sono não chegava. Acordei às 6h, mas deixei-me na cama a descansar a cabeça até às 8h, quando me levantei. Levantei-me, tomei banho, tomei o pequeno almoço e fui à cabeleireira. Na vinda, passei na florista pra levantar os ramos (adorei o resultado final) e bora pra casa fazer horas.
A maquilhadora chegou entretanto, comecei a maquiar e eis k chega tb o fotografo pra me fotografar e filmar. Chega tb a estilista pra me vestir e pronto, vestir, arranjar, fotografar...
De seguida começam a chegar os convidados, chega tb o carro pra me levar e fui abrir a mesa dos aperitivos. Comemos e bebemos... Só me diziam k estava lindissima... Todos ficavam admirados com o meu lindo vestido... (Arrasei, de facto)...

Fomos pra Igreja, entrei à horinha, um pouco nervosa, entre a minha entrada e a chegada ao altar (nem queria acreditar, tinha chegado a minha hora de casar)! Ao som da marcha nupcial, lá entrei com os meus pais, sorrindo e sorrindo...

O padre foi fantastico... O coro nem se fala, completamente arrepiante e deveras gabado por todos os convidados (foi uma excelente aposta)... e a missa correu muito, muito bem... Gostei mesmo muito de viver o casamento, de partilhar com todos os familiares, amigos... Foi MÁGICO... :)

Rumamos para a quinta, onde fomos altamente recebidos... Com música e com champagne e os nossos flutes... Demais, mesmo... Algo inexplicável... Abrimos os aperitivos... Convivemos com os convidados (eu nem vi o noivo, lol) bastante mm...
Pouco comi, mas tudo estava ao agrado dos convidados... Bebida, boa comida, bom ambiente... :) Depois, fotos com convidados e por ultimo, a foto de grupo na quinta... Fizemos uma cena SHOW por ideia dos fotografos... (tb recomendo vivamente)!

Depois, os convidados entraram no salão, viram 1filme preparado por nos (fotos desde pequenos) e de seguida lá entramos nós, percorrendo todas as mesas... e convivendo um pouco com todas as mesas... ao som dos U2 Beautiful Day. Foi lindíssimo... Estava tudo combinado com a animação e correu maravilhosamente (Obrigada Ser...Contraste)!
Sentamos, comemos, tivemos surpresas de convidados, dos fotografos (Videos de solteiros) k foi simplesmente espetacular (Provideodigital a 200%). Aproveitamos tudo ao máximo. Partimos bolo, abrimos o baile, divertimos imenso. Foi simplesmente lindo o meu dia.

Adorei, amei e aconselho a todas as noivas a "desligarem" do casamento no dia antes e a disfrutarem do dia ao máximo.
Tendo tudo perfeito, estando tudo organizado, tendo tudo pensado, e não faltando nada, apenas teremos de nos deixar levar pelo momento e pensarmos k estamos em mãos de bons profissionais... Por tudo isto e muito mais, obrigada por lerem este testemunho enorme!

Bem haja a todas as noivinhas :)

Ah, estar casada, é a melhor sensação do mundo... Uma vida completamente à parte! Adoro cada minuto. Receio que a partir de agora provavekmente não terei tanto tempo para poder partilhar convosco muitas opiniões... Mas, sempre k precisarem, contactem, pra alguma coisa, para o seguinte mail: [email protected]

Sejam felizes... Vivam intensamente cada etapa, desde preparativos, ao grande dia e depois dele... Vale a pena o esforço.. É inexplicável a sensação :)

Sexta, 02/09/2011 - 01:57
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Olá Casadinha

Passei só para deixar um beijinho e dar os parabens :)

Ficamos á espera das fotos desses momentos fantasticos ;)

Bjs