O meu dia 6/7/2012 foi um sinho | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia 6/7/2012 foi um sinho

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/08/2012 - 22:10
Retrato de claudia.inesv
claudia.inesv
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 27.07.2011 - 00:19

O meu dia 6/7/2012 foi um sinho

Boa noite meninasss.
Já à muito que queria vir aqui contar o meu dia, mas como voces sabem depois da lua de mel dá aquela preguiça:)))
Bem para as casadinhas não é novidade foi assim o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.
Superou todas as minhas expectativas, começou às 10h da manhã com o pequeno almoço e acabou às 6 da manhã do dia seguinte:)))
A cerimónia na igreja de S.Quintino que estava linda e os convidados adoraram a sua antiguidade começou às 16,45h, a festa continuou noite fora na Quinta do convento da vistitação, que muitas de vocês já conhecem e à qual não tenho palavras para descrever e agradecer. Melhor teria sido impossível, a comida foi assim para lá de boa, a decoração um sonho tudo mesmo fora do normal.
Se quiserem ver algumas fotos e mais pormenores vejam aqui:

http://chocoetrapinhos.blogspot.pt/2012/08/de-volt...

Escrevi no meu blog a descrição do dia e coloquei algumas fotos.
Para as meninas que quiserem algumas informações da quinta ou da igreja estejam à vontade, estou à disposição.
Acreditem que apesar de a preparação ser cerca de 1 ano ter muitos stresses pelo meio, no dia esquecemos tudo, é uma felicidade única que se sente, é um misto de sentimentos e emoções difícil de explicar.
Acho que toda gente ficou surpreendida com o vestido, modelo storytailors que apesar de ser de princesa com muito tule, tinha o pormenor de sair a saia de baixo e ficar curtinho:) não imaginam o alivio que foi à noite tirar o peso do vestido e poder dançar sem parar.
Um conselho: aproveitem o dia o mais que puderem, parece um flash de tão rápido que passa, mas a melhor sensação do mundo é ter a certeza que se viveu cada segundo só a pensar em nós os 2, foi isso que fiz e acreditem as pessoas não paravam de dizer que éramos os noivos mais radiantes e felizes que já tinham visto:)
Desejo a todas as meninas assim um dia tão feliz como o meu.

Beijinhos,
Cláudia

Sábado, 11/08/2012 - 06:22
Retrato de A b C
A b C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 17.07.2012 - 00:42

Muito giro mesmo! Estavas linda!
E a quinta parece lindíssima...mas já ouvi falar de alguns problemas com o catering do Pateo Velho..é o único que explora a quinta, não é?

Felicidades
Beijinhos

Sábado, 11/08/2012 - 11:44
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Wow!! Adorei tudo. O sítio era lindo!!
Também gostei desse bolo quando o vi no blog da Pipoca...
Também foi uma grande ideia essa do vestido que se pode alterar. Parecias uma verdadeira princesa!!

Desejo-te as maiores felicidades do mundo!
Beijinho :*

Sábado, 11/08/2012 - 11:46
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Duplicado

Sábado, 11/08/2012 - 18:45
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

Muitos Parabéns.. estava tudo fantástico!! Daqui a dois meses e meio será a minha vez :) As minhas expectativas também são altíssimas..

Um pormenor engraçado.. eu tinha exatamente a mesma ideia para o bolo dos noivos. Tinha-o visto no blog da pipoca e adequava-se em grande ao meu casamento. O meu tema é nova iorque e o meu monograma é esse mesmo. Entretanto falei com a mila e tivemos outras ideias, pelo que acabei por desistir.. mas é um bolo muito giro :)

Agora estou curiosa porque uma menina referiu problemas com o catering.. já li imensas reviews sobre o Pateo Velho e os comentários sempre foram os melhores.

Mais um vez Parabéns :D

Domingo, 12/08/2012 - 00:19
Retrato de claudia.inesv
claudia.inesv
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 27.07.2011 - 00:19

Meninas esqueçam qualquer preocupaçao em relação ao catering pateo velho, eu tinha lido as melhores referências, na prova toda a gente adorou a comida e Janelle posso-te dizer que no casamento ainda estava melhor que na prova.
Foram vários os convidados que foram dar os parbéns à Milá, tve imensas pessoas a dizer que tinha sido o melhor casamento que já tinham ido e a perguntarem onde tínhamos desencantado aquela quinta.
Inclusivé tenho uma amiga que já tinha uma reserva em Lisboa e decidiu casar lá:)
Assim vou poder aproveitar enquanto convidada. Não comi muito, mas aquilo que comi estava absolutamente fantástico, e eu sou esquisitinha com a comida:)
Se tiverem mais alguma duvida digam, quando tiver as fotos do fotógrafo ponho aqui as da decoração a sala tava um sonho.
Beijinhos e tudo de bom para as noivinhas que estão quase.

Segunda, 13/08/2012 - 23:57
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Bem Claudia, que noiva original e fantástica! O modelito é maravilhoso e a decoração/pormenores são fantásticos. Apetece ver mais!
Tenho uma amiga que tb casou com um storytailors e realmente são vestidos de outro mundo :)
Parabéns pelo casamento!!

Terça, 14/08/2012 - 10:02
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

Ias linda! gosto particularmente da versão curta do vestido ficava-te a matar!
Que sejam muito felizes!

Terça, 28/08/2012 - 12:19
Retrato de diana.silva
diana.silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 20:29

que vestido fantastico ;)

parabens e muitas felicidades