O meu dia: 31 Julho 2010 (Actualizado a 24/05/2010 - Vestido e sapatos) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu dia: 31 Julho 2010 (Actualizado a 24/05/2010 - Vestido e sapatos)

83 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 24/09/2009 - 15:29
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

O meu dia: 31 Julho 2010 (Actualizado a 24/05/2010 - Vestido e sapatos)

Olá meninas!!!

Já por aqui tenho andado a cuscar há um tempinho, creio ser chegada a hora de ir colocando já algumas coisinhas.

Caso no dia 31 de Julho de 2010.

A nossa igreja será:

- Nossa Senhora da Luz em Carnide , Lisboa (fotos 1 e 2)

A nossa quinta:

- Quinta do Serpa e, Vialonga (fotos 2 a 7)

A quita é muito bonita, deixo algumas imagens da igreja e da quinta.

Isto é apenas o que já está certo.

Vamos fazer nós os convites, já temos umas ideias mas iremos aperfeiçoar, quando tiver a versão completa colocarei aqui.

O VESTIDO: isso é que vai ser complicado, já tenho visto muito site e há tantos e tão lindos que vai ser complicado escolher, em breve mostrar-vos-ei alguns de que gosto...
-Alguns de que gosto(entre imensos)- fotos de 8 a 12 - creio que já deu para ver os gostos.

O RAMO: bem esse dependerá do vestido, mas penso em algo do estilo dos que apresento nas fotos de 13 a 17. Quero que sobressais, não gostaria de ter apenas branco, queria alguma cor e verdes também, logo se verá

PENTEADO: Dependerá também do vestido, do que ficará melhor. O que acham? Apanhado, solto, assim assim, tenho alguns exemplos (fotos 18 a 23)

Quanto a lembranças ainda não está nada decidido, mas tudo aponta para:
-frasquinho de doce para as senhoras
-garrafinha para os senhores
- gomas/doces para as crianças

Não temos nenhum tema em específico que englobe todo o casamento.

As mesas em princípio, como bons cientistas que somos :P, serão marcadas com nomes de cientistas, conhecidos. Entre tantos podemos dar-nos ao luxo de escolher.

***** Actualizado a 01/ 10/ 2009*****

Olá mais uma vez, desta vez deixo-vos umas imagens das alianças que achamos mais giras. As 1ªs são as de eleição, mas ainda não as conseguimos ver ao vivo e a cores.
As outras duas já vimos e experimentamos, são lindíssimas... vamos esperar pela exponoivos 2010 para ver se conseguimos ver as 1ªs ao vivo :D

***** Actualizado a 21/ 11/ 2009*****

Cá estou eu de novo, venho actualizar as minhas coisinhas, tenho andado muito preguiçosa, não pode ser.

Assim vamos lá ver, o que já tenho eu?

Igreja: Nossa Srª da Luz (Carnide)

Quinta: Quinta do Serpa (Vialonga)

Fotógrafo: Afonso costa (na Pontinha) http://www.afonsocosta.pt/

Animação: Pedro Santos (aqui do fórum) http://www.musica-para-casamentos.com/

Alianças: Já estão escolhidas e encomendadas.

Lembranças: senhoras-compotas
senhores-garrafinha com licor
crianças-gomas

Continua pendente o vestido... embora esteja bastante inclinada para o que apresento nas fotos, uma das opções será também o BR 911. Mas início de Dezembro irei experimentar esses e muitos outros :P

Penteado e ramo... estão dependentes do vestido mas deixo alguns dos estilos que gosto

À medida que for-mos escolhendo irei postar.

***** Actualizado a 11/ 12/ 2009*****

Cá estou eu de novo, nova actualização das minhas coisinhas,o que significa... novas decisões. :D

Lembranças: senhoras-compotas
crianças-gomas
senhores-miniatura de vinho do porto(decidido, só falta comprar)

:D Vestido :D : Já tenho vestido. Fui no sábado dia 5 à loja Maria Noivas na Amadora. As senhoras foram mt simpáticas, fui muito bem atendida. Não optei por nenhum dos vestidos que levava debaixo de olho. Mas elas foram trazendo vestidos... quando disse k não queria experimentar mais nenhum, pois já tinha encontrado o meu vestido.
Não é nada do que eu escolheria, mas gostei mt de me ver com ele e senti-me muito bem nele. Podem ver as imagens. So chega lá para Março, nessa altura espero tirar já algumas fotos com ele. :D :D

Penteado e ramo... estão dependentes do vestido mas deixo alguns dos estilos que gosto. Depois terei d ver com as respectivas (cabeleireira e florista) o que ficará melhor.

***** Actualizado a 09/ 04/ 2010*****

Olá meninas!
Já há um tempo que cá não vinha falar das minhas coisinhas, e confesso que tenha andado preguiçosa para tirar fotos e actualizar aqui o cantinho.

Ora desde a última vez que posso eu dizer?

O meu vestido já chegou <:P mas só o vou ver lá para Maio, que é quando vou fazer a prova. Estou tão ansiosa 8>

Entretanto já falei com a florista... mais lá para a frente iremos tratar dos detalhes para o bouquet...

Os convites já foram feitos e estão quase todos entregues (depois meterei aqui fotos).

Já tenho as lembranças dos senhores e os frasquinhos para as lembranças das senhoras (fotos a meter mais tarde quando já estiverem enfeitadas :D )

Ahh!!!! E já reservamos uma mini-mini lua de mel.(Anexo foto) Serão apenas 3 diazinhos, mas serão fantásticos de certeza.

***** Actualizado a 24/ 05/ 2010*****

Olá meninas.

Cá estou eu de volta com mais novidades.

Já fiz a prova do vestido e... não há nada a mexer nele, está perfeito, mesmo em altura. :D :D Deixo algumas fotos em anexo.
Também já tenho os sapatos. São altos e de salto fininho... mas apaixonei-me por eles, não podiam ser outros. :)

Já tenho a bijutaria, hei-de tirar fotos para vos mostrar (os brincos é que comprei na loja das noivas e só vou levar para casa quando for buscar os vestido).

Lingerie também já está comprada mas de igual forma só irá mais tarde para casa.

Mais....

Este fim de semana fizemos o CPM.Fomos por volta de 26 casais. Foi muito divertido, gostamos bastante. :)

Por agora creio ser tudo. Quando me passar a preguiça coloco o restante das fotos.

;) ;)

  • Quinta-entrada
  • Quinta_jardim
  • Quinta-jardim
  • Entrada do edifício
  • 555_individuals_66_09.jpg
  • misskelly_001.jpg
  • hpim4231.jpg
  • hpim4232.jpg
  • hpim4229.jpg
  • 26_debellis_81_9.jpg
  • 26_debellis_81_6.jpg
  • untitled.jpg
  • large_image3.jpg
  • wedding-flower-bouquets-300x300.jpg
  • weddings-calla-roses-candy-bridal-bouquet-lg_0_0.jpg
  • lirio_e_tulipa1_1.jpg
  • bk421_0.jpg
  • images.jpg
  • bouquet-noiva-tulipas-roxa_home.jpg
  • 2_333.jpg
  • 26_1_02_0_0.jpg
  • penteado_5_1_1.jpg
  • dsc00485_2.jpg
  • 0298_0.jpg
  • bolo_8.jpg
  • bolo-de-casamento-031.jpg
  • imagem1_1.png
Quinta, 24/09/2009 - 15:35
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

Fizeste muito bem em partilhares as tuas coisas connosco. Sabes que nós todas gostamos de ver as coisinhas umas das outras. ;)

Bons preparativos!

Quinta, 24/09/2009 - 15:44
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Olá gémea...

Parabéns pelo teu dia!! :) Eu tb já tenho a quinta escolhida, só tenho que me apressar em ir à igreja...

Beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 15:55
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Bem vinda :)
E parabens,as tuas coisas são lindas...
Eu também sempre pensei que fosse complicado escolher o vestido, porque gostava de tantos, mas olha, mal comecei a experimentar,fiquei logo apaixonada, e já está encomendado :D muitas vezes eles são bonitos mas é no papel, e só conseguimos mesmo decidir quando os experimentamos :P

Beijo :*

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-diariopreparat...

* Afilhada da Leslie =)**

** 1 de Maio de 2010 **

Quinta, 24/09/2009 - 16:35
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

adorei o espaço exterior da quinta bons preparativos

Quinta, 24/09/2009 - 17:34
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Olá!!!

A minha Igreja tembém a da Nª Sra da Luz, em Carnide. É a Igreja da minha paróquia e foi lá que fiz a minha vida católica toda!!!!

Bons preparativos!

Quinta, 24/09/2009 - 17:36
Retrato de LiTelma
LiTelma
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2009 - 10:59

Desde já os meus Parabéns!!
Eu também ainda estou na fase dos pensamentos...
Passar á prática já é mais dificil... mas para já ainda temos um tempito...

Bons preparativos e kk coisa que precises é só dizer!

Beijoca :)

Quinta, 24/09/2009 - 17:53
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá noivinha, mais uma linda para 2010...já somos taaaannnntttaaas :D

Parabéns pelo casamento ;)

A quinta é linda e espaçosa..parabéns..quando tiveres mais novidades mostra..

Beijos

Quinta, 24/09/2009 - 19:10
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Que belo dia para casar...vamos casar no mesmo dia e à mesma hora!!!! Tu vais para uma quinta lindíssima e em que os casamentos agora já lá não abundam...belo sítio, sem dúvida!

Visita também o meu cantinho

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-3...

Quinta, 24/09/2009 - 22:58
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Bem visto Jukinha...

por enquanto contento-me só em olhar para os vestidos, mas já sei que quando for experimentar é que é... por vezes aqueles de que gostamos não são os que nos ficam melhor.

beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 23:04
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Olá Mariana,

pois é.. escolhemos esta Igreja pois fica a meio caminho de ambas as casas. Eu pertenço a Famões, mas o Tó é alí de Campolide, assim dividimos a distância.

E depois a igreja também é bonita, estilo antigo.

E onde poderei ver as tuas coisinhas?
Beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 23:07
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

LiTelma... mais uma gémea.

Pois é, certo certo também é só isto: igreja, quinta, catering. Creio que temos tempo ainda.

Quando começas a mostrar as tuas coisinhas e a expor as tuas ideias?

Beijinhos

Sexta, 25/09/2009 - 08:29
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Parabéns !!! ;)

Adorei a quinta, parece lindissima !!! ;)

Jinhos

Sexta, 25/09/2009 - 08:49
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

A Igreja é de facto bastante antiga e manteve ao longo destes anos as suas características originais!!!!

Acho que isso é um facto que faz com que ela seja ainda mais bonita!!!

Ainda não coloquei as minhas coisinhas aqui. Quando as puser, eu aviso!

Bjs

Quinta, 01/10/2009 - 12:26
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Fiz uma actualização nas minhas coisinhas... imagens de alianças que gostamos e ja vimos :D

Quinta, 01/10/2009 - 14:06
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Ana, os três modelos de alianças são lindos, mas devem ser um pouco carotes não?? Como já experimentas-te, já deves saber..já sei que estou a ser cusca, mas como ainda não andei a ver isso, não tenho a mínima ideia de quanto poderá custar..

Já agora, acho que vais esperar pela exponoivos de 2010 e não 2011, certo??? :D

Quinta, 01/10/2009 - 15:10
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Olá Xana...

sim :S são carotas :S:S

até ficamos em dúvida, mas depois pensamos... bem é um investimento e serão para a Vida e portanto acabarão por ficar bem em conta.

Posso dizer-te que as de mulher são mais caras, por causa do brilhante, e que as segundas alianças são das mais caras.

Não lembro o preço ao certo, mas em média as 2 primeiras fotos rondam um intervalo médio de 1200 - 1400 cada aliança. Ou seja o conjunto entre 2000 e tal :S:S

Mas estamos mesmo inclinados para as 1ªs alianças, apesar dos preços, como nós dizemos... serão para a Vida.

Quinta, 01/10/2009 - 19:20
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Ui..que ainda me dá uma coisa ruim..tantos euros :( mas realmente são lindas e como tu dizes é um envestimento para toda a vida :D

Quinta, 01/10/2009 - 20:00
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

BOLAS!!!!!!!!!!!!!!

E depois acontece alguma coisa, perdes, e lá se vai. O meu namorado perdeu a de namoro e muitos homens nem sequer as usam por causa do trabalho. Valherá a pena gastar tanto €€€€??????

Eu cá chegam-me bem as de 350€. São lindas na mesma.

Quinta, 01/10/2009 - 20:39
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

São caras de facto, o que nos deixa indecisos. Por isso, e como as alianças são coisas que não demoram a chegar... só vamos comprar mais próximo do casamento. Assim teremos mais tempo pa ver o nosso orçamento. Mas se der comprar... possivelmente é o k faremos.

Logo se verá

Sexta, 02/10/2009 - 12:23
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

O que a paty diz também tem lógica.. :? :? ai..ai..temos que ponderar todas as hipoteses e ver qual a mais favoravel para cada um :D

Sexta, 02/10/2009 - 12:47
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Eu fui a uma ourivesaria representante da Meister aqui em Leiria, pois ainda nem fazia ideia dos preços...Ia caindo para o lado... :O :O :O

As mais baratas, o MAIS SIMPLES POSSIVÉL custavam 900€ cada uma, iguais às dos meus pais que se usavam há 30 anos atrás...fiquei chocada!

As mais bonitas, que são sem dúvida lindas, rondavam os 1500€ até 3000€ cada uma... :O :O

Tirei logo a ideia destas alianças...até tinha medo de andar com aquilo na rua ou perdê-la! hihihihi Além de que dispenso tanta despesa só nas alianças! Vou procurar umas bonitas e mais baratinhas! :>

Mas a quem as pode comprar os meus parabéns, pois são lindissimas ao vivo, e é uma jóia linda para simbolizar o dia importante que é! ;)

Beijocas*** :*

Sexta, 02/10/2009 - 16:36
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

E que tal, minhas lindas, optar por ouriversarias de "rua" e não de centros comerciais??? Não sei se é o caso, mas acho que nas casas mais tradicionais se encontram coisas lindíssimas na mesma! Eu já andei a ver de algumas e por 2 anéis pagar 700€ acho já caro, qt + os vossos valores!!! A minha aliança de namoro tem 7 anos e custou 35€, é de ouro e é larga, e ainda parece que foi ontem que a comprei.

Lá está, o meu homem trabalha em fábricas e acabou por ter a dele toda amolgada até que perdeu, porém isso acontece com todas. Por vezes aquilo que se paga é a marca e não a qualidade. É como digo sempre, cada cabeça sua sentença, mas há mais onde investir os €€€.

BJ

Domingo, 04/10/2009 - 20:03
Retrato de NoivaCC
NoivaCC
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 03.10.2009 - 22:26

Tomei a liberdade de vir visitar o teu cantinho ;)
No final do ano passado casou-se uma amiga minha e ela fez a cerimónia nessa mesmo igreja, é muito bonita!!! 8>

Os vestidos e os arranjos que colocaste foto como os teus preferidos são simplesmente lindos! Também gosto de algo diferente a "fugir" do tradicional e esses são mto giros.

Adoreiiii as alianças, principalmente as da imagem 25 e 27, mas são caraaaaaasssssss :O

Eu moro com o meu namorado vai fazer 5 anos e já usamos aliança, mas eu quero trocá-las, como já passou mto tempo...

QQ coisa que precises "apita".
Beijoca

Terça, 27/10/2009 - 00:42
Retrato de Nuno.Sofia.Bea
Nuno.Sofia.Bea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 17:23

Passei por aqui só para dar um olá e ver como andam as coisas, ja que somos gémeas.
e sempre bom poder partilhar ideias e experiencias com quem tem a mesma "data limite" para concretizar as coisas...

Afinal descobri que temos mais em comum...Nós vamos casar, nesse dia, na igreja de Famões, uma vez que foi lá que fizemos toda a nossa vida católica...e também lá nos conhecemos...

Vamos também baptizar a nossa filhota nesse dia...

Eu tenho a dizer que concordo com a pathy...o simbolo não é o casamento...não é melhor investir o dinheiro no casal...em momentos para os dois??

Outra coisa que me atromenta o espírito e que se calhar voces podem ajudar...:
Porque é que as alianças das mulheres passaram a ter pedras???E que eu até acho sinceramnte mais bonitas e tudo...mas não é suposto ser o simbolo de uma relação sem fim (redonda) e de comunhão (em que os dois passam a estar unidos para serem casal) e portanto não é uma coisa de igual para igual...???
Se fossem os homens a ter uma coisa que diferenciasse o seu simbolo de compromisso, não nos importaríamos??? #o :?

Vou aparecendo para acompanhar a evolução das tuas coisinhas...
Qq dia tb ganho coragem e faço o meu... :*

Bisoux...
Sofia

Terça, 27/10/2009 - 09:42
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Pois é também tens de arranjar o teu cantinho.

Que engraçado... também pertenço a Famões... só não caso lá porque o noivo é de Lisboa e então escolhemos uma igreja que fica mais a jeito para os dois.

Bem isto é mesmo para ser o nosso cantinho... o sítio onde colocamos o que gostaríamos de ter no nosso casamento...
Metade das coisas que aqui estão são coisas de que gosto mas que não irei usar.
Em relação às alianças achamos estas lindíssimas... mas claro que não usaremos estas... são "muito à frente para nós". Mas não lhes atribuo qualquer significado por aí além... claro são um símbolo de união e tal... mas há que andar com algo de que se goste (apenas minha opinião, cada qual tem a sua e não critico de modo algum). Se não qual o objectivo de haver tantos modelos e feitios...? Não sei de facto porque tantos se preocupam tanto com este facto.

Em relação ao vestido também já o tenho debaixo de olho, não é nenhum dos apresentados... mas quero experimenta-lo para de facto ver se me fica bem ou se terei de continuar a minha busca.

Fico à espera de ver o teu cantinho.

Bj

Terça, 27/10/2009 - 09:42
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Pois é também tens de arranjar o teu cantinho.

Que engraçado... também pertenço a Famões... só não caso lá porque o noivo é de Lisboa e então escolhemos uma igreja que fica mais a jeito para os dois.

Bem isto é mesmo para ser o nosso cantinho... o sítio onde colocamos o que gostaríamos de ter no nosso casamento...
Metade das coisas que aqui estão são coisas de que gosto mas que não irei usar.
Em relação às alianças achamos estas lindíssimas... mas claro que não usaremos estas... são "muito à frente para nós". Mas não lhes atribuo qualquer significado por aí além... claro são um símbolo de união e tal... mas há que andar com algo de que se goste (apenas minha opinião, cada qual tem a sua e não critico de modo algum). Se não qual o objectivo de haver tantos modelos e feitios...? Não sei de facto porque tantos se preocupam tanto com este facto.

Em relação ao vestido também já o tenho debaixo de olho, não é nenhum dos apresentados... mas quero experimenta-lo para de facto ver se me fica bem ou se terei de continuar a minha busca.

Fico à espera de ver o teu cantinho.

Bj

Terça, 27/10/2009 - 12:50
Retrato de AdrianaGomes
AdrianaGomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 18.10.2008 - 11:16

:H

Eu adoro o vestido 12 :D da la sposa.

Foi o meu vestido de casamento :D ...

Veste tao bem e é simplesmente lindo existe em 3 cores e n foi assim tao caro.

Esse vestido tem o nome de Princesa ou de Fuego.

Entre mts q vi so esse me fez aquele click.

beijocas

Qualquer coisa estou aqui:

Anexos da mensagem: 
  • Digitalizar0001.jpg
  • Digitalizar0004.jpg
Terça, 27/10/2009 - 19:41
Retrato de Andalasia
Andalasia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 18:55

Olà

Olha eu gosto mais do cabelo solto, mas como jà o tenho solto todos os dias, quero mudar para o dia do meu casamento !!
Ainda por cima, no verao, està tanto calor !!
Adoro o penteado 1 !! Onde foste a foto ?

Beijinho

Terça, 27/10/2009 - 23:39
Retrato de donna sara
donna sara
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 dias atrás
Desde: 05.08.2009 - 23:49

td bem ctg ?
tb sou noiva de junho 2010 e gostaria de saber onde encontraste as alianças da 2ª opção ? pois fiquei apaixonada :X

Ja estive na quinta do Serpa e gostei bastante =D> esteve para ser a minha quinta mas decidi-me por outra, tb já estás mt adiantada, vamos rocando umas idéias k dizes ??

bjx e parabéns >:D<

Quinta, 29/10/2009 - 11:15
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Tá td muito bem:D

Parabéns pelo teu casamento.

Estas alianças são lindas mesmo. São da Meisterschmuck (qualquer uma das apresentadas), uma maravilha, mas também muito caras. É o único senão... por isso não iremos escolher desta marca :( mas também há outras lindas. É que apesar de todo o simbolismo em torno das alianças... não gosto das convencionais.Não sou muito de anéis, por isso já que é para usar, então que seja um giro :P

Eu ainda só tenho o que é preciso marcar, ou seja, igreja, catering, espaço, fotografo e musica.
O resto, convites e lembranças faremos nós.
Do vestido penso começar a ver nas lojas(sim pk na net ja vi milhentos) la para meados de Novembro´, mais coisa menos coisa.

E tu, muito adiantada nos preparativos?

Vai dando novidades?

Já agora és de onde? Para teres ido à quita do serpa não deves ser da zona, não?

Jocas

Quinta, 29/10/2009 - 15:52
Retrato de donna sara
donna sara
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 dias atrás
Desde: 05.08.2009 - 23:49

Espero k estejas bem ;;)

Eu cá estou de castigo em casa com Gripe A mais a minha filhota e por isso tenho aproveitado para fazer pesquisas de td o que me falta /:)

Eu moro em st.antonio dos cavaleiros mas sou da póvoa sto.adrião onde também tenho um espaço o " Donna Sara"- sou Terapeuta Massagista na área da Reabilitação, Desporto e Estética, tenho vários serviços mesmo sendo num espaço pequenino assim como : Massagens Diversas, Manicure,Pedicure, Unhas de Gel, Drenagem Linfática, Mesoterapia Homeopática, Acunpuctura e Lipólise.

Podes fazer visitinha ;;) a partir de segunda já posso sair de casa ;)

Já tenho quinta vai ser na Quinta do Lumarinho em Montelavar-Sintra
Fotógrafo - João Marques
Animação Musical - Mário João Estrelinha
Animação Infantil a cargo da Quinta com 2 animadoras
Noite de Núpcias - Penha Longa Hotel
Vestido de Noiva - Milheiro Noivas - Odivelas
Porta alianças,Flutes,Ramo de solteira e Lembranças de Senhoras -Luazzinha (encontrei aki no forum) Um doce de Pessoa !!! ;;)
Lua de Mel estamos indecisos entre Santorini (Grécia) e Itália
Tema do Casamento é Nova York (pois foi uma viagem que selou o nosso compromisso e nos marcou mttttttt)

Estou a tratar de criar meu cantinho dps espero k venhas dar um saltinho para cuscar lollll :W

conta-me tudo ....

bjs :H

Sexta, 30/10/2009 - 00:35
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Bem já tens muita coisinha...

Fiquei bem interessada na tua profissão e em saber mais coisas. Estava a pensar começar na mesoterapia...

Olha gostava d ter o teu contacto msn pa conversarmos melhor,será possível?

Se for manda-me o teu contacto msn para este mail. O meu msn é outro, depois adiciono-te.

Entretanto fico a aguardar para ver as tuas coisas.

;)

ps: as melhoras rápidas

Quarta, 04/11/2009 - 23:03
Retrato de donna sara
donna sara
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 dias atrás
Desde: 05.08.2009 - 23:49

Tudo bem ? ;;)

Já te deixei email mas se não reparares aqui segue meu email [email protected]

bjx :*

Quinta, 05/11/2009 - 11:39
Retrato de DanielaRafaela
DanielaRafaela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 24.09.2009 - 14:05

ola parabens pelo teu casamento vais casar no meu dia de anos hehehe 14 dias depois caso eu :P
Felicidades

Sexta, 11/12/2009 - 13:06
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Fiquei muito contente por saber que ja tens o teu vestidinho e ainda mais quando vi que era igual ao meu !!!!!!!!!!! <:P

Somos gémeas de vestido !!!!! :D

Fizeste bzm, ele é magnifico !!! Adorei ver-me com ele... 8>
Daqui 1 mês ja o vou experimentar outra vez, ja ao tempo que estou a espera deste momento...so que ainda não comprei os sapatos nem o soutien... :(

Parabéns linda, fizeste uma boa escolha !!! =D>

JINHOSSSSSSS

Domingo, 13/12/2009 - 09:55
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Olá td bem?

sério tb tens este vestido? de facto veste muito bem, o meu só chega em Março... estou ansiosa por o voltar a ver :P

Em relação a acessórios deixo só para quando for experimentar o vestido de novo.

Continuação de bons preparativos.

Domingo, 13/12/2009 - 16:55
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

:H Olá Ana :H

Bem realmente a tua quinta é lindissima,tem um grande espaço verde(é o k mais adoro nas quintas) 8> E a igreja parece ser dakelas k já tem implementada alguma arquitectura moderna,é linda e acolhedora ;)As alianças são magnificas >:D<
Se o vestido for algum dos k está na imagem é lindo,pois eu gosto dos dois >:D<

Parabéns pelas tuas coisinhas =D>
FELICIDADES

Bjos :* :*

Segunda, 14/12/2009 - 10:38
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

obrigada pelo teu comentário ;)

A quinta é de facto muito bonita. A igreja embora pareça mais pó moderna vista de fora, por dentro ainda tem um estilo antigo. É engraçada.

O vestido é mesmo o das fotos, embora não pareça as fotos são do mesmo vestido :P mas ninguém diria de facto. O que fazem as posições e a luz, né verdade?!?! :P :P :P

Beijinhos

Segunda, 14/12/2009 - 13:04
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Sim estou bem e tu?

Então não viste no meu cantinho?
Eu estou anciosa que chegue Janeiro para vesti-lo de novo e tirar umas fotos lindasssssssssss !!! ;)

Pois eu como vou experimenta-lo em Janeiro, ja comprei a lingerie. Agora ando a procura dos sapatos...

Jinhos gémea de vestido !!! ;)

Terça, 15/12/2009 - 13:31
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

OI...

sim entretanto passei plo teu cantinho ;)

O meu só em março :s ... unca mais é Março =)) =))

Terça, 15/12/2009 - 13:53
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

As tuas coisinhas são lindas! Boas escolhas! E somos gémeas :D
Muitos beijinhos***

Quinta, 14/01/2010 - 11:15
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 5 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaa lindaaaa
bemmmm tou a ver q fizes-te uma bela troca do br 911 por outro mttt lindooo tbbb!! :D
claro sou suspeitissima pois casei com o br 911! :D
os boquets em escolha bemmmm nem sei qual escolher realmente sao tds mt bonitos parabens linda!! :D
tens umas coisas mt bonitas!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 24/03/2010 - 16:43
Retrato de figv
figv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 12:42

Olá minha querida :)

Para além de sermos gémeas de Igreja, já temos uma amizade para além do ecrã de um monitor o que me deixa muito feliz.

Já sabes o que penso das tuas coisinhas mas não podia passar sem comentar :)

Tudo é muito lindo e com muito bom gosto :) espero que o vestido venha rápido e que tudo continue a correr sobre rodas!

MUITAS FELICIDADES e SORRISOS

BEIJOS GRANDES

Quarta, 31/03/2010 - 13:56
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà gémea,

Como estas?

Então e essa prova??? Quero fotos !!! Eu tenho algumas no meu cantinho, ja escolhi o véu !!! ;)

Jinhossssss

Quarta, 31/03/2010 - 22:12
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda..

Os preparativos estão a correr bem?

Passa no meu cantinho para cuscar as minhas novidades ;)

Beijocas :*

Quinta, 01/04/2010 - 00:33
Retrato de Nuno.Sofia.Bea
Nuno.Sofia.Bea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 17:23

Então querida como vão as coisas...

Vim só dar-te um beijinho e dizer-te para passares no meu cantinho...lá me decidi a fazê-lo lol

Sexta, 09/04/2010 - 22:46
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Como estás?

Pois é o meu vestido chegou esta semana. Mas a senhora lá da loja diz que ainda é cedo para fazer a prova ...sniff... já andava tão ansiosa, agora ainda vou ficar mais :P

Mas ele também já estava bom :)

O teu fica-te tão bem, não me canso de ver as tuas fotos ;)

Jinhos

Sexta, 09/04/2010 - 22:48
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Olá!!

Olha as coisas vão andando, está tudo encaminhado... :D Já estive no teu cantinho, muitos parabéns ;)

Sexta, 09/04/2010 - 23:06
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passei para ver as tuas novidades e deixar-te um grande beijinho :*

Passa no meu cantinho para comentares e veres as novidades!

Bom fim-de-semana ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 23/04/2010 - 11:29
Retrato de tixucha
tixucha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 17:53

Ola !!!
Adorei as tuas coisinhas, linadas!!!
Gosto muito do segundo bolo

Já temos o dia marcado...vai ser no dia 09 de julho do proximo ano...

Beijinhos e bons preparativos

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-62
Madrinha:Vera pascoal