O meu dia... 27*08*2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia... 27*08*2011

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 30/08/2011 - 20:32
Retrato de Mia_Nina
Mia_Nina
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 10:05

O meu dia... 27*08*2011

Bem... o meu dia já passou e foi lindo!!! Ainda pensei e tentei fazer o relato completo mas não consigo, por isso vou apenas mencionar algumas coisas e pôr algumas fotos amadoras...
A cerimónia foi linda e tocante (agradecimentos ao Pe. Francisco e ao coro). As bolinhas de sabão à saída foram a surpresa para os convidados que aderiram de imediato. Ainda não tenho fotos deste momento, por isso não sei se teve o efeito desejado...
O transporte de carocha descapotável para o restaurante foi o máximo. Fomos a sensação na auto-estrada (a sorte é que a distância era curta, caso contrário era uma vez penteado!!!); foi muito giro ver os carros a passar e a apitar ou a tirar-nos fotografias. Parecíamos os príncipes a acenar a quem passava... Houve quem pensasse que eu tinha convidado aquela gente toda para a boda...lol.
Chegada ao restaurante, esperava-nos a recepção com os canhões de pétalas. Aqui surgiu o primeiro percalço (muito engraçado por sinal... foi uma risota): os canhões não são muito fáceis de rebentar, por isso acabámos por ser nós, os noivos, a rebentar dois dos tubos!!!
Depois de um refrescante brinde e uns aperitivos rápidos (para nós noivos), começou a longa jornada de fotos com os convidados (a parte de que menos gostei).
Após a nossa breve sessão fotográfica, subimos para a sala do restaurante e aí surgiu o segundo percalço: o computador do animador da música queimou e apanhámos uma seca para entrar à espera que ele resolvesse o problema. Acabámos por entrar sem música...
O jantar correu lindamente, com a maioria dos convidados surpresos com o serviço do restaurante. (Muitos dos convidados pensavam que por ser um restaurante, o serviço seria diferente e, talvez, menor do que uma quinta. Até eu pensei assim...) Para surpresa de todos e muito positiva, tudo foi lindo, saboroso e de muito bom gosto.
Nós preparámos uma surpresa para os convidados: um ppt com imagens dos convidados no dia do seu casamento ou apenas os casais juntos. Estava linda e todos adoraram... muitos ficaram com a lágrima no canto do olho.
A bomba dos solteiros foi outra surpresa que todos os convidados adoraram.
Chegou a hora do bolo. Tinha algum receio que o bolo não ficasse como imaginei, pois não tinha qualquer referência, uma imagem ou qq coisa do género para mostrar no restaurante. A partir da minha descrição e de um desenho, o pasteleiro fez o bolo perfeito. O topo de bolo foi outra surpresa para os noivos. Feitos pela 1001 ideias, estavam fantásticos e foi muito giro ver os convidados descobrirem que eram semelhantes às nossas pessoas!!!
Por fim, posso dizer que apesar de alguns percalços, adorei o meu dia...
Devo dizer que tinha algum receio do serviço que o restaurante me ia apresentar, tendo em conta que não encontrei referências de outros noivos. Pois hoje, só posso agradecer todo carinho e dedicação do Sr. Carlos e agradecer o contributo deles para o meu dia e os miminhos. A animação infantil foi o máximo. Apesar do casamento ter tido 22 crianças, acho que não se aborreceram e todos diziam no fim que adoraram a festa!!! As palhaças foram umas artistas e muito pacientes! Toda a gente adorou e recomendo vivamente o restaurante 5 Amigos, em Grijó!
Muito obrigada a todos aqueles que nos ajudaram, apoiaram, comentaram os nossos posts...
Agora, resta-me a vida oficial de casada!!! Bons preparativos para todas! Bj

  • img_1344.jpg
  • canhoes_petalas.jpg
  • brinde.jpg
  • img_1353.jpg
  • img_1388.jpg
  • corte_bolo1.jpg
Terça, 30/08/2011 - 21:01
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Nas fotos é que não dá para ver muito bem afinal qual dos penteados é que escolheste, mas parece ter ficado muito bem ;)

Já ouvi falar bem do restaurante onde decorreu o teu casamento, mas não sabia como era o serviço de casamento. Um bom ambiente e comida de qualidade é o que mais se pode desejar!

Aproveito, além de te dar os parabéns, claro, para te perguntar se me poderias por favor indicar contactos da tua animação. Também terei casamento e baptizado e para nós é essencial que o dia seja tão especial e único para a nossa filha, como o será certamente para nós.

Beijinhos!

Terça, 30/08/2011 - 22:24
Retrato de Mia_Nina
Mia_Nina
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 10:05

Eu tb só conhecia enquanto restaurante e gostava do serviço. Como casamento, foi uma agradável surpresa!
A animação fazia parte do combinado com o restaurante, por isso não tenho o contacto delas...
Bons preparativos!

Terça, 30/08/2011 - 22:33
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Bem o pior percalço foi do pc, pois tanto foi mau para ele como para vocês, acho que até foi pior para ele, pois pode ter perdido tudo o que lá tinha coitado. O resto até correu bem :) vocês terem rebentado um canhão de pétalas até tem a sua lógica eheh

Quinta, 13/09/2012 - 12:23
Retrato de Elisabete António Pereira
Elisabete Antón...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 13:37

Olá, onde compraste os canhões de petalas de rosa? Quanto custaram? As pétalas eram vermelhas ou cor-de-rosa? Obrigada