o meu dia 27 Agosto :))) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

o meu dia 27 Agosto :)))

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 15/09/2011 - 02:40
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

o meu dia 27 Agosto :)))

Bem decidi fazer o meu cantinho pois desde que marquei casamento vim aqui, fiz amizades, ajudaram-me muito e desde já agradeço, regina a darnele, cristina, marta :) dai decidi colocar algumas coisinhas se for necessario ajudar tb kem precise :)

Os preparativos deram mt dor de cabeça, pois também decidi fazer tudo ou quase tudo com as minhas maozinhas :) o tema foi "o mundo encantado" pois realmente é o nosso dia encantado :) dia de princesa... os convites fiz em livro, os marcadores de mesa tb, decidi oferecer copos de champanhe pois é para brindar aos noivos, fizemos as ementas (c mt ajuda da darlene), fiz o livro de honra...tudo em tons de lilas e prateado, tenho que deixar um agradecimento à loja luazinha em ermesinde onde fui buscar todo material para os convites e momentos secretos que fui buscar o restante material, foi lá tb que foi feito o placard e é um amor de pessoa que me ajudou no que pode..ah!! a biscuit da sonia que fez os meus noivinhos :)

Bem tirando isso, o meu dia foi qualquer coisa, acordei como quem diz pois como tentei dormir com a minha madriha mal dormi, eram 5h e fora da cama a correr para a banheira, às 6h já tavamos na cabeleireira. Demorou um pouco pois só sai de lá quase às 8.30h e já estava 1 pouco atrasada para levantar os ramos. Cheguei a casa já estava a maquilhadora (Obrigada liliana), que teve paciencia comigo pq já estava a ficar um pouco nervosa a ver as horas a passar, entretanto chegou a dona maria do carmo para me vestir e arranjar...mal acabou deu-me uma vontade enorme de fazer ir ao wc...lol...tive que ter ajuda que aquilo de ir ao wc de noiva nao é nada pratico..lol..
liguei aos fantasticos fotografos que ainda estavam com o meu noivo, PROFOTO, aconselho vivamente :) a minha amiga joana levou-me à ribeira e começamos a sessao... ai ja estava toda a tremer, mas logo descontrai devido a todas pessoas que iam passando e parando a desejar felicidades, ou a gritar que tava linda, tinha muitos turistas a fotografar, e ri-me tanto com tudo que me envolvia que descontrai.
Mal chegamos a casa dei de caras com o meu pai, ai houve um mar de choro pois ainda nao tinhamos estado juntos nem ele sabia como era o meu vestido nem nada...aos poucos começou a chegar a maior parte dos convidados a casa e tiramos algumas fotos bem giras. Era 12.15h quando a limusine chegou, já estava o padrinho do noivo a ligar-me (ate achei engraçado) pq tava numa descontracao incrivel :) so na entrada da igreja é que me caiu mais lagrimas...a cerimonia foi linda, muito leve, muito gira o padre foi excelente sempre a rir durante a cerimonia, o grupo que cantou tambem :)
Na quinta serviram as entradas fantasticas que todo mundo comentava que tinha imensa comida de optima qualidade (QUINTA PEROLA DO RIO), funcionarios super simpaticos e sempre prestaveis :)comi muito :P isso de dizerem que a noiva nao come nem goza a festa depende muito, pois eu gozei mt, nao estive nervosa e ajudou mt, correu lindamente :)
Tiramos as fotos com os convidados, ai parecia nao ter fim :P ja tinha os pes a doer, estava morta para entrar no salao e tirar as sandalias :P
quando entramos no salao fizeram uma surpresa muito gira em que atiraram petalas, ao som da musica "a moment like this" cantado pela carla (obrigada), tudo que foi servido foi em grande quantidade e qualidade, todos os convidados nao se fartavam de gabar todo o casamento :) os funcionarios fizeram muitas surpresas nao vou dizer todas pois se futuras noivas lerem já nao tem piada :P
ainda fui pular no insuflavel que era mesmo grande e ate foi divertido :)
antes de abrirmos o baile dançaram os bailarinos que dançam muitissimo bem, nao ha ninguem que nao gabe...e a seguir com alguma vergonha dançamos o nosso mix..ate que correu bem e foi muito engraçado e mais uma vez obrigada a tds nossos amigos que participaram connosco... o baile foi fantastico, ninguem parou todos dançaram, so houve 1 pequena coisinha que nao correu tao bem quanto esperei que foi o grupo, a rapariga nao tinha experiencia e nao correu mt bem foi quase td musica gravada mas tb nao passaram tudo que pedi, enfim deixei la o toque mas a culpa nao é da quinta nem do Sr Teixeira foi mm o grupo que costuma la actuar que nao foi sincero e nao disseram que a vocalisca habitual estava de ferias...enfim os convidados e nos fizemos a festa e foi 1 animacao pegada :) tivemos outra surpresa da quinta que foi o chocolate, um animador para fazer coreografias connosco, foi a animaçao total :)
Ainda passaram o nosso video de solteiro que ficou fantastico, e fizeram a surpresa de já mostrar algumas fotos que foram tiradas de manha bem como partes do que foi gravado já em montagem :) todos os convidados ficaram espantados com a qualidade das fotos e de tudo :)
A mesa de bolos, frutas e queijos estavam lindissimas com a decoracao e tudo na mesma fantasticas, serio que nunca em nenhum casamento que fui ouvi tantos elogios dos convidados, estava tudo maravilhoso :)
o corte do bolo foi muito bonito e depois disso ja comecaram a ir embora alguns convidados..
Acabamos a noite onde tudo começou, no bar onde nos conhecemos :) obrigada ainda aos resistentes que ficaram connosco ate ao fim..so nos deitamos ja era 5.30h morta de cansaço :P

obrigada a todos :)

  • anel_noivado.jpg
  • convite
  • convites
  • convite dos padrinhos
  • interior dos convites
  • porta-aliancas momentos secretos
  • lembrança bebe
  • lembrança das meninas
  • eu :)
  • salao no dia
Quinta, 15/09/2011 - 08:27
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D antes demais parabéns:) somos gemeas do dia, o que torna mais engraçado pois esse dia para nós é inesquecivel :D daqui nada já faz um mês já viste?
Passa no meu cantinho, eu fiz um topico a descrever meu dia e meti algumas fotos que tiraram do tele, mas quando tiver album e o trash the dress eu coloco para verem :D
Que sejas eternamente felizzzzzzz gemea :X :X :X

Quinta, 15/09/2011 - 09:31
Retrato de Naitanda
Naitanda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.07.2010 - 09:57

uma verdadeira princesa... muitas felicidades :)

Quinta, 15/09/2011 - 09:45
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Não podiamos deixar de lhe dar os PARABÉNS pelo lindo dia que teve!! :) Demonstra bem , em cada uma das suas palavras, a magia do seu grande dia!!! :)

Um beijinhoe um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Quinta, 15/09/2011 - 10:18
Retrato de spsferreira
spsferreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.10.2010 - 16:29

Olá!

Muitos parabéns e muitas felicidades!!! estavas linda!!!

Beijinhos **

Quinta, 15/09/2011 - 11:55
Retrato de Andreia_Lelo
Andreia_Lelo
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2010 - 23:13

Em primeiro lugar estavas muito bonita.
Eu também casei na Pérola do Rio e adorei. Estranho é a situação com a musica. Qual foi o duo k escolheste? O meu foi o Pedro e a Raquel e foi brutal.

Quinta, 15/09/2011 - 18:14
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

um dia mágico.... digno d uma princesa ;;)
estavas lindaaaa a sério.... hummm novidades k desconhecia, sempre arranjas-t o coro, e valeu a pena certo?! a música da sempre aquele toque ;)
e mais fotos?! quero ver tudo, ate pork n vi os promenores :T :T

bem só t peço e exijo uma coisa, k faças o favor de ser MTTTTTT FELIZ OK?!

bjocas :* :*

Quinta, 15/09/2011 - 22:15
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

olá!!!

somos gemeas de nome e de dia :) espero que o teu dia tenha sido conforme desejast :) vou passar no teu cantinho e vou ver se meto mais fotos, ontem é que já nao deu para mais de cansaço :)

bjokas grandes e obg pela marquinha :)

Quinta, 15/09/2011 - 22:18
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Ola, obrigada pelo elogio :)

sim a dupla foi a mesma mas a raquel nao foi, foi outra menina que nao sei o nome e nao correu assim tao bem, inicialmente nem ia dizer nada aqui pois a nao quero que associem este pequeno incidente à quinta mas tb nao ia esconder uma situacao que me deixou aborrecida, a mim e ao meu noivo tb... :S

bjokas :)

Quinta, 15/09/2011 - 22:24
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

Obrigada a todas pelos elogios, sim realmente senti-me uma verdadeira princesa e correu tudo conforme o desejado..
fotos é que ainda nao th mts pois ando a pedir aos convidados aquelas k tiraram, a do fotografo ainda deve demorar um pouco e ja estou tao anciosa...o trabalho deles é excelente :)

Miga, sim valeu a pena, andei mm mt aflita atras de um coro mas com a ajuda de uma amiga consegui um 15 dias antes, lol.. foi uma menina cantar e um sr a acompanhar no orgao..nao posso dar o nome do grupo pois ainda nao tem mas ela canta mt bem e consegui escolher musicas mt bonitas com letras que tem significado, a mais bonita foi a que escolhemos para as alianças que é "somos um" com a melodia de uma musica do rei leao... ficou mt giro :)
entretanto vou tentar colocar mais fotos aqui :) ate para verem o trabalho que tive e se alguem precisar de ajuda ca estou :)

bjocas

Quinta, 15/09/2011 - 23:04
Retrato de ArianaFaria
ArianaFaria
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2011 - 11:43

Liiiinda!!! bjinhos