O meu dia 21/08/2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia 21/08/2011

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 29/09/2011 - 09:38
Retrato de sgsoares
sgsoares
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 11:14

O meu dia 21/08/2011

Após mto tempo ausente, n poderia deixar de vir fazer uns agredecimentos especiais
o nosso dia foi maravilhoso!!!
correu tudo como planeado, começou bem cedo ás 6h da manhã para ir para a cabeleireira, 8 horas já tava a tomar o pequeno almoço com uma amiga, sempre bem disposta e descontraida ás 9.30 já estava a minha maquiadora em casa, ás 11h chegou o fotografo, bem como os convidados. Fotografia pra ki, fotografia pra li e já eram horinhas de ir para a igreja. 12.30 e lá estava eu a entrar na igreja,toda contente a caminhar até k o veu resolveu ficar preso na porta da igreja e n me deixava andar para a frente, valeu-me 2 convidadas k prontamente foram ao meu auxilio.
A cerimonia religiosa foi linda, mto risos, mto choro plo meio e mal demos por nós já tavamos a levar com o arroz plas cabeças abaixo. Lá fomos nós para a quinta que estava linda, empregados mto profissionais, execelente mesmo, entramos para o saão ao som de Carlos Paeão "Cinderela" e toda gente a cantar e a bater palmas, começamos a comer e lá fora começou a chover. Fomos abrir o baile (fizemos um medley de varias musicas) ninguem sabia dessa surpresa e ficaram todos a delirar pk nunca tinham visto nada igual. entretanto foi tudo dançar, já á noitinha abrimos a mesa regional, distribuimos as lembranças e fomos partir o bolo, como não estava a chover fizemos cá fora, mais umas fotos plo meio e toca a tirar o ramo da noiva ás solteiras, e entretanto os convidados começaram a ir embora lentamente.
Foi um dia lindo mas que passou a correr.
Não podia deixar de fazer aki os meus agradecimentos a quem tornou o nosso dia mais especial:
- Á Claudia a cabeleireira pelo simples e lindo penteado que me fez.
- D. Palmira a maquiadora por me ter me conseguido pôr uma cara de princesa.
- Ao fotografo e á sua equipa - www.fotofs.com, recomendo a qualquer pessoa, foram pessoas super profissionais, com ideias inovadoras 5* mesmo.
- Á Quinta da Velha e a toda a sua equipa pelo serviço que estava divinal, decoração simples mas magnifica elogiado por todos os convidados.
- DJ Bruno e o animador Ricardo da MusicVox, por tudo o que fizeram, o nosso medley que todos adoraram, a animação que todos participaram, conseguiram colocar toda a gente a dançar sem parar. Fantasticos
- Aos animadores das crianças que foram fantasticos
- Iris Coimbra pela caneta para o livro de honra que estava linda
- Miminhos das Sardas pelo fantastico livro de honra que me fez.
- Á fantastica Sónia do Biscuit da Sónia pelo maravilhoso topo de bolo que nos fez e pelos flutes dos noivos que estavam lindos.
- Á maravilhosa Catia do Miminhos da Rita Catita pelos cones, pelos flutes.
- Á Teresa das ideias-em-papel pela linda almofada porta alianças que me fez.
- Á D. Alice da ouriversaria alison pelas fantasticas alianças que temos, são lindas
- Á Maria José a florista que me fez um simples mas lindo ramo de noiva
- Pronovias no porto por toda a simpatia e profissionalismo, o meu vestido era simplesmente lindo (palavras dos convidados.
- Ao coro (grupo de jovens de paços de brandão)por terem tornado a nossa cerimonia religiosa linda
- Ao Padre Samuel que aceitou fazer o casamento e por tudo o que fez na missa
-a todos muito obrigada por toranrem o nosso dia ainda muito muito feliz. a todas as noivinhas: muito obg pela vossa ajuda que voluntaria ou involutariamente contribuiram para planear o nosso grande dia.

Para já ainda não tenho fotos, mas quando tiver vou colocar para poderem espreitar e comentar.
Bjinhos a todas e...............
FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES

Susana

Quinta, 29/09/2011 - 09:54
Retrato de Sílvia Barroso
Sílvia Barroso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 18:21

Casamos no mesmo dia;)
Muitos parabéns e votos de muitas felicidades!!

Quinta, 29/09/2011 - 10:24
Retrato de sgsoares
sgsoares
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 11:14

Espero que o teu dia tenha sido de sonho como o meu.
Ainda não tenho fotos que dê pra ver os noivos em condições pk são fotos que os amigos foram tirando
Já nos foi entregue o albun de provas das fotos mas são piquininas estou ansiosa para ter o Cd plo menos ja nos vemos em tamanho grande =)) =)) =))
Não sei se acontece ou aconteceu contigo mas estou em pulgas para ver o video de casamento, pk mta coisa nos passou ao lado.
Bjinhos e mtas felicidades
Susana

Quinta, 20/10/2011 - 15:07
Retrato de Juanita12
Juanita12
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 27.11.2010 - 19:23

Ola linda fico contente pelo teu dia ter corrido bem... :) depois quero ver fotos :)