O meu dia! 19.09.2010 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia! 19.09.2010

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 27/09/2010 - 13:01
Retrato de _Claudinha_
_Claudinha_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 12:00

O meu dia! 19.09.2010

Olá meninas! fez ontem uma semana que me casei e vim aqui fazer a descrição do meu dia :)
Então foi assim: no dia anterior já me deitei perto das 2h pois andava á volta com as flores. imaginem que me ofereceram 2 caixas ENORMES de rosas sem pé lidissimas todas para fazer pétalas para terem uma ideia estivemos 4 pessoas a desmanchar rosas durante mais de 2h! dava para uns 10 casamentos! 8} que desperdicio tadinhas, mas disseram que já não as iam vender 8|
Bem no dia acordei super calma ás 7h30.. fui para o meu banhinho e entretanto chegou a cabeleireira. arranjou-me a mim a minha mãe, avó e ainda convenceu o meu pai a por um cadinho de gel :)) Chegou a maquilhadora e despachou-nos a todas com uma eficiência que só mesmo ela :)
Nisto fui-me vestir com a minha prima e madrinha e comecei a ouvir alguns convidados a chegar... aí comecei a ficar impaciente pois o fotografo já estava 5min atrasado :W Entretanto chegou e começamos as fotos da praxe! sentia-me uma princesa e com toda a gente a espreitar e só ouvia dizer "Ela está tão linda!" ;;)
11h40m já deviamos estar a sair de casa mas o fotografo atrasou-se pois ainda quis aproveitar o fantástico cenário que me propocionaram: o chão das escadas e a rua estavam cobertos de pétalas! tinha um caminho até ao carro.. descapotável (surpresa da minha prima) ora então mais umas fotos no carro e tal. acho que ficaram giras. Entretanto com tudo isto arranquei de casa ás 11:55! disse para o meu primo (que era o chouffer) "DANI caso-me daqui a 5min. tenho o noivo a espera por isso não esperes por ninguem, é prego na chapa :)) " e assim foi, cheguei 15min depois. depois de chegar oiço a música da entrada do noivo "all my life" de KC and JoJo. Aí fiquei com borboletas na barriga. Quando dou o braço ao meu pai e começa a minha música, ainda estava eu a gritar pelas meninas das flores que entretanto não quiseram ir. Começou "Everything I do I do it for you" e entramos 8> Quando vejo o Leandro lá á frente, tão lindo, fiquei tão nervosa! comecei a tremer e a pensar "será que chego lá a frente sem me desmanchar em lágrimas?!" olhei para toda a gente mas não vi ninguém. só o via a ele. Quando chego ao pé dele eu já tremia o queixo e só sorria, se falasse todas as lágrimas que estavam na eminência de cair, caiam mesmo! e a maior surpresa foi mesmo a reacção dele, estava tal e qual como eu, com os olhos marejados de lágrimas. isto pode parecer normal para vocês mas para quem dizia que nao gostava de casamentos e que não queria nada disto e depois fica com aquela carinha... =)) Para pôr as alianças, a minha mão tremia e para lhe pôr a ele tive que puxar o dedo co uma mão e empurrar a aliança com a outra lool foi o rir!
Bem a cerimónia cívil foi curta, simples e a conservadora era muito simpática. aqueles que eu pensava que iam chorar não choraram e aqueles que nunca choram, passaram o tempo todo a chorar :)) :)) Foi giro.
A saída foi arroz e pétalas com fartura! sim porque os convidados tiveram que dar vasão aos 42 sacos de pétalas que lhes demos 8}
A parte das fotos confesso que foi terrível, doia-me os pés dos saltos, tinha fome, calor, tava chatiada com uma situação pouco simpática que aconteceu no final da cerimónia... o meu irmão foi-se embora porque considerou que não dei á minha sobrinha a devida importância do tipo ela não ter entrado comigo (ela fez birra eu não podia esperar) e não ir comigo no carro (quem foi comigo foi a menina das alianças obviamente) só me apetecia fugir dali! Mas depois das fotos o noivo acalmou-me e falamos um pouco e eu considerei que estava de consciencia tranquila e que não podia estragar o meu dia! NEM PENSAR! então sorrimos e entramos no salão ao som de You Rock My World de Michael Jackson. com toda a gente a aplaudir =D> =D> =D>
Não comi nada pois ainda estava um pouco nervosa e além disso tinha calor e se come-se sentia-me mais apertada no vestido.. enfim é normal nas noivas.
Toda a gente elogiou tanto o serviço como a comida, aqui eu tenho que agradecer á quinta O PAVÃO foram simplesmente espectaculares. o Sr. Vitor (chefe de sala) acompanhou sempre tudo com muita atenção e profissionalismo. O buffet também estava bem servido e apresentado e muitos convidados elogiaram a reposição de comida, coisa que raramente acontece nos casamentos, assim que algo estava quase no fim.. eles repunham logo! O DJ também foi muito importante para a animação da tarde, quero agradecer ao DJ Energy, Vidigueira: uma das primeiras coisas que vários convidados me disseram quando me viram esta semana foi "O teu DJ era muita maluco! :)) " Dançou muita gente. A parte do ilusionismo depois no almoço também foi gira, o Oliver Magic animou adultos e criaças durante uma hora ;)
A ciançada estava sempre entretida do parque da quinta, que tem campo de bola, escorrega e baloiços, optimo para poupar na babysitter! ;)
Pelas 20h30 fomos para o jardim ao som de Time of my Life do filme Dirty Dancing, para o fogo preso e abrir o bolo de noiva. O bolo estava delicioso! Massa de chocolate, com creme de chocolate e cobertura de massapão, nada enjoativo, muito elogiado por todos, estava com receio da escolha pois era muito chocolate mas parece que todos comeram! roubaram-me os noivinhos com uma pinta! [( Não se faz pah! :))
Enfim agora tenho que esperar um ano para descobrir quem foi mas a minha mãe disse-me que foram pelo menos 4 pessoas ter com ela para pedir para os roubar! é complicado assim :?
Logo a seguir houve a distribuição de lembranças e a festa acabou, pelas 21h. Era domingo e todos tinham que trabalhar no dia seguinte, todos elogiaram as minhas escolhas e os meus trabalhos manuais (ver o meu cantinho lol)
Mas o dia não acabou por aqui...! já passava das 22h fomos para o hotel, parámos nas bombas para comprar tabaco, vestidos a rigor claro! mas o mais giro foi ao entrar no hotel estava um grupo de espanhois a entrada e tentamos passar despercebidos mas viram-nos e começaram a gritar "Viva los Nobios!" =)) foi um fartote de rir.
chegamos ao quarto de hotel.. tomamos um banhinho (estive 40min. a desembaraçar o cabelo) e ligo para a recepção
:)] "Boa noite, tragam-nos umas tostas ao quarto por favor"
:)] "Lamentamos mas já não temos room service a esta hora, e já temos tudo fechado, se quiser comer agora só amanhã ás 7h ao peq. almoço" WTF :O Estamos a falar do Meliá da Aldeia dos capuchos ok?? passei-me! vesti o vestido do dia seguinte que era mini-saia, decorado a frente e atras (estavam 17'C) e o secador não funcionava ~X( metemo-nos no carro e fomos para as esplanadas da Costa de Caparica comer uma tosta :W Escusado será dizer que passei a lua de mel super-constipada por causa disso. >:P Um conselho: quando sairem do casamento, levem algo para comer pois vão ficar cheias de fome :))
A lua de mel foi no Gerês, super romântico e divertido, andamos a cavalo e fizemos kartcross 8}

Mas resumindo, fiquei muito muito muito feliz por todos terem gostado de tudo, que é a nossa maior preocupação não é?! e modéstia a parte tanto eu como o meu marido estavamos muito bem.
Acho que já me alonguei um bocadinho. Beijinhos**

Segunda, 27/09/2010 - 13:06
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Antes de mais parabéns.

Estvas muito bonita --- parabéns.

Espero que sejas muito feliz.

Felicidades

bjs

Segunda, 27/09/2010 - 13:29
Retrato de vanitha e jorge
vanitha e jorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 06.08.2010 - 14:45

ola casadinha :)

antes de mais muitos parabéns por ess passo que deram... estavas muito linda e notava-se que estavaas muito feliz só pela maneira de contares o teu dia

que vos corra tudo de bom e que sejam muito felizes

beijinho

Segunda, 27/09/2010 - 14:05
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

=D> Adorei a tua descrição ... fico há espera de mais fotos. Mas pelo que deu para ver o vestido era lindo e estavas linda 8>

Beijos grandes

Segunda, 27/09/2010 - 16:45
Retrato de Nina Hb
Nina Hb
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:30

Estavas muito bonita..e ainda bem que adoras-te o teu dia.
Deixei-te um recado noutro post..não sei se viste qlq das formas faço copy paste, e qdo puderes diz algo. bjoka

olá
Eu tambem sou noivinha de 2011 será em junho e sou do Seixal. Ainda não tenho nada marcado e o tempo passa a correr.
No passado Domingo vimos algumas quintas e fui á quinta o pavão, e claudinha vi-te de longe na zona dos aperitivos, que coincidencia ir ver a quinta nesse dia e descobrir-te aqui. Aproveito para te dizer que apenas te vi de longe e de costas mas estavas mt bem..Parabens e felicidades!! Gostei da quinta e penso em marcar lá tb..fico á espera da tua descrição do dia e gostava tb de trocar umas impressões contigo sobre a quinta, se possível..
Desejo BONS PREPARATIVOS a todas as noivinhas de 2011!!

Quarta, 13/10/2010 - 10:56
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

:D

Estavas tão lindaaaaaaaaaaaa! Eu já te tinha dito isto, parecias uma boneca completamente!

O mais importante de tudo é vocês estarem felizes, o resto pouco importa ;)

É muito difícil alguém estragar o nosso dia, ao fim ao cabo, quem tenta faze-lo é que fica mal visto. Vai por mim :D

Estou doida para ver essas fotos no real ;;)

beijinhossss minha amigaaa linda!

P.S. - isso é que foi obra as pétalas eheheh

Segunda, 25/10/2010 - 15:16
Retrato de Niserch
Niserch
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 15.04.2010 - 14:31

Linda linda linda!
Adorei :D

Vê as fotos do meu dia também :)

Beijocas

Terça, 26/10/2010 - 11:08
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

Tenho novidades fresquinhas :D
http://onossocasamento.pt/forum/relato-dia-muito-f...

Parabésn, estavas radiante!!! Mtas felicidades ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 27/10/2010 - 00:31
Retrato de Maguinhas
Maguinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.10.2010 - 19:51

Adorei o relato que fizeste do teu dia. Realmente, WTF?!? :p Não se admite que um hotel dessa categoria não tenha room service 24h por dia AHAHAHAHAHAH! A tua descrição é perfeita. Faz rir qualquer um e faz chorar os mais sensíveis (e os outros também :p ). Parabéns por teres conseguido aproveitar tão bem o dia apesar da situação chata com o teu mano. Também tenho um e, por vezes, fico convencida que ele pensa que azucrinar-me a cabeça, faz parte de funções dele enquanto irmão :p Deixa lá, tiveste um dia magnifico na mesma :)
Resta-me dizer-te que estavas linda, linda, linda! Parabéns pelo dia que protagonizaste e pela nova fase que agora vives :)
Desculpa se falei tanto e nem me conheces de lado nenhum #o
Bjs

Quinta, 18/11/2010 - 13:21
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Bem... realmente estavas lindaaa :)

Amei aquela parte do noivo com as lágrimas nos olhos * :) Eu acho que desatava a chorar se visse o meu assim :)

Beijinho

Sábado, 20/11/2010 - 12:17
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!! :)

Já coloquei a foto para a tela no meu cantinho de casada.
Passa lá e diz-me o que achas ;)

Bom fim-de-semana <:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 13/12/2010 - 10:08
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá,

Então está tudo bem?
Passei para deixar beijinhos e dar um olá uma vez que não tenho aparecido muito por aqui.

Bjs

Quinta, 03/02/2011 - 23:02
Retrato de disco-energy
disco-energy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 18:17

Olá Cláudia!
Só hoje vi este seu tópico sobre o seu dia... fico muito contente por saber que gostaram do DJ Maluco!
Espero que esteja a correr tudo bem com a vossa nova vida, de casados! :)

Um abraço,
Rui