O meu dia - 09 de Julho 2011 e lua de mel (NY) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia - 09 de Julho 2011 e lua de mel (NY)

25 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 18/07/2011 - 23:45
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

O meu dia - 09 de Julho 2011 e lua de mel (NY)

Olá a todas!
Regressei hoje de lua de mel e estou super cansada :D mas pronto vim cá partilhar o meu relato.

Eu estive sempre muito calma, acordei muito contente e feli às 6h, fui sozinha à cabeleireira, mudei de penteado e acessórios quando lá cheguei, apeteceu-me algo diferente do que tinha feito na prova e acho que fiz bem.

Fui buscar o bouquet, uns doces à pastelaria e fiz os 40km até casa dos meus pais sob uma chuva diluvial. Vestir-me com ajuda das amigas, chegou o fotógrafo e o motorista com o Porsche que nos levou.

Cheguei ao Sameiro faltavam 5 minutos para a hora do casamento e fui logo para a porta da basílica a correr porque a chuva continuava forte. O noivo ainda não tinha chegado. Esperei 20 minutos pelo noivo à porta da igreja com turistas sempre a olhar para mim e a comentar, até o Padre já se estava a passar. O meu sogro ligou a dizer que tinha havido um acidente, daí o atraso.

Vi-o a entrar na igreja escondida na ala lateral e mal ele entrou, fui eu (completamente furiosa com o atraso) mas o Ave Maria da solista ajudou a tornar o momento arrepiante. Quando cheguei junto dele ele segredou-me que estava linda, mas eu só queria saber porque é que a mãe dele e a madrinha estavam a chorar (claramente não era de felicidade) e durante o cântico lá me explicou que a avó dele e um tio tiveram um acidente de carro mas para não me preocupar.

De tarde a chuva lá deu tréguas, toda a gente gabava a comida e adoraram o jornal de casamento mas com a avó dele e o tio no Hospital (só sairam às 23, cheios de pontos e nódoas negras, o carro foi para a sucata para terem ideia) e os outros tios que foram acompanha-los ao hospital ficamos logo com uma mesa vazia e as pessoas (e nós) preocupados.

Enfim fora isso a quinta foi magnífica, as pessoas não eram muito de dançar mas o DJ fez uns jogos com balões que pôs toda a gente a chorar a rir. A parte do bolo também foi fora do comum e todos adoraram.

Depois Nova Iorque, sem palavras, é outro mundo. Se lá forem preparem-se é para uma dor de pernas valente. Tem muito para ver e fazer. Times Square então é um mundo dentro doutro mundo.

Mas já me estou a alongar, ainda não tenho fotos oficiais mas deixo algumas de amigos.

Beijocas

  • dscn0856.jpg
  • dscn0858.jpg
  • bolo.jpg
  • bolo3.jpg
  • primeira dança.jpg
  • dscn2243.jpg
  • dscn2552.jpg
Terça, 19/07/2011 - 00:10
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ora, lamento saber do acidente e das preocupaçoes.. Mas inda assim parabens e muitas felicidades :)

Beijinho

Terça, 19/07/2011 - 08:45
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

Ola peixes :)

Parabéns pelo teu casamento, estavas linda ;) muitas felicidades

bjos

Terça, 19/07/2011 - 08:59
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Estavas linda no teu dia!!! Adorei o ramo!!! Podes colocar ou enviar-me uma foto maior para ver? :)

Bjinhos, muitas felicidades :*

Terça, 19/07/2011 - 10:02
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Estavas lindaaaaaaaaaaaa!!!! Adorei de verdade!!!!!!!!!!!!!!!

O teu vestido era lindissimo (mas isso já te tinha dito hihihi) e caiu-te como uma luva, estavas uma verdadeira deusa!!!!!! Muito bonita mesmo parabéns =D> =D> =D>
O penteado acho que ficou muito giro e diferente! Ah, e adoreiiii o bolo ;)

Foi mesmo muito chata a situação do acidente, logo no próprio dia é preciso muito azar :( :( imagino o stress e a preocupação mas o que interessa é que apesar das mazelas não foi grave e vão recuperar! As rápidas melhoras!

Mas ainda assim tu tiveste na mesma o teu dia de princesa 8> 8> mesmo chegando stressada com os atrassos ao altar (eu tb fui um bocado atrassada até corria pelo corredor da igrja looooooool) e olha, fica para a história teres de ser tua esperar o noivo lol

Parabéns pelas tuas escolhas, foste uma noiva muitoooo bonita!!!!

Beijoquinhas :*

Terça, 19/07/2011 - 10:26
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

PARABÉNS pelo teu dia de princesa e muitas felicidades!
Casamento molhado, casamento abençoado ;)
Tirando o acidente, o que já foi um grande obstáculo visto que certamente ninguém deve aproveitado o dia como devia, fico feliz por saber que para mais ma noivinha tudo correu bem!
Continuação de uma vida muito feliz
Beijinhos

Terça, 19/07/2011 - 10:32
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá Minha afilhada :)

Não poderia deixar de vir cá dizer que estavas maravilhosa...
Infelizmente há coisas que acontecem e que de certa forma nos mancham o dia... Mas há coisas muito positivas que fazem com que tornem o dia do casamento um dos dias mais felizes da nossa vida... :)

Espero que já esteja tudo bem com a saude dos teus :)
A Lua de Mel deve ter sido maravilhosa mesmo :)

Mais uma vez felicidades e parabéns porque estavas linda :)

Beijinhos

Terça, 19/07/2011 - 10:40
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Não me recordo de visitar os teus preparativos mas agora não podia deixar de vir cá deixar um beijinho com uns votos de felicidade! Estavas linda... como uma noiva disse... estavas uma verdadeira deusa!

Apesar do acidente, o que nos deixa logo tristes e sem vontade para sorrir... tudo correu bem... nunca estamos a 100% ao saber que está alguém no hospital. Mas o que interessa é que já passou!

beijinhos

Terça, 19/07/2011 - 10:53
Retrato de daniela dias
daniela dias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 21:39

olá!!! chegamos a conversar algumas vezes no teu cantinho!!! Tenho de te dizer que adorei o teu vestido, digno de uma verdadeira deusa grega!!! Ainda me lembro de trocarmos ideias sobre o vestido, ficou lindo e maravilhoso!! tb gostei bastante do penteado e do ramo!!!!!!!!!! era uma ramo em cascata que combinava mto bem com o vestido!!!

new york??!!! deve ter sido inesquecivel!!!!!

parabéns!!!!

daniela

Terça, 19/07/2011 - 12:20
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

obrigada pela mensagens.

O vestido ficou-me muito melhor depois dos 20kg perdidos, comprei-o na Noiva Lusa e estou muito contente, porque foi barato e era mesmo aquilo que queria e toda a gente me disse que fiz uma excelente escolha, que tem tudo a ver comigo. Tadinho está todo sozinho de andar a rasto na chuva.

Quanto ao ramo posso dizer que foi dos acessórios do casamento que me deixou mais :O quando vi pronto. Estava lindo e fora do comum e exatamente como eu o queria. As pessoas fartaram-se de falar nele e mesmo aqui no fórum já várias pessoas me pediram uma imagem melhor dele. Dado que mal tenho fotos do casamento (amigos preguiçosos ainda não enviaram), podem ir ver ao meu cantinho de preparativos imagem que entreguei à florista para fazer igual.

O bolo estava mais pequenino que o imaginado mas muito bonito, aqui mal se vê, tenho de colocar fotos melhores.

E a ver se é hoje que compro um pc novo e consigo passar as fotos da lua de mel :D

Terça, 19/07/2011 - 12:54
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

Ola peixes :)

Diz me so uma coisa o Jornal de Casamento fez sucesso? tbm fiz o meu e não sei qual sera a reacção das pessoas :P

Beijinhos

Terça, 19/07/2011 - 13:44
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

as pessoas fartaram-se de rir com as fotos e a parte de anedotas/passatempo. Gostaram de conhecer melhor a nossa história de namoro, estavam à mesa a conversar e a mostrar partes uns com os outros e ajudou a quebrar o gelo em algumas mesas "difíceis" e havia imensas pessoas a guardá-los para não ficarem sem eles :D

Terça, 19/07/2011 - 20:57
Retrato de Susana Heleno
Susana Heleno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2009 - 14:37

Tavas radiante,linda mesmo...espero k a avó e tio do teu marido estejam melhores,é sempre xato uma noticia dessas,mas olha mais valeu o carro ter ido pra sucata e eles terem ficado "bem"(deus foi grande e esteve com eles),desejo-lhes as rapidas melhoras!! Olha desejo-te todas as felicidades do mundo! beijinhos

e vai mostrando fotos quando receberes mais!

Terça, 19/07/2011 - 22:45
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Ja li tudo e lamento nem tudo ter corrido da melhor forma!!

Agora uma coisa muito importante e que estavas linda adorei ficava-te tudo bem!!!

Tiveste o teu dia de princesa que ficara sempre na memoria mas so te podes recordar das coisas boas!!

Quanto a lua de mel acredito deve ter sido espetacular NY e uma cidade cheia de muitos encantos,o imporatante e terem aproveitado ao maximo tudo!!

Quanto aos familiares espero que esteja tudo bem!!

Beijinhos e muitas felicidades

Quarta, 20/07/2011 - 01:40
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

helo o teu dia está quase aí :D vou ao teu cantinho.

Obrigada pelos elogios e sim apesar do incidente que condicionou o dia foi lindo :D é para ser vivido ao máximo... e é cansativo, upa upa. lol

Vou colocar fotos da lua de mel

Quarta, 20/07/2011 - 13:09
Retrato de Susana Heleno
Susana Heleno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2009 - 14:37

NY deve ser um maximo....deves ter conhecido tanta coisa deve ser lindo.... Eu infelizmente nao vou ter assim uma lua de mel fora de portugal (k eu adorava tanto..) ainda esperei a ver se alguem me ajudava com a lua de mel (a nivel financeiro) mas nao tive ninguem k me ajudasse nem ainda ninguem perguntou onde ia etc etc...entao decidimos por nos mesmos ir pelo menos 3 dias a Sintra...nunca la fui e gostava de conhecer nao foi muito caro o hotel (em pleno agosto pago 270 euros por 3 dias)...nao é bem o k eu keria mas ja é muito bom como se costuma dizer melhor k nada! Mas um dia k possa iremos fazer essa lua de mel k tanto sonhamos....nunca é tarde de mais lol!
beijinhos linda!
Continua a dar noticias

Quarta, 20/07/2011 - 14:16
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

A tua lua-de-mel deve ter sido fantástica, NY é mesmo um mundo dentro do mundo, deve ser incrível mesmo!!!!

Mt gira a foto da ponte a do Mickey e da Minny lol

Beijinhos :*

Quarta, 20/07/2011 - 22:54
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Ora bolas, essas coisas nunca deveriam acontecer,mas pronto apesar de não estarem presentes estão bem. É o que interessa. Que a tua vida continue linda

Quarta, 27/07/2011 - 19:16
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Muitos parabéns!!
Estavas linda! Uma autêntica Deusa!!
Bem... eu sou suspeita pois sou grande fã de vestidos com esse corte e esses tecidos fluídos! Ainda cheguei a vestir esse vestido ;)
Fica-te muito bem!

Esses incidentes é q foram uma chatice... mas o importante é que o teu dia foi magnífico e os teus familiares não tiveram ferimentos graves.
E NY deve ser mesmo um sooonho!
Muitas felicidades para o casalinho

beijocas

Quarta, 27/07/2011 - 23:16
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

obrigada pelas tuas palavras, já conheci montes de gente que casou com ou experimentou o vestido :D eu achei que estava magnífico no dia, foi quando mais gostei de o ver lol com o conjunto todo.
E sim NY é muito giro, e dá para perder a cabeça nas compras.
Beijinhos

Quinta, 28/07/2011 - 12:52
Retrato de Noiva Lusa
Noiva Lusa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 22.07.2008 - 10:16

os peixes tambem amam
...adoro o seu motto...mas isso ja lhe tinha dito :-)

so tenho pena que não pude desfrutar o dia tanto...

mas estava maravilhosa...o penteado combinou muitissimo bem com o estilo do vestidinho...realmente deusa grega :-)parabens

desejo lhe maiores felicidades do mundo

beijinhos
L.

Sexta, 29/07/2011 - 20:12
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

obrigada por tudo, pela simpatia, pelo vestido que se portou muito bem :D e pelas palavras de carinho.
No dia tivemos esse problema mas de resto foi maravilhoso.

Beijocas

Sexta, 26/08/2011 - 15:35
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Bom, andava aqui a matar saudades deste fórum, quando me deparo com a tua descrição :D parece que foi ontem que visitaste o meu cantinho e ainda faltava um aninho para o teu dia e cá estás tu casadinha ;)

Bom, tirando o acidente que não deve ter sido nada agradável deixa-me dizer-te que estavas uma autêntica princezinha, estava linda :D O vestido é magnifico.

Fico feliz por tudo correr bem.

Beijinhos e muitas felicidades nesta nova etapa.

Sábado, 27/08/2011 - 20:17
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

Eu de vez em quando também ainda dou aqui uma espreitadela.
Obrigada pelas tuas palavras, pois é, não parece mas passa num instante e ainda bem LOL fazer o casamento dá muito trabalho e despesas, é um dia bonito mas estou contente por já estar "arrumadinho". Agora é esperar pelo album e vídeo. Vou passar no teu canto, beijocas

Segunda, 29/08/2011 - 17:44
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Ainda não te tinha felicitado aqui.
Tenho a dizer que estava tudo lindo :)

muitas felicidades*

*C*inderela