VIDEO!!!! Fantástico! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

VIDEO!!!! Fantástico!

231 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 07/10/2011 - 12:16
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

VIDEO!!!! Fantástico!

Acabámos de receber o preview do video...e estou completamente =P~ =P~

Os momento cativo são mesmo fenomenais!!!

Vejam só:

http://vimeo.com/46765781

beijinhosss

p.s. tenho saudades da vida de preparação do casamento e da antecipação.

29.06.2012

Olá!

Decidi partiplar convosco o link do simplesmente branco onde pediram aos Momento Cativo e à Jenny makeup land a cedência das nossas fotos. Para além de ver fotos novas, é giro verem as respostas às nossas perguntas! :)

http://simplesmentebranco.com/simplesmentebranco/m...

Quero (muittooo) os vossos comentários fantásticos a este "Real Wedding".

Ai... que saudades das preparações do casamento e do sonhar com o dia.... Aproveitem!! :)

Beijinhos

15.06.2012

Olá a todos!! :) :)
Quase 3 meses depois do casamento (e acreditem que parece que o nosso fantástico dia foi à uma eternidade), as coisas estão fantásticas. É um sentimento incrivel estar casada com a pessoa que amo e com o meu companheiro e amigo! Nada mudou.. mas mal era, já viviamos juntos e já faziamos vida de casados! ;)

Tenho espreitado os vossos cantinhos sempre que tenho tempo... e vejo que as vossas coisinhas em geral estão lindas.. e fazem-me sempre lembrar do meu dia maravilhoso.

Deixo-vos mais 4 fotos que acho que estão um must! :)

Beijinhosss

p.s - vou tirar as outras! Se alguem quiser alguma coisa é só dizer!!

11.04.2012

Ola meninas,

Ainda em lua.de.mel!! :)
Nao consigo acrescentar fotos... Mas dou.vos o link do blog aqui do nossocasamento onde podem ver algumas fotos ( as unicas que nós ja vimos) do dia. Inclui ampreparaçao no hotel, a igreja e algumas fotos na quinta!!!

http://onossocasamento.pt/blog/2012/04/11/casament...

Digam.me o que acharamm!!!! Os momento cativo sao fantasticos, nao sao???!!

Beijinhosss!!!! :) :d

02.04.2012

Ola meninas,

Venho contar-vos o nosso dia de sonho... e não prometo ser breve, nem por sombras! :)

A despedida de solteira
COmo já vos tinha dito, quem estava a preparar a despedida era a minha madrinha. Só posso dizer que não esperava que fosse tão fixe! :P
A despedida começou às 19:30h num ginásio para uma aula de burlesco com uma dançarina profissional. Para quem não sabe o burlesco é uma dança extremamente sensual.. e portanto serviu para aprender uns passinhos e movimentos a serem utilizados na lua-de-mel. Foi espectacular!! Adorei. Aconselho. É muito divertido e uma óptima maneira de começar a noite. O único problema é ficarem com dores nos músculo! ;)

Depois da dança fomos jantar a um restaurante em Braga onde as minhas amigas me ofereceram uma t-shirt que me "obrigava" a realizar uma serie de tarefas.. bem engraçadissimo. Tive de dançar a dança do ventre para um empregado (de morrer a rir), tive de beijar com batom a testa de um careca (eu cheia de vergonha, mostrei-lhe a tshirt e perguntei-lhe se podia dar um beijinho na careca - ele é o gerente do espaço - a resposta "não percebo porque é que me calha sempre a mim... " loL".
E depois destas malandrices dançamos no local e elas ainda me cantaram (e eu acompanhei) a minha música preferida "Quem és tu míuda - Azeitonas".

Como um dia de despedida é pouco :P, juntámo-nos na 4ªF seguinte para uma sessão da maleta vermelha! :D É uma sessão onde vem uma senhora mostrar e explicar produtos eróticos e sexuais.. mas é mesmo divertido. Não achem que é hardcore.. É hiper descontraído e divertido.. e no fim podem-se comprar algumas coisas... digamos que o que comprei usei na noite de núpcias.. e valeu a pena! :D ;)
Se tiverem um grupo de amigas descontraídas e sem precoinceitos, sem dúvida que aconselho. Procurem mais informação por "Maleta Roja" (ou como se escrever em espanhol).

O GRANDE DIA
No dia anterior queria deitar-me bem cedinho, mas não consegui eram 23:30 e ainda estava acordada. NO dia acordei às 06h, por que o casamento era às 11h. Passados uns minutinhos apareceu a cabeleireira e a maquilhadora, e eu ainda de pijama heheh :P
Maquilharam-me e eu adorei! A seguir fui fazer o penteado. O penteado é que estava dificil, porque eu queria colocar o acessório, mas com o penteado estava a ficar muito pesado, por isso optei por usar o penteado como o da imagem que aqui tinha, com uma flor feita de arame e cristais swarofsky. Depois desta alteração adorei!

vesti-me, com a ajuda da minha mãe... e aí sim... começou a cair em mim a realidade. Tinha as 4 coisas que manda a tradição: Novo: vestido, lingerie, etc; Velho e emprestado: 2 pulseiras emprestadas pela mãe com safiras azuis e o azul: na liga e nas pulseiras.
Enquanto eu me arranjava a família toda estava a ser maquilhada e penteada! Ficaram todos lindos, adorei mesmo!!!

Depois de muito stress (apenas por causa da hora - prometi que não atrasava nem 1 minuto) saimos do hotel rumo à igreja. Fui num carro alugado um jaguar antigo muito giro, com o meu pai e com o menino das alianças. Chegámos à igreja eram 10:50... e fizeram-me esperar os abusados!!! Fiquei no carro cerca de 10/15 minutos até puder sair... porque a minha madrinha estava atrasada.
Quando me deixaram saí do carro e começei a ajeitar o vestido para ele ficar direitinho e dei um passo para a frente. Nisto vê-se que a minha liga estava no chão... tinha caído! Já estavam todos à espera que eu entrasse então o meu pai guardou a liga no bolso e começou a caminhar até ao altar.

Sempre sonhei com este momento, a partilhar com o meu pai. Foi lindo, adorei! O Coro estava a tocar a música "Como esperei este momento" e ficou mesmo fantástico. Estava quase a chegar ao altar e vejo a minha mãe e a minha irmã a chorar... eu estava a contenter-me... claro que não tive hipóteses, chorei também.

A cerimónia foi linda... o padre falou directamente para nós e fez com a cerimónia fosse miuto pessoal...e.... chamou-me 2 vezes de Daniela (não é o meu nome); risada total na igreja :D
No fim... o padre nao disse "pode beijar a noive :( ", mas nós beijámo-nos e muito apaixonadamente! :D Assinámos os papeis e saímos para uma chuva de arroz e pétalas de rosas. Os convidados tinham todos um balão (que nós tinhamos organizada) e fizeram a largada de balões, ao mesmo tempo que o Nelson de surpresa me pega ao colo e gira (adoroo!!).

Continuaçao da descriçao:

Fomos para a quinta num jaguar antigo, foi engraçado, e os fotografos colocaram uma camar no carro, no vidro, achámos a ideia muito engraçada!

Chegámos à quinta e nao é que o casamento da sala ao lado chegou exactamente ao mesmo tempo? Mas foi a unica altura em que se reparou que havia outro casamento. Tivemos 2 convidados que entraram no outro casamento :D mas o francisco foi logo chamá-los? :p

Entrámos no aqueduto e stava tudo lindo, com os panos liláses a esvoaçarem e toda a gente à nossa espera. Fomos abrir a sala dos aperitivos que estava mesmo deslubrante! Cheia de comida quentinha e a decoraçao com excellente gosto! Quando entrámos na sala estava a Daniela Galbin a cantar ao vivo, e assi ficou durante os aperitivos, foi excelente! A cristina colocou os " sabia que" amarrados a uma árvore, adoreeiiii!! Era mesmo como eu queria e tanto o noivinh como os convidados adoraram!! É mutio pessoal nosso tudo o que esta a escrito e ach que torna o casamento mais Nosso!

Sempre disse que no meu casamento ia comer e aproveitar... Nao comi! Lol estava sempre a conversAr com alguém e depois nem tempo dá! Nós na queriamos fazer a fotos tradicionais co o conviddos, queriamos estar a conversar com eles e as fotos serem tiradas, mas com alguns grupos maiores de amigos, queriamos que estivessem todos..., tiramos... Claro esta que depois nao saimos do sitio, as pessoas queriam as fotos conosco, nao tivemos hipotese! Mas tentámos fazer com que as fotos ficassem diferentes e mais divertidas!! :)

O dia estava fantástico, sol lindo, pouco vento e por isso aproveitámos imenso o jardim.

Depois das entradas os convidados entraram no salao e nos ficámos a tiras umas fotos ( muito rapidamente) e entramos no salao ao som da musica "hello - martin solvein". Ficou espectacular!! A musica tem imenso ritmo e as pessoas adoraram! Eu também adorei! :d

Em termos de decoraçao, estava LINDO!!!! A nossa mesa era diferente dos restantes convidados, tinha um tecido prata em cima, ficou mesmo mesmo lindo! E no dia anterior tinhamos encontrado por acaso as nossas inicias em tamanho gigante e pedimos à critina para incluir na dcoraçao. Ela pos mesmo na nossamesa, adorei! A decoaçao era muito simples e elegante. As mesas em tom de beringela com orquideas brancas em jarros e com velas juntamente con algumas pedrinhas/brilhos roxos para dar cor. Os nossos marcadores de mesa foram "postais" com o nome dos paises/ cidDes que ja visitamos juntos juntamente com a descriçao da importancia do local. Creio que toda a gente gostou... Pois nao sobrou nenhum., lol.

Serviram a comida, semore quentinha e deliciosa! Aproveitamos para entre os pratos ir dar uma palavrinha nas mesas. Os convidados aproveitam sempre para dizer que estavam a adorar :d

Depois dos pratos a minha madrinha fez video surpresa de 20 minutos que pôs a dar. Estava lindo e hiper emocionante, fartei-me de chorar... Devo ter montes de fotos de lagrima no oho!! Lol
Depois disso nos tinhamos combinado dizer votos um ao outro.... Mas eu nao tinha escrito nada à espera da inspiraçao do momento... Mas ainda estava de lagrimas nos olhos e so cnsegui dizer o quanto ele era mportante para mim. Chegou a vez dele..... Penei que ele tinha escrito qq coisa...

Ele vira-se para o dj e diz " preciso de uma ajuda" e o dj começa a to ar " quem es tu miuda - azeitonas" e ele começa a cantar para mim. Fiquei pasmada :o ! E comecei a chorar, claro! Ele depois pegou na minha mao e demos voltinhas pelas mesas enquanto ele me cantava! Adorei! Ninguem estava a espera.... Nem eu!!! Foi um amor o meu marido ( adoro dizer marido!!! :p) !
Depois dos votos fomos para o corte do bolo. Aqui eles fizeram. Ritual de fogo do Aqueduto ( lindo) e nos cortamos o bolo ao som da musica " a moment like this p" kelly clarkson, cantado ao vivo pela daniela galbin! Foi um mment muito giro. Demos um pedacinho de bolo a cada um e depois fomos mesa a mesa conversar, brindar e ofereçer as lembranças.

Cerca de 30 minutos depois fomos abrir a pista com o nosso mix de 4 minutos de kizomba! Nos ensaios saiu perfeitamente... Mas nunca com o meu vestido com cauda.... Nao ficou perfeito.... Mas foi hioer giro, e todos gostaram, porque foi muito diferente, ate dei uma palmada no rabiosque do noivo na dança!! :)

Depois disso foi dançar, despedir das pessoas e arrumar as coisas para ir para a noite e nupcias....

O nosso dia foi lindo, hiper especial, passou a correr.... Mas tambem foi super cansativo! Adorava casar agora, neste momento, novamente!!!

Aiiiiii que dia maravilhossoo!!! Se puder ajudar alguem a ter o eu dia de princesa, perguntem o que quiseremà vntade!!

Beijinhos

Fotos:

1- Convite frente e verso (croqui igreja - quinta)
2- Envelope verso
3- Envelope frente
4, 5 e 6 - VEstido (o casaquinho é outro)
7 e 8 - porta-alinaças
9- Topo de bolo
10- Alianças (modelo idalizado por nós!) Os 4 brilhantes simbolizam os 4 anos de namoro
11 - Bolo (o nosso vai ter revestimento de chocolate branco em cima, com palitos de chocolate negro... iam)
12- Acessório parecido ao que vou usar
13 e 14 - Inspirações de Bouquês
15 -As nossa lembrança
16 e 17 - Acessório de cabelo feito pela Zoombijoux
18- O meu penteado (imagem com o acessório! :D)
19- As etiquetas que vão fazer "livro de honra"
20- Etiqueta especial para pais e padrinhos
21- Vestido com as pedrinhas roxas
22- Curiosidades "Sabias que..." incorporadas na decoração
23 - Decoração que queremos na igreja, com orquideas roxas e brancas

  • image_3.jpeg
  • image_6.jpeg
  • eu.jpg
  • pormenores.jpg
Sexta, 07/10/2011 - 15:29
Retrato de Marlène1985
Marlène1985
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 28.02.2011 - 18:33

Pois quando se esta longe e fora do pais nao é facil, eu tanbem estou fora de portugal e caso no 12 agoto 2012. E cumplicado mas vai-se la :-)) Onde e que estas eu estou no Luxemburgo.

Bjs e bom Preparativos

Sexta, 21/10/2011 - 19:12
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola..

Eu estou em África... adoro e sinto-me bem! ;)
É mesmo muito complicado organizar muitas coisas...estás a pedir ajuda a familiares?

Em que parte do país é que te vais casar?

beijinhos

Terça, 22/11/2011 - 13:14
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Ola
Eu e o meu noivo tb estamos a viver em Africa mais propriamente Mocambique. Vamos casar em Dez de 2012 devido as nossas ferias nesse mes.
Em que pais Africano vives?
Bjhos e parabens pelo noivado

Terça, 22/11/2011 - 13:37
Retrato de Katuxa19
Katuxa19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 21:48

Vejo que tens as tuas coisinhas minimamente organizadas. Aos pouquinhos a gente consegue :) Realmente é muito chato terem acabado com os feriados. Mais uns dias para 'os escravos' trabalharem mas tudo se hade arranjar. já sabem o próximo dia? se precisares de ajuda tens-nos aqui linda :D bjinhos

o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-sonho-91

Terça, 22/11/2011 - 14:46
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola Katuxa,

Ja temos dia. Seria o dia 31 de Março. Antecipámos imenso a data, mas os preparativos vao sendo feitos.
Vamos esta semana a Portugal organizar tudo.. (ou melhor.. tentar...) porque 5 dias não duram muito.. e temos de organizar:

- decoração + ementa na quinta
- flores : bouque + igreja
- Vestido (ainda não experimentei nenhum e vou ter de comprar com 3 ou 4 dias.. :S)
- Fato do noivo (segredo para mim)
- Sessão de solteiros
- Escolher o coro
- Escolher a banda
- Falar com o padre...

Ah... e ainda por cima há um feriado a próxima semana o que complica tudo!

Obrigada pelo apoio querida. :D
Beijinho

Terça, 22/11/2011 - 14:46
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola Katuxa,

Ja temos dia. Seria o dia 31 de Março. Antecipámos imenso a data, mas os preparativos vao sendo feitos.
Vamos esta semana a Portugal organizar tudo.. (ou melhor.. tentar...) porque 5 dias não duram muito.. e temos de organizar:

- decoração + ementa na quinta
- flores : bouque + igreja
- Vestido (ainda não experimentei nenhum e vou ter de comprar com 3 ou 4 dias.. :S)
- Fato do noivo (segredo para mim)
- Sessão de solteiros
- Escolher o coro
- Escolher a banda
- Falar com o padre...

Ah... e ainda por cima há um feriado a próxima semana o que complica tudo!

Obrigada pelo apoio querida. :D
Beijinho

Terça, 22/11/2011 - 14:50
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola Daniela,

Estás em Moçambique? Onde trabalhas?
Eu sou de Moçambique... nasci e vivi aí 18 anos.
Vim para Angola à muito pouco tempo, mas o meu coração é moçambicano! ;)

Que bom!
Nós conseguimos casar já a 31 de Março de 2012. Também em Portugal.. se bem que ainda pensei em casar em Maputo. Adoro a minha terra! :P

Vamos trocando ideias :)

Beijinho deste moçambicana :*

Terça, 22/11/2011 - 15:35
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Ola,
que coincidência.
Eu estou a trabalhar em Maputo já a 1 ano e quase 4 meses ainda nem fui a Portugal desde que aqui cheguei e estou cheia de saudades da minha família.
Só estamos os dois (eu e a minha cara metade), trabalho numa clínica privada na cidade de Maputo e ele arranjou emprego na área dele que é designer de mobiliário.
Temos de casar em Portugal porque toda a nossa família está em Portugal.
Mas o nosso convite é tb bilhete avião, os tema de casamento é MOÇAMBIQUE e as cores quentes de África.
Apesar de adaptação não estar a ser nada fácil,Moçambique até é um país com boas praias pena ficarem longe de Maputo e ter muitas carências...
Bjhos

Terça, 22/11/2011 - 18:05
Retrato de Katuxa19
Katuxa19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 21:48

Hmm então o teu dia de princesa vai chegar mais cedo :) e eu caso logo na semana a seguir :X tendo já a lista do que tens para fazer torna-se mais facil embora tambem mais cansativo. mas vê pelo lado bom... é por um bom motivo.

bjinho

Quarta, 23/11/2011 - 09:30
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Daniela-Maputo escreveu:
Ola,
que coincidência.
Eu estou a trabalhar em Maputo já a 1 ano e quase 4 meses ainda nem fui a Portugal desde que aqui cheguei e estou cheia de saudades da minha família.
Só estamos os dois (eu e a minha cara metade), trabalho numa clínica privada na cidade de Maputo e ele arranjou emprego na área dele que é designer de mobiliário.
Temos de casar em Portugal porque toda a nossa família está em Portugal.
Mas o nosso convite é tb bilhete avião, os tema de casamento é MOÇAMBIQUE e as cores quentes de África.
Apesar de adaptação não estar a ser nada fácil,Moçambique até é um país com boas praias pena ficarem longe de Maputo e ter muitas carências...
Bjhos

Ola Daniela,

Realmente que coincidências.. :)

Concordo ctg, é mesmo pena as praias serem longe. Mas nós em angola chegamos a fazer 2 horas para ir a uma praia, e mais 2h para voltar. Aqui é normal. E as estradas... são piores do que as que conheces aí! lol
A adaptação não está a ser fácil? Entao porque? A pobreza? Essa parte é complicada...eu sei!

Não me lembrei de fazer com as cores de áfrica.. mas adorei a tua ideia. Roxo é a minha cor preferida, tinha de ser ;)

Vê o meu convite, se gostares de algo parecido dou-te o contacto do meu fornecedor, têm sido impecáveis e não são mt caros na minha opinião.

Se precisares de alguma coisa avisa.

beijinho

Terça, 24/01/2012 - 21:06
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

repetição

Terça, 24/01/2012 - 21:07
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

repetição

Quinta, 24/11/2011 - 07:24
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

repetição

Terça, 24/01/2012 - 21:08
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

repetição

Terça, 24/01/2012 - 21:08
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

repetição

Terça, 24/01/2012 - 21:09
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

repetição

Quarta, 23/11/2011 - 17:19
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Interessante a cor meu curso é roxo e tb gosto dessa cor.
Os meus convites já estão feitos, quem os fez foi a minha cara metade, agora quando for a Portugal falta confirmar a data, quinta e mandar uma tipografia imprimi-los.
Espero que corra tudo bem.
Vou colocar no meu cantinho os convites se quiseres dar uma espreitadela...
Bjhos

Quarta, 07/12/2011 - 16:31
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Olá,
nem sei como conseguiste fazer tudo em tão pouco tempo.
Gostei muito da capa do convite, contrasta com o lilás e tem o símbolo de Portugal e de Angola a representar os dois países.
O vestido também é lindo...gostei.
Também ainda não tenho nada feito, vou de férias daqui a duas semanas e estou ansiosa, porque não experimentei nenhum vestido, ainda não conheço as quintas, tenho falar com padre...basicamente tudo o que fizeste em 5 dias também tenho de fazer, e com as festas de Natal, Ano Novo, batizado da minha irmã - afilhada terei de me organizar, porque depois só no próximo voltarei a Portugal e é para casar.
Diz-me uma coisa, como funciona para tratar com o casamento civil?
É que não entendo nada disso...
Bjhos

Quarta, 07/12/2011 - 20:41
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola Daniela,

se realmente tens de faze tudo como eu (com o acrescimo de escolher a quinta :S ) desejo-te boa sorte! Lol :) Sou muito simpática :D. Mas já tens quintas em mente? Vais casar em que zona do país? Se for na zona Braga/Póvoa/porto, posso-te ajudar... "vi" muitas online!

Obrigada por teres gostado. Deu-nos muito trabalho. Tudo ideias nossas... mas se quiseres o contacto da nossa fornecedora, ela foi impecável!

Em termos do civil, foi bastante simples por acaso. Fomos ao registo civil e explicámos que iamos casar (no nosso caso pelo igreja, porque os processos são diferentes). O único documento que tens de levar é o BI, mais nada. Ela procura os vossos registos de nascimento online, e faz um documento em vos deixa aptos a casar (mas este documento só tem a validade de 6 meses. Muitooo importante!!). O documento custa 120 euros, e passado 2 dias estava pronto!

Se te puder ajudar em mais alguma coisa estás à vontade.

beijinhos

Quinta, 08/12/2011 - 08:10
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Ups...se so tem validade de 6 meses tenho de arranjar outra maneira de resolver as coisas ja que so posso viajar para Portugal 1 vez por ano...
tvz casar por civil em Mocambique mas que depois tenho transferir os documentos para Portugal o que acarreta mais custos e mais complicacoes...na mh opiniao!!!Depois quando chegar a Portugal logo vejo...
Quanto as quintas estou a pensar zona de Penafiel, Paredes, Santo Tirso, Trofa, pela net ja vi algumas ja tenho contactos e orcamentos e vou visita-las pela 1. vez..por isso estou expectante...
Os convites ja fizemos e claro que no momento ainda falta escolher o tipo de papel e ainda defenirmos a data local da boda, ja que ainda nem falamos com o padre, so com um sacerdote por email da paroquia onde pretendemos casar mas que ja disse que nao nos pode casar, no entanto, nao me preocupo muito em arranjar o sacerdote, visto que meu avo pertencia coro da de igreja e mhas tias sao catequistas e o sacerdote foi quem batizou o meu noivo e caso ele nao possa o meu pai andou num seminario e pode ser que ele consiga falar com alguem...
Espero eu!!!!
Bjhos e vai dando noticias

Quarta, 28/12/2011 - 16:42
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Daniela-Maputo escreveu:
Ups...se so tem validade de 6 meses tenho de arranjar outra maneira de resolver as coisas ja que so posso viajar para Portugal 1 vez por ano...
tvz casar por civil em Mocambique mas que depois tenho transferir os documentos para Portugal o que acarreta mais custos e mais complicacoes...na mh opiniao!!!Depois quando chegar a Portugal logo vejo...
Quanto as quintas estou a pensar zona de Penafiel, Paredes, Santo Tirso, Trofa, pela net ja vi algumas ja tenho contactos e orcamentos e vou visita-las pela 1. vez..por isso estou expectante...
Os convites ja fizemos e claro que no momento ainda falta escolher o tipo de papel e ainda defenirmos a data local da boda, ja que ainda nem falamos com o padre, so com um sacerdote por email da paroquia onde pretendemos casar mas que ja disse que nao nos pode casar, no entanto, nao me preocupo muito em arranjar o sacerdote, visto que meu avo pertencia coro da de igreja e mhas tias sao catequistas e o sacerdote foi quem batizou o meu noivo e caso ele nao possa o meu pai andou num seminario e pode ser que ele consiga falar com alguem...
Espero eu!!!!
Bjhos e vai dando noticias

Ola Daniela,

Então novidades sobre as tuas coisas?
Acerca do casamento no civil em Maputo, é uma opção.. mas tens mesmo de ver em termos de trabalho e de valores se te compensa a transcrição e a passagem do processo para Portugal.

Já tens padre?
Chegaste a ir a Portugal para organizares as coisas?

Se precisares de alguma coisa, já sabes que podes contar comigo.

beijinhos e boas entradas :)

Quarta, 28/12/2011 - 17:58
Retrato de dosdianads
dosdianads
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 23.04.2011 - 21:06

ola, parabems gosto muito do teu vestido, elegante, simple. Tb esteu no estrangeiro e pois é cumplicado!
Passa no meu cantinho bjs bons preparativos

Domingo, 01/01/2012 - 19:42
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Olá,
estou em Portugal neste momento mas quase em contagem decrescente.
Já falei com o padre da paroquia, visitei quintas e fotógrafos, mas vestido e o resto ainda não experimentei.
Espero estes últimos dias acertar tudo, quanto ao processo civil, a paróquia vai tratar disso o que nos ajuda bastante.
Bjhos e boas entradas

Sexta, 20/01/2012 - 23:55
Retrato de SuMGomes
SuMGomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 13.12.2011 - 19:18

Olá minha querida ;) antes de mais deixa-me dar-t os parabéns pelo noivado;)

adorei as tuas coisinhas;) ah! e vais casar num dia fantástico;) é o dia do meu aniversário ;)

acredito que vai ser LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO;)

beijinhos

Sábado, 21/01/2012 - 10:47
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

SuMGomes escreveu:
Olá minha querida ;) antes de mais deixa-me dar-t os parabéns pelo noivado;)

adorei as tuas coisinhas;) ah! e vais casar num dia fantástico;) é o dia do meu aniversário ;)

acredito que vai ser LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO;)

beijinhos

Olá...
Obrigada! :)
Não tens cantinho para eu espreitar?

Eu também sou carneiro, sou de 22 de Março.. é o melhor mês não achas?

beijinhos

Terça, 24/01/2012 - 14:00
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Olá Kátia,

Bem o teu vestido é lindo e o convite super original. Parabéns :)

Beijocas

Terça, 24/01/2012 - 15:41
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola Eli,

Obrigada...!
Só uma notinha.. não sou Katia.. sou Mikaela! :)
Vou espreitar o teu cantinho tb.

Beijinhos

Terça, 24/01/2012 - 21:10
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

repetição

Terça, 24/01/2012 - 15:54
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Desculpa :(
Já são muitos nomes :)

Terça, 24/01/2012 - 21:18
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Não faz mal! ;)

Quarta, 25/01/2012 - 11:08
Retrato de SuMGomes
SuMGomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 13.12.2011 - 19:18

:)
Carneiro é sem dúvida o melhor signo do mundo:) não é verdade?!

tenho sim um cantinho! mas criei à pouco tempo e ainda ando a ver se coloco lá as minhas coisinhas:)

hoje ainda ponho lá algumas:)

beijinhos carneirinha:-)

Quarta, 25/01/2012 - 14:11
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

SuMGomes escreveu:
:)
Carneiro é sem dúvida o melhor signo do mundo:) não é verdade?!

tenho sim um cantinho! mas criei à pouco tempo e ainda ando a ver se coloco lá as minhas coisinhas:)

hoje ainda ponho lá algumas:)

beijinhos carneirinha:-)

Já vi e já comentei! :)
Tens coisinhas muito giras!

Carneiros rule! :D

Quarta, 25/01/2012 - 16:23
Retrato de SuMGomes
SuMGomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 13.12.2011 - 19:18

Obrigada minha querida;-)

as tuas também estao fantabulásticas;) hihi

*****

Quinta, 02/02/2012 - 15:49
Retrato de Adriana Machado
Adriana Machado
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.03.2009 - 15:35

Olá Sonhadora!!

Temos 3 coisas em comum: quinta, fotografo e maquilhadora!
Caso no dia 15 de Julho! só tenho estas 3 coisas assentes e o vestido já está a fazer!
Quanto à animação, a minha 1ª opção é Atelier de Animação! Apaixonei-me logo, mas ainda não tive runião com eles e portanto não sei os preços que praticam!
Mas se há coisas em que não me importo de investir é na animação!Até um ponto, é claro!!!

Já agora o que achaste do DJ FI e dos cantores que escolheste para a hora da refeição? consegues dar orçamentos para ter uma referÊncia? Se puderes acho mais correcto enviares para o meu email ([email protected])

Parabéns pelo teu cantinho!!O vestido é muito bonito!
Já agora ja compraste sapatos? Se sim, onde?

P.S. Fazes muito bem abrir com kisomba! é que eu sou professora de latina americas e africanas. É um dança romAntica e muito sensual, que bem dançada e com uma boa escolha de musica pode provocar muita sensação!!!:)

beijinhos

Quinta, 02/02/2012 - 20:28
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola adriana,

Que giros, somos gemeas de muita coisa! :)
Ainda n co preimos sapatos, vou compra-los apenas 1 semana antes do casamento ( que stress que vai ser), mas e quando vou a portual, por isso tem de ser nessa altura. Mas estava a pensa comprar na haity.

Vou.te envir amanha os valores, nao ha problema. Quem me aconsekhou. D fi foi a cristina, por isso n tenho duvida da qualidade.

Ainda bem que gostas do meu vestido...adoro-o mesmo! :)

Nós ja temos ma costelazinha angolana, por isso tinhamos mesmo de abrir com kizomba :):)

Beijinhos

Quinta, 02/02/2012 - 22:27
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Parabéns, as tuas coisinhas estão muito bonitas.

Gostou muito.

beijinhos

Sexta, 03/02/2012 - 09:08
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Bellyta escreveu:
Parabéns, as tuas coisinhas estão muito bonitas.

Gostou muito.

beijinhos

Ola Bellyta,

Fico contente que gostes! :D Até porque és uma verdadeira inspiração, tens sempre ideias originais e coisas super giras! Também estás de parabéns! :):)

Beijinhos

Sexta, 03/02/2012 - 21:39
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Como prometido, cá estou eu! ;)

Uau, e que bem que estou! :D Tens coisas lindas!
O local da recepção é simplesmente fantástico 8> Adooooooro. E o vestido? Realmente é lindo e percebo porque tenhas deixado de procurar mais :) Os trabalhos da Diana são fantásticos, muito perfeitos e bonitos.
O acessório de cabelo que colocaste (não sei se já tinhas recebido resposta) é da D.Cantídio (outra Diana, por sinal :) ). O trabalho dela é maravilhoso, como podes espreitar o site. Apenas não avancei, porque os preços são um pouco pecaminosos mesmo...

Vou continuar a passar por cá, vou, vou! :*

Sábado, 04/02/2012 - 07:44
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

m.rib escreveu:
Como prometido, cá estou eu! ;)

Uau, e que bem que estou! :D Tens coisas lindas!
O local da recepção é simplesmente fantástico 8> Adooooooro. E o vestido? Realmente é lindo e percebo porque tenhas deixado de procurar mais :) Os trabalhos da Diana são fantásticos, muito perfeitos e bonitos.
O acessório de cabelo que colocaste (não sei se já tinhas recebido resposta) é da D.Cantídio (outra Diana, por sinal :) ). O trabalho dela é maravilhoso, como podes espreitar o site. Apenas não avancei, porque os preços são um pouco pecaminosos mesmo...

Vou continuar a passar por cá, vou, vou! :*

Que simpática! :)

Concordo que o aqueduto é fantastico, e que a diana faz coisas lindas!! Quanto ao acessorio, ja tinha descoberto que era da D. Cantidio, mas os preços sao mesmmoooooo exorbitantes.nainda pensei... MAs gastar mais num acessorio de cabelo que na animaçao nao me parece muito sensato! Lol mas temos aqui fornecedores excelentes, de certeza que fazem algo parecido e lindo! :)

Obrigada por teres passado :*

Sexta, 10/02/2012 - 16:50
Retrato de 2l4d32
2l4d32
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 09.02.2012 - 16:25

Bem.... temos mesmo muitas coisas em comum... desde quinta... cores... tema... convites etc...

Bem já fiz o meu cantinho.... passa lá

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-s-d...

Sábado, 11/02/2012 - 08:41
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola,

Mandei fazer as minhas lembranças na Signa Design. Podes contactar através de: [email protected] . Para o nosso tema têm imensas coisas uteis, basta veres o site que quase de certeza que escolhes! :)
Nós pedimos personalizado com o nosso monograma, assim fica mais pessoal.

Beijinhos

Sábado, 11/02/2012 - 08:41
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola,

Mandei fazer as minhas lembranças na Signa Design. Podes contactar através de: [email protected] . Para o nosso tema têm imensas coisas uteis, basta veres o site que quase de certeza que escolhes! :)
Nós pedimos personalizado com o nosso monograma, assim fica mais pessoal.

Beijinhos

Sábado, 11/02/2012 - 10:37
Retrato de Phye
Phye
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 07.02.2012 - 14:05

Olá ....
Adorei o teu cantinho e deixa-me te dizer que os teus convites estão fantásticos, o vestido é espectacular e as alianças .... um sonho. São lindas lindas lindas =)

Desejo-te muitas felicidades ;)

Sábado, 11/02/2012 - 10:57
Retrato de 2l4d32
2l4d32
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 09.02.2012 - 16:25

Olá

Bem tem lembranças lindas e ficam mt pessoais basta personalizar;)))

Obrigada beijinho

Segunda, 13/02/2012 - 08:37
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

ste escreveu:
Olá ....
Adorei o teu cantinho e deixa-me te dizer que os teus convites estão fantásticos, o vestido é espectacular e as alianças .... um sonho. São lindas lindas lindas =)

Desejo-te muitas felicidades ;)

Ola querida,

Já visitei o teu cantinho. Que história linda!

És uma querida! Fico muito contente quando alguém gosta das minhas coisinhas.. :D:D

Beijinho grande

Segunda, 13/02/2012 - 08:46
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

2l4d32 escreveu:
Olá

Bem tem lembranças lindas e ficam mt pessoais basta personalizar;)))

Obrigada beijinho

Olá,

Só para te avisar que quando enviaram as nossas lembranças havia algumas em que o velcro do fecho se estava a descozer, mas eles foram logo levantar as bolsinhas e brevemente vão devolver direitinhas. Por isso creio que eles sejam de confiança e profissionais. :)

Bjinhos

Segunda, 13/02/2012 - 08:46
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

2l4d32 escreveu:
Olá

Bem tem lembranças lindas e ficam mt pessoais basta personalizar;)))

Obrigada beijinho

Olá,

Só para te avisar que quando enviaram as nossas lembranças havia algumas em que o velcro do fecho se estava a descozer, mas eles foram logo levantar as bolsinhas e brevemente vão devolver direitinhas. Por isso creio que eles sejam de confiança e profissionais. :)

Bjinhos

Quinta, 16/02/2012 - 07:26
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Olá!
Vim visitar o teu cantinho pela 1ª vez e fiquei deslumbrada com as tuas escolhas! O porta alianças está muito fofo! Tenho a certeza que terás um dia de princesa como todas merecemos e sonhamos, o tempo é pouco, mas hás de conseguir fazer tudo como queres ;)
Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Quinta, 16/02/2012 - 11:20
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

NinaAndreiaSantos escreveu:
Olá!
Vim visitar o teu cantinho pela 1ª vez e fiquei deslumbrada com as tuas escolhas! O porta alianças está muito fofo! Tenho a certeza que terás um dia de princesa como todas merecemos e sonhamos, o tempo é pouco, mas hás de conseguir fazer tudo como queres ;)
Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Ola Nina,

Que simpática :) Até me fizeste corar :P
Hei-de ter o meu dia de princesa, de certeza :X, andamos a trabalhar para isso.
Mas acredito que sem este forúm metade das minhas coisas não seriam tão giras nem tão pensadas como foram :)

Beijinhos e obrigada pelo teu comentário

Quinta, 16/02/2012 - 12:27
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

repetido