O meu catinho 13.07.13 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu catinho 13.07.13

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 21/04/2012 - 15:15
Retrato de LiANaA
LiANaA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 21:51

O meu catinho 13.07.13

Após alguns meses depois do meu noivado que foi em Dezembro de 2011 decidi criar o meu cantinho.É engraçado mas partilhar e ler tantas histórias de felicidade realmente faz-nos sentir que vivemos também um pouco a história e o dia de quem partilhou esses relatos tão lindos de pura felicidade.Espero que um dia todos vivam um pouco da minha felicidade também...Um beijinho a todas :) :) :) :)

Sábado, 21/04/2012 - 17:47
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Olá querida,

Aqui estou eu na minha primeira visita por aqui :D
Partilho do mesmo sentimento que tu ... o amor é um dos sentimentos mais bonitos do mundo :D nunca pensei ser tão feliz como sou hoje. Penamos muito para ficar juntos, mas conseguimos :D e sabe tão bem!

Fiquei muito curiosa por saber a vossa história e como foi esse pedido :D sou muito cusca lol

Acho que nos vamos dar bem ... em 3 comentários que já li teus (incluindo o teu cantinho) já sorri muitas vezes, porque ainda existe pessoas parecidas comigo ;) poucas, mas existem :D

Alguma coisa que precisares podes contar comigo querida!
Beijinhos
joana_b

Sábado, 21/04/2012 - 18:14
Retrato de Phye
Phye
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.02.2012 - 14:05

Bem-vinda LiANaA ... acho que este blog permite-nos ver e sentir que existe tanta história linda de amor e que, hoje em dia, ainda existe amor verdadeiro =) n há nada como meninas inspiradoras e, neste blog, é o k não falta. Parabéns pelo teu noivado e pelo teu cantinho acabadinho de criar. Se precisares de algo, como kalker menina daqui, estarei por aki ;) Vou cuscando o teu cantinho sempre que puder :) Beijinhos*

Domingo, 22/04/2012 - 00:55
Retrato de lilya
lilya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2008 - 23:43

olha uma gémea de dia do outro lado do país!! gosto :)

tal como a joana estou á espera de ver os desenvolvimentos por estes lados :)

se precisares de alguma coisa é só dizer :D

Quinta, 26/04/2012 - 22:37
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

parabéns pelo noivado! :)

fico à espera para saber da vossa história, os preparativos etc!

qualquer coisa que precises diz, ok?

beijinhos

Segunda, 30/04/2012 - 11:42
Retrato de LiANaA
LiANaA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 21:51

lilya escreveu:
olha uma gémea de dia do outro lado do país!! gosto :)

tal como a joana estou á espera de ver os desenvolvimentos por estes lados :)

se precisares de alguma coisa é só dizer :D

Olá :) Penso que desenvolvimentos só lá para Julho quando for ver vestidos com o meu homem,lolll, mas não sei é preciso me apaixonar por algum, e eu já vi tantos na net e não consigo gostar de nada, por isso estou com esperanças que a nova colecção tenha algo que façam os meus olhinhos brilharem, mas esses só vão estar disponiveis para experimentar em outubro, por isso não sei se em Julho irei encontrar alguma coisa,mas acho que vai ser um fim de semana espectacular.
Dizem que os homens se aborrecem de ir à loja com as mulheres, mas o meu é único:), adora ir e aconselha-me em tudo e depois como eu gosto de tudo o que ele também gosta estamos sempre de acordo com tudo. É tão bom.
Obrigada pela ajuda que me ofereceste. Eu por causa do trabalho vai ser dificil andar muito por aqui mas se puder ajudar te também em qualquer coisa conta comigo. Beijoka

Segunda, 30/04/2012 - 11:44
Retrato de LiANaA
LiANaA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 21:51

flyawayhome escreveu:
parabéns pelo noivado! :)

fico à espera para saber da vossa história, os preparativos etc!

qualquer coisa que precises diz, ok?

beijinhos

Muito obrigada linda, digo te também o mesmo. Eu depois vou escrever aqui a minha história. Beijoka

Segunda, 30/04/2012 - 11:52
Retrato de LiANaA
LiANaA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 21:51

joana_b escreveu:
Olá querida,

Aqui estou eu na minha primeira visita por aqui :D
Partilho do mesmo sentimento que tu ... o amor é um dos sentimentos mais bonitos do mundo :D nunca pensei ser tão feliz como sou hoje. Penamos muito para ficar juntos, mas conseguimos :D e sabe tão bem!

Fiquei muito curiosa por saber a vossa história e como foi esse pedido :D sou muito cusca lol

Acho que nos vamos dar bem ... em 3 comentários que já li teus (incluindo o teu cantinho) já sorri muitas vezes, porque ainda existe pessoas parecidas comigo ;) poucas, mas existem :D

Alguma coisa que precisares podes contar comigo querida!
Beijinhos
joana_b

Obrigada minha querida Joana.Tenho pena de não poder andar por aqui mais vezes pois acho que também nos iriamos dar muito bem. Mas tenho tido mesmo muito trabalho e agora que abri uma empresa então, acabo por estar com 3 trabalhos, o que é excelente nos dias que correm. Por isso venho cá muito de vez em quando.
Devo começar a andar por aqui a sério mais para o final do ano que é quando irei começar a marcar tudo, assim espero:)

Bom vamos ver como tudo corre...
Para ti em especial e para todas as outras meninas que andam a preparar o seu dia de sonho que continue a correr tudo bem e que seja um dia inesquecível para as que já estão lá bem pertinho.

Um beijinho

Segunda, 30/04/2012 - 20:18
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Parabéns e muito bem vinda!!!

Beijinhos
Olinda e Nuno
22 de Setembro de 2012

http://onossocasamento.pt/forum/nossa-historia-26

Terça, 01/05/2012 - 12:55
Retrato de LiANaA
LiANaA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 21:51

gngm1 escreveu:
Parabéns e muito bem vinda!!!

Beijinhos
Olinda e Nuno
22 de Setembro de 2012

http://onossocasamento.pt/forum/nossa-historia-26[...

Obrigada querida, tu já tás quase quase. Como te estás a sentir?Gostava de já estar a sentir aquelas borboletas na barriga mas quando menos der por isso já estarei lá. Uma beijoka

Terça, 01/05/2012 - 22:53
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Nem digas nada, mas ainda me falta MUITA coisa e isso ainda me stressa mais... Mas só de pensar que depois desse dia vou finalmente ficar com o meu Amor na nossa casinha!!!Isso vale TUDO!!!

Se precisares de alguma coisa diz!!!
Beijinhos

22 de Setembro de 2012
http://onossocasamento.pt/forum/nossa-historia-26

Quarta, 02/05/2012 - 18:57
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olá Liana! :) Parabéns pelo teu cantinho...fico a aguardar pela vossa história!

E muito trabalho, nos dias que correm, decidamente é óptimo...!

Beiijinhos :)

Domingo, 06/05/2012 - 00:06
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Fico entao à espera que partilhes connosco a tua historia de felicidade :)
Porque sim, nos queremos ser felizes contigo e queremos estar a teu lado quando estiveres menos bem :)
Nos ca somos assimm :D :D

Beijinhos