Ideias para placar e mensagens dos convidados | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Ideias para placar e mensagens dos convidados

201 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 26/12/2009 - 14:16
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Ideias para placar e mensagens dos convidados

26\12\2009

Hoje resolvi contar a minha historia:

Eu conheci o meu noivo numa plataforma petrolifera!!!!!Estranho nao e???
Pois somos os dois geologos e trabalhamos na mesma empresa, mas nunca nos tinhamos cruzado.
Eu trabalhei com ele 10 dias e depois fui enviada para outra plataforma.
Ate esse momento nao me tinha apercebido de nada, apesar de n ao ter vontade de apanhar aquele helicopetro, mas nao percebia porque...
Uns dias depois recebo um email a perguntar se eu sabia onde estava a esfregona e o balde (bela desculpa) pois precisava de dar uma limpeza a nossa unidade!!!!La no meio vinha algo como "isto agora nao tem piada, esta um silencio, sinto falta de algo"
Assim fomos tivemos 28 dias (o nosso turno normal) a trocar emails, depois telefonemas...primeiro sobre trabalho, depois aos poucos sobre nos....
Chegamos a um ponto que nao sabiamos o que se passava e resolvemos marcar um encontro em Portugal para tirar as duvidas!!!
Ele e de Lisboa e eu da Povoa de Varzim, assim marcamos a meio do pais...mais ou menos...em Aveiro!!!Foi na estacao de comboios de Aveiro o reencontro...ele estava com receio de me ver e de que eu dissesse que tudo o que pensava sentir afinal nao existia, entao fez-me andar de um lado para o outro da estacao....ate ganhar coragem....e ele estava escondinho a ver-me feita barata tonta perdida...
Quando nos vimos...ficamos parados dissemos ola...ele tocou-me com um dedo....e disse que era real...e ficou a olhar para mim. Bem eu nao sou mulher de ficar a olhar e puxei-o e beijei-o....Pronto foi assim ate hoje...

------------------------------------------------------------------

O pedido de casamento foi giro...estavamos os dois em Portugal (algo que e dificil conciliar) e ele veio a minha terra para festejar o Sao Pedro, no dia 29 de Junho e a meia noite no meio do fogo de artificio, naquela barulheira toda, pediu-me em casamento....
Marcamos para 11 de Dezembro de 2010

------------------------------------------------------------------

E devido a este meu emprego que ando muitas vezes desaparecida...as vezes nao tenho internet durante um mes. Agora estou a trabalhar neste momento, no meio do mar em Angola, felizmente tenho net...nao foi um Natal muito agradavel para mim, senti-me muito so aqui...longe de tudo e todos...eu que adoro o Natal, mas hoje para me animar resolvi expor o meu conto de fadas e as minhas coisinhas.

------------------------------------------------------------------

As minhas coisinhas:

O meu casamento e dia 11 de Dezembro de 2010
Cores: Dourado e vermelho (aquele vermelho do natal)
O meu tema e borboletas: Eu adoro borboletas e tenho duas tatuagem uma no pescoco e outra no tornozelo com borboletas, mas nunca me tinha passado pela cabeca ser esse o tema. O meu menino e que tem o habito de me chamar borboletinha e pronto...ele escolheu!!!
Foto 1 e 2: Igreja Nossa Senhora das Neves em Aver-o-Mar (a minha terrinha)
A nossa Quinta: Quinta de Santo Andre (www.quintadeandre.com)
Foto 3: Catering Adao Gomes (www.adaogomes.pt)
Foto 4: Prendinha para as senhoras (Pregadeira Borboleta): esta foi uma experiencia feita por mim, agora tenho de aperfeicoar.
Foto 5: Material para fazer as prendinhas para as senhoras
Foto 6: Colar para oferecer as madrinhas que sera colocada muna caixa de madeira (ainda em elaboracao) com o convite
Foto 7: Charuto de chocolate envolvido em folha de tabaco para oferecer aos padrinhos (tambem com a caixa de madeira e o convite)
Foto 8 e 9: O meu vestido, quero algo simples...uma combinacao da parte de cima do primeiro vestido com a parte de baixo do segundo :). A querida Marta Serrao esta a tentar idealizar o vestido...depois mostro o resultado. (Bem tera dois pormenores: queria em dourado e claro com borboletas). Mas o que acham da combinacao?? Parece-vos que resulta?? E preciso algo para nao ter frio...e dezembro!! :)
Foto 10 e 11:Ramo que eu quero, simples, apenas rosas vermelhas e borboletas douradas. O que acham?? Nao sei se levo um ramo curto ou mais longo (sou baixinha 1,57 e redondinha 58kg). Ajudem!!
Foto 12: Ontem criei um esboco do nosso menu!!!Ainda tem de ser aprefeicoado...cada mesa tera o nome cientifico de uma borboleta, e cada menu para cada mesa seja personalizado com um texto sobre a borboleta em questao!!Opinioes, criticas, tudo e bem vindo para melhorar.
Foto 13: Copos Cerimonia!!Preciso opiniao o que acham, fica giro??
Foto 14: Tipo de bolo que quero miniaturas com borboletas!!!!Obrigada pela foto madrinha linda
Foto 15: Bolo noiva em gomas, para mesa das criancas. Obrigada linda gemea Ilha!!!
Foto 16: Prenda senhores - falta decorar, e uma pequena garrafa de chamapgne
Foto 17: prenda senhora: sera um coracao dourado e uma borboleta vermelha, ou vice-versa, da nossa querida Ju.
Fotos 18 e 19: O nosso convite, idealizado por nos e o texto tambem, claro ve-se logo!!!E quem o criou foi a minha queria amiga Joana!!!!
Foto 20: Borboletas para colocar nos convites de pois de enrolados
Foto 21: As nossas aliancas!!Escolhemos o modelo e depois modificamos riscamos para dar aquele aspecto, e a minha que tem um pequenino diamante.
Foto 22: O projecto do meu vestido!!!!!
------------------------------------------------------------------

06/01/2010

Ola meninas!!!

Bom 2010 para todas!!! :)

Andava aqui a passear e vi esta imagem para os copos...que acham???
Nao deve ser dificil de fazer e parece giro!!!
Aguardo opinioes!!!!

Beijinhos

------------------------------------------------------------------

09/01/2010

Ola noivinhas e gemeas lindas!!!!

A ideia que eu sempre tive para o meu bolo era miniaturas com um borboleta (claro!!!), ate ja falei isso no catering!!!Mas hoje a minha querida madrinha Tisha enviou-me esta foto!!!HI HI HI
Amooooooooooooooooo, e mesmo isto que quero mas em vermelho e dourado!!!Nao sei tera de ser chocolate com a borboleta vermelha e talvez o papelzito em dourado....Ameiiiiiiiii
Comentem!!!!O que acham????

------------------------------------------------------------------

10/01/2010

Ola linda companheiras de caminhada ate ao dia D!!!!

Eu e o meu menino queremos fazer uma mesa especial dedicada aos miudos, ou seja a ideia e representar uma das mesas dos adultos, como a mesa de doces, mas para miudos.
Para isso pensamos em fazer tudo em gomas, desde espetadas, queques, sandes, etc, etc....tudo em gomas!!!!
E claro tinha de ter um bolo de noiva com noivinhos e tudo...eu tinha a ideia mas ainda nao sabia como concretizar!!!!Ate que vi na minha linda gemea Ilha!!!!Este bolo divino e ela e uma querida e explicou-me como fazer!!!O que nao e ciencia nenhuma como ela diz!!!Obrigada linda Ilha!!!!
O que acham?????
------------------------------------------------------------------06/03/2010

Ola noivinhas!!!!

Que saudades que eu tinha....passou tanto tempo....
Nem vao acreditar...deixei Angola e quando cheguei a casa problemas como a net.....depois foi tuso a correr...uns dias na capital com o meu amor isolados do mundo (sinceramente nesses dias nao queremos mesmo net..senao ainda nos mandam de volta para o trabalho).....
Bem la estou eu de novo em Angola!!!!Tenho de ver todos os vossos cantinhos e actualizar-me!!!!
Ja sei que ha monte de novidades a minha madinha Maggy disse-me!!!!
Bem eu tambem tenho algumas novidades!!!!
A prenda dos senhores - ja esta la em casa agora so falta fazer as etiquetas e a borboletas claro!!!
A prenda das senhoras!!!Lindo os sabonetes da Ju!!!Ju consegui convencer o rapaz!! :)
O nosso convite!!!!E as borboletas que estou a fazer para colocar depois de enrolar o convite com uma rede dourada.
As nossas aliancas!!!!!!!!!!!!Lindas!!!!!!!!!!
E o projecto do meu vestido!!!!!!!!!!

Preciso da vossa opiniao!!!!!!!!Digam coisas, boas e mas, digam tudo!!!!!!!!!!

Beijinho a todas!!!!!!!!

------------------------------------------------------------------
Ola Noivinhas lindas!!!

Bem la estou eu aqui a fazer borboletas, enquanto vigio os niveis dos tanques do poco de perfuracao!!!
Infelizmente aqui nao da para preparar muita mais coisa para o meu dia!!!!
So tenho mesmo ideias!!!
O placar quero fazer uma borboleta gigante como as que estou a fazer em fletro e colocar la uns cartoes com os nomes das mesas e dos convidados.
E para livro de honra queremos optar (se for possivel vamos falar com o fotografo), fazer uma foto gigante nossa a sepia ou preto e branco, no dia do casamento com uma banda de papel em torno onde os convidados poderao escrever o que quiserem.
Pensei em a foto ter um realco de vermelho, talvez o ramo e algo dourado, talvez a gravata do noivo...e depois as canetas para escrever seriam essas duas cores!!!
Assim ficaria com um quadro para a nossa casinha e estaria sempre ali as mensagens dos convidados!!!!
Que acham????

Bem e verdade, hoje completo 29 aninhos.....estou a ficar velhota!!!!Bem nao tenho a familia, nem o meu menino por perto, fico tristinha...mas enfim e so um dia e passa rapido!!!

Beijinhosssss

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Modelo_Adonis.pdf163.21 KB
  • adaogomes_a5.jpg
  • DSC05958.JPG
  • DSC05968.JPG
  • colar_madrinhas4.JPG
  • Barrica_de_chocolate.JPG
  • noiva_18.jpg
  • 4.jpg
  • buque_de_rosas_vermelhas21.jpg
  • 590_1197911203_expressoflor2.jpg
  • copos.jpg
  • bolo.jpg
  • prenda_senhores.jpg
  • prenda_senhora.jpg
  • convite1.jpg
  • convite2.jpg
  • borboletas_para_os_convites.jpg
  • nossasaliancas.jpg
  • o_meu_vestido.jpg
Sábado, 26/12/2009 - 14:35
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Bem.. mas que linda história.. :)

Em 1º lugar sê bem vinda a este forum e muitos Parabéns pela tuas coisinhas.. Aos poucos vai tudo ficar bem!

Realmente não deve ser nada fácil conciliar a vossa profissão com o estarem juntos.. mas quando existe amor tudo se supera e resolve-se. Espero que possam estar mais vezes juntos..

O Natal é sempre aquele momento de família mas tu tiveste que passá-lo longe mas vais ver que os próximos vão ser melhores.

O esboço do teu menu está muito giro.apostava assim :)
Quanto ao ramo se calhar optava pelo mais curto.. sao ideias!

Tudo de bom para vocês.. bons preparativos e o que precisares já sabes.

Beijinhos

GsTs- 2-10-2010

Sábado, 26/12/2009 - 15:00
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Antes de mais muitos PARABÉNS!
Gostei de ver mais uma vez confirmado que o amor nasce onde e quando menos de espera!

Vais ver que este site vai-te facilitar imenso, tal como me tem a mim. Especialmente como não tens muito tempo e estás longe para os milhentos pormenores necessários para um casamento de sonho. Aqui, na ponta dos dedos, consegues pesquisar tudo e para além de todas as fotos, tens também a opinião valiosa de quem já passou por todo o processo de preparativos e até mesmo quem já teve o seu grande dia. As noivinhas são fantásticas e vais ver que são também muito prestáteis. Em pouco tempo irás ficar viciada, tal como eu já estou! Vejo o site todos os dias! O único obtáculo é não teres sempre internet!

Um pouco sobre como funciona para te poupar tempo...
O site está muito bem organizado. Consegues facilmente fazer pesquisas sobre qualquer tópico. Também já deves ter visto que nós noivinhas temos gémeas e madrinhas. Como gémea tens quem case no mesmo dia ou qualquer outra noivinha que tenha algo em comum contigo (ex.: dia de noivado, local do copo d'água). As madrinhas ajudam-te com o funcionamento do site, na procura das tuas coisinhas, no esclarecimento de dúvidas, ansiedades, etc. Eu já tenho uma afilhada, 4 gémeas e 2 madrinhas e são todas super prestáveis!

vais adorar!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sábado, 26/12/2009 - 15:36
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Bem a tua historia até me faz suspirar... 8> 8>

Muito boas ideias para as lembranças e o ramo todo vermelho é lindissimo... ;;) ;;)

Beijinho e que continue a correr bem...
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Sábado, 26/12/2009 - 23:52
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

A tua história tem que se lhe diga, ainda existem histórias de Amor, o que é muito bom!!!!

Fico muito feliz por partilhares as tuas coisinhas e digo-te que são todas muito bonitas :)

Minha linda, qualquer coisa já sabes, estou aqui para ajudar no que for preciso!!!

Uns excelentes preparativos!!!

Beijinhos grandes

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Domingo, 27/12/2009 - 14:21
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

Olá virginia :H :H

A tua história é magnifica,que linda história de amor,e belo encontro k tiveram, tirando o facto de ele tar escondido a olhar pa ti,mas que deu mais animação ao vosso encontro ;)
Então moras pertito de mim,eu sou da Junqueira, pertence a Vila do Conde, isto pa te dizer k conheço a tua igreja e é linda e muito acolhedora :)
As tuas coisinhas estão simplesmente fantásticas,continua o teu bom trabalho com as coisinhas,e ao menos tens com k te entreter kando estás longe :D

Desejo-te MUITAS FELICIDADES e vai dando novidades ;)

Bjo :*

Terça, 29/12/2009 - 17:13
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada por partilhares a tua opiniao.
Eu tambem estou tentada para um ramo mais curtinho...tenho de ver alguns exemplo!!!
Ainda bem que gostaste do menu!!!Queria memso que as meninas aqui criticassem para eu ajustar, sabes como e quem o faz nunca olha com os mesmos olhos de alguem que so avalia!!!.Bigada.

Obrigada pelos mimos, es uma querida!!!!

Beijinhos

Terça, 29/12/2009 - 17:20
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Tens toda a razao o site tem me dado imensa ajuda e as meninas aqui tambem!
E bem verdade que e viciante, eu aqui as vezes nao consigo aceder, pois consideram como blogs e ha dias que a pagina e proibida pelo servidor de abrir, fico doida!!!!Quero sempre saber as novidades.
Eu tenho uma madrinha, que e a minha querida Tisha_borboleta, e outra de apesar de nao ser oficialmente para mim e como se fosse pois tb tem me agudado imenso que e a querida Maggy....mas madrinhas quantas mais melhor, so nos ajudam!!!!Pelo menos a minha e uma querida e ajuda sempre que preciso!!!!!
Obrigada pelo apoio!!

Beijinho

Terça, 29/12/2009 - 17:22
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada pela tua visita, eu tambem adoro o ramo todo em vermelho, o vermelho escuro transmite o amor, o calor, acho que vou me sentir bem num dia de inverno entrar na igreja com algo que transmita essas sensacoes!!!

Beijinho

Terça, 29/12/2009 - 17:24
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada pela tua opiniao!!!!!!!
Sim felizmente ainda existem historias de amor...eu eu que ja nao acreditava nelas!!!! :)
De certeza que te vou chatear muitas vezes!!!

Beijinho

Terça, 29/12/2009 - 17:29
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigado pela visita!!!!
Sim es de pertinho de mim, ainda bem que encontro alguem dos meus lados!!!!
Realmente eu gosto muito da minha igreja e nao a trocava por nada, afinal foi ali que fui educada e criada, nao e?
Ainda bem que gostas das minhas coisinhas!!!!Obrigada.

Beijinho

Quarta, 30/12/2009 - 11:17
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Parabéns pelo teu cantinho !!! ;)

Ta tudo muito bonito com a cor do amor e com um tema lindissimo !!! he he he

Jinhos e bons preparativos

Quarta, 30/12/2009 - 16:31
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Minha Afilhadinha...

A MAdrinha anda desaparecida ñ é???

Desculpa, e k estou no norte e nem sempre tenho net... :D

Sabes uma coisa AMEI o teu cantinho, e essas borboletas são simplesmente lindas...

Tens o modelo dessas borboletas??? Gostava de experimentar a fzer... embora ja tenhas as minha sfeitas mas para mim mesma...ihiihih

E AMEI o ultimo ramo, e esse colar para a smadrinhas lindos pa...

Va continua Linda

BjinhO's Grandes Linda

Quarta, 30/12/2009 - 18:17
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Ainda bem que gostaste do meu cantinho!!!A aprovacao da madinha e sempre importantissimo!!!!!!!!!
Sim tenho o model, fui eu que o fui!!!!Lol :)
Eu nao tenho o teu mail, da-me que eu envio-te.
Andas pelo norte, mas por onde? Ainda andas perto da minha terra!!!

Obrigada pelas mimossssssssss

:) :) :)

Bejinhos

Quarta, 30/12/2009 - 18:50
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Ficas super bem entregue à Maggy... pois também é minha madrinha e é super prestativa! Assim fico mais descansada... estamos todas umas para as outras!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 08/03/2010 - 15:43
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Afilhadinha Linda...

Eu ando perdida algures pelos arredores de Viseu...lol

E tu???:P

E UM ANO MARAVILHOSO... :)

BjinhO's Grandes Minha Linda

Quinta, 31/12/2009 - 15:42
Retrato de Patricia_Neves
Patricia_Neves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 11.12.2009 - 20:29

olá linda...

a tua história de amor é muito fora do comum e é tão engraçada... dá que pensar... HEHE :)) :)) :))

olha adorei o colar e o ultimo bouquet...
o pormenor das cerejas é uma óptima ideia... assim se te der a fome desatas a comer o bouquet =))

Bons preparativos

Quinta, 31/12/2009 - 15:58
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Longe do mar, perto de ti...
11-12-2009

NÃO TE ENGANASTE NA DATA?! =))

:*

-----------------------------------------------------------------

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 31/12/2009 - 19:24
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

NÃO TE ENGANASTE NA DATA?! =))

Claro que me enganei!!LOllllllllllllllllllllll

Era a vontade de ser ja!!!!
Obrigada por avisares!!

Boas entradas

Sexta, 01/01/2010 - 13:10
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Estou a pensar levar uma menina e um menino das alianças; um levará as alianças... e o outro o que poderá levar? :S

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 01/01/2010 - 14:09
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

E assim eu tb vou levar uma menina e um menino. Tinha pensado que o menino levaria as aliancas e a menina um ramo igual ao meu...mas agora tambem estou com duvidas pois pensei na menina levar uma varinha de fada em borboleta com as aliancas, o problema e que nao da para o menino levar o ramo!!!!!Ainda nao sei o que fazer.....
Mas para ti penso que da assim se o menino levar o porta-aliancas a menina leva um ramo.\

Espero ter ajudado

Beijinho

Sexta, 01/01/2010 - 14:16
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Ja te enviei o mail com as borboletas modelo!!!
Entao nadas perdida por Viseu...eu fico mais no litoral: Povoa de Varzim!!!
Mas neste momento estou memso a trabalhar no meio do Atlantico Sul, em Angola!!!!!

Espero que gostes!!!

Bom 2010 com montes de mimoooossssssss e preparativos para o grande dia!!!!

Sábado, 02/01/2010 - 17:07
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Nao te agradeci ainda por passares aqui!!!
Muito obrigado pela tua opiniao.
Olha a base para o bolo de gomas com o que fazes??
Taenho de tirar um curso de cozinheira de bolos de gomas!!!LOL

Beijinho

Sábado, 02/01/2010 - 23:45
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

antes de mais tenho que te dizer que tu és uma grande MULHER do norte !!!

Achei um máximo a tua história de Amor e tens umas quantas coisas em comum comigo! :D

Em tempos penso que já chegamos a trocar posts aqui, agora não sabia que havia tanta coisa em comum.

Queres ver ?!? ;)

Primeiro ambas somos do norte (eu sou de Matosinhos) e os nossos rapazes são Alfacinhas! :)

Ambas adoramos borboletas, eu também tenho uma tatuada... adivinha onde ??! Tornozelo ;) LOL E apesar de não ter definido como tema para o meu casamento, vão haver imensas, a começar pelos convites ...

Vou casar na tua terra ... eh verdade!! Vou casar na Povoa do Varzim.

E o mais engraçado é que vai ser uma semana antes de ti! :D Caso a 04/12/2010!

Há coincidências engraçadas ... :P

Como ainda temos um grande caminho a percorrer até ao nosso casamento, espero encontrar-te mais vezes por aqui para trocar ideias ... :)

:*

Blue

Ps: estou a gostar imenso das tuas coisinhas!! ;)

Domingo, 03/01/2010 - 12:36
Retrato de Ana Lipas
Ana Lipas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 13:21

Lindas as tuas coisinhas...

O teu vestido ficará muiito lindo!!!

PARABENS e queremos mais fotos

Ana Lipas
http://memoriasdonossocasamento.blogspot.com/

Domingo, 03/01/2010 - 12:59
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Blue linda, obrigadaaaaaaaaaaaaaa por comentares o meu cantinho!!!!!
Pois e realmente temos montes de coisas em comum e casas uma semana antes de mim!!!Quase gemeas de dia!!!!
Bem se nao somos gemeas de dia, somos gemeas de mes e de tatoos no tornozelo!!!!!Lol, portanto es oficialmente minha gemea a partir de hoje!!!!!!!!!!!!!!
Sim temos muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa a percorrer...e juntas sempre e melhor!!!
Entao e esse teu tema????Quando o decides???
Sim eu amo borboletas e apesar de ser em pleno inverno quero borboletas natalicias!!!Lol a primavera traduzida em vermelho e dourado que sao as cores do natal que eu tb adoro!!!!hi hi hi hi
Vai dizendo coisinhas novas nos teus preparativos que eu vou la sempre cuscar!!!!LOL

Beijinhooooooooo
Bom 2010 o nosso ano!!!!!

Domingo, 03/01/2010 - 15:35
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem prometido é devido cá estou eu pra comentar as tuas coisinhas, que desde já posso dizer que sao de mt bom gosto.
Borboletinhas e rosas vermelhas linda combinação né?
Gostei da ideia pras madrinhas de 1 colar, por acaso nunca vi nada parecido até agora e está mt giro. A tua Quinta tbm é mt bonita, eu tbm a tive na lista a visitar mas depois de ver a do Casal já nem fomos ver mais nenhuma lol.
Os vestidos são mt elegantes :) eu confesso gosto mais do estilo de princesa mas depois logo veremos kuando experimentar alguns pra ver o k realmente me pode ficar bem. As tuas pregadeiras tbm estão a ficar fixes, por isso mãos à obra k daki a nd tens o teu dia à porta e nem destes por isso :)
Já tens fotografo? Se kiseres dps da-m teu mail pra podermos falar melhor tbm.

bjinhus

Domingo, 03/01/2010 - 18:33
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Oi linda!!!!!!!
Obrigada por espreitares o meu cantinho!!!
Sim adoro o ramo!!!!E lindo assim e o vermelho e o dourado faz sempre lembrar o natal, ja que caso em dezembro!!!
Eu tambem fui a tua quinta e achei muito bonito o salao rustico, mas havia uma outra coisinha que eu nao gostava e quando vi esta ameiiii!!!
Eu acho que os vestidos de princesa sao lindos, mas eu sou baixinha e redondinha, nao acho que me ficariam bem!!!lol
As pregadeiras e os convites, agora tenho de despachar quando chegar a casa!!!
As prendinhas dos homens ja chegaram, agora e so decorar!!!Hi hi hi!!
Mas so no final de Janeiro as vejo!!! :(
Depois ponho fotos quando as decorar.
O meu fotografo e o Pedro de Vila do Conde.

Olha tens o meu email: [email protected]

Beijinhooooooooo grande

Domingo, 03/01/2010 - 18:35
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada por passares no meu cantinho!!!
Fico a espera das tuas coisinhas tambem!!

Beijinho

Domingo, 03/01/2010 - 18:46
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

És oficialmente a minha gemea do coração !!! :D

Mas conta-me, como é trabalhar numa plataforma petrolifera?!? Acredita que para mim é uma profissão supeeer estranha!! LOL

Antes de mais tenho-te a dizer que o teu dia de casamento, é-me também muito especial, pois é o dia de aniversário do meu maninho querido e também meu padrinho de casamento!! :)

Bem como é obvio, também adoro borboletas e curiosamente apesar de não ter definido qualquer tema para o meu casamento, sei que vão fazer parte na decoração e tambem do convite ... etc etc!

Pois o que tenho... tenho a quinta (aqueduto eventos), já te tinha falado no outro post, lembraste ?

As cores vão ser rosa fuscia, castanho escuro e verde alface.

Também tenho o fotografo, o animador, a maquilhadora - a fantástica Liliana Ribeiro, que também é da tua terra! :)

Hmmm tenho o vestido ... os convites estão a ser tratados pelo meu mais que tudo ... já temos uma ideia de como vão ser, agora é só por em prática! Vamos usar papel de parede, cartolina, acetato... fita de cetim e fivelas em forma de borboleta! :)

Os convites para os padrinhos vão ser especiais... vai ser uma caixinha de madeira com pout pourri lá dentro, mas usando os mesmos materiais dos convites... :)

Já tenho uma caixinha de madeira que vai ser o meu livro de honra...

Já tenho uma ideia de como quero levar o cabelo ...

A almofadinha para as alianças vai ser feita pela minha mãe. Hihi

Já tenho ideia de como vai ser o ramo ... com calas em rosa forte.

Ah comprei esta semana os flutes, onde vou aplicar uma fivela e também um laço feito com a mesma fita dos convites.

E para a semana lá vou eu à exponoivos, para decidir as alianças!!! :D

E para já é só !! lol

Vai dando noticias e no que precisares é só dizeres que cá estarei para te ajudar... SEMPRE! ;)

Beijokas

Blue

Gemea do coração de Virginia

Domingo, 03/01/2010 - 19:25
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

O que é pout pourri?? :?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 04/01/2010 - 09:36
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha linda,

Bom ano novo !!! ;)

Olha a base é feita de poliestireno. Expliquei no meu cantinho como fazer. E so pores as gomas num palito e enfiares o palito na base.
Loool !!! Não é preciso tirar um curso para isto, é muito simples! ;)

Jinhos

Segunda, 04/01/2010 - 09:43
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá virginia,

Mas que delicia ler a vossa historia de amor =)
E que belo inicio de amor que existe entre vós =) quem diria que se iriam conhecer no meio do oceano =)
As vossas profissões são um pouco "más" para vocês pois deixam-vos afastados de tudo e de todos durante muito tempo, mas com muita força tudo se concilia.
E que bela terra para o vosso encontro =) Aveiro =) Eu pertenco a este distrito.
Queria dar te os parabens pelo inicio dos preparativos. Gosto imenso do tema pois tal como tu adoro borboletas.
O vestido de noiva ficará lindissimo de certeza e gostei imenso dos ramos que colocaste cá.
Adoro rosas vermelhas!!!

Se precisares de ajuda dispõe.

Beijinhos e felicidades

Segunda, 04/01/2010 - 19:22
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

E um trabalho como outro qualquer. So tens de ter focar de espirito, pois sabes que quando la entras sao 12h por dia, 7 dias por semana (seja domingo, natal, feriado, nao importa e tudo o mesmo) durante 28 dias. E sabes que apos essas 12h ha pouco a fazer, comer, banho e as vezes televisao quando ha.
Bem mas de resto e um trabalho como outro qq, as vezes ando preta, cheia de lama e oleos, outros dias e a controlar os sensores pelo monitor do computador, e ja da para espreitar um pouco a net!!!!
Sabes que o dia do meu casamento tambem e muito especial para mim!!!!!!!!!!Mais uma coincidencia, pois a minha avo faz anos nesse dia!!!!!!!!!
Entao es uma borboleta de tema d=por defeito!!!LOL, nao definiste mas aplicas em tudo!!!!
Sim a tua quinta e linda, eu tambem estive la, mas na altura eu disse-te nao a escolhi pois eu quero ter umas mesas colocadas por nos e para eles em termos de qualidade era dificil aceitar algo que nao fosse deles!!Paciencia....adorei a escolha que fiz depois!!
Quero ver esses convites dos padrinhos, os meus tb vao ter uma caixa de madeira, ja as comprei agora e so decorar.
E como vais fazer para a caixa do livro de honra??Colocas o livro la dentro e isso??
Adorava ir a exponoivos, ainda nao fui a nenhuma, estou sempre no mar....e agora so volto no final de Janeiro e ja acabaram todas....snifff
O meu convite tambem esta em estudo.
Ja chegaram as prendas que quero para os senhores a minha mamy disse-me, agora so preciso de decorar.
Para as senhoras vou continuar com as tentativas quando chegar a casa!!!!
Onde compraste as flutes???Procurei e procurei e nao encontro onde vendam duas flutes daquelas com pe alto para eu decorar depois.....
O ramo tem de ser roas vermelhas com borboletas douradas, algo assim.
O cabelo solto, ainda nao sei bem como.
Bem quero cuscar o teu cantinho, quando metes aqui o link!!Hi hi hi hi

Beijinhooooooooooo

Segunda, 04/01/2010 - 19:18
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada linda!!!!
Era essa a ideia que eu tinha,so estava com receios em termos de higinie...como e para miudos que o poliestireno nao fosse adequado!!!
Vou exprimentar!!!!!!Quando chegar a casa num pequenino!!!!!

LOllllll

Beijinhooooo

Segunda, 04/01/2010 - 19:59
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

sou-te sincera nao aprecio nada nada rosas vermelhas, ao contrario das outras mulheres, mas adoro particularmente o vestido... que amoroso!!

Olha deixei a resposta ao teu comentario no meu cantinho (link abaixo)

Parabens pelo teu dia!!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Segunda, 04/01/2010 - 20:31
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Fizeste muito bem em partilhar a tua história porque é uma história linda! Gostei muito de ler e ver as tuas coisinhas! Quanto ao vestido, fiquei curiosa! :? Tenho de o ver completo! lol Mas parece-me que vai ficar bem! Achei o máximo a foto do bouquet com feijão verde e cerejas... é no mínimo diferente! :) Mas acho que as rosas vermelhas com as borboletinhas vai ficar lindo. quero ver foto! Ah, já agora, adoro a ideia das borboletas no tema, é que eu sou super fã de borboletas e só não pus esse como tema do meu casamento porque acho que o noivo não ia muito à bola com isso! :)
Continuação de bons preparativos!
Bj

Terça, 05/01/2010 - 09:46
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá...

Os teus preparativos estão num óptimo caminho... e tens uma linda história de amor... :D

parabéns... está realmente tudo muito bonito...

Vou cuscando...

bjs

Terça, 05/01/2010 - 19:39
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Antes de mais quero agradecer teres passado no meu cantinho e teres deixado o teu comentário ;)
Deixa-me dizer que adorei a vossa história de amor :X
Quanto às tuas coisinhas já vais bem adiantada :D Gostei muito das prendinhas que vais dar às senhoras, deve dar muito trabalho mas sem dúvida que não vai haver igual e é mt original :) O ramo tb é lindo, e com as borboletas douradas deve ficar mt giro! No meu caso não vou levar a borboleta, mas as rosas que quero levar são daquela cor :)Agora ando a fazer as ementas com a película de cinema, assim que tiverem prontas coloco fotos!
Beijinhos e continuação de bons preparativos ;) :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quinta, 07/01/2010 - 03:16
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Obrigada pela tua visita >:D<

Tens td tão bonito q nem sei p onde começar 8}
Os vestidos q te inspiraram são ambos lindos e o resultado final deve ficar um sonho 8>

Adorei o 2º ramo, mt original B) , mas p/ o q pretendes acho + bonito o 1º

As tuas lembranças estão 1 mimo. Kem diz q 1 mulher n/ pode trabalhar duro e ser feminina? :)) Gostei mt do colar :X

O teu menu =P~ =P~ =P~ mt apetitoso e o esboço q fizeste =D> =D>

Vou deixar-te 2 ideias vermelhinhas q podes adicionar aos teus acessórios #o ;)

Bons preparativos
Beijinhos
E. :*

Anexos da mensagem: 
  • sapato_vermelho.jpg
  • estola.jpg
Quinta, 07/01/2010 - 09:40
Retrato de VeraDias_MiguelPereira
VeraDias_Miguel...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 20:13

Pois é, vim aqui espreitar hehehe

Olha fascinei-me com a vossa historia... que lindo, que romantico hehehhhehehhehehe, demais:D:D

A tua profissão deve ser uma roda viva, sempre a viajar, nao é facil, mas também deve ser fascinante, conta mais:):), o que fazes concretamente? Admiro pessoas como tu:) Contaaaa:D:D:D (se quisers claro)

Quanto as tuas coisinhas, tas mt bem encaminhada, gostei muito das tuas ideias, tens mt bom gosto.. Anseio por ver aqui as tuas coisinhas ja decididas e concretizadas hehehe

Beijinhossss

Quinta, 07/01/2010 - 09:41
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Antes de mais muitos parabéns pela tua linda história :) :) Que romântico...não deve é ser muito agradável para voçês... :S

Deixa-me dizer-te que adoro as tuas escolhas, acho que o vestido vai ficar lindissimo, porque adoro a parte de cima do 1ºvestido, o ramo das cerejas é super fofo :D e as borboletas de lembranças e o menu estão girissimas :D

Beijoca grande e bons preparativos...se precisares de algo é só apitar :* :*

Quinta, 07/01/2010 - 10:12
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Olá noivinha :H

Em primeiro lugar Parabens pelo casamento... a tua história é magnifica e admiro te pelo trabalho k fazes sempre sonhei trabalhar na força aerea mas como é um trabalho k nos leva a ficar longe da familia e a vida não é facil nunca tive coragem para ir enfrente e diga se de passagem k o teu trabalho não é facil...

As tuas coisinhas são muito bonitas o vestido vai ficar lindo adorei as pregadeiras tens muito jeito... =D>

Boa continuação para os preparativos ;)

Beijocas :*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quinta, 07/01/2010 - 16:21
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Desculpa a demora na resposta mas ando super atrapalhada quer com o trabalho quer com o meu curso, pois entrei em fase de frequências... :P

Por falar em trabalho, como vai a tua vidinha aí no meio do mar? Tenho-te a dizer que és uma corajosa, porque não era qualquer pessoa que se submetia a uma vida deste tipo.

Mas eu era bem capaz de ser maluka sufiente, para fazer isso :D, pois adoro desafios...exemplo disso foi o facto de com 20 anos, ter vindo para Lisboa sozinha, sem ter aqui ninguém da familia! 8}

Antes que me esqueça de te dizer, adoreiiii os menus!! Estão tãoo giros!! E descobri outra coincidência... o nome do teu futuro marido é no nome do meu pai e do meu irmão (o tal que faz anos no dia em que te casas! LOL) :D

Quanto às caixas ...

Prometo que quando tiver 1 exemplar, mostro! Como está tudo ainda em ideia ou inacabado, não tem piada nenhuma... :)

Também tenho de deixar passar esta fase complicada (frequências) para me dedicar com mais afinco às coisas.

Quanto à caixa do livro de honra, não é um livro de honra tradicional... comprei uma caixa maior que tem uma divisória a meio (penso que é uma caixa originalmente para meter vinhos) e vou decora-la da mesma maneira que vai ser a caixa dos padrinhos, e por dentro vou também pinta-la e no fundo vou meter uma cartolina ondulada - não sei como te explicar melhor :?,- onde vou colocar cartõezinhos individuais, para quem quiser escrever.

Comprei os flutes no continente, achei que eram giros para eu aplicar o que ainda quero fazer com eles... :) São de pé bem alto, tal como também queres.

Vai dando noticias ... :D

Jokas grandes,

Blue

Quinta, 07/01/2010 - 15:27
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola Linda

Fikei toda babada com os teus elogios =P~ =P~ fico contente por teres gostado das minhas coisinhas... Eu sou de Penafiel.
Ainda não pensei em nada para levar nas costas como vou casar em Outubro tenho fé k esteja bom tempo como no ano passado e nesse dia acho k mesmo k esteja frio não vou sentir nada, mas por via das duvidas talvez fale na lojas onde comprei o vestido para ver o k me aconselham...

Beijocas :*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quinta, 07/01/2010 - 19:36
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada pelo teu comentario.

Fico a espera de noticias tuas, BOAS noticias!!!

Beijinhos linda

Quinta, 07/01/2010 - 19:40
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada pelos miminhos!!!
Entao esse teu noivinho, agora maridinho nao gostava das nossas borboletas???Homens........... :)
Mas tinhas tudo lindo, deste aquele toque que e necessario!!!

Beijinhos

Quinta, 07/01/2010 - 19:43
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Muito obrigada pelo comentario e por passares aqui!!

Espero que fique tudo lindo mesmo!!!
E simmmm de certeza que vou precisar de muita ajuda!!!

Beijinho

Quinta, 07/01/2010 - 19:58
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada por ca vires!!!
Espero pelas tuas cusquices...eu vou fazendo o mesmo!!
Como vai essa decisao pelas flutes?

Beijinhos!!!!!!!!!!

Quinta, 07/01/2010 - 20:01
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada pela opiniao!!!Ainda bem que gostas!!!
Entao somos gemeas de ramo, sem borboleta!!!Hi hi hi
Quero ver essas ementas!!!

Beijinho

Quinta, 07/01/2010 - 20:08
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Obrigada lindaaaaaaaaaa!!!
Fico toda babada!!!!
Sim tens razao eu gostei do segundo por ser original, mas o primeiro e mais adequado!!!Obrigada por gostares de tudo, e tao importante que voces tb gostem, afinal ja somos todos uma familia!!!
Linda adorei os sapatos!!!So tenho de tirar esse preto, pois o meu vestido sera dourado!!!Ja viste assim em alguma loja???
E realmente o pormenor da mantinha lindooooooooooooo, eu preciso de uma coisinha dessas pois e inverno!!!!!!Pleno dezembro!!!E tenho de jogar pelo seguro...so ainda nao sei o que sera!!!Mas acertaste, tem de ser vermelho como os sapatos!!!
Obrigado pela ideia!!!

Beijinhos