O meu cantinho..A caminho do dia de Sonho*1/06/2013* | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho..A caminho do dia de Sonho*1/06/2013*

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 21/09/2012 - 22:27
Retrato de Daniela...
Daniela...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 12:43

O meu cantinho..A caminho do dia de Sonho*1/06/2013*

Ola Noivinhas...após meses já a frequentar o fórum decidi finalmente criar este cantinho para puder partilhar ideias e pedir ajudas;)

Vou contar de um bocadinho da minha historia até ao pedido de Casamento;)Eu e o meu noivinho já namoramos há 9 anos..conhecemo-nos na Escola Secundaria, já frequentávamos á alguns anos a mesma escola mas nunca tinha reparado nele nem ele eu mim até ao momento em que ele..andava interessado por uma colega minha e pediu o meu numero de telefone no sentido de me fazer perguntas e eu o puder ajudar com essa minha colega;/e foi a partir daí, no decorrer de conversas e brincadeiras que começei a olhar para ele de outra maneira..mas ele continuava interessado na minha colega e eu já "passada" a dar-lhe na cabeça porque ela nao queria nada com ele e ainda brincava com os sentimentos dele...o tempo foi passando, cheguei ao momento até de me declarar a ele e ele não me deu saida...a partir daí eu afastei-me, esquecendo a parte de fazer de cupido claro.
Mais tarde começou ele a vir atrás de mim, a ligar-me todos os dias, mensagens..e ai fui eu deixando que ele me conquistasse e merecesse novamente a minha atenção;)as coisas foram evoluindo, começamos a passar intervalos juntos na escola, ele vinha até ao meu grupo de amigos até me roubar o 1º beijo no dia 14 de Fevereiro..lol..que cliche..:)
A partir dai foi tudo correndo bem, e há 3 anos quando acabei o meu curso, vim trabalhar para Lisboa onde ele já trabalhava e estamos a viver juntos há já 2 anos..o que eu acho essencial hoje em dia porque o passar horas ou dias juntos nas ferias não é a mesma coisa do que partilhar uma coisa e toda a vida de um dia a dia..
No dia dos meus anos, este ano, quando tinhamos convidado a familia toda cá para casa para um almoço...antes de partir o Bolo O meu noivo fez-me a surpresa de perante todos pedir-me em Casamento;)...E foi assim..a partir dai tenho andado sempre com o bichinho á procura de ideias..

Meninas vou colocar aki algumas ideias que fui retirando daqui do forum e da net...sobre:
-placar
-ementas
-marcador de mesa(mas seria com os bonecos mas as frases serão Chocolate recheado com..Amor,Respeito..)
-bolo

Digam o que achem e aceito ideias...beijinho

  • placar.png
  • bolo_159.jpg
  • ementas.jpg
  • marcador_de_mesa.jpg
Sexta, 21/09/2012 - 22:40
Retrato de Daniela...
Daniela...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 12:43

Bem..em relação aos preparativos,após uns problemas de saúde de o meu pai, começei á uns dias a dedicar-me em pesquisas e a ler aqui coisinhas das noivinhas e fiquei em "pânico"...vejo que noivas que casam ainda depois de mim já com tantas coisinhas feitas..e eu tenho ideias mas nada concretizado e também muitas dúvidas e incertezas..ai ai..

Coisas confirmadas:
- Quinta: Quinta da Concha
- Igreja: Figueiró dos Vinhos(a nossa terrinha)
- Fotografo: Fotocardal
- Tema: Chocolate recheado de ...Sentimentos
- Convites: Tablete de chocolate mas só ideias...

Queria uma opinião..inicialmente quando escolhemos o tema de chocolate, porque foi logo algo que nos despertou interesse porque está sempre presente cá em casa e toda a familia é gulosa, ficámos triste porque toda a gente associa a decoração ao castanho,dourado..e nós não gostamos nada porque parece-nos triste..então na reunião com a decoradora da quinta achamos que nao tinhamos de ter essas cores pelo tema, mas sim jogar com pormenores relacionados com o tema e então decidimos usar o prata e o rosa fucsia;)gostam??e como vamos juntar sentimentos...será..Chocolate recheado com...Amor,respeito...percebem??

Segunda, 05/11/2012 - 17:02
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Não te preocupes que ainda tens muito tempo.. Eu e o meu marido só começamos a fazer as lembranças, marcadores de mesa e placards, decorar as cestas e assim só no último mês e chegou :D Beijinhos