O meu cantinho...20 de Setembro... criação de um novo tópico...casamento e lua de mel!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho...20 de Setembro... criação de um novo tópico...casamento e lua de mel!!!

517 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 30/06/2011 - 12:24
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

O meu cantinho...20 de Setembro... criação de um novo tópico...casamento e lua de mel!!!

30 de Junho de 2011

Olá, meninas...

Já estive por cá, já "desapareci", mas a saudade e o desejo de comentar e pedir ajudas e opiniões...

E claro, quero mostrar as minhas coisinhas... :D

Antes de mais quero contar-vos um pouco da minha história... conhecemo-nos pela net... sabe-se lá como o rapaz achou piada a uma foto minha e decidiu meter-se comigo!!! LOL! Não lhe dei muito crédito até porque já "tinha corrido mal com outro rapaz"! Mas o que custa conversar um pouco, não é?
Conversa para aqui, conversa para ali... gostos em comum... e tal... ele veio ver-me!
Se já estávamos bem embeicadinhos um pelo outro, depois do encontro ainda mais...
Começamos a namorar a 24 de Fevereiro de 2009 (dia de Carnaval)... mas foi um inicio muito dificil tendo em conta que 200 quilómetros nos separavam e só o fim de semana nos juntava... por milagre conseguiu transferência do local de trabalho para aqui perto e começamos a viver juntos no inicio de Outubro de 2009!
Sem perspectivas nenhumas de ser pedida em casamento tão cedo... vivíamos a nossa vidinha bem felizes até que encontrei uma promoção bem espectacular para voos para Glasgow, a minha viagem de sonho e lá fomos nós... ah, e bem que eu sonhava que ele me pedisse em casamento lá... mas nem me passava pela cabeça... no último dia da viagem, 8 de Março deste ano (dia de Carnaval e dia da Mulher) fui pedida em casamento em Edimburgo, como se uma princesa fosse, no topo de uma colina, com o meu lindo menino de joelhos no chão e com um anel para me pedir em casamento! UAU!!! LINDO, hum? ;)
Depois escolhemos a data: 10 de Setembro de 2011, porque é o dia em que faço 30 anos! ;)

Agora apresento as minhas coisinhas:
Foto 1 - o vestido (vou por um véu muito curtinho que fica muito fofo e foi o toque final para desatar a chorar de alegria)
Foto 2 - o ramo (vai ser assim, mas com rosas bordeaux - 23 rosas e 7 jarros = total de 30 flores = 30 anos)
Foto 3 - Quinta da Pomona, onde vai ser realizado a festa de casamento
Foto 4 - A decoração (Preto e Prateado)
Foto 5 - Os sapatos

Ah...
o tema vai ser CINEMA DE ANIMAÇÃO;
As ofertas para as senhoras vão ser espelhos em forma de maça prateados e para os senhores garrafinhas com abafado do Mouchão que ainda vou comprar (já tenho as garrafas, mas não tenho o licor). Para as crianças ainda estou indecisa... :S
Estou a fazer eu mesma as cestas para as lembranças e os baús das alianças.
E já tenho também tubos de pétalas de rosas e frasquinhos para fazer bolas de sabão.
Vamos ter um DJ conhecido de várias festas por aqui e que também é conhecido meu e um fotografo que também é conhecido nosso e já vimos outros trabalhos dele!
Também já fizemos o CPM, mas falta-nos o pré-registo no Registo Civil que vai ser feito dia 2 de Agosto!
Bom, quando tiver mais novidades e me lembrar de mais coisinhas venho aqui contar... :D

Beijocas e espero que gostem...

____

Faltou dizer que já tenho o saiote (usado e emprestado), a liga (oferecida e com lacinho azul) e a lingerie para usar de dia (oferecida) e a lingerie da noite (muito fofa, encontrei-a na H&M)!
Ah, as ementas devem ser mais ou menos como o anexo de PDF!
E os bonequinhos são a nossa inspiração!!! ;)

--------------

3 de Julho

Esqueci-me a vos dizer...
As músicas...

Gostaria que a entrada na igreja fosse com esta música, mas não sei se o padre permite:
http://www.youtube.com/watch?v=NlprozGcs80&feature...

A música de entrada na Quinta:
http://www.youtube.com/watch?v=3YDz-ftqr1g

A 1.ª dança:
http://www.youtube.com/watch?v=JEWLNpSZ3kU

A 2.ª... em que queremos fazer uma coreografia totó para puxar o pessoal para a galhofa e para dançarem conosco (caso estejam tímidos):
http://www.youtube.com/watch?v=7FM5kLuV9YU

Para atirar o ramo:
http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg

Para cortar o bolo:
http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw

Então, gostam das nossas escolhas? :D Espero que sim...

Ah, a novidade é que tenho simpática Beatriz Pinto, da PintosCriações (http://www.facebook.com/pages/pintoscria%C3%A7%C3%...) a fazer o topo do bolo com inspiração nestes bonequinhos estilizados do filme de animação Tangled! Adorei os bonequinhos que ela tem no site, principalmente aquele presépio! :D beijocas para ela...

E estou a escolher com a espectacular Alexandra Ferreira da Ideias em Papel (http://ideias-em-papel.blogspot.com/) os adereços para usar com o meu lindo vestido! Ainda não tinha visto ganchos para o cabelo tão espectaculares como no blog dela! Um grande beijo e um abraço especial para ela!

_____

Esqueço-me sempre de vos contar coisas...
Pois é... ainda não vos mostrei as lembranças das senhoras e os meus tubos de pétalas (encomendei só 8) e fraquinhos de bolas de sabão (encomendei 10)... e aproveito para vos mostrar aquele que em principio será o meu acessório para o cabelo a encomendar na Ideias em papel e os possíveis penteados... ah, e uma foto da igreja!

Foto 6 - Espelhos em forma de maça para as senhoras
Foto 7 - Fraquinhos de bolas de sabão
Foto 8 - Tubos de Pétalas de rosas
Foto 9 - Acessório cabelo (em principio vai ser este)~
Foto 10 e 11 - Fotos da Igreja
Foto 12 e 13 - Possíveis penteados (mais inclinada para o da princesa... simples e adequado ao acessório que pretendo levar e ao véu)
Foto 14 e 15 - Monte Santo Resort (noite de núpcias)
Foto 16 e 17 - Casa de São Francisco da Chã - Turismo Rural... reserva feita para a lua de mel (falta ver se até lá não temos de desistir caso o orçamento dê para o torto... :()

_______________

9 de Julho

Ora, as últimas novidades são as seguintes:
_ Os espelhinhos que encomendei para oferecer às senhoras já chegaram... são grandinhos e tal, mas pensei que fossem mais prateados como na imagem e no fim são bem mais escuros
_ O meu noivinho é que escolheu as alianças... diz que eu tenho escolhido tudo e que estava na altura de ser ele a escolher... mas como eu também gostei bastante, ficaram aquelas... não tenho bem a certeza, mas acho que é da Eternis... depois confirmo! São à nossa imagem e à nossa medida e claro, à medida do nosso reduzido orçamento! Quando tiver imagens das alianças ponho aqui...

Para já beijocas e muitas felicidades a todas ;)

______________

14 de Julho

Bom,meninas... a minha primeira prova foi um filme... nem sei se de suspense, se de drama... se de horror... mas não pelo vestido em si... mas pelo que me aconteceu... ora vou contar:

Sai do trabalho à pressa, pus-me no carro, fui, estacionei já estava a minha mãe ali à espera... fomos todas lançadas para a loja... enquanto foram buscar o vestido, eu fui-me despindo, vestindo o saiote, o soutien que levava e que vou levar no dia do casamento e calçando os sapatos! Vem o vestido, vesti-o e fiquei encantada... continua-me justinho e tal, mas por enquanto não se justifica alargar... e sinto-me mesmo uma princesa, talvez até rainha com ele vestido!!! LOL!!! Só hoje tive a noção do tamanho da cauda e acho que vou derrubar tudo no caminho!!! LOL!!!
Depois estavam a marcar para subir e começo a sentir calor... tanto que o suor escorria pelas pernas abaixo (nunca me tinha acontecido)... depois comecei a sentir-me estranha! Tonturas, mal disposta, os ouvidos a tapar... pimba, desceu-me a tensão... fonix, que nervos... tive de me sentar, depois senti-me melhor levantei-me... e depois outra vez sentar.... bebia agua e depois a minha mãe lá teve de ir comprar um bolo para ver se remediava porque podia ser fraqueza também! AO todo foram 3 ou 4 vezes que tive de me sentar! Estava tão irritada comigo! Mas pronto... lá fiquei melhor, foram feitas todas as marcações ao meu vestido e ao da minha mãe... e lá viemos embora!!! Que situação, né... Pronto, mas aí vão as fotos da prova... espero que gostem!!! ;)

Foto 18 - a me marcarem o vestido e eu a comer o bom do bolo para ver se não desmaiava... LOL!!!

Foto 19 - o vestido visto detrás

Foto 20 - o vestido (aqui já estava melhor)... e o vestido todo vincado de ter estado tanto tempo sentada...

-------

15 de Julho de 2011

Bom, ontem foi um dia cheio de emoções... além da 1.ª prova com todos aqueles acontecimentos, ao fim da tarde ainda foram mais 2...

1.º fui encomendar o ramo à imagem desse que aí está, mas com rosas mais pequenas e bordeaux... na Jarros Florista, em Portimão... uma senhora que me parece muito profissional e foi muito simpática comigo!!!

2.º nessa altura o meu noivo recebeu mensagem a dizer que as alinaças já estavm na loja - Carilor! São da marca Eternis light e ai estão as imagens... tem a gravação das nossas iniciais, a data e a frase "Amo a ti"

Foto 21 e 22 - alianças

________________

18 de Julho de 2011
Novidades?
Ora bem, quem está a fazer as lembranças para as minhas crianças, (que são só 6) é a simpática e muito criativa Sticken! Foi ela que deu a melhor ideia... fazer livrinhos com um resumo da história do filme Entrelaçados! ;)
Ah, que bela ideia! Ainda não tenho imagens, mas quando tiver ponho logo aqui... :D
É a nossa mesa, a mesa dos noivos, por isso tem tudo a ver com o casamento!!!
Ah, grande Adelaide... ;)

_____________________

20 de Julho de 2011

Olá, noivinhas...

Hoje venho mostrar-vos as últimas actualizações...
Ontem à noite lá arrastei o meu noivinho para me ajudar a fazer as coisinhas que vos vou mostrar...

Foto 23 - Lembranças Senhores... As garrafinhas e o "liquido" que lá vou por... era para ser Abafado do Mouchão, que é da terra do noivo, mas acabou o stock e lembramo-nos de por Porto Branco... ;) Ah, e nas garrafinhas ainda falta o autocolante com o texto do costume "lembrança de casamento de João e Sónia....."

Foto 24 - Os lacinhos para por nos popós... bom, sim, uns ficam mais foffys que os outros, mas pronto!!! :P

Foto 25 e 26 - O bau das alianças aberto e fechado! Sim, temos de levar dois... um com a minha e outro coma dele, porque são as minhas priminhas gémeas que vão levar e se uma leva qualquer coisa diferente da outra "há porrada"! LOLOL!!! Assim levam cada uma o seu bau igual... e pronto!!!

Por agora é tudo... espero ter mais novidades nos próximos dias...

Bjokitas

______

22 de Julho de 2011

E aos poucos vou compondo o meu cantinho... ora vejam lá, minhas queridas...

Foto 27 - as garrafinhas para os senhores (assim só falta mesmo por o vinho do porto branco)

Foto 28 - Lingerie para usar com o vestido (oferecida)

Foto 29 - Lingerie para a noite ;) irra que está amarrotada, mas não sei se é boa ideia passar a ferro... LOL!!!

E em principio na Segunda trago mais novidades... ;)

Bjokas

_______________

25 de Julho de 2011

Ola a todas as minhas kiduxas...

E hoje lá fui levantar a encomenda que a querida Alexandra da Ideias em Papel me enviou...
Obrigado Alexandra... foste uma BIG KIDUXA!!! É tudo tal e qual como imaginava... LINDO!

Foto 30 - Os brincos em conjunto com o gancho (Ideias em Papel)

Foto 31 - O livro de honra (Ideias em Papel)

Foto 32 - Os saquinhos da Ideias em Papel com os espelhinhos do site Casamentos&Complementos

Foto 33 - O gancho para por junto com o véu (Ideias em Papel)

Espero que gostem!!! ;)

Bjokas das boas

_____

31 de Julho de 2011

Alo, mininas...

E após alguns dias de silencio, cá venho mostrar o resultado final das lembranças das senhoras, já dentro dos saquinhos, com as etiquetas e dentro da respectiva cestinha...

Vocês acreditam que quando acabei de por os espelhinhos dentro da cestinha, pus as borboletas para dar um toque fofinho... parei, olhei... e vieram-me as lágrimas aos olhos? LOLOL!!! Que noiva tão sensível, né?

Espero que gostem, minhas lindas... tudo trabalho manual, hum? ;)

Foto 34 - saquinhos com os espelhos e a parte da frente das etiquetas

Foto 35 - saquinhos com os espelhos e a parte de trás das etiquetas

Foto 36 - saquinhos com os espelhos dentro da cestinha

Beijocas grandonas

__________

5 de Agosto de 2011

Alo, meninas... devido às limpezas e pinturas aqui em casa não tenho tido tempo para vir cá contar-vos as novidades...

Ora... na 2.ª (dia 1 de Agosto) foi fazer mais uma prova do vestido... ai... que cada vez está melhor!!! Desta vez tirei fotos com o véu para vocês verem como fica!

Na Quarta de manha recebi os meus bonequinhos para o topo de bolo... a querida Ana Beatriz Pinto, da PintosCriações é uma verdadeira artista e teve muita paciencia comigo... para já só tenho estas fotos que tirei... quando desembrulhar os noivinhos para levar à pastelaria onde vão fazer o bolo vou tentar tirar umas fotos melhores, mas agora tenho receio de os desembrulhar muitas vezes porque sou muito desajeitada e tenho medo de os estragar!!! ESTÃO LINDOS!!!

Foto 37, 38 e 39 - 2.ª prova vestido

Fotos 40 e 41 - topo do bolo (pela Pintos Criações)

_______________

12 de Agosto de 2011

Alo, minhas lindonas...

Com as férias quase a terminar não descansei muito... A 1.ª semana foi nas limpezas... e depois 4 dias para a terrinha do noivo... aí só deu para descansar um pouquinho, já que ainda deu para visitar Monsaraz, onde nunca tinha ido... e deu para ir uma vez às piscinas...
De volta ao Algarve tem sido tratar de mais alguns preparativos para o dia de casamento e no meio de tudo lá deu para ir 2 vezes à praia! Ou seja, em pleno Algarve, 15 dias de férias, mais ou menos 8 horas de praia (se tanto) e 2 horas de piscina no Alentejo!!! Acreditem ou não, é verdade...
Ora, novidades, foi fazer duas provas que não foram provas... e queria eu tirar fotos e cronometrar o tempo da prova do penteado e da maquilhagem e nada...
PROVA DO PENTEADO:
Cheguei lá, esperei, mostrei que queria o penteado como o da princesa Charlene, ela puxou o cabelo para trás, fez risco ao lado... "ah, e tal fica bem", pôs o acessório e o véu e prova feita...
PROVA DA MAQUILHAGEM:
Lá ia eu artilhada com a máquina e mais uma vez, nada... estivemos a ver as cores no estojo de maquilhagem, a falar de como deveria ser... ela arranjou-me as sobrancelhas e pronto...

Um bocadito frustrante, mas por um lado positivo... foi menos esse dinheiro que gastei... só paguei mesmo o arranjo das sobrancelhas!

Ontem fui falar com o DJ e disse que eram essas músicas que mostrei a vocês num dos relatos acima... e ele anotou e disse que tinha que escolher mais uma para a entrada no salão... e depois eu falei em por uma música tipo de agradecimento na altura em que estivesse a entregar as lembranças...

Após uma grande pesquisa ficou esta para a entrada no salão:

http://www.youtube.com/watch?v=REGzrwMj_N4

E depois para o agradecimento uma das duas... ficou ao critério do DJ:

http://www.youtube.com/watch?v=2j91hrghPbg

OU

http://www.youtube.com/watch?v=pxy0uBbHLCw

O que acham vocês?

E pronto, amanha vou fazer mais uma visita à Quinta para acertar mais pormenores... espero que a decoração e o bolo...

E à tarde vou falar com o Sr padre para lhe dizer que encontrei um rapaz que toca a tal musica do Pachelbel em piano,falar nas leituras e se dá para decorar a igreja, mais não seja aproveitar o tule que tenho e fazer uns lacinhos giros para os bancos...

Pronto, e acho que é tudo...

Beijocas a todas e obrigada por me "lerem"!!!
____

Alo, minhas lindas...

Resultado da conversa com os senhores da Quinta da Pomona... ora a decoração é aquela das fotos que mostrei há uns tópicos atrás com preto, prateado e branco!!!

O corte do bolo será por volta das 23h... isto entre outras coisas das quais fui lá falar!!! ;)

Na conversa com o Sr. Padre ficou assente que a musica de entrada poderá ser aquela do canon in D do pachelbel e em principio será um rapaz que vai tocar piano (isto fica fora do orçamento, principalmente depois de hoje o meu patrão me ter dito que provavelmente a empresa não aguenta até ao final do ano:(), mas tive vergonha de dizer ao rapaz que já não queria os serviços dele!!! :( Falamos também nas leituras que vão ser lindas e a primeira leitura até vai ser lida por nós... a conselho do Sr. Padre... é o Capitulo 1 do cântico dos cânticos de Salomão... se tiverem paciência, leiam porque é muito giro! E a segunda leitura é o primeiro milagre de Jesus que foi num casamento... as Bodas de Caná! Não vou fazer decoração da igreja... nada nada... ainda pensei aproveitar o tule que me foi dado e enfeitar os bancos, mas o sr. padre desaconselhou e diz que se quiser faço um arranjo para o altar, mas nem isso vou fazer para não gastar mais dinheiro!!! Hoje risquei tudo da lista que podia riscar a esta altura... e das poucas coisas que podia dispensar era isto!

Com a senhora da pastelaria ficou combinado que o bolo será de gila e amêndoa que é o normal usado em casamentos e que seria um dos dois das imagens que mostro em anexo, mas ela ainda tinha que se informar com o senhor da Quinta sobre o orçamento disponível para os bolos... caso o da primeira foto, que é o meu preferido, ficasse dentro do orçamento, ela avançava com esse, caso não liga-me a perguntar se quero a segunda opção, ou se estou disposta a dar a diferença! ora, com a situação actual e se o primeiro estiver fora do orçamento, tenho mesmo de optar pelo segundo!!! :(

Estou a tentar levar isto na boa para não me passar!!!

Vou por aqui um anexo com o meu livrinho que vou entregar aos meninos para se entreterem a pintar durante o casamento que foi totalmente "caseiro" e uma foto do resultado final...

Foto 42 - Imagens que a querida Ana Beatriz Pinto postou no facebook dos meus noivinhos (mais um grande obrigado para ti, Ana)

Foto 43 - Foto da capa do livrinho para pintar

Foto 44 - Primeira opção para o bolo... este é o meu bolo de sonho

Foto 45 - esta é a segunda opção... caso o outro seja mais caro... :(

Beijocas grandes para todas, minha queridas

_________________

18 de Agosto de 2011

Alo... :D

mais umas quantas coisas riscadas da minha check list!!!
A música para a entrada na igreja está tratada... mais uma vez encontrei um anjinho... então não é que o rapaz não quer cobrar por ir tocar lá a música? Vai ser só aquela que vos mostrei do Pachelbel... é suposto tocar à entrada e se quiser, tocar à saída a mesma, já que só essa música é que era muito importante para nós... mas anda assim tem de treinar e se deslocar lá... nem me sinto bem de não dar nada e por isso no dia decido o que dar... não acham?

A outra coisa riscada da lista foi o facto de ter acabado o outro baú das alianças... e pronto... estão feitos os dois... como já viram a foto de um... o outro é igual... e agora só escrevi o nome João no baú que tem a minha aliança que é para ele entregar a mim... e vice versa...

E, por fim... já temos os marcadores feitos e tem aqui umas fotos para verem o resultado final!!! ;) Espero que gostem!!!

Fotos 46 e 47 - Marcadores... pus estas duas para percerem que no marcador da nossa mesa "Entrelaçados" leva mais a imagem que também foi utilizada nos convites, ementas, livro de honra, livrinhos para pintar, lembranças e por fim, topo de bolo!!! ;)

Beijocas a todas!!!

--------------------------------

26 de Agosto de 2011

Alo, minhas queridas...

Assim novidades com fotos e tudo dos meus preparativos para o casamento não tenho nada... ando a tratar dos detalhes finais na Quinta, a falar com o DJ e tal...

Acabei a cestas e os cones para o arroz, mas levei para a casa da minha mãe e como não ia por já o arroz nos cones para ver o resultado final, acabei por não tirar fotos!

Amanha às 17h vou fazer o ensaio da cerimónia na Igreja... nem sei como se processa isto, mas vamos lá mesmo para perceber... LOL!!! Acho que a choradeira começa de novo amanha à tarde no ensaio... LOLOL!!! Acho que quando o padre começar a treinar aquela parte do "João, aceitas a Sónia como tua legitima esposa e prometes ama-la..." (acho que é assim) vou-me desatar a chorar... LOLOL!!!

Depois é preparar à pressa pra ir pra ramboia... sim, amanha vai ser a minha despedida de solteira! Agora lamento não ter organizado nada de especial... pensando que no máximo ia juntar ai 6 pessoas, achei que não valia a pena estar a organizar nada de especial... agora somos 11 gajolas ao todo e eu nem um dress code tenho (acabei de receber duas sms's a perguntar se tinha preparado algo especial ou se era suposto vestirmos algo especial) e agora em cima da hora e ainda com montes de coisas para fazer e não estou a ver algo que posso arranjar para lhes fazer a vontade... estava a pensar numa fita branca que tenho lá em casa e que podia servir de laço para o cabelo, pescoço ou braço... que vos parece?
Queria ter organizado também a despedida num lugar diferente e surgiu a hipotese de ser num barco restaurante atracado ali no rio, mas depois para preço menu eles queriam um número minimo de 12 e como eu pensava que iamos ser muito menos desisti... vamos para uma pizzaria e depois talvez para uma festa na praia!!!

Depois venho contar as novidades, tá???

Beijocas grandes para todas

____________________________

31 de Agosto de 2011

Olá, minhas queridas...

Venho cá hoje contar como correu a minha despedida de solteira e o ensaio da cerimonia que foram no Sabado passado... e a ultima prova do vestido que foi ontem!!!

Bom, a minha despedida começou muito mal... estive quase para desistir... e antes de chegarem todas as meninas quase chorei... só confusões, atrasos, a minha mãe só a se passar... bom, sem comentários... em geral depois de estarem todas lá começou a correr melhor... curiosamente, tal como aqui no site, quem quase não me conhece é quem me dá mais apoio e é mais querida comigo e foram duas raparigas que foram lá e que conheço à relativamente pouco tempo que foram mais queridas comigo... não tenho fotos porque elas é que levaram máquinas ou tiraram com telemoveis, mas ainda tenho que lhes pedir para me enviarem as poucas fotos que tiraram... não foi nada de especial... em termos de ofertas resumiram-se a uma fisga com um genero de gargantilha em tecido, umas cuecas comestiveis e um chupa com formas especiais... toda a gente pensou que alguem iria levar a bandolete ou a faixa e ninguem levou nenhuma das duas... por volta das 2h da manha o grupo de 11 já estava reduzido a 5... mas pronto... quem ficou era quem devia ficar para me animar!!!
Eram 4h30 encontramos o grupo também já reduzido da despedida de solteiro do meu noivo... grandes bezanões acabadinhos de sair da casa de strip... um cabeça genial decidiu fazer "uma vaquinha" e pagarem entre todos uma table dance ao meu menino!!!! Ai, que fiquei tão marafada!!! E depois chegou ao pé de mim todo fofinho, bêbado que nem um cacho, a querer dançar comigo... eu não sabia se ficava zangada com ele se ria, porque ele tava mesmo engraçado e fofo!!!

No dia seguinte com a ressaca, nem foi comigo à missa... logo nesse dia que o senhor padre durante a Homilia lembrou-se a dizer "então e aqui está esta menina que vai casar daqui a 15 dias"!!! E eu a pensar "pois, sr. padre e agora estão as pessoas a pensar... casar com quem? Com o homem invisível?"!!! LOLOL!!!

Bom, no Sábado à tarde, antes da despedida, fomos também fazer o ensaio e o rapaz que vai tocar piano também foi... O Sr Padre esteve a nos dizer como era a entrada, a explicar como faziamos a 1.ª leitura, o seguimento da cerimonia e depois pos-nos frente a frente para ensaiar aquela parte do "Sónia, aceito-te a ti como minha esposa..." bom, só para terem uma ideia, só o João é que treinou, porque eu já estava deslavada em lágrimas... o Padre deve ter pensado "bom, já nem vale a pena ela ler senão ainda tenho que ir buscar a esfregona"!!! LOLOL!!! Depois de tudo ensaiado e o Padre ter conseguido impingir ao rapaz que só ia tocar a música de entrada, tocar as outras todas, lá estivemos a falar sobre as músicas a escolher e ele ensaiou a música de entrada.... e pronto, outro berreiro... está tão linda!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! Que aquela igreja vai inundar!!! LOLOLOL!!!

Ontem a minha disposição não era grande coisa... estava mesmo em baixo... com tanto problema nesta altura do campeonato ando um bocado em baixo!!! Fico irritada porque devia estar muito feliz e realmente com o meu noivo estou, mas todas as outras coisas tem dado cabo de mim!!! Mas pronto, lá fui à ultima prova do vestido... não há fotos porque me esqueci da máquina e seja como for, está igual às última fotos!!! Está muito lindo mesmo... sinto-me uma verdadeira princesa com ele vestido!!! Estou desejosa de o ver passadinho a ferro e com o conjunto total... vestido, véu, sapatos, penteado, maquilhagem, ramo... tudo junto mesmo!!! AAAHHHHHHH!!!

BEIJOCAS

-------

05 de Setembro de 2011

Bom, minhas queridas...

Como sabem é a minha última semana antes do casamento...

Só quero aqui dizer que vou estar mais ausente pois ainda tenho algumas coisas para fazer e o tempo já não é muito pois vou continuar a trabalhar até Quarta feira!!!

Quero agradecer a todas as meninas que me deram apoio... foi muito importante para mim ter-vos tido como companhia nestes meses... vocês ajudaram-me com algumas decisões, tiraram-me muitas dúvidas e muitas vezes foram as minhas melhores amigas quando as "melhores amigas" que tinha desapareceram... e pronto, agora já to com umas lagrimitas nos olhos!!! Isto tudo porque é verdade o que escrevi... vocês foram muito importantes... sem vocês não sei como teria sido!!!

MUITO OBRIGADA POR TUDO E A TODAS DESEJO AS MAIORES FELICIDADES! Mesmo... Love you all!!!

BEIJOCAS

_____

06 de Setembro de 2011

Alo, minhas kidas...

e mesmo cheia de sono e mortinha de cansaço não consegui resistir... tinha de vos vir deixar mais estas duas fotos...

Foto 48 - Cartaz das Mesas

Foto 49 - Cestinha com as lembranças dos senhores (vinho do porto branco)

E é tudo...

OBRIGADONA por tudo!!!

BEIJOCAS E AS MAIORES FELICIDADES A TODAS!!!

______________

19 de Setembro de 2011

Meus amores lindos....

VOLTEI!!!! Quer dizer... não estou muito feliz de ter voltado a casa, porque estavamos lindamente onde estavamos, mas infelizmente a realidade tem de voltar a ser como era!!!! Só que agora com uma coisa boa... sou casada com um homem lindo e que estará sempre aqui para me apoiar e dar miminhos bons para eu enfrentar esta realidade daqui!!!!

Estive a tentar ler mais ou menos tudo o que as minhas coisas boas (sim, vocês) e já nem sabia se havia de chorar de emoção se havia de rir às gargalhadas... fiquei-me assim pelas duas!!! Aqui o maridinho só pergunta "o que foi? o que foi?"!!!! ;)

Bom, desde já adianto que vão receber um testamento tamanho de "um mês inteiro"!!!! Ontem no caminho de cerca de 2h entre Chã de Alvares e Sintra estive a preparar o texto que vos irei escrever aqui amanha e não vai ser "pera doce" ler aquilo tudo!!!! LOLOLOL!!!! Mas querem detalhe, detalhe irá!!! :P

Agora to cansadita e ia ser difícil!!! Resumo resumido... FOI TUDO LINDO!!!!! E tudo correu lindamente!!!

E estou muito contente por ter chegado aqui e ter visto que tinha 39 tópicos vossos cheios de apoio, carinho, gargalhadas e curiosidade!!!! :P

Até amanhã.... minha fofinhas!!!!

Love you all!!!

_________

20 de Setembro de 2011

Alo... só para dizer que vou começar a escrever o novo tópico sobre o casamento e a lua de mel e depois colo na minha assinatura, tá?

Bjokinhas

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
ementas.pdf123.52 KB
livro_para_pintar.pdf709.31 KB
  • justin_alexander_8942.jpg
  • bridal-flowers.jpg
  • pomona_1.jpg
  • decoracao_4.jpg
  • sapatos.jpg
  • tangled_by_jucylucyinspired-d3b1qkr.jpg
  • espelho-maca.jpg
  • 6952.jpg
  • petalas.jpg
  • pente_25_5.jpg
  • igreja_matriz_estombar-catholic_church-lagoa_municipality_algarve-portugal-original.jpg
  • patrimonio_igreja_estombar_small_1741716523495003247cc43.jpg
  • penteado_noiva_7.jpg
  • casamento-principe-albert-charlene-monaco-20110702-20-size-598.jpg
  • monte_santo_resort.jpg
  • monte-santo-resort-i1.jpg
  • casa_sao_francisco_2.jpg
  • casa_sao_francisco_1.jpg
  • p1030423.jpg
  • p1030425.jpg
  • p1030426.jpg
  • img_3399.jpg
  • img_3400.jpg
  • p1030445.jpg
  • p1030446.jpg
  • p1030449.jpg
  • garrafinhas.jpg
  • lingerie_dia.jpg
  • lingerie_noite.jpg
  • p1030456.jpg
  • p1030457.jpg
  • p1030458.jpg
  • p1030455.jpg
  • p1030491.jpg
  • p1030492.jpg
  • p1030494.jpg
  • p1030496.jpg
  • p1030498.jpg
  • p1030497.jpg
  • p1030499.jpg
  • p1030500.jpg
  • 293478_270935579589757_100000199505378_1286310_7984964_n.jpg
  • p1030700.jpg
  • bolo_de_daniela_ramos_bolos_de_noiva_noivas_casamentos_vestidos_de_noiva_fatos_de_noiva_vestidos_de_festa_fatos_de_festa_fatos_de_noivo.jpg
  • bolo_1.jpg
  • p1030782.jpg
  • p1030784.jpg
  • p1030794.jpg
  • p1030796.jpg
Quinta, 30/06/2011 - 13:50
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Acho muito bem que tenhas aparecido de novo ;) Todas nós por mais seguras que estejamos, precisamos de ouvir comentários às nossas coisinhas. É sinal de que todo o nosso trabalho compensa ;)

Como já te tinha dito... o bouquet é lindo! E foi feito para o teu vestido :)

beijinho grande!! Agora já podes ir cuscar o meu

Quinta, 30/06/2011 - 13:53
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

este ficou repetido :)

Quinta, 30/06/2011 - 14:15
Retrato de Susana6
Susana6
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 21:56

Parabens!!

O teu bouquet é simplesmente maravilhoso, sem duvida o mais bonito que já vi.

Bons preparativos ;)

Quinta, 30/06/2011 - 14:48
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo, amiga...

Pois, e gosto de vir de vez em quando aqui e ajudar também com as minhas opiniões, mas sem estar cá não podia... LOL!

Obrigada pelo elogio do bouquet...

;)

Bjs

Quinta, 30/06/2011 - 15:00
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Ola...

É bom saber... assim cada vez estou mais convencida que escolhi bem... não sei se vai ficar assim tal e qual como está na foto, mas a ideia foi transmitida à florista a quem pedi o primeiro orçamento!

Beijocas e igualmente! :D

Quinta, 30/06/2011 - 17:01
Retrato de Marta Lx
Marta Lx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 16.06.2011 - 15:58

Olá!
Parabéns pelo teu grande dia, o meu ainda falta - 26 de Maio de 2012.... Gostei de ler a tua história e simplesmente adorei o teu bouquet é lindo lindo lindo....

Beijinhos.

Quinta, 30/06/2011 - 17:19
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Olá...

Obrigada pelo apoio... xi... que querida... estiveste mesmo a ler a história! Obrigada... Bom, estou a ver que a minha ideia de bouquet ainda poderá inspirar algumas amigas noivas por aqui, hum? Vi esta imagem numa busca que fiz por "bouquets" e pronto... é mesmo isto... há aquelas coisas que ficamos na dúvida, mas depois há outras que quando vemos dizemos "é mesmo isto"!!! :D

Beijocas

Sexta, 01/07/2011 - 12:05
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Xoia escreveu:
Alo, amiga...

Pois, e gosto de vir de vez em quando aqui e ajudar também com as minhas opiniões, mas sem estar cá não podia... LOL!

Obrigada pelo elogio do bouquet...

;)

Bjs

POis é... agora já podes acompanhar as minhas coisinhas no meu cantinho :P Já tenho a estola :D

beijnhos

Sexta, 01/07/2011 - 15:11
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Olá...

sim, é verdade... e tu no meu! ;)

Deixa lá ir ver a estola! LOL!!!

Beijocas

Sábado, 02/07/2011 - 17:18
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

temos uma hitória de amor mt parecida.... nemos o pedido de casamento porque no meu caso não houve.. foi algo que decidimos os dois... apesar que eu penso que ainda vou ter direito anel e tudo... lol
gostei mt do teu vestido ..
vou acompanhar o teu cantinho

Sábado, 02/07/2011 - 17:51
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo, again...

bem, esse rapaz ainda tem tempo para fazer um pedido jeitoso... tem de se chegar à frente, né? LOL!!!
Obrigado pelo elogio ao vestido... eu estou desejando voltar à loja para o voltar a vestir... até porque já tenho sapatos, o saiote e o soutien para ver de que altura vai ficar e para ver se o soutien atrás não se vê já que o vestido é pro decotado nas costas!

Também vou acompanhar o teu! ;)

Beijocas e tudo de bom!

Sábado, 02/07/2011 - 18:07
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

em relação aos sapatos sos ando a pesquisar porque queremos usar sapatilhas iguais só vai diferenciar as cores.. as minhas tem de ser vermelhas e as dele pretas...
mas tudo pode mudar lol
bjinhos

Sábado, 02/07/2011 - 18:10
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

A sério... sapatilhas sos? LOL! Ganda ideia!

Eu comprei uns de 8cm e acho que se aguentar a parte da igreja e das fotos já vai ser milagre! LOL!

Mas já tenho suplentes... fui ali à Primark e com 10€ encontrei dois pares de sabrinas bem fixes para substituir os outros! LOLOL!

Bjokitas

Sábado, 02/07/2011 - 18:21
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

pode ser uma ideia maluca um pouco... mas para o bailarico quero me sentir confortável..
quando me decidir eu aviso-te
bjinhos

Domingo, 03/07/2011 - 00:35
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Maluca mas original e muito fixe... gostei!!!
Os meus suplentes para o baile também são bem porreiros... pelo menos um dos pares é porque ainda ontem dei fui pra night com eles e andava-se muito bem! ;)

Okis, aguardo novidades...

Beijocas

Domingo, 03/07/2011 - 10:20
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

logo que tenha algo digo-te para ires comentar
bjinhos

Domingo, 03/07/2011 - 17:01
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Ois...

e digo o mesmo! A novidade mais recente é que tenho a pintoscriações a a me fazer os bonequinhos do bolo inspirados naquela imagem que tenho aí desses bonecos, acho que é a última imagem! ;)
Muito querida ela! :D

Beijocas

Domingo, 03/07/2011 - 19:00
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

eu não vou ter os noivinhos no bolo.. o meu noivo não gosta.. e como é algo "caro" ( peço desculpa aos fornecedores porque sei que o preço é justo porque dá imenso trabalho) para usar só por meu "capricho"... e como temos de ceder os dois eu fui nos noivinhos.. lol

Domingo, 03/07/2011 - 21:11
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

É isso, realmente é caro e até era uma coisa que podia dispensar... mas este é o nosso "capricho", porque ele também adorou a ideia... e olha que muitas vezes é ele que me "põe na linha" e me "chama à terra" no que toca ao que podemos gastar... mas aqui ele próprio achou que era giro!
Se leres o meu "desabafo" vais ver que isto não tem sido fácil em termos de receios e de contas que temos de fazer para correr tudo bem e não ficarmos "descalços"! Mas olha que custa muito ter de abdicar de muitas coisas...
E temos de realmente dar o mérito aos fornecedores que fazem estes trabalhos, porque é espectacular! ;)

Beijocas

Terça, 05/07/2011 - 10:14
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Aiii eu também gostei muito do penteado da princesa!! Quero algo apanhado porque como é no inverno, e o meu cabelo é muito volumoso assim não anda no ar LOL

Eu gostava muito de ter noivinhos,mas são muito caros :( Não consigo pagar tanto por uns bonequinhos...

beijnhos

Terça, 05/07/2011 - 10:25
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo!!!
Pois, eu vi o penteado dela e disse "pronto, ok, é mesmo aquilo"... até porque os outros que já tinha visto andavam naquele estilo! Tu tens de levar para não andares com o cabelo no ar e eu é porque ando sempre com ele apanhado... ando sempre afogueada de calores com o cabelo quando anda no pescoço, por isso era uma loucura leva-lo solto nesse dia... quando desse por mim já tinha posto elásticos no cabelo mesmo inconscientemente! LOL!!!

Realmente são caros, quer dizer, pelo que é, é caro, mas tendo em conta o trabalho que dá, nem é! Temos de admitir que as pessoas que fazem trabalhos assim são umas artistas! ;) Olha, foi o nosso miminho... esta doidice dos bonequinhos! LOL!

Beijocas

Terça, 05/07/2011 - 17:26
Retrato de paula-alex
paula-alex
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 16:38

gosto muto de ver que ja adiantaste muito...adorei todas astuas escolhas e o bouquet é lindo...mas vais fazer com que tipo de flor? adorei o acessorio do cabelo...acho lindissimo....e o hotel uiui...fabuloso....aproveita ao maximo esta fase dos preparativos de que ja tenho tanta saudade....

adorei ver o teu regresso ja com tudo adiantado....

vou passando para ver as novidades embora tu as digas no e mail né?ahaha....

vai ficar linda com o conjunto...bouquet+vestido+acessorio de cabelo+sapatos....lindissima mesmo...ate eu ja estou ansiosoa por ver fotos tuas....

beijoca grande e bons preparativos

Quarta, 06/07/2011 - 09:12
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo, amiga...

Obrigada pelos elogios... muito floffy da tua parte... :)
O bouquet vai ser mesmo assim com essas flores... a única diferença é que serão rosas bordeaux mais pequenas que essas... um total de 23 rosas e 7 jarros para dar 30 flores = 30 anos! ;)

Estou a tratar da encomenda dos brincos e desse acessório com a Ideias em Papel... realmente parece ser lindo e mesmo do tipo de acessório que queria!

Eu até gosto mais do aspecto da casa da lua de mel que do hotel! LOL!!! ;) Mas isso é a minha opinião de apreciadora de turismo rural!

Claro... a partir de agora é aqui e lá... e tu em principio iras saber de tudo em primeira mão! LOL! ;)

Também me parece estar a escolher bem... eu pelo menos gosto! :D

Também eu... estou desejando que chegue esse dia!!!

Beijocas e obrigada

Quarta, 06/07/2011 - 11:47
Retrato de paula-alex
paula-alex
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 16:38

acho giro essa combinação do bouquet com os teus anos....mas 23 rosas não será muito....elas normalmente são volumosas...ja falaste com alguma florista?

adorei mesmo o acessorio para o cabelo....lindissimo....eu tb levei dois ganchos parecidos no cabelo mas não tinham essa aba e levei os na vertical...e adorei o efeito....penso que a ti vai ficar o maximo.....

parabens por todas as escolhas....

fico a espera de noticias fresquinhas....

beijoca grande

Quarta, 06/07/2011 - 17:55
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo, miga...

Ai nesse ramo estão cerca de 30 rosas grandes e 9 jarros e já não parece muito grande... como as minhas são 23 + 7 e são rosas pequenas, vai ficar muito mais pequeno, por isso, parece-me que não vai ficar muito grande!

Sim, já fui pedir orçamento a umas quantas... não imaginas a disparidade de preços: 35, 50, 60 e 90!!! Claro que 90 está COMPLETAMENTE fora de questão, mas 35 até chega a ser duvidoso... não faço a mínima ideia do que fazer!

O teu penteado e adereços, como já te disse, eram lindos! E eu também acho que esse pente vai ficar mesmo como imagino!!! Espero eu...

Obrigada pelo apoio e simpatia! És uma kiduxa! ;) Noticias fresquinhas fresquinhas à tua espera no email! :P

Beijocas

Beijocas

Quarta, 06/07/2011 - 21:26
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

Passando para cuscar as tuas coisinhas lol.. adorei tudo. O vestido é mt giro o acessório para o cabelo é fantástico. tb gostei das cores da decoração.
beijinhos

Quarta, 06/07/2011 - 23:37
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo...

OH, obrigada!!! Que querida!!! :D
Pois, essas cores foram definidas logo... são as cores que acho mais fixes e elegantes para as mesas de um casamento e as fotos são mesmo lá da quinta, por isso já sei que, mais coisa, menos coisa, fica mesmo assim... o que é bom... mas lá mais para o fim do mês ou no inicio do outro, vou lá falar com eles e vão por uma mesa a propósito com as cores e adereços que quero por... :D
Estou desejosa que esse acessório chegue às minha mãos... se for como imagino é brutal... pelo menos para mim! :D

Beijocas e felicidades

Quinta, 07/07/2011 - 12:28
Retrato de paula-alex
paula-alex
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 16:38

ca estou eu novamente..

a serio estão la 30 rosas?!fogo....parecia bem menos...sendo assim retiro o que disse pois vai ficar um pouco mais pequeno e muito elegante.....vais ficar linda...nem te vais reconhecer....

bom qd eu andei a pedir orçamentos apresentavam 100 euros mas depois ofereciam o ramo das solteiras ou o arranjo do carro....bom fiquei me pelo artificial em que os dois bouquet custou cerca de 40 euros (artificial) e o do arranjo do carro (natural) 35 euros....

mas pede referencias das lojas...porque acho muito barato um ramo com 23 rosas e 7 jarros custar apenas 35 euros....mas ate pode ser que façam mas aqui em coimbra ainda não vi nenhum assim tão barato....tenta ver os trabalhos dessas lojas para teres uma ideia...

esse pente vai te ficar magnifico

tb tens noticias fresquinhas no e-mail....

jokinhas grandes e não tens que agradecer....

Quinta, 07/07/2011 - 17:55
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo, again...

Yap, e essas são as que se conseguem ver, porque ainda devem haver mais umas quantas por baixo! Sim, vai ficar bem mais pequeno e assim deve ficar fofinho! :D

Pois... é uma disparidade de preços! Assim ficou-te bem barato! Fixe... eu se calhar escolho a primeira onde fui... ramo de 60€ + ramo pequeno de cerca de 12,5€! Que achas? Era simpática e pareceu-me profissional!

Não conheço muita gente que costume frequentar floristas e por isso é difícil saber opiniões! A única opinião que tenho é em relação a esta que estou a pensar "contratar" e disseram que faz ramos muito bonitos! Com a de 35€ acaba por ser arriscado e não gostei nada de ter tido de dizer várias vezes "não, é mesmo assim que quero" porque ela fartava-se de inventar mais mariquices assim ou assado!!!

Beijocas

Quinta, 07/07/2011 - 18:08
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Xoia escreveu:
Alo!!!
Pois, eu vi o penteado dela e disse "pronto, ok, é mesmo aquilo"... até porque os outros que já tinha visto andavam naquele estilo! Tu tens de levar para não andares com o cabelo no ar e eu é porque ando sempre com ele apanhado... ando sempre afogueada de calores com o cabelo quando anda no pescoço, por isso era uma loucura leva-lo solto nesse dia... quando desse por mim já tinha posto elásticos no cabelo mesmo inconscientemente! LOL!!!

Realmente são caros, quer dizer, pelo que é, é caro, mas tendo em conta o trabalho que dá, nem é! Temos de admitir que as pessoas que fazem trabalhos assim são umas artistas! ;) Olha, foi o nosso miminho... esta doidice dos bonequinhos! LOL!

Beijocas

oláaa

pois é... tens toda a razão!! Eu que sou dada a trabalhos manuais sei que por vezes não pagamos o devido valor e trabalho que aquilo deu! Mas ainda não sei se vou comprar... ainda vou ver...

beijnhos

Quinta, 07/07/2011 - 22:59
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Ora, é como te disse, também só me entusiasmei mais com essa ideia por causa daqueles bonecos... assim que o João me mostrou pensei logo que ficava muito fixe se fossem aqueles os bonecos do bolo e depois passou-me, mas à medida que fui utilizando cada vez mais aquela imagem para fazer as coisinhas do casamento, foi aumentando a vontade de fazer o topo do bolo assim... LOL!!!
caso contrário, escolheria os mais giros que estivessem na pastelaria onde vai ser feito o bolo e pronto!
Tens tempo para decidir, linda! ;)

Beijocas

Sexta, 08/07/2011 - 12:12
Retrato de paula-alex
paula-alex
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 16:38

pois é essa de 35 euros estou a achar muito barato o que não quer dizer que faça um bom trabalho....mas acho que fazes bem em contratar a outra senhora que te faz a 60 euroa mais o ramo pequenino...ainda poupas bastante dinheiro nos ramos se for a este preço....

entao ja resolveste a questão da musica?

beijoca grande

Sexta, 08/07/2011 - 17:28
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Pois, é isso... não quer dizer que não faça, mas não sei... há qualquer coisa que não bate certo, sabes? E aquele estilo dela a embirrar com ideias que não tinham nada a ver com o que lhe tinha explicado... parecia que estava a querer impingir a ideia dela e a contrariar o que lhe tinha dito que queria! Não gostei... :(

Pois, serão menos cerca de 25€ do que aquilo que tinha posto para flores! ;)

A música já está escolhida a do J. Pachelbel, mas como te disse na outra mensagem, ainda não falei com o padre... só inícios de Agosto, mais ou menos!!!

BJokas

Sexta, 08/07/2011 - 21:22
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Os teus pedidos são uma ordem!!... vim logo a correr ver o teu cantinho :)
A tua história é linda e já te tinha dito que este pedido de casamento foi a coisa mais romântica e linda que o teu amor poderia ter feito :) Juntou a tua viagem de sonho a outro sonho, casar!! :x

AS tuas escolhas são magnificas! Tudo lindo e feito com muito amor!!... serás uma noiva esplendorosa!! :)
O teu vestido é lindo! Gostava mesmo era de ver fotos tuas com ele vestido!!... isso sim!!!... fico à espera ;)

Muitos parabéns pelo teu cantinho e vou sempre acompanhando as novidades :)

Bacione

Sábado, 09/07/2011 - 16:53
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

fazer um serviço mais barato não significa que não tenha qualidade..
A minha melhor amiga é florista e posso dizer que a relação preço/ qualidade é excelente...
Ela é uma pessoa mt criativa e bastante dinâmica, anda sempre em formação, demonstrações...
tem imenso trabalho por fazer um bom preço e ajuda imenso as noivas nas "nossas indecisões" é uma pessoa bastante querida..
Agora uma coisa que não faz é impingir o trabalho dela...

desculpa este meu desabafo

Sábado, 09/07/2011 - 17:08
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Olá, minha linda...

es mesmo toto... :P

Com que então os meus pedidos são uma ordem?? :P

É verdade... foi um grande queridão e romântico o meu futuro maridinho!!! :D Ele nem me quis contar como seria o pedido caso não houvesse esta oportunidade porque diz que ia ser muito toto... e disse que não sabia também quando iria ser!!!

Na outra vez que estive por cá não chegaste a ver? Eu depois envio-te por email, ok? Aqui no portátil do João não tenho essas fotos!!!

Okis, obrigada pelo teu apoio, minha linda!!!

Beijocas

Sábado, 09/07/2011 - 17:14
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo... pois, isso é verdade... mas olha que não gostei muito dos jeitos dessa que apresentou o preço mais barato... parecia que queria impingir-me coisas que eu já tinha referido várias vezes que não queria!

Não precisas pedir desculpa, linda... eu por acaso não sou do tipo de pensar "se é barato não presta", mas ali havia qualquer coisa que não batia certo, sabes? Porque era mesmo muita diferença em relação aos outros preços apresentados... faz lembrar que ela não ia perder muito tempo com aquilo, que ia tudo assim à balda e que por isso podia por um preço mais baixo... e enquanto que acho que a outra florista vai "armar" as rosas, ou lá como se diz, ela ao que me pareceu, ia só junta-las e pronto!!! :S

Achei estranho... assim como também achei estranho a que me pediu 100... poxas, que abuso, né?

Beijocas

Sábado, 09/07/2011 - 17:26
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

Deve armar as rosas... pois tu queres "mtas" e todas juntas ficavam o pé do ramo mt grande e ia se tornar pesado.. Acabavas por não andar o dia todo com ele pq ias ficar cansada.
Agora que ando nos preparativos depara-me com o abuso das pessoas quando falamos na palavra "casamento" querem ganhar dinheiro a nossa custa, parece que estamos milionários e nem sabíamos...

Sábado, 09/07/2011 - 17:33
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Pois, ainda são umas quantas e ainda mais por isso estranhei a "barateza", sabes?
Com a que me faz a 60 estive a falar uma data de tempo com ela e ela também me falou nisso de ficar um pé do ramo muito largo, mas diz que já sabe como fazer para não ficar assim tão mal mas continuar com a ideia de se ver o pé das flores... senti-me confiante em relação à capacidade desta senhora de fazer o ramo como imagino... até foi a única que me deu essa confiança!
Pois, nessa dos 100€ foi o que me pareceu... a mulher focava-se tanto no termo "ramo de noiva" que até assustava! LOLOL!!!

Bjokitas

Sábado, 09/07/2011 - 17:59
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

É a 1ª vez que vejo o teu cantinho! Tens coisas muito lindas! :)

Gosto muito do teu vestido e do ramo ;)

O teu pedido de casamento deve ter sido fantástico! :) O meu foi um pouco parecido ;)

Bjocas

Sábado, 09/07/2011 - 20:22
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Ola, linda...

MUITO OBRIGADA! Foi muito querido da tua parte vires ao meu cantinho elogiar as minhas coisinhas... :)

Tenho que arranjar um cadinho para ir e ver o teu cantinho com atenção para saber um pouco da tua história!

Sim, foi lindo... fartei-me de chorar de emoção e acabei por me ajoelhar junto a ele e abraçá-lo com muita força! LOLOL!!! ;)

Yap, o ramo foi o mais lindo que encontrei... pelo menos na minha opinião!

OBRIGADA E FELICIDADES

BEIIJOCAS

Quinta, 14/07/2011 - 18:03
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Já te tinha dito que adorrrooooooo ver-te com este vestido??? Acho que já!! ;)
Ai miga!!.... isto está bonito!!!.... a cair para o lado... e depois ainda faz inveja ao pessoal a pôr aqui fotos a comer bolos!!!.. e ainda por cima esse que adoro!... com creme de ovo e amêndoa... Achas bem??? Ok, por aqui ninguém percebe que o bolo tem estas características, mas eu recebi uma foto maior ;)

Já estás recomposta??? Como nova??

Beijocas grandes

Quinta, 14/07/2011 - 18:33
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Bem, o que eu me ri com a primeira foto que tens com o vestido! A comer um bolo =))

Linda, comeste antes de ir para a prova? Provavelmente com o stress e a correria tiveste quebra de tensão! :?

Mas o que importa é que o vestido te fica lindamente! Com alcinhas tal como tinhas dito! Um mimo mesmo! 8> E sim, a cauda é grandita, é como a minha. :D

Logo logo vou colocar novidades no meu cantinho ;)

Bjinho :*

Quinta, 14/07/2011 - 22:31
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Olá, linda...

Xim, já tinhas... e OBRIGADA por repetires!!! :D
Neps, enganaste-te... LOL! Toma, toma... é recheio de ovos e maça... :P
Já viste que pouca vergonha? A experimentar o vestido e a comer? Só mesmo eu, né?
Sim, já estou bem... ainda me senti um pouco esquisita durante a tarde, mas depois passou! Ou melhor, fiquei logo a sentir-me bem melhor passados 5m de acabar de comer!!! ;)
Novidades... esqueci-me de te dizer por email... ramo encomendado e as alianças já as tenho aqui... mas falta descarregar as fotos!!! ;)

Bjocas

Quinta, 14/07/2011 - 22:34
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Ois...

Tudo bem?

Pois, essa foto já tem sido motivo de muita gargalhada, pelo que to a ver... só mesmo eu para ser toto ao ponto de estar a fazer a prova do vestido e a comer... mas teve de ser... senão desmaiava mesmo!!!
Olha, comi o normal de manha mas antes de sair do escritório agarrei em meia bolacha e água e bebi... sentia um pouco de fome, mas nada de especial, mas lá é que me deu o xilique!!!
Fiquei mesmo zangada comigo mesma por me acontecer aquilo!!! Sim, o que senti pelo menos foram os sintomas da quebra de tensão! :S
Pois, só mesmo hoje é que reparei que é grandota... LOL!!! Obrigada pelos elogios, linda!!! :D

Estou desejando de ver as tuas novidades!!! :D

Bjocas e obrigada pelo apoio!!!

Quinta, 14/07/2011 - 23:01
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

que lindo o teu vestidoooo... tão mt mas mt bonita pareces uma princesa..
tas tão linda... a foto com o bolo ta fantástica.. lol

Quinta, 14/07/2011 - 23:14
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Ois, kidinha...

K fofa que foste!!! Obrigada pelo apoio!!!
Era assim que me sentia... uma princesa... mas acho que uma princesa desastrada porque acho que vou andar a derrubar tudo com um vestido tão grande!!! LOLOL!!!
Pois, ando a ser gozada à força toda por causa da foto com o bolo!!! :P

Bjokitas

Quinta, 14/07/2011 - 23:38
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

não te preocupes com a calda do vestido é tão linda..
no dia vais te sentir tão bem que nem te lembras que é "grande"
as pessoas é que tem de ter cuidado para não pisar..
bjinhos

Sexta, 15/07/2011 - 07:59
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

É a cauda e a largura dele... corredores pequenos é para esquecer... LOLOL!!!
mas é isso, que se lixe... sinto-me mesmo linda com ele... e dá bem para andar! ;)

Bejocas e Obrigada!!! :D

Sexta, 15/07/2011 - 11:30
Retrato de paula-alex
paula-alex
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 16:38

ola miguinha.....

qd me disseste que tinha acontecido umas peripécias nunca imaginei que foi isto miga....bom mas ainda bem que comeste um bolinho para subir a tensão...ao menos o bolo estava bom? =P~ =P~ ....

bom miga como te disse ate o teu vestido combina com o tema que escolheste poi pareces uma princesa saida de um conto de fadas....adoro a cauda e ta descansada que nesse dia tudo se arreda para tu passares....no meu assim foi embora quase toda a gente tropeçou no vestido, mas penso que ja é praxe....

adorei adorei adorei.....tas lindona mesmo.....e a tua mama tb....

vais encantar nesse dia!!!!

ja estas melhor certo? tens de te alimentar rapariga!!!!

beijoca grande