****27 AGOSTO 2011**** | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

****27 AGOSTO 2011****

289 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 11/10/2010 - 12:56
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

****27 AGOSTO 2011****

Olá noivinhas :)

Lá decidi fazer um cantinho para partilhar com vocês os passos para o meu grande dia!!!!
Eu e o meu noivo, já nos conhecemos há 11 anos. Fomos da mesma turma do 10º ao 12º e depois ficamos melhores amigos durante este tempo todo, íamos beber café e nem nunca pensei em ter nenhum relacionamento com ele pois era mesmo o meu melhor amigo. Mas a mãe de uma amiga nossa, sempre me disse vocês os dois ainda vão ficar juntos e eu dizia-lhe não, não nós só somos amigos, mas pelos visto ela é que tinha razão!!!
E em Maio deste ano é que se deu uma reviravolta e começamos a namorar, foi tudo muito rápido num dia ele é o meu amigo no outro dia já me sentia diferente ao lado dele, nervosa e com borboletas na barriga e aí comecei a reparar que os meus sentimentos tinha mudado, e a atitude dele comigo também era diferente e depois tivemos uma conversa e deu-se o beijo (que no dia anterior ele já tinha andado a tentar "roubar" só que eu não queria fazer nada sem ter a certeza do que estava a sentir)

O pedido de casamento veio 5 meses depois e estávamos a ver a nossa futura casa, mais propriamente na sala, e quando íamos embora, ele diz “Tenho uma coisa para te dizer”, e eu disse-lhe “ Diz Amor”. E ele repetiu (e notava-se que ele estava nervoso) “Tenho uma coisa para te dizer”. E eu disse-lhe “Então Amor, o que foi? Amas-me muito é isso?”, ao que ele responde “Não, não é isso, é outra coisa”. Nesta altura já eu estava a ficar assustada, e então disse-lhe “Amor, diz logo o que queres dizer”. Foi então que ele ajoelhou-se, tirou uma caixa detrás do casaco e disse “Queres casar comigo?”. E claro eu respondi que SIMMMM!

Não foi daqueles pedidos ao por do sol, à beira mar mas para mim foi super romântico, e foi um pedido mesmo completamente ao estilo dele lolol

Bons preparativos e felicidades a todas

-----------------------------------------------------------------

12 de Agosto 2011

15 DIAS, é só o que falta para o meu dia C..... 15 DIAS APENAS!!!
Os nervos já se instalaram :SS :SS :SS :SS

Bem venho aqui mostrar-vos os missais que fiz e as lembranças feitas por mim para oferecer as minhas meninas na despedida de solteira. Comentem..... :D

Beijinhos

-----------------------------------------------------------------

27 de Julho 2011

1 MÊS, falta só 1 mês para o meu grande dia!! 8>
O meu nervosismo começa a vir cada vez mais ao de cima, talvez também porque decidimos ler os nosso próprios votos, acho que a folha vai tremer tanto que não vou conseguir ver nada e as lágrimas não vão ajudar hehehe

Venho aqui também mostrar-vos o ramo que comprei para atirar as solteiras, foi a Rita Catita que fez, lindo não é?

:*

-----------------------------------------------------------------

20 de Julho 2011

Venho aqui mostrar-vos a minha lingerie para o dia :D

Falta-me só comprar a lingerie para a noite de núpcias e 1 para a lua-de-mel ;)

:*
------------------------------------------------------------------

11 de Julho 2011

Noivinhas e Casadinhas :)

A cada dia que passa, aproxima-se mais o meu dia de princesa. Ando cada vez mais entusiasmada e só quero que chegue rápido o meu dia. Se bem que agora ainda estou calma, acho que na semana antes do casamento vou estar super nervosa, ainda para mais que decidimos escrever os nossos votos, os meus já estão escritos agora é ver se o Padre autoriza.
Deixo aqui fotos novas da minhas ementas, baú de honra, lembranças senhoras e os noivinhos, obrigada Sónia és uma querida e uma pessoa com um coração enorme. Obrigada pela dedicação toda que tiveste :D
( http://biscuitdasonia.fotosblogue.com/ )

E também encomendei uma matrícula para por no carro :) Obrigada pela ideia noivinha Lili Canininha >:D<

Beijinhos
------------------------------------------------------------------

10 de Maio de 2011

Olá lindas,

Já há algum tempo que não actualizo o meu cantinho!!!
Pois bem, hoje reparo que faltam 3 meses, 2 semanas e 4 dias ou 109 dias hehehe ainda parece que foi ontem que tinha sido pedida em casamento!!!
Venho cá deixar os nossos flutes e talheres, feitos pela querida Miminhos Rita Catita :D ADOREI!!!!!
E a minha caixa SOS feita pela Andreia Monteiro (http://gomasluazzinha.blogs.sapo.pt/)!

Beijinhos

------------------------------------------------------------------

5 de Março de 2011

Eu e o meu novinho já somos Nubentes, ontem dia 4 fomos a conservatória dar inicio ao nosso processo de casamento, que bela sensação :) estamos cada vez mais perto do nosso sonho!!!! <3
Ahhh, e fica aqui o meu lindo porta-alianças decorado pelo irmão de uma grande amiga minha, digam lá se o rapazito não tem um jeitinho para estas coisas??? Eu quando vi fiquei 8> =P~

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

28 Fevereiro 2011

Bom dia minhas lindas :D

Ontem estava eu a dormir chega o noivo a casa (eu a pensar "Meu Deus são 19h e eu dormi o dia todo", sim que ele só chegava lá para as 19h lolol) vem-me a acordar e diz: "Amor anda ver a noiva lá fora" e pega-me ao colo e leva-me até a varanda e só vi a cauda do vestido :D Mas o engraçado é que ontem faltavam exactamente 6 MESES para o nosso casamento, e ele chega bem mais cedo a casa (quase 11h) e vê uma noiva ao pé do nosso prédio :D

Fiquei logo com borboletas no estômago a pensar nunca mais é dia 27 de Agosto 8> 8> 8>

Ahhh, e já tenho as minhas cestas da lembranças, do arroz, e lembranças para as madrinhas e padrinhos, tudo feito pela rita catita (http://miminhosritacatita.blogspot.com/) ela é uma querida e tem umas mãos de fada. Obrigada pelo trabalho lindo =P~

Beijinhos

------------------------------------------------------------------

29 de Janeiro 2011

Olá meninas :)

Aqui venho eu para mais uma actualização, já tenho as lembranças para os Homens :D são favaios decorados pela Ana!!!(http://cantinhodacorvaxv.tk/) Adorei o trabalho dela :D ficaram simplesmente lindos!!!
Muito Obrigada :)

----------------------------------------------------------------

27 de Janeiro 2011

Bom dia!!!!

Tinha de vir cá dizer que já só faltam 7 mesinhos :)
Nunca mais chega Agosto :D

-----------------------------------------------------------------

25 Janeiro 2011

Já tenho o CPM feito meninas :) já estou uma passo mais perto do casamento hehehe agora tenho se tratar do processo na igreja, e em Março vamos a conservatória para dar inicio ao processo :)

Muito feliz :D
:*

-----------------------------------------------------------------
14 de Janeiro 2011

Olá meninas :D

Hoje fui a loja vestidus, porque sabia que havia lá os sapatos lindos da Menbur que tinha visto na net, já estava à espera de não os poder levar porque ia com um orçamento de 100€.
Quando os experimentei disse logo que os tinha de levar, são lindos lindos de morrer :D

O que acham deles meninas?

Beijinhos***

---------------------------------------------------------------

7 de Janeiro 2011

Bom Ano a todas as noivinhas :) finalmente chegou o nosso ano!!!!

Ontem recebemos as nossas as alianças, não sei qual é a marca mas hei-de de perguntar aos senhores amigos do noivo, foram eles que nos venderam!!! :)

Coloco aqui a imagem, não está muito nitida!!! Tenho de tirar uma melhor.
A outra imagem é de uma aliança que encontrei na net e como é muito parecida a minha, coloco aqui para verem melhor :p

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

24 de Dezembro 2010 FELIZ NATAL A TODAS :pn

Como a minha querida gémea me lembrou ontem este vai ser o último Natal solteira e o primeiro Noiva hehehe 8>

Ontem fui buscar o arroz colorido :D Obrigada Marlene, é uma querida!!!!
http://encontro-de-sonhos.blogspot.com/

Beijinhos e um bom natal a todas com muitas prendinhas
:pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn

---------------------------------------------------------------

22 de Dezembro 2010

Já tenho algo para o meu casamento 8> ontem fui buscar os meus convites hehehe São lindos, um muito obrigada a Simone (MC Convites) pelo seu trabalho :D
Já comprei também uma caixa como porta-alianças, agora só falta pinta-la para ficar bem bonita!!!! Sim, escolhi uma caixa porque os meus sobrinhos é que vão ser os meninos das alianças e já estava a imaginar as alianças a voarem dentro da Igreja lololol e assim numa caixa estão seguras =)) quando estiver pronta coloco fotos!!!
E aqui vão também umas imagens dos penteados que gostei :)

Feliz Natal a todas :pn

-----------------------------------------------------------------

7 de Dezembro 2010

Ontem adiantei muita coisa para o casamento =)
Encomendei os convites que devem chegar antes do Natal!!!
E encomendei as lembranças para os convidados, menos para as crianças que como são gomas, quero que venham mais perto do grande dia!!!
E já tenho as alianças encomendadas :D são tão lindas em Janeiro quando as tiver comigo, coloco aqui as fotos.
E agora, o que escrever nas alianças??? Tenho muitas ideias mas não sei qual escolher :?

------------------------------------------------------------------
25 de Novembro 2010

Minhas lindas :)

Grande novidade: JÁ TENHO O MEU VESTIDO!!!!!!!

Hoje lá fui eu, mais a mãe, irmã, sobrinha de 2 meses e as duas madrinhas para me verem a experimentar vestidos! A minha procura resumiu-se a uma loja, a Gri-Gri noivas tem vestidos lindos, lindos, lindos e elas são muito simpáticas!!!!
E o vestido escolhido foi logo o primeiro vestido que experimentei, como disse a minha irmã: "esta deve ter sido a noiva mais fácil para encontrar um vestido" lololol mas depois lá experimentei mais 6 vestidos mas o primeiro foi o que fez o click comigo =) Como todas as outras noivas diziam quando encontram o tal, sentem logo e foi isso mesmo que aconteceu até lágrimas vieram aos meus olhos :)

Vestido: BN656 - A bela Noiva (http://www.abelanoiva.pt)

Beijinhos

------------------------------------------------------------------

17 de Novembro 2010

Olá meninas =)

Desde sábado começou outra nova etapa na minha vidinha e estou a adorar =) Após quase dois meses de obras e limpezas, montar móveis (ainda não terminamos de montar tudo) eu e o meu amor começamos a viver juntos!!!!!
E finalmente tenho a minha aliança de noivado, sim a original teve que ser devolvida, estava um pouco larga e tinha medo de a perder.

Beijinhos***

------------------------------------------------------------------
Imagens:
Imagem 1-3: Quinta das Palmeiras
Imagem 4: Anel Noivado
Imagem 5-6: Convite
Imagem 7: Arroz colorido
Imagem 8: Aliança (ficou mal a foto)
Imagem 9-10: Porta-alianças (feito pelo irmão de uma grande amiga e também uma das madrinhas)
Imagem 11: Sapatos MENBUR
Imagem 12: Tiara
Imagem 13: Brincos e Colares
Imagem 14: Liga
Imagem 15-16: Cesta Lembranças (Miminhos Rita Catita)
Imagem 17-18: Caixa das Flutes e Flutes para Pais/Padrinhos/Madrinhas (Miminhos Rita Catita)
Imagem 19: Flutes (Miminhos Rita Catita)
Imagem 20: Talheres (Miminhos Rita Catita)
Imagem 21: Ementas (Biscuit da Sónia)
Imagem 22-23: Baú de Honra (Biscuit da Sónia)
Imagem 24: Noivinhos (Biscuit da Sónia)
Imagem 25: Ímanes (lembrança senhoras Biscuit da Sónia)
Imagem 26: Favaítos (lembrança senhores Cantinho Corvax)
Imagem 27: placa de matrícula
Imagem 28-29: lingerie (comprei na H&M)
Imagem 30: Ramo Solteira (Miminhos Rita Catita)
Imagem 31: Missal

  • quinta_1.jpg
  • quinta_2.jpg
  • quinta_3.jpg
  • anel_noivado_19.jpg
  • convite_dentro.jpg
  • foto-0055.jpg
  • dscf1574.jpg
  • dscf1570.jpg
  • dscf1527_1.jpg
  • foto-0074.jpg
  • foto-0073.jpg
  • liga.jpg
  • dscf1562.jpg
  • dscf1563.jpg
  • dscn0628logon.jpg
  • dscn0657logon.jpg
  • dscn1287logon.jpg
  • dscn1284logon.jpg
  • dsc_0936_wm.jpg
  • dsc_0955_wm.jpg
  • dsc_0956_wm.jpg
  • dsc_0953_wm.jpg
  • dsc_0947_wm.jpg
  • p091210_12.280003.jpg
  • matricula.jpg
  • soutian.jpg
  • cueca.jpg
  • xrwlgo1x.jpg
  • dscf1697.jpg
Segunda, 11/10/2010 - 13:03
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Muitos parabéns pelo noivado, é uma fase liiinda, temos que aproveita - la ao máximo!!

Eu caso um dia antes, 3 de Setembro de 2011! ;)

Se precisares de ajuda na preparação do teu dia de sonho estás à vontade!

Continuação de bons preparativos!!

Bjinho :*

Segunda, 11/10/2010 - 14:35
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

muitos parabens...

bela história de amor... às vezes dizem k o amor está msm ao nosso lado, só nós é k nao vemos, e no vosso caso demorou dez anos até verem isso :D

achei o pedido um mimo, tudo o k vem com sentimento é sempre lindo ( e eu que nao me achava e na opiniao do outros nao sou nada romantica, estou a ficar :P)

a quinta tb me parece mt fixe... agora vai dando novidades...

bjs e boa continuaçao

Segunda, 11/10/2010 - 14:47
Retrato de sofiamonica
sofiamonica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2010 - 16:40

olá noivinha
Eu também vou casar no mesmo dia mas o local é na margem sul, o casamento será religioso no Convento dos capuchos na Vila Nova CAparica e a quinta também já está reservada será na Quinta da Genovesa.
Quanto aos restantes preparativos ando a ver de fotografos e os convites tenho algumas ideias mas nada de concreto.Acho que o mais importante está tratado pois ao que parece os noivos gostam muito do mês de Setembro para realizar as festas de casamentos!por agora vou esperar pela Exponoivos para tirar ideias e ou promoções que eventualmente haja, pois os custos são enormes e a crise é grande. Até lá vou começar a ver de vestidos de noiva.

Segunda, 11/10/2010 - 15:18
Retrato de Maria João C.
Maria João C.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 29.08.2010 - 15:08

Muitos Parabems pelo noivado, de facto é uma fase linda...andamos sempre nas nuvens 8>

Casas um dia depois de mim...vai ser um fim-de-semana mágico :p

Bjinhos

Segunda, 11/10/2010 - 15:21
Retrato de ana paula bettencour
ana paula bettencour
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 01.02.2010 - 13:51

Olá Angel,
Bem que pedido lindo, até me vieram as lágrimas aos olhos…. =D>
Muitos parabéns pelo noivado, quero que saibas que se precisares de alguma coisa é so perguntar… L)
Qual vai ser o teu tema?
Beijos :*

Segunda, 11/10/2010 - 15:44
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Pois é, cada vez acredito mais nisso que o amor está sempre do nosso lado as vezes demoramos é algum tempo até percebermos isso :)

Sim, agora a medida que houver novidades vou actualizando!!!
Beijinhos e felicidades

Segunda, 11/10/2010 - 15:48
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Bem, finalmente encontro alguém que se vai casar no mesmo dia :)
Por acaso sabes quando é a exponoivos? Também gostava de lá ir!

Segunda, 11/10/2010 - 15:55
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada :)
O meu tema vai ser a mitologia romana, andei indecisa entre a grega e a romana e acabei por escolher a romana por causa dos nomes dos Deuses.
Por acaso ando com uma dúvida, o nosso casamento vai ser religioso, mas a mãe do noivo sugeriu já que não vai ser possível casar pela igreja da nossa freguesia, para casarmos na quinta e ela arranjava um padre para ir lá fazer a cerimónia. Eu achei a ideia muito gira e assim os convidados não precisavam de ir a dois sítios, fazia-se tudo na quinta.
Beijos

Segunda, 11/10/2010 - 16:06
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada e parabéns também pelo teu noivado :)
Pois é, vai ser um fim-de-semana em grande!!! A minha data inicial era o dia 3, mas a quinta já estava ocupada então escolhemos o dia 4 e ficou mais barato!!

Beijinhos

Segunda, 11/10/2010 - 18:11
Retrato de Maguinhas
Maguinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.10.2010 - 19:51

Olá Angel!
Passei aqui para de dar os parabéns plo noivado e para dizer que a quinta foi uma óptima escolha! Claro que digo isto pq também me vou casar lá :D EHEHEH!!!!
***

Segunda, 11/10/2010 - 23:23
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada :)
A sério?? Que giro!!!! Olha já agora que animação musical escolheste?
Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 11/10/2010 - 23:23
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada :)
A sério?? Que giro!!!! Olha já agora que animação musical escolheste?
Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 11/10/2010 - 23:23
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada :)
A sério?? Que giro!!!! Olha já agora que animação musical escolheste?
Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 11/10/2010 - 23:23
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada :)
A sério?? Que giro!!!! Olha já agora que animação musical escolheste?
Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 11/10/2010 - 23:23
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada :)
A sério?? Que giro!!!! Olha já agora que animação musical escolheste?
Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 11/10/2010 - 23:23
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada :)
A sério?? Que giro!!!! Olha já agora que animação musical escolheste?
Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 11/10/2010 - 23:59
Retrato de Maguinhas
Maguinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.10.2010 - 19:51

Olha, uma vez que o meu noivo é músico e uma grande parte dos nossos amigos são músicos ou DJ's, não vou contratar ninguém. Vai ser uma animação mais de improviso. Quer dizer, vou definir algumas coisas mas de um modo geral vou contar com a ajuda e boa disposição deles :) Por exemplo, as músicas da cerimónia vão ser músicas compostas por um amigo nosso. Temos essa pekena ajudinha. Pena que não tenho amigos floristas, ourives ou cozinheiros :p
E quanto ao catering, que empresa escolheste?
Bjs

Terça, 12/10/2010 - 10:42
Retrato de sofiamonica
sofiamonica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2010 - 16:40

olá Angel Princess!
Tb fiquei muito feliz por ter encontrado alguém que irá partilhar o um dias mais importante da minha vida, vamos partilhar esse dia para sempre,espero!?
Quanto ´há exponoivos segundo pesquisa da Net será 14,15,16 JAneiro de 2011 na FIL em lisboa há outras exposições mas são fora do Concelho.
Quando fui reservar a quinta a senhora disse-nos que nos iria enviar convites pois eles serão expositores.
Quem sabe se não nos encontramos lá e trocamos impressões e duvidas tb podemos ir fazê-lo por aqui, mas achava engraçado nos conhecermos pessoalmente, até porque acho que as nossas histórias são parecidas. Eu e o meu noivo tb somos amigos há anos e só há cerca de 2 anos é que chegámos conclusão que afinal a amizade era mais que mera amizade....
Vou anexar uma foto com o meu anel de noivado
vai dando noticias
Beijokas, bons preparativos...

Anexos da mensagem: 
  • p7150106.jpg
Terça, 12/10/2010 - 11:24
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Isso é muito bom :) já tens essa questão resolvida!!! Em relação a musica, tenho de escolher mas o irmão do namorado de uma amiga é Dj e e depois tenho outra amiga minha que conhece tb Dj para fazer animação. Agora é só escolher mediante os preços :)
Escolhi o Chef Nogueira, pois ao domingo ainda fazia um desconto nos menus, espero que seja bom!!! E tu já escolheste?
Bjinhos

Terça, 12/10/2010 - 11:33
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Pois também espero que seja para sempre =)
O teu anel é muito lindo, o meu anel foi para a loja para ver se me trocam por um mais pequeno hoje vão nos dar a resposta.
Depois coloco aqui uma foto do anel!!!
Olha isso é bom que a vossa quinta vos mande convites a minha não faz isso, eu gostava de ir lá mas não sei quanto é que se paga, espero que não seja muito hehe
Olha que giro, temos histórias parecidas e casamos no mesmo dia :)
bjokas

Terça, 12/10/2010 - 13:23
Retrato de Maguinhas
Maguinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.10.2010 - 19:51

Eu também às voltas e mais voltas e mais voltas com a escolha do catering. Ponderei bastante o chef nogueira porque realmente os preços deles são bastante bons e como também caso num domingo, os descontos são bem vindos. Acabei por não ficar com nenhum dos que o Sr. Hans falou. Estava quase decidida que seria o Chef Nogueira mas pesquisei a fundo e encontrei um catering chamado Rilavi que pertence ao grupo da Quinta do Cortador e Quinta Vila Victoria. Marquei reunião com eles e após ver os preços e as condições, achei que era uma boa escolha. No fundo, acho que é sempre um tiro no escuro porque há sempre alguma coisa que pode correr mal, mesmo havendo referências do serviço. Foi o que aconteceu com uma amiga minha que se casou em Setembro: Escolheu um catering, aconselhada por várias partes. No dia, o peixe foi uma banhada, as batatas estavam duvidosas e o bolo, ATENÇÃO, O BOLO DOS NOIVOS VEIO TROCADO!!!! Enfim, não foi o fim do mundo mas isto só para concluir que só nos resta fazer figas para que não hajam problemas de maior.
Bem, é bom saber que há aqui uma noivinha da Quinta da Lesmona. Será que há mais? Talvez abra um tópico :p

Terça, 12/10/2010 - 13:39
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Ohh meu deus, espero que isso não aconteça!!!!!
Há sempre a prova antes do casamento, mas depois no dia a comida pode não estar tão boa ou então haver trocas de coisas....
A única coisa que podemos fazer é esperar que corra tudo bem =)
Já agora quando é que é o teu casamento???
Olha isso era uma boa ideia abrir um tópica com as noivinhas da Quinta da Lesmona :p

Terça, 12/10/2010 - 14:02
Retrato de Maguinhas
Maguinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.10.2010 - 19:51

Angel,
Caso no dia 26 de Junho. Tu casas a 4 de Setembro, né?
Olha, é mesmo isso, acreditar sempre que vai correr tudo bem :)
Quanto ao tópico... não é tarde nem é cedo! É para já :D

Terça, 12/10/2010 - 14:40
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Sim, é dia 4 de Setembro :)

Tenho então de ir comentar o tópico!!!

Segunda, 18/10/2010 - 18:17
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Passei pelo teu cantinho só para te dizer que estou a torcer para sermos gémeas de dia!!! ;)

Depois dá notícias linda!

Bjoka! :*

Terça, 19/10/2010 - 00:11
Retrato de Maguinhas
Maguinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.10.2010 - 19:51

Já não somos gémeas de quinta :(
Eu ainda não decidi a 100% para qual vou mudar mas está bem encaminhado. E tu, já conseguiste visitar as outras quintas de que te falaram? Espero que esteja a correr bem e já tenhas resolvido este "pequeno" contratempo :)
***

Terça, 19/10/2010 - 10:51
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Pois é Manguinhas, que chatice :( tou a imaginar as noivas que iam casar lá agora... coitadas, o stress que elas devem estar!!! Eu só neste sábado é que vou ver as quintas, espero que a da Parede esteja disponível sábado dia 3.
Mas sábado saberei com certeza.... e tu? Que quintas foste ver?
Beijos

Terça, 19/10/2010 - 10:52
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Sim, eu no sábado já devo saber se consegui ficar com o dia 3... espero bem que sim =)

Beijos

Terça, 19/10/2010 - 11:43
Retrato de Maguinhas
Maguinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.10.2010 - 19:51

Estou a torcer para que consigas o sábado, dia 3 para ti. Já foi muito azar o que nos aconteceu por isso acho que daqui para a frente as coisas só podem correr melhor. Eu ainda só fui ver uma a Queluz e não me convenceu. Estou mesmo quase a decidir-me pela Quinta Vila Vitoria, que pertence ao mesmo grupo do meu catering. Era a minha segunda preferida e já estive lá num casamento, em Setembro. No entanto, talvez vá visitar mais uma ou duas, só por descargo de consciência. Uma coisa te garanto, desta semana não passa!!! Quero ver isto resolvido.
Bjs e boa sorte para sábado ;)

Terça, 19/10/2010 - 13:01
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Pois estás como eu, esta semana tem de ficar a questão da quinta resolvida!!!! Sim, também concordo contigo acho que daqui em diante vai tudo correr bem, já que tivemos este pequeno incidente pelo meio.....
Fui ver fotos da Quinta Vila Vitoria, e é muito linda parece ser muito espaçosa :)
Beijocas e depois diz-me qual é que escolheste

Sexta, 22/10/2010 - 16:28
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2009 - 16:32

ola Linda...

Antes de mais muitos parabens pelo noivado, ainda nao tinha passado no teu cantinho, a tua quinta é muito linda :) agora que conheço o teu cantinho sempre que tiver oportunidade passo cá... sim porque nao faço ideias de vos deixar depois de casar... :D

Muito Obrigado pelas palavras de carinho no meu cantinho... :D

beijinho enorme e tudo a correr bem, se recisares de algo estou aki...

:* :* :*

Segunda, 25/10/2010 - 09:40
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada pelo comentário linda:)
Opá, eu gostava muito da minha quinta inicial, mas os donos dela tiveram um problema e agora tive de mudar de quinta.....
Como é que estão a ser estas semanas antes do grande dia???

Beijocas :)

Segunda, 25/10/2010 - 17:20
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

MUITOS PARABÉNS pelo noivado...como é possível não ter dado conta de mais uma noiva com o melhor dia do ano de 2011 marcado!?

Realmente isso é que foram umas reviravoltas...
E em 27 de Agosto de 2010 a Quinta da Lesmona já não tinha vaga?!
Bolas..

Casam na quinta!? Eu caso dia 27/08/2011 na Igreja de Colares (mesmo pertinho dessa quinta) e essa ia ser a nossa quinta, mas por uma questão de €€ optámos por outra maravilhosa :D :D
Essa quinta era das nossas nº1 :) É LINDA :D

Aguardo por mais novidades gémea. Passa pelo meu cantinho :)
Bjs*

Segunda, 25/10/2010 - 19:02
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

O problema não foi de não haver vagas na Lesmona, é que eu já tinha o casamento marcado lá na quinta da Lesmona para o dia 4 de setembro, mas como eles estão com um problema na quinta já não me vou casar lá. Então como já também tinha o catering pago, e o catering é o grupo Grilo acabei por ficar com a quinta das Palmeiras :)
Eu vou também casar-me pela Igreja, mas tenho de agora ir a Igreja da Parede para pedir autorização para me casar ai em Colares. Lá na igreja deixaram-te marcar já a data? Eu gostei da Igreja Nossa Senhora das Dores (Mucifal) =) a ver se me deixam casar lá!!!
Beijos

Quarta, 27/10/2010 - 09:08
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

desejo te as maiores felicidades e bons preparativos!
vais ver que vai correr tudo bem com esta nova quinta :)
beijinhos

Quarta, 27/10/2010 - 09:18
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Obrigada :)

Fui ver o teu blog e adorei o teu trabalho :) especialmente os flutes e talheres com o vestido de noiva e fato de noivo!!!!

Beijinhos

Quarta, 27/10/2010 - 18:11
Retrato de sofiamonica
sofiamonica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2010 - 16:40

olá "antiga" Gémea" de dia, fico triste porque deixámos de ser "Gémeas" mas feliz que já encontras-te novo local e o contratempo (que existem sempre!?) foi resolvido.
O dia 27 também me parece um bom dia o que interessa é que vai ser um dia fantástico e maravilhoso!
Beijokas vai dando noticias

Quarta, 27/10/2010 - 19:00
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Sim, felizmente já tenho quinta outra vez =)
O dia 4 de Setembro já estava reservado :s e o dia 3 também.... Então ficou o casamento uma semanita mais cedo :D
Espero que agora não haja mais problemas hehehehe
Bjinhos

Quinta, 28/10/2010 - 00:43
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2009 - 16:32

mais uma x obrigado por teres passado no meu cantinho :)
Tiveste k mudar de quinta? de certeza k vais gostar da tua nova quinta e que vais ter um dia uniko...

A minha teara compei na loja onde compei o vestido (scala noivas) de todas as que la tinham esta foi a k mais gostei, amor a 1ª vista.lol. obrigada :)

Estas semanas neem teem sido muito más, a tentar organizar tudo com calma para nao faltar nada e para que corra tudo bem, so me falta as cestas e o placard e organizar a minha futura casa...nem estou nervosa, apenas ansiosa, no dia antes é k vou tar nervosa.lol.

beijokassssssssssssss :* :*

Sexta, 29/10/2010 - 16:49
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2009 - 16:32

ola linda...
muito obrigado pela tua opinião sobre as musicas...
Sim tradicionalmente a 1ª dança é a abertura do baile, que suostamente é feito pelos noivos com a tradicional valsa ou entao com uma musica que vos diga muito... mas nós como muitas noivinhas vamos surpreender os convidados, eu vo abrir o baile com o meu pai e na altura ja meu marido abre com a mãe dele ao som da valsa, depois o meu pai ao meio da dança "entraga-me" ao mu marido dançamos um bocadinho e depois surge um mix de musicas e acabamos com a valsa. ha muitos videos no youtube e mesmo aqui, ades ver, é muito giro... e pela adesao que tem existido os convidados adorao...
beijokas :* :*

Quarta, 17/11/2010 - 10:36
Retrato de sofiamonica
sofiamonica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2010 - 16:40

olá
passei aqui para te dar os parabéns o anel é lindo...

Quarta, 17/11/2010 - 10:59
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

obrigada Sofia =) como é que estão os teus preparativos???
bjinhos

Quinta, 18/11/2010 - 11:51
Retrato de sofiamonica
sofiamonica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2010 - 16:40

olá miga!
Por enquanto os meus estão parados continuo a pesquisar ideias para os convites mas ainda não passei para o papel. Por enquanto ainda estão todas "Na cabeça"!
Fomos há exponoivos no Montijo mas não viemos com muitas ideias, o certame era pequeno e a maior parte dos stands era de quintas e vestidos de noivos.
Vou aguardar pela exponoivos em lisboa, pois ainda temos algum tempo o casamento será em Setembro.
Quando tiver novidades é claro que venho loho partilhar!
beijokas

Quinta, 18/11/2010 - 18:40
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

GANDA CAXUXO!!!!!!!!!!!!!! @)
É lindo o teu anel :) :)

Agora sim está tudo certinho, já vives junta com o teu futuro esposo e tens o teu maravilhoso anel de noivado :)
wohooooooooooooooooooooooooooooooooo
LINDO =D> =D> =D>

Terça, 23/11/2010 - 23:33
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola!nao é que finalmente encontro meninas com o mesmo dia em comum?estava dificil...sou do norte!
bons preparativos e beijinhos

Quarta, 24/11/2010 - 10:20
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Mais uma noivinha que se casa no dia 27 de Agosto :) que giro!!!!
Já tens muitas coisinhas???
Amanhã vou experimentar vestidos :D

Beijoca e bons preparativos

Quarta, 24/11/2010 - 12:03
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola angel,pelos vistos enganei me.ontem devia estar com os copos...o meu dia é dia 4 de setembro.muito boa sorte para os vestidos.ainda nao tenho muitas coisas,so quinta e igreja mas ja tenho delineado quase tudo o que quero.
beijinhos

Quarta, 24/11/2010 - 13:14
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

não te enganas-te, o meu dia inicial era o dia 4 de Setembro mas como a quinta inicial teve problemas.... Tive de encontrar nova quinta e o dia 4 nessa quinta não estava disponível, por isso fiquei com o dia 27 de Agosto.

Bjinhos

Quinta, 25/11/2010 - 16:29
Retrato de Linda1984
Linda1984
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.07.2010 - 15:45

Pois continuo indecisa.

Vou er que ir às lojas experimentar, pois posso depois até nem me gostar de ver. mas ando a adiar mandar fazer pois como tive bebé à 2 meses ainda tenho de recuperar o peso que tinhas antes de engravidar (ainda faltam 8 kg :( ... )

mas fico contente por já teres o teu. dizem mesmo que se sente um clik quando se veste o vestido k é "o tal".

vai dando notícias

vou também ver se arranjo um bocadinho para fazer o meu cantinho

bjs

Linda

Quinta, 25/11/2010 - 20:38
Retrato de Patricia Madureira
Patricia Madureira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 16.03.2010 - 22:37

encontrei mais uma gemea de dia.bjinhos bons preparativos