V&J - 12/5/12 Descrição do meu dia!!! removido | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

V&J - 12/5/12 Descrição do meu dia!!! removido

516 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/09/2011 - 17:12
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

V&J - 12/5/12 Descrição do meu dia!!! removido

Oi noivinhas e noivinhos :D
___________

Bem... Por existirem pessoas mto mal formadas neste mundo... Tive que apagar o meu post! Infelizmente, existem pessoas neste mundo muito más...

Sexta, 09/09/2011 - 17:57
Retrato de Noiva.Agosto.2012
Noiva.Agosto.2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 18:25

Hello noivinha, adorei as tuas coisinhas, tens muito bom gosto!
O 2º bolo é parecido com o que eu quero fazer com o meu mas em vez das borboletas com claves de sol e outras notas de musica porque o meu tema é musica ;)
continuaçao de bons preparativos querida....

beijinhos................... cecilia

Sexta, 09/09/2011 - 18:23
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Remete-nos para sonhos, contos de fadas :D
Demais :D
Beijinhos

Sexta, 09/09/2011 - 18:48
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

ADOREI o vestido!!!!!
Parabéns

Sexta, 09/09/2011 - 20:03
Retrato de cerqueira.lena@gmail.com
cerqueira.lena@...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 11.03.2011 - 23:42

ola noivinha,
parabéns pela escolha do vestido, é sem duvida lindissimo,e os sapatos???já os tens??Tambem queremos ver...
bjs

Sexta, 09/09/2011 - 21:12
Retrato de sonianelson
sonianelson
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 01.08.2011 - 01:28

Olá o meu tema tb é borboletas,e o meu vestido é do mesmo estilista que o teu,calistoga.Bjs

Sexta, 09/09/2011 - 23:50
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Muito obrigada Sara_Paiva_Rebelo, estou mesmo a viver um sonho...

Sexta, 09/09/2011 - 23:51
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Pois, eu quero o primeiro bolo com a decoração do segundo...

Sexta, 09/09/2011 - 23:52
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Só coincidências por aqui...
Beijinhos

Sexta, 09/09/2011 - 23:53
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Já tenho, não são sapatos, mas sim sandálias... Vou pô-las...
Beijinhos

Sábado, 10/09/2011 - 01:11
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Vanessa Batista escreveu:
Muito obrigada Sara_Paiva_Rebelo, estou mesmo a viver um sonho...

É um sonho para todas mas o teu tema e cores, vais fazer toda a gente sonhar no teu dia, acho que por umas horas as pessoas vão esquecer as tristezas da vida ;)

Beijinhos querida

Terça, 13/09/2011 - 23:40
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Eu fui pedida em casamento no dia 15 de Agosto deste ano, com um anel lindo, da eternis...

Andei com ele cerca de 3 dias e um dia depois de lavar as mãos ele caiu-me, assustei-me imenso, então decidi apertá-lo um pouco...

Fui à ourivesaria deixá-lo para apertar. Disseram-me que para não perder a garantia ia para o fornecedor - eternis - o que demoraria algum tempo. Ele disse o que era para gravar, e lá ficou o meu anel lindo...

Estava hoje por aqui no fórum e fiquei com saudades dele... Ainda não me tinham ligado para lá o ir buscar...
Fui buscar o papelinho que me entregaram na loja para telefonar para lá, e o meu espanto foi enorme quando reparei que em vez da sujeita ter escrito diminuir 1 numero escreveu aumentar... Passei-me...

Fui à loja falar com as empregadas, após imensas tentativas de telefonar... E elas ligaram para o fornecedor para ver se ele ainda não tinha mexido no anel, mas já estava... maior um numero, à espera de ir para a contrastaria... Passei-me.. Agora era preciso diminuir 2 numeros...

A funcionária descansou-me, e disse que o anel iria ficar bem, pq era a eternis que estava a fazer o trabalho, e que se ele tivessem lá outro mais pequeno até o substituiam... Mas agora vou ter de esperar 15 dias ou mais... Só a mim ~X( :O :( ...

Anexos da mensagem: 
  • O meu anel lindo.O meu anel lindo
Sábado, 10/09/2011 - 03:52
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:

É um sonho para todas mas o teu tema e cores, vais fazer toda a gente sonhar no teu dia, acho que por umas horas as pessoas vão esquecer as tristezas da vida ;)

Beijinhos querida

Muito obrigada pelas tuas palavras... Às vezes penso se estarei a exagerar um bocadito... existem pessoas que têm opiniões muito diferentes da minha... deixando-me um bocadinho triste...

Beijinhos

Sábado, 10/09/2011 - 10:25
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

mtos parabéns por este passo...
o teu vestido é mt lindo, tas bastante adiantada..
mas adorei foi o teu anel de noivado que lindo é dificil não gostar... vai correr tudo bem com o teu anel vais ver..

Sábado, 10/09/2011 - 15:04
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

josu escreveu:
mtos parabéns por este passo...
o teu vestido é mt lindo, tas bastante adiantada..
mas adorei foi o teu anel de noivado que lindo é dificil não gostar... vai correr tudo bem com o teu anel vais ver..

Espero que o meu noivinho também goste do vestido como eu...
É verdade, o anel é mesmo lindo...ele teve mesmo muito gosto...

Eu acho que ainda faltam tantas coisas... Ainda tenho que montar as lembranças, comprei tudo em separado sabonetes, saquinho, laço e borboleta para o laço...

Sou eu que vou fazer os convites, já sei como vai ser mas ainda não escolhi o papel nem o aspecto gráfico...

Tenho que fazer o placard, os cartões para marcar as mesas, ementas...

Escolher música...

Estive 3 semanas de férias que terminam agora...e deu para eu e o meu noivinho prepararmos e escolhermos muita coisa... mas depois a trabalhar vai ser super complicado...

E o tempo passa tão depressa...

Beijinhos

Sábado, 10/09/2011 - 17:39
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

é verdade que a trabalhar ficamos sem tempo e quando o temos estamos esgotadas e queremos dormir... mas tudo se consegue vais ver... nós tb é que vamos fazer essas coisa ainda falta algum tempo.. lol

Segunda, 12/09/2011 - 17:10
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

A tua cestinha está linda :D
Beijinhos

Segunda, 12/09/2011 - 17:16
Retrato de sonianelson
sonianelson
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 01.08.2011 - 01:28

Ainda ñ fui vêr as alianças,mas é destas tradicionais que gosto,sou estou à espera da exponoivos em Janeiro,custumo fazer descontos.

Segunda, 12/09/2011 - 17:24
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Parabéns pelas tuas coisinhas, estao fantasticas e amei a tua cestinha :)
Beijinhos

Segunda, 12/09/2011 - 17:29
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá noivinha :) adorei o teu cantinho! Não sabia que o nosso nome (Vanessa) significava borboletas, é mesmo assim :)? É que se for isso explica o porquê de eu gostar tanto delas. Ainda não sei o tema ao certo para o grande dia mas queria relacionar as bicicletas (ambos somos praticantes de BTT), borboletas e a química :)
Adorei os teus adereços de borboleta, onde arranjaste? Já viste uns bouquets que existem feitos de borboletas :)? Experimenta a pesquisar no google e depois diz-me o que achaste :D
O que compras no e-bay chega-te em condições?

Beijinhos >:D<

Segunda, 12/09/2011 - 19:35
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
A tua cestinha está linda :D
Beijinhos

Muito obrigada
Beijinhos

Segunda, 12/09/2011 - 19:39
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Sandra Graça escreveu:
Parabéns pelas tuas coisinhas, estao fantasticas e amei a tua cestinha :)
Beijinhos

Muito obrigada Sandra... Estou a fazer tudo com antecedência e muita calma, para tentar que fique quase perfeito e exactamente com eu gosto...

Estou a gostar... LOL

Ainda bem que vocês também gostam...
Existem muitas pessoas que não gostam de rosa ou borboletas e acham tudo uma grande parolice... Mas eu amo de paixão...
LOLOLOL

Beijinhos

Segunda, 12/09/2011 - 19:47
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

<a href="mailto:V@ny" rel="nofollow">V@ny</a> Palma escreveu:
Olá noivinha :) adorei o teu cantinho! Não sabia que o nosso nome (Vanessa) significava borboletas, é mesmo assim :)? É que se for isso explica o porquê de eu gostar tanto delas. Ainda não sei o tema ao certo para o grande dia mas queria relacionar as bicicletas (ambos somos praticantes de BTT), borboletas e a química :)
Adorei os teus adereços de borboleta, onde arranjaste? Já viste uns bouquets que existem feitos de borboletas :)? Experimenta a pesquisar no google e depois diz-me o que achaste :D
O que compras no e-bay chega-te em condições?

Beijinhos >:D<

Oi V@ni...
É mesmo verdade...Vanessa significa borboleta, origem grega, e segundo muitos autores, a mais linda das borboletas - Mariposa... LOL Nada convencida a minha pessoa....

Comprei muitas borboletas no Ebay, por exemplo aquelas pequeninas da cesta, outras fui comprando sempre que via uma que gostava em diversas lojas... Fui acumulando, tenho várias...

Tudo o que comprey no Ebay chega em boas condições, com no ebay.com (EUA) ou no Ebay.uk (reino-unido - chega mais depressa e tem portes menores). Não tive nunca problemas com a exepção de uma vez que não me enviaram o item, passados 15 dias.Eu participei à Ebay e eles restituiram-me a totalidade do tostão + portes em menos de 12 horas. Por isso posso dizer que tenho mesmo uma boa experiência. Compro mesmo muitas coisas, há já muito tempo, cerca de 4 anos... No Ebay.com beneficiamos com a conversão porque o dollar está muito mais baixo que o euro... Temos que pensar sempre em poupar uns tostõeszinhos...

Já vi esses bouquets, pessoalmente não gosto muito... Quero um com apenas rosas, cor-de-rosa, que pode ter uma borboleta a decorar, mais nada....

Qualquer dúvia...às ordens...

Beijinhos.

Terça, 13/09/2011 - 18:27
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá :)

Obrigado pela ajuda ;) como fazes o pagamento no e-bay?
Quanto aos bouquets eu também achei giro mas também acho que não sou capaz de levar um assim ;)

Beijinho e mais uma vez obrigado >:D<

Terça, 13/09/2011 - 23:35
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

<a href="mailto:V@ny" rel="nofollow">V@ny</a> Palma escreveu:
Olá :)

Obrigado pela ajuda ;) como fazes o pagamento no e-bay?
Quanto aos bouquets eu também achei giro mas também acho que não sou capaz de levar um assim ;)

Beijinho e mais uma vez obrigado >:D<

Paa fazer o pagamento no Ebay deves criar uma conta Paypal antes e para isso tens que ter um cartão de crédito.

Beijinhos.

Terça, 20/09/2011 - 11:26
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

OI OI OI

Já voltou o meu anel... Demorou mas voltou...
O meu noivinho mandou gravar "Semper fidelis"... está em letras pequeninas e só mesmo com lupa é que se consegue ler LOLOL

mas o que interessa é que está aqui no meu dedinho... lindo lindo lindo...

Provávelmente não éo facto de termos um anel, que por sinal é lindo de morrer, que nos trás este sentimento de felicidade... mas sim o que ele significa... para mim significa uma caminhada até dia 12 de Maio onde ele vai se juntar a uma aliança e isso o inicio de uma vida a dois, com o meu amorzinho... Acho que é isso que me deixa super feliz....

Beijinhos a todas

Quarta, 21/09/2011 - 10:09
Retrato de vannya
vannya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 21:01

Pois é somos gemeas de dia, de cores(prata e rosa 4 ever, lool). Gostei imenso das tuas coisinhas, eu estou a pensar levar um ramo rosa uma vez que sou branquicima, lool. o meu tema é cinema, mas ainda tenho tanta coisa para tratar, estou a ver que ja vais bem adiantada. lool.
Beijinhos

Quarta, 21/09/2011 - 10:56
Retrato de vannya
vannya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 21:01

Encontrei-o na internet e tem haver com o teu tema. Pode servir de inspiração.

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • bouquet_rosa.jpg
Quarta, 21/09/2011 - 10:59
Retrato de sofiateixeira83
sofiateixeira83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 15:00

Olá linda, primeiro parabéns pelas tuas coisinhas e pelo bom gosto por borboletas, devo dizer que sou suspeita porque gosto tanto desses pequenos maravilhosos animaizinhos que até tatuei uma no pulso...mas adiante...adorei o placard de espelho, confesso que tirei a ideia, está lindo!!
Um beijinho e continuação de uns bons preparativos.

Quarta, 21/09/2011 - 11:22
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

è mesmo assim que eu quero o meu ramo...

O vestido é todo branco, só tem uma aplicações em prata, e eu queria levar um ramo de rosas rosa...
Beijinhos

Quarta, 21/09/2011 - 11:31
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

sofiateixeira83 escreveu:
Olá linda, primeiro parabéns pelas tuas coisinhas e pelo bom gosto por borboletas, devo dizer que sou suspeita porque gosto tanto desses pequenos maravilhosos animaizinhos que até tatuei uma no pulso...mas adiante...adorei o placard de espelho, confesso que tirei a ideia, está lindo!!
Um beijinho e continuação de uns bons preparativos.

Obrigada...

Eu, embora tenha posto dois placare, também vou optar pelo espelho. O espelho dá-me o reflexo prata, e vou colar umas borboletas num dos cantos, em vinil rosa. Não vou por tantas como nessa foto porque acho demasiadas...

Quando eu fizer depois ponho foto...

Agora ando ocupada com os convites... vou comprar hoje a fita de cetim...

Quando fizer o primeiro ponho a foto... o modelo está mesmo fixe...

Beijinhos

Quarta, 21/09/2011 - 11:31
Retrato de vannya
vannya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 21:01

pronto, ainda bem que gostaste eu achei que era a tua cara, tb gostei muito dele mas obviamente sem as borboletas.

Quarta, 21/09/2011 - 11:36
Retrato de sofiateixeira83
sofiateixeira83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 15:00

Vou ficar colada no teu cantinho para as ver as actualizações:)
Tens muito bom gosto e aproveito para tirar ideias..bjinhos

Quarta, 21/09/2011 - 12:03
Retrato de Andreia03
Andreia03
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.07.2011 - 10:06

Antes de mais muitos parabéns pelo teu casamento e pela escolha do dia, 12 de Maio irá ser concerteza um dia magnifico :D
Adorei as tuas coisas, isso faz-me ver o quanto atrasada eu ando :( (se calhar não tanto), ainda não tive tempo de criar o meu cantinho, também não tenho fotos para por :(
Gosto imenso do teu tema, também o tinha na minha lista de temas, mas estava muito inclinada para o chocolate, mas o noivinho disse que não, então optamos pelo amor e sentimentos.
Ainda bem que já chegou o teu anel de noivado, pois é uma peça imprescindivel :D

Beijinhos e felicidades

Quarta, 21/09/2011 - 20:55
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

sofiateixeira83 escreveu:
Vou ficar colada no teu cantinho para as ver as actualizações:)
Tens muito bom gosto e aproveito para tirar ideias..bjinhos

Podes ficar à vontade...eu também tirei ideias de muitas noivinhas... É para isso que cá estamos...troca de ideias e experiências...
Beijinhos

Quarta, 21/09/2011 - 20:56
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Andreia03 escreveu:
Antes de mais muitos parabéns pelo teu casamento e pela escolha do dia, 12 de Maio irá ser concerteza um dia magnifico :D
Adorei as tuas coisas, isso faz-me ver o quanto atrasada eu ando :( (se calhar não tanto), ainda não tive tempo de criar o meu cantinho, também não tenho fotos para por :(
Gosto imenso do teu tema, também o tinha na minha lista de temas, mas estava muito inclinada para o chocolate, mas o noivinho disse que não, então optamos pelo amor e sentimentos.
Ainda bem que já chegou o teu anel de noivado, pois é uma peça imprescindivel :D

Beijinhos e felicidades

Esse tema que escolheste também é muito bonito e tens imensas coisas que podes adaptar... de certeza que vais ter um casamento lindo com esse tema...

Beijinhos

Quinta, 22/09/2011 - 08:27
Retrato de Aninhas Luisa
Aninhas Luisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2011 - 12:11

Esta muito giro o teu cantinho! Ja tens tanta coisa feita... eu estava so a pensar em começar no inicio do ano... penso que tenho tempo....

Quinta, 22/09/2011 - 10:33
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Aninhas Luisa escreveu:
Esta muito giro o teu cantinho! Ja tens tanta coisa feita... eu estava so a pensar em começar no inicio do ano... penso que tenho tempo....

Não te preocupes...

De certeza que tens tempo...

Eu é que vou fazer tudo e também sou extremamente perfeccionista, além de stressar se achar que não vou ter tempo... Por isso prefiro fazer tudo com tempo e calma...

Beijinhos e obrigada

Sexta, 23/09/2011 - 11:16
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Então já tenho mais novidades...

Experimentei ontem o meu vestido...senti-me uma princesa...só falta fazer uns pequenos ajustes, nada de mais...

No outro dia comprei aqui a uma noivinha uma estola...é mesmo fofinha, em Maio as noites podem ser frias e eu acho que quando for cortar o bolo de noite posso sentir frio, mais vale prevenir do que remediar...

Ontém pedi aqui a uma fornecedora do fórum para me fazer o porta-alianças... enviei-lhe a minha borboleta rosa, da foto por correio, para ela fazer um parecido com esse que tenho na foto a seguir... Quando tiver fotos mostro...

Em relação aos convites, já está tudo decido, já fiz o modelo, ainda não ponho fotos porque está um bocadito amachucado, mas este FDS vou fazer um direitinho e ponho a foto...

Em relação ao ramo optei pelo da foto que a noivinha vannya me mandou...

Estou mesmo feliz com o andamento das minhas coisinhas...

Beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • bouquet_rosa_4.jpg
Sexta, 23/09/2011 - 12:10
Retrato de sofiateixeira83
sofiateixeira83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 15:00

Lindo o teu bouquet..parabens pela tua dedicação e bom gosto!!
Estou curiosa com o convite...e super colada no teu cantinho:)
Bjinhos

Sexta, 23/09/2011 - 12:16
Retrato de vaniaaraujo
vaniaaraujo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2011 - 11:20

Ola Vanessa bom dia,
Vou casar no mesmo dia que tu e surpreendi-me ao ver que já tens tudo mesmo delineado ao pormenor!Parabens as tuas escolhas saõ mt boas e tudo se conjuga mt bem!
bjinho e mt felicidades

Sexta, 23/09/2011 - 12:48
Retrato de vannya
vannya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 21:01

fico contente por teres gostado do ramo ;-)

bem ja tens imensas coisas. eu ainda n tenho nada looool. so ideias loool

Beijinhos

Sexta, 23/09/2011 - 14:13
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

sofiateixeira83 escreveu:
Lindo o teu bouquet..parabens pela tua dedicação e bom gosto!!
Estou curiosa com o convite...e super colada no teu cantinho:)
Bjinhos

Está muito fofinho o meu convite, eu pelo mesmos gosto muito...

Estou mortinha para saber as vossas opiniões...

Beijinhos

Sexta, 23/09/2011 - 14:19
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

vaniaaraujo escreveu:
Ola Vanessa bom dia,
Vou casar no mesmo dia que tu e surpreendi-me ao ver que já tens tudo mesmo delineado ao pormenor!Parabens as tuas escolhas saõ mt boas e tudo se conjuga mt bem!
bjinho e mt felicidades

É... eu vou fazer quase todas as minhas coisas, e sou muito perfeccionista, logo irei precisar de muito tempo... E mais vale com calma e bem do que deixar para o fim e ter de fazer tudo pressionada... Mas há quem faça melhor as coisas sobre pressão... Eu bloqueio...

Mas ainda falta muito tempo por isso, tem calma...

beijinhos e bons preparativos

Sexta, 23/09/2011 - 14:26
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

vannya escreveu:
fico contente por teres gostado do ramo ;-)

bem ja tens imensas coisas. eu ainda n tenho nada looool. so ideias loool

Beijinhos

Já pedi o orçamento a uma fornecedora aqui do fórum... 45 euros... E vou fazer uns parecidos em flores artificiais para as minhas meninas...

Beijinhos

Domingo, 25/09/2011 - 15:31
Retrato de isabelmargarida
isabelmargarida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 19:59

Adorei o teu cantinho, realmente remete para os contos de fada :)

tb gostei mt do vestido :)

Vou continuar a acompanhar as tuas coisinhas

FELICIADES

Domingo, 25/09/2011 - 15:32
Retrato de isabelmargarida
isabelmargarida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 19:59

Vi agora o teu Ramo e sou capaz de copiar :P

Mas sem as borboletas pq n tem nada a ver com o meu tema :)

Tb sou de gaia, chegas t a encontrar florista?? Se não te importasses e não fosse um abuso sera que depois poderias indicar m o orçamento para o teu ramo e florista que to vai fazer. desculpa pedir, mas n encontro ninguem aqui em gaia que faça ramos assim tão fofinhos sem serem carissimos.

eu em principio queria rosas amarelas por isso não fica c+opia do teu :).

beijinho

Sexta, 23/09/2011 - 15:05
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

isabelmargarida escreveu:
Vi agora o teu Ramo e sou capaz de copiar :P

Mas sem as borboletas pq n tem nada a ver com o meu tema :)

Tb sou de gaia, chegas t a encontrar florista?? Se não te importasses e não fosse um abuso sera que depois poderias indicar m o orçamento para o teu ramo e florista que to vai fazer. desculpa pedir, mas n encontro ninguem aqui em gaia que faça ramos assim tão fofinhos sem serem carissimos.

eu em principio queria rosas amarelas por isso não fica c+opia do teu :).

beijinho

Não é vera...é Vanessa LOLOL

Olha estou a negociar com uma fornecedora daqui do fórum ( nokinhax) que é de Ermesinde e que me faz o ramo igual aquele por 45 euros. Até agora foi o mais barato que encontrei... mas também só hoje é que ando à procura...

Mas vai ser ela a fazer-me o meu porta-alianças...

Fornecedora: Nick - nokinhax; Ana Sofia Macedo; TLM 914086815; e-mail - [email protected]

Beijinhos

Quarta, 07/12/2011 - 00:06
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Então cá estou eu para por as fotos dos convites. Este da foto é o que eu fiz de modelo, por isso é que está assim um bocatito em mau estado... tem umas dobras na parte de cima do envelope... tentativa e erro LOLOL
Mas foi para satisfazer a vossa curiosidade...

Beijinhos e claro, comentem...

Beijinhos

___________________________________

6/12/2011 - Actualizações

Então, depois de muito ponderar alterei os meus convites ligeiramente: a disposição das fitas, a orientação do texto e a imagem... As fotos estão junto ao resto das outras coisinhas!!!

Beijinhos a todas!!!

Anexos da mensagem: 
  • 23092011321.jpg
  • 23092011325.jpg
Sábado, 24/09/2011 - 15:53
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá noivinha :)

Parabéns pelos convites, estão muito bonitos :)

Nós também vamos fazer os nossos mas ainda não começámos, também só casamos para Setembro.

Beijinhos >:D<

Domingo, 25/09/2011 - 10:11
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

<a href="mailto:V@ny" rel="nofollow">V@ny</a> Palma escreveu:
Olá noivinha :)

Parabéns pelos convites, estão muito bonitos :)

Nós também vamos fazer os nossos mas ainda não começámos, também só casamos para Setembro.

Beijinhos >:D<

Obrigada...

Ainda falta algum tempo, mas eu quero fazer as coisas com calma, e preciso de tempo para isso...

O mais importante, e o que demora mais é idealizares como queres o convite, escolheres o tipo de papel, testares várias combinações de papel e estudares o texto.

Não te esqueças que depois de escolheres o papel e o modelo de convite, convém veres as quantidades que precisas e comprar todo de uma vez, porque pode esgotar.

Eu como vou vazer o placar + os marcadores de mesa + as ementas, e vou utilizar o mesmo papel, comprei a contar com isso.

Beijinhos e bons preparativos...

PS: actualizei o meu cantinho...(novas fotos)