O meu cantinho *~* 08/06/2013 *~* | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho *~* 08/06/2013 *~*

486 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 12/05/2012 - 15:39
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

O meu pai até disse que se for preciso, leva a lupa de examinar os selos de colecção... :P O vestido teria que ser ajustado à minha altura (tenho apenas 1.55m, nada que se compare com as modelos do catálogo LOL); a indicação que me foi dada é que isso seria feito na primeira prova, para o ano. Por acaso sabes como fazem quando a bainha é de renda, como é o caso? A renda retira-se, faz-se a bainha e cosem a mesma renda? Ou tem que ser com renda nova? Se calhar esta pergunta é um bocado parva, mas não percebo nada de costura... (senão, também pergunto amanhã)

Beijinhos

Sábado, 12/05/2012 - 16:31
Retrato de Marga7
Marga7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.04.2012 - 01:19

Vou agora mesmo trabalhar, mas logo quando chegar já sabes falamos :)
No q te puder ajudar diz!
Eu tenho a altura das modelos do catálogo!loool!Por isso é que não precisava de fazer bainha, tenho 1,74!lol!
Beijinho grd

Sábado, 12/05/2012 - 16:52
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Bom trabalhinho! Com sorte ainda te apanho na net hoje... :)

Beijinhos

Sábado, 12/05/2012 - 16:54
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Ola querida...

Ja nao passava aqui a uns dias, ler estes comentarios todos nao foi facil... lol...

Bem quando as tuas ultimas novidades, e muito mau... Isso e mesmo enganar a cara podre e nem tu a perguntar... Uma funcionaria para trabalhar la, tem que estar minimamente informada, principalmente assim de uma coisa que da tanto nas vistas como os descontos, por isso elas que nao venham com essa desculpa...

Acho que fazes bem verificar o vestido, porque o preço mesmo com o desconto ainda e puxado, por isso se nao tiver bom, ou elas fazem ainda mais um desconto ou entao nao compras...

E faz a reclamaçao na mesma...

Beijinho e fico a espera de novidades

Sábado, 12/05/2012 - 17:07
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

olha linda nao precisas de ficar triste levas a uma costureira e assunto arrumado... eles que te devolvam o dinheiro porque foste enganada... eu compreendo que nao é nada facil mas fogo esta gente tem a cabeça aonde????????? hoje em dia vale tudo é o que eu acho...

Sábado, 12/05/2012 - 18:19
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada pelo apoio, linda. :) Pois, também acho...eles não têm lá qualquer papel a avisar que estão com essa promoção, a mim chegou-me por passa-a-palavra...tal como passei a outras noivinhas! Portanto, claro que confiei no que a 1ª vendedora me disse, depois de lhe ter perguntado várias vezes...enfim! E apesar de tentarem por o ónus em mim, quer dizer, se a 2ª vendedora tivesse sido suficientemente clara de certeza que eu tinha dado conta, ou a minha mãe, não é? É quase chamarem burrinha a uma pessoa... A 1ª vendedora deve ter levado uma "rabecada" boa, porque hoje quando me atendeu ao telefone e percebeu com quem estava a falar, quase nem falava...

E claro, o preço não deixa de ser puxadote! Aliás, se não fosse o facto de não me imaginar com outro vestido (porque de facto é, e ficava-me lindo, lindo...tive aquele click, sabes), juro que não dava quase 1000€ por um vestido de prova!

Beijinhos

Sábado, 12/05/2012 - 18:21
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Tens toda a razão! Eu era para comprar o meu vestido numa loja aqui perto, até que vi meninas aqui no fórum a contar que tinham tido lá péssimas experiências...de modo que essa loja, risquei logo da minha lista...e olha o que me saiu na rifa! Esquecem-se também de que se um cliente satisfeito conta a 10, um insatisfeito conta a 100...mas pronto, o lucro que eles têm por peça também deve ser tão grande, diga-se de passagem, que nem diferença lhes faz.

Beijinhos

Sábado, 12/05/2012 - 23:48
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

Ai eu passava-me com as senhoras da Aire e mesmo que ficasse com o vestido a reclamação estava garantida.

Por acaso com o casamento ainda não tive nenhum problema, mas quando comprei casa tive vários problemas com os móveis.

Deixei muitas notas nos livrinhos vermelhos.. e apesar das situações terem sido resolvidas pelas próprias lojas, não me arrependo em nada de o ter feito! Há situações que não devem nunca acontecer. Desde a faculdade que não escrevia tanta à mão.

By the way, tb experimentei o sagrera, mas era demasiado "sério" e pesado para mim.. eu queria um vestido mais fluido :)

Domingo, 13/05/2012 - 00:19
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Pois, nós no El Corte Inglés realmente não é a primeira reclamação que temos que fazer...há uns anos comprámos lá um electrodoméstico que andou avariado imenso tempo sem eles fazerem nada. Fez-se a reclamação no livrinho vermelho...e no dia seguir estavam a arranjá-lo! As pessoas são uma coisa fantástica, às vezes...

Sim, o Sagrera era bastante pesado. Literalmente! Acho que nem era capaz de caminhar com ele... lol :P

Beijinhos

Domingo, 13/05/2012 - 13:51
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Mas pronto o que interessa e k agora fique resolvido... E que tenhas o teu vestido lindo na mesma :)

Beijinhos

Domingo, 13/05/2012 - 14:32
Retrato de Marga7
Marga7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.04.2012 - 01:19

Então como correu hoje de manhã no ECI?Fico ansiosamente a aguardar notícias!

Beijinho grd

Domingo, 13/05/2012 - 15:27
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Sim, queremos novidades! Como correu?

Bjinhos

Domingo, 13/05/2012 - 15:53
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Pronto meninas, já está resolvido...vou mesmo ficar com o vestido.

Chegámos lá, e srª lá voltou a pedir imensa desculpa etc e tal, que a outra colega era nova e ainda estava em formação... Disse que se quisesse, poderíamos encomendar este modelo, apesar de ter sido descontinuado, e vir novo em folha, mas que teria que ser pago ao preço original, ao que nós dissemos que não, que íamos ver o da prova, se não estivesse em condições, pura e simplesmente não comprávamos lá. Pareceu-me que como eu reclamei directamente no Serviço ao Cliente do El Corte Inglés elas devem ter levado uma grande "achega", ela disse que a responsável máxima tinha vindo logo falar com elas...e que podia ter ligado para elas primeiro, e tal, mas eu disse que como delas já tinha duas informações contraditórias, preferi inquirir junto de um 3º partido, neutro. Acho que fiz bem.

Bem, lá fui experimentar/analisar-tipo-CSI o vestido, e estivemos sozinhos no provador uns bons 10-15 minutos a examinar o vestido cm a cm...bem, a verdade é que está como novo. Não faltava nenhuma pedrinha, nenhum brilhante, não vimos rasgões nem puxões, a renda da bainha estava 5*, as camadas de tule também...os meus pais estavam comigo e a verdade é que não conseguimos apontar nenhuma falha no vestido (e não foi por falta de analisar!).

Segundo a srª - e isto vale pelo que vale... - o vestido, tal como alguns dos outros que estão na mesma promoção, são vestidos que vieram desfasados no ano da colecção (nem sei se isto é possível, enfim), não vieram na primeira "remessa" da colecção. Disse também que aquele vestido específico tinha sido experimentado por muito pouca gente, "4 ou 5 noivas"...isto diz ela! Eu sinceramente duvido muito dessa porque o vestido é absolutamente magnífico, mas pronto. Enfim.

Em suma, sim, vou ficar com o meu vestidinho lindo. :) Ainda bem que tudo se resolveu...porque não me conseguia imaginar com outro, e hoje depois de o vestir novamente fiquei ainda mais com essa certeza... 8>

Beijinhos para as minhas meninas :))

Domingo, 13/05/2012 - 19:46
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Skwee escreveu:
Pronto meninas, já está resolvido...vou mesmo ficar com o vestido.

Chegámos lá, e srª lá voltou a pedir imensa desculpa etc e tal, que a outra colega era nova e ainda estava em formação... Disse que se quisesse, poderíamos encomendar este modelo, apesar de ter sido descontinuado, e vir novo em folha, mas que teria que ser pago ao preço original, ao que nós dissemos que não, que íamos ver o da prova, se não estivesse em condições, pura e simplesmente não comprávamos lá. Pareceu-me que como eu reclamei directamente no Serviço ao Cliente do El Corte Inglés elas devem ter levado uma grande "achega", ela disse que a responsável máxima tinha vindo logo falar com elas...e que podia ter ligado para elas primeiro, e tal, mas eu disse que como delas já tinha duas informações contraditórias, preferi inquirir junto de um 3º partido, neutro. Acho que fiz bem.

Bem, lá fui experimentar/analisar-tipo-CSI o vestido, e estivemos sozinhos no provador uns bons 10-15 minutos a examinar o vestido cm a cm...bem, a verdade é que está como novo. Não faltava nenhuma pedrinha, nenhum brilhante, não vimos rasgões nem puxões, a renda da bainha estava 5*, as camadas de tule também...os meus pais estavam comigo e a verdade é que não conseguimos apontar nenhuma falha no vestido (e não foi por falta de analisar!).

Segundo a srª - e isto vale pelo que vale... - o vestido, tal como alguns dos outros que estão na mesma promoção, são vestidos que vieram desfasados no ano da colecção (nem sei se isto é possível, enfim), não vieram na primeira "remessa" da colecção. Disse também que aquele vestido específico tinha sido experimentado por muito pouca gente, "4 ou 5 noivas"...isto diz ela! Eu sinceramente duvido muito dessa porque o vestido é absolutamente magnífico, mas pronto. Enfim.

Em suma, sim, vou ficar com o meu vestidinho lindo. :) Ainda bem que tudo se resolveu...porque não me conseguia imaginar com outro, e hoje depois de o vestir novamente fiquei ainda mais com essa certeza... 8>

Beijinhos para as minhas meninas :))

tudo está bem quando acaba bem :D fiquei muito feliz por este happy end :D
agora queria era ver fotos da menina com ele lol :P

beijinhos
joana_b

Domingo, 13/05/2012 - 20:54
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Bem querida ainda bem que se resolveu tudo... E vais ter o teu vestidinho lindo :)

Beijinhos

Domingo, 13/05/2012 - 21:00
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada! :) Nem me lembrei de levar máquina fotográfica (as fotos de telemóvel são um cocó)...fica para a próxima! :P

Beijinhos

Domingo, 13/05/2012 - 21:02
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Sim, ainda bem...fiquei muito mais descansada depois da minha "missão CSI" (só faltou mesmo ir procurar impressões digitais no vestido). :)

Beijinhos

Domingo, 13/05/2012 - 21:03
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Ehehhe isso era muito top :)

Beijinhos

Domingo, 13/05/2012 - 21:15
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

O pior era que com aquele pó que eles usam para revelar as impressões, o vestido aí ficava mesmo KO. :P

Por acaso uma das nossas ideias (malucas...) de lua-de-mel foi fazer um tour CSI nos Estados Unidos - Miami, NY e Las Vegas LOL =)) infelizmente ia sair bastante caro, por isso deixámo-nos ficar por NY...

Beijinhos

Domingo, 13/05/2012 - 22:19
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

Adorei as tuas coisinhas! Acho que os espaços são fantasticos! :D

Domingo, 13/05/2012 - 22:24
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Ainda bem que estava tudo 5*. Não merecias menos do que isso! :D

Domingo, 13/05/2012 - 22:36
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada, Catarina! :) São mesmo...mal posso esperar por lá voltar! Agora deve ser só para o ano...snif snif!

Beijinhos

Domingo, 13/05/2012 - 22:44
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada querida. Estava com tanto medo de tudo correr mal (e a probabilidade não era assim tão pequena...) mas felizmente não. Uffff! Pronto, no que toca ao vestido já posso estar descansada.

Agora é mover o meu periscópio nupcial para outras áreas...aii hoje vi um conjunto de flutes e talheres de bolo que amei! Mas o preço para já não dá... E tenho a designer da bijutaria em vista... E mais cabeleireira...lol! Ai porque é que não me cresce uma árvore das patacas na banheira... =))

Domingo, 13/05/2012 - 23:48
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ainda bem linda que resolves te o problema do vestido agora anima te e boa continuaçao dos preparativos do grande dia... sim quem me dera a mim que saisse o euro milhoes era bem bom mesmo...

Segunda, 14/05/2012 - 00:10
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Skwee escreveu:
Ai porque é que não me cresce uma árvore das patacas na banheira... =))

ó minha querida ... quantas vezes não me pergunto a mim o mesmo??? lol

Beijinhos
joana_b

Segunda, 14/05/2012 - 01:10
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

joana_b escreveu:
Skwee escreveu:
Ai porque é que não me cresce uma árvore das patacas na banheira... =))

ó minha querida ... quantas vezes não me pergunto a mim o mesmo??? lol

Beijinhos
joana_b

Acho que perguntamos todas!!! :D
Era tão mais facil nao era?

Segunda, 14/05/2012 - 17:39
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Então não era muito mais fácil...não era completamente inédito, porque eu lembro-me claramente que quando eu andava na escolinha havia uma sanita que tinha um raminho a crescer vindo do cano! É preciso é que em vez de fruta, dê €€€... =))

Beijinhos

PS: Cantinho actualizado!

Segunda, 14/05/2012 - 20:20
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Eu tambem gosto muito de CSI, mas realmente isso deveria te ficar um estouro...

Quanto a crescer uma arvore de dinheiro, seria bom sim, nao digo que nao... Mas temos que tirar o bom disto, a sempre uma parte boa apesar de as vezes nao percebermos qual e...

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 21:38
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

Skwee escreveu:
Então não era muito mais fácil...não era completamente inédito, porque eu lembro-me claramente que quando eu andava na escolinha havia uma sanita que tinha um raminho a crescer vindo do cano! É preciso é que em vez de fruta, dê €€€... =))

Beijinhos

PS: Cantinho actualizado!

Já vi as novidades Skwee, adorei! o teu vestido é mt lindo, mas a mim iria-me ficar HORRÍVEL. Eu não sou assim tão magrinha como a da imagem ahahah. Mas também nao sou gordinha. Visto o 36 ou o M, mas a mim aquilo ficava.me horrível de certeza, não tenho corpo para ele.
Depois quero ver aqui uma fotozinha tua com ele!! :D
Curiosa curiosa curiosa curiosa .... :SS :D ~X( 8} <:P :/ 8} :D

Segunda, 14/05/2012 - 21:42
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Sim, nem investigámos a fundo porque só os vôos já eram um balúrdio. Portanto, parece que vou ter mesmo que me cingir à investigação do vestido de noiva. :P :P

Olha, o cãozinho da foto é teu? :)

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 21:49
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Catarina, olha que as fotos dos catálogos enganam MUITO!!! Eu vi o vestido ao vivo antes de sequer ter visto as fotos de catálogo, porque se fosse pelas fotos NUNCA o teria experimentado... Visto 36-38 com umas boas "iancas" e se fosse pela foto pensava logo "que horror aquela saia, em mim ficava uma autêntica almôndega com pernas"!!! =))

A verdade é que vestido no corpo, a parte de baixo (que é a mais "preocupante") fica bem diferente, fiquei apaixonada e olha faz-me superrrrr elegante. :) E um que na foto do catálogo parecia mais bonito, vestido no corpo não era nada de jeito...

Por isso...às vezes vale a pena experimentar "aquele" vestido que achamos que ia ficar horroroso! :P :P

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 22:13
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

Skwee escreveu:
Catarina, olha que as fotos dos catálogos enganam MUITO!!! Eu vi o vestido ao vivo antes de sequer ter visto as fotos de catálogo, porque se fosse pelas fotos NUNCA o teria experimentado... Visto 36-38 com umas boas "iancas" e se fosse pela foto pensava logo "que horror aquela saia, em mim ficava uma autêntica almôndega com pernas"!!! =))

A verdade é que vestido no corpo, a parte de baixo (que é a mais "preocupante") fica bem diferente, fiquei apaixonada e olha faz-me superrrrr elegante. :) E um que na foto do catálogo parecia mais bonito, vestido no corpo não era nada de jeito...

Por isso...às vezes vale a pena experimentar "aquele" vestido que achamos que ia ficar horroroso! :P :P

Beijinhos

Hmm interessante, vou ter isso em atenção. ahahah!

Mas nunca tinha pensado nisso :D

Segunda, 14/05/2012 - 22:29
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Juro!!! @) Eu já tinha visto aquele tipo de modelos e até me rido cá com os meus botões a pensar "que jeitosa ficava a tua pandeireta ali metida"...sempre pensei que fosse usar um vestido A-line. E no fim sai-me um de corte princesa... E também já vi meninas a dizer "folhos nunca!!!!" (tipo eu) e que depois experimentaram vestidos com folhos e ficaram apaixonadas. Portanto, cuidadinho! :P :P

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 23:20
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

Skwee escreveu:
Juro!!! @) Eu já tinha visto aquele tipo de modelos e até me rido cá com os meus botões a pensar "que jeitosa ficava a tua pandeireta ali metida"...sempre pensei que fosse usar um vestido A-line. E no fim sai-me um de corte princesa... E também já vi meninas a dizer "folhos nunca!!!!" (tipo eu) e que depois experimentaram vestidos com folhos e ficaram apaixonadas. Portanto, cuidadinho! :P :P

Beijinhos

Eu queria um assim volumoso, pode ser com folhos, assim mesmo princesa, com uma cauda de 3 ou 4 metros ahahahah

:D

E a tua pandeireta la coube então, a mim sempre me disseram " nunca digas nunca"

Segunda, 14/05/2012 - 23:32
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

E ainda bem que não continuei a testar essa teoria do "nunca digas nunca"...senão quando desse por mim saía de lá com um vestido de sevilhana vermelho às bolinhas brancas! :P (Bem, garantidamente os convidados não se esqueciam de mim tão depressa, LOL)

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 01:18
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

lol.. skwee tu és das noivas mais loucas e bem humoradas aqui do fórum, e ler este teu canto faz-me rir..

se n os comprares antes eu trago-te os talheres e os flutes da vera wang do dubai ou de londres :)

*

Terça, 15/05/2012 - 01:46
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Mulher ... essa pandeireta coube lá e deve ter ficado um arraso. mas faz favor de pensar em tirar fotos o mais rápido possivel antes que eu fique sem unhas sim??? :D :D :D

quantos aos flutes e aos talheres ... um mimo :D são muito simples e elegantes, um grande like 8>

beijinhos
joana_b

Terça, 15/05/2012 - 08:28
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ves num instante ja tens muitas coisinhas :)
os vestidos nao ha nada como experimentar, o pior é se gostamos de todos :/ depois é que se torna numa grande confusao que ate apetece :T

Terça, 15/05/2012 - 15:15
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ainda bem que te faz rir! ;) Nos dias que correm bem precisamos de rir...principalmente rir do inevitável, porque o resto nós vamos emendando. ;)

Opáá são lindos não são? Eu vi-os no site do John Lewis e fiquei amandooo... Agora no final do mês também vou a Londres, mas é só um fim-de-semana para ir a um casamento, nem deve dar para ir a comprinhas, snif!

Beijinhossss

Terça, 15/05/2012 - 15:16
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Vou levar a máquina fotográfica quando lá for no final de Junho mostrar às madrinhas e damas de honor1 ;)

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 15:19
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Eu achei que todos os vestidos que experimentei (não foram muitos, mas pronto) ficavam bem...mas depois há UM que faz o "click" e já não há confusão nenhuma! :)

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 15:22
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Sim o caozinho e o meu Benny :)

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 16:22
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Oh minha querida...

Então aqui esta tótózinha andou aqui no fórum sem saber que tinhas criado o teu cantinho! Só no outro dia é que vi..pimba, tens de me dar com a marreta em cima :))

Bem, só tenho a dizer que as tuas coisinhas são lindassss mulheri!A tua quinta e igreja são maravilhosas :) O anel de noivado lindissimo (eu ainda tou na esperança de receber o meu 8> ) e os flutes e os talheres são simples, mas muito glamorosos! I like :D

O vestido oh rapariga então não tiraste fotos pq? Queria ver-te com o vestidinho! É lindo e lá está eu também nunca pensava experimentar este tipo de vestido por causa do meu bum bum e das belas ancas que tenho (enorrrrmesss :P ). Tal como te disse, os vestidos que menos esperamos gostar são aqueles que nos ficam melhor :D

Beijinhos

P.S: Só mesmo um aparte..kinina esse lindo é um labrador ou um Golden? Eu tenho um Labrador lindão que faz hoje 2 aninhos :D

Terça, 15/05/2012 - 20:45
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

E um labrador... Fez agora 4 aninhos... Neste momento nao esta e comigo, como vim po estrangeiro a um ano ainda nao consegui arranjar casinha para ele... Faz-me muita falta...

E gostas da aventura de ter um labrador??

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 20:56
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

eu tambem tenho um labrador faz tres anos em agosto e é uma peste

Terça, 15/05/2012 - 20:59
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

O meu acalmou aos 3 anos... Pode ser que tenhas sorte...

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 21:03
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

o meu é calmo mas é maluco por mim acredita

Terça, 15/05/2012 - 21:03
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigadaaaa cherriiiiee! =))

Epá, da primeira vez não deixaram tirar porque parece que algumas lojas têm uma política de "até comprar, não pode tirar fotos" - já me tinha acontecido na Pronovias em Espanha, se bem que a srª disse algo tipo "bem não pode tirar, mas eu agora vou sair do provador, faça como entender... ;)" E da 2ª vez que vestido o vestido (no dia de tira-teimas) ia com tanto nervosismo que nem me lembrei de tirar fotos! Mas fica prometido para final de Junho...

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 21:06
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Oh meninas dos labradores, eu labrador não tenho, mas tenho um enorme...

...CHIHUAHUA!!!!! =)) =)) =)) Ha ha ha!

Reparem só nele metido na minha cama de manhã...

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • windsor.jpg
Terça, 15/05/2012 - 21:08
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

que lindao :)