O meu cantinho *~* 08/06/2013 *~* | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho *~* 08/06/2013 *~*

486 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 01/05/2012 - 14:34
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

O meu cantinho *~* 08/06/2013 *~*

.

Terça, 01/05/2012 - 16:42
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

parabens pela data marcada... vai ser no mesmo dia que o casamento da minha melhor amiga...

Terça, 01/05/2012 - 17:51
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Skwee escreveu:
Olá meninas! :)
Bem, já sigo este fórum há mais de um ano...para ser exacta, desde 3/Janeiro/2011 - o nosso 2º aniversário de namoro, e alguns dias após o pedido de casamento, a 22/Dezembro/2010; estão a ver a ligação... ;)
Ando há muuuuuito tempo para criar o meu cantinho, mas por uma razão ou por outra, fui sempre adiando. Mas o mês de Junho aproxima-se, e com ele o "aiii, já falta menos de um ano!" (mal posso esperar), de modo que decidi que hoje não adiava mais esta parte da caminhada...
Beijinhos! :)

Querida já faz assim tanto tempo que andamos por aqui a sonhar com 2013?? :SS :SS e mais o tempo não passa!

Quero que saibas que vou continuar por aqui ... agora fico curiosa por saber a história dos dois pombinhos e a descrição do pedido :D

alguma coisa, sabes onde me encontrar ;)

beijinhos
joana_b

Terça, 01/05/2012 - 18:36
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 h atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

Fico muito feliz por finalmente criares o teu cantinho!

Vou segui-lo sempre! Tal como a madrinha Joana_b fico à espera de desenvolvimentos!!! :P

Uma beijoca grande!

Terça, 01/05/2012 - 19:35
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Ola noivinha...

Ficamos a espera dessas novidades... :)

Beijinhos e mts parabens

Terça, 01/05/2012 - 20:01
Retrato de xuxa447
xuxa447
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.11.2011 - 22:34

Olá querida, parabéns pelo casamento..

Tal como as outras noivinhas espero desenvolvimentos no teu cantinho ;)

Beijinho e no que precisares é só dizeres

Terça, 01/05/2012 - 20:15
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada! Será sem dúvida um dia muito feliz... :)

Terça, 01/05/2012 - 20:16
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada, Joaninha querida! Já acrescentei mais umas coisinhas...tenta não achar muito más as partes em que eu me portei mal! Lol. :) Beijinhos

Terça, 01/05/2012 - 20:16
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada, afilhada linda. :) Espero que fiques por cá!

Terça, 01/05/2012 - 20:17
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada!! :) Também fico à vossa espera aqui pelo meu cantinho...

Terça, 01/05/2012 - 20:27
Retrato de xuxa447
xuxa447
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.11.2011 - 22:34

Linda, nem sei que te diga.. A vossa história é linda e tu és hilária.. Acho muito bem que nós mulheres assumamos o controle de certas situações mas também não era preciso apressar o rapaz, lool..

A vossa história é a prova que o amor vence todas as barreiras e sim, o coração tem mesmo razões que a própria razão desconhece.. Vocês vão ser imensamente felizes, com tantas barreiras já ultrapassadas só podem..

O teu anel é muito giro e agora espero desenvolvimentos dos prepartivos para o grande dia ;)

Beijinhos

Terça, 01/05/2012 - 20:47
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

parabens pelo teu cantinho. o teu anel é muito bonito... que historia bonita... so é pena estarem tao longe

Terça, 01/05/2012 - 21:15
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 h atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

AMEI a vossa história! Estou mesmo a ver que és uma "miúda" decidida e sem papas na língua! É assim mesmo!

Com que então a menina mandou mensagem ao noivinho a dizer que o achava bonito, hein? (Acho que esta parte é a tua veia de "Madeirense" pois acho que as mulheres de cá são muito determinadas quando querem alguma coisa)!

O amor é mesmo assim e, como tu dizes, às vezes não é preciso muita coisa para sabermos que é o nosso destino! Apenas sabemos que é e isso chega!

Adorei especiamente a parte do galo na cabeça e tu, de seguida, a deslizar pelos corredores! :P :))

O pedido... bem... a tua mãe feita com o noivinho... Quando descreveste a situação parecia que estava mesmo a ver te enrolada com o teu caozinho na mão e o teu noivo alí à espera! :c

Amei especialmente a parte do "põe-te lá de joelhos, faz isso como deve ser e despacha isso que estou "mortinha" por dizer SIM"!!! =))

(Pareceste a minha amiga quando me disse pra por o telemóvel em alta voz e disse ao meu noivo que o pedido tinha de ser de joelhos e como deve ser... Palavras sábias... Ela só disse o que eu não tive coragem de dizer :P)

P.S. podes crer que vou ficar por aqui, vou te andar sempre a melgar... Prepara-te para me aturar! (LOL, até rimou)

Beijocas grandes! :X

Terça, 01/05/2012 - 21:13
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Bem que historia mais fofinha... Muito gira mesmo... Quanto ao que as pessoas dizem nao te importes com isso, vozes de burro nao chegam aos ceus como costumo dizer, as vezes e so inveja...

O que interessa e que se amam muito e que a partir do proximo ano vao estar sempre juntinhos :)

Beijinhos

Terça, 01/05/2012 - 21:39
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Meninas, obrigada a todas por todos os vossos comentários fofinhos! :)

Afilhada - sim, decididamente deve ser a minha veia Madeirense! Parecendo que não, ainda são 50% de património genético...e outros 25% são do Norte, que também é só mulheres rrrrrijas!

Também já acrescentei mais umas fotos, da nossa capelinha e do espaço do copo-de-água (não é bem uma quinta, mas é tudo no mesmo espaço). Aquele espaço é divinal...mesmoooo em cima do mar! 8> E tive sorte, da primeira vez que visitei ia haver um casamento no dia seguinte...portanto deu para ter uma ideia de como fica o espaço!

Terça, 01/05/2012 - 22:10
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Parabéns pelo teu cantinho ;)

Gostei muito da vossa historia, tb és das minhas de no 1º dia de encontro começar logo a namorar XD

Adoramos o Farol da Guia, se pudessemos também era lá o nosso, mas sem cunhas nada feito LOL

Bjos

Sofia

Terça, 01/05/2012 - 22:20
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ah pois, Sofia, se é para namorar é para namorar! Aquilo de "amigos coloridos" e afins, foi coisa que nunca me assistiu (como dizia o outro)...é logo para meter compromisso no "hóme"!

Sim, o espaço é qualquer coisa...nem as fotos lhe fazem jus! :)

Terça, 01/05/2012 - 23:25
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Skwee escreveu:
Obrigada, Joaninha querida! Já acrescentei mais umas coisinhas...tenta não achar muito más as partes em que eu me portei mal! Lol. :) Beijinhos

Ó minha querida … eu tambem me portei muito mal mesmo. Metade não escrevo porque eu e o noivinho queremos esquecer. O inicio foi muito complicado … muito complicado mesmo! Digamos que o meu ex foi muito persistente, ofensivo, abusivo e tudo o mais que possas imaginar :( foi tão mau que o nosso amor andou escondido de Maio a Setembro!
Antes de mais … mulher decidida! Que acho logo o homem giro, disse e pronto!
E dou-te toda a razão. Senti, tal como tu, que valia a pena arriscar contra todos os comentários menos bons. Nessa fase sei lá … simplesmente sabemos que é seguro :D esse sentimento não se explica … apenas sentimos né?
E quanto aos dois anos e já terem anel … ficarias surpreendida à velocidade que a nossa relação avançou :P nem revelo datas senão sou dada como maluca! Lol
E que bela combinação para seres pedida em casamento :D
Pelo que percebi … vais abandonar Portugal quando casares é?
Beijinhos
Joana_b

Quarta, 02/05/2012 - 00:08
Retrato de sonia rato
sonia rato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 02:09

parabens pelo cantinho! é uma história muito bonita! realmente há muitas pessoas que não acreditam numa relação a distância mas eu fico sempre muito feliz quando ouço histórias assim e bem sucedidas pois eua credito que quando existe amor verdadeiro entre duas pessoas não há nada nem ninguem que o destrua. parabens pela vosso amor beijos

Quarta, 02/05/2012 - 11:23
Retrato de vanoka
vanoka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.10.2011 - 17:29

Gostei de tudo o que tens no teu cantinho, o espaço achei mesmo giro, junto ao mar, qua agradável.
Assim é que eu gostava, mas como vivo longe do mar lá terá que ser na planicie, qua também é bonita vá!

Quarta, 02/05/2012 - 14:27
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Parabens querida.. :)

Gosto muito da tua historia e das tuas coisas..
Vai pondo mais novidades pra ir cuscando..

Beijinhos

Quarta, 02/05/2012 - 18:07
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ahhh, assim já me sinto melhor! ;) Hoje também me portei muitooo mal...nem sei o que me deu...levantei-me às 06h00 super cansada (não tinha dormido muito...) porque neste estágio estou a entrar às 07h20 em Lisboa (parece mentira esta hora de entrada, ARGH!!!), mandei mensagem de bom dia ao meu noivinho e nem me lembrei que ele fazia ANOS!!! Arghhhh que nervos!!! Só me lembrei quando saí porque nem tive tempo de parar o dia todo, sem pausa para comer nem nada, feita barata tonta...que vergonha... O que vale é que ele compreende e não se importou! (Se fosse eu tinha logo feito escabeche, lol) Epá que miséria, cabeça feita em água...ainda bem que já só faltam 2 semanas nisto...

E sim, vou para Inglaterra. Na situação actual, e tendo em conta as nossas profissões, é-me muito mais fácil deslocar-me para lá do que ele vir cá para cá e ficar provavelmente desempregado, além de não falar Português...enquanto que eu lá tenho emprego garantido (para bem ou para mal, a verdade é que há sempre gente doente, e como sou da União Europeia são obrigados a enfiar-me nalgum sítio! lol).

Beijinhos :)

Quarta, 02/05/2012 - 18:08
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada Sónia, sim - é verdade. Acho que hoje em dia os "problemas" das relações à distância já se estão a dismistificar mais...ainda para mais com as facilidades que temos nos dias que correm! No tempo dos nossos avós é que, coitados, só podiam corresponder de carta, e era quando calhava...

Beijinhos

Quarta, 02/05/2012 - 18:09
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada Vânia! :) A planície não fica em nada a perder...de que zona do distrito de Évora és?

Beijinhos

Quarta, 02/05/2012 - 18:10
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada Ana, irei actualizando sim! Mais logo vou meter mais coisinhas...agora que comecei o meu cantinho, ninguém me pára! :P Lol.

Beijinhos

Quarta, 02/05/2012 - 22:21
Retrato de vanoka
vanoka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.10.2011 - 17:29

Sou de Estremoz, a chamada cidade branca do alentejo! :)

Quarta, 02/05/2012 - 22:24
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Skweezinha o teu anel é muito lindo :) eu vi uns parecidos na net, na pixmania e num site espanhol e não são muito caros, custam à volta de 400 euros, já disse ao meu menino que quando me quiser dar um que compre num desses sites :D embora depois corra o risco de não me servir..:/ mas pronto, daqui até lá ainda falta mt de certeza xD parabéns pelo casamento e pelo anel lindo lindo!!

Quarta, 02/05/2012 - 22:24
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 h atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

gostei muito do espaço, da capela, de tudo!! Vai ficar um sonho ;)

E já puseste o noivinho a trabalhar no design dos convites?

Fico à espera de todas as novidades! beijocas! Estou sempre aqui para o que precisares!!!

Beijinhos

Quarta, 02/05/2012 - 22:43
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ahh, sim senhora! :) Eu estive a estagiar aí uns meses o ano passado/este ano, mas foi em Évora...fez frioooo! :P

Beijinhos

Quarta, 02/05/2012 - 22:44
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada arqgirl :) Lol não nos lembrámos disso... :P Por acaso adoro a pixmania, comprámos lá a nossa máquina Nespresso, bem boa e com um desconto bem jeitoso!

E se não servir, podes sempre mandar apertar no ourives... :) Mas duvido que o teu menino te vá comprar o anel pela net! Eu disse ao meu que podia fazer isso e o rapaz até se ofendeu...lol.

Beijinhos

Quarta, 02/05/2012 - 22:46
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada! Já pus, sim senhora...temos neste momento umas 357385 versões na Dropbox, que sou uma picuinhas do pior... "muda esta linha aqui, muda aquela curvinha ali, não, esse parágrafo está mal feito, olha aqui ficava melhor assim...". Ele nas férias de Natal acho que já nem me podia ouvir... :P

Beijinhos :)

Quinta, 03/05/2012 - 00:17
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Skwee escreveu:
Ahhh, assim já me sinto melhor! ;) Hoje também me portei muitooo mal...nem sei o que me deu...levantei-me às 06h00 super cansada (não tinha dormido muito...) porque neste estágio estou a entrar às 07h20 em Lisboa (parece mentira esta hora de entrada, ARGH!!!), mandei mensagem de bom dia ao meu noivinho e nem me lembrei que ele fazia ANOS!!! Arghhhh que nervos!!! Só me lembrei quando saí porque nem tive tempo de parar o dia todo, sem pausa para comer nem nada, feita barata tonta...que vergonha... O que vale é que ele compreende e não se importou! (Se fosse eu tinha logo feito escabeche, lol) Epá que miséria, cabeça feita em água...ainda bem que já só faltam 2 semanas nisto...

E sim, vou para Inglaterra. Na situação actual, e tendo em conta as nossas profissões, é-me muito mais fácil deslocar-me para lá do que ele vir cá para cá e ficar provavelmente desempregado, além de não falar Português...enquanto que eu lá tenho emprego garantido (para bem ou para mal, a verdade é que há sempre gente doente, e como sou da União Europeia são obrigados a enfiar-me nalgum sítio! lol).

Beijinhos :)

Ainda digo eu que ando a 1000 à hora 8} ganhaste com essa do aniversário do noivo! e sim ... se fosse eu era o fim do mundo! quando passa a data especial e ele não diz nada ui ... ligo logo a dizer "olha lá pah!" :W é com estas frases que ele percebe que já fez m**** ou que se esqueceu de alguma coisa lol

tens toda a razão ... portugal está que até mete medo! que será de nós meus deus :| eu penso que estou estável não me posso queixar muito ... agora a minha preocupação é ele :S queria mesmo encontrar-lhe uma coisa mais na área ... mas a construção está pelas ruas da amargura!

Beijinhos
Joana_b

Quinta, 03/05/2012 - 11:49
Retrato de vanoka
vanoka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.10.2011 - 17:29

Pois é que aqui quando faz frio, faz mesmo muito frio e calor a mesma coisa. Mas mesmo assim gosto muito do meu Alentejo e nao o troco por nada!

Quinta, 03/05/2012 - 23:05
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Mulher que é mulher tem que fazer escabeche com coisas dessas!!! :D

Pois é, isto está muito complicado. E então para jovens como "nózes" todas, pior ainda...por lá as coisas também já estiveram melhor, é verdade, e ele não sendo funcionário público não tem emprego garantido...trabalha a contrato renovado anualmente (isto desde há 3 anos, enfim)...mas pronto, sempre é menos arriscado do que vir para cá!

Beijinhos

Quinta, 03/05/2012 - 23:07
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Nem me digas nada, eu estive a estagiar aí durante o Outono e Inverno e nunca tinha rapado tanto frio à noite! E eu sou uma mulher que até gosta do frio...mas tinha que dormir de aquecedor ligado + botija de água quente + pijama polar + meias + gorro (mesmo à totó!) + não sei quantos cobertores. E às vezes até dormi com o robe vestido! lol. Acho que estava particularmente friorenta...lol.

Quinta, 03/05/2012 - 23:51
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Noivinhas lindas...isto é uma loucura, mas JÁ TENHO VESTIDO ENCOMENDADO!!!! :)

Amanhã escrevo os detalhes, que hoje já se faz tarde...

Beijinhos grandes para todassss :)

Sexta, 04/05/2012 - 00:00
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Skwee escreveu:
Noivinhas lindas...isto é uma loucura, mas JÁ TENHO VESTIDO ENCOMENDADO!!!! :)

Amanhã escrevo os detalhes, que hoje já se faz tarde...

Beijinhos grandes para todassss :)

vocês tem o dom de me deixar sem unhas :''( não vou dormir em condições esta noite looool

beijinhos
joana_b

Sexta, 04/05/2012 - 20:26
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Já está actualizado! :)

Sexta, 04/05/2012 - 20:48
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 h atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

é lindo madrinha!!!
Na altura tinhas me enviado umas fotos por mail de dois mas não era este! Acho que fizeste uma execelente escolha e bonita como já és vais ficar uma verdadeira noiva de cortar a respiração!!

beijinhos!

Sexta, 04/05/2012 - 20:57
Retrato de Paula eTiago
Paula eTiago
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2012 - 17:58

Uí eu ainda não tinha comentado o teu cantinho????
Como é que é possivel...???

Bem vou começar...Preparada...???

O teu anel é muito arecido com o meu, digamos que é LINDO, HONEY IS GORGEOUS...

A tua quinta é Mará, que faça muito calor e muito solzinho nesse dia para aproveitar a brisinha maritima...:)

Pois vamos agora á coisa mais importante o vestido, minha querida é Maravilhoso, Lindo...Eu pessoalmente não gosto com o casaquinho, bolero, ou lá o que é...Mas digo-te que amei a versão com o casaquinho...Fica trés Chique...Não sei se já pensas-te em cabelo, mas este apanhado fica sempre muito bem, acho que se fosses de cabelo solto, ficava muita coisa uma em cima da outra, a maquilhagem acho que fica bem um "canto do gatinho" bem puxado, com umas eyelashes bem aplicadas,Bem nude na parte inferior, ou baton pessego...Ai maravilhosa...A minha cabeça a funcionar, Já estou a meter o bedelho onde não sou chamada...:)

Agora a paixão da minha vida NY, you are a lucky girl... :)
O meu sonho "desfilar" na 5ª Avenue, apanhar uma charrete no Central Park, tipo Carrie da Sex and the city...E ir á Tiffany, Chanel, Cartier, Gucci...E acabar na Macy´s...Ok Paula acalma-te, respira fundo, fecha os olhos, e pensa um dia quando juntares dinheiro vais lá...

Oh meu deus acabei de abrir os olhos e reparei que vida de pobre é f***...

:)

Minha querida muitas felicidades, um MARAVILHOSO casamento, muito amor na tua vidinha...e quando fores bebe um capuccino no starbucks for me...:)

Beijinhos

Sexta, 04/05/2012 - 22:21
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada, afilhada!! :)

Sim, essas eram de outro vestido...mas quando experimentei este nunca mais quis pensar no outro! O outro fazia-me mais velha...este é mais "princesinha"! :) (Além de que, entretanto, também li uns comentários não muito favoráveis sobre a loja em que tinha experimentado o outro vestido por isso fiquei de pé atrás...)

Ui, cortar a respiração espero que não! Senão, lá vou ter que levar a máscara que me deram no curso de Suporte Básico de Vida para reanimar alguém...lol!

Beijinhos

Sexta, 04/05/2012 - 22:34
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ui garota, me preparei logo heinnn! :D

Obrigada, Paulinha! :)

Ai sim, espero que faça sol nesse dia...porque aquela zona quando chove é de meter medo! Ali perto da Boca do Inferno...lol!

Obrigada por todas as dicas! :D Também gostei muito de ver com o casaquinho, por acaso...e a srª disse que eles depois fazem igual à renda do vestido para não destoar! Mas isso só será algo a ver em Dezembro/Janeiro (QUERO QUE JÁ SEJA DEZEMBRO!!! BAH!!!) Quanto à maquilhagem, concordo plenamente. Estamos em sintonia! Estou certeza que a Marta Cruz vai fazer maravilhas na minha fronha...lol (hoje quando vi a foto que me tiraram para o passaporte ia morrendo de susto, parecia um extraterrestre...ao menos a do Cartão de Cidadão é a preto/branco e pequenina, agora esta vai ser a cores e grande! Medooo...!) O cabelo ainda não tenho a certeza de como quero, mas em princípio será apanhado. Uma coisa que sei que não quero são aqueles caracóis que às vezes vemos nas noivas...bem tesos de toneladas de laca, que nem ondulam quando se mexe a cabeça. Isso não gosto nada! :P

LOL olha que vou a NY mas duvido que vá fazer compras nessas lojas! Só se for comer tudo com os olhos, isso sim. Paulinha, é terrível sermos pobres e com BOM GOSTO! (Agora veio-me à cabeça aquela tua imagem de fato-de-treino com crianças ranhosas a ir receber o rendimento de inserção social...lol!!)

Muitossss beijinhos! :)

PS: Queres uma barrinha Kinder? :D

Sexta, 04/05/2012 - 22:45
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

eu estive no distrikt :D.. mto boa escolha!! É um hotel super confortável, e tem uns quartos enormessssss (atendendo ao padrão de nova iorque).. dá para encaixar lá muitos sacos e malas (nós comprámos mais uma mala para trazer as compras, lol)..

quando viajo uma das minhas preocupações é um bom hotel.. por muito que me digam que não vou permanecer tempo nenhum no quarto, o tempo que permaneço tem de ser de qualidade :D

Sexta, 04/05/2012 - 22:47
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

repetido!ouch

Sexta, 04/05/2012 - 22:46
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

repetido..

Sexta, 04/05/2012 - 22:51
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

A sério?! Bem, nem de propósito! :D Eu sou muito esquisitinha com os hotéis, mas gostámos muito das fotos (tanto as do hotel como aquelas tiradas por clientes do TripAdvisor e do Oyster), dos comentários dos clientes, e o staff foi impecável no contacto por mail e telefónico...ficámos convencidos! Além disso conseguimos um preço fantástico, o que é sempre de aproveitar. Só tenho pena que não tenham um frigorificozinho, mas pronto - não se pode ter tudo! :P

Beijinhos

Sexta, 04/05/2012 - 23:08
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

o nosso quarto tinha minibar.. lembro-me porque colocávamos lá as nossas bebidas para refrigerar (fomos a meio de setembro e ainda estava um calor dos diabos, quando atravessamos a ponte de brooklyn ia derretendo!). Nós também apanhámos uma boa promoção, porque me tornei membro choice privileged.. era grátis a adesão e aproveitei.

os cosméticos que eles oferecem são fantásticos!!!

Sexta, 04/05/2012 - 23:57
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ahh boa, o mini-bar já tinha visto, não tinha era noção que as nossas bebidas cabiam lá dentro, pensei que só dava para as do stock deles...fixe! :D Bem, é bom saber que alguém daqui do fórum já lá foi e aprovou!! :)

Sábado, 05/05/2012 - 00:26
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

o vestido é muito bonito ... muito giro mesmo! e o bolero da foto, tambem vais comprar?

olha já te disse que temos o mesmo fotógrafo? :D
se disse desculpa lá ... tenho um cadito de esquecimento de vez em quando!

Beijinhos
joana_b

Sábado, 05/05/2012 - 00:31
Retrato de Daniela Carmo Simoes
Daniela Carmo Simoes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 12.09.2011 - 13:26

Olá!!
Ainda não tinha vindo ao teu cantinho!!
Que bom, uma noiva de Cascais!!!! Finalmente!!
parabéns e muuuitas felicidades.
dani

Sábado, 05/05/2012 - 00:37
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 21 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada Joaninha! :) O bolero ainda não sei se será aquele em específico...vai depender do que houver na altura por lá, do que chegue da colecção de 2013, etc. Por acaso até gosto muito do que está na foto, mas não experimentei (nenhum). Arghhh esta espera me mataaa! :P

Sim, já me tinhas dito - penso que até o escolheste antes de mim! A relação qualidade/preço deles é muito boa, não é? Fiquei com essa ideia... :)

Beijinhos e bom fim-de-semanaaaa!