O meu 11 de Julho ao pormenor | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu 11 de Julho ao pormenor

61 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 12/08/2009 - 11:50
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

O meu 11 de Julho ao pormenor

Pois é minhas queridas noivinhas voltei e já casadinha.
Primeiro que tudo quero pedir todas as desculpas do mundo por ter estado ausente tanto tempo e vos ter "abandonado"... Mas é que os últimos dias antes do grande dia foram muito complicados e sem computador em casa foi mais dificil gerir tudo.

Bom e passado 1 mês e 1 dia, lá venho contar o meu dia.

Depois de 1 semana bastante atribulada entre últimos preparativos, arrumação da casa (ou melhor das casas, a minha e da minha mãe), esteticista, manicure, pedicure e etc.. lá chega o Sabado..
07h00 é hora de levantar! o despertador não chega a tocar pois os primeiros raios de sol já me tinham vindo dar os bons dias...
Levanto-me calma, visto um fato de treino e vou no instante ao cemitério à campa do meu pai agradecer a força interior que me deu todo este tempo, dar-lhe um imenso beijo em pensamento e pedir-lhe que nunca me abandone..
Volto a casa, tomo um duche rápido, visto qualquer coisa, como uma torradita feita pela mãe e um café e lá vou para a maquilhadora que está marcada para as 8h00. Chego lá às 07h55, sem stress, ela já lá está e pronta para me receber.
Às 8h35 já estou despachada e pronta para ir para o tratamento seguinte: a cabelereira... 10 minutos e chego lá..
Quando me sento na cadeira, ela pergunta-me se tomei alguma coisa ou se realizei bem que já tinha chegado ao dia, pois não via nenhum nervosismo em mim... Eu ri-me e respondo que sei perfeitamente que dia é, mas sendo ele um dos dias mais felizes da minha vida não há motivo para nervosismo mas sim para felicidade...
Às 9h30 estou prontinha e maravilhada com o resultado (já tinha ido lavar o cabelo e prepará-lo na Sexta ao final do dia). Pronto agora é só subir os 100 mt até casa e vestir-me para depois receber o fotografo e os convidados por volta das 10h..
Ao subir as escadas do prédio primeiro fio de stress, a minha mãe que me diz para me despachar pois o fotografo já lá está..Adiantou-se 30 minutos.. Carlitos a tua sorte é que te conheço desde pequena, estarias sujeito a que te batesse... Pronto mas como tudo se resolve, mando-o para a sala comer qualquer coisa enquanto acabo de me arranjar com a ajuda da minha linda mana. A cabelereira vem para me colocar o véu e lá estou pronta para as fotos...
Carlitos e Rui para o quarto cmg para as fotos e video sozinha..
Surpresa a Ana (a minha massagista) vem de proposito a casa, pintada e arranjada só para me dar um beijinho e tirar uma foto cmg. Aí as primeiras lágrimas a quererem sair...
A seguir tudo para a sala para as habituais fotos com os convidados... Nessa altura mais um bocadinho de emoção no meio dos meus lindos convidados (sim estavam todos lindos e felizes por mim) aparece a minha Catinha.. afinal sempre veio a casa em vez de ir directo à igreja..Adorei a surpresa!!

Chegou a hora: 11h05 e começo a dizer aos convidados para irem andando para a igreja, pois o tempo de sair e subir a rua dá o tal atraso razoavel.. Qual o meu espanto quando todos se começam a rir e me anunciam que o noivo ainda não chegou (o casamento estava marcado para as 11h00). Ou seja toca a ficar tudo lá em casa a fazer tempo.. pois da minha casa vejo a igreja..Finalmente lá chega ele quase às 11h20. Depois de nos certificar que ele entrou, preparo-me para ir ter com ele.. Saio de casa com os meus 4 sobrinhos lindos, filhos da minha irmã, a segurarem-me o vestido e o véu até à igreja (pois fui a pé). E com o principezinho das alianças ao lado.
Pronto e chegou o momento...
Ao som do Ave Maria, entro na igreja acompanhada pelo meu irmão. Consigo me controlar e não pensar na ausência do meu pai. Quando chego a meio da igreja, o meu menino, que até agora estava de costas para mim, vira-se e está a chorar.. O meu menino estava lindo!!! ai ai não aguento e largo algumas lágrimas. O momento em que o meu mano me entrega emociona os convidados, pois tb ele está a chorar.. Dá um abraço enorme ao Pedro e diz-lhe qualquer coisa ao ouvido e choram os dois. Nessa altura retiro uma das rosas do meu bouquet e coloco na lapela do casaco do noivo. E digo-lhe "entrego-te nesta flor todo o meu amor" e ele responde-me no meio das lágrimas "estás linda princesa". O meu noivo estava lindo, lindo. Não tenho palavras para descrever.. O fato ficava-lhe a matar e aqueles olhos verdes brilhantes, com lágrimas a olhar para mim... É o amor da minha vida sem dúvida nenhuma.
Segue-se a missa maravilhosa dada pelo amigo Padre Cruz e acompanhado pelo seu fantastico coro, Miguel e Cris.. Eles ajudaram e muito a dar a magia do momento.

Depois das assinaturas, fotografias do casal na igreja e tradicional lançamento do arroz, segue-se o caminho para a quinta.. Quinta das Riscas lá vamos nós..
A chegada à quinta marcou-nos pois estava tudo maravilhoso!! Os convidados estavam todos bem dispostos e alegres, apesar dos 55 kms perocrridos.
Vem as fotos, os risos, as brincadeiras e por volta das 15h45 é chegada a hora de irmos para a sala.
Ao som de "Love By Grace" da Lara Fabien, somos recebidos de forma calorosa pelos nossos convidados e empregados da quinta.. Um momento mágico e muito emocionante.. é bom salientar que os nervos ainda nem vê-los, que maravilha é só aproveitar..

Vem o almoço, a entrega das lembranças, os brindes..
Bom mas como é preciso animar a malta, lá decidimos abrir a pista de dança.. E ao som de "Hasta mi Final" dos Il Divo, lá vamos nós para a pista e fazemos a nossa dança que apesar de não ter havido ensaios saiu lindamente e com alguns passos improvisados de momento.. Ninguém reparou que estavamos a deixar-nos ir pelo momento e todos pensaram que estava tudo já ensaiado.. até houve quem me perguntasse quantos meses levamos para fazer a coreografia.. É o que amor faz: Leva-nos a fazer coisas fora do normal e andar sobre nuvens..

Alguns passos de dança, mais brincadeiras à mistura, entre elas o leiloar da gravata do noivo e da liga da noiva que teve de ser tirada com os dentes pelo noivo.. Momento grandes risadas.. Lançamento do bouquet que saiu à minha linda cunhada..

E finalmente vem o corte do bolo no exterior... Todos lá para fora. Trazem o bolo ao som dos Vangelis e quando o pousam na mesa, começa a tocar a música "A moment like this" da Leona Lewis e é ao som dessa maravilhosa melodia que cortamos e trocamos a primeira fatia de bolo e assistimos ao fogo posto.. Os convidados estão maravilhados e nós encantados. Tudo tinha corrido lindamente e estavamos muito felizes.

Pronto e começa a haver as partidas dos convidados para podermos seguir para o nosso quarto para a nossa primeira noite de casados.. Aqui vou terminar a minha descrição...

Agora só me resta a agradecer às nossas familias por todo o apoio, amor e carinho que nos deram. Sem vocês não existiriamos..
Ao grande amigo Padre Cruz e ao seu coro. Não temos palavras para descrever as emoções que nos proporcionaram.. Acreditamos que a nossa cerimonia teve o vosso encanto para poder ser tão mágica como foi.
Aos nossos amigos pela presença deles. Todos eles nos fizeram sentir acarinhados e percebemos que o que conta não é a quantidade mas sim a qualidade das amizades. Aqui quero agradecer de forma especial a minha Catinha.. Tu sabes que a tua presença foi muito importante. Não sei explicar porquê mas sinceramente foi mesmo importante ter-te ali a meu lado neste dia. Obrigada amiga!!
À equipa da Quinta das Riscas pelo profissionalismo, simpatia e carinho com que nos receberam. Foi tudo muito bom! Raquel e Ilidio vocês são incasaveis e fazem de tudo para que corra tudo bem.
Ao meu amigo Carlitos e ao Rui pelas fotos e video, vocês fizeram-nos sentir lindamente e super à-vontade. Vocês são 5*.
Aos Duallritmo pelo ambiente fantastico que nos proporcionaram. Recomendo a todos os noivos. Este conjunto é fantastico.
E por ultimo, a todos que directa ou indirectamente nos ajudaram a crescer na nossa relação, a nos unir ainda mais ao longo destes anos e por ultimo realizar este nosso momento! Nessas pessoas estão as noivas deste forum que através das suas palavras deram forças, me acarinharam e torceram para que tudo corresse bem

Desculpem o testamento, mas as palavras fluiram...

Estas fotos foram tiradas por um dos convidados, mais tarde quando tiver as fotos do fotografo e o computador devidamente instalado coloco mais fotos dos noivos e de alguns pormenores que não consegui colocar no tópico inicial.
1- Eu acompanhada pelo meu mano a entrar na igreja
2- Nós já casados
3- O primeiro beijo depois de entrar na sala
4- O Pedro a tirar-me a liga
5- O meu bouquet
6- O bolo

Bejinhos a todas as noivas

  • A_entrar_na_igreja.JPG
  • Nos_casados.JPG
  • Beijo_2-b.jpg
  • Tirar_a_liga.JPG
Quarta, 12/08/2009 - 11:56
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Em 1º Parabens !!!

É mesmo um dia magico nao e??

Ando anciosa plo meu...

Ta tdo lindo, esse teu ramo e algo de sonho e o vestido...

Lindo Lindo Lindo...

Parabens mais um dia...=)

BjinhO

Quarta, 12/08/2009 - 11:57
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Em 1º Parabens !!!

É mesmo um dia magico nao e??

Ando anciosa plo meu...

Ta tdo lindo, esse teu ramo e algo de sonho e o vestido...

Lindo Lindo Lindo...

Parabens mais um dia...=)

BjinhO

Quarta, 12/08/2009 - 11:58
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 dias atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Gostei tanto de ler o teu relato :) O meu dia também está quase, e só espero que corra tudo tão bem como no teu dia ;)

Estavam os dois muito bonitos e gostei muito do bolo! Apetece comer... Eheheh Desejo-vos as maiores felicidades!

Quarta, 12/08/2009 - 11:59
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Parabens pelo teu dia :)
Nota-se o quanto estavas feliz...

Fico feliz por tudo ter corrido muito bem :D
Tavas linda,simples mas lindissima...
As vossas alianças a minha perdição :P São iguais às nossas :D

Desejo-vos muitas felicidades e que esse sorriso permaneça para sempre :D

Beijinho

Quarta, 12/08/2009 - 12:01
Retrato de Ananda
Ananda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 12:07

Foi dia de princesa mesmo.
:D
Parabéns e muitas felicidades para os dois!

Beijinho

Quarta, 12/08/2009 - 12:20
Retrato de catia-luis
catia-luis
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 19:34

mt mts parabens pelo teu dia :)
deve ter sido magnifico e unico.......

o meu tá quase a xegar e espero k seja axim lindo como o teu foi :)

beijinhos e mts felicidades :D

paxa no meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas5-...

Quarta, 12/08/2009 - 12:27
Retrato de ines_4
ines_4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 14:36

A tua descrição fez-me emocionar...

Estavas muito bonita e bebi as tuas palavras...

Bjs e Felicidades

Quarta, 12/08/2009 - 12:44
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

tb não é para menos fartei me de chorar a cerimonia toda :)
então agora com a descrição fiquei alem da lagrima no olho a pela ta de galinha

Amei ir ao teu casamento, 1º não tinha aquela vontade de ir a tua casa pq n conhecia ninguem mas algo me levou até ti... e não é para menos eu e o meu amori fomos recebidos como se fossemos da familia adorei poder conhecer e te poder ter no meu casamento.

Estavas linda, o teu marido lindissimo, já disse que vão ter meninos linderrimossssssssss e nunca mais nos vamos separar.

existe algo entre nós que não se explica somente se sente e isso para mim é tudo.

Ainda havemos de falar e trocar ideias sobre os nossos bébés :D

Amiga, desejo te o dobro de tudo o que desejo para mim e no meu dia estarei a tua espera pq para mim és uma força da natureza e me dás mta confiança e alegria para continuar em frente.

Obrigada aiga pelo dia maravilhoso que nos proporcionas te pq apesar de não conhecer ninguem, não me senti sozinha nem um unico minuto e nisso tens todo o mérito

:* :* :* :* :* :* :* :* :* minha linda de coração
agora sou eu e vais sentir algo inexplicavel e lindo :D :D :D

adoro teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quarta, 12/08/2009 - 12:50
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Querida noiva obrigada pelo elogio.
Pois é o bouquet foi feito exactamente como queria.. Alias até saiu mais lindo do que esperava.. A florista seguiu mesmo as minhas indicações..

Quanto ao vestido obrigada :) Pode não ser o vestido mais lindo, mas te garanto que me fez sentir uma autentica princesa..

Já vi que tb vais casar em Julho.. Bom mês...lol

Já fui cuscar o teu canto e gostei da decoração, é colorida o que vai dar vida ao momento.. Depois vou comentar melhor o teu tópico.

Beijinhos
Doritos

Quarta, 12/08/2009 - 12:55
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

minha querida obrigada pelo teu post..

O meu dia foi mesmo maravilhoso.. Mas sabes uma das coisas que ajudou, acho que foi o facto de eu ter conseguido pôr os nervos de parte. Nesse dia não estive nervosa nem stressada.. Portanto foi mesmo só aproveitar ao maximo o meu dia...

Já fui cuscar o teu cantinho e digo-te que adorei.. O teu vestido é lindo, tb tinha andado a vê-lo na net e as alianças tb..
Depois vou cuscar melhor e comentar mais..

BEijinhos
Doritos

Quarta, 12/08/2009 - 13:00
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Olá minha linda,

Primeiro que tudo muito obrigada pelos elogios.. Assim fico ainda mais =P~

Pois é, não sei se as fotos mostram bem a felicidade que eu tinha nesse dia, pois era imensa... E espero que consigas ter um dia tão feliz quanto o meu..

Pois é as nossas alianças são lindas lindas lindas.. É mesmo uma perdição.. e ficam lindas na mão!!!

Depois vou cuscar melhor o teu cantinho e comentar..

Beijinhos
Doritos

Quarta, 12/08/2009 - 13:02
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Pois é dia de princesa é dizer pouco...
As emoções foram enormes e sinceras de ambas as partes.. ALias de todos incluindo os convidados!!!

Nunca imaginei poder sentir tantas energias boas no mesmo sitio..

Beijinhos e obrigada por ter passado pelo meu cantinho
Doritos

Quarta, 12/08/2009 - 14:06
Retrato de Vania_Costa
Vania_Costa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.07.2009 - 14:04

Em 1º parabéns pelo teu dia, estava tudo simplesmente fantástico!
Tu e o Pedro estavam lindos, e com uma felicidade que se via a léguas, o que proporcionou a um dia mágico e cheio de luz, não só para vocês como para os convidados. E claro, o padre Cruz também teve a sua contribuição, ao fazer uma cerimónia LINDA, onde toda gente esteve sempre com as lágrimas nos olhos.
Foi LINDO o vosso dia!

Só faltou aí um agradecimento... aos vossos queridos amigos que vos fizeram uma recepção maravilhosa ao chegarem da lua de mel, arrisco mesmo a dizer inesquecível :))

Felicidades amiga é o que vos desejo do fundo do coração!

Beijinhos
*adoro-te*

Quarta, 12/08/2009 - 14:27
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada por passares pelo meu cantinho.
Sim o meu dia foi, para mim e para o noivo, um dia magnifico e lindo!! Estava tudo maravilhoso e correu bem.
Maravilhoso estava o meu noivo que esqueci-me de mencionar estava LINDOOOOOOO.

É claro que o teu dia vai ser lindo tb. Todas merecemos que sejam dias inesqueciveis..

Beijos
Doritos

PS: Depois passo pelo teu cantinho para comentar

Quarta, 12/08/2009 - 14:32
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada pelo carinho.

É bom saber que a minha história, mesmo que só em palavras, consegue emocionar as pessoas..
Podes acreditar que a escrevi praticamente o tempo todo com as lágrimas nos olhos.. pois é tão bom relembrar... E foi mesmo tudo muito bonito..

obrigada tb pelo elogio..

Beijinhos grandes
Doritos

Quarta, 12/08/2009 - 14:40
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha linda e querida Catinha...

Pois é podes ter ficado emocionada, mas não imaginas a emoção que eu tive quando te vi entrar a porta da sala.. Alias não sei se reparaste mas todos os que lá estavam se viraram para ver quem tinha acabado de entrar, pois eu explodi de felicidade e comecei aos pulos. Estava lá uma prima minha que me disse que por momentos pensou que tivesse sido o Pedro que tinha entrado para me fazer uma supresa.. Pois é que eu não tive essa reação com ninguém..

Eu vou adorar poder participar do teu dia e sentir ctg toda a felicidade que esse dia traz. Tu vais ver que o teu momento ainda vai ser mais maravilhoso que o meu.. Todas as tristezas vão ser postas para trás das costas e vais ver que nem te vais lembrar delas... Eu não vou deixar que nenhuma sombra paire no ar... Só vou deixar que entre luz e harmonia...

É claro que eu não te ia deixar ao abandono, pois a tua presença foi mesmo muito importante. Apesar de não termos convivido nada e de só nos termos visto 2 vezes, tu fazes parte da minha vida e da minha história com o Pedro.
E amiga espero sinceramente que sejam muito felizes, tu e o Nelo! Tudo o que desejo para mim, desejo-o para ti tb.

Pois é eu tb espero que tenhamos muitas histórias para contar no futuro aos nossos filhos.. Histórias vividas os 4 para lhes poder mostrar o poder de uma verdadeira amizade.

Beijocas enormes.
E mais uma vez obrigada por seres quem és!

Quarta, 12/08/2009 - 14:50
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Olha olha quem cá anda!!!
Vamos todos dar as boas vindas a esta noiva maravilhosa.. a minha vizinha e amiga...

Pois é amiga estava tudo perfeito e lindo.. O noivo estava lindo de morrer, os convidados bem dispostos e divertidos..

O Padre Cruz foi simplesmente a cereja em cima do bolo. Ele é fantastico e nunca na vida conseguiria imaginar a cerimonia do meu casamento sem ser com ele. Tu vais perceber o que quero dizer.. Pois a nós noivos que estamos no altar, as palavras entram com outros significado, com outra ternura, com outra luz.. Se a vocês as palavras do Cruz vos emocionaram, não imaginas conosco..

É verdade eu não agradeci aos meus amigos lindos e maravilhosos a recepção que nos fizeram, mas é que como podes ver tb não falei da lua-de-mel.. vou deixar essa história para outro dia, até porque tenho de passar as fotos para o pc primeiro...

Amiga eu tb te adoro muito e anseio pelo vosso dia, até porque sei que para ti ele tem um significado muito especial..

Beijocas grandes e fofas
Doritos

Quarta, 12/08/2009 - 15:09
Retrato de Martaslf
Martaslf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 13:56

Olá Doritos PARABENS........ Estavas linda =D> =D> !!! Qnd li a tua descrição vieram-me as lagrimas aos olhos 8> , deu para sentir que foi um dia FANTASTICO, MARAVILHOSO <:P :X <:P :X .
Parabens e sê muito FELIZ!!!!! =D> :D
BEIJOCAS :* :*

Quarta, 12/08/2009 - 15:54
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Primeiro que tudo muito obrigada por teres passado pelo meu cantinho e pelos elogios..

É verdade o meu dia foi mesmo maravilhoso.
Superou as minhas expectativas e foi melhor do que eu esperava..

Aconselho vivamente...lol

Beijinhos

Quarta, 12/08/2009 - 17:18
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá!!!

Passei para te dar os parabéns pelo grande dia!!!

Estavas muito bonita, e também gostei muito do teu ramo, parabéns!!!

Foi um dia cheio de emoções e de bons sentimentos...parabéns!!!

E que sejam muito felizes!!!

beijinhos

Quinta, 13/08/2009 - 10:00
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola linda... :)

Tavas uma princesa, afinal este e mesmo o noss dia de princesa...

Eu vou actualizando o meu cantinho, e estou a fzer um blog tbem...ihih, as cores a ideia e mesmo dar vida, e uma festa unica..

Quanto ao mes, eu keria casar em Julho sim, mas tive de mudar este fds devido a madrinha do noivo, ela esta no luxemburgo e tipo tem um albergue de imigrantes e e complicado fechar em julho, mudei para 7 dias dpois 7 de Agosto...

Mas n e por isso k nao sera o meu dia de princesa...:)

BjinhO e aproveita a vida de casada...:D

Quinta, 13/08/2009 - 10:02
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada pelos elogios..

Ai que bom saber que as noivinhas me acharam bonita..

Podia não ser a noiva mais bela, mas posso te garantir que estava imensamente feliz!!!!

Um beijinhos grande

Quinta, 13/08/2009 - 10:30
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 dias atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá :)

Acho que o mais importante é mesmo isso: relaxar e aproveitar o dia!

Para já, eu ainda não estou minimamente nervosa. Até estou demasiado calma... Espero manter-me assim no dia :)É um dia que passa tão depressa, se vamos desperdiçá-lo com nervos, não vale a pena, não é? ;)

Obrigada pelos elogios! Vou já lá responder-te :)

Beijinhos

Quinta, 13/08/2009 - 10:43
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

pronto conseguiste me colocar a chorar :) mas de muita felicidade porque jamais tive palavras tão sentidas q me atingissem o coração como as q tu tens tido para mim.

Tu viste qd entrei na tua sala, os meus olhos brilhavam e queria chorar mas o nelo dizia me "amor n chores" ainda hoje nos rimos e tu olhas te para mim e assim q pude fui te abraçar, foi instantaneo não á explicação, mas tb não é para ter é engraçado o q os nossos sentimentos nos fazem passar :D

não preciso de estar linda, não preciso de ter tudo a condizer, não preciso de nada material, neste momento só preciso msm de ter o meu amor no altar e pessoas maravilhosas como tu ao meu lado para tornar o meu dia num verdadeiro dia para nunca mais esquecer

não vou tar nervosa, não quero tar nervosa, só quero estar bem para vos poder ter ao meu lado e sentir o vosso amor e sentir q as pessoas gostam de mim :)

Somente te quero ao meu lado e sentir q posso contar ctg para todo o sempre, pq pessoas como tu existem poucas e eu tive a sorte de te ter no meu caminho :)

adoro te minha princesaaaaaaaaaaaaaaaaaa :* :* :* :* de coração

Quinta, 13/08/2009 - 13:16
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Parabens pelo teu dia, li com muita emoção a tua descrição principalmente quando falas-te no teu pai, quase chorei, tbm gostaria de ter ido ate a gaveta do meu irmão mas o tempo nakele dia nao deu para tudo..
Ja que isso nao pude fazer, o meu ramo de oferta nao foi para a nossa sra de Fatima mas sim para o meu irmão...è um anjinho...Desculpa o desbafo.

Fico feliz por voçes nota-se msm msm a tua felicidade...

Estavas muito bonita.

O bolo estava muito giro. E os sapatos aleijaram-te no dedo grd certo?

Bjoca grd e muitas felicidades

Sexta, 14/08/2009 - 00:03
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

Muitos parabéns Doritos, estava lindissima.

Muitas felicidades

Beijokas

Sexta, 14/08/2009 - 00:09
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Estavas tão linda!!!!!!!!!!!

Adorei o teu bouquet!!!!!!!

Parabens... tens mais fotos?!?!?

Bjinhos

Sexta, 14/08/2009 - 14:37
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola minha querida
antes de mais, fico imensamente feliz por tudo ter corrido lindamente no vosso dia, percebe-se pelas tuas palavras que foi um dia feliz, um dia de sonhos :)

deixa-me dizer que estavas simples, mas muito bonita :)
o bonito ficou lindo, também adorei as alianças e essas unhas lol
o bolo tinha muito bom aspecto!

para quando mais fotos?

desejo-vos as maiores felcidades :)

Sexta, 14/08/2009 - 15:03
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha kida, é verdade que o estar à-vontade é muito importante.
Afinal de contas é um dia único que nunca voltaremos a repetir, porquê estragá-lo com nervosismo ou com stress? Para um dia mais tarde, olhar para trás e dizer "Ena eu gostava tanto de ter aproveitado mais..." NADA DISSO!!!
Eu aproveitei ao maximo e agora olho para trás e digo AMEIIIIII.

Ainda bem que não estás nervosa. Espero que possas ficar assim até lá.. Eu estarei a torcer por ti.

BEijinhos grds

Sexta, 14/08/2009 - 15:17
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha querida eu tb tive um momento de muita felicidade quando te vi entra na minha sala! E tive aquela reacção instantanea com aquele pulo...

Tu não tens de me agradecer nada minha querida.
E espero sinceramente do fundo do coração que todas as lágrimas que derrames na tua vida sejam sempre de felicidade. Tu mereces muita felicidade. O teu sorriso é belo demais para ficar escondido atrás da trsiteza...

É claro que não vais estar nervosa no teu dia e que vai tudo correr lindamente!!
Eu vou lá estar para te apoiar e cruzar os dedos para que tenhas o dobro da felicidade e mágia que eu tive no meu dia.
Alias amiga tu vais poder contar com o meu apoio sempre, tanto nesse dia, como nos outros todos.. Não é a proximidade que faz a amizade, mas sim o carinho e sinceridade.
E podes ter a certeza que apesar de longe, estás sempre no meu pensamento de forma muito carinhosa.

Beijos do tamanho do mundo

Sexta, 14/08/2009 - 15:47
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha querida muito obrigada pelos elogios.
Não tens que pedir desculpa de nada, então para isso eu tb deveria pedir por tb aproveitar e desabafar sobre o meu pai..
É perfeitamente normal que nestas alturas as pessoas que nos são queridas e que já partiram, sejam ainda mais lembradas..

Já fui cuscar o teu cantinho e tu estavas linda linda.
Adorei as fotos de vcs os 3..

O bolo não parece bom, ele era delicioso! Chocolate com recheio de frutos silvestres...hummmmm quero mais..lol
Quanto aos sapatos não me doeram nada. Até os aguentava bem até à noite, mas houve uma altura em que fui trocá-los porque estava com medo de quando fosse dançar haver pisadelas e estragá-los..
E ainda bem que o fiz pois houve mesmo quem me pisasse e riscasse os meus 2ºs sapatos, portanto se fosse os outros teria rasgado o tecido...
A ti magoaram-te?

Beijinhos

Sexta, 14/08/2009 - 15:48
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho..

Ai que babada que eu estou.. Tantos elogios das minhas noivas lindas e kidas..

BEijinhos

Sexta, 14/08/2009 - 15:51
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Que bom mais elogios...

Obrigada minha querida!

Por enquanto as fotos são estas. Vou ter mais assim que o fotografo me entregar o album.
Nessa altura eu coloco mais..

Beijinhos grds

Sexta, 14/08/2009 - 15:54
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Amiga,

Obrigada pelos elogios. Deixas-me sem jeito..
Foi realmente um dia de sonho, o meu dia de sonho!!
Estava tudo ainda mais perfeito do que eu pensava..

Eu tb te desejo todas as felicidades. E desejo-te um dia tão feliz como o meu.

O bolo era delicioso.. Até me está a crescer água na boca..

Quanto às fotos, só quando o fotografo me entregar o album..

Beijocas grds

Segunda, 17/08/2009 - 14:35
Retrato de Katii
Katii
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 10:51

Tavas linda !!! Tavas com um sorrizinho de muito feliz mesmo :D

Felicidades krida!

Beijokitas grandes ***

Segunda, 17/08/2009 - 14:52
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

Doritos minha linda :)
adorei a tua descrição, estavas lindissima e imagino mesmo a sensação e as emoções todas que viveste ;)
eu casei uma semana antes de ti e acredita que deixa mesmo muitas saudadinhas :)
agora desejo-te as maiores felicidades e muitos muitos sorrisos todos os dias :D****

que sejam muito Felizes

Terça, 18/08/2009 - 11:58
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Antes de mais muito bem vinda ao clube ;)

Estavas linda, radiante e felicissima... as fotos falam por si ;)
Muitos Parabéns!!

Beijinhos e muitas muitas felicidades

Terça, 18/08/2009 - 21:32
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Bem a tua descrição mexeu comigo confesso.

Que sejas muito feliz, voces os dois estavam lindos 8>

Tens de por mais fotos do teu dia :D

Beijoka :* :* :*

Terça, 18/08/2009 - 22:08
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Que linda que estavas e que bela descrição que fizeste!
Ao lê-la, senti um certa ansiedade porque o meu dia está quase a chegar! Mas concordo contigo quando dizes que no nosso dia não há espeço para nervosismos. Tem é que se aproveitar ao máximo.

Desejo-te muitas felicidades!

Comentem as minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/falta-pouco-coment...

Cláudia
22 de Agosto de 2009

Terça, 01/09/2009 - 22:30
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Minha linda como tás?
Depois de um "desaparecimento" da minha parte daqui do fórum (a culpa é da internet que nunca mais era instalada) cá estou eu...
Estavas fantástica no teu dia de princesa :p
Mesmo radiante...o sorriso no teu rosto não engana ninguém. Ainda bem que tudo correu lindamente.
Quanto à choradeira...eu consegui conter-me, mas o momento mais emocionante para mim foi sem dúvida quando vi o meu menino no altar a olhar para mim... ai ai!!!
Espero que a lua de mel também tenha corrido bem... a Tunisia tem água óptima não é? e andaste de camelo? eu sim... :p foi muito giro.
Vou passando para conversar...
jinhos

Quarta, 02/09/2009 - 00:24
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabéns!!!

Adorei a descrição!! Agora depois de casada e ao ler as vossas descrições dá mesmo para sentir na pele tudinho o k se le!! É maravilhoso poder viver este dia tao especial para nós!!!

Estavas com um sorriso fantástico, nota-se bem a felicidade!

E foste abençoada por teres a nossa Catinha ctg no teu dia!!!

K a vida te sorria sempre!!! E Sejas eternamente feliz!!!

Beijinhos

Quarta, 02/09/2009 - 09:28
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Linda obrigado pelos elogios a princesa de dia 31 de Maio, :))

Nao guardas-te um cadinho de bolo para as bodas de papel? Eu tenho congelado espero é que ate la ainda restem 2 pedaçinhos... =P~
Os meus sapatos aleijaram-me um bocado no dedo grd, digamos que pé de cinderela nao é ca comigo. Mas ja voltei a usa-los num casamento. comprei roupa a combinar com os sapatos, :D é costume ser ao contrario, e aki ja aguentei o dia todo com eles.
Acho que posso muitos mas muito sapatos para o grd dia, mas os meus são os mais lindos de sempre...

E a vidinha de casada tem corrido bem?

Bjocas grds

Sexta, 04/09/2009 - 10:24
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha kida bigada por teres passado pelo meu cantinho.

É verdade eu estava mesmo muito feliz no meu dia.. Mais do que alguma vez poderia imaginar.. E sabes depois de praticamente de 2 meses de casada, essa felicidade ainda não desparaceu..

O meu menino faz tudo para que eu continue a sentir-me uma princesa.

Beijocas
Doritos

Sexta, 04/09/2009 - 10:36
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha kida noivinha.. Faz hoje 2 mês que casaste..
E que casamento.. Tu estavas muito bonita no teu dia.

É verdade que deixa muitas saudades.. Eu era capaz de reviver tudo novamente! No outro dia estive a ver o video com o menino, pois passamos quase o video todo a chorar.. mas de alegria..

Eu tb te desejo muitas felicidades linda, muito amor e muitos muitos sorrisos.

PS: Já fui cuscar o teu cantinho, depois vou lá comentar.

Beijinhos
Doritos

Sexta, 04/09/2009 - 10:41
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Que bom ver-te aqui no meu cantinho..

Desculpa só agora estar a responder, mas não sei pk ñ tenho recebido alertas de actualizações do forum no meu mail.. Ou seja eu pensava que as noivinhas já não gostavam de mim e não comentavam o meu cantinho...lol

Obrigada pelo elogio, quanto ao bonita posso dizer que nao estava muito feia.. mas relativamente ao felicissima eu estava ainda muito mais que isso.. Acho que as fotos não conseguiram captar o verdadeiro tamanho da minha felicidade...

Já faço parte do clube à praticamente 2 meses e se me perguntarem se voltaria atrás a minha resposta seria "sim! Mas para poder reviver tudo novamente!"

Beijinhos grds
Doritos

Sexta, 04/09/2009 - 10:46
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Obrigada por passares pelo meu cantinho e deixares miminhos..

Tb já fui cuscar a descrição do teu dia e estavas muito bonita. Depois vou lá comentar.

Espero que a minha descrição tenha mexido ctg pela positiva, pois é suposto ser esse o efeito.
Pelo menos foi com nuita felicidade e alegria que o escrevi.

Como está a correr a vidinha de casada?

Beijinhos
Doritos

Sexta, 04/09/2009 - 10:50
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha kida noivinha de fresco.. Pois é tb já entraste para o clube..
Agora sou eu que estou curiosa e quero saber como foi tudo..

Se pudesse teria muito mais coisas para falar, para dizer, para contar.. pois ao pé do que senti, esta descrição e pouco...lol

É verdade a felicidade era imensa. E espero minha kida que tenhas tido um dia tão feliz quanto o meu.

Beijinhos
Doritos

PS: diz alguma coisa depressa

Sexta, 04/09/2009 - 11:09
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha linda e kida Mikas, é verdade que ler as descrições das noivinhas depois de já estar casada, toca-nos de forma diferente, pois dá-nos vontade de reviver tudo novamente.. (apesar de eu não precisar ler descrições para isso)

Como tu bem dizes eu estava felicissima ou ainda mis do que isso. O meu principe fez-me sentir uma autêntica princesa e deu-me todas as certezas possiveis que aquele dia seria único nas nossas vidas, pois é com ele e a seu lado que vou envelhecer..

Já fui cuscar o teu cantinho... :P
Tu tb estavas com um sorriso muito feliz e muito bonita.

Desejo-te todas as felicidades minha kida

Beijinhos
Doritos

Sexta, 04/09/2009 - 11:26
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha linda que bom voltaste..
Ai saudadinhas dos teus comentários..

Pois é minha kida o meu dia já passou e eu estava muito feliz.. Nota-se assim tanto...lol

Foi tudo lindo, digno de um conto mágico.. e eu era a princesa que tinha sido resgatada pelo seu belo prinicipe que vão viver felizes para sempre..

Eu tive vários momentos emocionantes, mas aquele em que o meu menino se volta para trás quando estou praticamente a meio da igreja, olha para mim e os seus lindos olhos verdes estão a chorar.. bem pensei que iria largar o meu irmão e correr para os braços dele.. o que não convinha mt na igreja..

A Tunisia foi muito giro, a água é perfeita, não me importava que as nossas fossem assim... ;) E lógico a lua-de-mel foi mt mt mt mel!!! E mais ñ digo... :P
Pois infelizmente não andei de camelo.. Mas como em principio tenciono lá voltar um dia.. Nessa altura até farei a excursão ao deserto.
E a tua como foi? Conta Conta..

Quanto à presença da Catinha!! Pois isso para mim foi mais que uma benção. A sua presença significou mesmo muito para mim! FEz parte da minha felicidade.. >:D<

Já fui cuscar o teu cantinho, tu estavas muito bonita. Simples e perfeita..

BEijinhos grds kida e continua a aparecer (não desapareças mais)
Doritos

Sexta, 04/09/2009 - 11:33
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

É claro que guardei um pedaço (grd) de bolo para o dia em que fizermos 1 ano.. mas era necessário pôr no congelador??? Lol Tou a brincar é claro que está bem guardadinho no congelador.

Como já te tinha dito os meus sapatinhos não me magoaram, teria sido capaz de os ter o dia todo, só os tirei por volta das 21h, pois estava com medo de os estragar nas danças (pois houve quem me pisasse e a partir daí fui trocar). Eu tb já os voltei a usar uma vez, para vir trabalhar e as minhas amigas adoraram.. Pudera eles são mesmo lindooossssss

A vidinha de casada tem corrido às mil maravilhas e a tua? Pois é que já vais um pouco mais adiantada..eheheh

Vai passando por aqui.

Beijocas
Doritos