Mandar vir Vestido de noiva pela net..sim ou não???? | O Nosso Casamento

Mandar vir Vestido de noiva pela net..sim ou não????

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 27/03/2015 - 17:21
Retrato de LaraDD
LaraDD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.03.2015 - 17:07

Mandar vir Vestido de noiva pela net..sim ou não????

Olá boa tarde,
Sou nova por esses lados, e estou a precisar da vossa ajuda..
Ando à procura do meu vestido de noiva, e diga-mos que os preços que aparecem na net de vestidos vindo dos "chinocas" são bastante acessíveis, para não falar no modelos lindos que por lá se encontram... mas claro que é sempre um risco mandar vir um vestido de noiva assim...:(
Por isso queria pedir ás noivinhas que já tiveram essa experiencia e arriscaram mandar vir os vestidos, a vossa ajuda, como correu e quais os vendedores de confiança....
Obrigado :)

Sábado, 28/03/2015 - 00:12
Retrato de Aniracc
Aniracc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.09.2013 - 23:42

Nunca mandei vir, mas acho um grande risco... porque não procura vestidos em 2.ª mão?? baratos e mais fiável... assim pode experimentar sem compromisso! aqui no site estão muitos a venda fica a dica ;)

Sábado, 28/03/2015 - 17:47
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Eu recomendo, tenho mandado vir imensas camisolas e servem direitinho, por isso um vestido também vem de certeza, é uma questão de escolher um fornecedor de confiança.
E quem disse que não pode experimentar? Vai a uma loja, escolhe o modelo que mais gosta e experimenta, depois é só procurar um igual ou parecido

Sábado, 28/03/2015 - 21:22
Retrato de .nessy.
.nessy.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 24.06.2014 - 19:46

Vou-me colar ;)
Também ando no mesmo dilema... recuso-me a dar tanto dinheiro por um vestido que só usarei um dia :)

Domingo, 29/03/2015 - 12:33
Retrato de anamorim90
anamorim90
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 12.03.2013 - 18:15

Olha, digo o mesmo que a Nessy diz. RECUSO-ME a dar tanto dinheiro por um vestido que só vou usar um dia, meia dúzia de horas. Sempre disse que havia de alugar o meu vestido mas como nunca encontrei nenhum do meu género acabei por comprar em segunda mão.

Andei montes de tempo a ponderar comprar num desses sites mas, como tão depressa oiço falar bem como oiço falar muito mal, perdi a coragem.

Acabei por comprar através do OLX. Vi-o, experimentei-o, achei-o lindíssimo... era perfeito. Mais tarde, antes de o comprar, descobri que tinha sido comprado no DHgate. Nunca iria adivinhar! Está muito bem feito mesmo, tem qualidade. Ainda assim, apesar de ser "chinoca", vendi o que já tinha (era da Pronovias!) para o poder comprar.

Entretanto perguntei à rapariga que mo vendeu como foi a compra. Ela disse que demorou uns meses a chegar (três, acho eu) e que teve de pagar na alfândega uns 70 euros, salvo erro. Normalmente tem de se pagar isso da alfândega mas, mesmo assim, fica muuuito mais barato.

Pelo que percebo disso dos sites de réplicas de vestidos, há uns que funcionam por reputação. Por exemplo, o JJshouse tem, por baixo de cada modelo, as reviews dos vestidos e muitas pessoas põem foto a usar o que receberam. Se eu fosse mandar vir assim, acho que iria por aí, por um desses onde podes ver a opinião de quem comprou.

O lightinthebox também tem esse sistema e farto-me de mandar vir de lá coisas, por isso confio nele. São prestáveis quando há atrasos e assim, já me devolveram dinheiro por ter demorado a chegar um item. Gosto deles.

(Sorry pelo testamento :P)