Ludgi Fotógrafos-A nossa melhor escolha! | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Ludgi Fotógrafos-A nossa melhor escolha!

1 entrada / 0 novo
#1 Domingo, 24/05/2015 - 10:23
Retrato de sandytago
sandytago
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2014 - 02:46

Ludgi Fotógrafos-A nossa melhor escolha!

A escolha do fotógrafo foi a mais tardia. Tentar a melhor relação qualidade/preço não é fácil...
Um dia, por mero acaso (em Odivelas,julgo). Conheci a dupla Tiago (foto) e Dadinho (vídeo). Achei o Tiago completamente passado ( no bom sentido..) e apaixonei-me pelo vídeo do Dadinho...
Como os valores ultrapassavam o nosso orçamento, fui analisando muitos outros fotógrafos. Mas na verdade, não conseguia esquecer aquele vídeo, as fotos e toda aquela animação.
Então, um dia lá fomos ter com o Bruno(dono da loja) a Setúbal que teve toda a paciência do mundo para perceber o que pretendíamos.

Convenci o meu noivo e tivemos o Tiago e o Dadinho connoco. Foram os nossos animadores, estiveram em TODOS os momentos, foram os nossos companheiros, mm amigos, atentos a todos os pormenores, às dicas. Nada lhes passou ao lado. Senti que viveram connosco o nosso casamento. É algo inexplicável. A empatia e a amizade entre eles é transmitida aos noivos e todos os convidados. TODOS ficaram encantados com o profissionalismo da equipa.
Penso que fotografar não será o mais difícil, mais complexo será perceber a essência do casamento e fazer com que tudo o que amamos apareça....

Adorei estar convosco e não pretendemos mais largar-vos!!

Aconselho a todos os noivos que contratem esta equipa porque vale mesmo muito a pena.
Ps- Com tantas fotos linda, torna-se difícl escolher. Então, escolhi uma selfie do Tiago ( o fotógrafo) ;)