Lua de mel México-Riviera Maya 8 de Setembro 2014 | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de mel México-Riviera Maya 8 de Setembro 2014

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 19/03/2014 - 17:46
Retrato de JOliveira84
JOliveira84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.02.2014 - 23:37

Lua de mel México-Riviera Maya 8 de Setembro 2014

Olá muito boa tarde, temos viagem marcada para o México dia 8-09-2014 segunda-feira, gostaria de saber se mais alguns casais tem viagem marcada para esta data. Estamos dispostos a mais informações desde passeios, locais a visitar, o melhor método de transporte para deslocar-nos, temperatura, etc. Agradecia alguma informação de quem já lá esteve no Resort Bahia Príncipe Akumal. Mais uma vez Obrigado.

Melhores cumprimentos

Joaquim Oliveira e Milena Galvoeira

Quarta, 19/03/2014 - 19:00
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Ola noivinhos,

Eu estive no ano passado neste hotel! Ficamos no Akumal tb, numa junior suite, e gostamos mt. O quarto estava bem equipado, com uma decoração mais tipica da cultura maya, os restaurantes (experimentamos 4, alem do buffet) eram bonitos e com mt boa comida, a praia é linda, o ambiente é mt bom, na hacienda têm mtas lojas, bares e uma pequena disco, ha animação todas as noites, tb ha transporte entre os hoteis (akumal, coba e tulum)... Nessa altura apanhamos dias d chuva mas lembro-m k fazia mt calor, isso ha sempre de certeza!!

Agr, aconselho a visita ao Parque Xcaret (vejam na net), vale msm a pena e é um dia em grande; fizemos tb uma excursão em k visitamos uma antiga população maya, onde pudemos subir uma pirâmide, dp fomos a um cenote e por fim fomos a Chichen Itza, uma das maravilhas do Mundo. Este tb foi um dia mt bem passado.
Mas ha mt mt mais k podem fz, uma semana é pouco para poder aproveitar bem tudo o k a Riviera Maya tem pra nos mas aproveitem ao maximo.

Se viajarem com o operador Soltours tem mt acompanhamento no local, eles têm la representantes em portugues e ate msm guias k falam portugues.

Eu sei k ha mta gente k s aventura a visitar alguns locais, como a playa del carmen, de taxi mas nós n nos aventuramos...antes preferimos jogar pelo seguro. Mas s vcs forem aventureiros, pd ser uma boa experiência :)

Se tiverem mais perguntas, façam o favor :) se eu puder ajudar em mais alguma coisa, disponham!

Cumprimentos********

Quarta, 19/03/2014 - 19:54
Retrato de Ritalix
Ritalix
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2011 - 19:28

Olá Joaquim e Milena
Estive de lua de mel no México a semana passada.
Vocês vão adorar
Recomendo-vos que faças as excursões com o Miguel Castela http://www.exploratours.info/
É um português que está no Mexico à 17 anos e foi impecável connosco.
Nós estivemos noutro hotel (Princess) é um espetáculo. O pessoaç foi todos muito simpático.
Fizemos as excursões Xcaret (um parque maravilhoso) e CHICHEN ITZA E EK BALAM TOUR (façam as vossas compras de souvenires em chichen itza e regatei-em sempre os preços) Os mexicanos têm essa politica. Adoramos ambos
Vão também à Playa del Carmo (apesar de o teu hotel ficar a 1 hora)
Qualquer coisa digam...
Cumprimentos
Rita

Quarta, 26/03/2014 - 14:16
Retrato de JOliveira84
JOliveira84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.02.2014 - 23:37

Olá. Muito obrigados pelas dicas, acho que já conhecemos tudo e ainda agora não fomos de viagem, o que nos preocupa é o tempo na altura em que vamos de lua de mel. Mais uma vez obrigado

Quinta, 10/04/2014 - 17:23
Retrato de Ritinha e Nuno
Ritinha e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2014 - 13:34

Olá! Onde e quanto pagaste pela viagem, vou casar dia 6 de Setembro e também pretendia o mexico e partir dia 8 tal como tu. Obrigada

Sábado, 03/05/2014 - 17:39
Retrato de JOliveira84
JOliveira84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.02.2014 - 23:37

Olá Ritinha e Nuno, a viagem foi nos oferecida. Obrigado

Segunda, 05/05/2014 - 16:06
Retrato de soniafrr
soniafrr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 02.09.2013 - 12:56

Olá!

Tb vamos para o Bahia Príncipe Akumal nessas datas.
Apanhar chuva tb é uma coisa que me preocupa. Dos reports que já li sobre o méxico é mesmo uma questão de sorte. Acho que em 2013, setembro foi um mês muito chuvoso na riviera maya. Pode ser que este ano tenhamos mais sorte :)

Segunda, 05/05/2014 - 16:07
Retrato de soniafrr
soniafrr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 02.09.2013 - 12:56

Olá!

Tb vamos para o Bahia Príncipe Akumal nessas datas.
Apanhar chuva tb é uma coisa que me preocupa. Dos reports que já li sobre o méxico é mesmo uma questão de sorte. Acho que em 2013, setembro foi um mês muito chuvoso na riviera maya. Pode ser que este ano tenhamos mais sorte :)

Quinta, 15/05/2014 - 16:36
Retrato de manulili05
manulili05
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.02.2014 - 17:15

Eu também vou nessa semana mas para o tulum. A nível de excursões ainda não escolhemos. Vamos sair de Lisboa :-)