Lua de Mel - Desconto Noivos 7% | O Nosso Casamento

Lua de Mel - Desconto Noivos 7%

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/11/2009 - 10:45
Retrato de VIAGEMEXPO
VIAGEMEXPO
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.01.2009 - 19:35

Lua de Mel - Desconto Noivos 7%

Lua de mel na praia
Bazaruto, Mahé, Praslin e La Digue, Punta Cana, Tulum, Pipa, Boipeba e Maraú.

Bazaruto, em Moçambique
Aqui encontrará das mais belas praias do mundo. Algumas ainda virgens. Vale mesmo a pena pela beleza natural. Nadar em pleno Índico com uma temperatura de fazer inveja é o sonho de qualquer mortal, além disso a água azul marinho e a limpeza da areia das praias são um autêntico bálsamo para despoluir os olhos da civilização

Mahé que, ainda assim, preserva as suas 75 praias adornadas com palmeiras quase intocadas e oferece a vida nocturna e comercial mais animada. Apesar da paisagem paradisíaca – mais acidentada nas ilhas graníticas e plana com lagoas nas ilhas coralinas –, as Seychelles não deixam tempo livre para a inércia. Convidam, antes, ao mergulho, à vela, às caminhadas, aos passeios de helicóptero e a todas as actividades que contemplem o contacto privilegiado com a natureza.

Praslin e La Digue, onde se encontra uma das praias mais célebres do mundo, Anse Source D`Argent, dado o insólito conjunto de rochedos que a pontilham – são um destino muito procurado por casais em lua-de-mel.

Punta Cana - República Dominicana

Entre as estâncias turísticas mais populares deste país está Punta Cana, lugar isolado num cantinho da ilha, no extremo Leste da Hispaniola, a ilha das Antilhas que o país partilha com o Haiti. Na verdade, trata-se de uma faixa costeira com cerca de 44 quilómetros de praia onde ficam alinhados três dezenas de hotéis e resorts “tudo incluído”. Ficar deitado durante horas na praia principal, Bávaro, que tem os mais altos coqueiros do Caribe e um mar transparente com lindíssimas barreiras de coral, é uma tentação. Se quiser, pode participar em vários passeios: ao Manatí Park, onde pode nadar com os golfinhos, à ilha Saona ou até La Romana, uma réplica de uma vila italiana do século XVI onde fica situado o resort mais famoso do país e a casa do estilista Óscar de la Renta.

Tulum - México

A Península do Yucatán, no México, onde fica situada Cancún, pode parecer, à primeira vista, um destino pouco apropriado para uma lua-de-mel. No entanto, a verdade é que a faixa costeira conhecida como Riviera Maia não se resume à concorrida estância balnear e, poucos quilómetros mais a Sul, pode encontrar as mesmas águas translúcidas e praias sem vivalma. Na verdade, o que aqui lhe sugerimos é que troque as mordomias da civilização por uns dias de amor e uma cabana. Literalmente.
A apenas 1,5 km da Biosfera de Sian-Ka-án, a reserva ecológica mais importante do México e Património da Humanidade – segundo a tradição maia era aqui que começava o céu – fica o Esmeralda-K, um conjunto de 13 villas estilo maia-tailandês, com camas suspensas a um metro do solo, naquela que dizem ser das praias mais espectaculares do planeta. Todo o hotel é alimentado por energia solar e apenas tem para oferecer um restaurante, boa música e passeios terrestres e submarinos à reserva, aos recifes e vestígios maias, assim como mergulho e snorkeling.

Pipa, Boipeba e Maraú - Brasil

O Brasil é o destino de eleição dos portugueses e também um dos mais divulgados, mas ainda possui preciosidades escondidas, paraísos naturais onde reina o ecoturismo, ideais para quem pretende uma lua-de-mel diferente, em pleno contacto com a natureza... mas com a praia sempre presente.
A Ilha de Boipeba, no Arquipélago de Tinharé, Sul da Bahia, é uma excelente aposta. Cercada de um lado pelo oceano e de outro pelo estuário do Rio do Inferno, possui uma rara beleza e grande diversidade de ecossistemas, desde remanescentes da Mata Atlântica e áreas de manguezais a grandes extensões de praias desertas, protegidas das ondas por recifes. Para lá chegar, voe até Salvador e daí até Morro de São Paulo, onde apanha um barco. Uma vez em Boipeba, poderá passear pelas praias, por estradinhas de areia, atravessando riachos e nadar em piscinas naturais e até aprender com os locais como se faz farinha de mandioca e óleo de dendê. Ainda para quem gosta de juntar uns dias de praia a uma boa dose de aventura, sugerimos uma viagem a Maraú, também na Bahia.

Consulte-nos:
Lua de mel exótica
Lua de mel antistress
E que tal um safari?
Kit SOS
O que é importante não esquecer

  • ilha-de-boipeba.jpg
  • marry_praslin_seychelles.jpg
  • ilha_do_breu.jpg
  • 886074.jpg
Segunda, 16/11/2009 - 11:14
Retrato de VIAGEMEXPO
VIAGEMEXPO
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.01.2009 - 19:35

Courchevel, Goa, Polinésia Francesa, Marrakech e Santorini!

Courchevel - Alpes franceses

Quando pensamos em destinos de lua-de-mel, geralmente só nos vêm à cabeça destinos de praia… Mas porque não ser um pouco mais original e, se casar no Inverno, escolher uma estância de esqui? Imagine, depois de passar um dia na neve, terminar a noite num chalet, bem quentinho à lareira…

Goa - Índia

Sinónimo de luzes mágicas, atmosferas quentes, águas cálidas e cenários idílicos, Goa guarda um encanto especial. Praça portuguesa até 1961, ano em que a bandeira das quinas foi pela última vez hasteada, é uma região exótica e cheia de história, a conjugar diferentes ambientes desde o nascer ao pôr-do-sol.

Polinésia Francesa - Tahiti e Bora Bora

Qualquer coisa como 118 ilhas e atóis banhados pelas águas mornas e translúcidas do Pacífico Sul. Assim é a Polinésia. Região remota do globo – o país mais próximo, a Nova Zelândia, fica a mais de 4000 km – proporciona paisagens únicas, oferecendo uma beleza natural que vale a viagem até ao outro lado do mundo. Formada por cinco arquipélagos – ilhas da Sociedade, Marquesas (onde viveu e morreu o pintor Paul Gauguin), Austrais, Mangarevas e Tuamotu –, a Polinésia Francesa deve grande parte da sua fama a duas das suas maiores ilhas, Tahiti e Bora-Bora, o éden dos recém-casados.

Marrakech - Marrocos

A poucas horas de viagem de Lisboa, existe uma cidade plena de exotismo, com construções de tons ocre, ruas labirínticas, palácios centenários, mercados onde se vende de tudo um pouco e hotéis com decorações dignas de uma história das mil e uma noites. Falamos de Marrakech, a quarta cidade imperial do Reino de Marrocos, fundada em 1070 por um guerreiro almorávida, e hoje um dos destinos turísticos mais concorridos do continente africano.

Santorini - Grécia

Santorini, apesar da popularidade crescente, possui recantos ainda selvagens, onde se pode contactar de perto com um mundo (e um estilo de vida) quase em extinção e uma das últimas vilas realmente gregas – Ia. A beleza do seu pôr-do-sol dota-a de um romantismo incontornável e a história do seu passado marcado por cataclismos naturais, acrescenta-lhe uma aura de mistério.

Lua de mel antistress

Amanpuri, Parrot Cay, Soneva, Choupana Hills e The Residence!

Amanpuri - Phuket

Tratar do corpo e da alma é uma tradição milenar na Tailândia. Se a este facto juntarmos a beleza, a cultura e o exotismo sensual que caracterizam o antigo Reino do Sião, chegamos à conclusão de que este é um dos grandes destinos do Oriente, apesar de também ser um dos mais concorridos.

Parrot Cay - Turks & Caicos

Esta é uma sugestão para quem procura um destino chique sem olhar a gastos. É que Parrot Cay, em tempos o refúgio de Anne Bonny, a famosa mulher-pirata, ganhou por mérito próprio o título de ilha privada mais exclusiva do Norte das Caraíbas.

Soneva - Maldivas

"Dhivehi Jumhuriya”, vulgo Maldivas. Dito assim quase perde o encanto, mas como quem vê nomes não vê encantos, assegura-se que o mais correcto seria traduzir estes indizíveis vocábulos por um título mais charmoso: “Paraíso no Índico”. O arquipélago das Maldivas é constituído por 1200 ilhas agrupadas em 26 atóis, das quais apenas 283 são habitadas, todas elas rodeadas por lagunas de águas azul-turquesa e recifes de coral. A roçar a linha do Equador, o seu clima mantém-se inalterado durante quase todo o ano. Ou seja, este é o lugar indicado para uma lua-de-mel dada aos tratamentos da alma, que é como quem diz, entregarmo-nos às mãos de um dos spas que integram vários hotéis de luxo das Maldivas, instalados em ilhas privadas.

Choupana Hills - Funchal

Se não acredita que em Portugal pode encontrar um hotel e um spa ao nível dos melhores da Europa é porque ainda não conhece o Choupana Hills. Situado no alto de uma montanha com vista sobre o Funchal, este hotel pode ser a escolha ideal para quem procura passar dias de descanso e romantismo sem sair do País.

The Residence - Maurícia

Plantada no meio do Índico, a Maurícia é um dos mais apetecidos destinos dos “casados de fresco”. Ilha em estado quase selvagem – são pouco mais de 1800 km2 de natureza pura –, esta formação vulcânica oferece praias paradisíacas e um mar de águas calmas e translúcidas.

Anexos da mensagem: 
  • courchevel_principal_2.jpg
  • marrakech.jpg
  • Hotel20Bora20Bora.jpg
Segunda, 16/11/2009 - 11:27
Retrato de VIAGEMEXPO
VIAGEMEXPO
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.01.2009 - 19:35

E que tal um safari?

Um safari na lua de mel

Safaris - Da Tanzânia à África do Sul

Dizem os mais experientes que quem visita África fica apaixonado para sempre. Um encantamento talvez provocado pela imensidão das savanas a perder de vista, pelos cheiros da terra, pelo contacto directo com a natureza no seu estado mais selvagem, pelas cores fortes do pôr-do-sol e pelos sons da noite. Poderá imaginar-se melhor cenário para iniciar uma aventura romântica?

Pois é precisamente essa a nossa sugestão. Fazer uma lua-de-mel num safari, longe do mundo que conhece, deixando-se invadir pela sensação de liberdade e a admirar leões, girafas, hipopótamos e chimpanzés a poucos metros de si. Nestas longínquas paragens, os dias acabam invariavelmente com o céu pintado de rasgos laranjas e avermelhados, que ao anoitecer dão lugar a milhões de estrelas cintilantes.

O Quénia, um vasto país onde cabem cerca de 40 parques nacionais, tornou-se célebre graças ao filme África Minha, baseado na obra de Karen Blixen. Mas hoje existe uma oferta muito maior. Desde a Tanzânia (e as habituais extensões a Zanzibar) ao também conhecido Kruger Park, que a África do Sul dotou de luxuosos hotéis, passando pelas frondosas paisagens do Zimbabué (é aqui que se situam as mais altas cascatas do mundo, as Victoria Falls), a Namíbia (conhecida pelos parques naturais e pelos desertos do Namibe e Kalahari), o Botswana, o Malaui e a Zâmbia.

Austrália - De Melbourne a Cairns

Pensar em aventura e não lhe passar pela cabeça um destino como a Austrália é quase como que imaginar o Brasil sem Carnaval. O país dos cangurus é sinónimo disso mesmo, de aventura pura e dura... nem que seja pelos milhares de quilómetros e incontáveis horas de voo que terá de fazer para lá chegar.
Pormenores de somenos importância para quem quer gozar uma lua-de-mel plena de paisagens deslumbrantes, com cidades movimentadas como Sydney ou Melbourne, cenários agrestes como Ayers Rock – o maior monólito do Mundo – ou as praias da Gold Coast.
Há, em primeiro lugar, que ter uma noção concreta de espaço e de distâncias antes de partirmos para esta região que fica praticamente nos nossos antípodas. É que no território do continente australiano cabem todos os países da Europa. Fica a nota, só para ter uma ideia do que terá de palmilhar... Destino ideal para os mais audazes e aventureiros, a Austrália fascina pela sua variedade imensa de paisagens.

King Pacific Lodge - Canadá

A região Norte da Columbia Britânica, no Canadá, é um dos últimos redutos do planeta onde pode encontrar natureza em estado selvagem. A cidade mais próxima fica a 90 km e a extremidade Sul do Alasca a dois passos. Para onde quer que se olhe apenas se avista floresta virgem, lagos cristalinos, montanhas e uma costa estilo fiorde – estamos literalmente a milhas da civilização. Que melhor destino para uma fuga com o seu amor?

Cruzeiros - Da Antárctida às Caraíbas

Uma viagem de barco é uma boa opção para a sua lua-de-mel. A oferta é ampla: desde cruzeiros fluviais ou marítimos, de grandes ou pequenas dimensões, no Mediterrâneo ou nos Mares do Sul… e a grande vantagem é que ao viajar nestes verdadeiros hotéis flutuantes – dotados de piscinas, teatros, ginásios e até lojas – pode visitar diferentes locais sem andar a fazer e a desfazer malas.

Existem variadíssimas alternativas. Para quem pretende uma verdadeira aventura, a Society Expeditions, uma companhia especializada em cruzeiros de descoberta, oferece itinerários para destinos tão diferentes como a Antárctida, a Rússia, o Alasca e o Pacífico Sul, proporcionando encontros com civilizações e culturas antigas, a fauna e flora destes remotos locais. As viagens realizam-se a bordo do paquete “World Discoverer”, com idas a terra efectuadas em zodíacos (barcos de borracha), sempre acompanhadas por peritos que dão palestras a bordo.

Também muito a propósito para uma aventura a dois em mar alto são os itinerários da Princess Cruises – que se tornou célebre graças à série “Barco do Amor” –, do Tahiti à Nova Inglaterra. Igualmente célebre é o recém inaugurado Queen Mary 2, da histórica Cunard Lines, que oferece viagens em grande estilo. Dias 10 de Maio e 11 de Junho, o “rei dos oceanos” vai realizar dois cruzeiros intitulados “Caraíbas Românticas”, com partida e regresso a Nova Iorque e escala em St. Martin, Martinica e St. Thomas. Não menos luxuosos, mas de dimensões bem mais reduzidas (capacidade máxima de 308 passageiros), são os três veleiros da Windstar Cruises, companhia que proporciona um serviço cinco estrelas aliado a um ambiente elegante, mas descontraído. A sua atmosfera intimista torna-os ideais para uma lua-de-mel.

Costa Rica - Entre parques e vulcões

Para amantes da natureza, da aventura e de destinos exóticos, não existe melhor e mais belo destino para uma lua-de-mel. Banhada pelo oceano Pacífico e pelo mar das Caraíbas, a Costa Rica, um pequeno istmo que faz fronteira com a Nicarágua e o Panamá, possui uma surpreendente variedade de fauna e de flora. Na verdade, este minúsculo país é um luxuriante paraíso tropical que possui a mais extraordinária biodiversidade do planeta, com cerca de 10.000 espécies de vegetais das quais 1400 de árvores, 850 espécies de aves, 160 de anfíbios, 130 de peixes de rio, 3000 de borboletas e 200 de mamíferos, dos quais se destacam os exóticos quetzal, preguiça e jaguar. Mas não é tudo. Os seus habitantes têm consciência da riqueza natural da sua pátria e possuem genuínas preocupações ambientais. O resultado está à vista. Apesar das suas dimensões reduzidas, a Costa Rica possui nada mais, nada menos do que 25 Parques Nacionais, com uma área de paisagem protegida que atinge os 27% da área total do país. Simplesmente notável!

Anexos da mensagem: 
  • x48-TanzC3A2nia.jpg
  • AB-SKIPPER-JUNIOR-SUITE-HAB-622-ROMANTICA.jpg
  • melbourne-square-australia.jpg
Segunda, 16/11/2009 - 11:35
Retrato de VIAGEMEXPO
VIAGEMEXPO
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.01.2009 - 19:35

Não deixe que nada falte!

No dia do seu casamento deve fazer um kit SOS para qualquer emergência para que nada mas mesmo nada atrapalhe a sua festa.

Telefones

Arranje uma agenda específica com todos os contactos das pessoas que a estão a ajudar na sua festa, desde costureira, cabeleireira, maquiadora, fotografo, igreja, todos, sem excepção. Além disso, os telefones do noivo e da noiva, dos padrinhos, pais, amigos mais chegados deverão igualmente ser anotados.

Medicamentos

Seleccione alguns remédios de emergência e curativos como analgésicos, antipiréticos, antidiarreicos e fármacos para náuseas, sais de fruta, algodão, betadine, pensos rápidos e higiénicos, gases, ligadoras, adesivo, pomadas para picadas de insectos. Nenhum mal-estar pode atrapalhar seu grande dia, não é?

Costura

Kit com agulhas, botões, linhas de várias cores, tesoura, alfinetes, ganchos, entre outros utensílios.

Beleza

Toalha de mão;

Kit de maquiagem com base, lápis, sombras, batom, rímel, pó compacto;

Espelho;

Ganchos de cabelo, pente, escova de cabelo, laca e gel;

Removedor de maquiagem;

Escova e pasta de dentes;

Perfume e desodorizante;

Secador;

Verniz de unhas rosa claro e branco leitoso.

Segunda, 16/11/2009 - 12:58
Retrato de VIAGEMEXPO
VIAGEMEXPO
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 01.01.2009 - 19:35

Antes de fechar a mala, certifique-se de que não se esqueceu de nada. Assim:

Se for para um local de praia, não se esqueça dos chinelos, de toalha de praia, calções de banho, óculos protectores, lenço para a cabeça, chapéu ou boné. E, claro protector solar e creme hidratante;

Se for para o campo, não se esqueça também de levar um boné, um canivete suíço e lanterna (pode dar jeito). Leve também um repelente de insectos: hoje em dia até já existem combinações de repelente e protector solar, que poupam espaço na mala, evitando levar duas embalagens;

Qualquer que seja o destino, não se esqueça da máquina fotográfica, e câmara de filmar. Siga apenas um conselho: deixe de lado as máquinas grandes, os tripés, as lentes e todo esse material. Usufrua da viagem;

leve o telemóvel e – essencial! – o carregador;

Se tiver que tomar medicamentos, verifique se os leva;

Arrume também uma vela, para o caso de falta de luz;

Não esqueça o fio dental ou escova e pasta de dentes. Pode levar um pequeno saco com coisas úteis: tampões para os ouvidos, um corta-unhas ou um baralho de cartas;

Leve também uma bolsa marsupial, para andar consigo nos seus passeios;

Não esqueça o kit de primeiros socorros, que deve ter apenas o essencial: pensos rápidos, anti-histamínico, anti-diarreico, analgésicos, tesoura, álcool e algodão ou compressas;

Se usar óculos, leve uns de reserva por precaução;

Por último, se usar lentes de contacto, não se esqueça de guardar o líquido desinfectante e o estojo.

Terça, 29/09/2020 - 03:25
Retrato de iPhone Blog
iPhone Blog
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 29.09.2020 - 03:22