Lua de mel de 8 a 15 de Setembro 2014 Mexico | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de mel de 8 a 15 de Setembro 2014 Mexico

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 30/04/2014 - 20:02
Retrato de Ritinha e Nuno
Ritinha e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2014 - 13:34

Lua de mel de 8 a 15 de Setembro 2014 Mexico

Olá, comprei hoje a lua de mel no México no Hotel Grand Bahia Príncipe Coba 5*. Gostaria de saber opiniões, excursões que fizeram, quanto a dinheiro como fizeram, precauções relativamente ao clima, comida, zona do hotel e envolvente e em Setembro vestuário indicado. Obrigado

Segunda, 05/05/2014 - 15:22
Retrato de soniafrr
soniafrr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 02.09.2013 - 12:56

Olá!
Nós tb vamos de lua de mel nessa semana e vamos ficar no Akumal. Partes de Lisboa ou Madrid? Nós saímos de Lisboa. Já li algures no portal das viagens que as excursões ficam mais baratas se nos organizarmos em grupo. Gostava de ir a Xcaret e Chichen Itza.
bjinhos

Domingo, 11/05/2014 - 20:38
Retrato de Ritinha e Nuno
Ritinha e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2014 - 13:34

Olá! Nos vamos ficar no Coba. Parto de Lisboa. Também já me disseram para as comprar cá e não lá, mas ainda me vou informar.
bjinhos

Quinta, 15/05/2014 - 16:31
Retrato de manulili05
manulili05
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2014 - 17:15

Eu também tenho a lua de mel nessa semana. Vou para o tulum. :-) e parto de Lisboa também

Quinta, 15/05/2014 - 16:31
Retrato de manulili05
manulili05
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2014 - 17:15

Eu também tenho a lua de mel nessa semana. Vou para o tulum. :-) e parto de Lisboa também

Quinta, 29/05/2014 - 00:33
Retrato de magna.mendao
magna.mendao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 19:39

Olá, viemos de lua de mel a 3 semanas e estivemos no Grand Bahia Principe Sian Kan.
O complexo é gigante, lindo e qualquer um dos hotéis ficarão bem servidas...mas vou deixar a minha opinião:
Tulum- mais simples, mas igualmente bonito. Calmo e tem um bom bufet (as pizzas eram espectaculares).
Coba- Mais recente que o Tulum, maior e com muitas piscinas... dos 3 a nível de aspecto foi dos que mais gostei, apesar de não ter visto os quartos de nenhum a não ser o do nosso...
Akumal- A melhor praia, apesar do nosso hotel ter uma praia privada estivemos sempre na do akumal...adoramos ;)
Sian Kan- Não sei se alguém vai para este, como foi a nossa escolha, posso dizer que ficamos muito contentes, valeu a pena...o único senão era o facto de ser o mais longe da praia mas tdo o resto compensava!
De qualquer forma todos eles são bons!!
Relativamente as excursões nós fizemos a Chichen Itza+Ek balam+Cenote e o Safari na reserva do Sian Kan. Fizemos as duas pelo José Espinoza e adoramos, ele é mexicano mas fala muito bem português (consegui o contacto dele através do portal de viagens, mas se quiserem posso dar). Adoramos as excursões, ficamos com pena de não ir ao Xcaret, mas tínhamos que optar por duas, se n ficava bastante cansativo!
Aconselho a irem a playa del carmen (apanhar o colectivo a entrada do hotel).
A comida no hotel é muito boa, não houve qualquer questão!
O clima é óptimo nesta altura do ano, mas mesmo assim choveu duas noites, o que foi óptimo para refrescar..em Setembro não sei, mas pelo que ouvi é tdo uma questão de sorte...
Levem repelente, muito protector (de preferência 50), imodium para o caso de alguma coisa correr mal lol.
Bons preparativos a todas, se poderem vão mais que uma semana porque uma sabe a pouco :)
Desfrutem que vão adorar!

Quinta, 29/05/2014 - 00:35
Retrato de magna.mendao
magna.mendao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.09.2012 - 19:39

Olá, viemos de lua de mel a 3 semanas e estivemos no Grand Bahia Principe Sian Kan.
O complexo é gigante, lindo e qualquer um dos hotéis ficarão bem servidas...mas vou deixar a minha opinião:
Tulum- mais simples, mas igualmente bonito. Calmo e tem um bom bufet (as pizzas eram espectaculares).
Coba- Mais recente que o Tulum, maior e com muitas piscinas... dos 3 a nível de aspecto foi dos que mais gostei, apesar de não ter visto os quartos de nenhum a não ser o do nosso...
Akumal- A melhor praia, apesar do nosso hotel ter uma praia privada estivemos sempre na do akumal...adoramos ;)
Sian Kan- Não sei se alguém vai para este, como foi a nossa escolha, posso dizer que ficamos muito contentes, valeu a pena...o único senão era o facto de ser o mais longe da praia mas tdo o resto compensava!
De qualquer forma todos eles são bons!!
Relativamente as excursões nós fizemos a Chichen Itza+Ek balam+Cenote e o Safari na reserva do Sian Kan. Fizemos as duas pelo José Espinoza e adoramos, ele é mexicano mas fala muito bem português (consegui o contacto dele através do portal de viagens, mas se quiserem posso dar). Adoramos as excursões, ficamos com pena de não ir ao Xcaret, mas tínhamos que optar por duas, se n ficava bastante cansativo!
Aconselho a irem a playa del carmen (apanhar o colectivo a entrada do hotel).
A comida no hotel é muito boa, não houve qualquer questão!
O clima é óptimo nesta altura do ano, mas mesmo assim choveu duas noites, o que foi óptimo para refrescar..em Setembro não sei, mas pelo que ouvi é tdo uma questão de sorte...
Levem repelente, muito protector (de preferência 50), imodium para o caso de alguma coisa correr mal lol.
Bons preparativos a todas, se poderem vão mais que uma semana porque uma sabe a pouco :)
Desfrutem que vão adorar!

Quarta, 04/06/2014 - 12:20
Retrato de RaquelMP
RaquelMP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.09.2013 - 21:30

Olá a todas:)
Eu e o meu noivo também vamos nessa data para o México, mas ficaremos alojados no Grand Palladium Kantenah... Tb partimos de Lisboa;)

Qt a excursões estamos a pensar fazer Tulum, coba e Ek-balam e Chitchen Itza, bem como o Safari pela reserva de Sian Ka'an, mas há tt coisa para fazer que ainda n temos certeza :/

Quarta, 04/06/2014 - 12:20
Retrato de RaquelMP
RaquelMP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.09.2013 - 21:30

Olá a todas:)
Eu e o meu noivo também vamos nessa data para o México, mas ficaremos alojados no Grand Palladium Kantenah... Tb partimos de Lisboa;)

Qt a excursões estamos a pensar fazer Tulum, coba e Ek-balam e Chitchen Itza, bem como o Safari pela reserva de Sian Ka'an, mas há tt coisa para fazer que ainda n temos certeza :/