Love is sweet ! 02.08.2014 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Love is sweet ! 02.08.2014

136 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 08/01/2014 - 10:06
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Love is sweet ! 02.08.2014

02.07.2014

FALTA 1 MÊS!!! :SS :SS :SS

Parece que falta tão pouco tempo e ainda tanta coisa para pensar!!!
Mas isso é só paranóia porque se vir bem não é assim tanta coisa mas enfim é stress de noiva!

No ultimo sábado 28 de julho, tive a minha despedida de solteira! Foi memorável! Um dia inesquecível!
Foram as minhas quatro damas de honra que organizaram e ultrapassaram todas as minhas expectativas!
O dia começou as 5h45 da manhã! Vieram me acordar com a marcha nuptial!!! :)) (quase que já foi treino para o dia do casamento! =)) ) Meterão-me uma coroa e uma faxa com ecrito, Noiva.
Ao sair de casa encontrei as minhas outras amigas que tinham sido convidadas. Elas depois taparão-me os olhos e levarão-me para uma quinta para tirar o leite a uma vaca!!! Foi só risota! Vestirão com uma camisa minha, umas botas de chuva e um chapéu de lavradeira e toca a mexer na maminhas da vaquinha! :)) :)) Em seguida tinhão preparado um pequeno almoço na quinta com todo de bom, croissants, sumo de laranja, nutela, doce, café etc…
Depois do pequeno almoço trocaram-me outra vez de roupa, vesti um vestido e avental e toca a ir para a feira vender biscoitinhos feitos por as quatro damas de honra. Ainda consegui angariar algum dinheiro! ;)
De lá fomos fazer uma aula de Pole dancing! Muito divertido! Aprendi a como fazer streap-tease! ;)
Depois fomos almoçar num sitio lindíssimo com vista para o lago, lá cruzamos dois turistas chineses que devem ter pensado que eu era uma Miss regional e quiseram fazer fotos comigo! =))
De lá fomos para o centro da cidade onde tive que fazer algums desafios tipo chamar pessoas e fazer uma FlashMob sobre a musica Macarena! Ou por-me em pé em cima de um banco e gritar o meu amor para o meu noivo. Enfim não sei onde foram buscar tanta imaginação!
Em seguida fomos relaxar numas termas e para começar bem a noite fomo ver uma exibição de chippendales! E tive que ir para palco! Mas comigo foi soft as que foram depois de mim foi bem pior!!! Foi muito engraçado e rimos-nos muito! Para terminar a noite ainda fomos beber uma caipirinha. Acabamos as 2h30 da manhã!. Quase que tive uma despedida de solteira de 24h00!!! Ainda não recuperei bem! :D
As minhas queridas damas de honra depois fizeram uma prendinha para cada convidada com um frasquinho de Vodka, uma pulceirinha, bonbons e um gloss. Tinham pensado em todo mesmo! Nada lhes escapou! Tudo estava perfeito! Dia memorável! :D

Hoje também encontrei o meu cake topper! Deixo aqui uma foto e outra foto do bolo que queremos. Digão-me se gostão. ;)

Beijocas minhas queridas!

---------------------------------------------------------------

23.06.2014

Boa noite noivinhas queridas,

Hoje venho desabafar um bocadinho. :| :<

Estou na fase das ultimas respostas e para resumir um bocadinho tinha 350 convidados. Actualmente tenho 190 convidados confirmados e ainda me falta umas 10 ou 15 pessoas que ainda não responderão.

Hoje estou triste porque quando fizemos a lista dos convidados e vimos que eram 350 tivemos medo que a sala se torna-se pequena e não convidamos algumas pessoas que teriam vindo com certeza e convidamos pessoas que não fazem o gesto de estar presentes… Tenho a impressão de não termos convidado as boas pessoas… :( Se calhar estou a ser um pouco injusta mas fico triste de ter tantas respostas negativas… :< :S

Bem para não falar só de coisas tristes, esqueci-me de vos dizer que já tinha encontrado o meu acessório para o cabelo, ponho aqui uma foto.

Desculpem estar chatinha hoje, mas há dias assim e parece que com o meu dia a chegar tenho andado muito sensível…

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

16.06.2014

Olá meninas lindas!

Como vão esses vossos preparativos!

Noivinhas d'Agosto!? Estamos quase lá não é! =D> =D> =D>

Obrigada pelo os elogios da nossa sessão de solteiros, fui na sexta-feira buscar uma pen com as 610 fotos! :O Estão fantásticas! Agora vou ter que escolher umas 15 ou 20 que vamos dependurar com fitinhas numa árvore no dia do casamento.

Regressei ontem de Portugal e vim bastantes satisfeita, claro ainda falta fazer umas coisinhas mas isso vai ser tratado rapidamente quando regressar.

O que foi feito nos ultímos dias que estive lá? Bem muita coisinha!

O processo religioso e civil já está pronto e entregue na paróquia só falta escolher os dois padrinhos que vão assinar o religioso e o civil visto que não podem assinar os quatro no processo civil.

Também fui fazer as provas do penteado e maquilhagem mas não me deixaram tirar fotografias... :(
Fui ao Centro Paula Lage na quinta feira e passei lá a tarde TODA! Já estava um pouco saturada no fim, a maquilhagem até correu bem mas quando fomos para o penteado… bem quase que me vieram as lagrimas aos olhos! O penteado solto até era bonito mas como o vestido tem um decote bonito nas costas era pena não o por em valor então expermentamos os penteados presos e só quando fizemos os terçeiro é que ficou mais ou menos como eu imaginava mas foi difícil e longo! Espero mesmo não ficar desiludida no dia... :S :SS

Também já comprei os meus flutes de cristal ainda vão ir para a ourivesaria para ser gravados. Depois deixarei foto se tiver tempo.

As cestinhas já estão todas quase prontas, acabamos por decidir que o arroz e as pétalas de flor seriam colocados numas cestas porque com outros acessórios as pessoas não sabem o que fazer deles quando acabam de lançar o que está dentro.

Enquanto estive em Portugal já fiz os laçinhos dos leques que vão ser dados a entrada da Igreja e os laçinhos dos sinos dos beijinhos para colocar na mesa. Não tive foi tempo para fazer fotos.

Na sexta feira fui buscar as minhas ementas ficarão muito bonitas, assim que poder ponho uma foto. :D

Estamos com uma duvida a cerca das mensagens que os convidados costumam deixar, livro de honra ou caixinha com papeizinhos? :/

Bem acho que não me esqueci de nada!

Desejo-vos uma boa continuação de preparativos!

Beijocas :H

---------------------------------------------------------------

11.06.2014

Boa noite minhas qureidas noivinhas,

O tempo tem passado a correr e nem dei por mim que já falta pouco menos de 2 meses para chegar ao meu grande dia! :SS :SS :SS

Desta vez trago muitas mas mesmo muitas novidades!!! :D

O fotografo já pós mais algumas fotos da nossa sessão de solteiros. Gostei imenso delas! Aqui vai o link para poderem cuscar: http://www.ruiteixeira.pt/pt/gallery/casamentos-20...

Queria vos agradecer por as vossas opiniões sobre a ementas, podemos ver com o nosso catering e apresentar-lhes as nossas preocupações mas para eles estava bem assim por isso mandamos fazer a impressão, se tudo correr bem vou buscá-las sexta-feira

Não tinha tido tempo de vos dizer mas está semana estou em Protugal para tratar dos últimos detalhes e deu para avançar imenso com os preparativos.

Bem já tenho as roupinhas das meninas e do menino que vão no meu cortejo, assim que poder meto um foto. ;)

Ontem fui fazer a prova do meu vestido para elas poderem apertá-lo e o por ao meu tamanho, depois só irei fazer uma prova uma semana antes do casamento. Mas o que é verdade foi que ontem ao meter o MEU vestido me senti muito bem e gostei de me ver ao espelho! 8> Estou agora ansiosa por fazer a ultima prova!

Também já pode tratar do assunto da flores da Igreja com a florista que a vai assear.

Ontem ao regressar do Porto, passei por a decoradora da quinta e que tambem vai fazer o meu ramo de noiva para lhe mostrar o ramo que quero, já ficou tudo combinado. Deixo uma foto digão-me o que acham.

Hoje por hazard estive numa loja e encontrei as babetes para oferecer ao bébés no dia do casamento, eles agora só estão a espera da lista do nomes dos 5-6 bébés para poder bordar os nomes deles. Vão ficar tão giras!

Bem não vos vou chatear mais por hoje, voltarei com certeza em breve com mais noticias!

Um grande abraço para voces todas e espero que os vossos preparativos estejam bem encaminhados! ;)

---------------------------------------------------------------

26.05.2014

Boa tarde meninas lindas!

Como vão vocês?

Este fim de semana trouxe mais novidades! :D

Já temos uma grande parte das respostas mas ainda faltam algumas, espero que até ao 15 de junho como foi pedido nos convites tenha-mos as respostas… não me apetece ter que andar a telefonar as pessoas… [( :W

No sábado fomos comprar o fatiote do meu papazinho! A minha mãe já tinha comprado o vestido dela, como o vestido é beige o meu pai comprou um fato castanho escuro, depois só vai faltar comprar camisa e gravata a condizer com o vestido da minha mãe.

Ontem passei o domingo a tarde a prepara as ementas, deixo vos aqui a ementa, não tenho é imagens por enquanto.

Delicadesas do mar

Medalhão de pescada, espargos e puré de batata
ou
Filete de pescada, brócolos e puré de batata

Cabrito e batatas assados no forno acompanhado de grelos
ou
Vitela e batatas assados no forno acompanhado de legumes

Taça à Real

Buffet de sobremesa

Bolo dos noivos

Ceia

Digão-me o que acham! ;)

Beijocas!

---------------------------------------------------------------

23.05.2014

Minhas noivinhas,

Em primeiro peço desculpa por ter desaparecido mais uma vez. Mas felizmente já pode aqui vir e dei uma volta por os vossos cantinhos!

Em segundo quero agradecer os conselhos e opiniões para a nossa sessão de solteiros.

A sessão de solteiros correu muito bem! A-D-O-R-A-M-O-S!!! :X 8>
Foi um pouco como um ensaio para as fotos do grande dia!

Queria muito neste post agradecer os nossos fotógrafos, o Rui e o Nuno Teixeira, foram mesmo fantásticos! Souberam nos por muito a vontade e descontraídos. São uns fotógrafos 5*****! Recomendo! :) ;) :D

Bem no dia da sessão ficamos com medo por causa do tempo, pois quando fui buscá-los ao aeroporto começou a chover, :SS enquanto estávamos a almoçar aliviou e como só íamos começar a sessão as 4h da tarde levamos o Sr. Rui e o filho, Nuno, ao hotel para eles descansar. Entre tanto fui a minha cabeleireira para arranjar o cabelo e depois prepara-mos-nos.
Só que ao sair de casa começou a chover tanto tanto! :SS Pensei logo que ia ser impossível fazer a sessão onde queria-mos mas fomos buscar os fotógrafos ao hotel e decidimos ir na mesma até ao sitio inicialmente previsto para ver... Bem estava lá sol! :D :D :D Com algumas nuvens por aqui por ali mas SOL! Bem começamos a sessão e tudo correu muito bem, depois as 6h30 voltamos para casa mudamos de roupa e fomos fazer mais umas fotos ao por do sol na marinha.
Na quinta-feira fomos para os últimos sítios fazer mais fotos entre as 10h00 da manha e 1h da tarde com algumas pausas entre os sítios.
E prontos terminamos uma sessão de solteiros bem preenchida! Acabamos com mais ou menos umas 5000 fotos! ;-) O Sr. Rui e o filho adoraram a Suiça! Estavam super entusiasmados! Eles vão agora seleccionar as melhores mas como tem muita fotografia talvez vamos fazer um álbum a parte. :* ;)

Bem deixo aqui a primeira foto que ele apresentou no facebook dele (pois ainda não vimos mais nenhuma).

Um beijinho grande e boa sorte nos vossos preparativos! :H

---------------------------------------------------------------

07.05.2014

Boa noite minhas queridas!

Obrigada pelas vossas opiniões sobre o arroz mas realemente não sabemos do que gostamos mais… :/ Assim que tomarmos uma decisão eu venho vos dizer.

Estou a ficar um pouco preocupada com a sessão de solteiros… pois os nossos fotógrafos vêem de propósito a Suíça na semana que vem para fazermos a sessão e o tempo não tem estado muito bom… Teve tanto sol no mês de Abril e agora deu para chover no mês de Maio... >:P :S

Em relação a sessão de solteiros, como é que a preparam? Que roupa escolher? Arranjar o cabelo no cabeleireiro ou em casa? Que tipo de sítios/lugares escolher? :/

Desculpem estar a ser tão chatinha...

Beijinhos

----------------------------------------------------------------

06.05.2014

Olá minhas lindas noivinhas! :H

Aïïïïïïïïï que eu já não venho atualizar o meu cantinho a tanto tempo! :O
Ultimamente os dias passam a correr! Apens tive tempo para vir de vez em quando seguir os vossos cantinhos.

Faltam 3 MESES!!! :SS :D :O :) :D
Nem acredito!!!

Tenho andado muito nervosa :SS ... ninguem me pode dizer nada que fico logo acelarada ~X( :SS , tenho os nervos a flor de pele... :S :<
Tambem estam ou estiveram assim antes do casamento? Será que esto me vai passar ou vou contiuar neste estado até ao meu grande dia? :(

A nivel das novidades anda tudo mais ou menos sobre rodas.
- os missais estam prontos a ser imprimidos
- os livrinhos de actividades estão acabados e imprimidos.
- lua de mel reservada, já demos o sinal.
- já fui buscar os meus telheres para o bolo e já foram mandados para Portugal.
- já começei a andar com os meus sapatinhos para os fomar e eles não me aleijar no dia do casamento.

Tenho agora andado a fazer a ementa, só que ainda nâo sabemos o que queremos como formato.

O que nos está a dar muita reflexão é o arroz para a saída da Igreja... (|: :? não sabemos como o por, em cones? sacos de organza? ou esto cheios do aroz e das petolas onde toda gente pega uma garfada na mão? Se tiverem ideias estou toda "ouvidos". ;)

Prontos não vos chateio mais. Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem. :) ;)

Beijocas!

----------------------------------------------------------------

11.04.2014

Minhas queridas noivinhas,

Tenho estado sem grande tempo para vir aqui para dar novidades.

Ainda não vos tinha dito mas no ano passado compramos o nosso apartamento ainda em construção. E somos oficialmente proprietários há cerca de 3 semanas. Só lá vamos morar depois do casamento mas como devem imaginar já estamos a ver móveis e coisas para a casa. É tão bom andar a preparar a NOSSA casinha!!! 8>

Está semana estregamos os papeis ao padre d'aqui para ele poder começar com o processo canónico.

Ah também já escolhemos as lembranças das crianças! Deixo a foto do jogo que escolhemos. Só não sei é de que idade à idade é que os damos… dos 3 até aos 18 anos? Ou até aos 18 anos já é velho de mais? :S

Prontos por enquanto não há mais nada de novo.

Beijinhos para vocês todas e boa continuação de preparativos!

----------------------------------------------------------------

02.04.2014

4 MESES!!!!!!!! :O :SS

Nem consigo acreditar quando olho para o contador… Sinto um pouco de stress e ao mesmo tempo ainda parece tão longe…

Hoje voltamos ao consulado e finalizamos o processo civil, agora o resto do processo é com o padre. Sempre já é uma coisa bem encaminhada. ;)

Encomendei um joguinho de cada para os ver ao vivo, vamos ver como são.

Beijinhos minhas queridas!

----------------------------------------------------------------

27.03.2014

Boa noite meninas!

Hoje andei a ver lembrançinhas para as crianças, e encontrei estes jogos de paciencia. Gostei da ideia porque são jogos que dão para as crianças de mais de 3 anos e adolescentes. O que acham?

Beijinhos

----------------------------------------------------------------

26.03.2014

Boa noite minhas noivinhas lindas!

Estou de volta a rotina, mas este fim de semana passado em Portugal mesmo se foi curto fez me muito muito bem! :) Pode carregar as minhas batarias!

Foi um fim de semana bem preenchido, e assim ficou contratada a decoradora e resolvido a decoração, a ementa ficou escolhida e pode ir buscar o meu porta alianças!

A decoradora vai ser a Orquidea de Penafiel, já tinha encontrado no natal mas ainda não estava nada definido, pareceu-me muito competente e profissional.

Encontrei com o meu Catering Estrada Real e a ementa ficou finalemente escolhida depois de muitas hesitações nossas porque tudo que eles fazem é delicioso! =P~

Deixo aqui a foto da minha salva de prata para a alianças, ficou mesmo como queríamos! Digam-me o que pensão.

Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem!

Beijocas

----------------------------------------------------------------

16.03.2014

Olá minhas lindas!

Como estão os vossos preparativos?

Como vos tinha dito, venho trazer novidades!

A primeira e não a menos importante já entreguei os meus convites TODOS <:P <:P !!! 158 convites! Pensei que nunca is conseguir acabar!

Ainda não vos tinha dito mas vou passar o próximo fim de semana em Portugal! :fp Vão só ser 2 dias mas vou poder resolver 2 ou três detalhes, como a decoração, finalizar a ementa, etc... E talvez vou aproveitar para fazer algumas fotografias do que tenho lá.

Esta semana comecei o livrinho de actividades para as crianças. Sempre é mais divertido que o missal! :D

Ah e recebi o orçamento e o planning para a nossa lua de mel a Indonésia! Só de ler já estava a viajar! 8> Vai ser tão bom!

Prontos é tudo por enquanto... espero vir em breve com mais novidades

Beijinhos minhas queridas!

----------------------------------------------------------------

11.03.2014

Boa noite minhas queridas noivas!

Não tenho dado muitas novidades mas a verdade que as coisas tem estado um pouco paradas até hoje. Até hoje por que está tarde recebi um telefonema da ourivesaria onde mandamos fazer as nossas alianças! Elas já estavam prontas mas tinha-mos que ir fazer um ensaio para ver os tamanhos antes de as gravar. E como estava-mos em casa fomos logo esperimenta-las! Bem são tão lindas!!! 8> Agora vamos ter que esperar mais um tempinho antes de as ir buscar.

Já tenho o meu missal quase quase acabado, estou agora na parte das correcções, mas posso dizer que fazer um missal com um missa completamente traduzida em duas línguas é uma grande grande seca! :W ~X( Passei horas e horas a fazê-lo! Ainda bem que já está quase acabadinho. Oufa!

Estou a espera de algumas respostas, pode ser que ainda dê mais novidades esta semana. :D

Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem!

Beijinhos

----------------------------------------------------------------

16.02.2014

Boa tarde meninas!

Tenho andado com pouco tempo para vir dar novidades. Apenas pode vir comentar os vossos cantinhos mas hoje aproveito para vir uns minutinhos.

Estou há pouco mais de 5 meses do casamento, e não consigo cair em mim... parece que ainda falta tanto e ao mesmo tempo tão pouco! :SS

Esta semana reservei o caro que vai levar o noivo para a Igreja e depois nos leva da Igreja para a Quinta.

Na segunda-feira recebi a minha liga! :) Aqui vai uma foto, gosto muito dela, só tinha pensado que seria ligeiramente mais branca mas como ela vai estar por baixo do vestido não deve ficar mal pois não? :S

Esta semana também comprei o meu Kimono para a parte da maquilhagem e penteado na manhã do meu grande dia! Ponho aqui fotos. Digam me o que pensão.

Graças a vossa ajuda já me decidi para as musicas todas da nossa cerimónia! :D
Fico super contente e com uma coisa em menos em que pensar. Ponho neste post as musicas:

Entrada dos convidados: Cânon D Pachelbel (instrumental)
http://www.youtube.com/watch?v=hOA-2hl1Vbc

Entrada do noivo: Aria da 4ª Corda (Bach)
http://www.youtube.com/watch?v=k1yxdM4fUZ8

Entrada da noiva : Christina Perri - A Thousand Years (instrumental)
http://www.youtube.com/watch?v=QgaTQ5-XfMM

Salmo: O senhor é meu pastor
http://www.youtube.com/watch?v=O90jNg3PSUU

Aleluia : Aleluia (Leonard Cohen / J. Buckley) em Inglês
http://www.youtube.com/watch?v=y8AWFf7EAc4

Enlace : Bette Midler - The rose
http://www.youtube.com/watch?v=zxSTzSEiZ2c

Ofertório : Pedacinho de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=qMatPqowMEU

Santo : Santo convencional a duas vozes de
 José Paulo Abreu
http://www.youtube.com/watch?v=KLv-gr9S7t8

Abraço da paz : Amazing grace
http://www.youtube.com/watch?v=apIqbOQZNj4

Cordeiro de Deus : Cordeiro de Deus em português

Comunhão : His eye is on the sparrow
http://www.youtube.com/watch?v=_eAboY5zfYE

Acção de graças/Benção final : Ave-maria, (C. Gounod)
http://www.youtube.com/watch?v=v_qgzwSyYPM

Saída dos noivos do altar/assinaturas : Oh Happy day
youtube.com/watch?v=2QQuvMGF49g

Assim que eu poder venho dar mais novidades do avançamento dos preparativos.

Beijocas

----------------------------------------------------------------

04.02.2014

Olá minhas lindas!

Ontem fui ao consulado e correu tudo bem e até posso dizer que foi rapido. Agora já tenho os papeis que o estado civil suiço pede antes de dar o certificado de capacidade matrimonial ao noivo para depois poder começar com o processo no consulado português.

Mas hoje vim aqui porque estou com um pequeno dilema musical :| :( e preciso sa vossa ajuda. Já ando há um tempo a tentar me decidir sem conseguir .. :S

Para a Cerimonia na Igraja contratei o duo das RosaceaMusic (http://www.rosaceamusic.com) com contrabaixo e violino. Elas são fantasticas e tem vozes divinal!
Andamos há algum tempo a tentar escolher as musicas para cada momento da missa e consegui-mos as escolher quase todas... Apenas uma é que está a ser dificil acertar, a musica de entrada da noiva... ~X( :W E eu gostaria de arrumar este assunto e poder pensar n'outros detalhes.

Ponho então aqui as musicas de entrada da noiva que eu gosto, digam-me o que acham e qual vos parece mais adequada para este momento:

Christina Perri - A Thousand Years (instrumental)
http://www.youtube.com/watch?v=QgaTQ5-XfMM

Andrea Bocelli & Sandy - Vivo por ela
http://www.youtube.com/watch?v=ZTsuTT3NSR8

Il Divo - Hasta mi final
http://www.youtube.com/watch?v=irdQSKly9Vs

RosaceaMusic- Ave Maria Schubert
http://www.youtube.com/watch?v=NzADvRmLWfM

Mafalda Veiga - Cada lugar teu
http://www.youtube.com/watch?v=pcFmvCyzlJ8

Fico a espera das vossas opiniões ;) !

Beijocas

----------------------------------------------------------

02.02.2014

Olá lindas noivinhas!

FALTAM 6 MESES PARA O MEU GRANDE DIA!!! <:P :SS

Está semana recebi os protectores que tinha encomendado para os meus sapatos de noiva, tenho a certeza que vai me facilitar muito o andar no dia do casamento nos paralelos e na relva e proteger os saltos das nódoas. Os protectores foram encomendados aqui : https://www.thesolemates.com
Eles têm vários tamanhos e varias cores! E a entrega da encomenda foi bastante rápida (mais ou menos uma semana e meia). Acho mesmo que é um objecto muito pratico e recomendo a todas. Ponho aqui uma foto destes meus protectores e aproveito para lhes mostrar os meus sapatinhos de noiva

Ontem encomendei a minha liga! Assim que chegar eu meto aqui uma foto. Ela é de renda branca com um laçinho azul. Assim já tenho uma coisa azul, só me falta encontrar uma coisa emprestada e uma coisa velha! Isso é que vai ser mais difícil... :/

Amanhã vou ao consulado para começar com a parte administrativa... Vamos lá ver se eles não vão chatear muito... como o noivo é suiço, vai ser um processo ligeiramente mais complexo e vai nos dar um pouco mais de trabalho... Depois paço aqui contar. :|

Beijinhos para vocês e um bom fim de domingo!

----------------------------------------------------------

26.01.2014

Boa noite meninas!

Hoje trago noticias! Foi um fim de semana bem preenchido!

A melhor noticia: Já escolhemos e encomendamos as nossas alianças!!!
São lindas de morrer! E tivemos a sorte de ter uns padrinhos em oro que nos as querem oferecer! Daqui a um mês eles vão nos chamar para experementa-las e depois eles ainda terão que fazer a gravação.

Este fim de semana também encontrei os talheres para o corte do bolo, também os mandei gravar com o nome e data por isso vou ter que esperar um bocadinho antes de os ter. Ponho na mesma a foto que encontrei na net para vocês verem. Agora só me falta encontrar os meus copos de champanhe.

E para acabar estou quase quase a chegar ao fim da entrega dos convites, penso que para a semana já terei tudo entregue! Não sei se com vocês foi a mesma coisa mas certas pessoas dão cada respostas que nós até ficamos de boca aberta! :O :/ E por vezes pessoas chegadas! O ditado diz que não se escolhe a família... pois isso é bem verdade. :(

Mas pronto há que guardar pensamento positivo! Afinal o ditado também diz que só faz falta quem cá está!!! :)
E eu já cheguei a conclusão que o meu dia... ninguém me o pode estragar, que seja por raiva, ciúmes ou por outro motivo qualquer! ;)

Boa semana de trabalho para vocês todas! >:D<

----------------------------------------------------------

18.01.2014

Bom dia noivinhas!

Passo aqui rapidinho ao meu cantinho para vos deixar umas fotografias do meu Save The Date e do meu convite. (mesmo se as fotos não são das melhores)

Estando a viver fora do país e tendo muitos dos nossos convidados que vem do estranjeiro, resolvemos enviar uns Save The Date alguns meses antes dos convites para eles poderem reservar voos e ferias.

E agora que já estamos a meio ano do nosso grande dia, temos andado a fazer de carteiros, primeiro em Portugal durante as nossas ferias de natal e agora aqui na Suíça aos pouquinhos tambem vamos fazendo a distribuição.

Assim já podem ver que não escolhemos tema, mas simplesmente corres:
branco, rosa e verde velho com uns toques prateados.

Como o nosso casamento é international, todo que é texto teve que ser feito em potugês e francês.

Espero poder voltar aqui em breve para dar mais detalhes.

Beijinhos e boms preparativos para vocês todas!

----------------------------------------------------------

Olá noivinhas!

Bem a 6 meses do casamento, chegou a minha vez de criar o meu cantinho.

Chamo-me Marcía e estou na Suíça à 25anos, vou me casar em Portugal no 2 de agosto 2014 com o meu Xavier que é Suíço e com quem namoro há 8 anos.

Vou começar por vos contar a nossa historia...

Tudo começou ha mais de 10 anos. Eu era nova aluna na minha turma do 9 ano e dei-me logo muito bem com o Xavier mas nada passou de uns olhares e de uma amizade. O 9 ano terminou e nossos caminhos se separaram, mas sempre ficamos em contacto por o MSN. Durante uma das nossa conversas no MSN realizamos que andava-mos na mesma escola profissional mas em dias diferentes. Um dia tive uma aula extra que calhou no mesmo dia que ele lá estava, então resolvemos ir beber um copo depois das aulas. Mas por acaso acabamos por nos cruzar na cantina e quando nossos olhos se cruzarão parece que houve um momento que em que tudo parou e que só lá estávamos nós, Acabei por ir cumprimenta-lo e fui almoçar junto as minha colegas. No fim das aulas fomos então tomar um café e ficamos ali horas a conversar.

Continuamos a falar por o MSN, ele era muito tímido e não sabia como havia de me pedir em namoro, então ainda nos vimos uma serie de vezes sozinhos, até que um dia a noite depois de ter ido a um café resolvemos ir ter com dois colegas nossos. Acabei por não ver as horas e quando dei conta o meu pai que me vinha buscar tinha se ido embora farto de esperar e telefonou-me para dizer que tinha que ir embora a pé! Então o Xavier e os nossos dois colegas resolveram fazer uma parte do caminho comigo para eu não regressar sozinha.
Enquanto caminhávamos a minha colega estava sempre a puxar por mim: "vá-lá dá o primeiro passo, mexe-te! - e eu - "nem pensar, ele é que tem que fazê-lo, ele é que é o rapaz" e por traz de nós a conversa era parecida o colega do Xavier dizia-lha para ele para de ser timido e de dar o passo, e ele dizia que tinha medo que eu recusa-se. Chegou o ponto de eles me deixar acabar o meu caminho sozinha, e depois de cumprimentar todas gente fui andando, mas ouvia atrás de mim os dois colegas a incentivar o Xavier para ele não me deixar ir sem fazer nada. Já tinha feito mais de 100m quando ouvi passos a correr e o Xavier a pedir-me para eu esperar. Parei e dei volta, quando ele chegou perto de mim ele disse-me todo envergonhado: "Posso ter dar um beijo?" - e eu - "Podes...".

E prontos trocámos o nosso primeiro beijo e começámos a namorar nessa noite do 27 de novembro de 2005, com 18 anos.

Fomos sempre um casal fusional e começamos a falar de casar depois de um ano de namoro mas sabíamos que devíamos terminar nossos estudos antes de casar.

----------------------------------------------------------

O pedido de casamento veio depois de 6 anos de namoro em 2012. Foi magico!

Nós fomos passar o nosso fim de semana a terra dos avós dele, onde os pais têm uma casinha onde já é habitual nós ficarmos.

Na sexta-feira ao meio dia fomos comer a casa dos avós dele e ai ele começou a ver onde poderíamos ir passear na parte da tarde, ao principio era para ir a uma cidade a beira de um lago e depois resolveu que iriamos passear numa montanhazinha onde se sobe de teleférico, eu até pensei que talvez pudesse ser lá o pedido, mas andamos toda tarde a passeae e nada... Ao final da tarde ele perguntou me se estava com fome, eu respondi que mais ou menos afinal era 18h30 então ele falou de telefonar para um restaurante que um colega nosso lhe tinha aconselhado e por sorte ainda tinha uma mesa livre.
Mas eu ai já não esperava mais nada, afinal nem o restaurante estava reservado por isso não podia ser là. Fomos então jantar no restaurrante com vista para o lago (mesmo se o temporal não era dos melhores porque chovia) e acabamos os dois com um gelado para sobre mesa.

Ele paga o jantar e saímos em direcção para o carro quando tal ele tira uma chave do bolço e diz:"olha encontrei uma chave no meu bolço". E eu não percebi nada ele agarrou me pela mão e dirigiu-me para a porta de uma casa, abriu a porta e fez-me subir a escadas, aí com a chave abriu a porta e disse-me para eu entrar... eu toda ansiosa e sem estar a perceber bem o que se estava a passar abro a porta e acendo a luz, aí a minha frente esta uma suite d'hôtel com uma garrafa de champanhe, copos, bomboms e 7 rosas vermelhas numa jarra. Dou volta e ele estava de joelhos com uma caixinha que abre nesse momento e me faz a pergunta tão esperada: "Queres casar comigo?" e eu nem respondi logo o anel era tão lindo que fiquei sem palavras e ia pegar no anel ele tira-o para trás e diz-me: "sim ou não?" e eu respondi logo : "Sim Sim Sim!" e aí ele pós-me o anel no anular esquerdo e saltei-lhe nos braços dando-lhe milhares de beijinhos!

E foi assim que no 31 de agosto fiquei noiva!!! ;;) ;;)

Bem acho que já vos estou a chatear de mais! Desculpem se tem erros de gramática ou de ortografo. Para a próxima conto-vos os detalhes do nosso casamento e talvez ponha umas fotografias. Mas não posso por muita coisa porque sei que tenho familiares que andam por aqui e não quero que eles fiquem a saber o que nós lhes estamos a preparar.

Deixo aqui a minha primeira foto: O meu anel de noivado.

  • anel_de_noivado.png
  • std.jpeg
  • convite.jpeg
  • telheres_bolo.jpg
  • solemates_1.jpg
  • meus_sapatos.jpg
  • kimono
  • kimono
  • liga.jpg
  • mk8.jpg
  • Salva de prata.jpg
  • Lembrançinha crianças
  • Sessão de solteiros
  • Ramo de noiva
  • Ramo de noiva
  • acessório para o cabelo
  • cake topper
  • bolo dos noivos
Quarta, 08/01/2014 - 11:05
Retrato de glamour
glamour
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 14:34

Olá

Parabéns lindo pedido...

beijos

Quarta, 08/01/2014 - 11:24
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

muitos para bens
beijinho

Quarta, 08/01/2014 - 12:25
Retrato de Marta Pedrosa
Marta Pedrosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 31.01.2013 - 18:53

Até me emocionei com a tua história de amor Márcia, tão lindaaa!

Parabéns!! O teu anel é sem duvida belíssimo, o teu noivo teve mesmo um excelente gosto ao escolhê-lo.:)

Quarta, 08/01/2014 - 17:27
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Marcia muitos parabéns pelo noivado.
Quando li o pedido de casamento fiquei emocionada. :)
Lindo o teu anel.
Ficarei a aguardar novidades.

Bjinhosss e Bons preparativos

Sexta, 10/01/2014 - 13:57
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Obrigada pelos elogios meninas!

Devo dizer que por uma vez o meu noivo me surpreendeu! Ele que não é muito bom para fazer surpresas e guardar segredos, desenrascou-se muito bem! 8>

Em breve virei meter mais fotos e dar noticias.

Sexta, 10/01/2014 - 23:07
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Muitos Parabéns pelo noivado! Bons preparativos, qq coisa que precises avisa. bjinhos

Sábado, 18/01/2014 - 11:36
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Obrigada Pipoca87.

Já tenho todo bastante adiantado, mas sem duvida que se precisar de ajuda venho logo aqui para o forum! ;)

Beijinhos

Sábado, 18/01/2014 - 12:23
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

sao muito lindos...
parabens...

Terça, 28/01/2014 - 03:06
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Muito lindo o teu convite e o save the date e os talheres.
Ainda bem que já encontraram as alianças. K belos padrinhos que vocês têm ;) Por acaso as minhas tb vão ser oferecidas pela irmã do noivo. :) Menos uma preocupação. ;)
Em relação à entrega dos convites não sei pq ainda não os entreguei mas como disseste e bem só faz falta quem aparece. E ninguém nos pode estragar o grande dia... ;)
bjinhosss

Domingo, 02/02/2014 - 21:24
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Danizinha: Obrigada!

Sonia: Realemente tivemos muito sorte com os padrinhos, mesmo não sendo uma tradição aqui na Suiça quieserão fazer a moda portuguesa! :)
E como tu dizes é uma preocupação a menos!

Terça, 04/02/2014 - 16:39
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá noivinha
Antes de mais deixa-me dizer que a tua história é muito romântica. Faz-me lembrar aqueles amores inocentes da adolescência que antigamente se viviam. Digo antigamente, porque agora é tudo muito rápido, sem timidez... Não é que eu seja velha (tenho 29 anos), mas penso que consegui ver a evolução das relações ao longo dos anos!
A tua relação implica aquelas ansiedades que sentíamos quando nos aproximavamos do dito cujo, aquelas "borboletas na barriga", o "coração na boca". Muito bonito.
Eu tb sou da suiça, aliás, nasci lá e vivi até aos 6 anos. Depois regressei, por isso, consigo imaginar bem o cenário pitoresco da montanha que referes... Lindo!

Em relação às tuas coisinhas, gosto muito do save de date e do convite. São mesmo lindos! Os meus convites têm cores semelhantes, em especial o bronze! Os teus sapatos são muito elegantes! Gosto muito!
E o teu anel de noivado!!!! Muito lindo!

Fico á espera de mais coisinhas! :)

Terça, 04/02/2014 - 16:57
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá Márcia! Tens uma história linda e o pedido de casamento foi mesmo fantástico... Que fofura terem sido amigos antes e se terem reencontrado assim! Gosto muito das tuas coisinhas, muito elegantes e de bom gosto! E nem sabia que haviam protectores de salto... Tenho que ver se encomendo uns também :D O teu anel é muito delicado, deve ter sido uma emoção o ver na caixinha :)
Então vais casar em Fafe? Qual é a quinta? Já tens vestido? Beijinhos!

Terça, 04/02/2014 - 17:53
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Snowbride: Obrigada por os teus comentários!

Compreendo perfeitamente o que queres dizer quando mencionas que os namoros de hoje e concordo contigo, também não sou "velha" mas vejo certas coisas que até à mim me deixam de boca aberta.
Ainda estás na Suiça? Onde?

Quanto aos Sapatos vamos ver se me aguento com eles o dia inteiro! Isso ainda é o meu maior medo... não me apetece sofrer de dores de pês naquele dia... :SS

Beijinhos

Terça, 04/02/2014 - 18:36
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

SoulCookie: Obrigada pelos os elogios! Relamente quando vi o anel na caixinha Cartier nem acreditei! É tão lindo! 8>

Os protectores de salto tenho a certeza que são uma boa aposta! Sobre tudo quando se fazem os aperitivos nos jardins das quintas! Ficamos sempre com os sapatos enterrados!

A quinta sim vai ser em Fafe, é a quinta das Lamas, tão linda! Foi a que mais gostamos! Vimos não sei quantas delas e está foi a ultima e bingo!

O meu vestido é um Rosa Clará, só não quero por aqui fotos porque não quero que algum convidado ou até ou noivo o veja... ;)
Mas se quiseres posso te mandar uma foto em mensagem privada! ;;)

Beijinhos

Terça, 04/02/2014 - 19:33
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

De nada :)
Pois, que é o que me vai acontecer a mim xD Bem que preciso de uns!
Ah, a tua quinta é linda! Adoro paredes em pedra, fica mesmo bonito e acolhedor!
Ok, claro que quero ver! Manda, quero ver :D
Então e já decidiram as alianças, né? Como vão ser? Foi muito difícil escolhê-las?
Quanto às músicas, as de que gosto mais para entrada da noiva são a "A Thousand Years" da Christina Perri e a "Ave Maria Schubert" da RosaceaMusic :) Não te sei dizer sinceramente qual é a minha preferida das duas... Beijinho!

Terça, 04/02/2014 - 22:56
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Ticigna
Olá minha lindas!

Ainda bem que resolveste rápido no consulado. Suiça é um nível muito à frente! Eu nasci lá, em zurich, mas vivo em Portugal desde a primária.

Também quero ver o teu vestidinho menina! :)

Em relação ao grupo coral, adoro as Rosacea. Infelizmente deixei muito tempo e não consegui ter vaga com elas, mas elas aconselharam-me outro grupo/duo que trabalha com elas: Ana Pinho e Hugo Vieira. Todos eles são harmoniosos, com vozes suaves e melódicas! Adoro! ;)
Oh mulher, tu não te stresses tanto com as musicas!
Eu concordo com a Cookie:

Christina Perri - A Thousand Years (instrumental)
http://www.youtube.com/watch?v=QgaTQ5-XfMM

RosaceaMusic- Ave Maria Schubert
http://www.youtube.com/watch?v=NzADvRmLWfM

Na minha opinião, são as mais indicadas. Se o padre implicar com musicas muito comercializadas ou inglesas, sabes que a Ave Maria cai sempre bem! Aliás uma Ave Maria é sempre uma ave Maria: poderosa (e eu não sou muito dada à religião...)

O meu noivo também anda muito confuso com as musicas!

As restantantes também andamos a ver qual a que se adapta melhor a nós... mas tb só os contratei ontem. Ainda tenho tempo! :)

Beijinhos

Quarta, 05/02/2014 - 09:14
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

SoulCookie: As alianças não foram difícil de escolher, já tinha-mos mais ou menos uma ideia em mente. Para a cor escolhemos ouro rosa, o noivo não queira ouro amarelo porque não gosta e eu não queria alianças brancas porque não acho que na minha mente não faz aliança de casamento. A do noivo é um anel clássico, e o meu anel vai ser como o da foto mas em ouro rosa.

Snowbride: Para reservar as RosaceaMusic tive que as contratar há mais de um ano, e mesmo assim já havia outras noivas que queriam para o mesmo dia. Não conhecia a Ana Pinho e o Hugo Vieira, vi agora mesmo no link que metestes no teu cantinho, também são divinal! Ela canta lindamente!
Na Suiça eu estou na parte francesa, mas já passei por Zurich. O pedido de casamento foi no Ticino em Lugano.
Dá-me o teu e-mail que eu já te mando as fotos do meu vestido.

Para as musicas concordo com vocês, acho que vou escolher entre estás duas.
O Padre é um amigo da familia, super simpatico e aceitou todas as minhas escolhas sem por qualquer problema, nisso tive sorte. Ele vai celebrar a missa em duas linguas, também está imigrado na Suiça

Anexos da mensagem: 
  • ab10360000_main.jpg
Quarta, 05/02/2014 - 12:46
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Muito bonito! Vais usar junto com o teu anel de noivado? Uau, tiveste meeesmo sorte com o teu padre! É acessível e fala as duas línguas "oficiais" do casamento xD

Quarta, 05/02/2014 - 15:29
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Oláaaaaa
Adoro os teus convites e o Save the date, que lindos!!!

Estive a ver as escolhas musicais para a cerimónia e também gostei bastante, muito bom gosto.
Eu por acaso estou à espera que as meninas da RosaceaMusic me respondam ao email para saber se por sorte ainda estão disponíveis, vamos lá ver.
Acho que fizeste uma excelente escolha, parecem ser fantásticas.

Continuação de bons preparativos e vai dando notícias, nós gostamos sempre de ver as novidades :-)
Beijinhos

Quarta, 05/02/2014 - 20:10
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá

Antes de mais muitos parabéns aos noivos!!
A tua história de amor é o verdadeiro clássico romântico, adorei :)
Oh que pedido tão lindo e fofo!! O teu noivo é um romântico :D e o teu anel é muito bonito!!
Adoro o vosso Save the Date e o vosso convite é muito fino, mesmo bonito, parabéns :) Não pude deixar de reparar que no Save the Date dizia que ia ser em Fafe. És de Fafe? Eu também sou :) O mundo é mesmo pequeno!!
Que bom que gostam das vossas alianças e é sempre uma grande ajuda alguém, neste caso os padrinhos, oferecerem-se para pagá-las. Ansiosa por vê-las :P
Muito bonitos os talheres, simples como gosto :)
Acho que é comum a todas as noivas, temos sempre grande surpresas no que toca à entrega dos convites. Comigo não foi excepção. Mas tal e qual como tu, eu penso o mesmo, só faz falta quem cá esta e por isso tenho a certeza que as pessoas mais importantes para vocês vão estar definitivamente nesse grande dia :)
Olha quem me dera ter ouvido falar destes protectores antes de me casar, pois fiquei com os meus pés uma lástima e no dia seguinte estava que nem podia.
Fico à espera da foto dessa liga :)
Pois, as burocracias são sempre uma chatice e dor de cabeça, mas ainda bem que tudo correu bem e mesmo que fosse mais demorado, era pensar que é por uma boa causa :)
Dentro das músicas que estão aqui, para mim as duas que mais gosto são a Avé Maria e A thousand years. Espero ter ajudado :)
Vai ser uma cerimónia linda pois a escolha das músicas sem dúvida que vai ajudar!
Fico à espera de mais novidades, pois adoro as tuas coisinhas :)

Beijinhos!!

Quarta, 05/02/2014 - 22:08
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

SoulCookie
Realmente temos muita sorte com o nosso padre, nem nos obriga a fazer o CPM :D , diz que eu já trabalho demasiado na minha paróquia. O anel não sei se o vou sempre usar com o anel de noivado mas ficam bem juntos.

Sinal e Lola:
Obrigada pelos elogios, as RosaceaMusic por vezes demoram tempo a responder, vais ver que não tarda nada e elas dão-te notícias.

Aidinhanuninho:
Muito obrigada, é tão bom ver pessoas a gostar das nossas coisinhas! 8>
Não sou de Fafe, em Portugal sou do concelho de Amarante, mas escolhi a minha Igreja em relação a quinta para não ser muito longe uma da outra porque não queria casar na Igreja da minha freguesia. Mas vi que casa-te na Igreja Nova de São José, eu também caso lá! :D Não te importas de me mandar fotos do interior de Igreja com a decoração floral para eu ver como ficou? Foi a D. Conceição que enfeitou a Igreja ou contratas-te uma florista exterior?

Beijinhos minhas queridas!

Quarta, 05/02/2014 - 22:24
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Ah! Bem, é perto de Fafe, por isso continua a achar que o mundo é pequeno :P
Vais casar na Igreja Nova?? Altamente, não podias escolher igreja melhor :D Olha, eu fotos mesmo não tenho, mas tenho o video de resumo do dia, onde dá para ver a decoração e que te posso enviar se quiseres. É só mandares email :)

Beijinhos!!

Quinta, 06/02/2014 - 13:03
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Que padre tão fixe, sua sortuda!
Pois é, já pensaram nas lembranças para os convidados?
Beijinhos :)

Quinta, 06/02/2014 - 14:51
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Ainda há padres porreiros!!
Nós também não vamos fazer CPM.
O padre da paróquia onde vamos casar não nos falou em nada. O padre da paróquia do noivo que vai tratar dos processos perguntou que o outro padre nos falou do CPM. Lá lhe dissemos que não e assim ficamos. Só temos de ir lá para uma conversa e umas perguntas ehehee

Se fosse o padre da minha paróquia já nos obrigava a 2 CPM's, pessoa tão mal disposta como ele eu nunca vi. E como ainda por cima já moramos "em pecado" já estão a imaginar, em vez de 1 CPM eram 2 :P

Beijinhos! E continuação de bons preparativos. Bora lá colocar mais coisas que eu sou uma cusca do pior ahahaha

Quinta, 06/02/2014 - 16:52
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
Muitos parabéns pelo noivado :)
tens coisas muito bonitas :D
O teu padre é simpático lol também trabalho na igreja, sou leitora, e mesmo assim não me safei!
Os teus convites e save the date são lindos
:*

Quinta, 06/02/2014 - 17:54
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Sinal e Lola87 escreveu:
Ainda há padres porreiros!!
Nós também não vamos fazer CPM.
O padre da paróquia onde vamos casar não nos falou em nada. O padre da paróquia do noivo que vai tratar dos processos perguntou que o outro padre nos falou do CPM. Lá lhe dissemos que não e assim ficamos. Só temos de ir lá para uma conversa e umas perguntas ehehee

Se fosse o padre da minha paróquia já nos obrigava a 2 CPM's, pessoa tão mal disposta como ele eu nunca vi. E como ainda por cima já moramos "em pecado" já estão a imaginar, em vez de 1 CPM eram 2 :P

Beijinhos! E continuação de bons preparativos. Bora lá colocar mais coisas que eu sou uma cusca do pior ahahaha

Sinal e Lola87 desculpa intrometer-me mas vais tartar do processo de casamento na paróquia do noivo??? Não deveria ser na paróquia da noiva?? Se der para ser a do noivo até dava mais jeito pq já me disseram que o padre da minha freguesia levanta problemas por casarmos noutra paróquia. Estou um pouco preocupada com este assunto pq estou no estrangeiro e só tratarei do assunto qd for a Portugal (que está para breve).

Quinta, 06/02/2014 - 18:08
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

sonia82 escreveu:
Sinal e Lola87 escreveu:
Ainda há padres porreiros!!
Nós também não vamos fazer CPM.
O padre da paróquia onde vamos casar não nos falou em nada. O padre da paróquia do noivo que vai tratar dos processos perguntou que o outro padre nos falou do CPM. Lá lhe dissemos que não e assim ficamos. Só temos de ir lá para uma conversa e umas perguntas ehehee

Se fosse o padre da minha paróquia já nos obrigava a 2 CPM's, pessoa tão mal disposta como ele eu nunca vi. E como ainda por cima já moramos "em pecado" já estão a imaginar, em vez de 1 CPM eram 2 :P

Beijinhos! E continuação de bons preparativos. Bora lá colocar mais coisas que eu sou uma cusca do pior ahahaha

Sinal e Lola87 desculpa intrometer-me mas vais tartar do processo de casamento na paróquia do noivo??? Não deveria ser na paróquia da noiva?? Se der para ser a do noivo até dava mais jeito pq já me disseram que o padre da minha freguesia levanta problemas por casarmos noutra paróquia. Estou um pouco preocupada com este assunto pq estou no estrangeiro e só tratarei do assunto qd for a Portugal (que está para breve).

Oláaaaa.
Intromete-te à vontade!!! :D
Sim podes tratar do processo tanto na paróquia da noiva como do noivo. Nós estamos a tratar na do noivo, pq o padre da minha paróquia bem nem vou dizer o que me apetece. Já tenho um documento passado pelo padre da paróquia do noivo para o da minha paróquia atestar em como sou baptizada, solteira e crismada. Só tem de assinar e carimbar mais nada. O que está a tratar do processo diz que a taxa desse serviço são 15€ no máximo mas eu sei que ele leva 50/60€ depende da pessoa. Só para veres como ele é. Por isso aconselho-te, se o padre da paróquia do noivo é mais acessível vai falar com ele!

Beijinhos e o que precisares cá estamos. :)

Quinta, 06/02/2014 - 18:11
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Olá Márcia,

Lindos os teus sapatinhos. Não fazia ideia que havia protetores para tacão. Irão fazer muito jeito. ;)
Em relação ao grupo para a igreja as RosaceaMusic são fantásticas, infelizmente elas já não têm data para cantarem no meu casamento. :( Quanto à música de entrada da noiva eu sou um pouco suspeita pois adoro a música da Christina Perri - A Thousand Years, alias vais ser a minha música para iniciar o baile. ;)
Mas a Avé Maria será uma das minhas opções para entrar na igreja.
Ambas são muito bonitas para a tua entrada. :)
Fico a aguardar mais novidades. ;)

Bjinhosss

Quinta, 06/02/2014 - 18:20
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Sinal e Lola87 escreveu:
sonia82 escreveu:
Sinal e Lola87 escreveu:
Ainda há padres porreiros!!
Nós também não vamos fazer CPM.
O padre da paróquia onde vamos casar não nos falou em nada. O padre da paróquia do noivo que vai tratar dos processos perguntou que o outro padre nos falou do CPM. Lá lhe dissemos que não e assim ficamos. Só temos de ir lá para uma conversa e umas perguntas ehehee

Se fosse o padre da minha paróquia já nos obrigava a 2 CPM's, pessoa tão mal disposta como ele eu nunca vi. E como ainda por cima já moramos "em pecado" já estão a imaginar, em vez de 1 CPM eram 2 :P

Beijinhos! E continuação de bons preparativos. Bora lá colocar mais coisas que eu sou uma cusca do pior ahahaha

Sinal e Lola87 desculpa intrometer-me mas vais tartar do processo de casamento na paróquia do noivo??? Não deveria ser na paróquia da noiva?? Se der para ser a do noivo até dava mais jeito pq já me disseram que o padre da minha freguesia levanta problemas por casarmos noutra paróquia. Estou um pouco preocupada com este assunto pq estou no estrangeiro e só tratarei do assunto qd for a Portugal (que está para breve).

Oláaaaa.
Intromete-te à vontade!!! :D
Sim podes tratar do processo tanto na paróquia da noiva como do noivo. Nós estamos a tratar na do noivo, pq o padre da minha paróquia bem nem vou dizer o que me apetece. Já tenho um documento passado pelo padre da paróquia do noivo para o da minha paróquia atestar em como sou baptizada, solteira e crismada. Só tem de assinar e carimbar mais nada. O que está a tratar do processo diz que a taxa desse serviço são 15€ no máximo mas eu sei que ele leva 50/60€ depende da pessoa. Só para veres como ele é. Por isso aconselho-te, se o padre da paróquia do noivo é mais acessível vai falar com ele!

Beijinhos e o que precisares cá estamos. :)

Muito obrigada pelo esclarecimento. Andava mesmo preocupada com este assunto. O padre da paróquia do noivo é amigo e senhorio da familia por isso acho que vai ser bem mais fácil tratar do assunto com ele.
Achas que ainda vou a tempo de tratar do processo da igreja, estou apenas a 3 meses e alguns dias do casório. Ai, ai ando mesmo preocupada com este assunto pois do mais importante só me falta mesmo isso.

Bjinhoss

Quinta, 06/02/2014 - 18:34
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

sonia82 escreveu:

Muito obrigada pelo esclarecimento. Andava mesmo preocupada com este assunto. O padre da paróquia do noivo é amigo e senhorio da familia por isso acho que vai ser bem mais fácil tratar do assunto com ele.
Achas que ainda vou a tempo de tratar do processo da igreja, estou apenas a 3 meses e alguns dias do casório. Ai, ai ando mesmo preocupada com este assunto pois do mais importante só me falta mesmo isso.

Bjinhoss

Olha Sónia eu acho que sim que ainda vais a tempo. E se ele é amigo ainda melhor. Eu fui em janeiro mas o padre disse que era cedo LOL que agora só precisava lá com com o documento do padre da minha terra depois da Páscoa. Mas sabes como é, isto depende muito de padre para padre.

O que precisares já sabes, cá estamos ;-)
Beijinhos

Quinta, 06/02/2014 - 18:42
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

sonia82 escreveu:
Sinal e Lola87 escreveu:
sonia82 escreveu:
Sinal e Lola87 escreveu:
Ainda há padres porreiros!!
Nós também não vamos fazer CPM.
O padre da paróquia onde vamos casar não nos falou em nada. O padre da paróquia do noivo que vai tratar dos processos perguntou que o outro padre nos falou do CPM. Lá lhe dissemos que não e assim ficamos. Só temos de ir lá para uma conversa e umas perguntas ehehee

Se fosse o padre da minha paróquia já nos obrigava a 2 CPM's, pessoa tão mal disposta como ele eu nunca vi. E como ainda por cima já moramos "em pecado" já estão a imaginar, em vez de 1 CPM eram 2 :P

Beijinhos! E continuação de bons preparativos. Bora lá colocar mais coisas que eu sou uma cusca do pior ahahaha

Sinal e Lola87 desculpa intrometer-me mas vais tartar do processo de casamento na paróquia do noivo??? Não deveria ser na paróquia da noiva?? Se der para ser a do noivo até dava mais jeito pq já me disseram que o padre da minha freguesia levanta problemas por casarmos noutra paróquia. Estou um pouco preocupada com este assunto pq estou no estrangeiro e só tratarei do assunto qd for a Portugal (que está para breve).

Oláaaaa.
Intromete-te à vontade!!! :D
Sim podes tratar do processo tanto na paróquia da noiva como do noivo. Nós estamos a tratar na do noivo, pq o padre da minha paróquia bem nem vou dizer o que me apetece. Já tenho um documento passado pelo padre da paróquia do noivo para o da minha paróquia atestar em como sou baptizada, solteira e crismada. Só tem de assinar e carimbar mais nada. O que está a tratar do processo diz que a taxa desse serviço são 15€ no máximo mas eu sei que ele leva 50/60€ depende da pessoa. Só para veres como ele é. Por isso aconselho-te, se o padre da paróquia do noivo é mais acessível vai falar com ele!

Beijinhos e o que precisares cá estamos. :)

Muito obrigada pelo esclarecimento. Andava mesmo preocupada com este assunto. O padre da paróquia do noivo é amigo e senhorio da familia por isso acho que vai ser bem mais fácil tratar do assunto com ele.
Achas que ainda vou a tempo de tratar do processo da igreja, estou apenas a 3 meses e alguns dias do casório. Ai, ai ando mesmo preocupada com este assunto pois do mais importante só me falta mesmo isso.

Bjinhoss

Sonia:
Estando no estrangeiro até podes pedir ao Padre da tua paróquia de residencia no estrangeiro, sem pedir satisfação ao padre da tua freguesia em Portuga. Sobre tudo se não é ele que vos vai casar. Podes te informar, mas pelo menos aqui na Suiça é assim que eu vou fazer.

Espero ter ajudado.

Beijocas

Quinta, 06/02/2014 - 19:18
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Sinal e Lola87 escreveu:
sonia82 escreveu:

Muito obrigada pelo esclarecimento. Andava mesmo preocupada com este assunto. O padre da paróquia do noivo é amigo e senhorio da familia por isso acho que vai ser bem mais fácil tratar do assunto com ele.
Achas que ainda vou a tempo de tratar do processo da igreja, estou apenas a 3 meses e alguns dias do casório. Ai, ai ando mesmo preocupada com este assunto pois do mais importante só me falta mesmo isso.

Bjinhoss

Olha Sónia eu acho que sim que ainda vais a tempo. E se ele é amigo ainda melhor. Eu fui em janeiro mas o padre disse que era cedo LOL que agora só precisava lá com com o documento do padre da minha terra depois da Páscoa. Mas sabes como é, isto depende muito de padre para padre.

O que precisares já sabes, cá estamos ;-)
Beijinhos

Obrigada Sinal e Lola87. Bem, no final deste mês já vou a Portugal tratar de tudo.
Se precisares de alguma coisa é só dizer. ;)
Bjinhoss

Quinta, 06/02/2014 - 19:28
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Ticigna escreveu:
sonia82 escreveu:
Sinal e Lola87 escreveu:
sonia82 escreveu:
Sinal e Lola87 escreveu:
Ainda há padres porreiros!!
Nós também não vamos fazer CPM.
O padre da paróquia onde vamos casar não nos falou em nada. O padre da paróquia do noivo que vai tratar dos processos perguntou que o outro padre nos falou do CPM. Lá lhe dissemos que não e assim ficamos. Só temos de ir lá para uma conversa e umas perguntas ehehee

Se fosse o padre da minha paróquia já nos obrigava a 2 CPM's, pessoa tão mal disposta como ele eu nunca vi. E como ainda por cima já moramos "em pecado" já estão a imaginar, em vez de 1 CPM eram 2 :P

Beijinhos! E continuação de bons preparativos. Bora lá colocar mais coisas que eu sou uma cusca do pior ahahaha

Sinal e Lola87 desculpa intrometer-me mas vais tartar do processo de casamento na paróquia do noivo??? Não deveria ser na paróquia da noiva?? Se der para ser a do noivo até dava mais jeito pq já me disseram que o padre da minha freguesia levanta problemas por casarmos noutra paróquia. Estou um pouco preocupada com este assunto pq estou no estrangeiro e só tratarei do assunto qd for a Portugal (que está para breve).

Oláaaaa.
Intromete-te à vontade!!! :D
Sim podes tratar do processo tanto na paróquia da noiva como do noivo. Nós estamos a tratar na do noivo, pq o padre da minha paróquia bem nem vou dizer o que me apetece. Já tenho um documento passado pelo padre da paróquia do noivo para o da minha paróquia atestar em como sou baptizada, solteira e crismada. Só tem de assinar e carimbar mais nada. O que está a tratar do processo diz que a taxa desse serviço são 15€ no máximo mas eu sei que ele leva 50/60€ depende da pessoa. Só para veres como ele é. Por isso aconselho-te, se o padre da paróquia do noivo é mais acessível vai falar com ele!

Beijinhos e o que precisares cá estamos. :)

Muito obrigada pelo esclarecimento. Andava mesmo preocupada com este assunto. O padre da paróquia do noivo é amigo e senhorio da familia por isso acho que vai ser bem mais fácil tratar do assunto com ele.
Achas que ainda vou a tempo de tratar do processo da igreja, estou apenas a 3 meses e alguns dias do casório. Ai, ai ando mesmo preocupada com este assunto pois do mais importante só me falta mesmo isso.

Bjinhoss

Sonia:
Estando no estrangeiro até podes pedir ao Padre da tua paróquia de residencia no estrangeiro, sem pedir satisfação ao padre da tua freguesia em Portuga. Sobre tudo se não é ele que vos vai casar. Podes te informar, mas pelo menos aqui na Suiça é assim que eu vou fazer.

Espero ter ajudado.

Beijocas

Márcia, pois tb estás no estrangeiro. No meu caso ainda não temos residencia de cá, ainda estamos à espera de vistos, ou seja estamos cá como turistas. ;) E dps tem outra coisa, na zona onde estou a morar não tem igreja católica. Teria de procurar uma...
Mas obrigada pela ajuda. ;)

Bjinhosss

Quinta, 06/02/2014 - 19:30
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Ticigna escreveu:
sonia82 escreveu:
Sinal e Lola87 escreveu:
sonia82 escreveu:
Sinal e Lola87 escreveu:
Ainda há padres porreiros!!
Nós também não vamos fazer CPM.
O padre da paróquia onde vamos casar não nos falou em nada. O padre da paróquia do noivo que vai tratar dos processos perguntou que o outro padre nos falou do CPM. Lá lhe dissemos que não e assim ficamos. Só temos de ir lá para uma conversa e umas perguntas ehehee

Se fosse o padre da minha paróquia já nos obrigava a 2 CPM's, pessoa tão mal disposta como ele eu nunca vi. E como ainda por cima já moramos "em pecado" já estão a imaginar, em vez de 1 CPM eram 2 :P

Beijinhos! E continuação de bons preparativos. Bora lá colocar mais coisas que eu sou uma cusca do pior ahahaha

Sinal e Lola87 desculpa intrometer-me mas vais tartar do processo de casamento na paróquia do noivo??? Não deveria ser na paróquia da noiva?? Se der para ser a do noivo até dava mais jeito pq já me disseram que o padre da minha freguesia levanta problemas por casarmos noutra paróquia. Estou um pouco preocupada com este assunto pq estou no estrangeiro e só tratarei do assunto qd for a Portugal (que está para breve).

Oláaaaa.
Intromete-te à vontade!!! :D
Sim podes tratar do processo tanto na paróquia da noiva como do noivo. Nós estamos a tratar na do noivo, pq o padre da minha paróquia bem nem vou dizer o que me apetece. Já tenho um documento passado pelo padre da paróquia do noivo para o da minha paróquia atestar em como sou baptizada, solteira e crismada. Só tem de assinar e carimbar mais nada. O que está a tratar do processo diz que a taxa desse serviço são 15€ no máximo mas eu sei que ele leva 50/60€ depende da pessoa. Só para veres como ele é. Por isso aconselho-te, se o padre da paróquia do noivo é mais acessível vai falar com ele!

Beijinhos e o que precisares cá estamos. :)

Muito obrigada pelo esclarecimento. Andava mesmo preocupada com este assunto. O padre da paróquia do noivo é amigo e senhorio da familia por isso acho que vai ser bem mais fácil tratar do assunto com ele.
Achas que ainda vou a tempo de tratar do processo da igreja, estou apenas a 3 meses e alguns dias do casório. Ai, ai ando mesmo preocupada com este assunto pois do mais importante só me falta mesmo isso.

Bjinhoss

Sonia:
Estando no estrangeiro até podes pedir ao Padre da tua paróquia de residencia no estrangeiro, sem pedir satisfação ao padre da tua freguesia em Portuga. Sobre tudo se não é ele que vos vai casar. Podes te informar, mas pelo menos aqui na Suiça é assim que eu vou fazer.

Espero ter ajudado.

Beijocas

Márcia, pois tb estás no estrangeiro. No meu caso ainda não temos residencia de cá, ainda estamos à espera de vistos, ou seja estamos cá como turistas. ;) E dps tem outra coisa, na zona onde estou a morar não tem igreja católica. Teria de procurar uma...
Mas obrigada pela ajuda. ;)

Bjinhosss

Sexta, 07/02/2014 - 15:29
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

musicas para entrada da noiva, gosto de registos mais clássicos do estilo avé maria e afins.
é tb acho mais comovente quando se ouve uma musica dessas num momento tao especial

Quarta, 12/02/2014 - 11:11
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Sinal e Lola,
Pois é, até estamos com sorte! Nós também só temos que ir uma ou duas vezes para responder a algumas perguntas e conversar, depois como estou no estrangeiro irei em junho levar o processo a diocese de Braga para ser mais rápido. Assim que tiver um tempinho venho colocar novidades! ;)

Sonia,
Pois ;) realmente a tua situação é ligeiramente diferente... Mas se não me engano acho que podes fazer o processo tanto na paróquia do noivo como na paróquia da noiva. Tenho a certeza que não vais ter problema nenhum.

Susana_miguel,
Obrigada por ter gostado das minhas coisinhas, fico toda babada! =P~ 8>
Pois é tive muita sorte com o meu padre! Na minha paróquia faço grande parte da administração e também sou o "maestro" da coral. Quase que passo os meus fins de semana todos na Igreja, sem contar as horas feitas em casa. Por isso ao menos ter uma avantajem de vez em quando... :)

Jessica Teixeira,
Obrigada por a tua opinião sobre as musicas, eu também gosto muito do Avé-Maria de Shubert e se fosse eu a escolher sozinha teria sido sem duvida essa, mas como o meu noivo e a minha mãe não gostam muito :( , se qualhar irei entrar com a musica Thousand Years mas apenas em instrumental... vamos ver... irei tomar a decisão esta semana.

Beijinhos para vocês todas e bons preparativos! :H

Quinta, 13/02/2014 - 11:59
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Ticigna escreveu:

Susana_miguel,
Obrigada por ter gostado das minhas coisinhas, fico toda babada! =P~ 8>
Pois é tive muita sorte com o meu padre! Na minha paróquia faço grande parte da administração e também sou o "maestro" da coral. Quase que passo os meus fins de semana todos na Igreja, sem contar as horas feitas em casa. Por isso ao menos ter uma avantajem de vez em quando... :)

Tens muita sorte mesmo! O nosso padre é um pouco antipático! No primeiro encontro do CPM disse logo "eu estou aqui para vos fazer desistir! Se chegar ao fim e algum casal desitir o meu dever foi cumprido!"
Eu sei que a função dele é fazer os casais verem as coisas como elas são e não florear, mas este tipo de comentários era dispensável @)
Basicamente não fala com as pessoas a menos que alguém lhe pergunte alguma coisa...

Quinta, 13/02/2014 - 21:01
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Susana,
Que padre!!!!.... em vez de incitar ao amor e reprodução, incentiva à dúvida... Meu Deus! (lol)
O meu padre é muito porreiro, aliás ele nem participou diretamente nas reuniões do CPM, deixava a cargo dos casais e no final fazia apenas um breve discurso acerca do tema "trabalhado".
Beijinho

Quinta, 13/02/2014 - 21:57
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Susana_miguel,

Bem o teu padre é realmente muito antipático! Isso não se diz a ninguém... :O

Espero que aos menos os CPM sejam mais interessantes e construtivos que esse teu padre... ;)

Beijinhos

Quinta, 13/02/2014 - 23:28
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Ticigna escreveu:
Sinal e Lola,
Pois é, até estamos com sorte! Nós também só temos que ir uma ou duas vezes para responder a algumas perguntas e conversar, depois como estou no estrangeiro irei em junho levar o processo a diocese de Braga para ser mais rápido. Assim que tiver um tempinho venho colocar novidades! ;)

Sonia,
Pois ;) realmente a tua situação é ligeiramente diferente... Mas se não me engano acho que podes fazer o processo tanto na paróquia do noivo como na paróquia da noiva. Tenho a certeza que não vais ter problema nenhum.

Susana_miguel,
Obrigada por ter gostado das minhas coisinhas, fico toda babada! =P~ 8>
Pois é tive muita sorte com o meu padre! Na minha paróquia faço grande parte da administração e também sou o "maestro" da coral. Quase que passo os meus fins de semana todos na Igreja, sem contar as horas feitas em casa. Por isso ao menos ter uma avantajem de vez em quando... :)

Jessica Teixeira,
Obrigada por a tua opinião sobre as musicas, eu também gosto muito do Avé-Maria de Shubert e se fosse eu a escolher sozinha teria sido sem duvida essa, mas como o meu noivo e a minha mãe não gostam muito :( , se qualhar irei entrar com a musica Thousand Years mas apenas em instrumental... vamos ver... irei tomar a decisão esta semana.

Beijinhos para vocês todas e bons preparativos! :H

Pois já sei k dá para ser tanto na paroquia da noiva como na paroquia do noivo mas esqueci-me de um pequeno pormenor, é k já somos casados e temos a mesma morada. Ou seja tem k ser mesmo tratado na nossa área de residência. Mas como ainda temos a morada da casa k tinhamos alugado em Portugal e vamos ter de alterar acho k vou mudar para a dos pais do noivo, pois o padre é bem mais acessivel. ;)

Bjinhosss

Domingo, 16/02/2014 - 18:23
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Meninas o meu cantinho está actualizado! :D :D :D

Beijinhos!

Domingo, 16/02/2014 - 19:08
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá fofa

Em relaçao ao tempo que falta para o casamento, ainda hoje falei isso com a minha melhor amiga. O tempo passa rápido, mas parece que ainda falta tanto... Penso que só vou cair em mim, quando estiver para entrar na igreja. :)

O carro é imponente, gosto muito!

A liga é fofinha e estando por baixo do vestido, nao faz mal nenhum,. Aliás, o noivo vai adorar ve-la! :)

Também queria um robe/kimono como o teu, onde compraste?

As musicas parecem-me perfeitas! Sempre conseguiste as Rosacea! :)

Beijinhos minha linda!

Domingo, 16/02/2014 - 21:55
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

olá Marcia,

acho que escolheste bem as músicas e já tens mais uma coisinha tratada. ;)
A liga é muito bonita e por baixo do vestido ninguém a vê, é só mesmo para o maridão. ;)
Gostei do robe, tb gostava de um assim. onde compraste???
K giro tb vou para a igreja nesse carro. :) Fechei contrato esta semana. ihihih
Bjinhos e fico a aguardar por mais novidades...

Domingo, 16/02/2014 - 22:52
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
Pois, pelo que percebi na nossa paróquia não é CPM mas EPM( encontros de preparação para o matrimônio) e não vai ser com casais, vais ser só os noivos e o padre que falará sobre diversos assuntos relacionados com o casamento! Tudo o que lá tem dito tem razão de ser, mas as vezes era desnecessário certos comentários, mas pronto!
A tua liga é muito bonita :)
Beijinhos

Domingo, 16/02/2014 - 23:29
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

a tua liga é muito linda e o kimono nao fica atras, muito lindo mesmo...
e nesse carro vais parecer uma real princesa...
beijinhos e felicidades

Segunda, 17/02/2014 - 12:37
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Snowbride,
Pois acho que vai ser igual para mim, só mesmo quando etiver prestes a entrar na Igreja é que vou ter o choc! O pior é que tenho a impreção que ainda tenho muita coisa para tratar e pouco tempo para o fazer... 8| :|
Ainda bem que gostas das minhas escolhas musicais, já tinha reservado as Rosacea a bastante tempo, se fosse a reservar agora tenho a certeza que seria tarde, elas são tão concoridas!
O Kimono comprei aqui na Suiça, é da marca JJBenson, não sei se existe em Portugal...

Sonia,
Obrigada por gostares das minhas coisinhas! ;) Quando estiver no "nosso" carro pensarei em ti! 8>
O kimono comprei aqui na Suiça, é da marca JJBenson, não sei se o podes encontrar onde estas.

Susana,
Ainda bem que gostas da minha liga! ;;) Pois é como dizes, certos comentários são desnecessários...

Danizinha,
Obrigada por gostares das minhas coizinhas, fico muito contente! :D ;)

Boa semana meninas e boa continuação de preparativos!

Segunda, 17/02/2014 - 12:38
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Snowbride,
Pois acho que vai ser igual para mim, só mesmo quando etiver prestes a entrar na Igreja é que vou ter o choc! O pior é que tenho a impreção que ainda tenho muita coisa para tratar e pouco tempo para o fazer... 8| :|
Ainda bem que gostas das minhas escolhas musicais, já tinha reservado as Rosacea a bastante tempo, se fosse a reservar agora tenho a certeza que seria tarde, elas são tão concoridas!
O Kimono comprei aqui na Suiça, é da marca JJBenson, não sei se existe em Portugal...

Sonia,
Obrigada por gostares das minhas coisinhas! ;) Quando estiver no "nosso" carro pensarei em ti! 8>
O kimono comprei aqui na Suiça, é da marca JJBenson, não sei se o podes encontrar onde estas.

Susana,
Ainda bem que gostas da minha liga! ;;) Pois é como dizes, certos comentários são desnecessários...

Danizinha,
Obrigada por gostares das minhas coizinhas, fico muito contente! :D ;)

Boa semana meninas e boa continuação de preparativos!

Quarta, 19/02/2014 - 22:15
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Que bom que tiveste um tempinho para vir mostrar mais coisas!! Adorei tudo!! O teu robe é muito bonito e simples como eu gosto, tal como a liga ;)
O carro é lindo e se não tiver enganada, é igualzinho ao meu :D por isso é claro que não podias ter feito melhor escolha :P

Beijinhos!!

Sexta, 21/02/2014 - 17:22
Retrato de Ticigna
Ticigna
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 03.02.2012 - 22:43

Querida Aidinha,

Que bom saber que gostaste de tudo!
Pois o teu carro parece ser igual! Onde alugaste? Eu foi na empresa Famacarros.

Beijinhos

Segunda, 24/02/2014 - 21:00
Retrato de estrelinhass
estrelinhass
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 20.02.2010 - 17:34

Adorei as tuas coisas :) casamos no mesmo dia :)))) beijinhos