Lembranças | O Nosso Casamento

Lembranças

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 08/06/2014 - 09:26
Retrato de veraju
veraju
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 30.04.2012 - 10:26

Lembranças

Olá!!!

Queria uma opinião acerca das lembranças... Vou casar este Agosto...
Nós vamos oferecer a foto aos convidados porque já está incluída no orçamento do fotógrafo. E queríamos mais alguma coisa engraçada... Para as senhoras vi uns leques que ficam a 0.75 ou 1€ se forem personalizados. Como é no Verão achei a ideia gira. Para os homens é mais complicado. Pensei inicialmente numa esferográfica ou um chapéu (mas não encontro nada a menos de 1€). Depois lembrei-me de um baralho de cartas.. O que acham da ideia?
Para as crianças estou com um dilema... Acho que doces já há muitos doces no casamento e por outro lado a mais nova tem 4 anos e o resto é tudo já grandinho... Acho que as meninas iam ficar encantadas com os leques iguais aos das mães e iam querer um igual... Acham que deva oferecer o mesmo às crianças igual aos adultos?

Domingo, 08/06/2014 - 17:37
Retrato de anuskazi
anuskazi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 14.08.2011 - 22:54

ola =)
olha eu vou oferecer uma caixinha as crianças e la dentro vou colocar baloes, linguas de sopro, bolinhas de sabao,etc e claro docinhos. Eu tambem acho que os casamentos têm muitos doces mas na verdade eles nem ligam as doces dos adultos gostam é das gominhas =) eheh

Segunda, 09/06/2014 - 13:25
Retrato de Bijoux Brinde
Bijoux Brinde
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 26.10.2011 - 14:51

Bom dia noivinha.

Enviamos Mp.

bons preparativos!!

Segunda, 09/06/2014 - 14:56
Retrato de tania1989
tania1989
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2013 - 21:11

ola veraju
Olha podes me dizer onde encontraste esses leques a com esse preço? e como são? também quero oferecer leques ás senhoras. aos senhores vou oferecer uma caneta e as crianças uma espetada de gomas.
Apesar de ser mais um doce para as crianças, é o que elas gostam!

Terça, 10/06/2014 - 15:03
Retrato de veraju
veraju
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 30.04.2012 - 10:26

tania1989 escreveu:
ola veraju
Olha podes me dizer onde encontraste esses leques a com esse preço? e como são? também quero oferecer leques ás senhoras. aos senhores vou oferecer uma caneta e as crianças uma espetada de gomas.
Apesar de ser mais um doce para as crianças, é o que elas gostam!

Olha eu sou de Sta Maria da Feira e inicialmente foi mesmo numa florista e decoradora (em princípio vai ser a florista para a igreja, mas ainda não a contratei) que também tem coisinhas destas. Os leques são todos em madeira e assim simples ficam a 0,75€. Depois fui ver se via baralhos de cartas nos chineses e vi lá leques iguaizinhos e ao mesmo preço. Por isso, pode ser que encontres numa loja dos chineses. Eles também têm daqueles às cores em plástico e outros com flores a 1 euro e pouco. Eu quero dos de madeira e acho que vou comprar mesmo assim e depois compro uma fitinha e personalizo eu em casa com uma etiqueta com o nosso nome e data de casamento (como a foto em anexo). Nos chineses é um mundo onde se encontra fitas de todos os gostos e feitios.

Baralhos de cartas também têm a 0,75€ cada a dizer Portugal. Eu não queria muito daquelas que só têm letras chinesas.
E têm esferográficas também ao mesmo preço. E agora fiquei com o dilema se ofereço antes uma esferográfica aos homens... (Tenho medo que se ponham a jogar cartas no casamento... não era essa a ideia..)

Para as crianças vi um cubo mágico ao mesmo preço. O que acham? O meu problema é que as crianças já são grandes... quase todas acima dos 6 anos e se calhar iam gostar mais da mesma lembrança dos adultos.
Ajudem-me please...

Estou a pensar comprar tudo assim simples e personalizo em casa.

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
leques.docx521.59 KB