Lembranças | O Nosso Casamento

Lembranças

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 08/01/2014 - 22:08
Retrato de Ana Marisa Miranda
Ana Marisa Miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 21:53

Lembranças

Olá a todas!
Descobri o NOSSO CASAMENTO quando procurava inspiração e soluções...sou nova aqui, mas percebi que são todas muito solidárias! :)
Decidi partilhar o meu problema talvez alguem consiga ajudar me!
Vou casar em Setembro e sou daquelas pessoas que funciona muito bem sobre pressão...isto para dizer que não tenho nada de nada! Só ideias! (já não é mau... acho eu...) Escolhemos um tema para o casamento...Super herois! Como lembrança queriamos dar uma t shirt com o lógotipo dos nossos super heróis preferidos e com a data do evento mas o orçamento é muito alto, em todo o lado me pedem um balurdio por estampar t-shits...mesmo em quantidade considerável, pelo que decidi ser eu a arranjar as t shirts e depois mandar estampar...sempre sai mais barato...achava eu..o problema é que não encontro t-shirts a menos a 2€ e para que o orçamento disponivel fosse alcançado preciso de t-shirts a 1 €!!! Alguem sabe onde posso encontrar?
Obrigada desde já!

Quinta, 09/01/2014 - 10:43
Retrato de Ana PAULA GONCALVES
Ana PAULA GONCALVES
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 27.12.2013 - 01:13

Olá noivinha, sinceramente acho que não arranja em lado nenhum a menos de 1€, pois não compensa o tabalho e as tintas, mas boa sorte :)

Se quiser fazer uma visitinha no meu blogue de lembranças e convites, aqui fica o link.
beijinhos e Bons preparativos

Facebok: https://www.facebook.com/BijuAcessoriosDeModa

Blogue: http://arteemamores.blogspot.pt/

E-mail: [email protected]

Sexta, 10/01/2014 - 16:23
Retrato de iriscoimbra
iriscoimbra
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 08.09.2010 - 17:35

Consigo arranjar-lhe sem impressão, cor branca.

Caracteristicas:
100% Algodão
135 gramas
Tamanhos: S, M, L, XL, XXL

2.07€ (iva incluido)

Se quiser preço com impressão, envie-me um email com as quantidades e o que pretende imprimir que damos orçamento ;)

Bons preparativos!

Sexta, 22/01/2016 - 18:04
Retrato de CátiaSMV
CátiaSMV
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 28.08.2015 - 22:06

Conseguiu fazer as lembrancinhas? Vou casar em Junho e o meu tema é o mesmo :)
Pode partilhar fotos daquilo que tinha personalizado (nomeadamente o placard e os identificadores das mesas)?? Agradecia imenso!!

[email protected]

Obrigada