LB@27.07.2013 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 30/01/2013 - 13:56
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

[email protected]

E eis que faltam menos de 6 meses para o grande dia...! Como o tempo passa depressa...! Eu e o B. namoramos há 9 anos e meio, e dia 15 de Julho de 2013, fazemos então 10 anos de namoro...e nada melhor como celebrar esta data...com o casamento :) Sendo dia 15 uma 2ªfeira, éramos para marcar o casamento no dia 20 de Julho, mas acabámos por ser flexíveis na data, pois apaixonámo-nos pela Quinta onde acabámos por decidir casar, e já só estava disponível o dia 27. A Quinta que tanto nos agradou foi a Quinta do Convento da Visitação...é mesmo bonita, e "mistica" ao mesmo tempo.
Neste momento já estão umas quantas coisitas tratadas...
- Quinta do Convento da Visitação
- Fotógrafo: Pedro Vilela
- Animação: Jukebox - João Marques
- Vestido: marca Saint Patrick
- Tema e cores: "10 anos LB", associado ao coração de viana, filigrana portuguesa, e cores são o verde e rosa fuschia.
- Conservatória: acabadinha de tratar esta 2ª feira, já temos hora marcada e está tudo tratadinho para a senhora conservadora nos ir casar à quinta
- Convites: estão a ser elaborados por nós
- Lembranças: também vamos ser nós a fazer, mas já fizémos um "protótipo"
- Alianças: vão ser as que já temos (pois são já grossas, tipo casamento, mas vão ser polidas, levam um banho de ouro, e mandamos fazer uma gravação), e acaba por ter mais significado, pois já as temos há cerca de 9 anos, e assim vão continuar a acompanhar-nos pela vida fora :X
- Lua de Mel: está quase quase reservada...;) Quando tiver a certeza comunico..ihih
- Decoração: é a quinta que trata de tudo, e vamos esta sábado escolher =)
Agora ando à procura dos sapatos, maquilhadora, e bouquet...!
Até breve! :)

  • Ideia para o bouquet!
  • Gosto destes!
  • gosto!
  • Ideia para porta alianças
  • Vale encatado;)
  • decoracao_qta convento1
  • Quero casar neste vale =)
  • lembranças senhoras
  • convite
  • decoração_qta convento
  • decoracao-casamento-ar-livre.jpg
Quarta, 30/01/2013 - 16:21
Retrato de RR23
RR23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2012 - 12:23

Olá :)

Era só para reafirmar que gosto muito das tuas coisinhas... és uma menina com extremo bom gosto.. a Quinta, animação, marca do vestido.. são qualquer coisa!!! Ahahahahah

Depois diz-me como correu na Quinta!

Beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 30/01/2013 - 18:32
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

eheh. Obrigada Rita!! ;;) Acho que temos as duas muito bom gosto! ihih. E vamos ser muito felizes no nosso dia, porque o sitio em si, ainda dá mais magia ao dia :D Depois conto como foi no domingo. Até breve! E obrigada por seres a primeira a comentar aqui nas minhas coisinhas! :*

Domingo, 24/02/2013 - 21:52
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Aqui está o primeiro convite completo =) Esta semana vamos ter muito que fazer. eheh

Anexos da mensagem: 
  • wp_000811.jpg
  • wp_000803.jpg
  • wp_000804.jpg
  • wp_000808.jpg
Segunda, 25/02/2013 - 15:46
Retrato de van87
van87
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 17:10

olá
Os convites estão LINDOS, adoro o fuschi e tb vai ser a cor do meu casamento, o que gostei mais foram os sapatos!!!

Ainda bem que ainda a noivas a colocar as fotos das coisinhas é a parte que eu gosto mais de ver ;) é como se fosse a nossa check list ;)

Domingo, 07/04/2013 - 01:10
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Aqui estou, já não dizia nada por aqui há uns tempos, o tempo passa e passa e cada vez me sinto mais "noiva"! eheh.
Muita coisa está tratada, e agora são pormenores, muitos pormenores!

- O vestido já chegou, a primeira prova está feita, e não há muito a mexer a não ser o comprimento, por isso só volto lá em Junho! Ai não sei se aguento tanto tempo sem o ver!

- No mesmo dia escolhi o véu, muito simples.

- A lingerie está comprada, foi na intimissi.

- Sapatos já estão encontrados!! Andavam mesmo fugidos de mim, e lá os encontrei sem estar à espera =)

- Encontrei os brincos que queria! E na ourivesaria vão fazer um acabamento mais esbrnaquiçado, para não ser tão oxidado, e combina melhor com o vestido.

- o noivo também tem tudo comprado, mas não me deixou ver nada!!

- estão decididos os meninos das alianças, ando a ver vestidos para as duas meninas e roupa para o menino (é a minha cunhada que tem 9 anos, e depois um parzinho menina e menino os dois com 3 anos)

- os convites estão entregues

- já tenho as lembranças para as crianças, uns saquinhos com guloseimas e actividades que já vêm prontos

- vou começar a tarefa ardua das lembranças para as senhoras (os portachaves em feltro)

- falta decidirmos as lembranças para os homens

- este mês vamos levar as alianças para serem polidas e levarem um tratamento, e vão parecer como novas

- já tenho marcado o teste de maquilhagem para este mês, para ficar decidida a maquilhagem do dia

- estou a combinar também o teste de penteados com a minha cabeleireira

- tenho a sessão fotográfica de noivado daqui a uma semana =)

- a decoração e todos os pormenores da cerimonia civil estão decididos

- ja fizemos a degustaçao dos pratos e decidimos a ementa

- estamos a escolher o formato do bolo e design já escolhemos o interior

- uma amiga vai fazer os noivinhos para o topo de bolo em eva

E bem, faltam pormenores...muitos pormenores!!! Mas está tudo tão encaminhado =)

Há momentos de nervosismo, de ansiesade, mas de muito alegria também!

Terça, 09/04/2013 - 09:21
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Gostei muito das tuas coisinhas =) beijoka

Terça, 23/07/2013 - 11:22
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá!

Andava a ver cantinhos e encontrei o teu :) Parabéns pelo noivado e pelas tuas coisinhas que são muito bonitas!
Espero que o vosso dia seja inesquecível e que perdure a felicidade para sempre :)

Beijinhos!!