Vestidos de noiva e Acessórios
participar no forum
La Sposa - Setúbal
La Sposa - Setúbal
Gostava aqui de deixar a minha opinião pessoal sobre a loja de Noivas/Noivos em Setúbal - La Sposa.
Em primeiro lugar é uma loja com vários anos em Setúbal, e nunca tinha ouvido falar mal.. no entanto a minha experiência com esta loja está longe de ser boa!
Encomendei o meu fato no final do mês de Janeiro.. uma vez que vou casar no dia 1 de Junho. Fato escolhido, adiantei 200€ e o tempo a passar.. a passar até que telefonei a perguntar o que se passava, isto já no final de Abril!
Disserem para não estar preocupado que o fato chegava na semana seguinte e que telefonavam. Claro está passou a semana e lá tive que telefonar..
Para resumir um pouco levei 3 semanas a telefonar e nada de fato, até que lhes dei um prazo!
Fiz a primeira e segundas provas e hoje ia fazer a terceira e última.. e claro está levantar o fato.
Como se tudo o que se passou já não fosse grave, hoje chego à loja à hora combinada, e quando não é o meu espanto, a sra. pergunta se é a primeira prova!
Isto não estava a acontecer.. era mau de mais!!
Claro está disse que não, que era a última prova e que era para levantar o fato!
A sra. muito atrapalhada disse que ia só passar a ferro e que dentro de meia hora estava pronto.. isto quando eu a interrompo e perguntei se as calças tinham sido apertadas.. claro não tinham!
Fiquei pior que fulo e dei-lhes 1h para terem tudo pronto!
Estou neste momento à espera..
Incrível tanta incompetência e nenhuma preocupação para com o cliente! Tudo correu mal com esta loja.. Como tal sinceramente não aconselho nada esta loja!
Desculpem se o texto tem erros, pois estou no tlm a escrever..
Caro Senhor Rui Ferreira,
A gerência, deseja-lhe desde já as felicidades no seu casamento, e agradecemos a preferência da sua escolha nos nossos serviços.
Cumprimentos da Equipa La Sposa Noivas
Cara Sra. Fernanda Santos,
Desde já agradeço os seus votos.
Gostaria de esclarecer que a mensagem que postei em cima nada tem a ver com a Sra que fez os trabalhos de costura no meu fato.. aleás sra. sempre simpática e atenciosa! Devo esclarecer que o fato estava impecável, sem qualquer defeito e foi uma grande ajuda na escolha.
Nunca aqui sujeri a falta de profissionalismo desta Sra. espero que tal fique bem esclarecido!
A queixa que fiz tem a ver com a falta de comunicação entre a loja (gerência) e noivo/família.
Como deve entender encomendar um fato em Janeiro e no início de Maio ainda não me terem dito nada, quando o casamento foi dia 1 de Junho, deixa qualquer pessoa enervada.
Como gestor de Marketing aconselho a gerencia a comunicar mais com o cliente e a fazer do passa palavra a sua melhor ferramenta de propaganda.
Encarem este comentário como construtivo e não depreciativo.