Ultima actualização 13/08/12 * O realizar do nosso sonho a três :) 18/8/2012 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Ultima actualização 13/08/12 * O realizar do nosso sonho a três :) 18/8/2012

135 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 15/09/2011 - 22:50
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Ultima actualização 13/08/12 * O realizar do nosso sonho a três :) 18/8/2012

13/08/2012 (Faltam 5 Dias) É isso aí gente 5 dias e nada mais!! confesso que eu estou cada vez mais ansiosa! Esta semana vai ser uma correria mas eu espero voltar aqui antes do casamento. Sexta feira fizemos a sessão de solteiros... á 1ª vista ficou algo de fabuloso! Só espero que esta semana por mais corrida que seja, seja minimamente tranquila... Tendo tudo bem orientado, mas há coisinhas que ainda não estão comigo, e confesso que isso me está a fazer stressar um pouco :SS
Estou á espera das cestas SOS, dos marcadores de mesa e listas para o placard, os jornais do casamento... Mas tudo há de chegar a tempo.... pelo menos assim o espero :SS :SS De momento deixo-vos a foto das sandálias, Chapéu, casaco Body da minha piolha, pois o vestido está na lavandaria :D Deixo também foto da ementa que estará á entrada e do vestido SOS para a minha piolha :p Mas vou tentar passar cá para deixar a foto dele e do vestido da minha mãe ;) Beijinhoooos para todos! e uns muitos especiais para as minhas gémeas :) Noiva Tixa* andreiacalisto* martafreitas18* Bastet_85* lianalara* inesebastiao* Catioushca* taniapaulo* Juanitah* Suhzana* rakell* scborgesfreitas* Crisstar*
E para as minhas queridas madrinhas Sonii* Sara_Paiva_Rebelo* Dominio das Fadas :) OBRIGADO A TODAS!

31/07/2012 (Faltam 17 Dias) Olá :) bem meninas, nem sei por onde começar... esta ansiedade, tanta coisa para fazer e resolver! Os nervos estão a dar cabo de mim :SS :SS ~X( Mas são uns nervos "saudáveis" de uma noivinha que sonhou tanto com o grande dia que outro estado de espírito não se poderia esperar 8> Mas hoje as novidades são mais que muitas!! =D> A semana que passou foi uma some e segue em relação á cerimónia, já comprei as coisinhas para a minha princesa, menos o calçado, pois não encontramos nada que gostasse-mos. Já fiz a última prova do vestido, em conjunto com um penteado parecido com o que levarei no dia e com a Biju :X o que acabou numa autêntica sessão fotográfica :)) As coisinhas para as minhas daminhas também já estão prontas e tudo já foi entregue :) Deixo-vos fotos dos modelitos delas e dele, mas o dele é ele e a minha menina, porque é foto da comunhão dele :p Hoje foi dia de conversar com os fotógrafos, agendar a sessão de solteiros, combinar todos os horários para o grande dia, e para o dia anterior, dia em que vamos tirar as fotos da parte da menina, o banho, o vestir... para não massacrar tanto no próprio dia ;) tudo em ordem também com a papelada, que fui hoje confirmar com o Sr.Padre :D Terminei finalmente de fazer os cones de arroz e já consegui confirmar com todos os convidados, de uma lista de 108, 24 não vão, ficando assim a confirmação de 82 convidados, que são na realidade 74, pois os 82 incluem nós os 3 e 5 profissionais :p Durante esta semana irei ter ainda mais para mostrar e contar,fiquem atentas :P Beijinhoooos

19/07/2012 (Faltam 30 dias) 8> ai como eu ando... :D ontem ficou tudo acertado no que toca á igreja, coro e tudo mais :) Recebi também o mail da Cátia dos Mimos da Rita Catita com a foto da decoração para os carros! AMEI! :X Estão tal como idealizei!!! Continuamos nas confirmações e continuam a surgir alguns nãos :( mas faz parte certo? tento não "pancar" com isto... mas não há de ser nada :p o que acham da decoração dos carros? Tenho também a dizer que eu e o namorido já trocamos as nossas prendinhas, decidimos fazê-lo ontem, a um mês do grande dia :X trocamos carteiras personalizadas a dele com uma foto minha e da nossa piolha e a minha com a deles 8> é apenas para simbolizar o gesto da troca de presentes, mas foi muito giro ver que tivemos exactamente a mesma ideia :D depois coloco as fotos para vocês as verem :) Beijinhooos

18/07/2012 (Faltam 31 dias) 8> Daqui a precisamente um mês! Já estou casadinha e a minha piolha batizada :X O tempo tem passado a correr! Ontem começamos nos telefonemas para as confirmações, alguns nãos como o esperado, mas nada que não prevíssemos :) Hoje vamos reunir com o padre, para limar os últimos pormenores… Estes dias a ansiedade começou a tomar conta do namorido, noto que stressa mais com as coisas do casamento, e não para de dizer que está quase :D Sinto-me ansiosa, com mil e uma coisas na cabeça ao mesmo tempo… tantas dúvidas, tantas perguntas :SS Penso tanto no dia e no seu desenrolar... e choro só de pensar que finalmente vou realizar o meu sonho 8> e o facto de batizar também a nossa menina torna tudo ainda mais especial :X´Em breve terei mais novidades, para já continuo a aguardar a chegada do que está encomendado :) Beijinhooooos

06/07/2012 (Faltam 43 dias) Olá :( que triste estou, para além das minhas duas madrinhas mais dedicadas, não tive qualquer opinião vossa das ultimas novidades... Mas mesmo assim cá vão mais algumas :D dia 28 deste mês vou fazer o prova de cabelo vestido e biju em conjunto! Esta semana encontrei finalmente a decoração para os carros #:S e não é que encontrei exactamente o que tinha imaginado??? 8> Encomendei as decorações para os dois carros á Cátia Gomes dos Miminhos Rita Catita :) deixo-vos a imagem do exemplo, a minha será com o tecido branco e as flores em cor de rosa 8> Deixo também as imagens da ementa e cartões para os KIT SOS, estas são as definitivas :)
BEIJINHOOOO

29/06/2012 (Faltam 49 dias) Olá :) cá estou eu com mais novidades :p esta semana fiz uma encomenda a Andreia Monteiro da Luazzinha & Festas, pois finalmente encontrei algo para dar ás pessoas mais especiais do meu dia 8> Meninos das alianças, pais, padrinhos, damas de honor e avós. As crianças receberão uma espetada de gomas e um mini terço, azul para o menino e rosa para as meninas, para os homens, uma garrafinha e um porta chaves, para as mulheres uma rosa branca e um mini terço branco :X encomendei também o ramo de charutos para o noivo atirar :D o felizardo terá também uma garrafa de whisky ;) Deixo vos as fotos para verem as minhas escolhas ;) Por ultimo, e amelhor noticia da semana 8> a minha Biju está pronta!!! =P~ é lindaaaaa até chorei de emoção ap ver as fotos... Obrigado Sofia CB :* Beijinhooos espero as opiniões :SS

23/06/2012 (Faltam 56 dias ) Olá olá :D esta semana foi a semana das ultimas decisões para a noivaa :p cabelo decidido e agora a manicure! Que simplesmente AMEI 8> Deixo vos a foto já com um exemplo do desenho que levarei na mão no dia :X
As unhas serão iguais mas mãos e pés e terá o desenho no dedo onde se coloca a aliança :) o que acham? Deixo também as fotos dos meus flutes e talheres do bolo já decorados, ficaram um encanto 8> Beijinhos bons preparativos para todas!!!

21/06/2012(Faltam 58 dias ) Chegou o Verão! e finalmente consegui ver um penteado que gostei 8> o que acham? é desta? Deixo no final as duas fotos que tirei e aguardo as vossas opiniões, que como sabem valorizo MUITO! Gostava também que me dissessem o que acharam da decoração e assim.. não disseram nada :( Beijinhos

19/06/2012 (Faltam 60 dias ) Olá Olá :) como o tempo passa a correr! Dois mesinhos para o grande dia! As borboletas já começam a ser muitas, os sonhos de que tudo corre mal... então nem se fala... será normal sonhar que tudo corre mal :? Seja como for não passam de sonhos e os preparativos continuam super encaminhados para que tal não aconteça ;) Hoje deixo vos fotos da decoração que irei ter nas mesas do restaurante, o arranjo que veem em vermelho será o da mesa dos noivos, mas maior e sem pé,e depois o da vela mudam as pedras que se ve em verde mas serão cor de rosa :) Beijinhos e bons preparativos para todas >:D<

13/06/2012 (Faltam 66 dias) Olá a todos :( Hoje o dia está uma loucura! Fiquei a saber que não podia contar mais com a Cabeleireira/Maquiadora que havia contratado... Mas felizmente resolvi bem o assunto :) Com a ajuda da minha querida madrinha Cátia do Domínio das Fadas e uma cabeleireira amiga cá da terra o assunto tá resolvido :D que alivio! Entretanto terei novidades sobre as daminhas e o seu figurino :p até lá as borboletas na barriga já começam a aparecer e o stress a reinar, mas nada que não esperasse :D
Beijinhooooos

22/05/2012 (Faltam 88 dias...) :H olá a todos :) hoje decidi arrumar a casinha :D Tenho agora um tópico á parte para os fornecedores e para a nossa história :X

História:http://onossocasamento.pt/forum/nossa-historia-27

Fornecedores:http://onossocasamento.pt/forum/nossos-fornecedores

21/05/2012 (Faltam 89 dias...) :H Olá a todos :) Finalmente encontramos a gravata do noivo! os vestidos das damas de honra chegaram e são tal como imaginei! Simples e elegantes :X Deixo vos as fotos de uma das daminhas e da menina das alianças e espero pelas opiniões!!!! O vestido da menina das alianças vai levar mais uma flor no cinto assim como o das daminhas levará duas fitas em cetim a sair da flor colocada no cinto 8> Beijinhos

PS: Cliquem nas fotos para ver, pois algumas miniaturas não correspondem á foto

19/05/2012 (Faltam 91 dias...) :H Olá olá!!! Hoje mais uma coisa ficou decidida!! A noite de núpcias :X :X 8> 8> Está feita a reserva! Vamos ficar no Axis Ofir Beach Resort Hotel, deixo uma foto pra terem uma ideia 8>
http://www.axishoteis.com/Images/Axis-Ofir/gallery...

18/05/2012 (Faltam 92 dias...):H Olá a todos :) a minha liga já chegou!!! :X é linda linda linda! Mil vezes melhor do que imaginei, obrigado ao Atelier Divinus :) Assim que chegarem os vestidinhos das minhas meninas vamos aplicar as flores e depois mostro, mas ainda vai demorar um cadinho, pois só depois de receber os vestidos é que sei quantas flores devo pedir :) até lá as novidades vão continuando :) Beijinhooos

17/05/2012 (Faltam 93 dias...) :H Olá :) cá estou eu mais uma vez :) Os vestidos das minhas daminhas estão quase a chegar :D assim que estiverem prontos deixo cá fotos para verem :) comprei na vertbaudet e agora vou fazer aplicação de umas flores, paguei pelos das mais pequenas 20.00€ cada e pelo da Cassandra pouco mais de 23€. Barato é festa :p Entretanto a minha liga está a chegar assim como a amostra da flor para os vestidos :X o tempo está a passar tão depressa, a cada dia este frio na barriga aumenta ainda mais :X

14/05/2012 (Faltam 96 dias...) :H Olá :) hoje deixo-vos a foto da liga, e mais uma novidade! Convidei duas irmãs LINDAS! a Lara (loirinha) e a Cassandra (a morena :D para me acompanharem na cerimónia, como menina de alianças e dama de honra, deixo-vos no fim a foto delas :X aguardo as vossas opiniões :)

13/05/2012 (Faltam 97 dias...)
:H Olá a todos :)
mais uma coisinha resolvida, a minha liga :D é linda, :X é do Atlier Divinus! Vamos continuando com o que falta fazer e vou dando as novidades em 1ª mão :D Beijinhos

11/05/2012 (Faltam 99 dias...) :H Olá a todos, peço desculpa por esta ausência de 2 meses, mas infelizmente os problemas foram tantos que até os preparativos do casamento estagnaram. Mas estou de volta e muito ansiosa! Faltam pouco mais de 3 meses para o grande dia! não vejo a hora do dia chegar 8> Um beijinho especial á minha querida Sonii que ofereceu os flutes e talheres de bolo :') Adoro-te linda! :X

12/03/2012 (Faltam 159 dias...) :H Olá a todos!!! Amanhã faço anos... será um dia diferente porque é o 1º aniversário que passo com a minha filhota :) Mas hoje vim cá para vos pedir ajuda, eu já tenho a fita para os carros á muito tempo, mas não sei bem como utiliza-la para as antenas dos carros... alguma sugestão? Beijinhos

09/03/2012 (Faltam 162 dias...)
:H Hoje o dia foi complicado, acordei enpenada :p mas a minha querida Luciana (massagista) já resolveu o assunto ;) Hoje venho cá deixar-vos as imagens das fragrâncias escolhidas para o nosso dia 8> Quanto as cestinhas SOS, resolvi colocar algumas coisas nas cestas e as outras, que não devem estar ao alcance das crianças(medicamentos por exemplo)vou colocar lá uma lista do que tenho e para se dirigirem á minha mãe no caso de precisarem . Deixo-vos as listas do que vou ter nas cestas e as que referem o que estará com a minha mãe :) Beijinhos e continuação de bons preparativos!!!

07/03/2012 (Faltam 164 dias...)
Olá meninas :) em 1º obrigado a todas pelas respostas quanto á situação do cabelo, mas decidi-me e vou pedir outra prova para um penteado como o da 1ª foto ;) Deixo as últimas novidades :p as cestas para os kit's sos estão prontas!! E são LINDAS =P~ Mas fico á espera das vossas opiniões, que como sabem são muito importantes para mim:) as cestinhas foram feitas por uma profissional incrível mas acima de tudo um ser humano fabuloso que tenho o privilegio de conhecer... Continuação de bons preparativos!!! Beijinhos
06/03/2012 (Faltam 165 dias...)
Olá meninas...
Hoje fui fazer mais uma prova de maquilhagem e penteado... Eu gostei, amei a maquilhagem e o cabelo ficou lindo! Mas agora ao ver as fotos (estão em 1º) e depois de mostrar a 4 pessoas todos dizem que fica mal na parte da frente :( que torna a testa muito grande... Na minha opinião as fotos também estão mais próximas do que deviam, mas... O que acham?? ~X( ~X( Não quero que no dia olhem para mim e tenham esse pensamento!
Beijinhos
PS:não olhem á cara de parvinha :p

02/03/2012 (Faltam 169 dias...)
:H Chegou o mês de Março! Daqui a nada casa a minha querida madrinha Sonii! é também o mês da Primavera, de comemorar 6 anos de namoro e 21 aqui da J :D Mas, comemorações á parte, passei cá para deixar mais novidades :p Finalmente terminamos a entrega dos convites! E as alianças já estão cá em casa! e são tão lindas!!! =P~ e confortáveis, bem mais do que as que temos! Também já tenho os topos de bolo! Deixo então aqui tudo organizadito, e claro, fico á espera das vossas opiniões que são MUITO importantes para mim como sabem :) Tenho já em mãos uma hipótese dos vestidos das minhas daminhas... mas como ainda não é certo para já fica só a dica :p Beijinhos

27/02/2012 (Faltam 172 dias...)
:H cá estou eu com mais novidades :p o meu porta alianças já está pronto! Eu e o namorido ADORA-MOS! Ficou melhor do que imaginamos ;) As alianças vamos buscar na sexta-feira 8> Deixo-vos a foto do porta alianças e também vos deixo a minha ementa! Esta semana vamos finalmente conseguir entregar todos os convites #:S Passo por cá assim que tiver mais novidades, e acreditem que não tardam a aparecer ;)
Beijinhos e bons preparativos!

23/02/2012 (Faltam 177 dias...)
:H Hoje fiquei tão triste ao ver o meu cantinho :''( só a minha querida madrinha Sonii comentou a minha 2ª prova do vestido :( Mas pronto... Cá deixo mais novidades! Foto do noivo com o fato e do livro de honra já terminado...
Beijinhos

20/02/2012 (Faltam 180 dias...)
:H a todos! Hoje estou parvinha de contente :D Fui fazer mais uma prova do meu vestido... Estou deslumbrada! Além de o forro ter ficado um must, ainda me colocaram umas alças todas xpto para auxiliar o peito, uma vez que é grande. Adorei meninas, dentro dele sinto-me uma verdadeira princesa 8> Deixo-vos as fotos desta prova a seguir as da 1ª, fico á espera dos vossos comentários, que são muito importantes para mim! Um beijinho e continuação de bons preparativos ;)

16/02/2012 ( Faltam 184 dias...)
:H Noivinhas e casadinhas :) Estes dias tratei de muitas coisinhas =) Assim que der coloco as fotos de tudo, mas o que estava pendente e ja esta ca em casa é : O fato do noivo, a camisa, o alfinete da gravata, o cinto, os noivinhos e bebe para o bolo, os sapatos SOS, a decoração para os flutes e talheres de bolo que estão a caminho, por mão da minha querida madrinha Sonii, que os arranjou tal como eu queria! Vou colocar um tópico a pedir ajuda por causa dos vestidos das daminhas, aqui e lá comentem, as vossas opiniões tem sido muito importantes para mim ao longo da preparação deste dia, e vão ser sempre :) Beijinhos

13/02/2012 ( Faltam 187 dias...)
:H a todas!!! Este fim de semana foi repleto de boas emoções... Eu gostava muito de ter fogo no momento do corte do bolo, mas como é no restaurante pensei que não seria possível... Mas ontem fui a quinta do restaurante, onde estava a decorrer a apresentação da nova época da LUX EVENTOS, e depois de falar com a D.Fátima, responsavel do restaurante conseguimos associar o fogo ao momento do bolo 8> Estou tão feliz!! Deixo-vos as fotos do fogo que iremos ter e dos botões de punho e alfinete do meu namorido :X Beijinhos a todas e bons preparativos ;) Deixem-me as vossas opiniões, são muito importantes para mim!

09/02/2012 (Faltam 191 dias...)
Olá meninas :) organizei o meu cantinho e ja coloquei as ultimas novidades =D> O topo de bolo de baptismo, o ramo, a fita dos carros, os cones de arroz, as fotos das minhas daminhas e do menino de alianças, novidades fresquinhas :P Tive a grande ajuda da minha madrinha querida a Sonii que me vai ajudar com os talheres de bolo e com os flutes! Que alivio #:S Já compramos o fato do noivo é tão lindo e fica-lhe tão bem 8> :X Assim que der coloco as fotos do fato, e dos botões de punho ;)
Beijinhos a todas e bons preparativos!

28/01/2012 (Faltam 203 dias...)
Olá meninas! Pois é... já não vinha cá á um tempinho... mas infelizmente tenho tido tanta coisa para resolver, que nem tenho andado com cabeça para nada... Admito que até nas coisas do casamento me desleixei... O meu final e inicio de ano foi muito complicado, familiares hospitalizados, o meu avô passou o natal no hospital! A situação com a entidade patronal piorou de tal forma que vou ter de o colocar em tribunal! Com tanta confusão nem sabia o que fazer... Mas agora as coisas estão, aos poucos, a voltar ao normal... Senso assim resolvi passar por cá para vos deixar as novidades ;) Deixo abaixo as fotos da caneta e suporte para o livro de honra e vou fazer um coment com as fotos de quando fui experimentar o vestido pela 2ª vez =) deixem as vossas opiniões, são muito importantes para mim! Beijinhos para todas e bons preparativos!

26/10/2011 (Faltam 296 dias...)
Olá meninas :) pois é agora que regressei ao trabalho o tempo é muito escasso... Mas os preparativos vão andando ;) deixo-vos as novidades :p e espero as vossas opiniões :D Entre as novidades ficam as fotos do livro de honra, com as frases que irei colocar por baixo das fotos :) beijinhos a todas e continuação de bons preparativos e boa semana >:D<

20/09/211 (Faltam 334 dias..)
OLá Noivinhas =) Hoje as mmúsicas ficaram definidas, só havera alterações caso o organista não as saiba tocar :D Beijinhos

18/09/211 (Faltam 336 dias..)
Olá meninas! Ontem continuamos na entrega dos convites, e para meu espanto e desilusão :( já tive um não, pois já tem um casamento para esse dia e como convidou 1º... Mas enfim, nem tudo é mau, ontem entreguei os convites aos pais do meu menino de alianças e de uma das daminhas e eles alem de aceitarem deixar os meninos ir, ainda disseram para não comprar fato para o menino, uma vez que ele faz a comunhão em Junho e o casório é em Agosto :) ou seja caso eu goste do fato é mais esse que poupamos :D

17/09/211 (Faltam 337 dias..)
Ontem entregamos os 1ºs convites e hoje vamos entregar mais! As reacções estão a ser muito positivas :) gostam da ideia da festa, do convite, do texto... :)

16/09/2011 (Faltam 338 dias..)
Ontem escolhi o meu vestido! é lindo! Hoje vamos terminar a decoração dos convites, para começar a entregar no fim de semana :) Já compramos as coisinhas da Ju (a vela, toalha e concha ;) )

15/09/2011 (Faltam 339 dias..)
Hoje vou ao POrto, á loja Noiva Lusa, conheci aqui no forum e vi no site vestidos fabulosos a preços incriveis...

13/09/2011 (Faltam 341 dias..)
Os convites estão prontos, e ficaram um encanto! Agora é deitar mãos á obra na decoração!

10/09/2011 (Faltam 344 dias..)
Data e hora comfirmada com o Padre! Informação entregue á grafica que vai imprimir os convites :) Estão prontos dia 13 :)

Baptizado Da Juliana e casamento dos papás

Tema: Flores (Uma vez que começamos a namorar no mês da Primavera)
Cores: Branco e Rosa
Data 18/08/2012
Hora 11h00
Igreja - Tamel São Veríssimo - Barcelos

Crianças
Meninos das Alianças - Diogo e Cassandra
Damas de Honra - Luísa, Raquel e Lara

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
kit_sos_feminino.docx16.29 KB
kit_sos_masculino.docx15.83 KB
  • Convites1.jpg
  • Acessório do cabelo.jpg
  • Ementa.jpg
  • liga.jpg
  • liga_pormenor2.jpg
  • Sandálias1.jpg
  • Sandálias2.jpg
  • Prova do vestido de noiva.jpg
  • Prova do vestido de noiva2.jpg
  • Prova do vestido de noiva3.jpg
  • Prova do vestido de noiva4.jpg
  • Este forro branco será no rosa da cauda.jpg
  • 2ª Prova Imagem 4.jpg
  • Fato Noivo.jpg
  • gravata do noivo.jpg
  • Gravata e Alfinete.jpg
  • Botões de Punho.jpg
  • Camisa.jpg
  • Cinto.jpg
  • Menina das Alianças Cassandra.jpg
  • Menina das Alianças Cassandra Flor no Peito.jpg
  • Menina das Alianças Cassandra Flor no Peito pormenor.jpg
  • Ramo Menina das Alianças (Rosas de Madeira).jpg
  • Pormenor Ramo Menina das Alianças (Rosas de Madeira).jpg
  • Porta Alianças.jpg
  • Vestido.jpg
  • Daminha Lara.jpg
  • Caixa das Alianças aberta.jpg
  • Aliança da Noiva.jpg
  • Aliança do Noivo.jpg
  • Lembranças2.jpg
  • Lembranças3.jpg
  • Fitas para os carros.jpg
  • amostrajornal.jpg
  • Cesta Feminina KIT SOS.jpg
  • Cesta Masculina KIT SOS.jpg
  • Cartão KIT SOS.jpg
  • Detalhe 1.jpg
  • Detalhe 2.jpg
  • Ramo da noivajpg
  • bolo.jpg
  • Cones de fogo vão ser 8 =) .jpg
  • Fogo do ar que termina com morteiro ;) .jpg
  • Topo de bolo bebe.jpg
  • Como vão ser colocados no bolo :) .jpg
  • Cones para Arroz.jpg
  • Cesta Cones1.jpg
  • Cesta Cones2jpg
  • Livro de honraJU.jpg
  • Livro de honraPOEMAJU.jpg
  • Livro de honraANDREIAEBRUNOFOTOPOEMA.jpg
  • Caneta De Honra e suporte.jpg
  • Caneta De Honra e suporte1.jpg
  • Flutes.jpg
  • Talheres do Bolo.jpg
  • Marcadores de Mesa.jpg
  • exemplo_marcador_de_mesa.jpg
  • Perfume*Deodorante e Aftershave Noivo.jpg
  • Perfume*Creme de Corpo e Deodorante Noiva.jpg
  • ToalhaPRAJU.jpg
  • PROMENORVelaPRAJU.jpg
  • ConchaPRAJU.jpg
  • MeninosDasAlianças.jpg
  • DamasDeHonra.jpg
  • centromesa_bola_rosas_0.jpg
  • 38173_411080047403_248835332403_4601100_4525192_n.jpg
  • Prova do penteado 21/6 FRENTE.jpg
  • Prova do penteado 21/6 TRAS.jpg
  • Unhas.jpg
  • Unhas Desenho.jpg
  • 524408_242434489187555_85290595_n.jpg
  • 7100532_gbajh.jpg
  • 7109894_oivip.jpg
  • 9121191_vtwil.jpg
  • 10401502_ya1tc.jpg
  • 12195518_jb3b5.jpg
  • brincosandreia.jpg
  • gargantilhaandreia.jpg
  • pulseiarandreia.jpg
  • Ementa.jpg
  • Decor. Carros.jpg
  • Vestido Damas.jpg
  • Vestidos Damas e Menina de Alianças.jpg
  • Noiva/Dama.jpg
  • Noiva/Menina Alianças.jpg
  • Noiva/Filhota.jpg
  • Noiva/Biju.jpg
  • Terço para acompanhar ramo da noiva.jpg
  • Moldura para a princesa :) jpg
  • Menina das Alianças.jpg
  • Menina das Alianças jpg
  • Sapatos SOS.jpg
  • Porta Alianças 1.jpg
  • Porta Alianças 2.jpg
  • Cestas de Cones. São 4 :).jpg
  • Sandálias da Princesa :).jpg
  • Raminho das Damas.jpg
  • Raminho das Damas.jpg
Quinta, 15/09/2011 - 23:47
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Muitos parabéns :D

Estás na fase boa dos preparativos xD adorei as tuas coisinhas tudo muito bonito os cestos estão lindo :D

Fico à espera de ver o teu vestidinho :D o meu também é em rosa xD

Beijinhos grandes e bons preparativos

Sexta, 16/09/2011 - 00:03
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Parabéns pelas tuas coisinhas!!

Vão ser dois acontecimentos brilhantes... fico à espera de mais novidades :)

beijinho

Sexta, 16/09/2011 - 08:43
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Parabens pelo noivado !!

Ja tens algumas coisas bem fixes !!

Onde ja andas com os preparativos ??

Passa no meu cantinho eu tb caso em agosto de 2012 !!

Se precisares de ajuda diz !!

Bjs

Sexta, 16/09/2011 - 10:17
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

Desde já muitos parabéns ;)
Somos gémeas de dia :D
Achei muito mimoso o cuidado com a tua decoração para simbolizar estes dois grandes momentos :) a chucha nas lembranças derreteu-me :P

Beijoka ;)

Segunda, 19/09/2011 - 17:17
Retrato de Megara
Megara
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 11:26

Obrigada por contares a história!
Mas já imprimiste convites e tudo?
Bolas, eu só vou imprimir 4 meses antes do casório.
Bjs

Segunda, 19/09/2011 - 17:44
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Megara escreveu:
Obrigada por contares a história!
Mas já imprimiste convites e tudo?
Bolas, eu só vou imprimir 4 meses antes do casório.
Bjs

:) já imprimi e já estou a entregar e até já tive quem me disse que não vai porque tem outras coisas para o mesmo dia... :(

Quarta, 21/09/2011 - 10:10
Retrato de Megara
Megara
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 11:26

Bolas!
Ainda acho eu que sou stressada :(

Sexta, 14/10/2011 - 11:10
Retrato de adias87
adias87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 20:33

tens de ter calma...ser noiva É um stress lolo casas no meu dia de anos....boa sorte com os preparativos vou estar atenta...

http://onossocasamento.pt/forum/nossos-sonhos-0

Sexta, 14/10/2011 - 12:12
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Como madrinha cá vim cuscar o teu cantinho!
A vossa história é mesmo bonita, adorei teres posto as várias datas até ao momento! Desejo as maiores felicidades para vocês e para a vossa princesa!
Adoro as tuas coisas estão muito lindas mesmo, eu adoro o rosa, e no teu caso faz muito sentido!
O teu vestido também é muito giro :D E os convites simples (como eu gosto) mas muito muito muito giros mesmo! Adorei a decoração!
Espero novos pormenores!
Continuação de bons preparativos

Beijinhos

Sexta, 21/10/2011 - 14:22
Retrato de acessorioExclusivo - Sofia CB
acessorioExclus...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 dias atrás
Desde: 07.10.2008 - 18:04

ADOREIiiiiii tudo... fico feliz por tb vir a fazer parte do teu dia de sonho... vamos falando... bjs grandes
sofia cb

blog: http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/
email ou messenger: [email protected]

Faço: Bijuterias, Flutes, talher do bolo, lembranças, marcadores, livros de honra e caneta, portalianças, convites, ementas, etc...

beijinhos GRANDES Sofia CB

Quinta, 27/10/2011 - 03:10
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

acessorioExclusivo - Sofia CB escreveu:
ADOREIiiiiii tudo... fico feliz por tb vir a fazer parte do teu dia de sonho... vamos falando... bjs grandes
sofia cb

Obrigado Sofia :) eu é que agradeço, o carinho e atenção que me tem dedicado. Fico muito feliz por poder contar com o encanto das suas peças para o meu dia, encontrei exactamente o que queria 8> :X
Beijinhos

Quinta, 27/10/2011 - 19:48
Retrato de Crisstar
Crisstar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 14.10.2010 - 21:25

ola gemea de dia as tuas coisas sao uma fofura. Continuaçao de bons preparativos e tudo de bom pra tua bebe.
bjs

Sexta, 04/11/2011 - 11:24
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

Que familia tão bonita!!!!
Não podia deixar de o vir dizer ao ver tua foto :D
Aproveitei e vi tuas novidades mas que belezas ;)
beijoka gorda

Sexta, 11/11/2011 - 12:37
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Noiva Tixa escreveu:
Que familia tão bonita!!!!
Não podia deixar de o vir dizer ao ver tua foto :D
Aproveitei e vi tuas novidades mas que belezas ;)
beijoka gorda

Obrigado pelo elogio linda :) se a familia é linda não sei... mas felizes somos :) beijinhos

Domingo, 27/11/2011 - 22:17
Retrato de Patricia Torres Novas
Patricia Torres...
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 23.09.2011 - 21:45

Olá
Não tenhas duvidas, são muito lindos!
Ainda sou nova nestas andanças, mas como és minha gémea de dia, vim comentar e parabens tens tudo muiiiito adiantado! Ainda me faltam muitas muitas coisas! Escolhi um tema fora do normal, por isso dificulta a vida!
Um casamento com batizado é sempre muito mais fofuxo :)
Beijinhos, qqr coisa do Ribatejo que precises...Diz!

Sábado, 28/01/2012 - 11:05
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Tal como vos disse aqui deixo as fotos da prova do vestido =) digam de vossa justiça :D
PS: Não olhem á cara de parvinha

Na última foto se repararem o corpete tem um forro branco, mas foi colocado só para dar uma ideia, porque vai levar forro, mas no tom daquele rosa da cauda =)

Anexos da mensagem: 
  • 19112011750.jpg
  • 19112011751.jpg
  • 19112011752.jpg
  • 19112011754.jpg
Sábado, 28/01/2012 - 12:26
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa :)

Muitos parabéns pelo noivado.

Gosto muito da selecção das musicas, e o vestido fica-te muito bem :)

Bjs

Sábado, 28/01/2012 - 12:26
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

....

Domingo, 29/01/2012 - 20:11
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

NinaAndreiaSantos escreveu:
Tal como vos disse aqui deixo as fotos da prova do vestido =) digam de vossa justiça :D
PS: Não olhem á cara de parvinha

Na última foto se repararem o corpete tem um forro branco, mas foi colocado só para dar uma ideia, porque vai levar forro, mas no tom daquele rosa da cauda =)

PARABÉNS :D

O teu vestido fica-te bem ;)

E o teu dia está cada vez mais perto afilhada :D

Beijinhos

Terça, 31/01/2012 - 23:46
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

Tenho de comentar essa cara sim :D Estas uma "parvinha" super feliz até contagia. Gosto da ideia em aplicar o forro do tom rosa vai ficar mais bonito ainda ;)
Parabéns por esse passinho
beijinho

Quarta, 01/02/2012 - 13:23
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
NinaAndreiaSantos escreveu:
Tal como vos disse aqui deixo as fotos da prova do vestido =) digam de vossa justiça :D
PS: Não olhem á cara de parvinha

Na última foto se repararem o corpete tem um forro branco, mas foi colocado só para dar uma ideia, porque vai levar forro, mas no tom daquele rosa da cauda =)

PARABÉNS :D

O teu vestido fica-te bem ;)

E o teu dia está cada vez mais perto afilhada :D

Obrigado madrinha :) O tempo está a passar tão depressa... ainda tenho tanto para resolver! mas enfim... ha de correr td bem :p
Beijinhos

Beijinhos

Quarta, 01/02/2012 - 13:26
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Noiva Tixa escreveu:
Tenho de comentar essa cara sim :D Estas uma "parvinha" super feliz até contagia. Gosto da ideia em aplicar o forro do tom rosa vai ficar mais bonito ainda ;)
Parabéns por esse passinho
beijinho

Parecia mesmo uma parvinha :$ Também acho que o forro rosa lhe vai dar outra vida, estou ansiosa para o ir experimentar novamente 8> 8>
Beijinhos e bons preparativos gémea >:D<

Quarta, 01/02/2012 - 16:02
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

NinaAndreiaSantos escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
NinaAndreiaSantos escreveu:
Tal como vos disse aqui deixo as fotos da prova do vestido =) digam de vossa justiça :D
PS: Não olhem á cara de parvinha

Na última foto se repararem o corpete tem um forro branco, mas foi colocado só para dar uma ideia, porque vai levar forro, mas no tom daquele rosa da cauda =)

PARABÉNS :D

O teu vestido fica-te bem ;)

E o teu dia está cada vez mais perto afilhada :D

Obrigado madrinha :) O tempo está a passar tão depressa... ainda tenho tanto para resolver! mas enfim... ha de correr td bem :p
Beijinhos

Beijinhos

Todas sentimos o mesmo, mas calma que ainda tens tempo e com organização tudo se arranja, se bem que poucas ou raras são as noivas que nos ultimos dias não tenham nada para fazer...
É trabalhar até a última ;)

Beijinhos

Quarta, 15/02/2012 - 15:11
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Nina Andreia,

Primeiro, a tua filha é LINDA! Mesmo querida! :D

Já estás tão adiantada nas tuas coisinhas, já tens praticamente tudo. Gosto muito dos botões de punho, o interior do convite está muito romântico e acho que o fogo de artifício vai ficar lindo!

Beijinhos e continuação de bons preparativos *

Quarta, 15/02/2012 - 16:06
Retrato de S- C
S- C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.09.2011 - 11:20

Parabens linda adorei as tuas coisinhas principalmente o teu vestidinho que é lindisso :D E a Tua menina é muito linda parabens :D

Quarta, 15/02/2012 - 16:28
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Afilhada cá vim eu ver as tas novidades!
Tens tudo já tão organizado! Adorei as novidades! São um mimo como sempre...
Ainda bem que vais ter o fogo é bom conseguir-mos que o nosso sonho seja realmente como sonhamos...
Estás a 6 mesinhos do teu dia...
Que bom, está quase!
Olha que a madrinha depois quer o relatório do vosso dia e as fotinhas :D

Beijinhos

Quarta, 15/02/2012 - 19:22
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Vi no cantinho da Kátia_araujo que és uma noiva de Barcelos e por isso resolvi visitar o teu cantinho :)

Antes de mais, muitos parabéns pela linda fase que estás a viver, casar e baptizar um filho são dois momentos inesquecíveis e vais vive-los em simultâneo.

Parabéns também pelas tuas coisinhas, vê-se que é tudo feito com muito amor. E o vestido fica-te muito bem, não leves é sutiã preto :P

Beijinhos e muitas felicidades

Quinta, 16/02/2012 - 06:46
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Snow_White escreveu:
Nina Andreia,

Primeiro, a tua filha é LINDA! Mesmo querida! :D

Já estás tão adiantada nas tuas coisinhas, já tens praticamente tudo. Gosto muito dos botões de punho, o interior do convite está muito romântico e acho que o fogo de artifício vai ficar lindo!

Beijinhos e continuação de bons preparativos *

Olá, obrigado pela visita ao meu cantinho e pelos elogios :) eu sou suspeita para falar, mas a minha Ju é muuuito fofa mesmo :p Gosto de fazer as coisas com calma e a pouco e pouco, e ando a aproveitar os saldos para comprar algumas coisas :p Beijinhos e bons preparativos para ti também ;)
PS: na foto que tenho ela tinha 3 meses agora tem quase 9! depois vou colocar a foto dos 7 meses, que foi no natal ;)

Quinta, 16/02/2012 - 06:48
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

S- C escreveu:
Parabens linda adorei as tuas coisinhas principalmente o teu vestidinho que é lindisso :D E a Tua menina é muito linda parabens :D

Olá, obrigado pela visita e pelos elogios =) Eu também gostei muito das tuas coisinhas :p vou aguardar por novidades...

Beijinhos

Quinta, 16/02/2012 - 06:52
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Afilhada cá vim eu ver as tas novidades!
Tens tudo já tão organizado! Adorei as novidades! São um mimo como sempre...
Ainda bem que vais ter o fogo é bom conseguir-mos que o nosso sonho seja realmente como sonhamos...
Estás a 6 mesinhos do teu dia...
Que bom, está quase!
Olha que a madrinha depois quer o relatório do vosso dia e as fotinhas :D

Beijinhos

Olá Madrinha :)
Está descansada que depois vou fazer relatório de metro :D
obrigado por mais um comentário tão querido 8> Tenho tanta sorte com as minhas madrinhas! >:D< ADORO-VOS!
Beijinhos e fico á espera das tuas novidades :p

Quinta, 16/02/2012 - 06:58
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

eli28 escreveu:
Vi no cantinho da Kátia_araujo que és uma noiva de Barcelos e por isso resolvi visitar o teu cantinho :)

Antes de mais, muitos parabéns pela linda fase que estás a viver, casar e baptizar um filho são dois momentos inesquecíveis e vais vive-los em simultâneo.

Parabéns também pelas tuas coisinhas, vê-se que é tudo feito com muito amor. E o vestido fica-te muito bem, não leves é sutiã preto :P

Beijinhos e muitas felicidades

Olá =) Pelo teu comentário fui cuscar o teu cantinho e vi que também és de Barcelos :p casas 1º do que eu... Fico é triste k nao gostes do sutiã preto que era mesmo o que eu ia levar :)) :)) Beijinhos e bons preparativos ;)

Quinta, 16/02/2012 - 07:01
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Tal como prometi aqui fica a foto da minha Ju do dia 24/12/2011 :pn quando completou 7 mesinhos 8> :X =P~

Quinta, 16/02/2012 - 07:06
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Vim ver o teu cantinho :D e reparei!!! os botões de punho do teu noivo são iguais aos do meu xD que giro ehehehe posso dizer que somos gémeas de gosto e escolhas para o grande dia xD

A tua bebé é linda :D

Beijinhos grandes princesa

Quinta, 16/02/2012 - 07:47
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Sonii escreveu:
Vim ver o teu cantinho :D e reparei!!! os botões de punho do teu noivo são iguais aos do meu xD que giro ehehehe posso dizer que somos gémeas de gosto e escolhas para o grande dia xD

A tua bebé é linda :D

Beijinhos grandes princesa

Bigada madrinha... sempre tão querida 8>
realmente temos gostos muito parecidos :p mas sabes, os botões já são do casamento civil :p ontem é que compramos o alfinete a condizer...
Beijinhos e obrigado por tudo!

Quinta, 16/02/2012 - 07:47
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Sonii escreveu:
Vim ver o teu cantinho :D e reparei!!! os botões de punho do teu noivo são iguais aos do meu xD que giro ehehehe posso dizer que somos gémeas de gosto e escolhas para o grande dia xD

A tua bebé é linda :D

Beijinhos grandes princesa

Bigada madrinha... sempre tão querida 8>
realmente temos gostos muito parecidos :p mas sabes, os botões já são do casamento civil :p ontem é que compramos o alfinete a condizer...
Beijinhos e obrigado por tudo!

Quinta, 16/02/2012 - 07:54
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Eu acho que a historia do novo, usado, azul e emprestado também se pode aplicar aos noivos e porque não usar os mesmo botões de punho :D é a continuação do vosso lindo conto de fadas xD

Já agora encontras-te o alfinete na mesma loja? eu não vi nada disso :( ehehe mas pronto o noivo também ainda não se decidiu se quer ou não lol

Aos poucos tudo se vai completando tudo para o grande dia :D

Beijinhos grandes princesa

Quinta, 16/02/2012 - 12:04
Retrato de vanessarpgarcia
vanessarpgarcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 11:14

Oi linda...
obrigado por teres comentado o meu cantinho!:)
As tuas coisinhas também estão um máximo...e tu uma aut~entica princesa!
Parabéns!!!!:D

Beijinhos

Quinta, 16/02/2012 - 18:07
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

NinaAndreiaSantos escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Afilhada cá vim eu ver as tas novidades!
Tens tudo já tão organizado! Adorei as novidades! São um mimo como sempre...
Ainda bem que vais ter o fogo é bom conseguir-mos que o nosso sonho seja realmente como sonhamos...
Estás a 6 mesinhos do teu dia...
Que bom, está quase!
Olha que a madrinha depois quer o relatório do vosso dia e as fotinhas :D

Beijinhos

Olá Madrinha :)
Está descansada que depois vou fazer relatório de metro :D
obrigado por mais um comentário tão querido 8> Tenho tanta sorte com as minhas madrinhas! >:D< ADORO-VOS!
Beijinhos e fico á espera das tuas novidades :p

Logo só mereces madrinhas simpáticas! :D
Até pode ser um relatório de metro e meio, cá estarei para ler tudinho :D
Não tens que agradecer nada querida, não faço mais que a minha obrigação de madrinha, embora o faça de coração e por gosto, para mim não é obrigação, mas prazer!
Sim em breve espero vir com muitas novidades! :D

Beijinhos

Quinta, 16/02/2012 - 18:34
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Não tens nada que agradecer. Já vi a foto mais recente da tua pequenita, mesmo fofa! :D
Fazes muito bem em ir fazendo as coisas com calma, assim tens mais tempo para repensares as ideias e stressas menos quando o dia C chegar.
Beijinhos

Quinta, 16/02/2012 - 20:06
Retrato de katia araujo
katia araujo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2011 - 18:10

nao podia deixar de passar no teu cantinho, e comentar.... L)
desde ja, obrigado poe comentar o meu cantinho :D
vejo que estasd muito adiantada....em relaçao a mim, estas muito mais~´a frente, lol estou a ficar para tras... :D ~X(
adorei as tuas coisinhas...o teu vestido é lindissimo...e as tuas sendalias vao ficar super giras com o vestido...
alias linda, ta tudo muito bonito de facto...
parabens...
bjinhos

Sexta, 17/02/2012 - 18:47
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Vim retribuir a tua visita ao meu cantinho.

As tuas coisinhas são muito fofinhas. O vestido fica-te muito bem e a tua menina é linda.

Parabéns pelo teu noivado e felicidades.

beijinhos

Segunda, 20/02/2012 - 16:45
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Adorei :D está lindo :D o teu vestido é lindo tens muita razão para te sentires uma princesa xD

Muitos parabéns !!!!!

Beijinhos grandes

Quinta, 23/02/2012 - 10:28
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Minha querida, estive a ver as tuas coisas, e deixa que te diga que estão todas super amorosas mesmo :) O teu vestido é lindíssimo e fica-te mesmo bem :D

As coisas para a tua pequenina são uma ternura!!! Adoro crianças e qualquer coisa relacionada com elas me derrete toda :P

Um beijinho grande e qualquer coisa que precisares é só dizeres :)

Beijinhos grandes

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Quinta, 23/02/2012 - 21:40
Retrato de Patricia Torres Novas
Patricia Torres...
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 23.09.2011 - 21:45

Olá Gémea :)
Ja tive a cuscar o teu cantinho e está tudo tão fofinho!!! É sempre super lindo quando ha crianças pelo meio! Acho que está tudo num tom e cor muito lindo e bem adequado ao casamento/baptizado!
Muitos Parabens pelo noivado e pela familia linda que tens
Bons Preparativos***

Quinta, 23/02/2012 - 23:55
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olá querida afilhada!
Só hoje vi que tens novidades e já fui ver!
O vestido está lindo gosto mais dele com o forro em rosa sem dúvida! E o pormenor da alça realmente vai ser bom para ti, porque aos pulos e saltos as vezes (segundo dizem) os vestidos em cai-cai começam a descer e a noiva sempre a puxar, o que é chato! O fato do noivo também está em, so falta ver a gravata...
Aos poucos tudo começa a ficar pronto ;)
Está tudo lindo como sempre ;)

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Perdoa a madrinha por não ter passado aqui antes!

Beijinhos grandes :D

Sábado, 25/02/2012 - 22:06
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Vim ca espreitar as tuas coisinhas para o grande dia :)

E ainda bem que vim, esta tudo tao bonito 8> Tenho a certeza que as duas meninas estarao lindas no seu dia 8>

O teu vestido é muito bonito e as alças so o favoreceram :)

Tenho a certeza que daqui ate à fantastica data, mais novidades vao aparecer. E agora estou ca para acompanhar :D

Beijinhos

Terça, 28/02/2012 - 01:26
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Sonii escreveu:
Adorei :D está lindo :D o teu vestido é lindo tens muita razão para te sentires uma princesa xD

Muitos parabéns !!!!!

Beijinhos grandes

Já tinha agradecido de outra forma madrinha, mas aqui fica mais uma vez o meu OBRIGADO por seres sempre tão querida e atenta comigo :)

Beijinhoooos

Terça, 28/02/2012 - 01:28
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Maggy_84 escreveu:
Minha querida, estive a ver as tuas coisas, e deixa que te diga que estão todas super amorosas mesmo :) O teu vestido é lindíssimo e fica-te mesmo bem :D

As coisas para a tua pequenina são uma ternura!!! Adoro crianças e qualquer coisa relacionada com elas me derrete toda :P

Um beijinho grande e qualquer coisa que precisares é só dizeres :)

Beijinhos grandes

Olá Maggy :) Obrigado pelo teu comentário, eu sou como tu quanto a crianças, com a minha piolha então =P~ mas é natural :p
beijinhos e volta sempre :D

Terça, 28/02/2012 - 01:31
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Patricia Torres Novas escreveu:
Olá Gémea :)
Ja tive a cuscar o teu cantinho e está tudo tão fofinho!!! É sempre super lindo quando ha crianças pelo meio! Acho que está tudo num tom e cor muito lindo e bem adequado ao casamento/baptizado!
Muitos Parabens pelo noivado e pela familia linda que tens
Bons Preparativos***

A minha gémea com o tema mais original :p obrigado linda e bons preparativos para ti também, vou estar á atenta ás novidades ;) beijinhos

Terça, 28/02/2012 - 01:38
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá querida afilhada!
Só hoje vi que tens novidades e já fui ver!
O vestido está lindo gosto mais dele com o forro em rosa sem dúvida! E o pormenor da alça realmente vai ser bom para ti, porque aos pulos e saltos as vezes (segundo dizem) os vestidos em cai-cai começam a descer e a noiva sempre a puxar, o que é chato! O fato do noivo também está em, so falta ver a gravata...
Aos poucos tudo começa a ficar pronto ;)
Está tudo lindo como sempre ;)

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Perdoa a madrinha por não ter passado aqui antes!

Beijinhos grandes :D

Com tanto carinho que sinto ao ler os teus comentários claro que estás perdoada 8> A alça do vestido é bom por tudo que disseste e pelo tamanho do meu peito :p quanto á gravata para o noivo ainda não arranjei a cor que quero :(
Beijinhos linda, fica atenta as novidades que eu vou estar as tuas ;)