"Joguinhos"!!!! ideias.... | O Nosso Casamento

Música e Animação

"Joguinhos"!!!! ideias....

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 09/08/2012 - 20:42
Retrato de MMMT
MMMT
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 03.11.2011 - 00:10

"Joguinhos"!!!! ideias....

olá noivinhas!!

O meu dia aproxima-se...ja so falta 1 ,mesinho, e os nervos começam a aparecer cd vez mais!!!

No entanto, ando com uma grande preocupaçao....como entreter os convidados....eu vou ter um grupo musical a actuar, mas tenho medo k isso nao seja o suficiente...mas tb nao levarei mts convidados...irão ser 65 pessoas....mas ando um bocado nervosa com isso, pois nao kero k as pessoas se aborreçam...

Pensei entao, nos tais "joguinhos", k se costumasm fazer....nao vou leiloar a liga, pois a crise nao deixa as pessoas soltarem a notinha...mas keria fazer alguma coisinha, simples, k entretesse as pessoas e ao mesmo tempo, tambem desse para juntar algum dinheirinho, pouco k fosse é sempre bem vindo!!

Será k me podiam ajudar com algumas ideias? as noivinhas k ja casaram como fizeram? Obrigada!
Bjinhos a tds!!

Quinta, 09/08/2012 - 22:47
Retrato de LACC
LACC
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2011 - 21:35

Olá!! Desde já os meus parabéns pelo grande passo e sim já está mesmo quase eheh eu tambem vou a casar mas a 29-09 e já ando a achar que ainda me faltra muita coisa lol apesar de toda a gente me dizer que já estou com tudo muito adientado!. Olha há um jogo muito engraçado que podes fazer (no casamento da minha cunhada ela fez e foi muito engraçado) então é assim:
Arranjas um saco grande e preto (tipo os dos lixo) e pedes um sapato a cada senhora. Depois baralhas os sapatos e cada senhor tira um sapato ( para isso terá que dar um notinha) e terá a sorte de dançar com a dona do sapato que ele tirar. Dá para fazer uns trocos e os convidados interagem entre si, se não se conhecem acabam por ficar a conhecer-se. Conforme vão tirando pedes para a dona do sapato se aproximar do seu Par :-)
Pede ao grupo musical para tocar uma ou duas musicas e dás a partida da dança.

pontos positivos: metes quase todas a gente a dançar na pista e divertes-te muito porque vão haver alguns pés de chubo :D

Eu vou fazer este jogo no meu casório.
Espero ter ajudado!

Beijinhos****

Sexta, 10/08/2012 - 12:45
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 07.01.2007 - 04:26

Ola,

O jogo proposto pela LACC é muito interessante e num casamento pequeno acho que é o ideal, o problema é mesmo o da liga... as pessoas hoje em dia andam com as carteiras cheias de humidade, por isso nao levam dinheiro para os casamentos, loll.
No meu caso e como musico, verifiquei desde ha uns anos atras que o casamento nao é so musica, tem de haver animcao, do inicio ate ao fim, os convidados tem de sentir que estao a participar na festa... é claro nem todos participam, mas ai ja é tristesa deles.
Jogo da cadeira... noivos descalcos, de costas voltadas, cada um com o os sapatos na mao, um sapato da noiva e um sapato do noivo... o animador faz diversas perguntas ao qual a resposta é dada com os sapatos, por exemplo... quem manda la em casa???
Outro jogo em que participam os convidados... 4 ou 5 perguntas para cada noivo... perguntas feitas pelos convidados, de dificil resposta. resultado... perguntas certas, tem palminhas, respostas erradas tem castigos...momentos hilariantes!!!.
Dança da cadeira... o normal vao dancando em volta das cadeiras, mas com a diferença que so se sentam quando trouxerem diversos objectos, exemplo... um sinto de homem... um copo de agua... etc...
Depois tambem existem varias coreografias que podem ser feitas... cabe ao animador tratar destes promenores
Por vezes esta é a diferença entre um bom musico e um bom animador.

Espero ter dado uma ajudinha...Felicidades

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894