Já passou o Grande Dia! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Já passou o Grande Dia!

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 11/08/2011 - 09:34
Retrato de Vania_
Vania_
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 20.05.2010 - 17:59

Já passou o Grande Dia!

Olá novamente!

Já estou casadinha (á quase 1 mês ehehe)! :)

Depois de ter ido de lua de mel para a Indonésia, venho aqui deixar-vos o meu testemunho de um dia que ficará para sempre nas nossas memórias!

Antes de mais, quero agradecer a algumas pessoas que fizeram deste evento um dia memorável e maravilhoso:
- Quinta da Couceira: um ENORME obrigado à Sandra e ao Fernando pelo profissionalismo, amizade, paciência, eficiência, bom gosto e tudo e tudo e tudo... contribuiram em grande parte para os enormes elogios que temos recebido ao nosso dia! Adorámos e nunca vos esqueceremos... MUITO obrigada por tudo! Meninas, a quem tenha dúvidas se deve ou não escolher a Quinta da Couceira... não tenham: eles são 20*! :)
- DJ Manuel Vaz: MUITO obrigada pela fabulosa festa e animação que nos proporcionou! Divertimo-nos imenso, toda a gente elogiou a festa e vi pessoas que já não dançavam à anos a dançar!
- In-Trio: a nossa cerimónia foi muito bonita e emocionante, graças a vocês! Muito OBRIGADA!
- Biscuit da Sónia: os noivinhos foram elogiados (durante o pouco tempo que estiveram à vista antes de serem roubados) e ficaram lindos no bolo! Obrigada!
- Fernando Ferreira Fotógrafo: obrigada pelo profissionalismo no dia, as pessoas elogiaram e disseram que as fotos não foram nada maçadoras!
- A todos os que contribuiram para que tivessemos um dia fabuloso, MUITO obrigada e desejamos-vos continuação de enormes sucessos!

Não vos vou maçar muito com a descrição do meu dia, porque na verdade aquilo que mais me ficou na memória foram os sorrisos e uma sensação de enorme felicidade e realização! :)
Levantei-me às 7 para ir ao cabeleireiro, tomei um banhito e depois lá fui eu. Cabelo arranjado, unhas pintadas e maquilhagem feita, segui para o florista, buscar os meus raminhos (estavam tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindos e cheirosos! As frésias foram uma boa escolha!) e depois segui para casa para me vestir. Correu tudo dentro do tempo, e quando o fotógrafo chegou já eu estava vestida e na conversa com o pessoal aqui de casa! Fotografia vai, fotografia vem, chegou a hora de irmos para a Quinta, para a cerimónia.
Entretanto, chega uma entrega para mim, e era um ramo que o noivo me mandou entregar! Lindooooooooo e com uma mensagem "para a noiva mais bonita do mundo"! Fiquei toda derretida! Lá entrei no meu super Fiat 124 vermelho descapotável de 1975 e lá fomos nós!

Na quinta já me esperavam todos os convidados e estava tudo muito bonito! Segui de braço dado ao meu pai, em direcção ao noivinho... assim que o vi, esqueci tudo o resto! Não me recordo da cara das pessoas nem do que me diziam, pois os meus olhos estavam fixos no noivinho, que estava lindooooooooo!

Cerimónia adiante, vieram os aperitivos com umas caipirinhas à mistura, e depois abrimos o salão ao som da música We Can Do Anything, misturada com muitos aplausos e uma recepção com rosas e cocktail!

Ao almoço, correu tudo sobre rodas, a comida estava maravilhosa, sem tempos mortos, com muita alegria... num salão que estava a nossa cara! Adorei! :)

Depois cortámos o bolo no lago, e o pessoal pôde estar algum tempo naquela zona da quinta a apreciar o solinho e o bolinho (que estava muuuuuuuuuuuuuito bom!)... enquanto eu e o noivo tirámos algumas fotos em 15 mins LOL

Assim que regressámos todos ao salão, atirei o ramo das solteiras, abrimos o baile com um Sway do Michael Bublé que fez furor pela coreografia do cha cha cha e depois... foi festa animada! :) O DJ vaz meteu-nos a fazer umas coreografias e umas danças que animaram toda a gente! :)

Depois, o buffet da noite foi aberto e por esta altura já toda a gente comentava o quão fixe e bonita estava a festa e que estavam a adorar...

Entretanto o pessoal começou a vir embora e assim o dia acabou... para dar inicio ao dia da viagem de lua de mel! :)

Fomos para a Indonésia 18 dias, e tirando as 30 horas de viagem que é preciso para lá chegar, vale bem o investimento e a viagem! É digno de visita! :)

Bem, parabéns a quem leu até ao fim, e quero deixar aqui uns conselhos: o dia passa muito depressa, por isso aproveitem... e sejam muito felizes pois a memória que fica é disso! :)

Mais uma vez, obrigada Sandra e Fernando por tudo (vocês merecem muito todo o sucesso que têem, porque o vosso serviço é uma HONRA!) DJ Vaz, In Trio, Fernando Ferreira, Biscuit da Sónia e a todos os outros fornecedores que me ajudaram a realizar este dia, que foi, sobretudo, FELIZ! :)

Quando tiver as fotos profissionais (com a sessão TTD) venho cá colocar!

:* Beijinhos a todas

Quinta, 11/08/2011 - 10:20
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

ola noiviinha hoje eu faço 2 mesinhos de casada :) k bom e espero fazer muitos maisssssssssss :D

quero ver fotinhas do teu dia

beijinho e passa no meu cantinho

Quinta, 11/08/2011 - 10:56
Retrato de Sara.al
Sara.al
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 22:41

Parabéns pelo casamento =D>

já agr desculpa a pergunta mas és da zona de cantanhede? só pergunto isso dado a quinta k escolheste

beijinhos

Quinta, 11/08/2011 - 13:53
Retrato de Vania_
Vania_
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 20.05.2010 - 17:59

Sou da zona de Aveiro.... mas fui ver a Quinta da Couceira e ficamos completamente apaixonados... e assim ficou!

Por acaso um comentário que todos os convidados fizeram foi que a distância que é preciso percorrer de Aveiro a Cantanhede é completamente justificada pelo serviço e espaço da Quinta!

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e fizémos uma óptima escolha! :)

:*

Quinta, 11/08/2011 - 22:04
Retrato de Sara.al
Sara.al
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 22:41

Então já agr onde é k mandaste fazer os noivinhos para o topo do bolo? axei imensa piada aos teus noivinhos :)

beijinhos

Sexta, 19/08/2011 - 00:52
Retrato de cerqueira.lena@gmail.com
cerqueira.lena@...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 11.03.2011 - 23:42

ola noivinha,
o meu dia tambem ja passou...é pena passar tudo tão rapido, cada vez que olho para as fotos sinto uma nostalgia,mas valeu a pena.

Felicidades!!!

Sexta, 19/08/2011 - 12:16
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

o meu tb ja passou e que saudades eu tenho.

Alguma casadinha quer fazer a secção de casados em londres?

beijinho