E já passou!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

E já passou!!

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 04/10/2015 - 21:32
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

E já passou!!

Olá a todas. Pois é, o meu dia já passou, e foi perfeito, muito melhor do que o que poderíamos irmaginar!
Dormi super bem, acordei às 8 e fui ajudar nos últimos preparativos; às 10.30 fui à cabeleireira e fiz um penteado diferente do que os que tinha experimentado, mas que na verdade era o que sempre tinha imaginado ;) às 11.30 chegou a maravilhosa Bárbara Brandão, e como tive imensos percalços durante os preparativos, acabei por não fazer a prova de maquilhagem, mas a Barbara percebeu exatamente o que eu queria, e fiquei linda linda eheheheh. Depois chegaram o fotógrafo e o Videógrafo, o João Almeida e o João Vieira da Emotions Media, que eu recomendo vivamente; além de serem super descontraídos e profissionais, conhecem-se todos e dão-se todos super bem, e por isso tudo acaba por fluir naturalmente, sem nenhum atrapalhar o trabalho do outro, e ajudando-se um ao outro, é maravilhoso ter profissionais assim. Depois chegou a hora de vestir e descobri que não tinha saiote...fiquei de rastos, mas vesti-me na mesma, com a ajuda da minha mãe e da minha cunhada, mas mais da minha cunhada, porque a minha mãe estava completamente aluada e não fazia nada de jeito :O até que depois de vestida, a Daniela do João Vieira fotografia, se lembrou que o saiote devia estar no saco onde veio o vestido, aquele saco de transportar fatos xD e estava mesmo! Abençoada Daniela que me salvou o dia :P depois de algumas fotos com os pais e irmãos, lá desci e saímos para a igreja, era às 15h e já sai às 14.50 e ainda demorava 20 min a chegar e isso chateou-me, mas às 15.15 estava a entrar na igreja :) ia a entrar e o véu prendeu na pedra do chão xD mas lá consegui puxa-lo e só o noivo é que notou; ele estava taaaaao giro! a igreja estava linda, a missa foi super rápida, o padre nada chato, e o nosso coro, da banda da qual fazemos parte, cantou maravilhosamente bem :) no final levamos uma chuvada de arroz e lá fomos para o Solar da Levada, no nosso carro :D chegamos às 17.30, fomos recebidos pelo chefe de Sala, o Marciano, que tenho a dizer, é top! Tirou-me o véu, vestiu o casaco ao noivo na altura do corte do bolo, e além dele, todos os funcionários eram do mais simpático que pode existir; comemos os aperitivos deliciosos, e passado duas horas entramos no salão ao som do Money for Nothing dos Dire Straits, e o resto da refeição passou a voar! Pelo meio houve uma surpresa e o tio e a irmã do noivo fizeram um vídeo ridículo com fotografias embaraçosas do noivo a fazer cenas, a contar a nossa história de amor, e foi de partir a rir!Quando demos por ela estava na altura de cortar o bolo, e começou a chuviscar...foi tudo um bocadinho à pressa, mas os nossos convidados foram uns amores a aguentaram as pingas que iam caindo, enquanto brindávamos ao som do You're my best friend dos Queen e do Romeu e Julieta dos Dire Straits. À conta da chuva, as fotos ficaram espetaculares, com os efeitos que o João Almeida consegue colocar-lhes, estamos ansiosas por vê-las.
Depois seguimos para o salão e abrimos o baile, ao som do You Shook me All Night Long dos AC/DC, e toda a gente dançou, e a partir daí foi sempre aos saltos durante horas; obrigada ao Bruno da Feedback Produções, que percebeu exatamente o tipo de música que adoramos, e que pôs todos os convidados a dançar e divertidissimos! Tanto assim o foi, que o nosso carro estava como o deixamos, porque toda a gente estava distraída a dançar e ninguém se lembrou sequer de o pintar xD a festa durou até às 3.30, hora em que foram embora os últimos resistentes; eu e o noivo nunca dançamos, e ontem fartei-me de dançar, e o noivo também, porque diz que não ia deixar a mulher dele a dançar sozinha ehehehehehe.
Tenho a dizer que aproveitamos o dia ao máximo! Passou a correr, é verdade, mas desforramos-nos em todos os momentos, e aproveitei o meu vestidinho ao máximo :) no final os funcionários do Solar da Levada deram-nos os parabéns, que já muitos casamentos tinham por ali passado, mas que nenhum tinha sido tão divertido e com tão boa música e descontração como o nosso :) um dos funcionários disse-me que eu era a noiva perfeita, que iluminava a sala, e que ajudava a que tudo corresse às mil maravilhas; o chefe de sala disse-nos que nunca viu noivos tão descontraídos; a Barbara Brandão a mesma coisa, o João Almeida e o João Vieira também.
O meu conselho é que estejam calmas, porque só assim se aproveita o dia. Se puderem, contratem as pessoas certas, mesmo que sejam mais caras um bocadinho, pois fazem toda a diferença...não tivemos que nos preocupar com um único detalhe nesse dia, nem perguntar absolutamente nada, pois os profissionais que escolhemos eram verdadeiros profissionais, e por isso tudo correu super bem. As pessoas adoraram, fartaram-se de nos dar os parabéns, que o espaço era lindo,a decoração também, e que a comida, além de farta, era deliciosa.
Resumindo, foi um dia muito melhor do que podia imaginar! Quanto às prendam que eu sei que também interessa saber, porque um casamento é sempre uma coisa cara, posso dizer que deu para pagar a quinta, o fotógrafo, o Videógrafo e o DJ, o meu vestido, véu e etc, e o fato do noivo; sobraram as alianças e a lua de mel, e mais umas pequenas coisas, e resumindo, na realidade, gastamos 6000 euros. Tivemos gente que deu muito, gente que deu pouco ou quase nada, mas não é essa a razão pela qual convidamos as pessoas ;) ficamos super felizes que todos tenham adorado, e se tenham divertido, e cada um fez a diferença nesse dia :)
Para finalizar, um grande beijinho a todas as que me seguiram e apoiaram neste fórum, a vossa ajuda foi preciosa nos momentos complicados que passei. Sejam muito felizes e gozem bem o vosso dia, passa mesmo mesmo a correr :)
Deixo duas fotos que os convidados tiraram, e depois quando tiver mais venho cá por :)
Mais uma vez um grande beijo a todas!

  • image.jpeg
  • image.jpeg
  • image.jpeg
Domingo, 04/10/2015 - 22:22
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Que lindos!! 8>

Fico tãooooo feliz por ti!!!

Ainda bem que o dia superou as vossas expectativas!! :D
Que sejam sempre muito felizes!!!

Estavas linda! :)

Beijinhos :*

Domingo, 04/10/2015 - 22:54
Retrato de Tininha Bee
Tininha Bee
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 05.07.2014 - 18:44

Muitos parabéns!!!
Ainda bem que foi um dia maravilhoso e super animado.
Estavam lindos e nota-se a felicidade estampada no rosto.

Que este amor perdure para sempre.
Desejo-vos tudo de bom. :*

Domingo, 04/10/2015 - 22:56
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Obrigada minhas lindas! Desejo-vos o mesmo, que sejam sempre muito felizes!
Beijinho

Segunda, 05/10/2015 - 10:28
Retrato de Filipa86
Filipa86
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2009 - 03:23

Parabéns!!
Estavas linda!!
Passei na entrada do solar era quase meia noite e lembrei me de ti. Estava a choviscar e devias estar quase pra cortar o bolo ;)
O sr. Marciano é mesmo top!! A mim disse me que para noiva eu até comia bem! xD xD Isto pq a noiva que casou no dia anterior só mexia na comida, espalhava tudo pelo prato mas não comeu nada!

Um beijinho e boa lua de mel.
Felicidades!

Segunda, 05/10/2015 - 15:36
Retrato de Tânia Loirita
Tânia Loirita
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2015 - 15:06

Olá!!!

Estavas linda!

Muitos parabéns e felicidades :)

Beijinhos

Quarta, 07/10/2015 - 11:10
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Parabens!!! estavam lindos!!! Que sejam muito felizes ;)

Quarta, 11/11/2015 - 17:09
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Parabéns querida... que dia lindo...
depois de todas as emoções, tiveste o dia perfeito :)

muitas felicidades :)

Quarta, 20/01/2016 - 20:15
Retrato de dudinha carina
dudinha carina
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 23.08.2011 - 10:49

Olá noivinha
Antes demais parabéns e felicidades para a vida de casada ;)
Estou apaixonada pela quinta que casaste mas gostava de saber em termos de preços como são achas que me podes ajudar? O que incluem no preço? Animação, decoração, fogo de artifício, aluguer do espaço??
Se não quiseres publicar envia me por email [email protected]

Muito obrigada bjnhos ;)