Ja foi o nosso diaaaa 17.11.12 :D!!!! Feliiiiiiizzzzzz | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Ja foi o nosso diaaaa 17.11.12 :D!!!! Feliiiiiiizzzzzz

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/12/2012 - 10:18
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Ja foi o nosso diaaaa 17.11.12 :D!!!! Feliiiiiiizzzzzz

Bom a ver se ainda me lembro de alguns detalhes :P

Para vos ser sincera a impressão que tenho é k passei o dia todo em transe, sem ver nem crer no que me rodeava :D difícil sensação de explicar pah

Bom para começar confesso que podia ter aproveitado mais...o meu conselho...deleguem, peçam ajuda, eu devia ter feito mais isso :S

O meu dia como começou... :x ou melhor dizendo como continuou :P

A minha casa começou a encher com os familiares que vieram de propósito para o casamento uma semana antes :D...um ponto negativíssimo a organizadora do evento stressou-me a semana toda com contas mal feitas acreditem ou não, eu casei em dias separados na quinta no civil e no sábado no religioso ora na quinta que devia estar calma e serena ela toca de me ligar primeiro a dz k pelas contas dela faltava um x (um x muitoooo alto) e eu a discutir já pk tenho as facturas e comprovativos dos pagamentos, umas horas depois esse já já não era x mas tinha reduzido para menos da metade da metade do valor k disse, depois já tinha aumentado de novo, tive eu de fz reconciliação das contas dela e mandar-lhe os suportes e nem assim me deixava em paz a sra por fim (depois de quase 1hora a discutir) disse-lhe que fosse aprender a fz contas e que me deixasse em paz pk era o meu dia e tava farta que ela me stressasse, uns 10 min depois já me liga (nem a atendi pedi a uma amiga) a pedir desculpa e a dz k foi um erro e k afinal tava tudo pago fiquei-lhe com uns nervos que nem imaginam ~X( :&

Bom lá fiz o meu 1o dia correu bem o noivo lindíssimo e todo mundo a dz k eu tava linda :D

na sexta 16.11 já não fui trabalhar, mas nem por isso descansei andei sempre as voltas com os últimos preparativos e fui fz as unhas resultado enquanto elas me faziam as unhas eu dormitava hehehehehe

Graças a Deus tive as minhas tias, mana e mãe :X, primas e cunhadas a ajudar senão nem sei o k seria de mim....levou mais tempo do que eu pensava colarmos os rótulos das garrafas (e k se descolavam :P) ficamos até as 3 da manhã a fz as molduras para marcadores de mesa :S

Chegou o meu diaaaaaa 17.11.12 acordei por volta das 6 praticamente nem dormi (não aconselho a ninguém :S) ainda estive a colar mais rótulos e vou para o salão que tinha combinado com a moça que me faria a hidratação e relaxamento as 8 e ela só me aparece as 9 :/ começam ai os problemas, tive de mudar o tratamento por causa do tempo e lá fiz uma hidratação de chocolate com manta térmica, tomo um banho e uma hora depois corro para começar a tratar o cabel e......mudaram-me o sr. que me ia pentear :( este nem sequer sabia que eu era uma noiva, já estava a beira das lágrimas....sorte k apareceu uma amiga minha k foi fz o penteado e liga a dona do salão (ela é k ia finalizar o penteado) mas ela só me apareceu as 11 e tal :S tudo atrasado....e na janela um ceú completamente fechadoooooo nem queria acreditar...

Lá chega a dona faz-me o penteado a correr e ainda faltava a maquiagem (que por sinal não ficou como eu queria tb :/) mas epah eu só queria sair dali isto já 12h e ai é k me lembro.....cadê os fotógrafos?????era suposto estarem a acompanhar-me a partir das 11 toca de ligar e....ahhhh menina ainda estamos a caminho ~X( mais nervos....só me despacho do salão as 13 (obs o casamento era as 14 :SS ) saio a correr para o hotel onde me ia vestir...já estava lá o motorista para me levar pedi-lhe trinta min...e visto-me a correr nem vi mais pormenores e dos fotógrafos nada...a minha madrinha anda me tentou dar de comer mas nem descia lá chegam eles e os anjinhos e toca a tirar fotos a correr nem conseguia rir pk não queria nada estar atrasada :W [(
´
ligo aos meus pais....e tão atrasados e vão descer já.....para mal dos meus azares com o meu bouquet :P e só o recebi na igreja :P :O

os meus nervos passaram para o Juanito coitado e toca de ele acelerar e as pessoas na rua a fazerem xau e a quererem parar e eu saiam k tenho pressa....um calor dos diabos e o carro k era de 1954 não tinha o ar condicionado a funcionar eu queria morrer...faltavam para aí uns 10 min para as 14 e eu a uns meros km da igreja vejo o padrinho a buzinar e fz sinal de luzes para parar :O :$ :SS o k se passa agora???

encostamos e só me dizem olha temos k esperar aqui um pouco...ligaram a dz para não ires já (e eu já via a igreja :P) eu feita parva é o noivo não é atrasou-se????já bem nervosa heheheheheh e ninguém me dizia nada

lá depois disseram que o pároco (não era quem realizava o meu casamento) não sei por que carga de água decidiu fz uma missa de encerramento da catequese na hora do meu casamento :O :O :& e o noivo e convidados estavam tooooodoooos lá fora debaixo de um sol abrasador a espera...resultado tive de ficar onde estava, sem sombra e num carro sem ac, com um vestido de 5 saias mais saiote mais bolero mais véu a destilar no fim até a liga caia de tanto calor 8| :S

passou as 14...15...16..e já não aguentava mais disse olha eu vou para o pátio da igrja assim mesmo....e ainda fico a espera >:P lá vem o meu padre ainda para confessar e eu já bem >:P [( lá ele despachou e toca de começar já eram 16:45 as pessoas todas cheias de fome pah

resultado o padre fez tudo as pressas >:P trocou as músicas da entrada >:P cortou o tempo e as músicas do coro >:P e ainda falou bweeeee o k vale é k as pessoas gostaam dele...e não é k diz ao noivo J levantate e vira, peço as meninas que sejam solteiras e com menos de 30 que se levantem (e elas todas envergonhadas levantam) J vês estas meninas...ainda vais a tempo...e eu :O ...pk k queres a S se podes escolher uma delas e vira-se o meu maridão pk é a ela k amo e ela é a mulher da minha vida e eu 8} :D :X #:S

vá lá se fez as coisas e saimos da igreja meu Deus mais parecia vingança caiu-nos toneladas de arroz em cima, ficamos a tirá-lo até ao dia seguinte :O =)) :P

quando saimos eu só dizia água por favor to tonta (sem comer o dia todo) e lá chegamos o salão, tivemos de alterar tudo pk estava já o horário todo descoordenado e fz tudo a pressa, entramos abrimos o buffet (o meu chefe de sala foi um amor mas reclamou disse 8} k eu fui uma noiva difícil pk tudo k me dava eu não comia nem bebia hehehe simplesmente nem conseguia :P )foi buffet, corte do bolo, abertura do salão...muitaaaaaa dança (sem a noiva tenho a impressão k andei o tempo todo para lá e para cá nem dancei praticamente)

os sapatos só os aguentei até a primeira dança depois andava descalça e com o chefe de sala atrás de mim com os sapatos na mão :p :))

os brindes fizeram tanto sucesso k as pessoas começaram a beber na hora e....ouve pessoas k ficaram sem brinde :P 8} @) o meu cantinho da fotografia não foi feito >:P

foi cheio de momentos uns bons outros nem tanto mas foi lindo o meu dia de princesa

tenho saudades dos momentos de preparação, da adrenalina da espera, do planeamento ;;) :P 8>

Aprveitem meninas pk o dia em si passa demasiado rápido para notarem!!!!!

  • fotografia_37.jpg
  • fotografia_11.jpg
  • fotografia_27.jpg
  • fotografia_52.jpg
  • fotografia_25.jpg
  • fotografia_34.jpg
  • fotografia_21.jpg
  • fotografia_29.jpg
  • fotografia_32.jpg
  • fotografia_33.jpg
  • fotografia_31.jpg
  • fotografia_41.jpg
  • fotografia_43.jpg
  • fotografia_39.jpg
  • fotografia_47.jpg
  • fotografia_22.jpg
  • fotografia_12.jpg
  • fotografia_15.jpg
  • fotografia_112.jpg
  • fotografia_410.jpg
  • fotografia_56.jpg
Quinta, 13/12/2012 - 10:19
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Esqueci-me das fotos do primeiro dia :D

Anexos da mensagem: 
  • fotografia_18.jpg
  • fotografia_28.jpg
Quinta, 13/12/2012 - 11:00
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Olá querida!!!
ias tão linda do 1º dia como no dia da igreja
realmente foi um stress enorme lool
Mas nota-se a tua felicidade!!

beijinhos

Quinta, 13/12/2012 - 11:07
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Bem, que dia complicadíssimo. Com tantos atrasos por parte de tantas pessoas, eu acho que teria um colapso nervoso. Dou-te os meus parabéns por te conseguires aguentar sem começar a gritar com toda a gente. No meu dia apenas se atrasou o fornecedor de balões e ouviu logo das boas. O mais importante é o amor que vos une. Estavas uma noiva deslumbrante. Parabéns e felicidades.

bjocas ;)

Quinta, 13/12/2012 - 11:38
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Beeeem... o teu dia foi digno de filme :)
Mas no fim tudo acabou bem e isso é que interessa :)

Parabéns, estava tudo lindissimo!

Beijinhos

Quinta, 13/12/2012 - 12:28
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Lilibijou obrigada :D
foi sim stressante até ao ponto que eu vi que era o meu dia e que não podia deixar que o estragassem
então decidi que seria o k teria de ser
teve de ser

Quinta, 13/12/2012 - 12:30
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Bellyta :D

estive a beirinha de um hehehehehe :P
mas gritei tanto e discuti para que fizessem as coisas conforme eu queria que no dia já não consegui mais estar com os nervos em cima, tive de deixar de me preocupar para poder aproveitar um bocado o meu dia

Quinta, 13/12/2012 - 12:31
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Pink!!!!

tu ajudaste-me bastante ao longo deste ano de preparações

obrigada :D :x

Quinta, 13/12/2012 - 12:43
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

s_kelly escreveu:
Pink!!!!

tu ajudaste-me bastante ao longo deste ano de preparações

obrigada :D :x

Que bom que fui útil! Escrevo tantos posts que já nem me lembro em que te pude ser útil!!! Mas fico feliz por ter ajudado ao teu dia ser perfeito (dentro do filme todo ;) ). Foi um prazer acompanhar-te (fizeste o mesmo comigo!!!) Agora só espero que continues por aqui, a dar novidades (acho que deviamos criar um grupo de ex-noivinhas para sabermos o que cada uma anda a fazer depois da azáfama do casamento!!!)

Saudades vossas!!! Beijinhos

Quinta, 13/12/2012 - 12:46
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

As meninas todas que me ajudaram de uma forma ou de outra com inspiração, conselhos ou simplesmente por lerem os meus desabafos um obrigadoooooooo muitoooooooooooo grande

Sem desmerecer de quem não me lembrar neste momento, as meninas de Novembro...o nosso tópico tava excelente :D :x, Sofia Lo, a minha madrinha Laureta, a mms3, a Pink, a Vanessa&Ricardo....aiiii que são muitas, a Nicas...a toooodas que ao longo do ano foram trocando uma ideia comigo e que infelizmente não pus o nome aqui...um beijo e obrigadaaaaaaa :D

As minhas fabulosas fornecedoras a Marta Amaro da Favas Contadas (os meus maravilhosos convites), a Rosa da Olhaque3 (as minhas garrafinhas e rótulos) a Cátia Caetano da Fairy tale (o meu carrinho porta alianças e outros miminhos) a querida Andreia Carvalho da Heart Saped petals pelo meu lindíssimo véu birdcage do 1o dia foi um arraso :P e tantos outros

As minhas "meninas" da Rosa Clará a Dulce e a Stella pelo carinho com que sempre me trataram e aturaram

Obrigado pela vossa paciência!!!!! :D

Quinta, 13/12/2012 - 13:27
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Bem, quando estava a ler estava a imageinar toda a adrenalina que deves ter sentido, parecia, como já alguém disse, uma cena digna de filme!! :)

Acredito que depois de tanto imprevisto te tenhas sentido muitíssimo Feliz e isso é que interessa!! :)

Muitos parabéns, estavas lindérrima e o sorriso no teu rosto diz tudo!

Muitas felicidades e um beijinho grande!!

(P.S. Posso "roubar" algumas fotos para por na minha página? :) )

Beijinho

Quinta, 13/12/2012 - 13:34
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

aaahhhh Ilde nem imaginas a adrenalina :P heheheheheeh

depois de tantos imprevistos valeu mesmo o amor do meu homem e a felicidade que nos dava sermos um só senão nem conseguíamos aproveitar nada pk o k tá ai descrito é só metade de tudo que aconteceu :P

Manda-me uma msg sim e falamos das fotos please :D
bj

Sexta, 14/12/2012 - 17:08
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaa :)

Estavas de facto deslumbrante :)

Muitossss parabéns :) :)

Agora ficamos a espera de novidades sobre os bebes hahahaha

Bjs

Segunda, 17/12/2012 - 12:53
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

ahahahahahahahha :D

madinha a parte dos bebés acho que ainda demora um bocadiiiiiinhooo :P não sei vamos ver :D

um beijinho e feliz natal para vocês :x

Quarta, 09/01/2013 - 20:55
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Um bom ano para vocês.

Não sei se o pai já vos disse, mas eu vou voltar a ser mama este ano :) estou de 13 semanas, em principio vou ter outro rapaz.

Bjs

Segunda, 21/01/2013 - 13:23
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

ooohhhhhh Laureta querida

até fiquei arrepiada :x de tanta emoção, imagino como deves estar a sentir-te.

Não falei com o tio pk tinha ido ter com o marido e só voltei esta semana, infelizmente o meu pai pregou-nos um susto enorme, ele tá ai, passou as festas internado....:( a minha mãe teve de ir a pressa mas já tá em casa só que não o deixam voltar ainda

se for rapaz é muitooooooooooooooooooooooooooooooo bem vindo e será uma alegria enorme

desejo-vos do fundo do coração muita alegria e que venha este rapazo-te com muita saúde e felicidade

Segunda, 21/01/2013 - 18:57
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Muito Obrigada :)

O tio Dero disse-me que o Tio não estava bem. Mandei agora uma mensagem ao tio Dero para saber se posso passar por lá no fim de semana.

Bjs

Quarta, 13/03/2013 - 19:19
Retrato de peqeninaepinguim
peqeninaepinguim
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.05.2011 - 13:00

Olá!!!

Ontem lembrei-me de vir ver como isto andava e se va algumas novidades das meninas de Novembro e felizmente encontrei 1, tu! hehe...
Estavas girissíma!

Fiz também um tópico sobre o meu dia, se souberes de mais alguma menina de Novembro diz-me onde elas andam :)

Beijinho e que tudo te corra bem

Quinta, 06/02/2014 - 22:53
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

muito giro.
é smp o nosso conto de fadas?
mal posso esperar pelo meu dia

Quinta, 06/02/2014 - 22:55
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

e obrigada por partilhares, é smp importante p nos ajudar a dar umas dicas :)